quinta-feira, dezembro 11

Downloads Novos X-men Completa - HQ's

Posted by kotonette 16:03, under | No comments

Depois do final da fase do escritor Grant Morrison, foi aproveitado a deixa dele de grande escola para o Instituto Xavier. Novos X-Men são os novos mutantes do Universo Marvel, criados por Craig Kyle e Chris Yost que consistem os principais personagens em Noriko Ashida


Depois do final da fase do escritor Grant Morrison, foi aproveitado a deixa dele de grande escola para o Instituto Xavier. Novos X-Men são os novos mutantes do Universo Marvel, criados por Craig Kyle e Chris Yost que consistem os principais personagens em Noriko Ashida, a Faísca; Josh Folley, o Elixir; Julian Keller, o Satânico; Cessely Kindaid, a Mercury; Santo Vaccarro, o Pedreira; Laura Kinney, a X-23; David Alleyne, o Prodígio; Sooraya Qadir, a Pó.
A escola foi reconstruída e agora Emma Frost e Scott Summers são nomeados os diretores. Eles organizam os mutantes acima de 15 anos em diversos grupos para treinarem a controlar seus poderes. São destacados dois esquadrões, os Novos Mutantes, cujos membros tem personalidades distintas, e os Satânicos, que contém membros mais agressivos. A rivalidade entre os grupos não é só na academia, mas certamente também em decisões significativas no decorrer da série. Essa série gerou uma mini-série de um grupo interno chamado Satânicos, entre a edição #15 e #16. Divirta-se!
#01 #02 #03
#43 #44 #45

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive