sábado, janeiro 10

Magazine Motor Trend - Fevereiro 2009

Posted by kotonette 23:45, under | No comments

Motor Trend (02/2009)
Pages: 132 | Scan & PDF: Antfer | PDF | 28.5 mb




Motor Trend (02/2009)
Pages: 132 | Scan & PDF: Antfer | PDF | 28.5 mb
Downloads Easyshare
Downloads Rapidshare
Downloads Bitroad

Bolt 2008 TS Dual Audio

Posted by kotonette 22:13, under | No comments

Para o supercão Bolt (voz de John Travolta), todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão e astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real.



Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem – um exausto gato doméstico abandonado chamado Mittens (voz de Susie Essman), e um hamster obcecado por TV em uma bola de plástico, chamado Rhino - Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói. Miley Cyrus (Hannah Montana) empresta seu talento vocal a Penny, a co-estrela humana de Bolt na série de televisão.

Tamanho: 770 Mb
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 23
Formato: Ts
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português / Inglês

Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK 2SHARED
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK BITROAD
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK BADONGO
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK MEGAUPLOAD
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK TRANSFERBIGFILES
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK RAPIDSHARE - PARTE 01
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK RAPIDSHARE - PARTE 02
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK RAPIDSHARE - PARTE 03
Bolt 2008 TS Dual Audio - LINK RAPIDSHARE - PARTE 04
LEGENDA



Zico - O Filme (DVDRip)

Posted by kotonette 20:58, under | 2 comments

O caçula entre seis irmãos, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, jamais imaginou o sucesso que estaria para experimentar ao ser levado para treinar no Flamengo. Foi o radialista Celso Garcia o responsável pelo inicio da carreira daquele que seria um dos maiores astros do futebol brasileiro.



Modesto Bria, o treinador das categorias de base do clube da Gávea, quase não acreditou quando Garcia lhe apresentou o menino. "É muito franzino. Não dá!" disse o técnico. Mas a perseverança de Garcia, felizmente, foi maior do que o preconceito inicial de Bria e Zico acabou sendo chamado para treinar. Naquele momento começava a saga do maior artilheiro do Flamengo de todos os tempos, o segundo maior artilheiro da Seleção Brasileira, atrás apenas de Pelé e o líder do time rubro-negro em suas maiores conquistas. Zico sempre teve de suar muito para conseguir o que queria. "Tive de matar um leão por dia para provar o meu valor", lembra hoje. Primeiro, para ser jogador de futebol. Franzino, precisou submeter-se a sessões intermináveis de musculação e a dietas ultra rigorosas para adquirir massa muscular e suportar os choques naturais com os marcadores adversários. Mais tarde, depois da conquista de três Campeonatos Brasileiros, um Tricampeonato Carioca, uma Taça Libertadores e um Campeonato Mundial Interclubes, Zico finalmente calou os críticos e conquistou a admiração geral. Ao encerrar a carreira no Japão, endeusado até hoje pelos admiradores lá do outro lado do planeta, Zico transformou-se num personagem histórico do futebol mundial. E essa lenda viva que registramos para sempre em película cinematográfica. Este exemplo de perseverança e aplicação, capaz de provar a capacidade do brasileiro de superar obstáculos e tornar-se muito mais do que se espera dele. Tornar-se herói.



Servidor: Megaupload
Título Original: Zico o Filme
Gênero: Documentário
Duração: 1h24 min
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 707 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Downloads Badongo




Baixar Cristina Mel - As Canções de Minha Vida

Posted by kotonette 20:20, under | No comments

No lindíssimo CD As Canções de Minha Vida: 15 Anos Ao Vivo, a cantora Cristina Mel faz um apanhado de sua carreira com sucessos ao vivo e canções inéditas. As canções foram gravadas durante o show realizado no Teatro da TV Record, em São Paulo, com produções e arranjos de Rogério Vieira. Destaques para 'Como Eu Poderia Esquecer', 'Me Levantou Jesus' e 'Ao Amigo Distante' (com participação de Marcelo Nascimento), além das inéditas 'Aleluia' e 'Nuvem Passageira'.





1. Tá Decidido
2. Santo Deus, Usa-me
3. Depende de Você
4. Se o Espírito Santo Te Tocar (Part. Soraya Moraes
5. Como Eu Poderia Esquecer
6. Fé
7. Pout-Pourri
8. Nuvem Passageira
9. Mestre
10. Pout-Pourri
11. Me Levantou Jesus
12. Aleluia (Alleluia)
13. Há um Anjo Neste Lugar
14. Pra Sempre em Meu Coração (Here in My Heart)
15. Pout-Pourri (Amor)
16. Ao Amigo Distante (Part. Marcelo Nascimento)
17. Tudo por Você
18. A Mão do Mestre

Formato: MP3
Tamanho: 80 Mb
Downloads Easyshare

Revista PC Actual - Windows 7 Substituto do Vista

Posted by kotonette 19:23, under | No comments

Sumario de la Revista en el quiosco
Puedes echar un vistazo a lo que te depara la revista del mes de enero, ya disponible en tu quiosco. Recuerda que tienes dos versiones, sólo la revista (a 2,50 euros) y el pack completo con Guía de trucos y DVD de doble capa (a 5,95 euros).



Secciones habituales:

1. Cartas de los lectores
2. El Buzón de la web
3. El Laboratorio de PCA
4. Blogging: los mejores post del mes
5. Observatorio Internet
6. ¿Sabías que…?
7. La opinión del experto
8. Agenda
9. Zona de socios ClubPCA

XVI Premios PC Actual 2008

Si queréis saber los mejores productos y soluciones informáticas de los últimos doce meses según la opinión de nuestros lectores e internautas de la revista PC Actual, podéis consultar los resultados en http://www.pc-actual.com/premios200


I Encuesta sobre hábitos de seguridad:

Ya tenemos los resultados de la primera Encuesta sobre hábitos de seguridad de los internautas españoles realizada por Micronet y Kaspersky Lab, en colaboración con PC Actual. Si quieres conocer los resultados de la misma o si has participado y quieres saber si has ganado alguno de nuestros regalos (viaje a San Petersburgo y diversos servicios y paquetes de seguridad), pues sólo rózanos con tu ratón o acude a www.kantivirus.com/pcactual.

Actualidad:

1. Qué nos espera en 2009
2. Nokia llena al N97 de servicios
3. LG presenta el nuevo Prada
4. Nuevos netbooks y portátiles de Lenovo
5. NGS amplía sus soluciones
6. Recupera tus datos en ausencia de backups

Tema de Portada:
Windows 7, el sustituto de Vista

Por lo menos tendremos que esperar a la Navidad del 2009 para que Windows 7, el sustituto de Vista, se pueda comprar en las tiendas y además vaya preinstalado en los ordenadores. Este calendario de lanzamiento parece que no va a sufrir retrasos, pero tratándose de Microsoft y de acuerdo con experiencias anteriores, quién sabe si se cumplirá. El caso es que nosotros nos hemos hecho con la última pre-beta disponible, lo que nos ha permitido conocer de cerca las novedades más importantes (cambios en el Escritorio, funciones táctiles, el nuevo Explorador, más y mejores aplicaciones, seguridad, Windows 7 frente a Vista). No te las pierdas.

Formato: PDF
Tamanho: 91 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Mais informações aqui

Novo Navegador - Dnh Speed

Posted by kotonette 18:08, under | No comments

Dnh Speed é um navegador criado por um usuario, e não por uma empresa, ele tem uma interface gráfica simples e rapida, alem de ser full screen, esse navegador se diferencia dos outros pois foi criado em linguagem Delphi.



Formato: Rar
Tamanho: 1 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

DriverMax 4.6 Final

Posted by kotonette 18:02, under | No comments

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.



É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!
Formato: Rar
Tamanho: 3 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 10 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 11:00, under | No comments

Israel e o grupo islâmico Hamas rejeitaram ontem a resolução do Conselho de Segurança da ONU que pede um cessar-fogo "imediato e duradouro" na Faixa de Gaza e a retirada das forças israelenses da região.
A resolução foi aprovada na madrugada de ontem com o apoio de 14 dos 15 membros do Conselho e a surpreendente abstenção dos EUA, aliado tradicional de Israel. "Ao abster-se, os EUA podem estar indicando que se está formando um consenso de que o derramamento de sangue foi longe demais", escreveu a influente revista britânica The Economist em sua versão online.


O suposto consenso, porém, parece ainda não ter sensibilizado o governo israelense e o Hamas. "Os lançamentos de foguetes (pelo Hamas) nesta manhã demonstram que essa decisão da ONU é inviável e não será acatada pelas organizações palestinas assassinas", disse o premiê de Israel, Ehud Olmert. Mais tarde, um porta-voz do Hamas disse que o grupo também não estava de acordo com o cessar-fogo porque não foi consultado sobre seus termos e não o considerava "vantajoso para os palestinos".

Na Faixa de Gaza, os combates continuaram, elevando o número de mortos no conflito para 800 palestinos (segundo fontes médicas em Gaza) e 13 israelenses. Aviões e helicópteros de Israel bombardearam cerca de 30 alvos em Gaza até o amanhecer - entre eles uma TV iraniana. Durante a manhã, a ofensiva foi retomada.

No total, 23 palestinos foram mortos ontem, segundo fontes médicas de Gaza. De acordo com a imprensa israelense, o Hamas lançou mais de 30 foguetes contra as cidades israelenses de Bersheva e Ashkelon, sem deixar vítimas.

A rejeição ao pedido de cessar-fogo do Conselho ocorre um dia após a ONU suspender suas ações em Gaza. A decisão foi tomada porque forças de Israel atacaram duas escolas e um comboio da organização. Ontem, contudo, ela anunciou que recebeu garantias do alto comando militar israelense de que os seus trabalhos humanitários serão respeitados (mais informações na pág. 8).

ABERTURA

A resolução aprovada pelo Conselho na madrugada de ontem foi redigida pelos britânicos e tenta conciliar demandas israelenses e palestinas. Ela prevê, em termos bem vagos, que medidas sejam tomadas para evitar o contrabando de armamento pelo Hamas na fronteira entre o Egito e a Faixa de Gaza - uma exigência israelense.

A resolução também inclui a abertura das passagens entre a região, Israel e Egito - o que aliviaria a situação dos palestinos. O Conselho também exigiu a "distribuição de assistência humanitária sem bloqueios em toda a Faixa de Gaza".

Formato: PDF
Tamanho: 11.9 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Jornal Les Echos N20338 du 9 et 10 Janvier2009

Posted by kotonette 10:59, under | No comments

Les Echos N20338 du 9 et 10 Janvier2009
Tamanho: 3.8 Mb - Formato: PDF



Tamanho: 3.8 Mb
Formato: PDF
Les Echos N20338 du 9 et 10 Janvier2009
Downloads Megaupload

Diário Olé - sábado 10 enero 2009 - Argentina

Posted by kotonette 10:59, under | No comments

El Loco de la bolsaLa tentación de Abreu ante la oferta de la Real Sociedad provocó ira en los hinchas y dirigentes de River, que no piensan recibirlo: deberá acordar su salida con los abogados.



"Deberá hablar con nuestro gerente y con los asesores jurídicos. Nosotros tenemos otros problemas por resolver". ¿Una reunión entre Sebastián Abreu y José María Aguilar y Mario Israel para acordar la salida del uruguayo? Nada más lejano. Tal como contó Olé ayer, los principales dirigentes de River no lo piensan recibir y así lo confirmó el secretario en La Red. "Le dije a su representante que no tenía problemas de hablar si se subía al avión y viajaba a Mendoza", agregó Israel, resumiendo la bronca generalizada que provocó la sorpresiva deserción del Loco a la pretemporada.

El día después sirvió para confirmar varias cuestiones de una historia que dejó al uruguayo como centro de todas las críticas de la dirigencia y de los hinchas que en los foros de opinión le tiraron con munición gruesa y calificativos que van del "traidor" al "pesetero" por su repentina ida --aún no concretada formalmente-- a la Real Sociedad, de la Segunda española. Lo de repentina es una forma de decir porque el Loco venía negociando en silencio y lo que les dijo a Gorosito y Ferrari fue que se quedaba porque tenía una oferta y no porque ya estaba todo cocinado y decidido.

Tamanho: 5.7 Mb
Formato: PDF
Downloads Rapidshare

Diário Clarín - sábado 10, enero 2009 - Argentina

Posted by kotonette 10:59, under | No comments

Patronelli, el nombre de una alegría que va en cuatriciclo
Con 28 años, ayer vivió su día de gloria. Sus padres y sus hermanos lo siguen en un motorhome.


Antes de que decidiera vestirse de astronauta para que su cuerpo esté protegido en el exigente Rally Dakar Argentina-Chile, Marcos Patronelli sabía lo que era transpirar de lo lindo. En la vida y sobre un cuatriciclo. Laburante a la par del medio centenar de empleados de la empresa que su familia lleva adelante en Las Flores, se preparó a destajo y a consciencia para el mayor desafío de su vida. Y el destino le guiñó un ojo ayer, al consagrarlo como el primer argentino en ganar una etapa, en cualquier vehículo, en esta prestigiosa competencia.

Tuvo con quién festejar Marcos luego de su consagración en la séptima etapa, tras recorrer el tramo Mendoza-Valparaíso en 3h41m37. Sus padres y sus cuatro hermanos no le pierden pisada desde el motorhome con el que recorrerán todo el raid.

Es que la unión de la familia Patronelli no sólo se ve reflejada en el trabajo en la empresa fabricante de volcadores que recibe a los viajantes a la entrada a Las Flores, a poco más de 200 kilómetros de Buenos Aires. Con influencia "tuerca" de toda la vida, ellos siempre apoyaron a Marcos y a Alejandro en sus competencias en cuatriciclos. Y hoy Marcos está segundo en la general del Dakar.

Tiene 28 años y hace 15 que está arriba de un cuatriciclo. Empezó como un hobby y poco a poco se transformó en una pasión. Junto con Alejandro comenzó a competir en torneos provinciales. Y logró la experiencia necesaria para afrontar el Enduro del Verano, en Villa Gesell.
Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb
Downloads Rapidshare

Complemento Clarín:
Rural + Mujer Countries

journal arabe al quds al arabi du 10/11 Janvier

Posted by kotonette 10:58, under | No comments

journal arabe al quds al arabi du 10/11 Janvier
Formato: PDF - Tamanho: 2.7 Mb


journal arabe al quds al arabi du 10/11 Janvier
Formato: PDF
Tamanho: 2.7 Mb
Downloads Rapidshare

Jornal Le Monde Edition du 10 Janvier 2009

Posted by kotonette 10:58, under | No comments

Le Monde Edition du 10 Janvier 2009
Formato: PDF - Tamanho: 6.9 Mb


Le Monde Edition du 10 Janvier 2009
Formato: PDF
Tamanho: 6.9 Mb
Downloads Megaupload

Journal Le Parisien Edition du 10 Janvier 2009

Posted by kotonette 10:58, under | No comments

Journal Le Parisien Edition du 10 Janvier 2009
Tamanho: 7.7 Mb - Formato: PDF



Journal Le Parisien Edition du 10 Janvier 2009
Tamanho: 7.7 Mb
Formato: PDF
Downloads Rapidshare

Journal L'Equipe Edition du 10 Janvier 2009

Posted by kotonette 10:58, under | No comments

Journal L'Equipe Edition du 10 Janvier 2009
Tamanho: 6.4 Mb - Formato: PDF



Tamanho: 6.4 Mb
Formato: PDF
Journal L'Equipe Edition du 10 Janvier 2009
Downloads Rapidshare
Downloads Megaupload

Jornal Les Echos Vendredi 090109

Posted by kotonette 10:58, under | No comments

Les Échos est un quotidien français d’information économique et financière. Son principal concurrent est le journal La Tribune.
Les Échos publie des analyses macroéconomiques et politiques, pour la France et l’étranger (politique économique, finances publiques, etc.), des analyses sectorielles, des études d’entreprises, ainsi qu’une analyse boursière.




Les Echos Vendredi 090109
PDF | French | 6.25 MB
Formato: PDF
Tamanho: 6.2 Mb
Downloads Rapidshare


Revista Superinteressante - Janeiro de 2009 Edição 261

Posted by kotonette 01:22, under | 3 comments

Capa
A verdade sobre Che
Ele matou centenas de homens e virou símbolo de liberdade. Foi um político incompetente e se tornou ícone da Revolução Cubana. Afinal, quem foi Che?



Cultura
Fenômenos Teens
populares. E entenda o que a falta de sexo tem a ver com isso.
Saúde
Indolores
Depilação? Bater o cotovelo na mesa? Prender o dedo na porta? Conheça as pessoas que não sentem nada disso. E veja por que não sentir dor pode ser bastante doloroso.
Zoom
Tudo que é sólido...
Pela primeira vez, em fotos e em cores, os gases que nos rodeiam.
Comportamento
A AIDS está vencendo
Nas últimas décadas, a ciência perdeu todas as batalhas para o HIV. Mas agora os médicos têm um novo plano.
Ciência
O mundo pelo avesso
A antimatéria pode salvar o planeta. Isso se ela não o destruir antes.
Superpapo

Conheça o professor universitário que ensina jovens a produzir vírus de computador.
Essencial

Entenda por que os baixinhos são os verdadeiros coitados desse mundo.
Supernovas

O prédio de 27 andares que um bilionário indiano construiu para chamar de lar.
Superrespostas

Quantos são e quanto representam os pobres de cada região do Brasil.
Superfetiche

Frank Miller estréia na direção com The Spirit, o novo Sin City.
Supernovas

Os robôs que investem na bolsa.

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

sexta-feira, janeiro 9

Revista Playboy - Viviane Bordin - Janeiro de 2009

Posted by kotonette 20:35, under | No comments

"Viviane Bordin posa pela terceira vez para PLAYBOY"
A modelo paranaense Viviane Bordin estampa a capa da revista PLAYBOY de janeiro que chega às bancas de todo país. No ensaio, a loira que já estrelou outras duas edições da revista em 2003 e 2005, encarna Sophia Loren e afirma estar “bem mais mulher”.



O ensaio foi realizado nas praias de Paraty (RJ) pelo fotógrafo Sérgio Kovacevick, com quem a modelo já havia trabalho. “Como eu já tinha trabalhado com o Sérgio em 2005, fiquei super à vontade, e a equipe também foi muito legal, o que fez o trabalho ser diversão. Foi bem mais fácil posar agora do que na primeira vez”, disse Viviane à PLAYBOY.

"Viviane diz estar bem mais mulher em novo ensaio"
Tudo que Viviane desejava com este novo ensaio era superar as edições anteriores. “Em 2003 meu corpo era de menina, tinha uma inocência. Hoje meu corpo está mais sensual, estou bem mais mulher. É exatamente por isso que prefiro as fotos dessa sessão, pois mostram meu crescimento”.

Com um cenário repleto de elementos vintage, como um carro Oldsmobile modelo 58, Viviane disse que as fotos mais legais foram as realizadas em um barco, mesmo tendo que lidar com o assédio dos homens que passaram pelo local. “Vários deles se esgueiravam para espiar todos os detalhes”, conta Viviane.

Formato: PDF
Tamanho: 5.1 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Veja Priscila ou Aline Batistel BBB9

Posted by kotonette 18:34, under | 6 comments

A participante Priscila é na verdade Aline Batistel que é na verdade Paula Becker, estrela deste belíssimo filme erótico. Pode clicar sem medo porque é tipo um youtube pornô, mas se você tiver medo que mamãe entre no quarto e te pegue vendo baixaria, demos um printscreen do filme e comparamos com a foto divulgada pela produção da Globo:





Nem começou o BBB9, e já esta dando o que falar!!
Priscila, "jornalista e modelo"? O cacete: ALINE BATISTEL, do Sereias... ou então PAULA BECKER, atriz pornô! Vamos ver se a Globo segue com a farsa ou inventa uma desculpa pra tirar a moça do reality show antes da hora. Baixe o vídeo com a moça fazendo de tudo, mais as fotos e o Making Of do Sereias 2008.

Video
Formato: wmv
Tamanho: 90 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Fotos
Formato: Jpg
Tamanho: 22 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad


Diário Olé - viernes 09 enero 2009 - Argentina

Posted by kotonette 18:30, under | No comments

"Me queda linda esta camiseta ¿No, Uma?"El Ogro está tan seguro de que va a jugar en Núñez que, a pedido de Olé, ya sintió la de River en su piel. Los dirigentes aceleran y quieren resarcir a Newell's con jugadores.


Y Uma responde. Sus casi nueve meses todavía le impiden hablar, pero su ADN le habilita, espontánea, la mirada cómplice, el gesto pícaro, un calco del padre. Cristian Fabbiani, el protagonista del culebrón del verano 2009, se encuentra con Olé tras visitar a su nueva sobrinita, Samira, perla dada a luz en el Hospital Durand por su hermana. La calle Ambrosetti, de fluido tránsito, ahora empieza a taponarse. "Vos sos un fenómeno, ¿cómo puede ser que te vayas a River? ¡Tenés que jugar en Boca, papá, vos sos jugador para Boca!", demora a su familia un cuarentón que descubre al personaje in fraganti para los flashes de este diario. Porque Fabbiani, valiente, finalmente acepta el desafío y siente la banda roja en la piel. Aunque ya la haya sentido como hincha, la ansiedad carcome, el sueño del pibe ya es vigilia que, dicen desde su entorno, el martes, a más tardar, tendrá un dulce despertar.

Porque River ya inició gestiones para traer a su Guillermo Barros Schelotto, al futbolista que ya avisó que a Newell's no vuelve, al que si vuelve jugará al 30% o mandará a un doble suyo, al que no puede dejar pasar esta oportunidad única, al que le aclaró en persona a Sensini que no le interesa ser su figurita, al que tantas cosas.

Tamanho: 5.6 Mb
Formato: PDF
Downloads Rapidshare

Diário Clarín - Viernes 09, Enero 2009 - Argentina

Posted by kotonette 18:25, under | No comments

El fervor popular por el Gaucho Gil reunió a más de 200.000 personas
Ni el sofocante calor ni la lluvia torrencial que llegó después frenaron las muestras de fe hacia este "santo pagano", que se repite cada 8 de enero, en Mercedes, con gente de todo el país. Es una de las mayores creencias populares argentinas.



Un sofocante calor primero y una torrencial lluvia después no pudieron frenar las muestras de fe por una de las mayores creencias populares argentinas: El Gaucho Gil. En las últimas horas, por su santuario pasaron unas 200 mil personas, según estimaron los responsables de que cada 8 de enero el "gauchito milagroso" sea venerado por peregrinos que llegan a Mercedes, una ciudad en el centro de Corrientes, desde los mas alejados lugares de la Argentina, Paraguay y Brasil.

Este año el pico de presencia en el santuario que se levanta al costado de la ruta 123 fue de unas 150 mil personas, y se dio en la medianoche del miércoles, cuando una salva de bombas anunció la llegada del 8 de enero, día en que se recuerda la muerte de Antonio Mamerto Gil Núñez, un gaucho al que la gente le pide favores o agradece algunos ya concedidos.

Formato: PDF
Tamanho: 13.9 Mb
Downloads Rapidshare

Journal L'Equipe Edition du 09 Janvier 2009 |

Posted by kotonette 15:52, under | No comments

Journal L'Equipe Edition du 09 Janvier 2009 |
Formato: PDF - Tamanho: 9.1 Mb


Journal L'Equipe Edition du 09 Janvier 2009 |
Formato: PDF
Tamanho: 9.1 Mb
Downloads Rapidshare

Journal Le Parisien Edition du 09 Janvier 2009 |

Posted by kotonette 15:47, under | No comments

Journal Le Parisien Edition du 09 Janvier 2009 |
Formato: PDF - Tamanho: 9.5 Mb



Journal Le Parisien Edition du 09 Janvier 2009 |
Formato: PDF
Tamanho: 9.5 Mb
Downloads Rapidshare

L'hebdomadaire belge "Le Vif / L'Express" du 09 Janvier 2009 |

Posted by kotonette 15:40, under | No comments

L'hebdomadaire belge "Le Vif / L'Express" du 09 Janvier 2009 | pdf
Fprmato: PDF - Tamanho: 10 Mb



L'hebdomadaire belge "Le Vif / L'Express" du 09 Janvier 2009 | pdf
Fprmato: PDF
Tamanho: 10 Mb
Downloads Rapidshare

al quds al arabi du 9 Janvier

Posted by kotonette 15:32, under | No comments

al quds al arabi du 9 Janvier
Tamanho: 2.6 Mb
Formato: PDF



al quds al arabi du 9 Janvier
Tamanho: 2.6 Mb
Formato: PDF
Downloads Rapidshare

Jornal Le Monde + Supplément Des Livres 9 Janvier 2009

Posted by kotonette 15:29, under | No comments

Le Monde + Supplément Des Livres 9 Janvier 2009
PDF | French | 8,91 MB



Le Monde + Supplément Des Livres 9 Janvier 2009
PDF | French | 8,91 MB
Downloads Rapidshare

Jornal Valor Econômico, Sexta e Fim de Semana, 9 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 13:40, under | No comments

SÃO PAULO - A economia dos Estados Unidos perdeu 524 mil postos de trabalho em dezembro e a taxa de desemprego avançou para 7,2%, a maior desde janeiro de 1993, informou o Departamento do Trabalho do país em nota divulgada minutos atrás. O resultado ficou



ATENÇÃO, LEIA:

O acesso às matérias só será possível se o arquivo for descompactado na unidade C. Não pode ser em outra pasta como C:/Documentos, por exemplo, ou unidade de disco com outra letra. Se tiverem alguma dúvida é só comentar aqui que tiramos suas dúvidas.

Formato: Online
Tamanho: 4.1 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 09 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 06:28, under | No comments

Um comboio da ONU e outro do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) foram atacados ontem, na Faixa de Gaza. Pelo menos um funcionário das Nações Unidas morreu, levando a organização a suspender suas atividades humanitárias "até que as autoridades israelenses possam dar garantias de segurança". O CICV, por seu lado, anunciou que prosseguiria com seus trabalhos.


O incidente envolvendo a ONU ocorre dois dias depois de tanques do Exército de Israel terem aberto fogo contra duas escolas administradas pelas Nações Unidas causando 43 mortes, incluindo a de 4 funcionários da organização.

O ataque aos caminhões da ONU ocorreu nas proximidades da passagem de Erez - na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel -, em meio à trégua diária de três horas, estabelecida unilateralmente por Israel para permitir que 750 mil palestinos recebam assistência médica e alimentos das agências humanitárias.

"Nossas instalações foram atingidas e nossos trabalhadores foram mortos, apesar de as autoridades israelenses terem as coordenadas de nossa localização e apesar de os nossos movimentos terem sido informados ao Exército israelense", disse o porta-voz da organização, Chris Gunness.

Segundo a ONU, o caminhão atingido estava identificado com o emblema da organização. O motorista foi morto e três funcionários ficaram feridos depois que um tanque abriu fogo contra o veículo.

No caso do CICV, o motorista de um caminhão foi ferido levemente por disparos de fuzis em Netzarim, segundo disse ao Estado a porta-voz do CICV para o Oriente Médio, Dorothea Krimistas.

Gunnes qualificou de "crítica" a situação humanitária no território palestino e o CICV acusou os militares israelenses de bloquear as operações de remoção de feridos e resgate de corpos.

Durante a pausa de três horas nos combates de ontem, os serviços de emergência palestinos recolheram pelo menos 35 cadáveres em áreas até agora inacessíveis para as ambulâncias. Fontes médicas em Gaza estimam em 763 o número de palestinos mortos desde o início da ofensiva, dia 27.

Pelo menos 1 milhão de palestinos - ou dois terços da população da Faixa de Gaza - está sem eletricidade, 750 mil não têm água potável e os hospitais funcionam apenas com geradores de emergência. "Dispomos de reservas alimentares para alguns dias, mas não para semanas", acrescentou Gunnes.

Em combates na Faixa de Gaza, Israel matou 24 palestinos, segundo informações de fontes médicas. Entre os mortos, há dois irmãos - um de 6 e outro de 13 anos. No total, três soldados morreram nos combates de ontem - elevando para 13 o número de israelenses mortos desde o início do conflito, no dia 27.

Pelo menos 24 foguetes do Hamas atingiram ontem o sul de Israel. Mas a quantidade de disparos diminuiu, o que pode indicar que a ofensiva israelense começa a ter resultados.

MILITANTES EM ESCOLAS

Após o ataque às escolas na terça-feira, Israel alegou que os soldados apenas responderam a disparos que teriam sido efetuados por membros do Hamas do interior do edifício. Mas, ontem, segundo Gunness, "Israel admitiu que os foguetes vieram de fora da escola". A informação não foi confirmada por fontes do governo.
AP E AFP

Formato: PDF
Tamanho: 12 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Gazeta Mercantil em PDF, Sexta e Fim de Semana, 09, 10 e 11 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 00:01, under | No comments

Bolsa se descola de Wall Street e fecha no azul
Apesar de ter iniciado os negócios em queda, repercutindo dados ruins da economia europeia, o índice acionário da BM&FBovespa inverteu a tendência e encerrou a quinta-feira com valorização de 2,86%, aos 41.987 pontos. O giro financeiro somou R$ 2,79 bilhões.



ÍNDICE
Cadernos
A - Primeiro Caderno
B - Finanças & Mercados
C - Empresas & Negócios
Formato: PDF
Tamanho: 5 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

quinta-feira, janeiro 8

Priscila - Aline Batistel BBB9

Posted by kotonette 23:13, under | No comments

A participante Priscila é na verdade Aline Batistel que é na verdade Paula Becker, estrela deste belíssimo filme erótico. Pode clicar sem medo porque é tipo um youtube pornô, mas se você tiver medo que mamãe entre no quarto e te pegue vendo baixaria, demos um printscreen do filme e comparamos com a foto divulgada pela produção da Globo:





Nem começou o BBB9, e já esta dando o que falar!!
Priscila, "jornalista e modelo"? O cacete: ALINE BATISTEL, do Sereias... ou então PAULA BECKER, atriz pornô! Vamos ver se a Globo segue com a farsa ou inventa uma desculpa pra tirar a moça do reality show antes da hora. Baixe o vídeo com a moça fazendo de tudo, mais as fotos e o Making Of do Sereias 2008.

Video
Formato: wmv
Tamanho: 90 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Fotos
Formato: Jpg
Tamanho: 22 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad


Revista Sci-Fi - Setembro de 2008 - Ed.Nº127

Posted by kotonette 23:04, under | No comments

Sci-Fi - 2009 Um Ano de Fortes Emoções
HellBoy II - O Exército Dourado
Caçadores de Dragões
Ensaio sobre a Cegueira



Missão Babilônia
Trovão Tropical
Harry Potter e o Príncipe Mestiço
Garotos Perdidos
e muito mais....

Tamanho: 12 Mb
Formato: PDF
Downloads Easyshare

JDownloader 0.4.088

Posted by kotonette 19:28, under | No comments

Chega de burocracia para baixar as diversas partes dos seus arquivos em sites de hospedagem.
Testei e funciona. Baixa na hora sem espera e sem pedir pra digitar letras dos principais sites como Rapidshare, Megaupload, Easy-Share e muito mais.



Existe atualmente um grande número de sites que permitem o compartilhamento gratuito de arquivos, o problema é que eles sempre limitam os usuários não cadastrados. Seja no tamanho máximo do arquivo, no tempo de espera ou na velocidade de transferência, serviços como o do RapidShare ou Mega Upload submetem os usuários a tarefas enfadonhas afim de baixar seus arquivos. jDownloader é a solução para quem está cansado de ter que esperar e entrar com códigos para o que procura.

O programa não burla o sistema dos sites que obriga os usuários a terem que esperar entre os downloads de um mesmo site, apenas permite a ele sair da frente do computador e ir tomar um refresco enquanto isto é feito. Você pode entrar com diversos downloads ao mesmo tempo que todo o trabalho fica por conta do jDownloader. Aproveite melhor o seu tempo e economize sua paciência.
Quem já está habituado com outros gerenciadores de download não vai estranhar a cara deste programa. Na barra principal de ferramentas existe uma opção com o sinal de adição, clique nela para adicionar um novo download à lista. Abra a página do arquivo que você deseja baixar, copie e cole o endereço da página de download, antes mesmo de qualquer confirmação ou tempo de espera.

Confira a lista de sites aceitos.Depois que a sua lista de arquivos estiver completa, clique na opção de reproduzir do programa para que seus downloads comecem. Alguns serviços pedem uma confirmação logo ao início do processo, aceite todas sem se preocupar porque o software é capaz de localizar sozinho tudo que você precisa.

As demais opções são para mover os arquivos para cima e para baixo (alterando assim sua prioridade), deletar algum download e opções para escolher o diretório para onde os arquivos serão baixados. Assim como ocorre no próprio serviço dos sites, o usuário que possuir conta em algum deles poderá usufruir das mesmas vantagens com este programa. Basta efetuar seu loguin na opção “Premium Hoster”. Nesta mesma opção é possível conferir a lista completa de sites compatíveis com o programa.

Formato: PDF
Tamanho: 6.8 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 08 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 19:17, under | No comments


Temeroso de uma enxurrada de suspensões de contratos de trabalho no País por causa da crise econômica internacional, o Ministério do Trabalho pretende apertar os controles e aumentar as exigências para que as empresas possam recorrer a esse mecanismo, já previsto na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) desde 1999. O temor do governo é que uma onda de acordos entre empresas e sindicatos possa comprometer os recursos do Fundo de Amparo do Trabalhador (FAT), que fica responsável pelo pagamento dos salários dos trabalhadores durante a suspensão.



O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, anunciou ontem que, apesar de estar em vigor no Brasil há dez anos, a interrupção temporária dos contratos, com pagamento de uma bolsa qualificação aos empregados, carece de regulamentação. Segundo ele, os "novos critérios" para utilização desse instrumento devem ser fixados pelo Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat), órgão formado por governo, empresários e trabalhadores para gerir os recursos do FAT.

"Não vamos mudar a lei, mas agir para evitar abusos." O ministro disse que as novas exigências podem sair até o fim do mês, mas não deu detalhes. Adiantou apenas que poderão ser feitas exigências mínimas quanto aos cursos de qualificação que devem ser oferecidos pelo empregador durante a suspensão do contrato, como número de horas/aula e objetivos dos cursos. Hoje, não existem exigências.

Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Como Dominar o Regedit

Posted by kotonette 18:46, under | No comments

Coletânea De 8 Apostilas Achadas Na Internet Contém Tutoriais com imagens e Textos De Como aumentar a velocidade do computador , Aumentar A Velocidade Da Internet , Fazendo O Windows XP Inicializar mais rápido e etc. Tudo Para deixar Internet E PC Mais Rápidos.



Alguns Dos Truques Que Existem Nas Apostilas:

# Bloquear acesso ao Painel de Controle
# Forçar o estilo clássico no Painel de Controle
# Bloquear a alteração do Papel de Parede
# Desabilitar a Limpeza da Área de Trabalho
# Remover a Lixeira da Área de Trabalho
# Não permitir que o usuário altere o caminho de Meus Documentos
# Não Permitir o Compartilhamento de arquivos recentemente abertos
# Remover e Impedir Acesso a Opção “Desligar” do Menu Iniciar
# Não manter Histórico de Documentos abertos recentemente
# Limpar Histórico de Documentos abertos recentemente ao sair
# Desativar Rastreamento do Usuário
# Bloquear “Barra de Tarefas”
# Remover as dicas dos balões nos itens do “Menu Iniciar”
# Desabilitar Atualizações Automáticas do Windows
# Remover o “Gerenciador de Tarefas” [Ctrl+Alt+Del]
# Limpar o Histórico de Urls acessadas no Internet Explorer a cada 1 dia
# Não Permitir o Internet Explorer coletar informações do AutoCompletar
# Finalização Automática das tarefas
# Optimização no Boot
# Menu Iniciar Máis Rápido
# Descarregar DLLs inutlizadas da Memória
# Aumentar o Número de Downloads Simultâneos no Internet Explorer
# Aumentar a Taxa de Upload
# Limpar o Arquivo de Troca ao Encerrar o Windows
# Pesquisa de Computadores Mais Eficaz
# Desabilitar Cache para Thumbnails (Miniaturas)
# Otimização para o Cache de DNS
# Remover Executar do Menu Iniciar
# Esconder Relógio do Windows
# Limpar Arquivos Temporários do Internet Explorer
# Desabilitar a Notificação de Antivírus Desativado
# Desabilitar a Notificação de Firewall Desativado
# Desabilitar a Notificação de Atualizações Automáticas Desativada
# Disabilitar Auto-Run do CD-ROM
# Desabilitar Windows Messenger
# Desocultar o Relógio do Windows

Nome do livro:Domine o Regedit
Nome do Autor:Nélio de Jesus Jaloto
Gênero:Tutorial
Ano de Lançamento:2008
Nº de páginas:8 apostilas
Tamanho:2,57mb
Formato:Rar
Idioma:Portugues
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Gazeta Mercantil em PDF, Quinta, 08 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 12:50, under | No comments

SÃO PAUILO, 8 de janeiro de 2009- As vendas de carros novos cresceram 14,5% em 2008, em relação ao ano anterior. De janeiro a dezembro do ano passado foram comercializadas 2.820.350 unidades, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).




ÍNDICE
Cadernos
A - Primeiro Caderno
B - Finanças & Mercados
C - Empresas & Negócios
Servidor: Easyshare
Formato: PDF
Downloads Easyshare

Jornal Valor Econômico, Quinta, 8 de Janeiro de 2009

Posted by kotonette 11:13, under | No comments

SÃO PAULO - Sem susto e muito menos surpresa os mercados brasileiros passaram um movimento de correção na quarta-feira, devolvendo parte dos ganhos ou recuperando parte das perdas acumuladas entre o apagar de 2008 e o começo de 2009. A Bolsa de Valores

ATENÇÃO, LEIA:
O acesso às matérias só será possível se o arquivo for descompactado na unidade C. Não pode ser em outra pasta como C:/Documentos, por exemplo, ou unidade de disco com outra letra. Se tiverem alguma dúvida é só comentar aqui que tiramos suas dúvidas.

Formato: Online
Tamanho: 3 Mb
Downloads Easyshare

Diário Olé - jueves 08 enero 2009 - Argentina

Posted by kotonette 11:08, under | No comments

Una obra (Com)paradaLa construcción de la cancha está frenada por la falta de presupuesto. Ya es un hecho que Independiente no va a arrancar el Clausura en el Libertadores. Para colmo, no sabe dónde jugará: Racing ya no le quiere alquilar más el Cilindro.



La empalizada sobre la calle Bochini apenas si se abre un par de veces al día. Entra (y sale) personal de seguridad, algún que otro arquitecto... ¿Obreros? Apenas diez. ¿Capataces? Recién se están reincorporando tras las vacaciones. ¿Camiones con materiales? Ninguno a la vista. Una grúa amarilla mira todo desde lo alto. Pero no gira. Y ya no es 25 de diciembre. Ni 1° de enero. La remodelación del Libertadores de América dejó de estar en obra el 20 de diciembre. "Se detuvo por las Fiestas", adujeron desde Independiente. Pero a un mes del comienzo del Clausura, fecha del supuesto regreso oficial a casa, Olé pudo comprobar que la construcción está parada. Y que la cancha no será inaugurada en el día prometido. ¿Por qué? Porque no hay plata para afrontar lo que falta. Así, se abre otro interrogante: ¿dónde será local? Porque Racing no quiere alquilarle nunca más el Cilindro.

Antes de las elecciones, Julio Comparada movió cielo y tierra para poder presentarle al socio lo realizado: doble bandeja para la platea Erico y las dos populares. A todo vapor, se colocaron butacas, se acondicionó un vestuario, se improvisaron duchas, y se instalaron 200 baños químicos para que el 25 de noviembre unas 20.000 personas disfrutaran de un espectáculo con glorias, artistas y fuegos artificiales. A más de uno se le piantó un lagrimón por la Doble Visera de cemento que ya no es, pero a la vez hubo ilusión por la promesa que JC reivindicó tras ser reelecto: "Ante Vélez vamos a jugar en nuestra cancha". Sin embargo, las obras fueron mermando. Y con el comienzo del 2009 no hubo avances. Ayer apenas si hubo un puñado de obreros desapuntalando cemento ya seco... El Rojo no está excento de la crisis mundial, pero queda expuesto a una fecha que no podrá cumplir. Porque así como es complicado contratar refuerzos (recién hoy se acreditarán 1.900.000 dólares de la venta de Calello), lo mismo corre para la apertura de la cancha. Y una cosa depende de la otra: se necesitan unos u$s 2.500.000 para acondicionarla a los requerimientos del Coprosede, y casi el doble para presentarla con los palcos vip terminados con los chiches que fueron vendidos: plasmas de 32", frigobar y muebles.

¿Cuáles son las zonas más críticas? En cada esquina, el estadio cuenta con una torre llamada "Garganta del Diablo": cuatro bandejas de 200 plateas por nivel. El 25/11 la que une la platea Erico con la tribuna local estuvo terminada. Para que el Coprosede dé el visto bueno para jugar hace falta que finalicen la que une la misma platea con la cabecera visitante, que está ejecutada en un 60%. Es un sector privilegiado para mirar los partidos, pero que lleva un trabajo muy fino, ya que en el futuro sobre la misma se colocará el soporte del techo. "Son cuatro pisos que llevan el cemento de un edificio de diez", explicaron. Y por caso, la empresa encargada del hormigón tiene vacaciones hasta el 15 de enero. Otras cosas que el organismo de seguridad tampoco dejará pasar por alto son los accesos con escombros, los sanitarios sin terminar, las escaleras insuficientes y la falta de protección para posibles caídas al vacío.

En Mitre 470 la alarma está encendida. Y la dirigencia ya mandó a pedir diferentes propuestas para ver cuál podría ser la vía más accesible para habilitar el Libertadores lo antes posible. Ya ni se habla de la prolongación de la Cordero, que contempla otros seis meses de obra y otros tantos millones verdes; o el techo... Y en paralelo se busca localía. Incluso, no se descarta que sea por más de un partido: Racing (3ª fecha), Boca (5ª), ¿y el resto del Clausura?

Formato: PDF
Tamanho: 5.6 Mb
Downloads Rapidshare

Diário Clarín - Jueves 08, Enero 2009 - Argentina

Posted by kotonette 11:01, under | No comments

Israel y Hamas negocian hoy en Egipto un plan que pare la guerra
También habrá delegados de la Autoridad Palestina. El plan lo auspician Francia y Egipto. Es, hasta ahora, la iniciativa más ambiciosa para cesar las hostilidades en Gaza. Ayer se detuvo el fuego por 3 horas para ingresar ayuda humanitaria.



Tres horas de cese de fuego humanitario y unilateral cumplido ayer por Israel en Gaza, junto con el entusiasmo internacional ante una propuesta de cese de hostilidades franco-egipcia, marcaron en el doceavo día de la guerra lo que puede ser el principio del fin de la violencia.

El gobierno israelí y la organización palestina Hamas dejaron abierta la puerta a discutir la iniciativa de Egipto que respalda activamente Francia. El Cairo anunció ayer la llegada hoy de delegaciones de Israel, la Autoridad Palestina del partido Al Fatah y de Hamas.

El embajador egipcio ante la ONU, Maged Abdelaziz, dijo anoche que "todo el mundo ha accedido a enviar una delegación".

La iniciativa también cuenta con un fuerte apoyo de EE.UU. La canciller Condoleezza Rice dijo desde Nueva York: "Aplaudimos calurosamente los esfuerzos de varios Estados miembros, especialmente la gestión impulsada por el presidente (Hosni) Mubarak en nombre de Egipto. Respaldamos la iniciativa".

La base es un alto el fuego y el fin del bloqueo israelí a Gaza. La condena internacional por la cantidad de muertos, en especial niños, se cree aceleró la decisión del gobierno de Ehud Olmert de estudiar la propuesta. En tanto, en el Consejo de Seguridad de la ONU, se informó ayer que no hubo aún acuerdo para una resolución que exija el alto al fuego. Las negociaciones seguirán hoy.

Después de 12 días de ofensiva israelí contra la Franja de Gaza con logros militares para Israel pero sin haber podido quebrar a Hamas, que siguió ayer lanzando misiles a ciudades hebreas, el gabinete de gobierno israelí se halla ante el dilema de aceptar un cese de fuego o ampliar el operativo "Plomo fundido" pasando a su tercera etapa, cuyos detalles se mantienen en secreto, pero prometen un alto costo de sangre palestina e israelí. Hasta ayer ya habían muerto unos 700 palestinos y 9 israelíes.

En tal contexto, el ministro de Defensa Ehud Barak, el soldado más condecorado de la historia israelí, ex jefe de las FF. AA. y de gobierno, debió enfrentar al grueso del gobierno que apoyaba el cambio de fase y el ingreso a centros urbanos para "purificar" la Franja casa por casa.

Barak planteó una fórmula que acuerda la continuación del operativo militar pero, a la vez, avala la iniciativa franco-egipcia de cese de fuego. En un comunicado, el gobierno de Olmert dijo que juzgaba "favorablemente un diálogo entre exponentes egipcios e israelíes".

Por su parte, fuentes de Hamas dijeron a la agencia italiana de noticias ANSA en Damasco, Siria, que aunque el preacuerdo "no satisface condiciones mínimas" están dispuesto a estudiarlo. Hamas quiere frenar la invasión israelí y la apertura de las fronteras.

Ayer por la mañana, mientras en el mundo arreciaban las noticias sobre el drama humanitario de Gaza, el gobierno israelí dijo que abrirá "corredores humanitarios" para permitir el paso de ayuda y suministros para los 1,5 millones de palestinos que viven en el territorio. El primero de estos "corredores" fue declarado entre las 13 y las 16 horas locales y fue aprovechado por los habitantes de Gaza para abastecerse en negocios y en depósitos de la ONU.

Mussa Abu Marzuk, de la dirección del Hamas en Damasco, se comprometió a no disparar durante la tregua. Pero en la práctica hubo varios lanzamientos durante las tres horas de tregua, mientras que Israel esperó hasta las 16.05 para renovar los ataques.

En la sesión de su gabinete se agradeció al egipcio Mubarak y al presidente francés Nicolas Sarkozy por "sus esfuerzos para poner fin a las actividades terroristas en Gaza y al contrabando de armas de Egipto a Gaza", según dijo el portavoz del primer ministro, Mark Regev.

Mubarak invitó el martes a Israel a una reunión urgente para discutir la seguridad en la frontera entre Egipto y Gaza, después de sus conversaciones con Sarkozy.

Según Mubarak, allí discutirán "preparativos y garantías que no permitirán que se repita la actual escalada", incluyendo "seguridad en las fronteras, (...) apertura de los pasos fronterizos y levantamiento del sitio" israelí en Gaza.

Un tema que la iniciativa franco-egipcia no contempla específicamente es la forma en la que se evitará en el futuro el contrabando de armas, explosivos y misiles del Sinai egipcio hacia Gaza.

Durante los últimos años, Hamas cavó en el lugar -denominado "corredor Filadelfia"- cientos de túneles para pasar desde alimentos hasta animales y armamento pesado como los misiles Grad que caen sobre ciudades israelíes estos días. Una prueba de la importancia que Israel le da al cese de contrabando estuvo en el bombardeo masivo de la primera fila de viviendas palestinos de la frontera, desde las que se cavaban túneles que llegaban a la parte egipcia de la región.

Formato: PDF
Tamanho: 13.2 Mb
Downloads Rapidshare

Journal L'Equipe Edition du 08 Janvier 2009 |

Posted by kotonette 10:56, under | No comments

Journal L'Equipe Edition du 08 Janvier 2009 |
Formato: PDF - Tamanho: 11.2 Mb



Journal L'Equipe Edition du 08 Janvier 2009 |
Formato: PDF
Tamanho: 11.2 Mb
Downloads Megaupload

Journal Le Parisien Edition du 08 Janvier 2009

Posted by kotonette 10:52, under | No comments

Journal Le Parisien Edition du 08 Janvier 2009
Formato: PDF - Tamanho: 9.8 Mb


Journal Le Parisien Edition du 08 Janvier 2009
Formato: PDF
Tamanho: 9.8 Mb
Downloads Megaupload

Jornal Le Monde 8 Janvier 2009

Posted by kotonette 10:44, under | No comments

Le Monde 8 Janvier 2009
PDF | French | 7,52 MB




Le Monde 8 Janvier 2009
PDF | French | 7,52 MB
Downloads Rapidshare

quarta-feira, janeiro 7

CD Rock Light

Posted by kotonette 23:50, under | 1 comment

O CD Rock Light é um álbum fantástico que traz alguns dos maiores sucessos do estilo. Ao todo são 13 faixas que você não pode deixar de conferir!




Músicas/Faixas
1. I´m With You - Avril Lavigne
2. Behind Blue Eyes - Limp Biskit
3. I Miss You - Blink 182
4. Yellow - Coldplay
5. Broken - Seether
6. Over You - Daughtry
7. Wherever You Will Go - the Calling
8. Here Without You - 3 Doors Down
9. Over My Head - the Fray
10. The Kill - 30 Seconds to Mars Feat. Pitty
11. Blurry - Puddle of Mudd
12. 6th Avenue Heartache - the Wallflowers
13. Nothing But a Song - Tiago Iorc

Formato: MP3
Ano do Lançamento: 2008
Tamanho: 60 Mb
Downloads Easyshare
Download Depositfiles

Eletrônicos - Submarino.com.br

Atlas Interativo da Anatomia Humana

Posted by kotonette 23:12, under | 1 comment

Esse Atlas é realmente fundamental. Ele apresenta entre outras coisas, ilustrações didáticas de riquíssima importância, também ilustra os mais essencias princípios da fisiologia dos sistemas orgânicos. Adequado a todos os estudantes, não só os de medicina. Você interage aprendendo e ensinando. Baixe e confira, esse é completíssimo!



Ferramentas:
*Lâminas: Contém mais de 1.000 lâminas didáticas, com imagens legendadas;
*Busca: Ferramenta de busca por sistema, por região, por n° de lâmina, por legendas;
*Ilustração de todos os órgãos com opcional de legenda e pontos específicos;
*Sistemas: Esquelético, muscular,circulatórios, nervoso,urinário, respiratório,
endócrino,digestivo,reprodutivo, linfático;
*Guia de Estudos: Permite a elaboração de uma guia de estudos através da criação de
notas pessoais;
*Gerenciador de Arquivos: Crie seus arquivos pessoais através do gerenciador de arquivos;
*Impressão: Você pode imprimir as ilustrações em colorido ou p/b;
*Testes: crie seus próprios exames para avaliar seu aprendizado ou use os testes prontos;e
*Lupa: Apresenta para detalhes específicos “zoom” , permitindo assim um close do órgão de interesse, através de uma excelente ampliação.

Tamanho: 63mb
Formato: rar/exe
Idioma: Português
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

Tags

Blog Archive