quarta-feira, dezembro 10

Revista Época | 08 de Dezembro de 2008 |Edição 551

Posted by kotonette 12:00, under | No comments

Quando, em dezembro do ano passado, ÉPOCA publicou sua primeira lista das 100 pessoas mais influentes do Brasil, uma das preocupações da redação foi: no próximo ano, a lista não vai ser parecida demais?

Tivemos a resposta ao começar a discutir os nomes dos influentes de 2008 – uma escolha da redação com a colaboração de milhares de leitores, através de epoca.com.br, e de dezenas de especialistas consultados.
Dos 100 nomes da relação desta página, apenas 20 figuravam na edição do ano passado. É uma poderosa evidência da rapidez das transformações da sociedade brasileira.

A lista está dividida em seis categorias, semelhantes às da edição do ano passado. Seus nomes (Empreendedores & Pioneiros; Líderes & Reformadores; Guias & Pensadores; Artistas & Criadores; Ídolos & Heróis; e Benfeitores) refletem o tipo de atuação em que seus integrantes se destacaram em 2008. Também como em 2007, a escolha dos 100 colaboradores convidados – uma lista tão prestigiosa quanto a dos próprios 100 influentes – teve como critério a importância do autor e seu conhecimento sobre o trabalho e a personalidade do “perfilado”. Alguns textos foram editados por razões de espaço e estão publicados na íntegra no site de ÉPOCA.

Formato: PDF
Tamanho:
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive