segunda-feira, agosto 31

Patrícia Marx | Discografia

Posted by kotonette 18:07, under | 14 comments

Patrícia Marx é uma cantora brasileira, ex-integrante do grupo musical infantil Trem da Alegria, criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan. Em 1987 Patrícia deixou o Trem da Alegria e iniciou carreira solo, com a música "Festa do amor". Seu disco de estreia chegou a vender mais de 350 mil cópias. Com o produtor MIchael Sullivan, gravou mais dois discos, Patricia (1988) e Incertezas (1990), que continham os sucessos "Certo ou errado", "Doçura", "Sonho de amor" e "Destino", entre outros.







Patrícia Marx We Know (Somos Dois) - 2005



Faixas
01 Wheels Of Life
02 We Know (Somos Dois)
03 Menino
04 New Life
05 Burning Luv
06 Nu
07 Diz
08 Lotta Luck
09 Sentido
10 Lá No Mar
11 Dias De Sol
12 Diz (Reprise)

Download Megaupload

Download Depositfiles


Patricia Marx - Respirar 2002


Faixas
01. Chegou
02. Recomeçar
03. Demais Pra Esquecer
04. Sem Pensar
05. Despertar
06. Earth Feat (Mc Kontrol)
07. Submerso
08. Nova Dimensão
09. Desamor
10. Close
11. Dona Música Feat (Wilson Simoninha)
12. E O Meu Amor Vai Passar (Feat João Parahyba)

Download Megaupload
Download Depositfiles


PATRICIA MARX - CHARME DO MUNDO 1998


Faixas
1. Charme Do Mundo
2. Nosso Louco Amor
3. Me Liga
4. O Último Romântico
5. Chorando No Campo
6. Pra Que Vou Recordar O Que Chorei?
7. Como Eu Quero
8. Go Back
9. Cada Um, Cada Um
10. O Melhor Vai Começar

Download Megaupload
Download depositfiles

PATRICIA MARX - QUERO MAIS 1995


Faixas
1. Um Caso Sério
2. A Noite Vai Chegar
3. Quero Mais Enviar letra
4. Sei Que Você Não Vai
5. Novos Corações
6. Vamos Dançar
7. Meu Fogo
8. Tudo Ficou Assim
9. What's Going On
10. Acontece
11. Espelhos D'Água

Download Megaupload
Download depositfiles


PATRICIA MARX - FICAR COM VOCÊ 1994


Faixas
1. Dinheiro
2. Se Você Pensa
3. Ficar Com Você
4. O Tempo Não Vai Passar
5. Deixa Chover Enviar letra
6. Gostava Tanto De Você
7. Quando Chove
8. Sem Preconceito
9. Mutante
10. Eu Prefiro Correr
11. Canta Brasil

Download Megaupload
Download Depositfiles

PATRICIA - NEOCLÁSSICO 1992


Faixas
01- Sereno
02- Tome Polca
03- Rosa
04- Bossa Medley
05- Conversa De Botequim
06- Duas Contas
07 Picola Marina
08- Samba Italiano

Download Hotfile
Download Depositfiles


PATRICIA - INCERTEZA 1990


Faixas
01- Sonho De Amor
02- Meus Ídolos
03- Incertezas
04- Romance De Verão
05- Meu Anjo
06- Onde Menos Se Espera
07- Destino
08- Mágica
09- Estrela Minha
10- Trocando Figurinhas
11- Um Ano Eu Sei
12- Olhos Azuis

Download Megaupload
Download depositfiles


PATRICIA 1988


Faixas
1. Certo ou Errado
2. Quando Estou Com Você
3. Doçura
4. Cedo Demais
5. Não Quero Perder
6. Amor É Sempre Amor
7. É Tempo De Amar
8. Pra Que Se Complicar?
9. Desejo Secreto
10. Meu Diário
11. Todos Os Sentidos
12. Labirinto Dos Sonhos

Download Megaupload
Download Depositfiles


PATRICIA PATY 1987


Faixas
1 To be or not to be
2 Quem me dera
3 Coração na Mão
4 Vivo Sonhando
5 Festa do amor
6 Te cuida meu bem
7 Raio de luar
8 Sonho Adolescente
9 Abra a boca e feche os olhos

Download Megaupload
Download Depositfiles

PATRÍCIA MARX MILLENNIUM 1999


Faixas
1. Samba De Verão
2. Sabiá
3. Espelhos D'água
4. Charme do Mundo
5. Me Liga
6. O Último Romântico
7. Se Você Pensa
8. Cada um, Cada um
9. Go Back
10. A Noite Vai Chegar
11. Sei Que Você Não Vai
12. O Melhor Vai Começar
13. What's Going on
14. Dinheiro
15. Ficar Com Você
16. Deixa Chover Enviar letra
17. Gostava Tanto De Você
18. Quando Chove
19. Mutante
20. Como Eu Quero

Download Megaupload
Download Depositfiles


CDs - Submarino.com.br


14 comentários:

Muito obrigada!!
Procurei horas pelos cd´s da Patricia e só achei aqui. Mt qualidade e variedade!!
Obrigada mesmo!!!

Eu que te agradeço pelas palavras, é muito gratificante saber que você ajudou outra pessoa. Obrigado.

Estava com dificuldades de encontrar os CD's da Patricia Marx e encontrei todos neste site.
O link do megaupload do cd Neoclassico está com outro arquivo (fotos em pdf de uma japonesa), consegui baixar pelo Depositfiles. A qualidade do som está 10.
Parabéns pelo site e por ter um acervo de primeira. Adorei.

Obrigado krikolivier, não sei com isso aconteceu. Link corrigido.

Olá....
teria como postar novamente!?!?
ou por torrent?!!?
Grato

Tem como colocar os links de novo?? Não estou conseguindo baixar. Desde já agradeço. Obrigado. No aguardo.

Tem como colocar os links de novo?? Não estou conseguindo baixar. Desde já agradeço. Obrigado. No aguardo.

Eu gosto das músicas da Patrícia Marx, mas o único problema é a qualidade sonora do CD de 1991 Incertezas, está muito ruim, não dá nem gosto de ouvir. Se pudessem melhorar o áudio seria muito bom.

tenho um compacto duplo de 1985 intitulado Patricia com quatro musica provavelmente evangélica minha oração, tenha fé irmão, somente teu olhar, foi deus. na capa uma foto aparentemente dela com uns dez anos. Voce poderia me confirmar se realmente ela gravou isso

Este comentário foi removido pelo autor.

Admiro completamente a Patricia Marx, uma das poucas artistas autênticas desse país, da época dourada da música bem diferente dos "contorezinhos" de hoje em dia, eu cresci ouvindo músicas dela e nunca ví nenhuma música que não tivesse excelência em voz e melodia.. apaixonante, e ela mostra a verdadeira essência feminina nas letras espetaculares encanta sempre! vou ver se consigo fazer um ou alguns bootlegs com sucessos dela.. obrigado por seu blog, obrigado por postar essas raridades preciosas! ;)

OLa poderia ajeitar alguns links que nao estao mais disponivel?

Boa noite alguns links dos CDs estão ativo e outros não 😞

Postar um comentário

Tags

Blog Archive