sábado, fevereiro 13

Revista Men's Journal | March 2010

Posted by kotonette 17:27, under | No comments

Men's Journal Magazine :If youre an active guy who works hard, plays hard, stays in shape and rewards himself with great toys and trips, this magazine is your ideal playtime resource. Geared toward the modern, adventurous man who’s into health, fitness, sports and travel, Men’s Journal will appeal to those who enjoy their leisure time and want to get the most out of it.


Formato: PDF
Tamanho: 33 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Atualização AZ BOX | 12 de Fevereiro 2010

Posted by kotonette 09:54, under | 15 comments

Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 09:12, under | No comments

Arruda fica preso e vice é alvo de 4 pedidos de impeachment: STF nega habeas corpus ao governador do DF; Paulo Octávio, que o substitui, também pode cair - O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), passará o carnaval na prisão. O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), recusou ontem o pedido de seus advogados para que ele fosse posto em liberdade. Para Marco Aurélio, a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de determinar a prisão do governador foi muito bem fundamentada. Ele disse que as instituições estão funcionando bem com o objetivo de impedir a impunidade. "Eis os tempos novos vivenciados nesta sofrida República. As instituições funcionam, atuando a Polícia Federal, o Ministério Público e o Judiciário. Se, de um lado, o período revela abandono a princípios, perda de parâmetros, inversão de valores, o dito pelo não dito, o certo pelo errado e vice-versa, de outro, nota-se que certas práticas - repudiadas, a mais não poder, pelos contribuintes, pela sociedade - não são mais escamoteadas, elas vêm à baila para ensejar a correção de rumos, expungida a impunidade. Então, o momento é alvissareiro", afirmou o ministro ao rejeitar o pedido de liminar dos advogados para que Arruda fosse solto.
Em seu despacho, de 12 páginas, Marco Aurélio fez um relato minucioso da tentativa de coação de uma testemunha, o jornalista Edmilson Edson dos Santos, o Sombra, que prestaria depoimento no inquérito que investiga suposto esquema de propinas no governo do DF - o chamado "mensalão do DEM".

"De forma harmônica com os elementos coligidos, de forma harmônica com o resultado do que foi apurado pela Polícia Federal, registrou-se a tentativa de subornar testemunha e de utilizar-se documento falsificado ideologicamente para alterar a verdade da investigação. Então, após aludir-se à comprovação da materialidade dos crimes de corrupção de testemunha e de falsidade ideológica, escancarou-se o quadro a revelar a participação do ora paciente (Arruda), não bastasse a circunstância de este último surgir como beneficiário dos atos praticados", disse o ministro.

Para Marco Aurélio, a prisão de Arruda preenche os requisitos previstos no Código de Processo Penal. Essa legislação estabelece que a prisão preventiva pode ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload



sexta-feira, fevereiro 12

Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 12 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 08:31, under | 1 comment

Arruda é preso e procurador pede intervenção federal no DF: Em carta à Câmara local, governador pede afastamento do cargo e diz ser vítima de 'armações’ - O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem-partido, ex-DEM), foi preso ontem, acusado de tentar subornar testemunhas no inquérito da Operação Caixa de Pandora - em que é acusado de comandar "organização criminosa" - e de obstrução à Justiça. Segundo despacho do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Fernando Gonçalves, que preside o caso, Arruda e seu grupo valem-se "do poder econômico e político para atrapalhar as investigações e garantir a impunidade". O vice Paulo Octávio (DEM) assumiu o governo.
Ao mesmo tempo, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, requereu ao Supremo Tribunal Federal (STF) intervenção no governo, com o impedimento de Arruda, do vice, e do presidente da Câmara Legislativa, Wilson Lima (PR). O pedido é inédito no período posterior à Constituição de 1988.

A prisão ocorreu quatro meses e meio após o início da operação da PF, que investigou esquema de corrupção montado na capital, com distribuição de mesadas para parlamentares, secretários e funcionários do DF. A decisão foi determinada pelos ministros que integram a Corte Especial do STJ.

A corte também determinou o afastamento do governador e a prisão de cinco aliados - o suplente de deputado distrital Geraldo Naves, o ex-secretário de Comunicação Wellington Moraes, o secretário particular de Arruda, Rodrigo Arantes Diniz, o ex-diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB) Haroldo de Carvalho e o conselheiro do Metrô Antônio Bento da Silva, que já tinha sido preso na semana passada.

Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


quinta-feira, fevereiro 11

Momento da queda do helicoptero da Rede Record - 10 - 02 - 2010

Posted by kotonette 22:59, under | No comments

Um helicóptero da TV Record caiu, por volta das 7h20 desta quarta-feira (10), no Jockey Club, na Zona Oeste de São Paulo. Quando sobrevoava o local, a aeronave começou a rodopiar, perdeu altitude e caiu sobre o gramado. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos, morreu na queda. O cinegrafista Alexandre Silva de Moura, de 36 anos, conhecido como Borracha, foi retirado com vida da aeronave e levado para o Hospital Itacolomy, no Butantã. Até as 9h45, ele passava por exames na UTI. Uma nota com o estado de saúde dele deve ser divulgada nesta manhã.





Aviões do Forró | Festival de Verão (Salvador 2010)

Posted by kotonette 21:19, under | No comments

Fugindo do tradicional axé, do reggae e da música pop, estilos que predominaram a nona edição do Festival de Verão de Salvador, o Aviões do Forró, levou o forró para os baianos. O público, que já estava em clima de despedida do evento, mostrou muita empolgação, apesar do adiantar da hora (4h em Salvador). O ritmo, que envolve acordeom, guitarra e sopros, já é característico do São João nordestino, e é um dos favoritos do povo baiano. A banda parou de tocar por volta das 5h30.


Com cinco anos de carreira e quatro CDs gravados, a banda cearense tem um público cativo no Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste e já vem conquistando diversos fãs clubes em todo o Brasil. Seu último CD já vendeu mais de 700 mil cópias.
Faixas:
são 23 faixas..
Conseguir indentificar essas
03-Novo Namorado
13-Pega e não se pega
14-Chupa que é de uva

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Lost - Série - 6ª T- Leg - Cap 01,02 e 03

Posted by kotonette 20:38, under | No comments

O crescimento dos personagens e suas várias formas de redenção são a alma de Lost. A vida e o que há de melhor e pior nela. Nessa premiere, as escolhas, ou melhor, o livre arbítrio se mostraram possíveis e impossíveis ao mesmo tempo. Você pode escolher os caminhos, mas o destino final, já está decidido.Carlton Cuse e Damon Lindelof escrevem um roteiro magnífico, mostrando cenas surreais e falas afinadas milimetricamente. Juntando histórias como Jin ter ficado com a equipe de Rousseau nas viagens temporais para ser o responsável por levar os sobreviventes para o templo. Quão belo e fascinante isso é, e poder perceber que os roteiristas nunca ficaram perdidos e sempre, sempre souberam o que fazer.





Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham — como Kate (Evangeline Lilly), que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley (Jorge Garcia) — um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora — faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver. Charlie (Dominic Monaghan, "O Senhor dos Anéis") é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid (Naveen Andrews, "O Paciente Inglês") é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes.



6ª TEMPORADA

6x01 e 6x02 - LA X
Download 1ª Parte
Download 2ª Parte
Download 3ª Parte

6x03 (NOVO)
Download 1ª Parte
Download 2ª Parte

Revista Mundo Estranho | Fevereiro de 2010 | Edição Nº 96

Posted by kotonette 18:52, under | No comments

– Charada fotográfica
– Como surgiu o kung fu?
– Como funciona um cassino?
– O que é vitiligo?
– Como funciona uma mesa de bilhar?
– Como seria a melhor seleção de futebol de todos os tempos?
– Como é feito o ritual de encantamento de serpentes?
– Como eram os templos maias?
– Uma planta consegue fazer fotossíntese só com luz elétrica?
– Como é feito um retrato falado?
– De onde vêm os nutrientes extras colocados nos alimentos?
– O que são os rios voadores?
– Como se faz uma prancha de surfe?
– Existem animais que não bebem água?
– Quantas pessoas morreram na maior crucificação da história?
– Qual é a origem dos símbolos religiosos?
– Como é feito o parto normal?

Formato: PDF
Tamanho: 42 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Revista Veja | 10 de Fevereiro de 2010 | Edição 2151

Posted by kotonette 18:35, under | No comments

Brasil
Eleições É comício ou inauguração?
Diplomacia O Itamaraty de braços com as ditaduras
Economia
Empresas A aliança entre a Shell e a Cosan
Mercado de arte Recorde por uma escultura de Giacometti
Tecnologia O chip brasileiro
Internacional
Haiti A escabrosa história das crianças vendidas pelos pais

Geral
Esporte O novo fenômeno do tênis no Brasil
Especial Por que chove tanto em São Paulo
Reservatórios cheios e termelétricas em ação
PT quer usar as enchentes contra Serra
Raios matam muito mais do que se pensava
Saúde Como e quando a depressão cede aos medicamentos
Educação Bons alunos desprezam o magistério
Gastronomia Tóquio é a campeã em restaurantes três-estrelas
Ideologia Por que os intelectuais bajulam Fidel
Cidade Rio: o mau exemplo da prefeitura

Guia
Viagem Enfrente bem um voo na classe econômica

Artes & Espetáculos
Cultura O mau gosto
Cinema Preciosa
A Fita Branca, de Michael Haneke
Livros Força Estranha, de Nelson Motta
Televisão As empregadas roubam a cena
Televisão A doutora chata do BBB

Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 11 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 07:01, under | No comments

Irã sofre sanções unilaterais dos EUA:
Guarda Revolucionária é alvo de medidas americanas - O governo americano apertou ainda mais o cerco ao Irã, ao anunciar ontem novas sanções unilaterais contra a Guarda Revolucionária - braço armado do regime que, segundo analistas, controla os programas nuclear e balístico de Teerã. O Departamento do Tesouro dos EUA congelou todos os ativos em território americano de Rostam Qasemi, um dos comandantes da unidade iraniana, e de quatro subsidiárias de uma empresa de construção que ele administra. Desde o governo George W. Bush, Washington vem adotando medidas restritivas diretamente contra integrantes e empresas da Guarda Revolucionária do Irã. As sanções anunciadas ontem reforçam ainda mais o cerco e mostram que o presidente Barack Obama decidiu elevar a pressão a um novo patamar desde que o Irã iniciou o enriquecimento de urânio a 20%, nesta semana.
Unilateral, a medida de ontem não tem relação direta com as sanções que os EUA estão negociando no Conselho de Segurança (CS) da ONU e se restringe ao território americano. Em dezembro, o Congresso já havia tomado uma atitude semelhante ao decidir multar empresas que tinham negócios no Irã e, simultaneamente, atuavam nos EUA. Na época, o banco Credit Suisse teve de pagar US$ 530 milhões aos cofres americanos.

FRACASSO DO DIÁLOGO

Americanos e iranianos voltaram a trocar acusações ontem pelo fracasso do diálogo. Diplomatas dos EUA disseram que haviam oferecido combustível nuclear suficiente para uso médico, mas o governo de Mahmoud Ahmadinejad recusou. Por sua vez, Ali Akbar Salehi, chefe do programa nuclear iraniano, disse que um acordo "ainda está sobre a mesa".

Desde outubro, quando o Irã e o sexteto (formado pelos cinco membros permanentes do CS e a Alemanha) se encontraram em Genebra, a principal proposta para um acordo exigia que iranianos enviassem urânio para ser enriquecido a 20% no exterior. Até o Brasil foi cogitado como receptor do material, no entanto, Rússia, França e eventualmente Turquia estão entre os nomes mais cotados para enriquecer o urânio.

Formato: PDF
Tamanho: 36 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

quarta-feira, fevereiro 10

Discografia | Boney M

Posted by kotonette 22:18, under | 4 comments


Apesar de nunca teve muito sucesso na América, a Euro-Disco grupo Boney M foi um fenómeno europeu durante os anos 70. Após o registro produtor alemão Frank Farian (* 18.7.1941 como Franz Reuther) registrou o único "Baby Do You Want a Bump?" em 1974/75 (que foi bem sucedido na Holanda e na Bélgica), criou Boney M para apoiar a música, levando em quatro West Indian vocalistas que tinha vindo a trabalhar como cantores sessão na Alemanha - Marcia Barrett, Liz Mitchell, Maizie Williams e Bobby Farrell.















Agora vamos dar uma olhada no modo como toda esta história começou Boney M:
Dezembro 1974: Frank Farian 6 semanas na Europa-Sound Studio, em Offenbach Bieber. Gravação: "Baby Do You Want a Bump" sob pseudônimo "Boney M" (Boney: Herói de uma Série de TV australiana). Na primeira só discoteca-Sucesso de vendas semanais, cerca de 500 Records.

Final de 1975: neerlandês TV e Discotecas queria Live-Aparições de Boney M. Farian e do Artista-Agent Katja Wolf encontrar 4 coloridas meninas e 1 homem. Aborígene Boney M: Maizie Williams, Sheila Bonnick, uma menina chamada Nathalie e do africano Mike. Este aborígenes line-up foi apenas de dança-e Pressappearances. Mais tarde Claudja Barry juntou ao grupo, mas ela foi substituída por Liz Mitchell. Line-Up agora: Marcia Barrett, Liz Mitchell, Maizie Williams e Bobby Farrell.

Quando "Baby Do You Want a Bump" foi lançado em 1975, parecia que ninguém pensou as faixas de sucesso do presente Formation seria executado na 90. Sem sombra de dúvida, foi a voz de Liz Mitchell que procedeu a maior parte das canções. Liz nasceu na Jamaica e chegou à Alemanha, no final dos 60's. Aqui ela desempenhado em 1969 em Berlim a versão de "Hair". No início dos anos 70, ela aderiu à Les Humphies Singers desde o início (1970-73), e com Malcolm Magaron, outro membro desse grupo, ela fez Malcolm Bloqueios. A partir de sua amiga Marcia Barrett, que viveu em Hamburgo, veio a sugestão de juntar um grupo que foi fundado por Frank Farian - Boney M. O produtor Frank Farian mais tarde disse que todos os membros do grupo seria replacable sem ferir o Grupo - mas Não Liz.

Boney M's primeira aparição na Alemanha foi uma performance da canção "Daddy Cool", em seguida, o importante e famosa TV-Show "Musikladen", em 1976. Depois que a TV-Show aparência das vendas do único eram cerca de 100,000 singles cada semana! A partir de então o álbum (Take A Heat Off Me) fez bem, também. Em julho de 1976 com "Daddy Cool" veio o primeiro número 1 de Boney M, na Alemanha e uma Top-10-Bater em dezembro de 1976 no Reino Unido. No mesmo ano, na Alemanha o seguimento a dar à Daddy Cool foi um remake de Bobby Hebb's "Sunny", que atingiu Número Um em dezembro de 1976, no Reino Unido é um hit Número de março de 1977.

O grupo original foi linha Marcia Barret (* 14.10.1945, St. Catherines, Jamaica), Liz Mitchell (* 12.7.1952, Clarendon, Jamaica), Maizie Williams (* 25.3.1951, Montserrat, West Indies) e Bobby Farrell ( * 6.10.1949, Aruba, West Indies). Em 1982, foi substituído por Bobby Farrell Reggie Tsiboe (* 1950). Mas Bobby aderiu ao grupo em 1984 com Eye Dance.

Em maio de 1977, "Ma Baker" apenas no Reino Unido perderam um número local, e "Belfast" acertar o Top Ten em outubro. Em 1978, Boney M estava no auge de sua popularidade com "Rios da Babilônia" / "Brown Girl no Anel", que se tornou a segunda maior venda no Reino Unido único gráfico história. "Rios da Babilônia" também foi Boney M's só E.U. Top 40 hit. Boney M's album "Nightflight Para Vénus" também superou o Reino Unido gráficos. Em setembro de 1978, "Rasputin" se tornou um outro UK Top Ten hit, seguido pelo sazonal chart-topper "Mary's Boy Child" / "Oh meu Senhor", que se tornou o quinto mais vendido no Reino Unido única história. Em março de 1979, "Painter Man" Top Ten hit no Reino Unido, seguido em abril por "Viva! Eba! É um feri-Holiday". Em setembro, o álbum "Oceanos de fantasia" hit número um.


Fazendo um balanço ao fim de 10 anos, Frank Farian contados Platin-18-Ouro e 15 LPs, mais de 200 e-Gold Platin-Simples e de cerca de 150 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Cuja era possível ouvir vozes que além de Liz restante será Farian's pouco secreto. Até o final dos anos 80 Farian posto para fora de uma nova edição do Boney M no mercado. Além Liz lá agora, de pé, cantou apenas decorativo: Reggie Tsiboe, Patty Onyewenjo e Sharon Stevens. Mas não esta nova combinação attrackted a platéia, era a velha combinação! No final de 1992, tinham uma Top-10-Hit no Reino Unido com um Mega-Mix de seus antigos Numbers







ÁLBUNS DISPONÍVEIS

























1976 - Take The Heat Off Me



1977 - Love For Sale



.



.







1978 - Nightfligts To Venus



-



1979 - Oceans Of Fantasy






.



.







1981 - Boonoonoonoos





1984 - Kalimba De Luna






.



.







1984 - Ten Thousands Lightyears






1985 - Eye Dance



.



.







1998 - Christmas Party








.






Discografia | Ivan Lins

Posted by kotonette 17:51, under | 4 comments

Filho do militar Geraldo Lins, foi muito influenciado por diversos gêneros musicais como jazz, bossa nova e soul e tem como principal instrumento o piano, que toca desde os dezoito anos. Formou-se em engenharia química no final dos anos 60, quando iniciou a carreira musical em festivais. A canção O Amor É O Meu País, erroneamente taxada de ufanista, foi classificada em segundo lugar consecutivo no V Festival Internacional da Canção. O primeiro sucesso como compositor foi com Madalena, gravada por Elis Regina. No entanto, Simone é, de forma unânime, considerada a maior intérprete.



Ivan Guimarães Lins nasceu no Rio de Janeiro RJ em 16 de Junho de 1945. Filho do militar Geraldo Lins e de Leia Guimarães Lins. Aos dois anos de idade, mudou-se com a família para Massachusetts, EUA, ai permanecendo por três anos. De volta ao Brasil, foi matriculado no Colégio Militar, onde, aos 12 anos, teve seu primeiro contato com a musica, por intermédio da banda do colégio. Aos 18 anos, aprendeu piano de ouvido, passando a tocar jazz e bossa nova. Em 1968, chegou a final do Festival Universitário da TV Tupi com a musica Ate o amanhecer (com Valdemar Correia). Formou-se em química industrial pela UFIU em 1969. Nesse mesmo ano, Elis Regina gravou com enorme êxito a canção Madalena (com Ronaldo Monteiro); e, em 1970, obteve o segundo lugar no V FIC cantando O amor é o meu pais (com Ronaldo Monteiro), música usada nos aviões da Varig na subida a bordo dos passageiros de vôos internacionais. Por essa época, foi convidado, com Aldir Blanc, Gonzaguinha e outros, para comandar o programa Som Livre Exportação, da TV Globo.
Em 1974 lançou o álbum Modo livre, pela RCA, com o sucesso Abre alas, que inaugurava a parceria com o letrista Victor Martins. No ano seguinte, ainda pela RCA, lançou Chama acesa. Em 1977 conseguiu outro grande sucesso com a musica Somos todos iguais esta noite (com Victor Martins), lançada em disco homônimo pela Odeon. No ano seguinte, lançou o LP Nos dias de hoje e, em 1979, A noite, ambos pela Odeon. No inicio da década de 1980, sua musica Começar de novo (composta em 1979, com Victor Martins) obteve êxito na interpretação de Simone. Na mesma ocasião, fez sucesso com o LP Novo tempo (Odeon). Transferiu-se em 1981 para a Polygram e lançou o disco Daquilo que eu sei. Dois anos depois, gravou o LP Depois dos temporais (Polygram).
A partir de 1985, passou a gravar nos EUA e a realizar tournées internacionais. A repercussão alcançada o levou a criar uma editora nos EUA, a Dinorah Music, ligada a produtora de Quincy Jones. Com o reconhecimento internacional, suas musicas foram gravadas por George Benson, Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, entre outros. Em 1989 gravou pela WEA o disco Love dance, todo em inglês. Nesse mesmo ano, lançou no Brasil o disco Amar assim (Polygram). Ao comemorar 20 anos de carreira, em 1990, realizou uma tourneé pelo Brasil e lançou o disco Ivan Lins: 20 anos (Som Livre).
Criou em 1991 a gravadora Velas, graças ao amigo, parceiro e sócio Victor Martins, com o objetivo exclusivo de lançar novos talentos e de resgatar as raízes da musica brasileira. Como produtor e empresário, lançou cantores como Chico César, Lenine e Belô Veloso. Em 1993 lançou no Brasil e nos EUA, Japão e Europa, o CD Awa Yio, todo em parceria com Victor Martins, tendo a musica Meu pais obtido grande sucesso. Em 1995 lançou o CD Anjo de mim (Velas), uma vez mais com músicas em parceria com Victor Martins. No ano seguinte, gravou com a banda Irakere o disco Ao vivo em Cuba. Em 1997 lançou o CD duplo Vivanoel - Tributo a Noel Rosa (Velas), com a participação de diversos convidados.


DISCOGRAFIA

1970a - Forma Brasil (Compacto Simples)
1970b - Agora
1971 - Deixa O Trem Seguir
1972 - Quem Sou Eu
1974 - Modo Livre
1975 - Chama Acesa
1977 - Somos Todos Iguais Nesta Noite
1978 - Nos Dias de Hoje
1979 - A Noite
1980 - Novo Tempo
1981 - Daquilo Que Eu Sei
1983 - Depois dos Temporais
1984 - Juntos
1986 - Ivan Lins
1987 - Mãos
1988 - Amar Assim
1991 - 20 Anos Ao Vivo
1993 - Awa Yiô
1995 - A Doce Presença
1995 - Anjo de Mim
1996 - (With Chucho Valdez E Irakere) Live In Cuba
1997 - Viva Noel, Tributo a Noel Rosa CD1
1997 - Viva Noel, Tributo a Noel Rosa CD2
1997 - Viva Noel, Tributo a Noel Rosa CD3
2000 - A Cor do Por do Sol
2001 - Jobiniando
2004 - Cantando Histórias (dvd audio)
2006 - Acariocando
2007 - Saudades de Casa
2009 - The Metropole Orchestra

Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 10 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 06:42, under | No comments

Criticado, Brasil volta a defender diálogo com Irã:
Amorim diz que País se mantém contra sanções e condena visão unilateral - "Não sou ingênuo sobre as dificuldades de um acordo. Mas o outro caminho, o das sanções, foi perseguido nos casos do Iraque e do Irã sem que nada tivesse acontecido", afirmou o chanceler, em entrevista ao Estado, no Itamaraty. "Se as sanções econômicas contra o Irã se tornarem mais apertadas, quem sofrerá são os setores mais frágeis da sociedade." Durante a conversa, Amorim sugeriu que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) poderia tomar a iniciativa de chamar as duas partes para dirimir as dúvidas em torno de suas propostas. Segundo ele, partiu do Irã a proposta de adquirir no exterior combustível nuclear para fabricar radiofármacos. Por isso, para Amorim, as bases do acordo ainda são aceitas pelos dois lados.

O chanceler disse que a insistência do Brasil pela negociação não trará problemas para sua relação com a França, país que também defende levar à votação no Conselho de Segurança da ONU uma resolução sobre novas sanções ao Irã.

Sobre essa hipótese, o voto do Brasil ainda está em aberto. "Não sei como a resolução está escrita. Não sei o que vai acontecer. Hoje, minha percepção é a de que é possível o diálogo", afirmou (leia íntegra da entrevista nesta página).

BRASÍLIA
Ciente das dificuldades de um acordo entre o Irã e o Ocidente, o chanceler Celso Amorim disse ontem que novas sanções contra Teerã não trarão os resultados pretendidos e produzirão sofrimento aos pobres do país. Amorim demonstrou sua insatisfação com o fato de a questão ser avaliada com base nas impressões de um dos lados da disputa - o Ocidente - no mesmo dia em que o presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou que seu governo prepara um "pacote de sanções" contra Teerã (mais informações na página 14).

Impasse nuclear:
Em meio a pressão por sanções, Brasil defende negociar com Irã
Obama promete sanções duras ao Irã
Rússia acena com apoio a retaliações
Israel pede ''punições imediatas''
Ameaças não vão deter programa nuclear, diz Irã

"Não sou ingênuo sobre as dificuldades de um acordo. Mas o outro caminho, o das sanções, foi perseguido nos casos do Iraque e do Irã sem que nada tivesse acontecido", afirmou o chanceler, em entrevista ao Estado, no Itamaraty. "Se as sanções econômicas contra o Irã se tornarem mais apertadas, quem sofrerá são os setores mais frágeis da sociedade."

Durante a conversa, Amorim sugeriu que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) poderia tomar a iniciativa de chamar as duas partes para dirimir as dúvidas em torno de suas propostas. Segundo ele, partiu do Irã a proposta de adquirir no exterior combustível nuclear para fabricar radiofármacos. Por isso, para Amorim, as bases do acordo ainda são aceitas pelos dois lados.

O chanceler disse que a insistência do Brasil pela negociação não trará problemas para sua relação com a França, país que também defende levar à votação no Conselho de Segurança da ONU uma resolução sobre novas sanções ao Irã.

Sobre essa hipótese, o voto do Brasil ainda está em aberto. "Não sei como a resolução está escrita. Não sei o que vai acontecer. Hoje, minha percepção é a de que é possível o diálogo", afirmou (leia íntegra da entrevista nesta página).

CONSENSO

Ontem, a França abriu uma margem para que o Brasil e outros países convençam o Irã a firmar um acordo de troca de urânio enriquecido por combustível nuclear. Paris concorda com o Brasil e acredita que ainda há espaço para a negociação de uma solução. No entanto, Paris trabalha com um plano B, que seria a busca de um consenso no Conselho de Segurança sobre novas sanções. Nesse caso, a França espera que o Brasil não atrapalhe uma eventual unanimidade e vote com todos os demais membros do órgão.

A principal resistência entre países com assento permanente no conselho vem da China. Entre os membros não-permanentes, Brasil e Turquia são contra o cerco. Nigéria e Líbano não devem votar contra o Irã.

A posição francesa é conhecida. Durante sua passagem por Manaus, em novembro, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, expressou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva seu pessimismo em relação à possibilidade de o Brasil convencer o Irã a selar o acordo. O encontro ocorreu apenas três dias após a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, a Lula.

Aviso: O caderno 2 e o caderno Agrícola não estão disponíveis até agora, Nem os de ontem foram disponibilizados ainda.

Formato: PDF
Tamanho: 13 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


terça-feira, fevereiro 9

Ultraman Hayata | Série - AVI - Download - Dublado - On line

Posted by kotonette 22:42, under | No comments

Ultraman (Urutoraman) é uma série japonesa de tokusatsu que estreou em 1966. Foi um dos primeiros seriados de super-herói exibidos em cores na televisão japonesa. O sucesso de Ultraman foi tão grande que gerou uma franquia de séries e filmes que dura até hoje. No Brasil foi televisionada nos anos 60 e 80 pelas TV Tupi, Rede Bandeirantes e TVS. Com relativo sucesso de audiência, repetiu o impacto da série National Kid, televisionada pela Rede Globo nos anos 60. Em 1996 foi reprisada pela Rede Manchete com nova dublagem, mas foi exibida por pouco tempo. Depois em 2000, passou a ser exibido na CNT.


Image and video hosting by TinyPic

Duas grandes esferas energéticas passam próximas à terra. Uma delas contém o perigoso monstro espacial Bemlar. A outra leva o vigilante espacial Ultraman, da nebulosa M-78, que está conduzindo a fera para um lugar afastado. Mas o monstro escapa e a "nave" de ultraman colide com um jato da Terra. Nela, estava o agente Hayata, membro da Patrulha Cientifica, um super grupo encarregado de defender a humanidade. Hayata morre, e Ultraman resolve restituir a vida do humano. Para isso, Ultraman transfere sua energia vital para o corpo de Hayata e lhe entrega um acessório chamado Cápsula Beta. Ao apertar o botão da cápsula, Hayata se transforma em Ultraman. Assim, o poderoso herói consegue um hospedeiro humano para se ocultar na Terra e cumprir seu trabalho de combater grandes ameaças ao planeta, conforme fora designado pela Irmandade Ultra. Sua primeira missão é destruir o fugitivo Bemlar. Logo depois, ele enfrenta os Baltans, raça poderosa que causa problemas mais tarde a Ultraman Jack, Joe, Eighty e Powered, sucessores do primeiro Ultraman.

Informações Técnicas

Titulo...........: Ultraman Hayata
Video............: Divx
Audio............: Mp3
Idioma...........: Português
Duração Média....: 25 min
Resolução........: 320 x 240
Tamanho..........: 100 Mb

Episódios Para Download
01 - O invasor da galáxia On Line
02 - O ataque de Baltans On Line
03 - O monstro invisível On Line
04 - Fúria sobre o mar On Line
05 - O monstro verde On Line
06 - Cacau On Line
07 - A pedra azul On Line
08 - A Terra dos Monstros On Line
09 - O comedor de urânio On Line
10 - O cientista sinistro On Line
11 - O meteorito misterioso On Line
12 - A múmia esta chamando On Line
13 - O sugador de petróleo On Line
14 - Operação perola On Line
15 - Os terríveis raios cósmicos On Line
16 - SIA no espaço On Line
17 - Passaporte para o infinito On Line
18 - Irmãos do espaço On Line
19 - A ressurreição do demônio On Line
20 - Estrada 87 On Line
21 - A fumaça misteriosa On Line
22 - A destruição da Terra On Line
23 - A terra natal On Line
24 - A base cientifica submarina On Line
25 - O misterioso cometa On Line
26 - O príncipe dos monstros 1a parte On Line
27 - O príncipe dos monstros 2a parte On Line
28 - Espécie humana 5.6 On Line
29 - O desafio subterrâneo On Line
30 - O fantasma da montanha nevada On Line
31 - Quem foi transferido On Line
32 - Contra ataque sem fim On Line
33 - As palavras proibidas On Line
34 - Um presente do céu On Line
35 - O tumulo dos monstros On Line
36 - Arashi não atire On Line
37 - O pequeno herói On Line
38 - A ordem de resgate da espaçonave On Line
39 - Adeus Ultraman On Line

Revista Playboy Mexico | February 2010

Posted by kotonette 21:28, under | No comments

Playboy Mexico - February 2010
True PDF | 107 Pages | Mexico | 11.7 Mb


Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 09 de Fevereiro de 2010 - Corrigido

Posted by kotonette 07:40, under | 6 comments

Europeus criticam Brasil por dificultar sanções ao Irã:
Diplomatas questionam posição brasileira pelo diálogo ante escalada iraniana - Diplomatas europeus reclamam, nos bastidores, que a posição brasileira tem dificultado a imposição de novas sanções ao Irã pelo Conselho de Segurança (CS) da ONU. A informação foi divulgada pelo jornal francês Le Monde em sua edição de ontem. Segundo a França, é necessária uma atuação em bloco dos membros do CS para que uma resolução seja aprovada. Só a unanimidade colocaria pressão sobre a China, membro permanente e com poder de veto, que não está disposta a apoiar novas sanções. EUA e França renovaram ontem a exigência de punição a Teerã, depois que os iranianos anunciaram planos para enriquecer seu próprio urânio (mais informações na página 14).
Para ser aprovada, uma resolução precisa de 9 dos 15 votos do Conselho, incluindo os 5 votos dos membros permanentes - a abstenção não é considerada veto. Além do Brasil, que assumiu uma cadeira em janeiro, a Turquia e a Nigéria, países de maioria muçulmana, também membros não-permanentes, tendem a apoiar a continuação das negociações. O Líbano, cujo governo é formado por uma coalizão com o grupo xiita Hezbollah, é outro país que dificilmente votaria em favor de sanções ao Irã.

O Brasil havia assumido a posição de interlocutor entre o Irã e o Ocidente. O Itamaraty ainda defende um acordo para a troca de urânio enriquecido por combustível nuclear com o Irã. A diplomacia europeia, porém, aponta a atitude brasileira como um empecilho à aprovação de novas sanções a Teerã. Paris, Londres e Nova York estariam fazendo gestões para que o Itamaraty reveja sua posição.

RESPOSTA

Na ONU, os franceses indicam que o tema vem sendo tratado entre a diplomacia europeia e a brasileira. O frequente contato entre o chanceler Celso Amorim e os diplomatas iranianos é visto como um canal de diálogo entre o Ocidente e Teerã, mas, para os europeus, o diálogo tem um "limite".

Em Brasília, o Itamaraty reforçou ontem sua posição em favor do diálogo entre o Irã e o Sexteto - EUA, França, Grã-Bretanha, China, Rússia e Alemanha - sobre o acordo de troca de urânio por combustível nuclear. Amorim disse que falou na semana passada com o secretário de Estado da França para Assuntos Europeus, Pierre Lellouche. Segundo o chanceler brasileiro, apesar da posição dura da França sobre o Irã, em nenhum momento ouviu de seu interlocutor que não havia mais espaço para o diálogo.


Aviso: O caderno 2 e o Caderno de Viagem não estão disponíveis até agora, assim que estiverem, estarei incluindo os mesmos nessa edição.

Formato: PDF
Tamanho: 17 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

segunda-feira, fevereiro 8

Ensaio Paparazzo | Tessália | Eliminada BBB10

Posted by kotonette 22:36, under | No comments

Nome: Tessália Serigheli
Data de nascimento: 11/04/1987
Apelido: Tess
Mulher bonita: Gisele Bündchen
Homem bonito: Rodrigo Santoro
O que mais gosta em um homem: Das conversas
O que não tolera em um homem: Ignorância
O que mais gosta em seu corpo: O jeito que ele mexe
Música: “Iris”, do Goo Goo Dolls
Perfume: Amor, amor, da Cacharel
Comida: Sorvete e brigadeiro
Viagem: Sonho em dar a volta ao mundo
Filme: “Closer”
Não vivo sem...: Novidades e sem conversas sinceras
Frase: “Me contradigo. Tudo bem, então me contradigo. Sou vasto, contenho multidões” (do poeta americano Walt Whitman)

Vamos combinar: todo mundo acabou lamentando a saída de Tessália do BBB10. Além dos bafafás que ela causava na casa, perdemos a oportunidade de conferir a beleza desta curitibana de 22 anos. Pelo menos na TV, já que a ex-BBB arrumou um namorado no reality, e pelo visto a relação deve durar fora do programa.
”Foi paixão à primeira vista”, diz Tess, que está disposta até a se mudar para São Paulo, onde Michel mora. Mas é claro que quando se trata de Tessália, o romance não começou de forma tranquila. Michel tinha uma namorada fora do BBB, o que causou um tititi danado. “Não sabia que era sério. Se soubesse, não teria ficado. Mas não me decepcionei com ele por causa disso”, garante. “Não fui amante. O Brasil inteiro estava vendo”, diz Tess, que também não se importa com a ex do rapaz. “Estou me lixando”. Polêmica que só ela, a ex-BBB diz que, se não fosse Michel, poderia ter ficado com Angélica. “Quem sabe não ficaria com ela? Acho a Morango bonita”.

De carona na fama recém-conquistada, Tessália agora quer se dar bem. "Vou ganhar R$ 1,5 milhão (mesmo prêmio dado ao vencedor do BBB) antes de o programa terminar”, diz a morena, cheia de si. Propostas não faltam: mal saiu da casa, já foi sondada para posar nua. "Se a proposta for boa, não descarto".

01 Você 'causou' no BBB...
No dia a dia sou tranquila, não sou fria a calculista como fui lá. Estava surtada (risos).

02 Muito da rejeição do público em relação a você foi por conta de Michel ter até então uma namorada fora da casa. O que achou disso tudo?
Foi paixão à primeira vista. Não sabia que Michel tinha um relacionamento sério. Sabia que ele tinha uma pessoa, mas que era uma coisa conturbada. Vou esperar o Michel sair da casa para esclarecer as coisas, mas não me decepcionei com ele por causa disso.

03 Você já tinha sido amante de alguém antes?
Não fui amante. O Brasil inteiro estava vendo. Ser amante é quando a gente faz escondido. E acho que antes da casa, até onde eu saiba, nunca aconteceu também.

04 Karen Pila, ex de Michel, andou espinafrando por aí. Se incomodou com isso?
Pode escrever que eu estou me lixando para ela.

05 O que todo mundo diz é que rolou sexo oral entre você e Michel debaixo do edredom, na casa. É verdade?
O que rolou foi conversa, carinho e beijo. Mas com a fama que eu estou, deveria mesmo ter feito alguma coisa (risos). Afinal, isso é coisa que todo mundo faz.

06 Como você quer que seja, então, sua primeira transa com Michel?
Ainda não pensei no assunto. Estou com saudade e ansiosa a gente ter um tempo junto, mas não sei como será nossa primeira noite.

07 Na casa, há Angélica, assumidamente homossexual. Você teria um relacionamento com uma mulher?
Com bebida, acho que qualquer menina da casa ficaria com a Morango, que é bonita. Acho as mulheres do programa bem liberais. Se não fosse o Michel, quem sabe não ficaria com ela?

08 Mas você já ficou com outra mulher?
Não me lembro (risos).

09 Quando e como foi sua primeira transa?
Tinha 16 anos, foi com um namorado.

10 Entre quatro paredes vale tudo?
Quase tudo. Não vale fazer o que não gosta só para agradar ao outro.

11 Qual o lugar mais bizarro onde já transou?
Sou meio careta nisso, nunca fiz em lugar estranho, não...

12 Qual a importância do sexo na sua vida?
Sexo é o auge da cumplicidade entre um casal. Quanto mais for adiado, melhor. Quando se conhece a pessoa, fica melhor. Não curto 'onde night stand'. Mas fico tranquila se não fizer sexo durante muito tempo.

13 Pretende posar nua?
Já me sondaram desde que saí do BBB. Se a proposta for boa, não descarto. Quero ganhar R$ 1,5 milhão, que não ganhei na casa. E bota aí: vou ganhar antes de o programa terminar.

Formato: JPG
Tamanho: 7 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 08 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 06:38, under | 1 comment

Governo sai em bloco para responder a FHC:
Dilma Rousseff diz que PT tem ‘caminho melhor’ que o do PSDB; para líder tucano no Senado, Lula faz comparações ‘desonestas’ com gestão anterior - O governo saiu ontem em bloco para responder as críticas feitas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à estratégia do Palácio do Planalto para tentar vencer as eleições de outubro. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à corrida presidencial, reconheceu que o governo tucano deu contribuições ao País, mas indicou que não deixará de fazer comparações entre o que foi feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu antecessor. "Não estou desmerecendo ninguém, estou dizendo que nosso caminho é melhor", disse. Em artigo publicado ontem no Estado, Fernando Henrique afirmou que Lula, levado por "momentos de euforia", está inventando inimigos e enunciando inverdades. O ex-presidente lamentou que o sucessor tenha se deixando contaminar por "impulsos tão toscos" e mostrou disposição para entrar no embate das realizações de cada governo, polarização defendida por Lula. "Se o lulismo quiser comparar, sem mentir e sem descontextualizar, a briga é boa."
Para Dilma, o que o governo defende é uma comparação para a escolha de caminhos. "Essa é a forma de nós confrontarmos as possibilidades", disse a ministra, pouco antes de participar de um evento do PT, em Brasília. Fernando Henrique afirmou em seu artigo que a estratégia adotada pelos petistas seria uma tentativa de ganhar as eleições "com o retrovisor".

Dilma rebateu. "Comparar não é ficar olhando pelo retrovisor. Comparar é discutir que caminho vou seguir", disse. "Sem sombra de dúvida, houve passos no governo anterior, agora, o que estou dizendo é que o nosso caminho é melhor."

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, também defendeu a política de comparações e disse que o PT está disposto a debater com os tucanos suas propostas para o futuro. "Assim que mostrarem o que querem fazer, nós vamos comparar com aquilo que queremos fazer daqui para frente."

Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


domingo, fevereiro 7

Discografia | Ze Geraldo

Posted by kotonette 21:40, under | No comments

José Geraldo Juste, conhecido como Zé Geraldo, (Rodeiro, 9 de dezembro de 1944) é um cantor e compositor brasileiro. Nascido em Minas Gerais, foi criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, também em Minas, de onde saiu, aos dezoito anos, para estudar e trabalhar em São Paulo. Nos anos sessenta, sofre um acidente automobilístico, que acaba com seus sonhos de jogar futebol profissionalmente. Fica internado durante um ano num hospital em Carangola, onde aprende os primeiros acordes e desenvolve o lado compositor. Durante dois anos, faz fisioterapia na cidade de Santos. Nessa mesma época, trava conhecimento de uma banda que tocava em bailes, da qual passa a fazer parte - cantando em inglês.



BIOGRAFIA

Nascido em Minas, foi para São Paulo aos 18 anos com a intenção de ser jogador profissional de futebol, o que acabou não se concretizando por causa de um acidente de carro. Na segunda metade dos anos 70 tocou em bares e casas noturnas, e participou de festivais. O primeiro disco, "Terceiro Mundo", foi lançado pela CBS em 1979. Desde então vem gravando novos discos regularmente. Participou de outros festivais na década de 80 e teve algumas de suas composições inseridas em trilhas de telenovelas. Continua se apresentando em shows, teatros, ginásios, feiras etc., além de excursionar nos Estados Unidos e Canadá. Entre seus sucessos estão "Senhorita", "Milho aos Pombos", "Negro Amor" e "Banquete de Hipócritas".


DISCOGRAFIA COMPLETA


Zegê e The Silver Jets Rosenblitz
1970

A Dama e o Vagabundo
Hoje Eu Não Preciso de Nada
Tremendamente Apaixonado
Minha Doce Ilusão
Os Grandes São Grandes Porque Eu ainda Estou de Joelhos
Eu Tenho o Maior Amor do Mundo
Via Anchieta, km 33
O Mundo Agora é Meu
O Terror de Todo o Norte
Vou Pedir a Deus
Eu Dedico a Você
Minha Esperança é Você

.


Terceiro Mundo
CBS
1979

Reciclagem
Terceiro Mundo
Cidadão
Ouro em Pó
Leilão de Rodeiro
Promessas de Um Idiota às Seis da Manhã
Maria Bonita
Dona
Lírico-Romântico-Poético
Sol do Meio Dia

.


Estradas
CBS
1980

Como Diria Dylan
Ovelha Perdida
Compadre Zé Barbosa
O Profeta
Estradas
Rio Doce
Muitos Janeiros Depois
Soldado Um
Descarrilho
Negro Blues
Corpo Carente

.


Zé Geraldo
CBS
1981


Mistérios
Vaqueiros Urbanos
Olhos Mansos
O Homem que não tem Vícios
Há de ser por essa Estrada
Dia Nove
São Sebastião do Rodeiro
Cantoria
Passarinho Liberdade
Senhorita
Milho aos Pombos

Coletânea Veleiros
CBS
1981

Cidadão
Senhorita
Rio Doce
Maria Bonita
Dona
Corpo Carente
Reciclagem
Como Diria Dylan
Milhos aos Pombos
Mistérios
Olhos Mansos
Promessas de um Idiota às Seis da Manhã

.


Caminhos de Minas
Copacabana
1983

Pelas Chaves de São Pedro
Sabiá
Uai Bichinho
O Pastor e o Rebanho
Acordando a Poeira da Estrada
Voar Voar
Digital
Poeta e Bandido
Quatro Cantos de Saudade
Cabocla da Lua Nova
Caminhos de Minas

.


Sol Girassol
Copacabana
1984

Sol Girassol
Quem Nasce Zé Não Morre Johny
Semente de Tudo
Primeiro Pensamento da Manhã
A Poeira o Canto e Você
A Fé
Figueira
Luz Ainda Que Tardia
Cobra D'Água
O Preço da Rosa
Asas Partidas

.


No Arco da Porta de Um Dia
Selo Arca
1986

No Arco da Porta de Um Dia
O Pastor e o Leão
Avenca
Meu Caminho de Nuvens Brancas
Lua Curiosa
Dava Gosto
Canções e Flores
Lua no Alforje
ABC
Poema e Trova

.


Poeira e Canto (Ao Vivo)
Vaqueiros Urbanos/Eldorado
1988

Cidadão
Lua Curiosa
Peão de Trecho
Senhorita
Como Diria Dylan
Bolo de Aniversário
Semente de Tudo
Rio Doce
Meu Caminho de Nuvens Brancas
Milho aos Pombos

.


Viagens & Versos
Eldorado
1990

Peão de Trecho
Viração
Talismã
O Seringueiro
O Pastor e o Leão
Destino e Solidão
Ditadores (Como Diria Raulzito)
Olhos
A Terra de Gibran
Boa Vista

.


Ninho de Sonhos
Eldorado
1991

Ninho de Sonhos
Visitinha de Beija-Flor
Galho Seco
Onde Jaz Meu Coração
Cantiga de Chuva
Filhos da Noite
Truques do Tempo
Nem Pink Floyd Explica
Piratininga
Bolo de Aniversário

.


Aprendendo a Viver
Eldorado
1994

Eu Não Tenho Nada Com Isso
De Asa Caída
Negro Amor
Aprendendo a Viver
Deságua
Cachorro Urubu
Clandestino em Nova York
Notícias de Terra Civilizada
Os Sonhos que a Vida nos Dá
Terceiro Mundano

.


Acústico (Ao Vivo)
Paradoxx
1996

Reciclagem
O Preço da Rosa
Eu Não Tenho Nada com Isso, Só Estou Falando
A Poeira o Canto e Você
Cachorro Urubu
Talismã
Cidadão
Galho Seco
Filhos da Noite
Senhorita
Negro Amor
Peão de Trecho
Ou Dá ou Desce

.


No Meio da Área
Paradoxx
1998

Zé e José
Luz Ainda que Tardia
Banquete de Hipócritas
Blues do Municipal
Olhos de Jardineiro
Coroação de Maria
Demasiadamente Urbano
Uma Balada pra Gija
Traficantes de Abobrinhas
Meninos
No Meio da Área

.



O Novo Amanhece
Kuarup
2000

Galho Seco
O Violeiro Toca
Cidadão
Ai Que Saudades da Amélia
Era Luz
Nada Além de um Sonho
Palmas D'Água
Saudade
Raízes
Lua Curiosa
Voar Voar
Senhorita
Meu Veneno
Calix Bento
Felicidade

.


Tô Zerado
Sony
2002

Tô Zerado
Assim falou o poeta
A baba do Ali Babá
Abre aspas
Coração de rei
Tão Bonita
Mundo véio cansado
Dama da noite
Meu caminho de nuvens brancas
Pinel
Até tu?

.




Catadô de Bromélias
Sony
2008




Na Barra do seu Vestido
Last Station Before New York
Catadô de Bromélias
Última Reza
Mr. Tamborine Man
Encantamento
As Canções do Embornal
Diário de Bicicleta (o Dia que Encontrei Chê Guevara na Zona em Valadares)
Porra Mano!
A Fé

CD - Um pé no mato Um pé no Rock
Sol do Meio Dia
2006

Deságua
O seringueiro
Semente de tudo
Senhorita
Olhos de Jardineiro
Cidadão
Lua Curiosa
Peão de trecho
Zé e José
Terceiro mundano
Olhos mansos
Galho seco
Como diria Dylan

.


Revisão das Tags, Nivelamento de Volume e Upload





Tags

Blog Archive