sábado, dezembro 19

Magazine Guitar World 2008 - 02

Posted by kotonette 23:53, under | No comments

Guitar Techniques occupies a unique position in a market place crowded with guitar publications. It was a formula that was bound to succeed from the start: take the UK's foremost guitar teachers and players, and transfer their finesse and passion for music into a magazine! The magazine has established itself with guitarists who wish to better themselves as musicians in both the UK, Europe and as far afield as the USA and Hong Kong! When it comes to choosing music, GT's Abba to Zappa policy means that there's always something for everyone!



Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles


Livros - Submarino.com.br

Revista Vida Playstation | Primeira Edição

Posted by kotonette 23:06, under | No comments

Vida Playstation
Primeira Edição!!
A galera do site Vida Playstation lançou a primeira edição da revista digital só com assuntos é claro ligado ao Playstation!!
Vamos prestigiar o trabalho dos caras!!
Hora do leitor
Calendário
Noticias
Vídeo Game Awards 2009

Matéria cabos e3 resoluções
Previews
EA MMA
Dragon Age Origins
Dante´s Inferno
O que esperar para 2010?
Analises
Uncharted 2 Among Thieves
Fifa 2010
Assassin´s Creed 2
Call of Duty Modern Warfare 2
Tekken 6
perfil: Jill Valentine
Imperdíveis para PS2

Formato: PDF
Tamanho: 7 Mb
Download Big&Free
Download megaupload


Livros - Submarino.com.br

CD Paula Toller - Nosso

Posted by kotonette 22:47, under | No comments

Paula foi criada pelos avós paternos Paulo e Renée, ele cirurgião aposentado, ex-assessor da presidência da República e do governo do Estado da Guanabara, historiador e autor de vários livros; ela dona de casa e gerente de uma pensão de senhoras idosas. O pai de Paula também morava com eles, já a mãe abandonou-a quando ainda era criança. No tempo de infância e adolescência, as músicas de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin entre outros clássicos, predominavam em sua casa. Havia também discos de música espanhola e algumas óperas. De popular, Carmem Miranda, Elis Regina e Beatles (único rock aceito por seu avô). Paula completava os estudos com aulas de balé e inglês e tinha intenção de tornar-se professora desse idioma.


Faixas:
1. ? (O Q é Q Eu Sou)
2. Pane de Maravilha
3. Aos Vermes Fly Me to the Moon
4. Saúde /Só Love
5. Nada por Mim
6. Glass(I´m So Brazilian)
7. Você Me Ganhou de Presente
8. (...)E o Mundo Não se Acabou
9. 1800 Colinas
10. À Noite Sonhei Contigo
11. Derretendo Satélites
12. Meu Amor se Mudou pra Lua
13. Anoche Soñe Contigo
14. All Over
15. Oito Anos
16. Mamãe, Coragem
17. Barcelona 16
18. Eu Quero Ir pra Rua
19. Grand´Hotel
20. Um Primeiro Beijo

Formato: MP3
Tamanho: 98 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 19 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 10:38, under | No comments

Fracassa Conferência do Clima:
Encontro de Copenhague termina só com acordo político, sem alcançar objetivos originais - Maior reunião diplomática da história, a 15ª Conferência do Clima (COP-15) terminou ontem à noite com um acordo pífio, que não prevê metas obrigatórias de redução de emissões de CO2 até 2020 e ainda ameaça a existência do Protocolo de Kyoto. O texto oficial estava sendo negociado até o fechamento desta edição. O documento traz apenas um mecanismo de financiamento para ações de combate ao aquecimento global e um compromisso de impedir a elevação da temperatura em 2°C, sem dizer como isso será cumprido. Depois de duas semanas de negociações e muita expectativa, a cúpula das Nações Unidas pode ser considerada um fracasso. O documento prevê redução de 50% das emissões de CO2 em 2050 - o objetivo mínimo cogitado -, não fixa meta para 2020, não detalha os mecanismos financeiros, não prevê acordo sobre a verificação das ações ambientais em países em desenvolvimento e não tem força de lei.
Além disso, não se podia garantir, até o fechamento da edição, a continuidade do Protocolo de Kyoto, e menos ainda o texto que deveria resultar em um futuro tratado, que incluiria os EUA. "O objetivo de redução de 50% para 2050 é uma decepção", limitou-se a criticar o presidente da França, Nicolas Sarkozy, afirmando que assinaria o documento em nome de seu país.
À 0h20 de hoje (horário de Brasília), Tuvalu foi o primeiro a se manifestar contra o texto na plenária final. O representante disse que, apesar de ser uma nação pequena, merece respeito.

O acordo político havia sido fechado depois de 23 horas de negociações, mas envolveu apenas os líderes dos Estados Unidos, União Europeia, China, Índia, Brasil e África do Sul. Presentes em massa, 193 chefes de Estado e de governo tentaram em vão um compromisso que equacionaria as disputas técnicas em torno de dois objetivos - prorrogar o Protocolo de Kyoto até 2020, limitando as emissões de CO2, e incluir os EUA em um tratado internacional.

Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload




sexta-feira, dezembro 18

Revista Veja | 16 de Dezembro 2009 - Ed Nº 2143 - Completa

Posted by kotonette 18:26, under | No comments

Brasil
Mensalão Lula quer corrupção como crime hediondo
O jogo de Arruda para ficar no governo
Caixa dois Camargo Corrêa: evidências de repasses ilegais
Aviação O caos ronda de novo os aeroportos
Internacional
Venezuela Chávez prende ex-aliados
Estados Unidos Obama: combinação de pragmatismo e pacifismo

Geral
Animais Como os gatos nos dominam
Comida Brigadeiro ganha outros sabores
Cidades Buenos Aires: um dos destinos preferidos dos gays
Carreiras Jovens têm pressa de subir na vida
Perfil Diego Hypolito
Sexo As pulseirinhas que preocupam os pais
Saúde É bom deixar que as crianças se sujem
Educação Enem: recorde de abstenção
Gente
Especial Aquecimento global e superpopulação
Negócios Todos os cartões numa única máquina
Esporte Violência alerta para preparação da Copa
Sociedade A mulher que comanda um estaleiro
Vício O método dos Alcoólicos Anônimos não basta
Vida digital Aplicativos ilimitados para o celular
Espaço Haverá vida em Titã?
A nave que levará turistas para a órbita da Terra
Crime A obra-prima de Caravaggio queimada pela máfia

Guia
Natal O teste dos panetones
Como enfeitar a sua árvore

Artes & Espetáculos
Cinema Avatar, de James Cameron
Arte As falsificações de Debret
Televisão Daniela Albuquerque, a mulher do dono

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu


Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 18 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 14:28, under | No comments

Aécio sai da disputa e abre espaço para chapa com Serra: Mineiro diz que sua costura de alianças ficou comprometida pela demora da definição tucana - governador de Minas, Aécio Neves, anunciou ontem que desistiu de sua pré-candidatura à Presidência, o que deixa o governador de São Paulo, José Serra, como único nome do PSDB para a disputa em 2010. Nos últimos dias, ele já dava sinais de que abriria mão do projeto, programando para o início de janeiro o anúncio da candidatura ao Senado. A decisão foi oficializada ontem por meio de carta ao presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e abre caminho para composição de uma chapa tucana puro-sangue, encabeçada por Serra e com Aécio de vice.
Após reunião pela manhã com Guerra e o secretário-geral, deputado Rodrigo de Castro (MG), Aécio convocou a imprensa e leu o documento. Depois da coletiva, declarou ao Estado que sua candidatura presidencial vinha "desidratando", tornado-se uma "falsa candidatura". Disse, ainda, que o melhor é concorrer ao Senado, prestigiar seu vice, Antônio Anastasia (PSDB) - pré-candidato a governador em Minas -, e "trabalhar por Serra" no Estado.

Aliados admitem, nos bastidores, a possibilidade de Aécio reverter a decisão, caso Serra não assuma a candidatura e opte por concorrer à reeleição. Ainda ao Estado, quando indagado se poderia voltar atrás, Aécio confirmou as suposições: "Na política tudo pode mudar."

No documento, o governador disse que deixava a condição de pré-candidato, mas não as convicções e a disposição para colaborar na "construção das bandeiras da Social Democracia Brasileira". Colocou-se à disposição, também, para ajudar seu partido a construir, "com serenidade e sem tensões", o caminho da vitória nas urnas.

Na carta, não citou Serra e fez uma retrospectiva da estratégia para se viabilizar como presidenciável. Disse que a sigla deve estar preparada para "responder à autoritária armadilha do confronto plebiscitário e ao discurso que perigosamente tenta dividir o País ao meio, entre bons e maus, entre ricos e pobres". Referia-se à tática do PT para 2010, que pretende confrontar os oito anos de gestão Fernando Henrique Cardoso com os oito anos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Formato: PDF
Tamanho: 46 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload





quinta-feira, dezembro 17

Revista auto Esporte | Novembro 2009 | Edição nº 534

Posted by kotonette 23:32, under | No comments

Ignição - O ponto de partida para saber o que rola no mundo do caro
Áera restrita - Segredos e bastidores dos futuros lançamentos
Carro do ano 2010: reta final - Nos 45 anos da revista Autoesporte, a versão mais completa do prêmio entra na fase decisiva
O golpe que deu certo - A Autoesporte nasceu em 1964, oito meses após o golpe militar. A ditadura ficou para trás, e a revista está completando 45 anos
Conversa de borracharia - Como um borracheiro de Campinas (SP) ganhou a confiança dos clientes e se tornou palestrante em empresas e universidades
Um piloto malabarista - Bird Clemente é um dos nomes mais importantes do automobilismo nacional. Seu estilo de quiar fez história nas pistas. Ao volante, Bird era como um malabarista


Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu


Geisy Arruda | Estudante de turismo da Uniban (Fotos)

Posted by kotonette 17:28, under | No comments

A cirurgia de Geisy Arruda, a estudante de turismo da Uniban, de 20 anos, custou R$ 32 mil e foi um presente de seis mulheres que frequentam o salão do cabeleireiro paulista Julinho do Carmo, que se tornou muito amigo da moça. “Foram seis clientes empresárias que fizeram um rateio para pagar a cirurgia”, disse Julinho ao blog Mulher 7 por 7. A quantia paga pela operação foi confirmada pelo médico que a realizou, Dr. Marcus Vinícius dos Santos. O médico me explicou que essa quantia se refere a um pacote que incluiu: “os honorários médicos, anestesia, prótese de silicone, internação hospitalar e 20 drenagens linfáticas, além do atendimento pós-operatório”.

A cirurgia de Geisy, realizada na sexta-feira (11) no Hospital Saint Paul, em São Paulo, durou dez horas. Segundo Dr. Marcus, ela retirou 5 litros de gordura em uma lipoaspiração que ocorreu em várias partes de seu corpo, como costas, parte posterior dos braços, flanco, abdômen, coxas, joelho e axila. Geisy ainda refez o formato das mamas, com a aplicação de 435 mililitros de silicone em cada seio. “Pode parecer muito, mas ela é grande e tinha mamas pequenas para sua estrutura. Além disso, elas eram assimétricas”, diz o médico que ainda revela que a moça não tinha culote. A universitária também recebeu 400 mililitros de sua própria gordura em cada nádega – sendo que “parte desse volume será reabsorvido pelo corpo”, explica o Dr. Marcus. O homem do bisturi Mágico, veja o antes e o depois.

Dr. Marcus já operou as atrizes Marília Pêra, Monique Evans, Carla Regina e as apresentadoras Eliana e Amanda Françozo. Mas certamente uma de suas maiores transformações cirúrgicas foi a que realizou na cantora baiana Carla Perez. “Só que com a Carla foi ao longo de dois anos, em um processo mais gradual”, diz. Assim como Carla Perez, Geisy sofre de acne e pretende cuidar da pele. “De alguma forma, Geisy se identifica com a Carla”, diz o médico.
Quem indicou o Dr. Marcus para Geisy foi o cabeleireiro Julinho por ser muito amigo de Carla Perez e por ter acompanhado essa mudança estética na cantora. “Carla Perez é a Michael Jackson brasileira”, diz Julinho brincando com as transformações da amiga. Sobre o aplique de longos cabelos loiros que colocou em Geisy, afirma: “Que me desculpem as morenas, mas as loiras se divertem muito mais”. No começo de dezembro, nossa blogueira Martha já tinha feito um post sobre as primerias mudanças da estudante: http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/12/01/a-transformacao-de-geisy/

Em casa, a loira Geisy conta que está se recuperando. Afinal, a cirurgia não foi pequena. Ela tirou os pontos da lipo e já fez sua primeira drenagem linfática. “Eu só vou ficar boa quando terminar as sessões de drenagem”, diz. O rosto não sofreu nenhuma alteração pelo fato de a cirurgia ter sido muito longa. Geisy queria ter mudado o nariz, mas por ora, diz que não fará mais operações. Toda essa modificação ela justifica com o convite para ser musa do Carnaval. Ela será o destaque da escola de samba Porto de Pedra, do Rio de Janeiro. “Sou uma mulher vaidosa e Carnaval é beleza, é brilho.” Para manter a forma, ela diz que fará uma dieta e começará a fazer aulas de Pilates. Ela nega que irá posar nua para uma revista masculina. “Nunca houve uma proposta. Não quero ir para esse lado sensual”, diz.

Enquanto se recupera, Geisy afirma que está estudando com a ajuda das amigas. Ela obteve permissão judicial para fazer as provas da Uniban em janeiro e suas faltas deverão ser abonadas. A Justiça entendeu que a Uniban não pode impedi-la de terminar o ano letivo. Depois do dia 22 de outubro, quando foi humilhada e agredida pelos colegas de faculdade por usar um vestido curto rosa, a escola chegou a anunciar a expulsão de Geisy. Ela diz que o episódio mudou completamente sua vida e que nunca pensou em receber apoio de tanta gente, como do senador Eduardo Suplicy, que ligou para sua casa. “O que aconteceu comigo, poderia ter acontecido com qualquer outra mulher. Eu não luto mais só pelos meus direitos. Eu não posso aceitar que isso aconteça com mulher alguma”, diz.

Formato: JPG
Tamanho: 2.8 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu


Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 17 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 07:03, under | No comments

Receita fecha cerco à restituição de IR:
Contribuinte que apresentar deduções fictícias ou sem comprovação terá de pagar multa de 75% - Receita Federal anunciou ontem um pacote de medidas com o objetivo de fechar brechas usadas pelas pessoas físicas e empresas para pagar menos imposto. A prática, conhecida como planejamento tributário, alastrou-se ainda mais pelo País depois do agravamento da crise financeira, no ano passado, ajudando a derrubar a arrecadação do governo.
Dois alvos principais do pacote são a chamada "indústria da restituição" do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e as compensações de créditos tributários feitas automaticamente pelas empresas.
O pacote foi incluído na Medida Provisória (MP) 472, publicada ontem no Diário Oficial da União, que trata das medidas pró-investimento anunciadas na semana passada. Apelidada de "jumbão", a MP, com 61 artigos, aperta o cerco também às empresas que operam em paraísos fiscais e cria uma taxa de fiscalização para a área de seguros, o que deve encarecer os produtos do setor.


Pela MP, a pessoa que, a partir de 2010, fizer deduções (como despesas médicas) falsas ou sem comprovação vai pagar multa de 75% da parte da restituição que o contribuinte receberia a mais com as deduções irregulares. Mas, se a Receita conseguir provar que houve má-fé, a multa sobe para 150%.

O objetivo é elevar o risco para o contribuinte que sonega IR para ter restituição maior. Hoje, não há nenhuma pena para quem for pego na malha fina com imposto a restituir, o que incentiva a sonegação, numa típica prática "se colar, colou", conforme explicou o subsecretário de Fiscalização da Receita, Marcos Neder.

Segundo o secretário, nos últimos anos tem aumentado esse tipo de fraude. "Há pessoas e escritórios se especializando em gerar restituição para o contribuinte", disse. Ele explicou que a medida só vale para compensações futuras. "Não é para pegar coisas do passado."

A Receita também apertou o cerco às empresas que fizerem pedidos fictícios de compensação de créditos tributários. Esse instrumento foi muito utilizado no ano passado e neste ano pelas empresas, o que reduziu a arrecadação e ganhou destaque com a notícia de que a Petrobrás chegou a fazer uma compensação de R$ 4 bilhões para engordar seu caixa.

Segundo Neder, as empresas que fizerem compensação de crédito não comprovado vão pagar multa de 75% sobre o valor creditado. Por meio de declaração específica (PER/DCOMP), as empresas com crédito na Receita podem pagar automaticamente os tributos fazendo a compensação.

O problema é que muitas empresas têm feito compensações se valendo de créditos que não existem. Até agora, as empresas apanhadas pela fiscalização pagavam apenas a correção do valor acrescido da taxa Selic e de uma multa de mora de 20%.

O combate ao "planejamento tributário" foi intensificado pelo atual secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo. A determinação partiu do ministro da Fazenda, Guido Mantega, depois de um período de crise vivida pela Receita que culminou com a demissão da ex-secretária Lina Maria Vieira.

Ajude o site, se possível, baixe pelo Big&Free. Obrigado.

Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb
Download Big&Free
Download megaupload



quarta-feira, dezembro 16

Manual do Az-america S810b + Atualização 22/11/2009

Posted by kotonette 21:36, under | 2 comments

Receptor Az América S810B, funcionando com satélite Amazonas, cerca de 250 Canais, Com HDMI, USB, realiza gravações via pen drive ou HD externo. via USB.
OBS: Não vendo aparelhos, são apenas informações para usuários.

Az-america S810b Usb/hdmi/smart Card - AZ America S810B USB HDMI
CARACTERÍSTICAS:

* MPEG-2 digital & fully DVB-S compliant
* SCPC and MCPC receivable from C/Ku band satellite
* Automatic PAL/NTSC conversion
* 4000 channels TV and Radio programmable
* 32 different favorite groups selection
* On Screen Display with multi-language
* Fully support to 7 days Electronic Program Guide(EPG)
* Picture in Graphics(PIG) support
* 256 colors On Screen Display
* Automatic network search for newly added transponders
* DiSEqC 1.0/1.1/1.2/1.3 fully support, 13/18V, 0/22K
* Various channel editing function( favorite, move, lock, rename and sort)
* Easy to use Menu System
* Software upgrades through RS232 port and Receiver to receiver
* Automatic turn on/off by Timer setting(multiple options)
* Subtitle support DVB EN300743 and EBU
* Teletext support DVB ETS300472 by VBI and OSD
* Automatic save for last channel
* Channel list can be sorted by alphabetic A-Z
* Up to 3X3 pictures on screen, only 1 active
* Video zoom function with 1/2/4/6/8/12/16 ratio
* Supprot FAT16/FAT32/ FAT12
* Only list JPEG/BMP files
* Default 2 hours, user can setting the end time
* Based on size of HDD, 512M~8G size will reserve for time shifted recording
* Lock/Delete/ Rename,Preview playback,Browse record files information
* Play/Pause/Stop/ Step
* Fast Forward/Fast Backward 2/4/8/16/24, Slow Forward/Slow Backward 1/2, 1/4, 1/8, Jump to user selected time point
* SMART CARD
KIT INCLUI:
1 AZ-AMERICA S810B
1 CABO RCA (AUDIO E VIDEO)
1 MANUAL DE INSTRUÇÕES
1 CONTROLE REMOTO

Atualização do Receptor S810B:


Como atualizar:


Canais do Receptor S810B:


Apontamento o Receptor S810B:



Baixar Manual
Tamanho: 10 Mb
Download Bigfree
Download Megaupload

Baixar atualização
Tamanho: 1.8 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Revista Viva Mais | 04 de Dezembro de 2009 - Edição 531

Posted by kotonette 19:20, under | No comments

Viva Mais
O segredo que acelere a queima de gordura
Cartas da Viva!
Levanta, sacode a poeira...
Famosos
Paloma Bernardi: "Chegou a minha vez!"
Aguinaldo Silva dá bronca em Deborah Secco em seu blog
Famosos ficam irreconhecíveis
Beleza
Acelere a queima de gordura e perca peso
Os segredos de beleza das atrizes da TV

Moda
A moda do verão

Amor & Sexo
Sexo oral: guia para ler a dois

Bem-estar
Alcance a autoestima e seja feliz!
Açucar ou sal em excesso faz mal à saúde

Curso
Curso de dança: Sensual na pista de dança

Meu Bolso
Administre bem seu lar

Faça & Fature
Caixa de Natal

Carreira
Empregos verdes estão em alta

Água na boca
Receitas: Comidinhas rápidas

Horóscopo
Semana de 4 a 10 de dezembro

Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu

Revista PC World Brasil - 2009 - 01 | Edição 198

Posted by kotonette 19:14, under | No comments

PC World [Brasil]
Tecnologias Quentes Para 2009
Telão de 22 polegadas
Avaliamos três grandes monitores de LCD, que oferecem boa imagem e muitos recursos
Corei7
Testamos o MegaPro, primeiro desktop nacional com o novo chip da Intel
Debaixo D'Água
Câmera Olympus Stylus 1050SW resiste a quedas e a líquido



Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu


Revista Superinteressante | Dezembro de 2009 Edição 273

Posted by kotonette 17:49, under | No comments

Apagão de semanas, internet destruída, calor de deserto, chuva que não para. Coisas fundamentais para as nossas vidas podem acabar de uma hora para a outra. A matéria de capa desta edição especial da Super vai mostar como bastam pequenos problemas para que catástrofes virem realidade. Você vai saber quais são os maiores riscos que a humanidade corre - e o que alguns visionários estão fazendo para resolvê-los.
Nem só de sustentabilidade, porém, é feita a edição. A revista também traz:


- REALIDADE AUMENTADA!

- Uma viagem por dentro do Aerolula

- A experiência da repórter que ficou uma semana sem plástico - foi mais difícil do que você imagina.

- Por que é tão difícil cumprir as promessas que nós mesmos fazemos - como as tradicionais de réveillon?

Formato: PDF
Tamanho: 10.7 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload

Revista O Globo | 06 de dezembro de 2009

Posted by kotonette 17:41, under | No comments

Revista O Globo - 6 de dezembro de 2009
* Amigos de praia. A vida deles é um pôr de sol atrás
do outro. Já habitaram o Posto 9 e hoje agitam o
Arpoardor. Conheça uma turma que honra a tradição
carioca de se encontrar na areia há mais de 20 anos.
* Pedro Aguinaga. O homem mais bonito
do Brasil está fazendo 60 verões, já é avô
e diz que agora sim, está pronto para trabalhar.



Formato: PDF
Tamanho: 33 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 16 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 08:14, under | 1 comment

Brasil cede e vai pagar mais pelo gás boliviano:
Resultado de decisão política, aditivo trará gasto extra de US$ 1,2 bilhão - Petrobrás e a estatal boliviana YPFB marcaram para sexta-feira a assinatura de um termo aditivo ao contrato de importações de gás que garantirá à Bolívia um ganho adicional de, pelo menos, US$ 1,2 bilhão até 2019. O acordo confirma a Ata de Brasília, assinada em 2007 pelos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Evo Morales, na qual o Brasil se comprometia a pagar mais pelas "frações líquidas" do gás boliviano: propano, butano e gasolina natural. Dificilmente a Petrobrás conseguirá repassar a alta de custos aos consumidores. Hoje sobre gás natural no País, reflexo da crise econômica e da entrada de novos campos produtores no Brasil. A expectativa é que o mercado brasileiro feche o ano com consumo de gás equivalente ao verificado em 2005. Fechado em reunião realizada anteontem em Santa Cruz de la Sierra, o acordo prevê o pagamento mínimo de US$ 100 milhões por ano pelas frações líquidas. O extra será pago com retroatividade a 2007 e seguirá até o fim do contrato.

Com relação a 2007, o valor será exatamente de US$ 100 milhões, com quitação 30 dias após a assinatura do aditivo. Para os anos seguintes, depende de uma fórmula que será inserida no contrato, informou uma fonte próxima às negociações.
A Petrobrás preferiu não se pronunciar sobre o tema. A empresa vinha adiando, desde 2007, as negociações com os bolivianos sobre a fórmula para o pagamento. A Bolívia alegava que o Brasil pagava preço de gás seco por um produto mais nobre, que tem maior poder calorífico e pode servir de matéria-prima para a fabricação de gás de botijão e para a indústria petroquímica.

Há cerca de quatro meses, pouco antes das eleições presidenciais, La Paz retomou a pressão sobre Brasília para resolver a questão. Em agosto, o tema foi tratado reservadamente em encontro entre Lula e Morales na região do Chapare, berço político do presidente da Bolívia. Questões técnicas, porém, teriam impedido o acordo antes da eleição na Bolívia.

Um observador próximo diz que a Petrobrás relutou para chegar a um acordo. O entendimento na empresa é que não há base legal para o pagamento adicional, que poderá ser contestado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Na cerimônia de assinatura, foi garantido que o reajuste não seria repassado ao consumidor.

Formato: pDF
Tamanho: 25 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload



terça-feira, dezembro 15

CD Pancadão de Verão - VOL 2

Posted by kotonette 23:06, under | No comments

Faixas:
1. Abertura
2. Beedi (RMX)
3. Boom Boom Pow (RMX)
4. Fire Burning (RMX)
5. I Hate This Part (RMX)
6. Underneath (RMX)

7. Just Dance (RMX)
8. Womanizer (RMX)
9. I Know You Want Me (RMX)
10. If You Seek Amy (RMX)
11. Keep On Rising (RMX)
12. Jump (RMX)
13. Beautiful (RMX)
14. Poker Face My (RMX)
15. Climax In My Head (RMX)
16. Game Over (RMX)
17. Infinity so What (RMX)
18. Lady Night (RMX)
19. How Does It Feel (RMX)

Formato: MP3
Tamanho: 96 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload

CURSOS ( inglês)Como Dizer Tudo Em Inglês+CD

Posted by kotonette 22:59, under | No comments

Este livro introduz um conceito completamente novo na aprendizagem de um idioma. É uma ferramenta que auxilia o leitor a se expressar oralmente ou por escrito, usando as palavras certas no momento certo. A obra é projetada para ser usada durante anos, sempre que o usuário quiser achar uma expressão em inglês. Levando-se em conta que um idioma é mais que palavras, é cultura, costume e atitude, o livro oferece um conselho cultural-lingüístico onde for relevante.Inclui um CD.





Formato: MP3 + PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 15 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 07:22, under | No comments

Emergentes paralisam debate em Copenhague:
Países não se entendem sobre metas na Conferência do Clima - ausência de propostas concretas por parte de nações industrializadas para a renovação do Protocolo de Kyoto levou ontem representantes de países africanos a paralisar a 15ª Conferência do Clima (COP-15) das Nações Unidas. O novo impasse, também motivado por quebra de confiança na presidência do evento - que convidou 48 ministros para negociar em separado no domingo, alijando mais de uma centena -, tornou mais concreto o risco de fracasso nas negociações, que acabam na sexta. O impasse entre ricos e em desenvolvimento se dá, em parte, pela cobrança por um engajamento dos emergentes, como China e Brasil.O enfrentamento diplomático aconteceu no início da manhã de ontem. Inconformado com a falta de compromisso dos países industrializados, um grupo de negociadores africanos se retirou da reunião que discutia o texto-base do eventual "Protocolo de Copenhague". A decisão, que bloqueou a negociação, recebeu o apoio formal do G77, o grupo dos países em desenvolvimento, com apoio explícito da China.

Bernaditas Muller, representante do G77, justificou a atitude dizendo que os países ricos estão dificultando as negociações sobre adaptação e financiamento. Também criticou o papel dos ministros recém- chegados a Copenhague. "A negociação vem ocorrendo há dois anos e todo esse trabalho pode ser colocado em risco ao ser decidido por quem não o acompanhou de perto", disse.
Em represália à ação do G77, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Rússia, Ucrânia e Finlândia bloquearam as discussões em outra plenária, sobre a renovação do Protocolo de Kyoto. O impasse só foi desatado no meio da tarde, com a retomada das reuniões sem que um acordo tivesse sido de fato alcançado. "Cada país industrializado ofereceu metas de redução de emissões. A questão agora é saber se essas metas satisfazem os outros países e se esforços equivalentes estão sendo feitos", explicou o secretário-geral da Convenção do Clima (UNFCCC), Yvo de Boer.

Desde o início da conferência, há oito dias, o debate em torno do chamado anexo B do Protocolo de Kyoto, em que seriam explicitadas as metas de redução das emissões de gases-estufa dos países industrializados para o período 2013-2020, está estagnado. "Esse assunto foi esgotado. Os países chegaram a Copenhague com suas metas na mão e, desde então, nada de novo foi oferecido", disse ao Estado um do negociador sul-americano envolvido no tema. "Ninguém mais tem autoridade para fazer novas propostas até que os chefes de Estado e de governo cheguem. O processo está engessado."

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload


segunda-feira, dezembro 14

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 42

Posted by kotonette 22:52, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama.



Formato: JPG
Tamanho: 14 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Ziddu


Revista Mundo Estranho | Dezembro de 2009

Posted by kotonette 21:51, under | No comments

Prepare-se para terminar o ano de queixo caído! Na Mundo Estranho de dezembro, você vai encontrar uma seleção inédita das 50 histórias mais malucas dos últimos tempos. Tem birutice para todos os gostos, desde um sujeito que não toma banho há trinta anos e outro que faz de tudo para amamentar até uma mulher que tem 200 orgasmos por dia! Para completar o pacotão de fim de ano, você também vai conhecer quais são as simpatias de Réveillon e os natais mais bizarros do mundo.


Formato: PDF
Tamanho: 13 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu


Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 14 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 06:45, under | 1 comment

Governo brasileiro sobe o tom na COP-15:
Dilma Rousseff chama de ‘escândalo’ proposta de ricos - ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, acusou os países ricos de tentar "inverter papéis" e tratar as nações em desenvolvimento - incluindo o Brasil - como se fossem desenvolvidas. Dilma, que participou ontem da primeira reunião de ministros da 15ª Conferência do Clima das Nações Unidas (COP-15), em Copenhague, classificou como "um escândalo" a proposta de que países em desenvolvimento contribuam também com financiamento para um fundo global de combate às mudanças climáticas. "Sinto uma inversão de responsabilidades aí. Digam quanto vocês (os países desenvolvidos) vão colocar (no fundo), a responsabilidade é de vocês. Aceitar que desenvolvidos e em desenvolvimento tenham o mesmo tratamento é um escândalo", afirmou a ministra. Ela chegou anteontem a Copenhague para a última semana da conferência, que busca um novo acordo internacional de combate às mudanças climáticas. Apesar das críticas, Dilma disse que sentiu avanços nas negociações. Mas ficou claro que a questão do dinheiro é um nó que está longe de ser desatado.


A ministra enfatizou que o Brasil não só não planeja colocar recursos em um fundo como ainda pretende ter acesso a financiamentos - algo que propostas recentes dos países ricos tentam evitar, barrando o acesso dos emergentes e reservando o dinheiro somente para os mais pobres.

"Hoje, no Brasil, estamos nos financiando com dinheiro próprio. Estamos fazendo a nossa parte. Se houver financiamento (internacional), vamos fazer mais rápido", disse a ministra. "Quem achar que tem dinheiro, que contribua. Mas tem de ter muito dinheiro ou então não cumpre as próprias metas. Nós não vamos dar um passo maior que a perna."

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload



domingo, dezembro 13

Magazine Guitar | Jimmy Page

Posted by kotonette 21:58, under | No comments

Welcome to Shred Guitar School. You have entered into a new era in guitar music education. Our goal is to change the way you learn how to play guitar. We will do this by providing you with very streamlined and personal educational courses that are easily followed in a step-by-step manner. We also offer you the availability to go straight to any subject lesson matter at any time you choose. No matter what style or level, you will learn from our professional guitar lessons. When you follow our course you will speed up the process in building your guitar playing chops. We will be discussing speed building, picking accuracy, left & right brain techniques, unlocking fretboard theory and how to play in every key, while keeping it fun and enjoyable. So, pick up your guitar and let's start shredding!



Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 13 de Dezembro de 2009

Posted by kotonette 09:57, under | No comments

Governo reforça Ibama para acelerar licenças ambientais: Mas chefe do órgão avisa: se não forem cumpridas as regras, usina de Belo Monte não sai - Há um mês, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, marcou data para conclusão do licenciamento ambiental da hidrelétrica Belo Monte, no Pará: 16 de novembro. Foi o clímax das pressões do governo - ou de sua ala "desenvolvimentista". Em reação, o coordenador de Infraestrutura de Energia do Ibama, Leozildo Tabajara da Silva Benjamin, e o diretor de Licenciamento, Sebastião Custódio Pires, deixaram os cargos. Até hoje, a análise de Belo Monte, iniciada há pouco mais de seis meses, não foi concluída, derrubando todos os prazos do governo. "Minha vida está dura", confessa o presidente do Ibama, Roberto Messias Franco. Em entrevista ao Estado, ele conta que se reuniu na terça-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que recomendou não protelar, mas também que "vale a pena perder alguns dias, meses que sejam, para ter uma coisa de qualidade incontestável".

Trabalhando com licenciamento ambiental há 35 anos, Messias considera Belo Monte o caso "mais difícil" de sua carreira. Ele diz que o quadro de funcionários do Ibama será reforçado e explica os riscos do projeto. Messias considera "normais" a pressa e as pressões, diz que recebe telefonemas de ministros e executivos de empresas, mas avisa: "Se ele é o Lobão Mau, não sou a Vovozinha".

Formato: PDF
Tamanho: 48 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


CD Jeito Moleque | Ao Vivo na Amazônia (2008)

Posted by kotonette 01:36, under | No comments

O cd Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia é um grandioso projeto gravado ao vivo na Amazônia, nas margens do Rio Negro, e que traz grandes sucessos como: "Sem Radar" e "Para Tudo", e também algumas inéditas. Além da participação especial de Zeca Pagodinho. Imperdível!


Faixas:
01. Sem Radar
02. Sua Casa Vai Cair
03. Medo De Amar
04. Teu Segredo
05. Pegou De Jeito
06. Coração Aberto
07. Nas Nuvens
08. O Cara
09. Pensamentos
10. Já é
11. Estrela Cadente
12. Cada Um No Seu Lugar
13. Filho Único
14. Amor Demais
15. É Magica
16. Vou Te Buscar
17. Ela É
18. Pára Tudo

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles

Mariah Carey | Merry Christmas

Posted by kotonette 01:08, under | No comments

Merry Christmas is a holiday album by American singer Mariah Carey. Released in the United States on November 1, 1994 by Columbia Records, it is a holiday album featuring both cover versions and original material.
It was released at what was the peak of the initial stretch of Carey's career, between Music Box (1993) and Daydream (1995). It subsequently went on to become the best-selling Christmas albums of all time, selling 17 million copies worldwide. It was certified 5x platinum by the RIAA for shipments of 5 million copies in the U.S. This album was re-released in 2005 in DualDisc format with bonus tracks and music videos.


Faixas:
01 - Silent Night
02 - All I Want For Christmas Is You
03 - Charlotte Church - O Holy Night
04 - Christmas (Baby Pleas
05 - Miss You Most (At Chr
06 - Joy To The World
07 - Jesus Born On This Day
08 - Santa Claus Is Comin’
09 - Hark! The Herald Ange
10 - Jesus What A Wonderfu

Formato: MP3
Tamanho: 89 Mb
Download Big&Free
Download Mgaupload


Tags

Blog Archive