segunda-feira, julho 12

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 12 de Julho de 2010

Posted by kotonette 07:55, under | 2 comments

Brasil quer pagar ONU para recuperar US$ 3 bilhões no exterior: Com 30 anos recém-completados, o paulistano Pedro Vieira Abramovay tornou-se na semana passada o mais novo gestor público a assumir o comando da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ). Ele ocupa o cargo em substituição ao delegado Romeu Tuma Júnior, exonerado na sequência de uma série de reportagens do Estado, em maio e junho, que revelou seu envolvimento com Li Kwok Kwen, conhecido como Paulo Li ? suspeito de integrar a máfia chinesa que foi preso pela Polícia Federal em São Paulo.

Abramovay, "são-paulino roxo" que dispensou a solenidade da posse, é formado na Universidade de São Paulo (USP) e tem mestrado em direito constitucional pela Universidade de Brasília (UnB). No novo cargo, ele precisa sepultar a desorganizada gestão anterior para poder coordenar plenamente o combate a duas pragas: o crime organizado e a lavagem de dinheiro.

Nesta entrevista ao Estado, ele diz que entre suas metas está a de acelerar a repatriação de U$ 3 bilhões bloqueados em paraísos fiscais. Para recuperar essa fortuna ? amealhada com práticas como corrupção, sonegação e narcotráfico ?, o secretário anuncia que vai alterar o modelo vigente de recuperação de ativos, negociando o envio de parte do dinheiro para o UNODC, órgão das Nações Unidas que articula o combate ao crime organizado.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Hotfile
Download SharingMatrix
Download Uploading

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Depois de baixar o arquivo do jornal, sempre dá erro ou arquivo corrupto. O que estou fazendo de errado?

Olá Valor, tudo bem?
Logo que reportei seu comentário, baixei o arquivo para verificar possível "bug" ao upar o mesmo para o servidor. Descompactei usando o winrar e abri o jornal que tem a extensão (pdf). Faça isso: verifique se vc tem o winrar e o pdf instalado em seu PC. Caso continue o problema, baixe em outro PC (vizinho, trabalho,....) para verificar se o problema está no seu PC. Hoje, já verifique 126 downloads e mais ninguém reportou nada de anormal. Abraços!!!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive