sábado, novembro 29

Nicole Kidman in Vanity Fair, October 2007

Posted by kotonette 23:22, under | No comments

Birth name: Nicole Mary Kidman
Birth date: June 20, 1967
Birth location: Honolulu, Hawaii, USA
Measurements: 34B-23-36
Height: 5' 10" (179 cm)




Nicole Kidman in Vanity Fair, October 2007
PDF| 2350 x 3240 (Ultra HQ) | 4.8 MB
Downloads Easyshare

Playboy Ukraine, September 2008

Posted by kotonette 23:14, under | No comments

Playboy Ukraine, September 2008
PDF | Russian | 121 pages | 26.5 MB



Playboy Ukraine, September 2008
PDF | Russian | 121 pages | 26.5 MB
Downloads Easyshare

Tele Satellite Magazine Octobert/November 2008

Posted by kotonette 21:19, under | No comments

Tele Satellite Magazine Octobert/November 2008
PDF | English | 116 pages | 25.4 MB



Tele Satellite Magazine Octobert/November 2008
PDF | English | 116 pages | 25.4 MB
Downloads Rapidshare

DEFTONES - Discografia

Posted by kotonette 20:06, under | No comments

O Deftones além de música de qualidade, com a afinação alguns tons abaixo do normal, também fazem letras inteligentes, coisa rara hoje em dia. Cumprem algumas datas com o Korn (o que ajudou a classificá-los como Nu-Metal) e entram na trilha sonora dos filmes “O Corvo: A Cidade dos Anjos” e “Fuga de Los Angeles”, ganhando uma projeção ainda maior.


Deftones sempre foi rotulado como apenas mais uma banda de Nu-Metal. Mas quem já ouviu, sabe que Chino Moreno e companhia são muito mais que isso. Responsáveis pela atual cena americana entre a Bay Area, Reno e Los Angeles, esbanjam originalidade, agressividade e competência.
Após gravarem algumas ‘demos’, Chino Moreno (vocal/guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Chi Cheng (baixo) e Abe Cunningham (bateria), assinam com a Maverick e, em 1995, lançam o álbum de estréia “Adrenaline”. Esse disco causou um grande impacto na indústria fonográfica. Faixas como “Nosebleed”, “Lifter”, a poderosa “7 Words” e o vídeo “Bored”, conquistaram os críticos e muitos fãs.



O Deftones além de música de qualidade, com a afinação alguns tons abaixo do normal, também fazem letras inteligentes, coisa rara hoje em dia. Cumprem algumas datas com o Korn (o que ajudou a classificá-los como Nu-Metal) e entram na trilha sonora dos filmes “O Corvo: A Cidade dos Anjos” e “Fuga de Los Angeles”, ganhando uma projeção ainda maior.

Com toda essa repercussão positiva, o segundo trabalho estava sendo muito aguardado por todos. “Around the Fur”, foi lançado dois anos após o debut. Faturaram o primeiro disco de ouro, impulsionados pelo hit “My Own Summer (Shove It)”, que ganhou um assustador clip onde o Deftones toca cercado por tubarões, além de “Be Quiet and Drive”.

Esse álbum trouxe ainda a participação de Max Cavalera que escreveu junto com Moreno a faixa “Headup”, sobre o assassinato de Danna Wells. Não foi a primeira vez: já haviam gravado juntos no Soulfly. O grupo ainda fez algumas apresentações abrindo para ninguém menos que o Black Sabbath, tornando-os respeitados no mundo todo.

Em 2000, o mais bem sucedido álbum, “White Pony”, chegou às lojas entrando direto em terceiro lugar na parada da Billboard. O vocalista do Tool, Maynard Keenan canta em uma das faixas e o responsável pelos scratches e barulhos em geral, Frank Delgado, que antes atuava como músico convidado, tornou-se membro efetivo da banda.

Músicas como “Change (In the House of Flies)”, “Street Carp” e “Digital Bath”, ganharam vídeo clips à altura do Deftones, com excelente produção e muita criatividade. A curiosidade fica por conta do título “Feiticeira” (ela mesma!) que abre o disco.

Seguiu-se a maior turnê já realizada até então, cobrindo todos os Estados Unidos, Europa além da América do Sul. Passaram por aqui em Janeiro de 2001, na terceira edição do festival Rock In Rio, provando aos brasileiros que o Deftones não é apenas uma banda de Nu-Metal. É uma das melhores bandas do mundo.

Dois anos depois, o grupo entra em estúdio para gravar seu quinto álbum, auto-intitulado. De seu lançamento até os dias de hoje, “Deftones” vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos. Considerado um dos álbuns mais ecléticos da carreira do conjunto, a faixa “Lucky You” conta com a participação de DJ Crook – também co-autor da música.

Em 2004, o conjunto começa a elaborar as primeiras idéias de mais um álbum de estúdio. Os trabalhos começaram ao lado do renomado produtor Bob Ezrin, reconhecido por seus serviços com o Kiss e Pink Floyd. Contudo, o clima entre Deftones, Moreno e Ezrin não era dos melhores, e o vocalista resolveu abandonar a banda em estúdio para se dedicar ao seu projeto solo, Team Sleep.
Quando as gravações com Ezrin foram finalizadas, já em 2005, Moreno voltou a se reunir com seus companheiros para dar continuidade ao processo de composição das músicas inéditas, mas pouco depois, resolve abandonar o barco novamente para dar início a uma turnê com o Team Sleep. Por conta disso, o Deftones entrou em estágio de hibernação, dando início a uma série de rumores pessimistas sobre o futuro do grupo.

Durante esse período inativo, chegou ao mercado o CD/DVD “B-sides and Rarities”. De título auto-explicativo, o disco veio recheado de versões alternativas, ‘b-sides’ e raridades, incluindo ‘covers’ de diversos grupos, como Helmet, Lynyrd Skynyrd e Duran Duran. Na parte audiovisual, todos os videoclipes gravados pela banda foram compilados em um único disco.

Todavia, os fãs ansiavam por um trabalho de inéditas. E em 2006, ele começou a ganhar forma e, finalmente, se materializou. Precedido do ‘single’ “Hole In The Earth”, “Saturday Night Wrist” foi lançado no ultimo dia de outubro, alcançando boas vendagens em diversos países. A turnê de divulgação do álbum colocou o Brasil mais uma vez no caminho do Deftones, onde a banda se apresentou em fevereiro de 2007.

DISCOGRAFIA + EXTRAS

.


Quantum of Solace REPACK DVDSCR XviD

Posted by kotonette 17:29, under | No comments

Dando continuidade aos eventos de ”Cassino Royale”, essa 22º aventura do agente James Bond tem como inspiração o conto ”Risico”, por sua vez presente no livro ”Somente para os seus Olhos”, de Ian Fleming. Filme que marca a segunda participação de Daniel Craig como 007.




Título Original: Quantum of Solace
Título Traduzido: Quantum of Solace
Gênero: Action | Adventure
Duração: 106min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Marc Forster

Daniel Craig (James Bond)
Olga Kurylenko (Camille)
Mathieu Amalric (Dominic Greene)
Judi Dench (M)
Giancarlo Giannini (Mathis)
Gemma Arterton (Strawberry Fields)
Jeffrey Wright (Felix Leiter)
David Harbour (Gregg Beam)
Jesper Christensen (Sr. White)
Anatole Taubman (Elvis)
Rory Kinnear (Tanner)
Joaquín Cosio (General Medrano)
Lucrezia Lante della Rovere (Gemma)
Glenn Foster (Mitchell)
Paul Ritter (Guy Haynes)
Simon Kassianides (Yusef)
Stana Katic (Corinne)
Neil Jackson (Sr. Slate)
Fernando Guillén Cuervo (Coronel da polícia)
Guillermo del Toro (voz)
Alfonso Cuarón (voz)

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDSCR
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: mp3
Idioma: Inglês


A Outra - DVDRip XviD Dublado

Posted by kotonette 17:21, under | No comments

Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra é o objetivo. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs.




Tamanho:699 Mb
Resolução:560 x 304
Frame Rate:23.98 fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Dublado PT-BR
Downloads Letitbit
Downloads Megaupload

Cazuza - Para Sempre DVDRip H.264

Posted by kotonette 17:14, under | No comments

O DVD Pra Sempre Cazuza" foi produzido para homenagear os 50 anos que o artísta completaria neste ano de 2008, além de se completar 18 anos de sua morte no dia 7 de julho. Nele temos 2 especiais em vídeos da Tv Globo, com as duas fases distintas de sua curta mais memorável carreira e na qual editamos



cronologicamente.O primeiro programa MIXTO QUENTE foi gravado no inicio de sua carreira solo no ano de 1985 quando tinha bem acesa sua veia de rock vociferal. Você ainda confere uma entrevista com o próprio Cazuza e depoimentos dos artistas Ney Matogrosso, Simone e Sandra Sa. Além de uma galeria de fotos e um texto emocionante sobre a vida de Cazuza.

Tamanho:673 Mb
Resolução:640 x 480
Frame Rate:29 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:H.264
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Português
Downloads Megaupload

Revista UFO - Dezembro de 2008 Ed.Nº 148

Posted by kotonette 15:56, under | No comments

Um cenário sombrio para o futuro da humanidade?
A julgar pelo artigo que começa na página 18, a humanidade vai agonizar num futuro bem próximo. Segundo seu autor, o professor universitário Salvatore De Salvo, cientista premiado internacionalmente e autor de obras



consagradas, uma catástrofe de grandes proporções nos espera em 2012. Ela já estaria vaticinada há milênios, antes por sumérios e depois pelos maias, e quem a causará — Nibiru ou Planeta X — já foi registrado pelos astrônomos há alguns anos. Muitos sabem de sua existência, mas poucos se atrevem a revelar detalhes de sua trajetória cósmica, que o colocará a pouca distância da Terra e causará cataclismos indescritíveis, como afirma De Salvo, com base em intensa pesquisa na literatura e nas tradições dos citados povos. Escrever algo com este conteúdo exige uma boa dose de coragem, que parece não faltar ao professor nascido na Itália e radicado no Brasil desde 1953. Por outro lado, publicar um artigo assim exige outra boa dose de responsabilidade. A deste editor sempre foi levar aos leitores informação de qualidade, tenha o conteúdo que tiver, sem jamais maquiar ou alterar a realidade. Esta publicação não assume como reais as previsões feitas no texto, mas reconhece a seriedade do autor e de seu trabalho, por isso o leva até você.

É lançado em Curitiba uma nova forma de Ufologia
Durante a realização do evento Contagem Regressiva para o Contato, nos dias 25 e 26 de outubro, em Curitiba (PR), foram inauguradas as atividades do Instituto Galileo Galilei de Pesquisas Avançadas sobre Vida Extraterrestre (IGG), que se propõe a praticar a investigação da presença alienígena na Terra em nível transdisciplinar, agregando conhecimentos das mais variadas origens. A cerimônia de instalação do IGG ocorreu com a presença da maioria de seus fundadores e mais de 200 pessoas na platéia, e contou com a leitura de parte de seu estatuto, que o define como uma associação civil de direito privado, com caráter cultural e científico, inspiração universalista e duração indeterminada. O Instituto não tem finalidades lucrativas e foi estabelecido de forma a atender o disposto na Lei 9.790, de 23 de março de 1999.

Formato: MP3
Tamanho: 38.4 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Mens Health December (india) 2008

Posted by kotonette 15:20, under | No comments

Mens Health December (india) 2008
PDF | Eng | 34 Mb l 162 Pages




Mens Health December (india) 2008
PDF | Eng | 34 Mb l 162 Pages
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

L’Equipe - Samedi 29 Novembre 2008

Posted by kotonette 14:53, under | No comments

L’Equipe - Samedi 29 Novembre 2008
PDF | 23 pages | French | 9Mb



L’Equipe - Samedi 29 Novembre 2008
PDF | 23 pages | French | 9Mb
Downloads Rapidshare

Diário Olé - sábado 29 noviembre 2008 - Argentina

Posted by kotonette 13:34, under | No comments

¡Ándale!El Millonario, como quería Ramón, le hizo una oferta. Mientras, el Pelado declaró para Televisa, su patrón, que la charla con Aguilar fue para llevarse dos jugadores.
La gente del América se tiene que quedar bien tranquila, porque estoy muy comprometido con este proyecto. Me han apoyado mucho Michel (Bauer), De Luisa... Todos que se queden bien tranquilos, que este proyecto va a continuar", afirmó Ramón Díaz en Pasión W del Grupo Televisa.


A alguien le miente.

Mientras en Núñez se ilusionaban con que el Pelado cedería ante el esfuerzo económico de River para repatriarlo, y cuando el presidente Aguilar había tomado la decisión de dar el segundo paso y profundizar las conversaciones con los allegados del riojano, el Pelado hizo oír un Je en mayúsculas: salió al aire por teléfono para una radio de la cadena que lo contrató como DT del América y hasta asintió que le gustaría tener a Augusto Fernández y Falcao como refuerzos. ¿Y entonces? ¿Otra vez juega a dos puntas, como cuando se sentó a negociar siendo técnico de San Lorenzo? ¿Vuelve a plantar a Aguilar? ¡Uy!

Con RD a bordo de su camioneta rumbo a Entre Ríos, dispuesto a pasar un sábado de campo entre familiares y largas horas de caza, José María Aguilar hizo llegar la oferta a destino. ¿Pero avanzó o trastabilló? Del lado aguilarista dicen que RD primero se tiene que desvincular del América y que la traba de su eventual regreso a Núñez no es económica. De hecho, ya está tomada la decisión política de romper el chanchito con tal de seducir al riojano... Mientras él lo permita. ¿Hasta dónde llega la oferta? Ramón tiene firmado con el América un contrato por tres temporadas de u$s 3 millones anuales (dos para él y el millón restante a repartir entre sus colaboradores). En River saben que no pueden alcanzar esa cifra, pero están dispuestos a ponerle u$s 1,5 millón libre de impuestos sobre la mesa (subiría con el contrato de su staff técnico). "Aún tiene pasaje para el domingo", sumó un hombre de su entorno. Por caso, el PF Oscar Dean volará mañana a México para sumarse a Sebastián Rambert, quien se quedó en el Distrito Federal planificando la pretemporada. "Ramón admitió que conversó con Aguilar, pero dijo que lo hizo por cortesía. Sabe que tenemos un compromiso verbal para reforzarle el plantel para el 09 y que no hay ningún problema como para romper el contrato", le dijo a Olé un directivo de Las Aguilas. Ese "compromiso verbal" son unos u$s 25 millones para invertir en fichajes. "Me dijo que se va a quedar, hablo seguido con él, hasta me contó cómo había sido el acercamiento", reveló, muy sereno, el capo del América.

Hasta antes de enterarse de las declaraciones de Ramón, en Núñez había optimismo: tenían la certeza de que el Pelado y su familia ya no quieren vivir en el DF; que Mirta, la mujer de Ramón, regresó a Buenos Aires con más ganas de quedarse que de volver; que Michael y Emiliano, los hijos del DT, hacen fuerza para que su papá se vuelva a radicar en un country de la Zona Norte; y que el clima y la inseguridad de las calles del DF alimentan sus ganas de retornar al país.

"Si Ramón toma la decisión de irse, no hay manera de que lo retengan", dicen desde la órbita ramoniana. En Núñez quieren creer lo mismo, aunque ya sufrieron un plantón histórico del técnico, antes del desembarco de Simeone. Su llegada sería el bálsamo reparador de cara a un año electoral. Pero otro rechazo, una quemadura muy difícil de cicatrizar...



Formato: PDF
Tamanho: 6.4 Mb
Downloads Rapidshare

Diário Clarín - sábado 29 noviembre 2008 - Argentina

Posted by kotonette 13:23, under | No comments

La imagen fue tomada el lunes pasado por la cámara de una computadora, cuando robaba en una casa de martínez. El joven de 18 años está prófugo por el crimen del ingeniero Barrenechea, cometido hace 40 días. Lo buscan tres brigadas especiales.



Mató a un hombre a los 17 años: le dieron 24 de cárcel

Un joven fue condenado ayer a 24 años de cárcel tras ser hallado culpable del crimen de Claudio Troncoso, un diseñador que en 2006 fue asesinado de un balazo en la cabeza delante de su novia, durante un asalto en su casa de Carapachay, partido de Vicente López.

La sentencia fue dictada contra un joven identificado como Leandro E., quien al momento del hecho tenía 17 años. Lo hallaron culpable de "homicidio en ocasión de robo y portación de arma de guerra".

Los jueces Leonardo Pitlevnik, Luis Cayuela y Juan Stepaniuc, de la Cámara Penal de San Isidro, tuvieron en cuenta varios agravantes para aplicar esa pena: que participaron cuatro personas en el hecho, que el acusado intentó fugarse dos veces de los institutos donde estuvo detenido, y que no mostró arrepentimiento por lo ocurrido. La ley contempla que los menores de entre 16 y 18 años pueden ser juzgados como mayores después de los 18, como sucedió en este caso. La inimputabilidad plena sólo corresponde a los menores de 16.

"Afortunadamente se ha hecho justicia. Nosotros hemos pasado por dos años interminables de dolor, de tránsito por abogados, fiscales, juzgados, algo a lo que no estábamos acostumbrados y ha sido una tortura. Mis padres todavía están recuperándose de esta tragedia", afirmó Marcela Troncoso, hermana de la víctima. Y agregó que, si bien el resultado del juicio les lleva "un poco de paz, nadie te devuelve a tu ser querido".

"La persona que vos amaste ya no está más y no está de una manera muy injusta, porque perderlo por una enfermedad es una cosa, pero asesinado a sangre fría es algo terrible que no se lo deseamos a nadie", remarcó.

José Troncoso, padre de Claudio, dijo estar "quebrado" por el crimen de su hijo y criticó a la ex jueza de Menores María Cristina Piva de Argüelles, quien excarceló al adolescente tras un robo a mano armada, apenas un día antes del asesinato de su hijo.

El crimen ocurrió el 19 de junio de 2006, cuando Troncoso (35), llegaba con su novia a su casa. Ambos fueron interceptados por dos parejas de asaltantes armados. Tras robarles dos teléfonos celulares y 50 pesos, la banda quiso entrar a la casa. Troncoso les dijo que no lo hicieran porque sus padres eran mayores. Les ofreció que se llevaran su auto, pero allí lo golpearon y lo ejecutaron de un balazo en la cabeza.

Por el caso aún hay dos prófugos, mientras que una joven de 19 años fue detenida con Leandro E. y en noviembre del año pasado fue condenada a 13 años de cárcel.

Formato: PDF
Tamanho: 18.5 Mb
Downloads Rapidshare

Le Monde + Supplément New York Times 29 Novembre 2008

Posted by kotonette 12:25, under | No comments

Le Monde + Supplément New York Times 29 Novembre 2008
PDF | french + english | 11,6 MB




Le Monde + Supplément New York Times 29 Novembre 2008
PDF | french + english | 11,6 MB
Downloads Rapidshare

Caméra Vidéo - n°232 - Décembre 2008

Posted by kotonette 08:48, under | No comments

Caméra Vidéo - n°232 - Décembre 2008
French | PDF | 148 pages | 51.9 MB



Caméra Vidéo - n°232 - Décembre 2008
French | PDF | 148 pages | 51.9 MB
Downloads Rapidshare

The London Paper 28 November 2008

Posted by kotonette 08:14, under | No comments

The London Paper is the trading name of a free newspaper, published by NI Free Newspapers Ltd, a subsidiary of News International (who also own the companies that publish The Sun and The Times). It has been available from Monday to Friday each week in Central London since September 4, 2006.



The London Paper 28 November 2008
PDF | 35 Pages | 34 Mb
Downloads Rapidshare

Ó Paí, ó | S01E04 TVRip XviD - Fiéis e Fanáticos

Posted by kotonette 00:09, under | 2 comments

Sinopse: O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão (Tânia Toko), uma baiana arretada e divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas.



Episódio: Fiéis e Fanáticos
Com uma lista enorme de contas penduradas, ela não consegue fechar o caixa do mês e ainda tem que saldar um empréstimo que fez em uma financeira. Para piorar, Queixão (Matheus Nachtergaele) resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento, e como mercado informal não paga imposto, ele está vendendo com preços menores e roubando a clientela de Neusão. Desolada, a proprietária se queixa com Roque (Lázaro Ramos) do mercado negro, e ele rapidamente explica que quem está faturando alto é Queixão e que esse mercado, na verdade, é branco. Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade. O taxista Reginaldo (Érico Brás) prontamente se candidata para ser empresário do amigo e Queixão, que não perde uma chance em que pode se beneficiar, oferece o estúdio de seu primo Arlindo Wallace (Gilberto Lima) para a gravação do CD. Porém, o cantor não imagina que seu trabalho cairá nas mãos dos camelôs da cidade antes mesmo de ser lançado. E adivinha quem está por trás da pirataria? Queixão. A vida dos moradores do cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) também não anda nada fácil. A proprietária sequer contribuiu com a corrente de evangelização da igreja e o Pastor (Lázaro Machado) foi cobrá-la em sua casa. Para saldar a dívida, cobra de Yolanda (Lyu Arisson) a parte pendente de seu aluguel. Pressionado por Yolanda, Reginaldo pede dinheiro emprestado Maria (Valdinéia Soriano) e ela, a Baiana (Rejane Maia), que está devendo um dinheirinho para a amiga.

Dados da Série::
Título Original: Ó Paí ó
Título Traduzido: Ó Paí ó
Gênero: Comédia
Duração: 40 min.
Episódio: S01E04
Data de Lançamento: 22/11/08
Direção: Monique Gardenberg Download pelo::

Informações:
Tamanho: 350 Mb
Resolução: 624 x 464
Frame Rate: 29 Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português

Downloads Flyupload
Downloads 2shared
Downloads Rghost
Downloads Badongo

sexta-feira, novembro 28

Guia Prático da Nova Ortografia - Michaelis

Posted by kotonette 23:30, under | No comments

O objetivo deste guia é expor ao leitor, de maneira objetiva, as alterações introduzidas na ortografia da língua portuguesa pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, assinado em Lisboa, em 16 de dezembro de 1990, por Portugal, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e, posteriormente, por Timor Leste. No Brasil, o Acordo foi aprovado pelo Decreto Legislativo no 54, de 18 de abril de 1995.



Esse Acordo é meramente ortográfico; portanto, restringe-se à língua escrita, não afetando nenhum aspecto da língua falada. Ele não elimina todas as diferenças ortográficas observadas Guia Reforma Ortografica nos países que têm a língua portuguesa como idioma oficial, mas é um passo em direção à pretendida unificação ortográfica desses países. Como o documento oficial do Acordo não é claro em vários aspectos, elaboramos um roteiro com o que foi possível estabelecer objetivamente sobre as novas regras. Esperamos que este guia sirva de orientação básica para aqueles que desejam resolver rapidamente suas dúvidas sobre as mudanças introduzidas na ortografia brasileira, sem preocupação com questões teóricas.

Nº de páginas: 32
Tamanho: 921KB
Formato: PDF
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Supernatural - 2ª Temporada [DVD-R] (Completo) RipForceBR

Posted by kotonette 23:23, under | No comments

Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos.



Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos.

Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sammy dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo ao seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos polícias apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.

Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a Terra.

Formato: DVD-R
Video: 720 x 480
Duração Média: 00:25:30 min
Tamanho Médio: 4.5 GB
Idioma Áudio: Inglês, Português
Idioma legenda: Inglês, Português
Ripador e Uploader: AlienwareRlz
Obs: Use o HJSplit para juntar as parte


DISCO 1


MegaUpload 01 / MegaUpload 02 / MegaUpload 03 / MegaUpload 04 / MegaUpload 05MegaUpload 06 / MegaUpload 07 / MegaUpload 08 / MegaUpload 09 / MegaUpload 10MegaUpload 11 / MegaUpload 12 / MegaUpload 13 / MegaUpload 14 / MegaUpload 15MegaUpload 16 / MegaUpload 17 / MegaUpload 18 / MegaUpload 19 / MegaUpload 20MegaUpload 21 / MegaUpload 22 / MegaUpload 23 / MegaUpload 24 / MegaUpload 25MegaUpload 26 / MegaUpload 27 / MegaUpload 28 / MegaUpload 29 / MegaUpload 30MegaUpload 31 / MegaUpload 32 / MegaUpload 33 / MegaUpload 34 / MegaUpload 35MegaUpload 36 / MegaUpload 37 / MegaUpload 38 / MegaUpload 39 / MegaUpload 40MegaUpload 41 / MegaUpload 42 / MegaUpload 43

DISCO 2

MegaUpload 01 / MegaUpload 02 / MegaUpload 03 / MegaUpload 04 / MegaUpload 05MegaUpload 06 / MegaUpload 07 / MegaUpload 08 / MegaUpload 09 / MegaUpload 10MegaUpload 11 / MegaUpload 12 / MegaUpload 13 / MegaUpload 14 / MegaUpload 15MegaUpload 16 / MegaUpload 17 / MegaUpload 18 / MegaUpload 19 / MegaUpload 20MegaUpload 21 / MegaUpload 22 / MegaUpload 23 / MegaUpload 24 / MegaUpload 25MegaUpload 26 / MegaUpload 27 / MegaUpload 28 / MegaUpload 29 / MegaUpload 30MegaUpload 31 / MegaUpload 32 / MegaUpload 33 / MegaUpload 34 / MegaUpload 35MegaUpload 36 / MegaUpload 37 / MegaUpload 38 / MegaUpload 39 / MegaUpload 40MegaUpload 41 / MegaUpload 42 / MegaUpload 43 / MegaUpload 44 / MegaUpload 45


DISCO 3


MegaUpload 01 / MegaUpload 02 / MegaUpload 03 / MegaUpload 04 / MegaUpload 05MegaUpload 06 / MegaUpload 07 / MegaUpload 08 / MegaUpload 09 / MegaUpload 10MegaUpload 11 / MegaUpload 12 / MegaUpload 13 / MegaUpload 14 / MegaUpload 15MegaUpload 16 / MegaUpload 17 / MegaUpload 18 / MegaUpload 19 / MegaUpload 20MegaUpload 21 / MegaUpload 22 / MegaUpload 23 / MegaUpload 24 / MegaUpload 25MegaUpload 26 / MegaUpload 27 / MegaUpload 28 / MegaUpload 29 / MegaUpload 30MegaUpload 31 / MegaUpload 32 / MegaUpload 33 / MegaUpload 34 / MegaUpload 35MegaUpload 36 / MegaUpload 37 / MegaUpload 38 / MegaUpload 39 / MegaUpload 40MegaUpload 41 / MegaUpload 42 / MegaUpload 43 / MegaUpload 44 / MegaUpload 45


DISCO 4


MegaUpload 01 / MegaUpload 02 / MegaUpload 03 / MegaUpload 04 / MegaUpload 05MegaUpload 06 / MegaUpload 07 / MegaUpload 08 / MegaUpload 09 / MegaUpload 10MegaUpload 11 / MegaUpload 12 / MegaUpload 13 / MegaUpload 14 / MegaUpload 15MegaUpload 16 / MegaUpload 17 / MegaUpload 18 / MegaUpload 19 / MegaUpload 20MegaUpload 21 / MegaUpload 22 / MegaUpload 23 / MegaUpload 24 / MegaUpload 25MegaUpload 26 / MegaUpload 27 / MegaUpload 28 / MegaUpload 29 / MegaUpload 30MegaUpload 31 / MegaUpload 32 / MegaUpload 33 / MegaUpload 34 / MegaUpload 35MegaUpload 36 / MegaUpload 37 / MegaUpload 38 / MegaUpload 39 / MegaUpload 40MegaUpload 41 / MegaUpload 42 / MegaUpload 43 / MegaUpload 44 / MegaUpload 45


DISCO 5


MegaUpload 01 / MegaUpload 02 / MegaUpload 03 / MegaUpload 04 / MegaUpload 05MegaUpload 06 / MegaUpload 07 / MegaUpload 08 / MegaUpload 09 / MegaUpload 10MegaUpload 11 / MegaUpload 12 / MegaUpload 13 / MegaUpload 14 / MegaUpload 15MegaUpload 16 / MegaUpload 17 / MegaUpload 18 / MegaUpload 19 / MegaUpload 20MegaUpload 21 / MegaUpload 22 / MegaUpload 23 / MegaUpload 24 / MegaUpload 25MegaUpload 26 / MegaUpload 27 / MegaUpload 28 / MegaUpload 29 / MegaUpload 30MegaUpload 31 / MegaUpload 32 / MegaUpload 33 / MegaUpload 34 / MegaUpload 35MegaUpload 36 / MegaUpload 37 / MegaUpload 38 / MegaUpload 39 / MegaUpload 40MegaUpload 41 / MegaUpload 42 / MegaUpload 43 / MegaUpload 44 / MegaUpload 45


DISCO 6


MegaUpload 01 / MegaUpload 02 / MegaUpload 03 / MegaUpload 04 / MegaUpload 05MegaUpload 06 / MegaUpload 07 / MegaUpload 08 / MegaUpload 09 / MegaUpload 10MegaUpload 11 / MegaUpload 12 / MegaUpload 13 / MegaUpload 14 / MegaUpload 15MegaUpload 16 / MegaUpload 17 / MegaUpload 18 / MegaUpload 19 / MegaUpload 20MegaUpload 21 / MegaUpload 22 / MegaUpload 23 / MegaUpload 24 / MegaUpload 25MegaUpload 26 / MegaUpload 27 / MegaUpload 28 / MegaUpload 29 / MegaUpload 30MegaUpload 31 / MegaUpload 32 / MegaUpload 33 / MegaUpload 34 / MegaUpload 35MegaUpload 36 / MegaUpload 37 / MegaUpload 38 / MegaUpload 39 / MegaUpload 40MegaUpload 41 / MegaUpload 42 / MegaUpload 43 / MegaUpload 44 / MegaUpload 45

Dire Straits - Sultans of Swing DVDRiP

Posted by kotonette 22:33, under | No comments

The Very Best of Dire Straits é o DVD que reúne as melhores e mais importantes músicas da banda. Destaque para as musicas Sultans of Swing ,Brothers In Arms Money For Nothing e So Far Away, que marcaram os principais momentos da carreira da banda.



Título: Sultans of Swing
Nome da Banda: Dire Straits
Gênero: rock
Duração: 79 MIN

Lista Musicas

1. Sultans Of Swing;
2. Lady Writer;
3. Romeo And Juliet;
4. Tunnel Of Love;
5. Private Investigations;
6. Twinsting By The Pool;
7. Love Over Gold;
8. So Far Away;
9. Money For Nothing;
10. Brothers In Arms;
11. Walk Of Live;
12. Calling Elvis;
13. Heavy Fuel;
14. On Every Street.
15. Your Latest Trick (Live);
16. Local Hero - Wild Theme (Live)

Tamanho: 700 mb
Resolução: 640x360
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:
Qualidade de Vídeo:
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Downloads Megaupload
Downloads Bitroad

SAMBA, Clara Nunes, Discografia

Posted by kotonette 21:54, under | 2 comments

Clara Nunes nasceu em Paraopeba, MG, em 12 de agosto de 1943. O pai, Mané Serrador, era violeiro e cantador de folias-de-reis. Órfã desde pequena, aos 16 anos foi para Belo Horizonte, onde conseguiu empregar-se como operária numa fábrica de tecidos.


Clara Nunes nasceu em Paraopeba, MG, em 12 de agosto de 1943. O pai, Mané Serrador, era violeiro e cantador de folias-de-reis. Órfã desde pequena, aos 16 anos foi para Belo Horizonte, onde conseguiu empregar-se como operária numa fábrica de tecidos.

Por essa época cantava no coral de uma igreja, ao mesmo tempo em que, ajudada pelos irmãos, concluía o curso normal. Em 1960 foi a vencedora da final do concurso A Voz de Ouro ABC, em sua fase mineira, com Serenata do Adeus (Vinícius de Moraes), e obteve o terceiro lugar, na finalíssima realizada em São Paulo, com Só Adeus (Jair Amorim e Evaldo Gouveia). Contratada pela Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, durante um ano e meio teve um programa exclusivo na TV Itacolomi. Nessa mesma época, cantava em boates e clubes, tendo sido escolhida, por três vezes, a melhor cantora do ano.

Em 1965 foi para o Rio de Janeiro e passou a apresentar-se na TV Continental, no programa de José Messias. Ainda nesse ano, após teste, foi contratada pela Odeon, que, em 1966, lançou seu primeiro LP, A voz adorável de Clara Nunes, em que interpreta boleros e sambas-canções. Em 1968, gravou Você passa e eu acho graça (Ataulfo Alves e Carlos Imperial), que foi seu primeiro sucesso e marcou sua definição pelo samba.

Em 1972, além de ter realizado seu primeiro show, Sabiá, sabiô (com texto de Hermínio Bello de Carvalho), no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro, lançou o LP Clara, Clarice, Clara, com musicas de compositores de escolas de samba e outras de Caetano Veloso e Dorival Caymmi. Ainda nesse ano, gravou o samba Tristeza pé no chão (Armando Fernandes), apresentado no Festival de Juiz de Fora, que vendeu mais de 100 mil copias. Em fevereiro 1973, estreou no Teatro Castro Alves, em Salvador, com o show O poeta, a moça e o violão, ao lado de Vinícius de Moraes e Toquinho. Em 1973 gravou na Europa o LP Brasília e, no Brasil, o LP Alvorecer, que chegou ao primeiro lugar de todas as paradas brasileiras com Conto de areia (Romildo e Toninho). Em 1974, ao lado de Paulo Gracindo, atuou no Canecão, no Rio de Janeiro, na segunda montagem do espetáculo Brasileiro, profissão esperança, de Paulo Pontes (do qual foi lançado um LP), que contava as vidas de Dolores Duran e de Antônio Maria. Em 1975, ano do seu casamento com o compositor Paulo César Pinheiro lançou Claridade, seu disco de maior sucesso. Outro grande sucesso veio em 1976, com o disco Canto das três raças. Em 1977 lançou As forças da natureza, disco mais dedicado ao samba e ao partido-alto. Em 1978 lançou o disco Guerreira, interpretando outros ritmos brasileiros. Em 1979 lançou o disco Esperança. No ano seguinte veio Brasil mestiço, que incluiu o sucesso Morena de Angola, composto por Chico Buarque para ela. Em 1981 lançou Clara, com destaque para Portela na avenida. No auge como intérprete, lançou em 1982 Nação, que seria seu último disco.

Morreu em 02 de Abril 1983, depois de 28 dias de agonia, hospitalizada após um choque anafilático ocorrido durante uma cirurgia de varizes. Em dezembro de 1997, a gravadora EMI reeditou a obra completa da artista, em 16 CDs remasterizados no estúdio de Abbey Road, em Londres, e embalados em capas que reproduzem as originais.

Biografia: Enciclopédia da Música Brasileira
Art Editora e PubliFolha


A VOZ ADORÁVEL
DE CLARA NUNES


VOCÊ PASSA E
EU ACHO GRAÇA


A BELEZA
QUE CANTA


.



CLARA NUNES


CLARA CLARICE
CLARA


CLARA NUNES


.



BRASILEIRO PROFISSÃO
ESPERANÇA


ALVORECER


CLARIDADE


.



CANTO DAS
TRÊS RAÇAS


AS FORÇAS DA
NATUREZA


GUERREIRA


.



ESPERANÇA


BRASIL MESTIÇO


CLARA


.


SEMPRE

NAÇÃO



.




VICTOR e LÉO - Discografia

Posted by kotonette 21:44, under | No comments

Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram na cidade de Ponte Nova e foram criados na cidade de Abre Campo, interior de Minas Gerais. Ainda crianças foram cativados pelas canções sertanejas regionais que ouviam pela radiola do avô ou em suas viagens de carro com o pai.


.

BIOGRAFIA

.

Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram na cidade de Ponte Nova e foram criados na cidade de Abre Campo, interior de Minas Gerais. Ainda crianças foram cativados pelas canções sertanejas regionais que ouviam pela radiola do avô ou em suas viagens de carro com o pai.

O início da longa caminhada começou no ano de 1992, os irmãos começaram a cantar juntos após várias noites de cantorias na praças com amigos e pessoas que transitavam pela rua. Mas a dupla só entrou fundo nas noites dos bares e casas após ter participado de um festival regional.

As canções feitas por Victor tiveram início em 1993. No ano seguinte, os irmãos mudaram para Belo Horizonte com o objetivo de seguir seus estudos, contudo os apaixonados pela música não resistiram aos seus encantos, com isso começaram a se dedicar integralmente a ela. Durante sete anos os dois viveram nas cantorias da noite de BH e estudaram música por um período de quase cinco anos.

Victor e Leo lançaram seus primeiros CDs em 1997 e 1998, estes dois eram promocionais e cada um era composto de quatro músicas de autoria de Victor. Em 2001, com o intuito de expandir sua música, eles foram para São Paulo, onde abriram contrato com uma gravadora e lançaram o seu primeiro CD de caráter comercial, Victor & Leo. Em 2002, romperam com a gravadora e tornaram-se independentes, assim começaram a cantar nas noites paulistanas e exibiam suas canções ainda desconhecidas como "Fada", "Vida Boa" e “Amigo Apaixonado", conquistando carinhosamente seus fãs.
No ano de 2004, lançaram um novo CD intitulado "Vida Boa". A pedidos de seus fãs, Victor e Leo lançaram seu terceiro álbum: Victor&Leo ao Vivo. No início de 2006 suas músicas estouraram nas rádios de Minas Gerais e as turnês se iniciaram. Em 2007, os irmãos foram contratados pela Sony BMG, que passou a distribuir o CD Victor&Leo ao Vivo, a venda superou as expectativas de todos, colocando a banda entre os maiores fenômenos do Brasil.

.

DISCOGRAFIA

(Em 2 servidores)

.

2002 - Number One

2004 - Vida Boa

Rapidshare - Megaupload

Rapidshare - Megaupload

.


.


2006 - Ao Vivo

2007 - Ao Vivo

Em Uberlândia (Áudio DVD)

Rapidshare - Megaupload

Rapidshare - Megaupload

.


.



2008 - Borboletas


Rapidshare - Megaupload


.


.


CLIPES:

RECOMENDO: Player multimídia capaz de executar a maioria dos formatos de codificação de video. Traz todos os recursos exidos pelos usuários avançados, que desejam visualizar seus vídeos com a melhor qualidade.
Formato: Rar
Tamanho: 5.7 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad
Downloads Depositfiles

Videoclipe oficial da música "Nada Es Normal" -- sucesso internacional de Victor & Leo // Video oficial de la canción "Nada Es Normal" - éxito internacional de Victor y Leo. Direção de Carina Zarat...
Formato: flv
Tamanho: 7.9 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad
Downloads Depositfiles

Videoclipe oficial de "Borboletas", primeira música de trabalho do novo CD de com músicas inéditas de Victor & Leo que chegaram às lojas em outubro. Uma parceria exclusiva entre Sony BMG e Youtube. Confiram.
Formato: flv
Tamanho: 7.4 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad
Downloads Depositfiles

Videoclipe oficial de "Amigo Apaixonado", faixa extraída do DVD Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia
Formato: flv
Tamanho: 8.1 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad
Downloads Depositfiles

Videoclipe oficial de "Fada" extraído do DVD Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia
Formato: flv
Tamanho: 14.6 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad
Downloads Depositfiles

Videoclipe oficial da música "Vida Boa" extraída do DVD Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia. Confiram!
Formato: flv
Tamanho: 7.9 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad
Downloads Depositfiles

Tags

Blog Archive