sábado, janeiro 9

Brazilian Facials | Fotos Anita

Posted by kotonette 23:48, under | 2 comments

Brazilian Facials é uma série de filmes produzidos no Brasil,
Geralmente, tudo começa nas praias de copacabana. Esse tal de Isaac oferece um cascalho as brazukas para filmar em seu matadouro, onde o resultado todos nos sabemos, pos o título do filme já diz tudo. Estou postando apenas fotos em altíssima qualidade, e se possível, postando o vídeo. Clique na foto para ampliar.

Brazilian Facials - Filmes que são comercializados apenas para o mercado Americano, agora você poderá baixar aqui no kotonette, é uma série muito grande e também muito pedido e procurado na rede. Filme proibido para menores de 18 anos.



Fotos da Anita.
Formato: JPG | Fotos
Tamanho: 42 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Megaupload

Video da Anita Nº 1
Formato: wmv | Vídeo
Tamanho: 147 Mb
Download Hotfile
Download Depositfiles


Filme da Anita Nº 2
Formato: Rmvb | Vídeo
Tamanho: 161 Mb
Download único Hotfile

OU

Formato: wmv | Vídeo
Tamanho: 420 Mb
Download Megaupload 1º parte
Download Megaupload 2º parte
Download Megaupload 3º parte
Download Megaupload 4º parte
Download Megaupload 5º parte


Video da Anita Nº 3
Formato: wmv | Vídeo
Tamanho: 140 Mb
Download Hotfile
Download Depositfiles




Revista Mundo Estranho | Janeiro de 2010 | Edição Nº 95

Posted by kotonette 20:41, under | No comments

Só na revista
- Como surgiu a capoeira?
– Como é o carro oficial do presidente dos EUA?
– Como é determinado o prazo de validade de um produto? (DÚVIDAS CLÁSSICAS)
– Existem animais anões?
– Quantas dimensões a física conhece?
– Como funciona uma banca de revistas?
– Como é a perícia de um crime?
- Existe gente alérgica à luz solar?
– Como funciona um assento ejetor de aeronaves?

– Qual foi o ataque de baleia mais marcante da história?
– Por que o sangue vai para a cabeça quando se está de cabeça para baixo?
– O que é o alfabeto fonético?
– Como o faquir não se machuca?
– Os animais fazem sexo oral? (CURTO E GROSSO)
– Quem são os soldados-anfíbios americanos?
– Por que cada país tem a tomada de um jeito?
– Qual foi o festival de rock mais importante da história?

Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload


Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Revista Veja | 06 de janeiro de 2010 | Edição 2146

Posted by kotonette 18:40, under | No comments

Laser: A medicina da luz
Metade de todos os procedimentos médicos, das mais diversas especialidades, tem como primeira indicação esse feixe de luz concentrada. E as pesquisas - mostram que seu uso pode se ampliar para muitos outros campos. O mundo, do jeito como o conhecemos hoje, seria impossível sem o uso do laser. Esse feixe de luz concentrada é imprescindível na transmissão de dados pela internet e no sistema de telefonia. Quando ouvimos um CD ou assistimos a um DVD, lá está ele, transformando ondas eletromagnéticas em sons e imagens. Graças ao laser, as filas nos supermercados e bancos andam mais rapidamente - os códigos de barras são interpretados por ele.

É essa luz, ainda, que dá exatidão milimétrica à mira dos mísseis lançados pelos navios, aviões e tanques de guerra; mantém os trens alinhados sobre os trilhos; permite a medição dos poluentes atmosféricos... "Com suas múltiplas funções, o laser é, sem dúvida, a invenção mais impactante do mundo moderno", diz o físico Nilson Dias Vieira Junior, superintendente do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen). Há uma área do conhecimento humano, no entanto, em que a revolução provocada pelo laser, ainda que grandiosa, ocorre de maneira silenciosa, quase imperceptível para a maioria das pessoas. Na medicina, ele corta (com muita precisão e pouco sangue) músculos, pele e ossos. Monitora o crescimento de tumores e os faz evaporar. Substitui medicamentos no tratamento de doenças crônicas, como artrite reumatoide e asma. Estimula a renovação celular e pode ser capaz até de diagnosticar lesões na retina. Dentro da medicina, ainda, há outra área em que o laser é um bálsamo, sobretudo agora, no verão. Na dermatologia, além de remover as manchas de pele e as linhas de expressão, a luz corta literalmente o mal pela raiz, ao danificar os bulbos capilares e impedir o nascimento e o crescimento de pelos indesejáveis. Na temporada de corpos à mostra, não ter de se preocupar com a depilação e exibir as pernas lisinhas o tempo todo é (quase) um milagre.

Formato: PDF
Tamanho: 19 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare


Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 09 de Janeiro de 2010

Posted by kotonette 18:20, under | No comments

Plano de Direitos Humanos provoca onda de protestos:
Texto oficial é criticado por religiosos, agricultores e associações de mídia - O detalhamento das 75 páginas do Programa Nacional de Direitos Humanos - amplo a ponto de abarcar propostas que vão do controle social dos meios de comunicação ao marco regulatório dos planos de saúde, passando por taxação das grandes fortunas, mudança na desocupação de áreas invadidas e inclusão de sindicatos nos licenciamentos ambientais - desencadeou uma onda de protestos. Desta vez, não foram só os militares que reagiram ao decreto baixado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 21 de dezembro, mas também representantes da sociedade civil, do empresariado, da Igreja Católica e até de dentro do governo. Stephanes, afirmou que o programa "aumentará a insegurança jurídica no campo", além de "fortalecer organizações radicais", como o Movimento dos Sem-Terra (MST). Ele endossou as críticas da senadora Kátia Abreu (DEM-TO), presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), contrária ao item do decreto que prevê a audiência de uma câmara de conciliação antes da reintegração de posse de uma propriedade invadida.


"O projeto mostra um certo preconceito com a agricultura comercial", protestou o ministro, em entrevista coletiva sobre o resultado da balança comercial do agronegócio de 2009. Stephanes garantiu que o seu ministério foi ignorado em todas as discussões, não só sobre desocupação de terras, mas também sobre trabalho no campo e agricultura comercial.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, rebateu o colega. "Até onde estou informado, todos os ministérios participaram. O plano busca criar um ambiente de paz no meio rural", disse. Para Cassel, os que reclamam do decreto, "são os que trabalham para um processo de criminalização dos movimentos sociais".

MÍDIA

Entre as dezenas de itens, o decreto sugere o controle social das atividades econômicas, de instituições públicas e privadas e da mídia. Cita até mudanças na Constituição para rever o sistema de outorga e renovação de concessões de rádio e TV. Propõe, ainda, fixar critérios de acompanhamento editorial dos veículos de comunicação e ranking das publicações comprometidas com os direitos humanos ou que cometem violações.

Formato: PDF
Tamanho: 34 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare




Maria Bethânia | Meus Momentos

Posted by kotonette 00:09, under | No comments

Maria Bethânia Viana Teles Veloso (Santo Amaro da Purificação, Bahia, 18 de junho de 1946) é uma cantora brasileira que tem a marca de ser a segunda artista feminina em vendagem de discos do Brasil, sendo a maior da MPB, com 26 milhões de cópias. Atende pela alcunha de Abelha-rainha por causa do primeiro verso da música que dá nome ao LP Mel de 1979.
Considerada por muitos brasileiros uma das maiores cantoras da história do Brasil. É irmã caçula do compositor Caetano Veloso e da poetisa e escritora Mabel Velloso.


Faixas:
1. Carinhoso
2. Se Todos Fossem Iguais A Voce
3. Marina
4. Camisa Listada
5. Irene
6. Ultimo Desejo
7. Cafe Socaite
8. Baby
9. Andanca
10. Molambo
11. Com Acucar, Com Afeto
12. Pra Dizer Adeus
13. Lama
14. Samba De Roda / Marinheiro So
15. Nada Alem
16. Ele Falava Nisso Todo Dia

Formato: MP3
Tamanho: 46 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload

CDs - Submarino.com.br

sexta-feira, janeiro 8

Brazilian Facials | Fotos Érica

Posted by kotonette 23:11, under | No comments

Brazilian Facials é uma série de filmes produzidos no Brasil.
Geralmente tudo começa nas praias de copacabana. Esse tal de Isaac oferece um cascalho as brazukas para filmar em seu matadouro, onde o resultado todos nos sabemos, pos o título do filme já diz tudo. Estou postando apenas fotos em altíssima qualidade, e postando apenas um vídeo. Clique na foto para ampliar.

Brazilian Facials - Filmes que são comercializados apenas para o mercado Americano, agora você poderá baixar aqui no kotonette, é uma série muito grande e também muito pedido e procurado na rede. Filme proibido para menores de 18 anos. Clique na capa para ver mais...

Fotos da Érica.
Formato: JPG | Fotos
Tamanho: Diversos
Download Megaupload pacote 1
Download Megaupload pacote 2
Download Megaupload pacote 3
Download Megaupload pacote 5
Download Megaupload pacote 6
Download Megaupload pacote 7


Filme da Érica 01.
Formato: wmv | Vídeo
Tamanho: 165 Mb

Filme da Érica 02
Formato: wmv | Vídeo
Tamanho: 133 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload


Filme da Érica 05
Formato: Rmbv | Vídeo
Tamanho: 165 Mb
Download Depositfiles


Filme da Érica 07.
Formato: Rmbv | Vídeo
Tamanho: 131 Mb
Download HotFile
Download Depositfiles

Cine & Foto - Submarino.com.br

O Dono do Mundo | Nacional

Posted by kotonette 21:43, under | No comments

O Dono do Mundo foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo, de 20 de maio de 1991 a 4 de janeiro de 1992, no seu horário das 20 horas. Foi escrita por Gilberto Braga com co-autoria de Ricardo Linhares e dirigida por Denis Carvalho, e foi apresentada em 197 capítulos. O antiético cirurgião plástico Felipe Barreto, casado por interesse com Stella, filha do rico empresário Herculano Maciel, sente uma forte atração por Márcia, uma professora tímida, noiva de Walter, um funcionário de sua clínica. Essa fascinação aumenta quando ele descobre que a garota é virgem.




Faixas:
1 -Tom Jobim – Querida
2 – Marisa Monte – Eu sei
3 – Luiz Melodia – Codinome beija flor
4 – João Gilberto – Una mujer
5 – Caetano Veloso – Cidade maravilhosa
6 – Roberto Carlos – Super herói
7 – Nova Era – O dono do mundo
8 – Leda Badaró – Amor quente
9 – Gal Costa – Solidão
10 -João Bosco – Sábio costumam mentir
11 – Marina LIma – Acontecimentos
12 – Orlando Moraes – Logrador
13 – Nova Era – Serena
14 – Edmon – Coração de gelo
15 – Ademir Lemos – Rap da rapa (Enquanto isso em algum lugar)

Formato: MP3
Tamanho: 61 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Depositfiles



Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Sony Vegas 8.0 + Patch Full | Edição de Vídeos

Posted by kotonette 21:06, under | No comments

Você quer fazer edição no computador e conseguir um acabamento excelente de imagem e de áudio. O Sony Vegas a opção de muitas empresas especializadas em vídeo mundo afora.
Apesar de ser orientado a profissionais do ramo, o Sony Vegas também é excelente para quem quer dar um tratamento especial à produção que realiza. O programa faz capturas de alta qualidade e apresenta mais de 300 efeitos e transições.



Áudio e vídeo

Além de editar você também se beneficia das diversas funções do Sony Vegas. Fique à vontade para inserir e editar legendas, codificar em MPEG 2 para DVD, importar arquivos SWF de animações Flash e entre outros tantos recursos.

Uma dica excelente para quem cuida do áudio com muito rigor. Você edita um número ilimitado de canais simultâneos. O Sony Vegas abrange trilhas 5.1 e mais de 30 efeitos personalizáveis. Ainda há a possibilidade de aumentar a capacidade e a variedade porque roda plugins VST. Se queria um editor de vídeo muito completo e profissional, achou.

Obs: Depois de instalar, execute o Patch dentro da pasta onde foi instalado o programa, geralmente fica nos arquivos de programa.

Formato: Rar
Tamanho: 72 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare

Baixe também:

610 Transições Sony Vegas 7.0 e 8.0
Formato: Rar
Tamanho: 69 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare


Brinquedos - Submarino.com.br

Magazine Hustler | February 2010

Posted by kotonette 19:56, under | No comments

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Atualização AZ BOX | 08 de Janeiro 2010

Posted by kotonette 18:27, under | No comments

O Azbox é um aparelho receptor que funciona tanto via satélite, quanto via cabo, fabricado pela OpenSat e vendido em vários comércios no Uruguai, Paraguai, Brasil e muitos outros países. Também encontramos ele a venda em vários sites na internet.
Atualização: AZBox_EvoXL_USB_ | AZBox_EvoXS_ | MultiCAS


Atualização 08-01-2010

NOVEDAD HD RECEIVERS SAT E CABLE 08-01-2010

MultiCAS_v161C-A16C_2k100108


SD RECEIVERS 08-01-2010

AZBox_EvoXL-USB_v211L23_2k100108

AZBox_EvoXS_v211L23_2k100108




Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 08 de Janeiro de 2010

Posted by kotonette 09:08, under | No comments

SP teve recorde de alagamentos em 2009:
Houve problemas até em meses secos. Foram 1.422 pontos, índice 62% maior que em 2008 - Em ano de muita chuva, a quantidade de ocorrências de alagamento pelas ruas de São Paulo no ano passado foi a maior registrada desde 2004, quando o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) começou a apontar os casos na capital. De acordo com levantamento feito pelo Portal Estadão, foram 1.422 ocorrências de alagamento em todo ano que passou, número 62% acima do registrado em 2008 e 13% maior do que o total de 2005, segundo ano com a maior quantidade de registros de alagamentos. Foi a primeira vez nos últimos seis anos que São Paulo sofreu com alagamentos em todos os meses do ano, inclusive nos mais secos, como junho, julho e agosto. Os pontos de alagamentos servem como indicadores de, entre outra coisas, problemas relacionados à drenagem dos rios que cortam a cidade. A quantidade de chuva ao longo do ano passado, que teve o 5º maior índice pluviométrico desde 1943, ano em que Instituto de Meteorologia (Inmet) começou a fazer os registros, é um dos fatores que ajudaram a aumentar os transtornos nas ruas. Choveu 2.017,3 mililitros, valor 21% maior do que a chuva do ano anterior.

Mas essa explicação, a do volume, não pode ser apontada como única justificativa. Em 2006, quando foi registrado o 6º maior índice pluviométrico da série de chuvas em São Paulo, a cidade teve menos ocorrências de alagamentos do que nos dois anos anteriores, menos chuvosos. Foi também em 2006 o primeiro ano em que a obra de aprofundamento da calha do Rio Tietê foi colocada à prova, o que ajudou a diminuir os danos pelas ruas. "A cidade cresceu muito nos últimos anos e se impermeabilizou. A estrutura das galerias e canais que formam as diversas bacias da capital precisam ser reformadas e repensadas. É o que estamos fazendo", afirma o secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), Marcos Rodrigues Penido.

ESTRUTURA

O Estado mostrou ao secretário 30 cruzamentos, ruas e avenidas da capital que aparecem com mais frequência nos registros de alagamentos do CGE. É o caso, por exemplo, da Avenida Aricanduva com a Rua Baqueá, zona leste; da região da Praça das Bandeiras, centro; Avenida Pompeia com Rua Turiaçu, zona oeste; Avenida Roque Petroni Jr. com Avenida Santo Amaro, zona sul; Avenida Olavo Fontoura, zona norte; e Avenida Ricardo Jafet com Viaduto Saioá, zona sudoeste.

Pelo menos em 23 dos 30 pontos onde os registros de alagamentos são mais recorrentes, a causa está relacionada à falta de infraestrutura adequada para conter as águas das diferentes bacias hidrográficas de afluentes do Rio Tietê que agem nessas regiões, segundo análise da Siurb.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload



quinta-feira, janeiro 7

Revista história viva | Janeiro 2010 Ed.Nº 75

Posted by kotonette 12:10, under | No comments

Foram 40 milhões de mortos. Nunca houve tantos civis exterminados em um conflito: 7,5 milhões de soviéticos, 5,3 milhões de poloneses, 3 milhões de alemães, 1,2 milhão de iugoslavos, 400 mil italianos, 300 mil japoneses… Apesar disso, entre 1939 e 1945, as famílias se organizaram como sempre, alternando trabalho e lazer, luta e descanso
O estranho cotidiano da França ocupada
Bombas sobre a Alemanha
A maior tragédia da história da Rússia
Altivez e coesão, as armas dos britânicos
Japoneses consumidos pelo fogo nuclear


BIOGRAFIA
IVÃ, O TERRÍVEL O CRUEL PAI DA RÚSSIA MODERNA
O primeiro czar instaurou um regime de terror em seu país, mas se tornou o pai da Rússia moderna ao submeter principados ao controle de Moscou

FEITICEIROS
A DURA VIDA DOS INTÉRPRETES DO ALÉM
De intermediários entre deuses e homens, os detentores do pensamento mágico passaram a ser vistos como interlocutores do demônio

IRÃ
QUANDO O PAÍS ERA UM MODELO DE TOLERÂNCIA
O Irã atual pouco se parece com seu ancestral, o Império Persa, que mostrou ao mundo que unir é
mais importante que dividir

UM CLÁSSICO O PANFLETO DOS PANFLETOS
Concebido como peça de mobilização, o Manifesto comunista de Marx e Engels espelha o espírito das
revoluções de 1848

HISTÓRIA DO ESPORTE FUTEBOL, DA ELITE AOS OPERÁRIOS
Nas duas primeiras décadas do século XX, o jogo se popularizou com o surgimento de agremiações
ligadas a fábricas e aos imigrantes

Seções

CARTAS
HISTÓRIA EM CARTAZ
A Biblioteca Mário de Andrade, que abriga centenas de obras raras, será restaurada e desinfestada. Trata-se do maior projeto do gênero do país

ENTREVISTA
O sociólogo Demétrio Magnoli descreve a origem e a trajetória do “racismo científico” e da discriminação

DE ONDE VEIO
A história da favela começa com a reurbanização do Rio no século XIX

DESTINOS
Pequim gerou em si mesma outra cidade, concebida para ser o céu na terra

LIVROS
História oral de cantoras negras

CRUZADA HISTÓRICA

HISTÓRIA MAL CONTADA
A festa de 14 de julho não celebra a queda da Bastilha

Formato: JPG
Tamanho: 21 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload



Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 07 de Janeiro de 2010

Posted by kotonette 07:57, under | 1 comment

Pressão do Planalto faz FAB alterar relatório sobre caças: Recomendação de compra de aviões suecos será excluída de parecer técnico - O relatório técnico que o Comando da Aeronáutica apresentará ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, com a avaliação dos modelos de caças para a renovação da frota da Força Aérea Brasileira (FAB), não vai conter uma "hierarquização" das propostas internacionais. A FAB iria recomendar o Gripen NG, da empresa sueca Saab, mas foi pressionada pelo governo e não entrará no mérito de qual a melhor opção para o projeto FX-2, que prevê a compra de 36 caças. A versão final do relatório já havia sido "reexaminada", para cortar do texto o ranking das propostas, quando o documento foi publicado pelo jornal Folha de S. Paulo. O novo texto deverá ser apresentado a Jobim na próxima semana. O vazamento foi interpretado pelo Palácio do Planalto como uma derradeira tentativa da Aeronáutica de constranger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a optar pelo caça sueco, o mais barato entre os três concorrentes.

Seria, na prática, a última cartada para desbancar a França. Motivo: Lula já manifestou diversas vezes sua preferência pelo caça francês Rafale, da empresa Dassault. Na versão preliminar do documento produzido pelo Comando da Aeronáutica, porém, o Rafale ficou em terceiro e último lugar, por ser considerado mais caro e com custo de operação mais alto. O modelo F-18 Super Hornet, da norte-americana Boeing, ocupava a segunda posição.

"Depois que foi apresentado esse primeiro balanço, foi tudo revisado", disse ao Estado um importante auxiliar de Lula. Ele negou, porém, que o presidente ou mesmo Jobim tenham obrigado a FAB a mudar de posição. "A situação é muito complexa e os relatórios são técnicos. Não dá para comparar equipamentos diferentes assim, até porque um dos modelos ainda é um projeto", completou o assessor do Planalto, numa referência ao Gripen.

Jobim está de férias e não quis comentar o assunto. Tanto ele como Lula, no entanto, ficaram extremamente contrariados com a divulgação das conclusões do documento da Aeronáutica.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare



Nero 6.0 em Português Br Completo | O melhor

Posted by kotonette 00:18, under | 1 comment

Essa versão do Nero é sem dúvida uma das melhores.
Faz tudo que o Nero 7 executa, mas com a vantagem de ser levinho.
Para gravar cd´s, não tem igual. Enfim, analisamos o Nero 6. DVD-vídeo e a nossa nota foi excelente na área de resolução gravada de, Fotografia, Dados e Audio. Ele está mais fácil de manusear e nivelar as gravações. Mas esta é só uma parte do todo-em-um. O Nero 6 também inclui aplicações para editar audio e vídeo, misturando múltiplo audios com caracteristicas, profissionais, e é um Player para assistir VCD, SVCD e filmes de DVD, escute música, aperfeiçoe o desempenho do seu drive de DVD ou CDr!

nstruções: Execute o arquivo nero63117, depois o arquivo NBR63117PTB, depois abra o programa e aplique o novo serial.

Tamanho: 29 Mb
Formato: rar/exe
Idioma: Português
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload
Download Depositfiles




quarta-feira, janeiro 6

WinRAR 3.90 4 - PT-BR + Patch

Posted by kotonette 23:46, under | No comments

WinRAR é um gerenciador e compactador de arquivos para Windows com suporte a diversos formatos. Ele promete comprimir de 8 a 15 por cento à mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. O WinRAR detecta automaticamente o melhor método de compressão disponível para seu arquivo, economizando espaço em disco. Mudanças O Beta 4 apresenta melhorias na segurança e na compatibilidade com o Windows, e claro, a correção dos bugs encontrados no Beta 3. Tamanho: 4.9 - 5.5 MB Formato: Zip Facilidade de Uso: 10 Interface Gráfica: 10 Idioma: Português Brasileiro




Formato: Rar
Tamanho: 5 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Depositfiles
Download Easyshare



Revista Sexy | Manuela Lemos e Cinara | Dezembro 2009

Posted by kotonette 22:06, under | No comments

Manuela Lemos e Cinara, participantes do programa ‘Casa Bonita’ no Multishow posaram nua para a revista Sexy. As fotos estão do jeito que os marmanjos gosta. Confira a capa ao lado.


Formato: PDF
Tamanho:10 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Depositfiles



Brinquedos - Submarino.com.br

Coletânea Casa de Samba | 5 Cds Ao vivo

Posted by kotonette 20:11, under | No comments

Resgatar o verdadeiro samba de raiz com nomes de pesos e novos talentos, esta é a proposta da Casa do Samba, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, que inaugurou no dia 13 de novembro de 2008 com show da banda carioca Fundo de Quintal e a banda paulista, formada somente por mulheres, Samba de Rainha. O grande destaque, além da decoração, que remete aos morros cariocas, com grafites e decoração temática, é a programação variada, que semanalmente terá artistas conceituados como Fundo de Quintal, Mauro Diniz, Odair Menezes, Quesito Melodia, Almmirzinho, Royce do Cavaco, entre outros.

A arquitetura e decoração, inspiradas nos guetos que originaram o samba, e nas quadras das escolas que abrigam os famosos bailes carnavalescos, são um capítulo à parte. A proposta pode ser vista logo na fachada, que traz ilustrações de artistas consagrados do samba, estilizadas pelo grafiteiro e artista plastico Eduardo Kobra, um toldo listrado e o logo da casa em neon. O palco também chama a atenção com uma pintura, do mesmo artista, que reproduz o cenário do bairro da Rocinha, no Rio de Janeiro. O local é decorado com camisas de escolas de samba do Rio e São Paulo, camisetas da seleção brasileira, e quadros com caricaturas dos principais nomes do gênero como Zeca Pagodinho, Monarco, Neguinho da Beija Flor, Jamelão, Beth Carvalho, Adoniran Barbosa, Cartola, Martinho da Vila, Pixinguinha entre outros. Bandeiras das escolas de samba, frases de compositores famosos e instrumentos musicais, que preenchem as paredes forradas de azulejo, além da acústica da casa toda colorida, conferem um charme especial ao lugar.


Vol. 01
1. CAETANO VELOSO & DONA IVONE LARA ALGUÉM ME AVISOU
2. LOBÃO & ELZA SOARES SE ACASO VOCÊ CHEGASSE
3. SIMONE & MARTINHO DA VILA EX-AMOR
4. SANDRA DE SÁ & JORGE ARAGÃO ENREDO DO MEU SAMBA
5. ELBA RAMALHO & JAIR RODRIGUES BEIJA-ME-EU QUERO UM SAMBA-COISINHA
6. ALCIONE & JOÃO NOGUEIRA MINEIRA
7. ZÉLIA DUNCAN & VELHA GUARDA DA PORTELA QUANTAS LÁGRIMAS
8. BETH CARVALHO & NANA CAYMMI AS ROSAS NÃO FALAM
9. DEMÔNIOS DA GAROA & IVETE SANGALO TREM DAS ONZE
10. IVAN LINS & ELTON MEDEIROS O SOL NASCERÁ (A SORRIR)
11. ZIZI POSSI & MILTINHO O AMOR E A ROSA-MULHER DE TRINTA-PALHAÇADA
12. ZECA PAGODINHO & JOVELINA PÉROLA NEGRA BAGAÇO DA LARANJA
13. LECI BRANDÃO, ARLINDO CRUZ & SOMBRINHA TESTAMENTO DE PARTIDEIRO
14. NELSON RUFINO & CORAL DE ARTISTAS TODO MENINO É UM REI
15. NEGUINHO DA BEIJA FLOR & DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO FESTA PARA UM REI NEGRO

Formato: MP3
Tamanho: 57 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Vol. 02
01-Com que roupa - Zeca Pagodinho & Caetano Veloso
02-Tem que rebolar - Elza Soares & Ney Matogrosso
03-Ai! Que saudades da Amélia - Fundo de Quintal & Gabriel "O Pensador"
04-Zazueira - Timbalada & Lobão
05-Foi um Rio que passou em minha vida - Jair Rodrigues & Baby do Brasil
06-Lenço - Velha Guarda da Portela & Leila Pinheiro
07-Flor de Lis - Alcione & Emílio Santiago
08-Volta por cima - Noite Ilustrada & Márcia Freire
09-Desde que o samba é samba - Beth Carvalho & Belô Veloso
10-Senhora Liberdade - Nei lopes & Zélia Duncan
11-Partido alto - MPB4 & Sérgio Ricardo
12-Aflor e o espinho / O mundo é um moinho - Guilherme de Brito & Fagner
13-Escurinho - Roberto Silva & Fernanda Abreu
14-Estácio Holly Estácio - Luiz Melodia & Zizi Possi
15-Aquarela Brasileira - Neguinho da Beija Flor, Dominguinhos do Estácio, Wander Pires & Rixxa

Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Vol.03
1. Verdade / CAETANO VELOSO/ GIL
2. Insensato Destino / ZECA PAGODINHO/ ALMIR GUINETO
3. Amor Não É Brinquedo / MARTINHO DA VILA/ CARLA VISI
4. Leva Meu Samba / SANDRA DE SÁ/ FUNDO DE QUINTAL
5. Por Causa de Você, MeninaJORGE BEN JOR/ IVETE SANGALO
6. Sereia Guiomar / DONA IVONE LARA/ ZÉLIA DUNCAN
7. Te Segura / BETH CARVALHO/ SEU JORGE
8. Meu Nome É Ninguém / ED MOTTA/ MILTINHO
9. Sacode, Carola / LEILA PINHEIRO/ WALTER ALFAIATE
10. Batendo a Porta / JOÃO NOGUEIRA/ ARLINDO CRUZ & SOMBRINHA
11. Só o Tempo / PAULINHO DA VIOLA/ ZIZI POSSI
12. Cântico À Natureza / CHICO CÉSAR/ NELSON SARGENTO
13. O Samba Da Minha Terra / ALCIONE/ REINALDO
14. Juventude Transviada / CÁSSIA ELLER/ LUIZ MELODIA
15. Esperanças Perdidas / JOANNA/ DÉLCIO CARVALHO
16. Do Lado Direito Da Rua Direita / OS MORENOS/ ORIGINAIS DO SAMBA /

Formato: MP3
Tamanho: 56 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Vol. 04
01- Juracy Juracy
02- Judia De Mim Judia De Mim
03- Loucuras De Uma Paixão Loucuras De Uma Paixão
04- Tudo Menos Amor Tudo Menos Amor
05- Saudosa Mangueira Saudosa Mangueira
06- 1.8000 Colinas 1.8000 Colinas
07- No Pagode Do Vavá No Pagode Do Vavá
08- Você Passa , Eu Acho Graça Você Passa , Eu Acho Graça
09- Falange Do Erê Falange Do Erê
10- Todos Sentidos Todos Sentidos
11- Kid Cavaquinho Kid Cavaquinho
12- O Meu Amor Chorou O Meu Amor Chorou
13- Falso Amor Sincero Falso Amor Sincero
14- Nasci Pra Sonhar E Canta

Formato: MP3
Tamanho: 48 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Vol. 05
1. POR CAUSA DE VOCÊ MENINA - JORGE BEN OR / IVETE SANGALO
2. COM QUE ROUPA - ZECA PAGODINHO / CAETANO VELOSO
3. ESPERANÇAS PERDIDAS - DÉLCIO CARVALHO / JOANNA
4. ENREDO DO MEU SAMBA - SANDRA DE SÁ / JORGE ARAGÃO
5. 1800 COLINAS - BETH CARVALHO / ZÉLIA DUNCAN
6. FLOR DE LIS - ALCIONE / EMILIO SANTIAGO
7. O SOL NASCERÁ - IVAN LINS / ELTON MEDEIROS
8. INSENSATO DESTINO - ZECA PAGODINHO / ALMIR GUINETO
9. LOUCURAS DE UMA PAIXÃO - JORGE ARAGÃO / IVETE SANGALO
10. JURACY - ROBERTO SILVA / CAETANO VELOSO
11. SACODE CAROLA - LEILA PINHEIRO / WALTER ALFAIATE
12. JUVENTUDE TRANSVIADA - LUIZ MELODIA / CÁSSIA ELLER
13. POT-POURRI: O AMOR E A ROSA / MULHER DE TRINTA / PALHAÇADA - ZIZI POSSI / MILTINHO
14. CÂNTICO À NATUREZA - NELSON SARGENTO / CHICO CÉSAR

Formato: MP3
Tamanho: 49 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload



Google lança oficialmente smartphone Nexus One com GPS integrado

Posted by kotonette 19:36, under | No comments

A Google anunciou, oficialmente, o lançamento do primeiro smartphone da marca, o Google Nexus One, que vem com o software de navegação da companhia integrado. O dispositivo, além da última versão do software de navegação da marca, vem com a plataforma Android 2.1, Google Maps para celulares pré-instalado e processador de 1GHz.
Além disso o aparelho possui uma tela touchscreen de 3,7 polegadas de alta resolução AMOLED, Google Latitude, câmera digital integrada, dentre outras características. A Google ainda não anunciou quando colocará o dispositivo a venda e nem o preço oficial do aparelho.


Demonstração



Image and video hosting by TinyPic


Tamanho: 10 Mb
Formato: PDF
Idioma: Fracês
Download Megaupload
Download Big&Free


Bebês - Submarino.com.br

Copa São Paulo de Futebol Júniors 2010 | Tabela Completa

Posted by kotonette 16:50, under | No comments

A Copa São Paulo de Futebol Júnior (ou Copa São Paulo de Juniores, como também é conhecida), é o principal torneio da categoria no Brasil. É organizada pela Federação Paulista de Futebol.
Originalmente a competição era chamada de Taça São Paulo de Juniores e era organizada pela Prefeitura de São Paulo, e não pela FPF. Em 1987, o então prefeito Jânio Quadros decidiu não arcar com a Taça São Paulo, que não foi realizada naquele ano.

Disputada desde 1969, acontece sempre no início do ano (em algumas edições, o torneio foi realizado no mês de dezembro do ano anterior - veja o item curiosidades), de modo que a final seja disputada, preferencialmente, no aniversário da cidade de São Paulo (25 de Janeiro). As duas primeiras edições foram disputadas apenas por clubes do estado de São Paulo, mas a partir de 1971 a competição passou a receber clubes de todo o Brasil. Desde então, a Copinha, apelido dado a competição, é um torneio muito observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.
Entre 1993 e 1997, a Copa SP de Juniores convidou equipes estrangeiras para participarem da disputa: Boca Juniors (Argentina), Peñarol (Uruguai), Cerro Porteño (Paraguai), Nagoya Grampus Eight e Yomiuri Verdy (ambos do Japão), além das seleções sub-20 do Japão e da China. O primeiro clube estrangeiro a participar da competição foi o Bayern de Munique (Alemanha) em 1985. Como todas elas caíram na primeira fase, a organização da Copinha abandonou a idéia. Mas em 2010 uma equipe estrangeira foi novamente convidada para a disputa: o Al-Hilal, da Arábia Saudita.


COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2010
PRIMEIRA FASE

Grupo A

02/01/2010 - Cruzeiro-MG 5 x 0 São José-RS
02/01/2010 - Taboão da Serra-SP 2 x 3 Botafogo-SP
05/01/2010 - Taboão da Serra-SP 1 x 0 São José-RS
05/01/2010 - Botafogo-SP 1 x 2 Cruzeiro-MG
08/01/2010 - São José-RS x Botafogo-SP
08/01/2010 - Taboão da Serra-SP x Cruzeiro-MG

Grupo B

03/01/2010 - São Bento-SP 0 x 2 Barueri-SP
03/01/2010 - Paraná-PR 4 x 3 Marília-MA
06/01/2010 - São Bento-SP 3 x 2 Marília-MA
06/01/2010 - Barueri-SP 2 x 2 Paraná-PR
10/01/2010 - Marília-MA x Barueri-SP
10/01/2010 - São Bento-SP x Paraná-PR

Grupo C

03/01/2010 - Internacional-SP 1 x 0 Mogi Mirim-SP
03/01/2010 - Internacional-RS 4 x 2 Atl Pernambucano-PE
07/01/2010 - Internacional-SP x Atl Pernambucano-PE
07/01/2010 - Mogi Mirim-SP x Internacional-RS
10/01/2010 - Internacional-SP x Internacional-RS
10/01/2010 - Atl Pernambucano-PE x Mogi Mirim-SP

Grupo D

03/01/2010 - Campinas-SP 2 x 2 Ponte Preta-SP
03/01/2010 - Brasiliense-DF 2 x 0 Vilavelhense-ES
06/01/2010 - Campinas-SP 2 x 1 Vilavelhense-ES
06/01/2010 - Ponte Preta-SP 1 x 1 Brasiliense-DF
10/01/2010 - Vilavelhense-ES x Ponte Preta-SP
10/01/2010 - Campinas-SP x Brasiliense-DF

Grupo E

03/01/2010 - Guarani-SP 1 x 0 Rio Preto-SP
03/01/2010 - Fluminense-BA 1 x 1 Funorte-MG
06/01/2010 - Guarani-SP 2 x 0 Funorte-MG
06/01/2010 - Rio Preto-SP 3 x 1 Fluminense-BA
10/01/2010 - Funorte-MG x Rio Preto-SP
10/01/2010 - Guarani-SP x Fluminense-BA

Grupo F

04/01/2010 - São Bernardo-SP 0 x 3 Primeira Camisa-SP
04/01/2010 - Fluminense-RJ 1 x 0 XV de Jaú
07/01/2010 - Primeira Camisa-SP x Fluminense-RJ
07/01/2010 - São Bernardo-SP x XV de Jaú
10/01/2010 - XV de Jaú x Primeira Camisa-SP
10/01/2010 - São Bernardo-SP x Fluminense-RJ

Grupo G

04/01/2010 - Primavera-SP 1 x 0 Santo André-SP
04/01/2010 - Vitória-BA 1 x 0 Santana-AP
06/01/2010 - Primavera-SP 4 x 0 Santana-AP
06/01/2010 - Santo André-SP 0 x 0 Vitória-BA
09/01/2010 - Santana-AP x Santo André-SP
09/01/2010 - Primavera-SP x Vitória-BA

Grupo H

03/01/2010 - Avaí-SC 2 x 2 Operário-MS
03/01/2010 - São Paulo-SP 4 x 0 CSA-AL
06/01/2010 - São Paulo-SP 6 x 0 Operário-MS
06/01/2010 - CSA-AL 2 x 2 Avaí-SC
09/01/2010 - São Paulo-SP x Avaí-SC
09/01/2010 - Operário-MS x CSA-AL

Grupo I

04/01/2010 - Olé Brasil-SP 1 x 2 Fortaleza-CE
04/01/2010 - Atlético-MG 0 x 1 América-SP
06/01/2010 - Olé Brasil-SP 1 x 1 América-SP
06/01/2010 - Fortaleza-CE 1 x 6 Atlético-MG
09/01/2010 - América-SP x Fortaleza-CE
09/01/2010 - Olé Brasil-SP x Atlético-MG

Grupo J

03/01/2010 - Juventude-RS 0 x 0 Juventus-SP
03/01/2010 - Vila Nova-GO 1 x 1 XV de Piracicaba-SP
06/01/2010 - Juventude-RS 0 x 3 XV de Piracicaba-SP
06/01/2010 - Juventus-SP 1 x 1 Vila Nova-GO
10/01/2010 - XV de Piracicaba-SP x Juventus-SP
10/01/2010 - Juventude-RS x Vila Nova-GO

Grupo K

03/01/2010 - Ferroviária-SP 2 x 0 Vila Aurora-MT
03/01/2010 - Corinthians-SP 5 x 0 Araguaína-TO
06/01/2010 - Ferroviária-SP 2 x 1 Araguaína-TO
06/01/2010 - Vila Aurora-MT 0 x 2 Corinthians-SP
10/01/2010 - Araguaína-TO x Vila Aurora-MT
10/01/2010 - Ferroviária-SP x Corinthians-SP

Grupo L

03/01/2010 - Rio Branco-SP 1 x 1 São Caetano-SP
03/01/2010 - América-MG 1 x 0 Americano-MA
06/01/2010 - Rio Branco-SP 3 x 2 Americano-MA
06/01/2010 - São Caetano-SP 0 x 2 América-MG
10/01/2010 - Americano-MA x São Caetano-SP
10/01/2010 - Rio Branco-SP x América-MG

Grupo M

03/01/2010 - Pão de Açúcar-SP 3 x 1 Sertãozinho-SP
03/01/2010 - Coritiba-PR 2 x 0 Paraibano-PB
06/01/2010 - Pão de Açúcar-SP 2 x 1 Paraibano-PB
06/01/2010 - Sertãozinho-SP 0 x 2 Coritiba-PR
10/01/2010 - Paraibano-PB x Sertãozinho-SP
10/01/2010 - Pão de Açúcar-SP x Coritiba-PR

Grupo N

03/01/2010 - São José-SP 1 x 0 Nacional-AM
03/01/2010 - Grêmio-RS 1 x 1 Confiança-SE
06/01/2010 - São José-SP 2 x 5 Confiança-SE
06/01/2010 - Nacional-AM 2 x 1 Grêmio-RS
09/01/2010 - Confiança-SE x Nacional-AM
09/01/2010 - São José-SP x Grêmio-RS

Grupo O

02/01/2010 - União São João-SP 0 x 1 Atlético Sorocaba-SP
02/01/2010 - Vasco-RJ 4 x 4 CFZ Brasília-DF
05/01/2010 - União São João-SP 1 x 3 CFZ Brasília-DF
05/01/2010 - Atlético Sorocaba-SP 2 x 3 Vasco-RJ
08/01/2010 - CFZ Brasília-DF x Atlético Sorocaba-SP
08/01/2010 - União São João-SP x Vasco-RJ

Grupo P

04/01/2010 - Rio Claro-SP 0 x 2 ABC-RN
04/01/2010 - Santos-SP 4 x 1 Comercial-MS
07/01/2010 - Rio Claro-SP x Comercial-MS
07/01/2010 - ABC-RN x Santos-SP
10/01/2010 - Comercial-MS x ABC-RN
10/01/2010 - Rio Claro-SP x Santos-SP

Grupo Q

03/01/2010 - Desportivo Brasil-SP 5 x 0 Ceará-CE
03/01/2010 - Figueirense-SC 4 x 1 União Barbarense-SP
06/01/2010 - Desportivo Brasil-SP 3 x 0 União Barbarense-SP
06/01/2010 - Ceará-CE 1 x 1 Figueirense-SC
10/01/2010 - União Barbarense-SP x Ceará-CE
10/01/2010 - Desportivo Brasil-SP x Figueirense-SC

Grupo R

03/01/2010 - Lemense-SP 1 x 2 Marília-SP
03/01/2010 - Bahia-BA 7 x 0 Porto-PE
07/01/2010 - Lemense-SP x Porto-PE
07/01/2010 - Marília-SP x Bahia-BA
10/01/2010 - Porto-PE x Marília-SP
10/01/2010 - Lemense-SP x Bahia-BA

Grupo S

03/01/2010 - Flamengo-RJ 3 x 0 Shallon-RO
03/01/2010 - Taubaté-SP 0 x 8 Paulista-SP
06/01/2010 - Taubaté-SP 1 x 1 Shallon-RO
06/01/2010 - Paulista-SP 1 x 1 Flamengo-RJ
09/01/2010 - Shallon-RO x Paulista-SP
09/01/2010 - Taubaté-SP x Flamengo-RJ

Grupo T

04/01/2010 - São Carlos-SP 4 x 0 Sorriso-MT
04/01/2010 - Palmeiras-SP 4 x 1 Rio Branco-AC
07/01/2010 - São Carlos-SP x Rio Branco-AC
07/01/2010 - Sorriso-MT x Palmeiras-SP
10/01/2010 - Rio Branco-AC x Sorriso-MT
10/01/2010 - São Carlos-SP x Palmeiras-SP

Grupo U

03/01/2010 - Paulínia-SP 2 x 1 Remo-PA
03/01/2010 - Atlético-PR 1 x 0 Al Hilal-ARS
06/01/2010 - Paulínia-SP 2 x 2 Al Hilal-ARS
06/01/2010 - Remo-PA 2 x 1 Atlético-PR
09/01/2010 - Paulínia-SP x Atlético-PR
09/01/2010 - Al Hilal-ARS x Remo-PA

Grupo V

03/01/2010 - Flamengo-SP 1 x 3 Portuguesa-SP
03/01/2010 - Goiás-GO 5 x 0 Roraima-RR
06/01/2010 - Flamengo-SP 2 x 1 Roraima-RR
06/01/2010 - Portuguesa-SP 0 x 0 Goiás-GO
10/01/2010 - Roraima-RR x Portuguesa-SP
10/01/2010 - Flamengo-SP x Goiás-GO

Grupo X

03/01/2010 - Nacional-SP 1 x 1 Desportiva-ES
03/01/2010 - Botafogo-RJ 3 x 0 Piauí-PI
06/01/2010 - Nacional-SP 2 x 1 Piauí-PI
06/01/2010 - Desportiva-ES 3 x 5 Botafogo-RJ
10/01/2010 - Piauí-PI x Desportiva-ES
10/01/2010 - Nacional-SP x Botafogo-RJ



Revista Playboy Juliana Salimeni | Janeiro 2010

Posted by kotonette 09:38, under | No comments

Juliana Salimeni, a Juju do programa "Pânico na TV", será a capa da primeira "Playboy" de 2010, que será lançada no dia 5 de janeiro.
A publicação divulgou a capa nesta segunda-feira, dia 21, junto com alguns comentários da dançarina. “Trabalho de biquíni, já gravei matéria numa praia de nudismo e sou tranquila em relação à nudez. Não tenho vergonha de ninguém”, contou.
A modelo posou nua pela primeira vez e disse que ficou contente com o resultado. “Estou muito feliz com o ensaio, com a sensação de trabalho cumprido além daquela sensação de conquista”, finalizou.

Agora sim! Quem sonhava em ver pelo menos uma panicat de Tambaba pelada de verdade, aí está, Juliana Salimeni todinha pra você na capa da Playboy deste mês. Essa mulher possui medidas que dificilmente encontraremos por aí. Tudo é grande e nada de pêlos. Confira nas fotos e descubra do que estamos falando.

Formato: JPG
Tamanho: 2 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Ziddu



Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 06 de Janeiro de 2010

Posted by kotonette 08:43, under | No comments

Senadores terão mais verba para passagens:
Na virada do ano, Mesa liberou uso da cota restante de 2009 em 2010 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende ignorar relatório do Comando da Aeronáutica que avaliou o caça Gripen NG, da empresa sueca Saab, como o melhor para a renovação da frota da Força Aérea Brasileira (FAB), informou um de seus mais próximos auxiliares. Lula já manifestou a preferência pelo caça francês Rafale e tem repetido que a decisão sobre a compra dos 36 aviões é "política e estratégica" para consolidar a parceria entre o Brasil e a França.
O vazamento do relatório do Comando da Aeronáutica para o jornal Folha de S. Paulo - com a avaliação ainda parcial das propostas para o projeto FX-2, de renovação da frota da FAB - irritou Lula e provocou mal-estar no governo. Auxiliares do presidente disseram que o documento já foi modificado e não faz um ranking das melhores propostas, apenas avalia tecnicamente itens como transferência de tecnologia e aspectos comerciais e logísticos. Nota do Comando da Aeronáutica informou ontem que o relatório ainda não foi enviado ao Ministério da Defesa.

A compra dos caças é mais um capítulo da crise do governo com os militares. Na véspera de Natal, os comandantes das três Forças e o ministro da Defesa, Nelson Jobim, ameaçaram se demitir em represália à criação da Comissão da Verdade, prevista no Programa Nacional de Direitos Humanos, que abre brechas para a revisão da Lei de Anistia. Mas o impasse foi temporariamente contornado com a promessa de Lula de reexaminar os pontos de atrito.

A simpatia de setores da Aeronáutica pelo caça sueco já é velha conhecida do governo. Lula não queria, no entanto, que isso viesse a público. Afinal, dera o sim à compra dos Rafale antes mesmo de conhecer o relatório da Aeronáutica. Desde que anunciou sua preferência pelo caça francês, durante visita do presidente Nicolas Sarkozy ao Brasil, em setembro, Lula aguarda que a empresa Dassault reduza em 40% os custos de operação do Rafale. Naquela ocasião, Sarkozy chegou a garantir ao colega brasileiro que melhoraria substancialmente a proposta.

Lula tem demonstrado que não gosta de ser contrariado em decisões tomadas de antemão. Ao dar a entender que poderá ignorar o relatório da FAB, ele praticamente repete o que disse em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF), que abriu a possibilidade de responsabilizá-lo, caso opte por não extraditar o ex-militante de esquerda Cesare Battisti. O italiano foi condenado à prisão perpétua em seu país, acusado de quatro assassinatos. Indagado sobre o caso, Lula reagiu: "Não me importa o que disse o STF. Ele teve a chance de fazer e fez. Eu não dei palpite. A decisão é minha. Até lá não tenho comentários a fazer."

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Big&Free
Download Ziddu
Download Megaupload



terça-feira, janeiro 5

Ira ! - Vivendo e não aprendendo

Posted by kotonette 23:00, under | No comments

Ira! Representante autêntico do rock paulista, o Ira!
foi formado por volta de 1980 por amantes de punk rock que freqüentavam shows na periferia de São Paulo (Edgard Scandurra, guitarra; Dino, substituído por Ricardo Gaspa, baixo; Nasi, voz; Charles Gavin, substituído por André Jung, bateria).
O nome vem do Exército Republicano Irlandês (em inglês, Irish Republican Army). O primeiro compacto foi gravado pela Warner em 1983 com as músicas Gritos na Multidão e Pobre Paulista, o primeiro sucesso da banda.


Faixas:
1. Envelheço Na Cidade
2. Casa De Papel
3. Dias De Luta
4. Tanto Quanto
5. Vitrine Viva
6. Flores Em Você
7. Quinze Anos
8. Nas Ruas
9. Gritos Na Multidão
10. Pobre Paulista
11. Não Pague Pra Ver (Bonus)
12. Flores Em Você (Bonus)
13. Pobre Paulista (Bonus)
14. Nasci Em 62 (Bonus)
15. Tanto Quanto Eu (Bonus)

Formato: MP3
Tamanho: 66 Mb
Download Depositfiles
Download Big&Free
Download Megaupload

DVDs - Submarino.com.br

Revista Area Vip | Carol Miranda Dezembro de 2009

Posted by kotonette 22:48, under | No comments

Gretchen tira a roupa da sobrinha Carol Miranda
Hoje descobrimos porque elas são tão queridas em todo o Brasil
Melhor do Ano
Sabrina Boing Boing, As Jeepeiras, Vivi Brunieri, Jhanayna Santana, Fany Martins, Coelhinhas, Karol Ferrati, Gabriele Bernardone, Cléo Cadillac, Anitta Fernandez, Patricia Boaro, Andrea Bastos




Formato: JPG
Tamanho: 13 Mb
Download Megaupload
Download Big&Free



Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Revista Boa Forma | Dezembro de 2009 Angélica Ed. Nº 273

Posted by kotonette 22:40, under | No comments

Mãe, mulher e profissional mais do que bem-sucedida, a apresentadora vive um momento de beleza e felicidade plenas. Aqui, ela conta como encontrou no equilíbrio a melhor estratégia para conseguir um corpo lindo e saudável
Emagreça com o suco das famosas
Cléo Pires, Letícia Spiller, Flávia Alessandra e Dani Suzuki aderiram aos sucos que misturam folhas, frutas, legumes, raízes, sementes e brotos. O objetivo? Desintoxicar o organismo, manter a pele lisinha, melhorar a digestão e aumentar o pique. Se fizer dele o seu café da manhã, você ainda perde 2 quilos brincando!

Dani Samambaia - Os segredos deste corpão
Abdômen chapado, pernas definidas e um bumbum de tirar o fôlego. Aqui, a gente conta o que Danielle Souza (ex-Mulher-Samambaia) faz para exclusividade, o treino de musculação dela!

4 Supermotivos para usar filtro solar
Qual é a sua maior preocupação na hora de se proteger do sol? Foi o que perguntamos a 233 leitoras de Boa Forma. Espertas, elas sabem que o filtro solar é a arma número 1 para combater rugas, manchas e câncer de pele e, de quebra, ganhar aquele bronzeado

Formato: JPG
Tamanho: 28 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles



Supernatural 4ª Temporada Completa RMVB HDTV - Legendado

Posted by kotonette 21:31, under | No comments

Sam Winchester (Jared Padalecki,"Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville","Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distancia possível entre ele e sua familia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adoravel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negocios da familia", Quando dean aparece na porta de Sam com a noticia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na Estrada


Jared Padalecki (Sam Winchester)
Jensen Ackles (Dean Winchester)

Sam Winchester (Jared Padalecki,"Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville","Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distancia possível entre ele e sua familia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adoravel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negocios da familia", Quando dean aparece na porta de Sam com a noticia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na Estrada

Tamanho:
2.93 GB
Resolução:
620 x 350
Frame Rate:
23 fps
Formato:
RMVB
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
HDTV
Codec do Áudio:
Real Alternative
Idioma:
Inglês
Codec:
Download aqui!


MegaUpload ON
Ep. 01 ON
Ep. 02 ON
Ep. 03 ON
Ep. 04 ON
Ep. 05 ON
Ep. 06 ON
Ep. 07 ON
Ep. 08 ON
Ep. 09 ON
Ep. 10 ON
Ep. 11 ON
Ep. 12 ON
Ep. 13 ON
Ep. 14 ON
Ep. 15 ON
Ep. 16 ON
Ep. 17 ON
Ep. 18 ON
Ep. 19 ON
Ep. 20 ON
Ep. 21 ON
Ep. 22




CD O Rappa | Labo B Lado A

Posted by kotonette 19:24, under | No comments

Labo B Lado A é o terceiro album do grupo O Rappa, lançado em 1999.
Banda carioca formada em 1993 por músicos que lidavam com reggae e música africana: o baixista Nelson Meireles (produtor do Cidade Negra), o baterista Yuka e o guitarrista Xandão (ambos ex-KMD5) e o tecladista Lobato (ex-Africa Gumbe). Por intermédio de um anúncio de jornal, chegaram ao vocalista Falcão, que completou a formação d´O Rappa (nome tirado da expressão Olha o rapa!, que os camelôs gritam quando se aproxima a fiscalização).


Faixas:
1. Tribunal de rua (O Rappa - Marcelo Yuka)
2. Me deixa (O Rappa - Marcelo Yuka)
3. Cristo e Oxalá (O Rappa - Marcelo Yuka)
4. O que sobrou do céu (O Rappa - Marcelo Yuka)
5. Se não avisar o bicho pega (Jorge Carioca - Marcinho - Marquinhos PQD)
6. Minha alma (A paz que eu não quero) (O Rappa - Marcelo Yuka)
7. Lado B lado A (O Rappa - Marcelo Yuka - Marcelo Falcão)
8. Favela (Xandão - O Rappa - Marcelo Falcão)
9. Homem amarelo (O Rappa)
10. Nó de fumaça (O Rappa - Marcos Lobato)
11. A todas as comunidades do Engenho Novo (O Rappa - Marcelo Falcão)
12. Na palma da mão (O Rappa - Marcelo Yuka)

Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb
Download Megaupload
Download Depostfiles



Tags

Blog Archive