sábado, março 20

Magazine XXL 4 (april 2010) Russia

Posted by kotonette 22:30, under | No comments

Magazine XXL 4 (april 2010) Russia - Revista adulta russa.
PDF | Russian | 132 pages | 65 MB

Formato: PDF
Tamanho: 65 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

FHM Magazine | April 2007 (Denmark)

Posted by kotonette 21:42, under | No comments

FHM or For Him Magazine is an international monthly lad's mag. The magazine began publication in 1985 in the United Kingdom under the name For Him and changed its title to FHM in 1994, although the full For Him Magazine continues to be printed on the spine of each issue. Founded by Chris Astridge, the magazine was a predominantly fashion-based publication distributed through high street men's fashion outlets.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare


O Estado de SP em PDF, Sábado, 20-03-10

Posted by kotonette 09:31, under | No comments

Serra assume candidatura e diz que crescimento de Dilma não assusta: Sucessão. Anúncio sobre a saída do governo paulista no início de abril para se dedicar à campanha presidencial foi feito de maneira cautelosa, sem afirmação explícita, durante entrevista para a TV no dia em que o governador comemorou seu 68º aniversário - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), falou ontem abertamente, pela primeira vez, sua candidatura à Presidência da República e disse que o crescimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Planalto, nas pesquisas de intenção de voto "não assusta". "São cinco pontos de diferença. Mas não me assusta não, até porque eu estava prevendo", afirmou o tucano em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, do programa SP Acontece, um dos mais populares da TV Bandeirantes. Pesquisa CNI-Ibope divulgada na quarta-feira mostrou Serra com 35% e Dilma com 30%. Em fevereiro, a vantagem do tucano era de 11 pontos porcentuais, segundo o mesmo instituto.


Depois de um silêncio absoluto sobre eleição nos últimos dias, Serra admitiu, no dia em que comemorou 68 anos, que será candidato quando confirmou a data de sua saída do governo estadual. "Faltam poucos dias. No começo de abril", afirmou o governador.

Diante da declaração do apresentador de que o tucano estava ali anunciando sua postulação, ele minimizou - a oficialização será em evento em Brasília no dia 10 -, mas falou como se fosse candidato no restante da entrevista. "Não estou negando. Apenas dizendo que neste momento, enquanto eu estiver no governo, não vou fazer campanha."

O tucano rechaçou críticas de que esteja demorando para iniciar a campanha. "Não estou demorando. Tem seis meses para fazer campanha eleitoral."

Em uma crítica indireta à adversária, o governador afirmou que não antecipará o enfrentamento. "Campanha para mim é depois. Eu não antecipei. Meu trabalho de governador ficou sendo meu trabalho de governador e vou fazer isso até o último momento." A oposição acusa Dilma e Lula usarem compromissos de governo para promover a candidatura petista...

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload

sexta-feira, março 19

Arquitetura & Urbanismo | Março de 2010

Posted by kotonette 23:04, under | No comments

* Brasília 50
*Crônica: O dia a dia da construção de Brasília.
* Interseção: O concurso e os outros projetos para a capital.
* Entrevista: Sylvia Ficher.
* Instituto de Química, Estádio Nacional e Casa Osler.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Big&Free
Download Big&Free
Download Megaupload


O Estado de SP em PDF, Sexta, 19-03-10

Posted by kotonette 06:55, under | No comments

Desbloqueio de celular terá de ser gratuito:
BRASÍLIA - O cliente da telefonia celular poderá desbloquear seu aparelho a qualquer momento, sem nenhum custo ou multa. A medida, aprovada nesta quinta-feira, 18, pelo conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), vai beneficiar um universo de 176 milhões de usuários da telefonia celular no País. Com o telefone desbloqueado, o cliente pode usar em um mesmo aparelho chips de diversas operadoras.
O presidente da Anatel, Ronaldo Sardenberg, disse nesta quinta, ao anunciar a medida, que a decisão vai contribuir para aumentar a competição e consequentemente baixar o preço das tarifas. A conselheira Emília Ribeiro, autora da proposta, explicou que o usuário da telefonia celular vai sair ganhando com a medida porque poderá se beneficiar das promoções e ofertas de diversas operadoras.


Segundo a conselheira, as empresas argumentam que o bloqueio é necessário como uma espécie de fidelização do cliente que adquiriu um aparelho subsidiado, por um valor menor ou de graça. A Anatel, no entanto, quer deixar claro que o bloqueio não pode ser imposto como contrapartida à concessão de benefícios.

Sardenberg explicou que as operadoras não poderão argumentar, por exemplo, que o cliente está dentro do prazo de 12 meses de fidelização para negar o desbloqueio. Segundo ele, as empresas também não podem alegar que o aparelho tenha sido fornecido gratuitamente para rejeitar o pedido de destravar o celular. "A qualquer momento o cliente pode pedir o desbloqueio. Não vai pagar nada e não será cobrada multa", reforçou o conselheiro Jarbas Valente.

O vínculo com a prestadora permanece em relação ao serviço e não em relação ao aparelho. Ou seja, para quem tiver um plano de fidelização, o período de carência para a rescisão do contrato permanece, podendo ser considerado quebra de acordo caso a contratação do serviço seja cancelado pelo usuário. Nessa situação é possível cobrar multa.

A decisão sobre o desbloqueio consta de uma súmula que deverá ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União, dando uma nova interpretação ao regulamento da telefonia celular, que foi editado em 2007. Pág.B16

Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Big&free
Download Easyshare
Download megaupload

quinta-feira, março 18

Atlas do Corpo Humano - Volume 01

Posted by kotonette 22:25, under | No comments

Atlas do Corpo Humano - Corpo Integrado, Sistema Muscular, Sistema Esquelético
Neste primeiro volume você vai compreender como interagem e se integram as células,tecidos, órgãos e sistemas do corpo para que o homem sobreviva. Verá também como funcionam os grandes sistemas que dão estrutura e mobilidade ao nosso corpo: o esquelético e o muscular. * Desenhos esquemáticos em 3D explicam como os sistemas do corpo humano funcionam.
* Imagens reais, obtidas por microscópio, ressonância magnética e tomografia computadorizada revelam os mistérios do nosso organismo
* Ilustrações em corte mostram o interior dos órgãos com riqueza de detalhes.

Formato: exe
Tamanho Total: 180 Mb
Download Megaupload 1º Parte
Download Megaupload 2º Parte
Download Depositfiles 1º Parte
Download Depositfiles 2º Parte

Women's Health - April 2010 (US)

Posted by kotonette 22:18, under | No comments

Women's Health Magazine: A lifestyle magazine rooted in health and fitness. Women's Health is filled with actionable and practical advice that you can use today. For women who want to do more, have more, and be more.


Formato: PDF
Tamanho: 54 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Quarta, 17-03-10

Posted by kotonette 18:55, under | No comments

A crise nas relações entre EUA e Israel ampliou-se ontem, empanando a visita do presidente Lula ao Oriente Médio, relata o correspondente em Nova York, Gustavo Chacra. O governo americano cancelou a viagem de seu enviado especial à região por causa da decisão israelense de manter a construção de casas em Jerusalém Oriental. A região é reivindicada pelos palestinos, que realizaram protesto violento na cidade e foram reprimidos.
A Casa Branca exigiu que Israel recuasse, e a secretária de Estado, Hillary Clinton, cobrou prova de que o país quer a paz. O premiê israelense, Benjamin Netanyahu, porém, insistiu na construção e negou estar torpedeando o diálogo com os palestinos. Diante do mal-estar, Hillary reafirmou “o absoluto compromisso com a segurança de Israel”, e Netanyahu se disse “comprometido com a paz”. Enquanto isso, Lula encontrou-se com o governo palestino – que, na avaliação do Itamaraty, ainda confia no diálogo, informa a enviada especial Denise Chrispim Marin.

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Big&free
Download Megaupload

Revista Veja | 17 de Março de 2010

Posted by kotonette 12:56, under | No comments

* 12%. A conexão Bancoop/mensalão. Ele cobra 12% de comissão para o partido. Uma testemunha chave da Justiça revela como o tesoureiro Vaccari
desviava dinheiro grosso para o mensalão.
* O dia em que eu morri. O que contam os pacientes que voltaram do estado de inconsciência profunda.
* Livre-comércio. A vitória exemplar do Brasil contra os Estados Unidos na OMC.


Brasil
Corrupção Tesoureiro do PT cobrava 12% de propina
Distrito Federal Arruda ameaça o DEM
Justiça Peluso: independência e eficiência no Supremo
Presidência Lula equipara dissidentes políticos cubanos a bandidos

Economia
Comércio A vitória do Brasil na OMC
Forbes A lista dos "bilionários-bolha"
PIB Resultado pífio em 2009

Geral
Crime O assassinato do cartunista Glauco e de seu filho
Trânsito Os crimes impunes
Gente
Sociedade Adriano e Joana, entre tapas e beijos
Demografia A expansão das favelas nas áreas nobres do Rio
Cidades Os evangélicos traficantes de armas
Dieta A ração para humanos
Esporte O homem que projeta pistas de corrida
Estilo O sucesso da estética do absurdo de Lady Gaga
Betty Milan
Especial Os relatos dos que voltaram do coma

Guia
Sapatos O principal é o conforto para os pés
Beleza Como ter pernas (quase) iguais às de Claudia Leitte

Artes & Espetáculos
Exposição Andy Warhol na Pinacoteca do Estado
Música Os 150 anos de Gustav Mahler
Livros Chá das Cinco com o Vampiro
Cinema Criação, com Jennifer Connelly
Soul Kitchen, de Fatih Akin
Ilha do Medo, de Scorsese
Cultura As paródias do filme A Queda! - Os Últimos Dias de Hitler
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
J.R. Guzzo

Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Quinta, 18-03-10

Posted by kotonette 07:02, under | No comments

Milhares protestam por royalties no Rio: Servidores públicos e trabalhadores das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), transportados em ônibus alugados por prefeituras e pelo governo do Estado, foram o público principal da manifestação, ontem, no centro da cidade, contra a Emenda Ibsen. O governador Sérgio Cabral (PMDB) e dezenas de prefeitos recorreram à máquina pública para garantir o quorum na passeata.
Apesar de tanta mobilização, não houve discursos durante o protesto contra a medida que tira recursos dos royalties de Estados e municípios produtores de petróleo. Apenas música, principalmente funk. Além de políticos, participaram do ato a apresentadora Xuxa, a atriz Letícia Spiller, o sambista Neguinho da Beija-Flor e a cantora Fernanda Abreu. A Assessoria de Imprensa do governo do Estado não informou quanto foi gasto na organização do protesto.

O temporal, no fim da tarde, no entanto, atrapalhou a animação dos manifestantes. Muitos preferiram se abrigar e nem chegaram à Cinelândia, ponto final da caminhada. Às 17 horas, o coordenador de Comunicação Social da Polícia Militar, tenente-coronel Henrique Lima de Castro Saraiva, calculou em 50 mil o público da passeata.

"Mas ainda tem muita gente presa no engarrafamento, que vai chegar mais tarde; o número vai aumentar", previu. Às 19h30, o tenente-coronel elevou a estimativa para "quase 150 mil", o que se aproxima da previsão da véspera, feita pelo vice-governador, Luiz Fernando Pezão.

Comunicado: A edição de ontem, 17-03-2010, ainda não está disponível no site do Estadão.

Um bom dia a todos, abraços!!!

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

quarta-feira, março 17

Penthouse - April 2010 (US)

Posted by kotonette 20:36, under | No comments

A Revista Penthouse é uma revista voltada para o público masculino. Foi fundada por Bob Guccione em 1965 na Inglaterra sendo publicada pela primeira vez nos Estados Unidos no ano de 1969. Além de nudismo, a revista contém fotos com cenas de sexo e ainda artigos diversos.

Formato: PDF
Tamanho: 45 Mb
Download Megaupload
Download Big&Free
Download Depositfiles

Greatest Hits | Guns N Roses

Posted by kotonette 20:08, under | No comments

Esta coletânea reúne os maiores sucessos da banda que foi responsável pela volta do hard rock mais rebelde aos primeiros lugares nas paradas, no final dos anos 80. No repertório, vale a pena conferir as faixas "Sweet Child O´Mine", Sympathy For The Devil", "Welcome To The Jungle" e "Live And Let Die".


Faixas
1. Welcome To the Jungle
2. Sweet Child O´ Mine
3. Patience
4. Paradise City
5. Knockin´ On Heaven´s Door
6. Civil War
7. You Could Be Mine
8. Don´t Cry Original
9. November Rain
10. Live And Let Die
11. Yesterdays
12. Ain´t It Fun
13. Since I Don´t Have You
14. Sympathy For the Devil

Formato: MP3
Tamanho: 75 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Depositfiles
Download Alternativo

Guns N' Roses | The Ultimate Rarities

Posted by kotonette 19:25, under | No comments

A banda teve grande sucesso a nível mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, AXL Rose é o único membro original no atual alinhamento dos Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985.


Faixas:
01 - Did You No Wrong (w/Steve Jones Tackie)
02 - Free Falling (w/Tom Petty)
03 - Chinese Democracy (New)
04 - Madagascar (New)
05 - Sentimental Movie (Duff on vocals)
06 - Herod's Song (Axl & Meatloaf)
07 - Whole Lotta Rosie (Cover of AC/DC Track)
08 - Sweet Child O' Mine (Killer Techno remix)
09 - Mama Kin (w/Aerosmith)
10 - The Blues (New)
11 - Oh My God (New)
12 - Anxious Disease (Axl & Slash as "The Outpatiens")
13 - Rhiad and the Beduins (New) (Live in Las Vegas)
14 - Come Together (w/Bruce Springsteen)
15 - Under My Wheels (w/Alice Cooper)
16 - 5150 (w/Van Halen)
17 - Just Another Sunday (New)
18 - White Christmas (Axl takes on Bing Crosby)

Formato: MP3
Tamanho: 88 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

CDs - Submarino.com.br

Malhação ID | Nacional

Posted by kotonette 18:59, under | No comments

* A série teen brasileira mais famosa de todos os tempos mudou. Logo de cara, mudou o nome. Agora a novela se chama ‘Malhação ID’. Isso, devido ao foco da trama que abordará a busca dos adolescentes pela própria identidade, problema cada vez mais encontrado na juventude atual. “Todos os personagens estarão discutindo o que querem para a vida profssional, amorosa, familiar, social, sexual e política. Os jovens estão muito ligados ao que acontece no mundo. Eles têm acesso a uma quantidade enorme de informações e, por isso, são mais maduros. Na trama estes assuntos serão abordados de uma maneira ágil e divertida, buscando um ângulo diferente para encarar o problema”, explica Ricardo Hofstetter, autor do folhetim, que tem direção geral de Mário Márcio Bandarra e direção de Paola Pol.
* Do ponto de vista musical, ‘Malhação ID’ também mudou. A 1ª trilha sonora da trama vem recheada de clássicos do pop/rock nacional, reinterpretados pelos melhores artistas do cenário teen atual. Assim, os destaques fcam por conta de NX Zero, reinterpretando a consagrada “Um Certo Alguém”, do Lulu Santos, Hevo 84, com a clássica “Rádio Pirata”, um dos maiores sucessos do RPM, e Chimarruts, com “Meu Erro”, uma das melhores músicas dos Paralamas do Sucesso.
* “Malhação ID” está imperdível!!!!


Faixas:
Um certo alguém - NX Zero
Rádio pirata - Hevo 84
Laterna dos afogados - Fresno
Apenas mais uma de amor - Myllena part. esp. Emmerson Nogueira
Meu erro - Chimarruts
Perdidos na selva - Seu Cuca
Só você - Hori
Mais uma de amor (geme geme) - Dibob
Tudo pode mudar - Jullie
Tic tic nervoso - Bonde da Stronda
Ciúme - Catch Side
Fui eu - Ruanitas
Me chama - Babi
Sonífera ilha - Marauê
Jorge Maravilha - Playmobille
A fórmula do amor - Jammil
Sessão extra - Agnela
Quem eu sou - Hori

Formato: MP3
Tamanho: 54 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

Young Gangan - 19 March 2010 (N° 6)

Posted by kotonette 18:15, under | No comments

Young Gangan (Yangu Gangan) is a Japanese seinen manga magazine published by Square Enix twice a month, on the first and third Friday. The magazine was first published on December 3, 2004.

Formato: PDF
Tamanho: 11 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

Bomb - January 2010

Posted by kotonette 17:39, under | No comments

Bomb - January 2010
Japan | 89 pages | PDF | 28.38 MB
BOMB is a magazine about Japanese idols


Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Megaupload
Download Big&Free

terça-feira, março 16

O Estado de SP em PDF, Terça, 16-03-10

Posted by kotonette 06:58, under | 2 comments

Acusado de matar Glauco é preso após enfrentar PF na fronteira do Paraguai: Carlos Eduardo Sundfeld Nunes permaneceu 3 dias escondido em um matagal; aos federais, disse que cumpria 'um chamado de Deus' - A Polícia Federal prendeu Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, no fim da noite de anteontem. O estudante acusado de matar o cartunista Glauco Vilas Boas, de 53 anos, e seu filho Raoni, de 25, na madrugada de sexta-feira, em Osasco, tentava chegar ao Paraguai por Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná. Em depoimento informal a agentes federais, o rapaz disse que apenas cumpria um "chamado de Deus", uma "missão".

O cerco ao estudante chegou ao fim por volta das 23 horas de domingo, quando ele cruzava a Ponte da Amizade em um veículo roubado. A fuga, porém, começou pela manhã, com o roubo de um Ford Fiesta Sedan, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Antes disso, ele passara três dias escondido em um matagal, na região do Pico do Jaraguá.

Nunes seguiu viagem para o Paraguai. O estudante não contava, porém, com a troca de informações entre as Polícias Rodoviárias de São Paulo e do Paraná sobre o roubo do automóvel. Quando chegou a Santa Terezinha do Itaipu, já no Paraná, a cerca de 30 km da fronteira, o rapaz foi interceptado por policiais rodoviários. Nesse ponto, ocorreu o primeiro confronto e ele fugiu. Uma hora depois, quase no meio da Ponte da Amizade, o estudante furou um bloqueio da PF, trocou tiros e acabou preso.

O estudante teria confessado o crime, antes mesmo de ser questionado pelos policiais. A PF afirmou não ter entrado em detalhes sobre o crime em razão de o duplo homicídio ser investigado pela Polícia Civil paulista. O delegado federal José Alberto Iegas, no entanto, contou que o rapaz tem um discurso místico no qual declara ser Jesus Cristo.

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

segunda-feira, março 15

Black Box - December 2009 (Vol 37)

Posted by kotonette 22:11, under | 1 comment

Black Box - December 2009 (Vol 37)
Japan | 34 pages | PDF | 18.28 MB

Download Big&Free
Download Megaupload

Autosport Magazine - 11 March 2010

Posted by kotonette 22:06, under | No comments

Every week, Autosport magazine keeps you up to speed with everything that's happening in motorsport, with world-class news, reports, interviews and comment. You will be informed of the latest news Formula 1, Rally, Indikar, NASCAR, etc.

Formato: PDF
Tamanho: 65 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

O Estado de SP em PDF, Segunda, 15-03-10

Posted by kotonette 07:04, under | 1 comment

União pode compensar Rio no pré-sal:
Deputado Ibsen Pinheiro negocia alternativa de repasse de royalties da União para os Estados produtores prejudicados - Autor da polêmica proposta que mudou a divisão de royalties entre Estados e municípios, o deputado Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) quer negociar, com dinheiro da União, uma saída política para as perdas do Rio e do Espírito Santo. Pelo acordo negociado no fim de semana, o senador Pedro Simon (PMDB-RS) vai apresentar amanhã uma emenda, elaborada por Ibsen, que propõe usar parte do dinheiro de royalties pagos aos cofres federais para compensar os dois Estados ? juntos, Rio e Espírito Santo produzem 90% do petróleo brasileiro.
Na semana passada, a Câmara dos Deputados aprovou, por 369 votos a favor e 72 contra, uma nova divisão dos recursos com a compensação financeira devida pelas empresas que exploram petróleo e gás (royalty). A regra preserva a parcela da União, equivalente a 40% do dinheiro levantado e divide o resto de forma igual entre Estados e municípios, seguindo as regras dos fundos constitucionais (FPE e FPM).

A medida irritou os parlamentares do Rio e levou o governador Sérgio Cabral (PMDB) às lágrimas porque ela acaba com a diferenciação entre produtores e não produtores de petróleo, prejudicando o Rio e o Espírito Santo, que levam hoje a maior parte dos recursos obtidos com a compensação. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá vetar o mecanismo.

A nova emenda elaborada por Ibsen e encaminhada a Simon diz que a União compensará, com recursos da sua parcela de royalties e participação especial, os Estados e municípios que sofrerem redução de suas receitas em razão da nova lei. "Os prejudicados que perderem vão ser compensados pela União até que a produção atinja níveis que garantam os atuais patamares de remuneração", disse Ibsen. A participação especial é uma espécie de "royalty extra" cobrada nos poços mais rentáveis, fora da área do pré-sal.

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Megaupload
Download Big&Free



domingo, março 14

O Estado de SP em PDF, Domingo, 14-03-10

Posted by kotonette 20:42, under | 2 comments

Serra vai se lançar candidato defendendo 'Estado ativo':Sinceridade, serenidade, crítica sem agressão, propostas no lugar de promessas são as linhas gerais da campanha presidencial do governador de São Paulo, José Serra, que já estão delineadas e farão parte do discurso dele no ato oficial de lançamento da candidatura, previsto para o fim da primeira semana de abril em Brasília. As datas mais prováveis são sexta-feira, 9, ou sábado, 10 de abril, dias considerados mais eficazes em termos de aproveitamento nos meios eletrônicos. A decisão de não fazer o ato no início da semana é porque logo depois do feriado da Semana Santa os convidados poderiam ter dificuldades de estar em Brasília.

Definida a agenda, a hora agora é de Serra preparar a transição administrativa do governo de São Paulo e pensar na melhor forma de se apresentar ao eleitorado com um esboço de seu programa de governo, onde o conceito de "Estado ativo" é o fio condutor.

Questões políticas ficam para depois. A organização das coligações estaduais será feita em abril e maio, mas a definição do candidato a vice-presidente pode só ocorrer perto da realização da convenção do partido, em junho.

Por enquanto, Serra não quer falar - e gostaria muito que o partido também não falasse - da questão Aécio Neves. No entendimento dele, a pressão é contraproducente.

Tanto para o êxito da formação da chapa tal como os tucanos consideram o ideal, quanto para a candidatura presidencial, pois fica a impressão de que a vitória depende do vice.

A matriz do discurso de Serra, e consequentemente de seu programa, no lançamento da candidatura é o pronunciamento feito na posse como governador de São Paulo, há três anos.

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 59 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles


Cadernos: Auto & Imóvel
Formato: PDF
Tamanho: 42 Mb
Download Megaupload
download Depositfiles



Furacão 2000 (1994) | Vinil Rip | 256 Kbps

Posted by kotonette 12:34, under | 2 comments

Furacão 2000 é uma equipe de som, produtora e gravadora carioca que produz coletâneas e shows de Funk Carioca. Principal responsável pela divulgação e popularização do gênero pelo país, que é uma variação do Miami Bass com influências brasileiras como toques de ritmos africanos. Teve início após a fusão de duas equipes de som na década de 70: a Som 2000, de Rômulo Costa e a Guarani 2000, de Gilberto Guarani. Inicialmente realizava bailes de soul e funk.



Faixas:
01-VINHETA
02-STEVIE B - FUNK MELODY
03-SHANTELL AND DWAYNE - RING MY PHONE
04-RONNIE RAP D.J. - MONTAGEM DA BUNDINHA
05-LINEAR - SENDING ALL MY LOVE
06-MC MARCINHO E MC PADILHA - PARE E PENSE
07-D.J. PERÊ - MELÔ DO GAITEIRO II
08-STEVIE B - SPRING LOVE
09-DINA - WHEN YOUR 'X' WANT YOU BACK
10-Dr. JECKILL AND Mr. HYDE - THE CHELLENGE
11-KAT - DO YOU WANNA GO PARTY

Formato: MP3
Tamanho: 66 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Depositfilers

Muy Interesante | Marzo 2010

Posted by kotonette 12:20, under | No comments

Muy Interesante ofrece los más actuales temas de ciencia y tecnología; pero también arte y cultura, economía, naturaleza, psicología, deporte, historia, salud y medio ambiente


Formato: PDF
Tamanho: 46 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

Kesha | Animal (2010)

Posted by kotonette 11:38, under | 3 comments

A concorrência que se cuide porque esta gata vai dar muito que falar!!
Kesha Sebert, mais conhecida como Ke$ha, é uma cantora/compositora norte-americana. Nascida no Tennessee, actualmente reside em Los Angeles, na Califórnia onde trabalha com os produtores. Dr. Luke e Max Martin em seu primeiro álbum, intitulado de Animal, que deverá ser lançado no começo de 2010. Aliás, o primeiro single do CD, TiK ToK, lançado em 2009, já faz um tremendo sucesso pelo mundo fora! De resto, Kesha dá a voz em 'Lace And Leather' de Britney Spears e 'Right Round', de Florida. Participou no clipe 'I Kissed A Girl' de Katy Perry e co-escreveu 'This Love' das The Veronicas.
Teve também, duas das suas músicas ('Backstabber' e 'Chain Reaction') no programa The Hills da MTV.


Faixas:
01. Your Love Is My Drug
02.TiK ToK
03. Take It Off
04. Kiss N Tell
05. Stephen
06. Blah Blah Blah (Feat. 3OH!3)
07. Hungover
08. Party At a Rich Dude’s House
09. Backstabber
10. Blind
11. Dinosaur
12. Dancing With Tears In My Eyes
13. Boots & Boys
14. Animal

Formato: Mp3
Tamanho: 82 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

Tags

Blog Archive