quinta-feira, novembro 12

Revista Placar | Novembro de 2009

Posted by kotonette 18:48, under | No comments

Ninguém esperava muito do Inter. O time não vem jogando bem. O empate não servia , mas o Inter correu atrás, em Barueri , desde a falha de Lauro, empatou no segundo tempo, mas não exibiu futebol para vencer. Aliás, faz tempo que o Inter vem mal. Sua auto-estima é baixa. O título se foi, o G-4 está mais distante. O Inter passou o segundo tempo jogando bolas altas sobre a área do adversário. Só que, quem guardava a região, eram três zagueiros gigantescos. Alecsandro não conseguiu jogar. Se o ataque não faz, o goleiro Lauro, além de estar em má fase, exibe todo o seu azar. Sandro foi o melhor do Inter. Gostei do zagueiro Xandão . Não gostei da entrevista de Mário Sérgio, mas o problema não é de escalação, nem tático. Na hora da exigência aperecem as carências. Os erros passam pelos jogadores .

APELIDO Atlético Mineiro e Flamengo foi o jogo mais importante e eletrizante desta rodada do Brasileirão. E, também, o que mereceu o apelido mais criativo: Choque das Aves, o Urubú (Flamengo ) contra o Galo (Atlético).

CANDIDATO FORTE Mesmo que o Sport faça campanha pífia, jogar na Ilha do Retiro é sempre uma tarefa carregada de dificuldades. O andamento do jogo de sábado indicava que o Cruzeiro poderia tropeçar no Nordeste mas uma virada empolgante dos mineiros deixou o time de Adilson na condição de candidato ao título, ainda, e fortíssimo concorrente a uma vaga para a Libertadores. A tabela marca jogos amigos para o Cruzeiro , até o fim.

PLANOS O planejamento de Luiz Onofre Meira não poderia ser melhor: o diretor gremista quer um time-base definido no dia 17 de janeiro. Se conseguir realizar esta proeza, estará inscrevendo o Grêmio como favorito para ganhar os títulos do primeiro semestre. No dia 31 de janeiro, haverá o primeiro Gre-Nal da temporada e Meira acha que o perdedor já começará a sua preparação sob forte abalo, o que não deixa de ser verdade.

FÁBRICA Sob o título de capa Fábrica de Craques a revista Placar traz extensa e detalhada reportagem sobre a linha de produção montada no Beira-Rio, que tornará o time auto-suficiente na sua principal matéria prima, nos próximos anos, segundo Giscard Salton, diretor da base colorada. É um projeto ambicioso mas, talvez, um pouco sonhador, fora da realidade.

THIAGO HUMBERTO A direção do Barueri está furiosa com os dirigentes colorados. O Inter tirará do clube paulista Thiago Humberto, uma jovem promessa, sem nada pagar ao Barueri . Como aconteceu? A explicação está nesta matéria publicada pela Placar : O Inter injeta R$ 6 milhões anuais para manter um corpo de detetives (olheiros, advogados) que reviram federações e até arquivos da CBF em busca de contratos que estejam por encerrar. Foi o que aconteceu com Thiago Humberto.

VENDAS Ainda sobre a matéria da Placar . Em certo ponto, a reportagem explica que a ordem no Beira-Rio passou a ser formar jogadores com características de jogo da Liga dos Campeões. Os laterais serão marcadores para compor uma linha de quatro defensores. Isso facilitará futuras vendas, pensam os dirigentes. E ainda se incomodam quando se diz que o Beira-Rio se transformou em um balcão negócios. Eu diria que o Inter tornou-se uma empresa voltada para a exportação, simplesmente. Em vez de formar jogadores para o time principal, molda os seus garotos de acordo com a preferência europeia.

Formato: PDF
Tamanho: 21 Mb
Download Depositfiles
Download Big&Free
Download Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive