segunda-feira, julho 12

Aos Blogueiros: Ganhe até US$ 15 por 1000 Downloads

Posted by kotonette 18:37, under | No comments

Meus caros e estimados irmãos blogueiros e visitantes, por muito tempo venho pesquisando uma forma de patrocinar esse humilde Blog de downloads, mais conhecido como Kotonette, com os mais variados sistemas de pagamento. Busco patrocinadores que não atrapalhem a navegação e que o visitante não se irrite com propagandas chatas e invasivas, pedindo para cadastrar celular e outros. Bem, o único sistema que eu acho que atende essas necessidades é o pagamento por Downloads, ou seja, aquele que a cada 1000 downloads, rende um determinado valor. Porém, eu não havia encontrado ainda um que realmente atendesse a ambos os lados, eu e os visitantes. Só que agora encontrei, e depois de vários dias testando agora posso compartilhar sem medo.

Eu já utilizei o Easyshare, Depositfiles, Megaupload, Mediafire, Rapidshare, e muitos outros. Mas acredite, nenhum deles é capaz de:

1) Pagar US$ 2,00 por 1000 downloads, mesmo que seja do mesmo IP, esse simples detalhe faz você multiplicar em muito os seus ganhos.;
2) Dependendo do seu desempenho pode chegar a US$ 15,00. Veja quadro abaixo:

3) O valor também varia por tamanho de arquivos, veja quadro acima;
4) Conta todos os downloads feitos no Brasil e vários outros países;
5) Paga sempre na segunda-feira pontualmente pelo Paypal;
6) O tamanho máximo para envio é 400Mb, se for usuário premium, passa para 2Gb;
7) Aceita envio remoto de praticamente todos os servidores de downloads;
8) A sua estatística é atualizada a cada 10 minutos;

São muitas vantagens! Webmasters e blogueiros, o que estão esperando? Veja um exemplo dos meus ganhos em apenas 7 dias:


Clique na imagem baixo e cadastre-se agora mesmo!
Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive