sábado, maio 23

Digicerto Rksoft + Serial

Posted by kotonette 18:10, under | No comments

DigiCerto Master tem como objetivo levar o usuário a uma digitação rápida e com a posição correta dos dedos. Por mais que uma pessoa digite rápido com dois ou mais dedos, nunca conseguirá digitar com a agilidade de quem digita com um posicionamento correto e com os dez dedos.



Com o nosso método, o aluno irá, automaticamente, associar cada dedo à tecla correspondente, tornando a digitação intuitiva. É realmente um excelente método de datilografia computadorizada.
DigiCerto Master tem como objetivo levar o usuário a uma digitação rápida e com a posição correta dos dedos.

Por mais que uma pessoa digite rápido com dois ou mais dedos, nunca conseguirá digitar com a agilidade de quem digita com um posicionamento correto e com os dez dedos.
Com o nosso método, o aluno irá, automaticamente, associar cada dedo à tecla correspondente, tornando a digitação intuitiva.

Digicerto possui 280 aulas, que são divididas em 4 fases.

O treinamento é completo: Teclado alfanumérico e teclado numérico.

1ª Fase: Conhecer as posições das teclas do teclado alfanumérico treinando velocidade e precisão.
2ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de palavras utilizando seqüências que são muito utilizadas.
3ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de frases, utilizando acentuação e pontuação.
4ª Fase: Velocidade e precisão no teclado numérico.

Em nosso método, é necessário terminar a lição atual com êxito para poder fazer a lição seguinte, e entre as lições existem os exercícios de teste, que servem para garantir que você memorize as posições das teclas.

Os exercícios que intercalam as lições foram elaborados de forma a garantir que o uno não olhe para o teclado enquanto digita e utilize o posicionamento correto dos dedos.

Digicerto contém um recurso que permite controlar vários alunos na escola. Ele também pode ser utilizado em casa e sem professor.
Formato: Rar
Tamanho: 636 Kb
Download Uploading
Download ziddu
Download Alternativo



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive