sábado, outubro 3

Lasgo - Smile | Lançamento (2009)

Posted by kotonette 23:52, under | 2 comments

Smile é o terceiro álbum do trio belga de dance Lasgo. Este é o primeiro álbum de inéditas do grupo em quatro anos e já é o 8º mais vendido na Bélgica. O primeiro single do álbum será: "Out Of My Mind", o segundo "Gone" e o terceiro "Lost". Você não pode deixar de conferir!!!



Faixas:
1.Take Off
2.Alone Tonight
3.Gone
4.Cry 4 You
5.Lost
6.Over You
7.Believe
8.Serendipidy
9.Smile
10.Night On Fire
11.Out Of My Mind
12 In My Arms
13.Gone (Sebastian Dali Remix)
14.Lost (Jordy Lishious Remix)
15.Out Of My Mind (Sebastian Dali Remix)

Formato: MP3
Tamanho: 136 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Veja | 30 Setembro 2009 | Ed. Nº 2132 - Completa

Posted by kotonette 23:34, under | No comments

Brasil
Sucessão Lula abençoa a candidatura de Ciro Gomes
Municípios Mais 8 000 vereadores nas câmaras
Partidos Para os nanicos, o comunismo não morreu
Ambiente A grosseria do governador de Mato Grosso do Sul
Economia
Conjuntura IPO do Santander: a economia brasileira está a todo o vapor
Internacional
Estados Unidos A mini-ONU do ex-presidente Bill Clinton
Itália Anistia para remessas ilegais ao exterior

Geral
Antropologia Cozinhar ajudou o homem a raciocinar
Medicina Simulação melhora a relação médico-paciente
Ciência Uma vacina contra a aids
Gente
Especial Honduras: o papel do Brasil nessa confusão
O relato da enviada de VEJA
Artigo
Educação Um triste cenário do ensino no Brasil
Exposição Montezuma no Museu Britânico
Crime A perseguição aos albinos na África
Vida brasileira Sobral: a Manhattan do sertão
Automóveis Os carros verdes do Salão de Frankfurt
Saúde Nova cirurgia é esperança para os obesos

Guia
Higiene O teste do gel antisséptico
Cuidados ao usar produtos antibacterianos

Formato: PDF
Tamanho: 33 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 27 | Reupado

Posted by kotonette 23:22, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama

Formato: JPG
Tamanho: 30 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu
Download Depositfiles

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 28 | Reupado

Posted by kotonette 23:10, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama

Formato: JPG
Tamanho: 33.5 Mb
Download Easyshare
Download Ziddu
Download Depositfiles
Download Megaupload

Image and video hosting by TinyPic


Jornal da Tarde | SP em PDF, Sábado, 03 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 10:36, under | No comments

Foi ele quem melou o Enem: Veja nessa edição, a carranca do infeliz das costa oca, frango da orelha lascada chamado ‘Fábio’ e um comparsa que ofereceram prova ao Estadão. Agora, ameaça repórter - Foi ele que tentou vender o Enem e ameaçou repórter. Homem identificado como Fábio procurou a reportagem na quarta-feira para oferecer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio; o MEC foi avisado e cancelou a avaliação; anteontem, a jornalista recebeu ameaça e registrou BO. Um dos dois homens que tentaram vender a prova do Enem a dois repórteres do Grupo Estado na noite da quarta-feira foi identificado como Fábio. A informação foi dada pelo empresário e publicitário Luciano Rodrigues, de 39 anos, que intermediou o contato da dupla com os jornalistas.

Na noite de quinta-feira, Fábio ameaçou a repórter Renata Cafardo, autora da reportagem sobre o vazamento das provas. Acionada, a Polícia Civil instruiu a repórter a registrar boletim de ocorrência, o que ocorreu ontem à tarde, em São Paulo.

Encarregada da investigação do vazamento da prova do Enem, a Polícia Federal intimou a repórter a depor no inquérito, o que também ocorreu ontem. O Departamento Jurídico do Grupo Estado, que edita os jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, entregou à Polícia Federal fotografias, feitas a distância, dos dois homens que tentaram vender as provas. As fotos foram tratadas para impedir a identificação de outras pessoas que estavam no local.

O JT não publicou as imagens junto com a reportagem, na edição de ontem, para preservar os jornalistas. O Grupo Estado entregou as fotos à polícia porque considera que a segurança da repórter está sob ameaça.

Formato: PDF
Tamanho: 52 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 03 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 09:12, under | No comments

Olimpíada de 2016 é do Rio: Após duas tentativas frustradas, cidade derrota Chicago, Tóquio e Madri - Eram 13h50 no Brasil, milhares de pessoas estavam reunidas em Copacabana, milhões assistiam pela tevê ao anúncio do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge. O Rio acabara de se tornar sede da Olimpíada de 2016, uma vitória histórica contra três potências mundiais. Chicago, Tóquio e Madri ficaram para trás e tiveram de aplaudir a comitiva brasileira, algo impensável alguns anos atrás. A Copa em 2014 e os Jogos em 2016 transformam o Brasil na capital esportiva mundial da próxima década e indicam, ao mesmo tempo, o crescimento econômico da nação, apesar dos muitos problemas políticos e sociais. A América do Sul tem a oportunidade, pela primeira vez em todos os tempos, de mostrar que pode organizar um grande evento sem dever nada a europeus, norte-americanos e asiáticos, já acostumados a essas grandes festas.

Barack Obama foi até Copenhague para fortalecer a candidatura de Chicago, cidade onde fez a carreira política, mas, no retorno aos Estados Unidos, foi informado de que sua candidata terminou em quarto e último lugar na fase final da disputa, uma decepção para quem havia entrado na briga com amplo favoritismo.

A comemoração ficou, mesmo, para Luiz Inácio Lula da Silva, uma figura carismática que teve papel decisivo na vitória brasileira. Os rivais pareciam menosprezar a força do País sul-americano. Espanhóis diziam se tratar da pior candidata e americanos falavam da impossibilidade de receber Copa e Olimpíada em espaço tão curto de tempo. No fim, o Brasil deu de goleada nos adversários, como se diz no futebol, o esporte predileto de Lula: 66 a 32 contra Madri na finalíssima.

Os brasileiros haviam se candidato para ser sede olímpica dos Jogos de 2000, com Brasília, e 2004 e 2012, com o Rio. Nas três vezes, caíram precocemente com projetos que não agradaram ao COI e chegaram a ser considerados amadores.

INFORMAÇÃO: O caderno 2, Autos, Estadinho e Imóveis, estão apresentando essa falha: "The page cannot be found" não sendo possível acrescentá-los a está edição.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


sexta-feira, outubro 2

CD Celina Borges | Tudo Posso | Lançamento 2009

Posted by kotonette 21:42, under | No comments

Conhecida pelo público seguidor do movimento católico intitulado Renovação Carismática, Celina Borges é considerada uma das melhores cantoras católicas da atualidade e leva seu trabalho em apresentações pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. Com sete CDs em sua discografia e mais de 500 mil cópias vendidas, recentemente a artista participou da gravação do DVD do Padre Fábio de Melo, “Eu e o Tempo – Ao Vivo”, e sua performance ao lado do sacerdote, um dueto de uma das suas melhores canções: “Tudo Posso”, rendeu-lhe elogios numa matéria do Jornal O Dia: “Com voz volumosa, no estilo exuberante das cantoras norte-americanas de gospel, a intérprete arrancou entusiásticos aplausos da plateia ...”.

O álbum “Tudo Posso” marca a estreia de Celina com a gravadora Som Livre e reúne os maiores sucessos dos 25 anos de carreira da artista. O álbum conta ainda com as participações especiais da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo. O destaque deste 8º CD é a música “Tudo Posso”, autoria de Celina que dá nome ao novo trabalho, assim como a faixa inédita “Nas Asas do Senhor”, que promete encantar o público.


Faixas
Tudo Posso (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Nas Asas Do Senhor (Eros Biondini) Ed. Direto Ao Autor
Diamante Lapidado (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Tarde Te Amei (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Eis A Chance (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Vivo Pra Teu Louvor (Celina Borges / Leandro Souza) Ed. Direto Aos Autores
Busque O Alto (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Amigo É Só Me Chamar (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Derrama O Teu Amor Aqui (Jorge Mongó) Ed. Paulinas - Comep
Lava-Me (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Orar É Amar (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Fica Senhor Comigo (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Espírito Santo Repousa (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Deixe-Me Nascer (Celina Borges) Ed. Direto Ao Autor
Hoje Eu Vou Tocar No Senhor (Fábio Villaça) Ed. Direto Ao Autor

Formato: MP3
Tamanho: 80 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Download Megaupload

Blitz | Ao Vivo e a Cores

Posted by kotonette 21:13, under | No comments

Septeto que traçou os caminhos do rock brasileiro nos anos 80, foi formado no Rio de Janeiro em 1980. Em 1982 sai o primeiro compacto, "Você Não Soube Me Amar", um grande sucesso, logo seguido pelo LP "As Aventuras da Blitz". Com um rock leve, letras bem-humoradas e performance teatral no palco, a Blitz tocou no Rock In Rio de 1985, se apresentou por todo o Brasil e no exterior e consolidou-secom um fenômeno popular. Lançaram produtos como revistas em quadrinhos e álbum de figurinha, em parte devido à sua grande popularidade entre as crianças.
Depois do terceiro LP a banda se desfez, em 1986, voltando a se reunir ocasionalmente para shows ou eventos. Fernanda Abreu seguiu uma bem-sucedida carreira solo e Evandro Mesquita se firmou como ator. Em 1995 a EMI lançou "Blitz ao Vivo" e dois anos depois alguns ex-integrantes se reuniram e gravaram o CD "Línguas". Seus integrantes eram: Evandro Mesquita, guitarra e voz; Fernanda Abreu, backing vocal; Marcia Bulcão, backing vocal; Ricardo Barreto, guitarra; Antônio Pedro Fortuna, baixo; William Forghieri, teclados; Lobão, substitído por Jubá, bateria.


Faixas:
1 - Tema de Abertura
2 - Weekend
3 - Última Ficha
4 - Betty Frígida
5 - Sonífera Ilha
6 - Mais uma de Amor (Geme, Geme)
7 - O Romance da Universitária Otária
8 - Óculos
9 - Reggae do Avião
10 - A Dois Passos do Paraíso
11 - Dali de Salvador
12 - Egotrip
13 - O Tempo Não Vai Passar
14 - Como uma Luva
15 - Volta ao Mundo
16 - A Verdadeira História de Adão e Eva
17 - Bete Balanço
18 - Rádio Atividade
19 - Biquini de Bolinha Amarelinha
20 - Você Não Soube Me Amar
21 - Perdidos na Selva

Formato: MP3
Tamanho: 98 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Sempre Livre | Avião De Combate

Posted by kotonette 20:55, under | No comments

SEMPRE LIVRE - AVIÃO DE COMBATE CD fora de catálogo com grupo musical formado só por mulheres na década de 80. O grupo era liderado por Dulce Quental (que após a dissolução do grupo, gravou alguns LP's solo) e neste disco destacam-se 3 músicas que fizeram relativo sucesso: Esse seu jeito sexy de ser ; Eu sou free E Fui eu letra do Hebert vian



Faixas:
1 - Avião De Combate
2 - Alta Tensão
3 - Esse Seu Jeito Sexy De Ser
4 - Fui Eu
5 - Volta Pra Mim
6 - Ele E Eu
7 - Mapa Da Mina
8 - Garota Normal
9 - Eu Sou Free
10 - Amor Fatal

Formato: MP3
Tamanho: 46 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Caros Amigos | Setembro 2009 | Ed. Nº 150

Posted by kotonette 20:46, under | 1 comment

Entrevista exclusiva - Virgínia Fontes
A lula popular hoje deve ser anticapitalista
Impostos
Pobres pagam mais do que os ricos
Maria da Penha
Lei reduziu violência contra as mulheres
Pra quê Senado?
Conheça as opiniões de Marco Aurélio Garcia, Wanderley Guilherme
dos Santos, Chico de Oliveira, José Dirceu, João pedro Stedile
Waldemar Rossi

José Arbex JR.
A ofensiva militar ianque na América Latina

Renato Pompeu
O que está por trás da gripe suína

Formato: PDF
Tamanho: 7 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Isto é Dinheiro | 30 de Setembro 2009 | Ed. Nº 625 Versão On Line

Posted by kotonette 20:34, under | No comments

Dólares, dólares e mais dólares
Crescimento econômico robusto, melhora na percepção do risco e investimentos das empresas atraem mais US$ 25 bilhões ao País até dezembro
O mundo pós-pânico
O encontro de Pittsburgh consolidou de vez os emergentes e o G-20, enter rando o G-8. Mas o consenso sobre como dar fim aos desequilíbrios globais não foi alcançado
E–commerce - As mil faces da HP
Não só de PCs vive a gigante. Além de ampliar a rede de lojas próprias, a empresa mergulhará de vez na área de serviços com a incorporação da EDS

Um começo com US$100milhões
Fundo de investimento desembarca no Brasil com a ambição (e dinheiro) para criar a maior empresa de serviços em TI da América Latina

A beleza da classe C
Preços baixos e novos produtos - eis o caminho que levou O Boticário às consumidoras da emergente classe média

A costa dos investimentos
Mais de R$ 1 bilhão foi injetado na área de turismo de luxo do litoral sul da Bahia e faz da região o novo polo de negócios imobiliários do País

China + Japão = LG
Gigante sul-coreana de eletrônicos busca preço baixo dos chineses e qualidade dos produtos japoneses para crescer mais do que os rivais e passar incólume pela crise

Madoff vai a leilão
Os bens que serviram como cenário para a maior fraude financeira da história são vendidos pelo governo americano. Ainda é possível fazer um lance

Nós vamos invadir sua roça
Parentes e amigos de endinheirados estão adorando a nova tendência do mercado de luxo: a construção de hotéis dentro de condomínios rurais

Atletas das finanças
Antigos e jovens atletas fazem seu patrimônio se multiplicar na bolsa e no mundo dos negócios. De quebra, dão dicas para você investir bem

Formato: PDF
Tamanho: 12 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Taty, A Princesa do Funk | Playboy Especial Outubro 2009

Posted by kotonette 19:33, under | No comments

A revista chega as bancas na próxima semana onde terão fotos de Taty nua. A Playboy demorou uma eternidade para lançar a revista da funkeira, já que o ensaio foi feito em fevereiro.
Para os fãs da Princesa do Funk com certeza valerá a pena a espera para ver as fotos de Taty pelada na Playboy.


Formato: PDF
Tamanho: 13 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Veja o vídeo de apresentação do Rio de janeiro na disputa pela Olimpíada de 2016

Posted by kotonette 12:44, under | No comments

Veja vídeos que a candidatura brasileira apresentou ao COI
Vídeos feitos pelos organizadores da campanha do Rio de Janeiro para sede da Olimpíada de 2016 apelam para a 'paixão' na tentativa de convencer os eleitores do Comitê Olímpico Internacional. Os vídeos mostram detalhes marcantes da cidade e alegria do povo brasileiro.






Jornal da Tarde | SP em PDF, Sexta, 02 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 09:02, under | No comments

Fraude ameaça papel do Enem nos vestibulares:
Adiamento para a 1ª quinzena de novembro faz instituições reavaliarem datas de suas provas; Enem poderá ser excluído da composição da nota - A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizada agora na primeira quinzena de novembro, mas ainda sem dia específico. O exame, que estava agendado para amanhã e domingo, foi adiado na madrugada de ontem depois que a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo alertou o Ministério da Educação (MEC) sobre o vazamento das provas já impressas. A pedido do ministro Fernando Haddad (Educação), a Polícia Federal abriu uma investigação para saber quem são os responsáveis pelo vazamento. Haddad ordenou ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais “prioridade máxima” na nova prova. A meta é realizá-la em 7 e 8 de novembro. O Enem deste ano funciona como vestibular unificado e tem 4,1 milhões de inscritos. O adiamento causou protesto de estudante em várias cidades. As provas que vazaram foram publicadas ontem no site do MEC .

Copenhague - A sorte de quatro das metrópoles mais importantes do mundo será lançada hoje, em Copenhague. Em uma eleição cujo resultado é imprevisível, Rio, Madri, Tóquio e Chicago disputam a honraria de se tornar a cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Bem mais do que uma escolha desportiva, trava-se na Dinamarca uma guerra pelo voto de cada um dos 106 delegados do Comitê Olímpico Internacional (COI), além de uma disputa política e econômica sem precedentes na história da olimpíada.

Copenhague vivia ontem o ritmo frenético de encontros entre chefes de Estado e membros do COI. Por toda a cidade, batedores da polícia dinamarquesa abriam espaço para as comitivas oficiais de Brasil, Estados Unidos, Japão e Espanha.

Formato PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 02 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 07:02, under | No comments

Enem fica para novembro e PF investiga vazamento: MEC altera data do exame após ser alertado pelo 'Estado' sobre quebra de sigilo - prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi remarcada para a primeira quinzena de novembro, mas sem dia específico. O exame, que estava agendado para amanhã e domingo, foi cancelado na madrugada de ontem após a reportagem do Estado alertar o Ministério da Educação (MEC) para o vazamento das provas já impressas. Os técnicos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) comprovaram a quebra de sigilo. A pedido do ministro Fernando Haddad (Educação), que conversou ontem de manhã com o colega da Justiça, Tarso Genro, a Polícia Federal abriu uma investigação para saber quem são os responsáveis pelo vazamento das provas e onde foi que, ao longo de todo o processo de confecção das perguntas do exame,

de produção gráfica, impressão e logística de distribuição aconteceu a violação (mais informações na pág. A21). Ontem à noite, o ministro fez um pronunciamento em emissoras de TV. O MEC colocou na internet a íntegra da prova.
Haddad ordenou ao Inep que o instituto dê "prioridade máxima" à preparação da nova prova. A meta é tentar antecipar ao máximo a realização do exame e, segundo um assessor do ministro, realizar a prova nos dias 7 e 8 de novembro, logo depois do feriado de Finados. Desse jeito, o MEC tenta garantir que o Enem seja usado como exame seletivo para ingresso nas universidades. Em sua 12ª edição, a prova do Enem deste ano terá novo formato. Ela funciona também como vestibular unificado - 24 universidades federais aboliram os processos seletivos para adotar o exame, que será feito em 1.828 municípios. Dos 4,1 milhões de inscritos, o maior número de candidatos está concentrado em São Paulo - 234.173 alunos.

O VAZAMENTO

O Estado foi procurado na tarde de anteontem por um homem que, pelo telefone, disse ter cópias da provas que seriam aplicadas amanhã e domingo. O homem propôs vender a prova por R$ 500 mil - o Estado rejeitou a proposta, mas viu trechos do exame que depois foram confirmados pelo MEC como oficiais.

Formato: PDF
Tamanho: 34 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Faça o download da prova fraudada do Enem 2009 + Gabaritos

Posted by kotonette 00:06, under | No comments

Enem adiado - Nota Oficial
O Ministério da Educação informa que as provas do Enem marcadas para este final de semana foram adiadas por motivos de segurança.
O Inep já possui uma segunda prova e deve anunciar a nova data nos próximos dias, depois de reorganizar a logística.


O Ministério da Educação já tomou providências junto ao Ministério da Justiça e a Polícia Federal no sentido de apurar eventuais responsabilidades criminais relativas ao vazamento.

Os estudantes inscritos serão comunicados oportunamente pelos meios habituais da confirmação da nova data e do local das provas.

Em razão do adiamento, o resultado final das provas, inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro, deve atrasar em cerca de um mês.

O Ministério da Educação trabalha para minimizar os efeitos do atraso.

Formato: PDF
Tamanho: 3,7 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Download Ziddu
Download Bitroad

quinta-feira, outubro 1

Explode Coração | Nacional

Posted by kotonette 19:27, under | No comments

Explode Coração foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 6 de novembro de 1995 a 4 de maio de 1996, no horário nobre da emissora, às 20 horas. Foi escrita por Glória Perez e dirigida por Ary Coslov, Gracindo Júnior e Carlos Araújo. Teve direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho, totalizando 155 capítulos exibidos.
Apresentou Ricardo Macchi, Edson Celulari e Teresa Seiblitz como os protagonistas, formando um triângulo amoroso.




Faixas:
1 - Preciso Dizer Que Te Amo - Léo Jayme
2 - Admito Que Perdi - Marina Lima
3 - Let Me Be Your Diva - Edson Cordeiro
4 - Esse Meu Cabelo Rock - João Penca & Seus Miquinhos Amestrados
5 - Eu Sei Que Vou Te Amar - Milton Nascimento
6 - Pensamentos - Simone
7 - Ibiza Dance - Roupa Nova
8 - De Mais Ninguém - Marisa Monte
9 - Explode Coração - Maria Bethânia
10 - Céu Cor-de-rosa - Sidney Magal
11 - Noturna - Elba Ramalho
12 - Eu Nunca Estive Tão Apaixonado - Fábio Jr.
13 - A Montanha E A Chuva - Orlando Moraes
14 - Fiesta - Wagner Tiso

Formato: MP3
Tamanho: 48 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Explode Coração | Internacional

Posted by kotonette 19:04, under | No comments

Explode Coração foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 6 de novembro de 1995 a 4 de maio de 1996, no horário nobre da emissora, às 20 horas. Foi escrita por Glória Perez e dirigida por Ary Coslov, Gracindo Júnior e Carlos Araújo. Teve direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho, totalizando 155 capítulos exibidos.
Apresentou Ricardo Macchi, Edson Celulari e Teresa Seiblitz como os protagonistas, formando um triângulo amoroso.




Faixas:
1 - Back For Good - Take That
2 - Get Together - Big Mountain
3 - Estoy Enamorado - Donato & Est??fano
4 - Don't Let Me Be Misunderstood - Santa Esmeralda
5 - December - Collective Soul
6 - That's Why (You Go Way) - Michael Learns to Rock
7 - La Rumba De Nicolas - Gipsy Kings
8 - Sin Excusas Ni Rodeos - Julio Iglesias
9 - Father And Son - Boyzone
10 - Se Fue - Venus
11 - Macarena - Los Del Rio
12 - Por Tu Amor - Carlos Oliva & Los Sobrinos
13 - Gipsy Woman - Cannibals
14 - Ogni Volta - Antonello Venditti

Formato: MP3
Tamanho: 79 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Prick Magazine | September 2009

Posted by kotonette 18:04, under | No comments

PRICK magazine is tattoo and piercing lifestyle publication. PRICK is available for free at tattoo and piercing shops, music venues, restaurants and bars, record stores, clothing stores, indie shops and other retail spots.
Every month PRICK magazine delivers exclusive interviews with today's top tattoo artists, piercing articles, features on bands, music CD and DVD reviews, hot ink girls, hot rod/car showcases, video games, tattoo convention coverage and much more. We fit as many events, articles and photos that we can into every issue.


Formato: PDF
Tamanho: 13 Mb
Downloads Easyshare
Download Depositfiles


Revista Playboy | October 2009 | Germany

Posted by kotonette 18:00, under | No comments

Playboy - October 2009 / Germany
German | 140 pages | PDF | 72.56 Mb
Playboy Germany edition is made especially for you with the issues and items that make it the most readable men's magazine in the world with the unique beauty of Germany women inside.



Formato: PDF
Tamanho: 72 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal da Tarde | SP em PDF, Quinta, 01 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 17:47, under | No comments

Fraude obriga MEC a cancelar o Enem:
Ministério decidiu suspender exame, que ocorreria no fim de semana, ao ser alertado sobre vazamento das questões - Decisão foi tomada pelo ministro Fernando Haddad nesta madrugada, após ter sido alertado pela reportagem sobre a quebra de sigilo da prova, que seria feita em todo o País, no fim de semana, por 4,1 milhão de alunos. O vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) levou o Ministério da Educação a cancelar na madrugada de hoje a prova, que seria aplicada no fim de semana para 4,1 milhões de candidatos em 1,8 mil cidades do País. A decisão foi tomada pelo ministro Fernando Haddad após ter sido alertado pela reportagem do Estado sobre a quebra do sigilo do exame. “Há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance”, afirmou Reynaldo Fernandes, presidente do Inep (Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais, órgão do MEC responsável pelo Enem) , por volta da 1h de hoje, por telefone.


Ontem à tarde, o jornal foi procurado por um homem que disse, ao telefone, ter as duas provas que seriam aplicadas no sábado e no domingo. Propôs entregá-las em troca de R$ 500 mil. “Isto aqui é muito sério, derruba o ministério”, afirmou o homem.

O Estado consultou rapidamente o material, para checar sua veracidade, sem se comprometer com a compra. Haddad, que diz nunca ter tido acesso ao conteúdo da prova, confirmou o vazamento ao consultar técnicos do Inep. A comprovação da fraude se baseou em elementos repassados ao ministro pela reportagem. As questões originais estavam guardadas em um cofre, que foi aberto ontem à noite para confirmar a informação.

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 01 de Outubro de 2009

Posted by kotonette 06:52, under | 1 comment

Prova vaza e MEC decide cancelar Enem:
Alertado pelo ‘Estado’, ministério confirma que sigilo do exame foi quebrado - O vazamento da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) levou o Ministério da Educação a cancelar na madrugada de hoje a prova, que seria aplicada no fim de semana para 4,1 milhões de candidatos em 1,8 mil cidades do País. A decisão foi tomada pelo ministro Fernando Haddad após ter sido alertado pela reportagem do Estado sobre a quebra do sigilo do exame. "Há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance", afirmou o presidente do Inep, Reynaldo Fernandes, por volta da 1h, por telefone. Ontem à tarde, o jornal foi procurado por um homem que disse, ao telefone, ter as duas provas que seriam aplicadas no sábado e no domingo. Propôs entregá-las à reportagem em troca de R$ 500 mil. "Isto aqui é muito sério, derruba o ministério", afirmou o homem.

O Estado consultou rapidamente o material, para checar sua veracidade, sem se comprometer com a compra. Haddad, que diz nunca ter tido acesso ao conteúdo da prova, confirmou o vazamento ao consultar técnicos do Inep, órgão do ministério responsável pelo Enem. A comprovação da fraude se baseou em elementos repassados ao ministro pela reportagem, via telefone e e-mail. As questões originais estavam guardadas em um cofre, que foi aberto ontem à noite para confirmar a informação.

No exame que o Estado teve acesso, a prova de linguagens e códigos, que seria aplicada no domingo, tinha na questão número 1 uma tira da personagem de história em quadrinhos Mafalda. Na folha seguinte, o exame reproduzia uma bandeira do Brasil com a área verde parcialmente suprimida, simbolizando o desmatamento. A imagem lembra uma campanha publicitária famosa da organização não governamental SOS Mata Atlântica. Embaixo dela, a prova tinha a seguinte frase: "Estão tirando o verde de nossa terra." Em outro trecho do exame, também no alto, à esquerda, os examinadores usaram no enunciado o poema Canção do Exílio, de Gonçalves Dias, aquele que começa com os versos "Minha terra tem palmeiras/onde canta o sabiá". As questões da bandeira e do poema foram confirmadas pelo MEC como originais.

Outro trecho literário usado no Enem tinha o verso de Carlos Drummond de Andrade: "No meio do caminho tinha uma pedra/tinha uma pedra no meio do caminho". Mais adiante, a prova reproduzia um texto da revista Veja sobre o filme Touro Indomável, de Martin Scorsese. Outro personagem usado no Enem era o gato Garfield. O programa de mensagens instantâneas MSN é mencionado em uma das questões.

Formato: PDF
Tamanho: 39 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


quarta-feira, setembro 30

Jornal da Tarde | SP em PDF, Quarta, 30 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 12:38, under | No comments

RG e CPF falsos. É pagar e levar na Sé e Largo 13:
Pacote custa de R$ 350 a R$ 2 mil, dependendo da ‘qualidade’ dos papéis - “Você quer o ‘nascer de novo’?” A pergunta foi feita ao repórter do JT por um homem, na tarde de ontem, na esquina das Ruas Paulo Eiró e Amador Bueno, próximo ao Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O “kit” é formado por RG e CPF com dados falsos. Os documentos ficam prontos em dez dias. O RG é entregue em mãos. O CPF é enviado para a casa do interessado, pelo Correio. O preço do pacote: R$ 2 mil. A venda de documentos ocorre livremente no entorno do Largo 13 de Maio e na região do centro da capital. Nos dois locais, os vendedores atuam em plena luz do dia, sem disfarces.

O modo de operação é igual em ambos: o primeiro contato ocorre com os homens que anunciam a compra de ouro, fotógrafos ou a venda de atestados; eles colhem as primeiras informações e levam o “comprador” para o falsificador concluir o negócio. O valor do “pacote” pode variar de R$ 350 a R$ 2 mil. Das 11 horas ao meio-dia, a reportagem localizou quatro vendedores: três na Praça da Sé e um na Praça do Patriarca, próximo à sede da Prefeitura. O JT não fez nenhuma encomenda. Se o fizesse, seria coautor do crime de falsidade ideológica, explicou o advogado Celso Vilardi, coordenador e professor do Curso de Pós Graduação em Direito Penal e Econômico da FGV.

“Quer documento hein?”, perguntou um senhor de óculos ao notar que o repórter lia a placa (Compro Ouro) carregada por ele. Após saber da procura por RG e um CPF falsos, ele chamou outro homem, que estava na mesma calçada. “Ele é o especialista nisso.” O rapaz, que usava camisa amarela e calça jeans, aproximou-se e decretou o preço: R$ 1,4 mil.

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 30 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:50, under | No comments

TCU veta 41 obras e abre crise com Planalto:
Recomendação atinge 13 obras do PAC com gastos previstos de R$ 7,38 - Em relatório de fiscalização de obras de 2009 apresentado ontem, o Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou a paralisação de 41 empreendimentos do governo federal, incluindo 13 que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A recomendação provocou nova crise no relacionamento do órgão com o governo federal. Especialmente pelo impacto direto no PAC, principal programa de obras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e uma das molas da candidatura presidencial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

As 13 obras do PAC que tiveram problemas graves apontados envolvem recursos de R$ 7,38 bilhões. Na prática, há cinco empreendimentos novos, pois os demais já apresentaram problemas em anos anteriores. Mas seu alcance é bilionário em pelo menos duas obras: a construção da Refinaria Abreu e Lima, no Recife (R$ 4,26 bilhões em recursos), e a modernização e adequação da produção da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), no Paraná (R$ 2,56 bilhões).

Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Super Interessante | Edição Especial | Tendências

Posted by kotonette 00:02, under | No comments

Internet

– Mutirão Digital
– Google Wave
– Coletivos de Arte, Música, Literatura e até Futebol
– Como um Pen Drive de 128 GB pode custar R$ 30?
– Aera do Chifre
– A pirataria venceu. E a gente prova em 10 pontos
– Democracia digital


Economia

14 – O fim do trabalho
16 - O emprego segundo a geração Y
18 – Trabalhando em casa
19 – Escritório coletivo
20 – Romance corporativo
21 – Videgame na firma
21 – Startups e megacorporações

Comportamento

22 – Autoupgrade
24 - a medicina do google
25 – Drogas espertas
26 – O homem-Arquivo
27 – O seu corpo em números
28 – Treine sua mente
28 – Monges neurologistas
29 – Aposentadoria tardia


Ambiente

48 – O verde que não desbota
50 – Biomimética
51 – Energias alternativas
52 – Carro elétrico
52 – Automóveis ecológicos
53 – A nova frugalidade
54 – Animais nogentos e verdes
55 – Orgânicos + Transgênicos = Orgênicos

Ciências

56 – Ciência Micro-Macro
58 – Medicina a distância
59 – Mapeamento de DNA
60 – Nanotecnologia
61 – O GPS morreu. Viva o Galileo
62 – Destrinchando números
64 – Telescópios gigantes
66 – Futuro em Imagem

Formato: PDF
Tamanho: 12 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


terça-feira, setembro 29

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 29

Posted by kotonette 23:51, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama


Formato: JPG
Tamanho: 33.2 Mb
Download Hotfile
Download Ziddu
Download Uploading

Download Sharingmatrix

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 30 | Reupado

Posted by kotonette 23:21, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama


Formato: JPG
Tamanho: 28.2 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare
Download Ziddu
Download Depositfiles

Magazine Rolling Stone | 01 October 2009

Posted by kotonette 23:11, under | No comments

Rolling Stone - 1 October 2009
PDF | 98 pages | 29.7 Mb | English
Every issue of Rolling Stone's is packed with cutting-edge reporting, provacative photos and raw interviews with the people who shape the scene and rock the world.


Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Revista Sexy | Glenda Santos, Fernanda Aiello, Ana Beatriz | Outubro de 2009

Posted by kotonette 21:45, under | No comments

Glenda Santos na Sexy outubro 2009. A atriz de Pantanal é a nova musa a pousar para a revista masculina “Sexy” que todo mês é uma briga com a Playboy para ver quem terá na capa a mulher mais bela.
Ela que recentemente fez fotos sensuais com cobras, pelo fato de estrelar na novela pantanal que é rodada na amazônia em meio a bichos.
A revistas estará disponível nas bancas de todo o país no começo do mês de outubro.

Vai, Santos!
Glenda Santos veio de Minas, passou pelo Pantanal, encantou o patrão do SBT e tirou a roupa pra gente
A mineira diz que ama, assume a semelhança com Claudia Leitte e descreve uma transa a três de enlouquecer

Formato: PDF | JPG
Tamanho: 10.5 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Super Interessante | Outubro 2009 | Ed. Nº 270

Posted by kotonette 09:06, under | No comments

TUDO SOBRE A SUA MÃE
Veja como sua mãe (não) influenciou você.
DÁ PARA MUDAR A PERSONALIDADE?
Se você se esforçar muito, talvez.
HOMEM-PRIMATA
O homem ainda faz o que o macaco fazia.
HOMEM-PRODUTO
Uma nova espécie humana está sendo fabricada.
COMO VOCÊ MUDOU O MUNDO
Não é narcisismo: agora o mundo realmente gira ao seu redor.
O BRASILEIRO DO FACEBOOOK
O geninho que tomou uma rasteira de Mark Zuckerberg.

DÚVIDA CRUEL
Por que as palavras ficam na ponta da língua?

RESPOSTAS
Manteiga deve ser guardada dentro ou fora da geladeira?

TENDÊNCIAS
A morte da caligrafia e as bebidas desenergéticas.

ESCOLHAS
Um filme de suspense na Antártida e um especialista em detectar mentiras.

PAPO
Os homens que vão terminar a saga de Lost.

RESPOSTAS
Chega de más notícias. Veja os animais que o homem salvou da extinção.

Formato: PDF
Tamanho: 21 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Isto é | 30 Setembro 2009 | Ed. Nº 2181- Versão On Line

Posted by kotonette 09:01, under | No comments

ESPECIAL - Conflito diplomático
Terça-feira, 22 de setembro, as tropas fiéis ao presidente golpista de Honduras, Roberto Micheletti, cercam a embaixada brasileira, onde está abrigado o presidente deposto manuel Zelaya: soberania ameaçada
"A Inclusão Digital é Uma Utopia"
Para especialista, constantes atualizações tecnológicas impostas pela indústria condenam o homem à eterna exclusão
Hildebrando ainda mete medo
Ex-deputado é um dos homens mais temidos do Acre. Mesmo condenado a 18 anos de prisão

Quem vai lavar essa casa?
Senado volta a se sujar com descoberta de pagamentos de cursos no Exterior sem cortar salários. E que cursos!

A luta que virou dança
Inspirado nas brigas de gangues americanas e ao som de hip-hop, o krump ganha espaço no Brasil

Brasil olímpico
Com investimentos maciços em infraestrutura e aposta num legado esportivo, o Rio disputa esta semana, com boas chances, a sede dos Jogos de 2016

No mundo das lésbicas
Nas baladas e eventos de mulheres homossexuais se constata que elas querem um espaço próprio, independente dos homens gays

Separados pela cama
Pesquisa indica que dividir os lençóis pode prejudicar o sono do casal e causar problemas de saúde crônicos

Ciência & Tecnologia - Mais perto da vacina contra a aids
Pela primeira vez, uma vacina se mostra eficaz para proteger contra a infecção pelo HIV

É difícil derrubar os dogmas
Ampliar o controle sobre o mercado financeiro e derrubar o protecionismo é o desafio dos países emergentes, que passam a ter maior poder nas decisões da economia mundial

Pânico nas ruas
O filme "Salve Geral" mostra uma mãe às voltas com o filho preso e recria os ataques do PCC em São Paulo

Meio ambiente - As formigas que destruíram uma ilha
Pequenas, vorazes, devastadoras. Eis como tais insetos causaram o colapso ambiental de um território australiano

Formato: PDF
Tamanho: 13 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Jornal da Tarde | SP em PDF, Terça, 29 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 07:47, under | No comments

Dono da loja de fogos diz não ter como indenizar:
Sandro Castellani disse ter fugido após a explosão que matou duas pessoas por medo de apanhar de vizinhos - O comerciante Sandro Luiz Castellani, dono da casa de fogos de artifícios que explodiu na quinta-feira em Santo André, no ABC, disse que fugiu depois do acidente por medo de apanhar de vizinhos e que não tem dinheiro para pagar as indenizações. Ele se apresentou à polícia ontem, quase 90 horas após a explosão. “Vi a população batendo na minha mãe e vindo para cima de mim. Fui para a casa da minha tia e tomei calmantes. Minha vida acabou”, disse.


Ele afirmou à polícia que a sequência de explosões, que deixou 2 mortos e 12 feridos e destruiu 4 casas - além de atingir outras 30 (seis continuam interditadas) -, começou depois que a antena que ele e um vizinho instalavam caiu sobre a fiação da loja. Castellani chegou ao 3º Distrito Policial de Santo André com a mulher, Conceição, e dois advogados.

Ele disse que no dia do acidente “se sentiu à vontade” para deixar a mãe para trás ao ver que enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a amparavam. O comerciante negou que trabalhasse com a fabricação de fogos e disse que tinha todas as licenças exigidas por lei, entre elas um laudo do Corpo de Bombeiros.

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 29 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:52, under | No comments

EUA condenam Zelaya e criticam 'os que o ajudaram:
Na OEA, presidente deposto, apoiado pelo Brasil, é chamado de irresponsável - O retorno de Manuel Zelaya a Honduras foi uma atitude "irresponsável e tola", segundo afirmou o representante dos EUA na Organização dos Estados Americanos (OEA), Lewis Amselem, em uma das declarações mais duras de uma autoridade americana contra o presidente deposto desde o início da crise. Na reunião de emergência da entidade, em Washington, o diplomata ainda classificou como "deplorável" a decisão do governo de facto de proibir a entrada de uma missão mediadora no país. "A volta de Zelaya sem um acordo é irresponsável e não serve aos interesses do seu povo e daqueles que defendem uma solução pacífica para o restabelecimento da ordem democrática em Honduras. Ele deve parar e desistir de fazer alegações inflamadas e de agir como se estivesse estrelando um filme antigo", disse Amselem.

Ele acrescentou que "optando, com ajuda externa, por retornar por seus próprios meios, Zelaya e os que facilitaram sua volta, possuem uma responsabilidade especial pelas ações de seus simpatizantes".
Questionado pelo Estado se o diplomata se referia a países como a Venezuela (que ajudou Zelaya) e Brasil (que o abrigou em sua embaixada), Charles Luoma-Overstreet, responsável por América Latina do Departamento de Estado, disse que não. "Criticamos as ações de Zelaya e do governo de facto. Não mencionamos país algum", afirmou.

Em Brasília, o assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, criticou a declaração de Amselem dizendo que ela revela o "caráter ambíguo da diplomacia americana". "Foi uma declaração infeliz", disse Garcia.

O governo de Barack Obama sempre deixou claro ser contrário a um retorno não negociado de Zelaya a Honduras. As tentativas de entrar de avião e por terra receberam críticas de autoridades americanas. Na avaliação dos EUA, a única saída para o impasse seria um pacto negociado pelo presidente da Costa Rica, Oscar Arias, ou pela OEA.

Após o retorno de Zelaya, começaram a emergir alguns atritos entre brasileiros e americanos. Inicialmente, a embaixada dos EUA contribuiu com a do Brasil fornecendo ajuda emergencial. A secretária de Estado Hillary Clinton conversou várias vezes com o chanceler Celso Amorim e os dois países aparentavam agir de forma coordenada. Mas a decisão brasileira de enviar uma carta ao Conselho de Segurança da ONU para discutir a questão da segurança da Embaixada do Brasil em Tegucigalpa não foi bem recebida pelos EUA.

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


segunda-feira, setembro 28

Jornal da Tarde | SP em PDF, Segunda, 28 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 12:33, under | No comments

Flagrante nas delegacias revela descaso de policiais:
O JT visitou, durante dez dias, os 93 DPs da cidade para tentar registrar uma ocorrência fictícia. Além da espera que chegou a três horas, testemunhou mau atendimento e até deboches - O tempo de espera para se registrar um boletim de ocorrência é de no mínimo três horas em 71% das delegacias da capital, segundo levantamento realizado pela reportagem do Jornal da Tarde. Em alguns casos, a demora pode ultrapassar oito horas. Um BO deveria ser feito em 40 minutos, apontam estudos. Além da perda de tempo, as pessoas que necessitam dos serviços dos distritos policiais sofrem com o mau atendimento de escrivães, investigadores e até dos delegados.

Por dez dias o JT visitou, sem se identificar, os 93 DPs da cidade, pedindo para registrar uma ocorrência fictícia: a morte de um cachorro que teria sido envenenado pelo vizinho (veja quadro ao lado). Em nenhum dos distritos a reportagem concluiu o registro, o que poderia caracterizar falsa comunicação de crime. O Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) admite a má qualidade no atendimento das delegacias. O órgão promete implantar uma nova forma de trabalho nos distritos a partir do dia 13 de outubro (leia mais na pág. 4).

A longa espera para registrar a ocorrência acontece, na maioria das vezes, em ambientes desconfortáveis. Em metade das delegacias não há conforto. Também não há privacidade e os banheiros são sujos e os móveis, quebrados.

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 28 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:58, under | 1 comment

Golpistas decretam estado de sítio em Honduras:
Lula rejeita ultimato para definir, em dez dias, status do presidente deposto - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva rejeitou ontem firmemente o ultimato dado pelo governo de facto de Honduras para que o Brasil defina em dez dias o status do presidente deposto Manuel Zelaya, abrigado há oito dias na embaixada do Brasil em Tegucigalpa. "O governo brasileiro não acata o ultimato de um golpista, usurpador de poder", disse Lula, irritado, em entrevista na Ilha de Margarita, durante a reunião de cúpula de 65 países da América do Sul e da África. "Se a ONU ou a OEA (Organização de Estados Americanos) fizerem um pedido ao Brasil, acataremos o pedido deles, mas não o desses senhores."


Em um comunicado, a chancelaria do governo de facto afirmou, no sábado, que seriam tomadas "medidas adicionais conforme o direito internacional" se o ultimato não for atendido. Ontem, o chanceler Carlos López explicou, numa entrevista em Tegucigalpa, que, nesse caso, os diplomatas brasileiros serão expulsos do país.

"O prédio que hoje é a embaixada do Brasil passará a ser apenas um escritório", disse López. Ele também anunciou que as embaixadas da Espanha, da Argentina, do México e da Venezuela - que, como o Brasil, retiraram seus embaixadores de Honduras - terão de entregar imediatamente seus emblemas e escudos, o que equivale a uma expulsão.

Deposto e expulso do país no dia 28 de junho, Zelaya refugiou-se na sede da representação brasileira na segunda-feira. Desde então, tem utilizado a embaixada como comitê político, lançando apelos a seus partidários pela "desobediência civil".

Formato: PDF
Tamanho: 21 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


domingo, setembro 27

CD Mariana Rios - Lançamento 2009

Posted by kotonette 18:12, under | No comments

Mariana Rios, além de excelente atriz (atualmente é a Yasmim, da novela Malhação da Rede Globo – papel que lhe rendeu o prêmio de atriz revelação no concurso do Domingão do Faustão) também é dona de um enorme talento musical. E é esta nova faceta de Mariana que o público de todo o Brasil vai conhecer com o lançamento de seu primeiro CD de carreira, Mariana Rios, uma parceria entre a Som Livre e a LGK Music.

Esse projeto aposta na voz doce, afinada e precisa, e na mão de compositora da artista, que desenvolveu essas qualidades ao longo dos anos em apresentações pelas cidades de Uberlândia e Araxá, em Minas Gerais. O disco Mariana Rios foi produzido pelo experiente Rogério Vaz, que criou uma pegada pop rock contagiante para vestir as inspiradas e ainda inéditas letras de Mariana. O repertório visita o universo da adolescência e do início da fase adulta em músicas que traduzem todas as descobertas, dúvidas e desafios típicos do período, como “Insônia” (parceria com Rogério Vaz e Marcelo Alvares) e “Realizar Você” (com William Bruno), as primeiras a serem trabalhadas nas rádios de todo o país. Entre outras, destacam-se “Fácil de Levar”, “Quebra-Cabeça”, “Bom Começo” e “Discurso”. Das 15 músicas, apenas duas não são de autoria da artista: “Se Tiver Coragem”, de Taís Alvarenga, e “50 Graus”, de Luiz Schiavon (leia-se Domingão do Faustão), Luciana Cardoso e Nil Bernardes.


Faixas

Discurso (Mariana Rios) Ed. Som Livre Edições Musicais
Tom Falso (Mariana Rios) Ed. Som Livre Edições Musicais
Insônia (Mariana Rios / Rogério Vaz / Marcelo Alvares) Ed. Som Livre Edições Musicais / Lgk Music (S
Apenas Um Sorriso (Mariana Rios / Rogério Vaz / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais / Lgk
Realizar Você (Mariana Rios / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais
Depressa (Mariana Rios) Ed. Som Livre Edições Musicais
Branco Preto (Mariana Rios / Rogério Vaz / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais / Lgk Music
Bom Começo (Mariana Rios / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais
Te Ter Pra Que (Mariana Rios / Diogo Guanabara) Ed. Direto Ao Autor / Som Livre Edições Musicais
Sólido (Mariana Rios / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais
Eu Não Vou Te Deixar (Mariana Rios) Ed. Som Livre Edições Musicais
Se Tiver Coragem (Taís Alvarenga) Ed. Direto Ao Autor
50 Graus (Luiz Schiavon / Lu Cardoso / Nil Bernardes) Ed. Warner/Chappell / Nb Edições (Dueto Ediçõe
Quebra Cabeça (Mariana Rios / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais
Fácil De Levar (Mariana Rios / William Bruno) Ed. Som Livre Edições Musicais

Formato: MP3
Tamanho: 51 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Veja | 30 Setembro 2009 | Ed. Nº 2132 - On Line

Posted by kotonette 16:45, under | No comments

Brasil
Sucessão Lula abençoa a candidatura de Ciro Gomes
Municípios Mais 8 000 vereadores nas câmaras
Partidos Para os nanicos, o comunismo não morreu
Ambiente A grosseria do governador de Mato Grosso do Sul
Economia
Conjuntura IPO do Santander: a economia brasileira está a todo o vapor
Internacional
Estados Unidos A mini-ONU do ex-presidente Bill Clinton
Itália Anistia para remessas ilegais ao exterior

Geral
Antropologia Cozinhar ajudou o homem a raciocinar
Medicina Simulação melhora a relação médico-paciente
Ciência Uma vacina contra a aids
Gente
Especial Honduras: o papel do Brasil nessa confusão
O relato da enviada de VEJA
Artigo
Educação Um triste cenário do ensino no Brasil
Exposição Montezuma no Museu Britânico
Crime A perseguição aos albinos na África
Vida brasileira Sobral: a Manhattan do sertão
Automóveis Os carros verdes do Salão de Frankfurt
Saúde Nova cirurgia é esperança para os obesos

Guia
Higiene O teste do gel antisséptico
Cuidados ao usar produtos antibacterianos

Formato: PDF
Tamanho: 14 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Estética (O Globo - 26/09/2009)

Posted by kotonette 15:36, under | No comments

Estética (O Globo - 26/09/2009)
English | Pages: 44 | Scan & PDF: Antfer | PDF | 14.8 mb
* Beleza brasileira. Confira o que as estrelas da
raça negra fazem para manter pele e cabelos.


Formato: PDF
Tamanho: 15 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Atualizações | Receptores

Posted by kotonette 15:28, under | 2 comments

Nunca tire da tomada ou desligue seu equipamento durante uma atualização, mesmo que ele pareça ter travado.

Durante um processo de atualização procure usar o controle somente quando solicitado pelo equipamento.

Sempre usar um PEN DRIVE Novo, que não contenha outros programas de preferencia formate-o, salve esta atualização diretamente em seu pen-drive, somente esta atualização deve estar dentro do pendrive.


Observei a necessidade de um chat para que todos possam trocar informações sobre atualizações e receptores.




Get your own Chat Box! Go Large!



Atualizações retiradas do site OFICIAL do AZ Box.

SD RECEIVERS 11-07-2010

AzBox EVO XS USB - 11-07-2010

AzBox EVO XL USB - 11-07-2010

AzBox S700B F1- 11-07-2010

AzBox S700B USB - 11-07-2010

AzBox S701B F1 - 11-07-2010

AzBox S710B USB - 11-07-2010

AzBox ST710B USB - 11-07-2010

AzBox S720 USB - 11-07-2010


SOMENTE POR MAINCODE - EM MODO DE ATUALIZAÇÃO - SELECIONE MAINCODE DEPOIS INICIAR

Az America S900 HD - 11-07-2010


Az America S900 on on onHD - 11-07-2010

Az America S800 - 11-07-2010

Az America S806 - 11-07-2010

Az America S807 - 11-07-2010

Az America S808 - 11-07-2010

Az America S809 - 11-07-2010

Az America S810 - 11-07-2010

Az America S810BBB - 11-07-2010

Az America S812 - 11-07-2010

ProSat 780 PLATINUM - 27-06-2010

ProSat 550 RIO - 27-06-2010

Probox 830 PVR - 27-06-2010

Probox 630 Ultra - 27-06-2010

Probox 530 Lite - 27-06-2010

Maxfly MF1000 - 27-06-2010

Maxfly MF2000 - 27-06-2010

Kenox 5000 - 27-06-2010

Megabox TC990 S-8650 - 27-06-2010

Probox TC 330 - 27-06-2010

Viewmax Pro - 27-06-2010

Azplus CV-100 - 27-06-2010

SuperBOX S-8650 - 27-06-2010

LinkLite 3000

LinkLite 6000

MultiCAS-v162D-B10

LexuzBox F36 -

LexuzBox F90 - 23-05-2010

Goldbox GD5000

Goldbox GD7000

Lexuzbox F30

Lexuzbox F40 -

MegaBox MG-1-HD -


Tags

Blog Archive