domingo, dezembro 7

Revista Nintendo World - REVISTA OFICIAL Nº 116

Posted by kotonette 01:04, under | No comments

CAPA SONIC UNLEASHED
Sonic the Hedgehog retorna aos consoles em um jogo que mescla o melhor do 2D e 3D. Mais selvagem, animalesco e rápido do que nunca, o herói deve combater o vilão Dr. Eggman em uma nova e incrível aventura no Wii. Confira a nossa matéria completa e descubra: será sonic um monstro ou um herói?



LANÇAMENTOS
Uma seleção de 17 páginas com os mais recentes títulos para Wii & Nintendo DS, incluindo o aguardado Wii Music, LEGO Batman, Wario Land: Shake It! (Wii), Dragon Quest IV, Sonic Chronicles (DS) e muitos outros jogos quentíssimos!

TOKYO GAME SHOW
Nossa equipe foi ao Japão para cobrir o evento de games mais importante do oriente, e aproveitou para conhecer o quartel-general da Hudson, criadora da série Bomberman. São diversas novidades para o Wii & DS, tanto para novos jogadores quanto para veteranos!

PARA QUE TGS?
Em outra impressionante cobertura, desbravamos todos os lançamentos que a Nintendo revelou em coletiva anterior ao evento Tokyo Game Show. Punch Out!!, Sin & Punishment 2 e muitos outros clássicos retornam com força total ao mundo dos consoles, abrindo as portas para quem buscava títulos "hardcore" nos consoles Nintendo.

DONKEY KONG COUNTRY
O gorilão da Nintendo já foi vilão, herói e protagonizou histórias incríveis junto de seus amigos, enfrentando o vilão K. Rool. para recuperar suas bananas douradas. Confira a retrospectiva da série e aprenda mais sobre Donkey Kong Country e os jogos que marcaram época em diversos consoles e fliperamas da Nintendo.

PLANETA POKÉMON
Campeonatos, dicas, estratégias, informações e muito mais, com a participação dos leitores e das ligas nacionais de Pokémon. São seis páginas divertidíssimas com o melhor conteúdo para quem não consegue largar Pikachu e sua trupe animada.

HORA DA FAXINA
Se você tem medo de limpar seu Wii & Nintendo DS, chegou a hora da verdade. Prepare seu arsenal, leia o nosso guia de faxina e aprenda a deixar seus jogos e acessórios brilhando, sem medo de danificá-los.

TOP SECRET
As melhores dicas, truques e macetes para passar de fase, liberar personagens, encontrar novos estágios e detonar nos principais jogos para Wii, DS e até mesmo WiiWare e Virtual Console. Nada escapa das garras de nossos pilotos!

DETONADO
DRAGON QUEST IV
O jogo mal chegou ao Nintendo DS, e já fez enorme sucesso entre os fãs de RPG. Como de praxe, ensinamos como se dar bem na história, se safando dos inimigos para conquistar todos os desafios nessa obra-prima da Square Enix.

COMUNIDADE
Maluquices aos montes para o nintendista fanático. Nesse mês, o melhor da cultura gamer traz produtos, curiosidades, vídeos e até mesmo jogos de cruzadinha e dos sete erros. Não perca!

VEM AÍ
Os principais e mais aguardados lançamentos são dissecados nessa seção, que traz todas as informações sobre aquele título que você mal pode esperar para jogar.

GAME ART
Todos os meses, selecionamos uma obra de arte que adornou um jogo histórico. Neste mês, a surpresa traz um belo... HADOUKEN!

Formato: PDF
Tamanho: 23.6 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive