quarta-feira, julho 21

Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 21 de Julho de 2010

Posted by kotonette 06:54, under | No comments

Racha mata filho de Cissa Guimarães: Motoristas confessam atropelamento do filho de Cissa Guimarães, mas negam racha
Veículos furaram o bloqueio no Túnel Zuzu Angel e atingiram o estudante André Mascarenhas, que morreu após ser levado ao hospital pelos bombeiros - RIO - Após de apresentarem à polícia do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 20, os motoristas confessaram o atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães e do saxofonista Raul Mascarenhas. O estudante Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu nesta manhã, após ser levado ao Hospital Miguel Couto em estado crítico por volta da 1h50. Os suspeitos - que dirigiam um Fiat Siena preto e um Honda Civic, no entanto, negaram que estivessem num racha no momento do acidente no Túnel Zuzu Angel, que liga São Conrado à Gávea.

O motorista do Siena preto, Rafael de Souza Bussamra, de 25 anos, chegou à delegacia com um advogado e disse ter atropelado o jovem. Ele falou que seguia para casa, na Barra da Tijuca, acompanhado de amigos que estavam no Honda Civic, quando decidiram fazer o retorno numa passagem de emergência do túnel e voltar para a zona sul. Eles negaram o racha e disseram não terem percebido que o túnel estava fechado. Segundo o depoimento dos dois motoristas, apesar de não terem prestado socorro no local, ligaram para a emergência. Segundo a polícia, Rafael deverá ser indiciado por homicídio culposo e deverá responder a processo em liberdade.

O filho de Cissa foi atropelado quando andava de skate com dois amigos no túnel, fechado para reparos durante a madrugada. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Mascarenhas deu entrada com politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Ele foi operado, mas morreu por volta das 8 horas. Muito abalada, a atriz deixou o hospital sem dar declarações. No Twitter, apareceu a inscrição "em luto" junto com a imagem dela abraçada ao filho.

Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Hotfile
Download SharingMatrix
Download Fileserve
Download Alternativo

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive