sábado, abril 3

Playboy Greece | April 2010

Posted by kotonette 17:28, under | No comments

Revista playboy da Grécia
Celebridades Porno.
Abril de 2010

Tamanho: 48 Mb
Formato: PDF
Download Big&Free
Download Megaupload

La Repubblica (03-04-10) Itália

Posted by kotonette 11:35, under | No comments

Pedofilia, scontro anglicani-cattolici L'Osservatore: "Calunnie al Papa" Ma sul predicatore il Vaticano si smarca: CITTA' DEL VATICANO - Neanche la Pasqua riesce a placare lo scandalo dei preti pedofili che da mesi coinvolge la chiesa cattolica in diversi Paesi e continenti, dagli Stati Uniti al Brasile, dall'Australia all'Europa. Mentre i media Usa parlano oggi di un vecchio episodio avvenuto in una parrocchia di Tucson (Arizona) tenuto per dodici anni in sospeso dal Vaticano, il capo degli anglicani interviene per la prima volta sull'argomento e innesca una nuova polemica attaccando la chiesa d'Irlanda che avrebbe "perso ogni credibilità" dopo le rivelazioni degli abusi sessuali commessi dai sacerdoti irlandesi, ritenute un "trauma colossale" per i cattolici della vicina isola. Al punto che sarebbe "molto difficile, in alcune parti del Paese, uscire in strada indossando un abito da prete".

Scontro tra anglicani e cattolici. L'arcivescovo di Canterbury e capo della chiesa d'Inghilterra, Rowan Williams, in una intervista alla radio della Bbc ha detto di ritenere che la Chiesa cattolica in Irlanda abbia perso "ogni credibilità" in seguito allo scandalo dei preti pedofili, definito un "trauma colossale". "Una istituzione così profondamente emarginata dalla vita di una società, che perde così improvvisamente tutta la credibilità - ha aggiunto Williams - non è solo un problema per la chiesa, ma per tutti gli irlandesi". A stretto giro, l'arcivescovo cattolico di Dublino, Diarmuid Martin, si è detto "stupefatto" di tali affermazioni e ha attaccato il capo anglicano: "Coloro che lavorano per il rinnovo della chiesa cattolica in Irlanda non hanno bisogno di simili commenti proprio nel fine settimana della Pasqua e non li meritano. In tutti i miei anni come arcivescovo di Dublino mi sono sentito raramente così scoraggiato come stamattina, quando mi sono svegliato e ho ascoltato i commenti dell'arcivescovo Williams''.

Formato: PDF
Tamanho: 14 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Sábado, 03-04-10

Posted by kotonette 09:51, under | No comments

Pregador do Vaticano compara reação a abusos a antissemitismo: No dia em que a Igreja lembrou a crucificação de Cristo, um veterano membro do Vaticano comparou as reações aos escândalos de abusos sexuais contra menores praticados por religiosos católicos em vários países nas últimas décadas à perseguição aos judeus. A declaração, feita diante do papa Bento XVI durante a celebração de Sexta-Feira Santa na Basílica de São Pedro, foi mal recebida por representantes da religião judaica e não foi corroborada pelo porta-voz do Vaticano. A fala do franciscano capuchinho Raniero Cantalamessa, pregador da Casa Pontifícia desde 1980, foi vista como aumento no tom da reação da Igreja à onda de revelações de abusos nas últimas semanas e a reportagens que sugerem leniência da instituição. Matérias de jornais como o New York Times indicam que o próprio papa Bento XVI, antes de assumir a chefia da Igreja, teria evitado punir padres pedófilos. Membros da Igreja em todo o mundo têm classificado a repercussão dos casos como perseguição ao pontífice.

Na celebração de ontem, o papa ficou sentado, olhando para baixo, enquanto Cantalamessa, em seu sermão, lembrava que, neste ano, as Páscoas cristã e judaica caíram na mesma data, o que o teria feito pensar nos judeus. "Eles sabem o que significa ser vítimas de violência coletiva e, também por isso, são rápidos em reconhecer os sintomas recorrentes", disse. O frade citou o que seria uma carta de um amigo judeu: "Estou acompanhando os violentos e concêntricos ataques contra a Igreja, o papa e os fiéis. O uso de estereótipos e a transição da responsabilidade pessoal para a culpa coletiva me lembram dos mais vergonhosos aspectos do antissemitismo."

O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, ressaltou que o sermão de frei Cantalamessa representa suas opiniões pessoais e não é uma "declaração oficial" do Vaticano. Para ele, a comparação é "inadequada" e deve ser interpretada como sinal de "solidariedade" do não identificado amigo judeu do pregador. "Não se trata de um ataque ao mundo judeu", frisou. Lombardi também disse que o papa não sabia do conteúdo do sermão.

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload

sexta-feira, abril 2

CD Gilliard 1987

Posted by kotonette 23:28, under | No comments

Gilliard Cordeiro Marinho (Natal, 17 de dezembro de 1956), mais conhecido como Gilliard, é um cantor e compositor brasileiro.
Fez muito sucesso nos anos 80 com canções como "Aquela Nuvem" e "Festa dos Insetos" e "Pouco a Pouco". Era presença constante nos programas de Bolinha, Silvio Santos, Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Em 1982, o cantor atingiu a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas[1]
Gilliard é casado com Silvia Marinho, ex-Harmony Cats. Tem dois filhos e foi dono de farmácias e lojas de telefones celulares.


Faixas:
01. Faz Mais Um Pouco
02. Num Lindo Por De Sol
03. Quem Sou Eu
04. Vítimas Do Sonho
05. Fênix
06. Não Diga Adeus
07. Esqueça Tudo
08. Entre Amigos
09. Jogos De Amor
10. Ternura
11. É Preciso Crer

Formato: MP3
Tamanho: 37 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare

Sítio do Picapau Amarelo | Mem. de Emília

Posted by kotonette 22:03, under | 3 comments

O Sítio do Picapau Amarelo é uma criação de Monteiro Lobato, escritor brasileiro. A obra é das mais originais da literatura infanto-juvenil no Brasil e o primeiro livro da série foi publicado em Dezembro de 1920. A partir daí, Monteiro Lobato continuou escrevendo livros infantis de sucesso, com seu grupo de personagens que vivem histórias mágicas: Emília, Narizinho, Pedrinho, Marquês de Rabicó, Conselheiro, Quindim, Visconde de Sabugosa, Dona Benta, Tia Nastácia, Tio Barnabé, Cuca, Saci, etc. Os personagens principais moram ou passam boa parte do tempo no sítio pertencente à avó dos garotos, batizado com o nome de Picapau Amarelo, de onde vem o título da série.



Sítio do Picapau Amarelo - Download - Memórias de Emília 1977


O clássico de Monteiro Lobato continua atravessando gerações e encantando crianças e adultos. Neste DVD, Emília revela com detalhes suas maiores aventuras. As lembranças e opiniões da boneca de pano mais famosa do mundo são registradas, através de anotações, por ninguém menos que seu fiel amigo, o Visconde de Sabugosa. Embarque nas memórias de Emília e divirta-se nessa verdadeira viagem no tempo ao mundo mágico do Sítio do Picapau Amarelo.







NOTA: Aê galera, caso encontre "verção" desta forma, me livra aê que NÃO fui eu.

Download:

DVD 1 dividido em : 3 CDs (Tamanho de 700 MB cada CD)

CD 1 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

CD 2 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

CD 3 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8


DVD 2 dividido em : 2 CDs (Tamanho de 700 MB cada CD)

CD 1 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

CD 2 - Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

Links Extras :

http://www.megaupload.com/?d=9V02SQXC
http://www.megaupload.com/?d=XE6BT4N3
http://www.megaupload.com/?d=9TPWHK7X

O Estado de SP em PDF, Sexta, 02-04-10

Posted by kotonette 08:40, under | No comments

Meirelles decide ficar no comando do BC: Inviabilizado politicamente para disputar as eleições de outubro, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, anunciou ontem seu "Dia do Fico". Ele disse querer contribuir para preservar a "racionalidade econômica" no País e consolidar a estabilidade em ano eleitoral.
Após uma semana de intensas discussões políticas, Meirelles decidiu atender à preferência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ficar no comando da autoridade monetária. O sonho que o acalentava nos bastidores era de compor como vice a chapa da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial.
A segunda opção do presidente do BC era disputar o governo de Goiás. Ele também trabalhava com a ideia de concorrer ao Senado, mas esse cargo era considerado um "prêmio de consolação".

Apesar de ter tentado até quase o último minuto, Meirelles não conseguiu construir dentro do PMDB um caminho certo para suas alternativas preferidas.

Na entrevista convocada depois do fechamento dos mercados, que durou cerca de 45 minutos, Meirelles negou ter sofrido derrota política e, por isso, ter decidido ficar no BC. Também negou que tenha se colocado a hipótese de ser vice de Dilma.

Segundo ele, não faltou apoio do PMDB para uma candidatura ao governo de Goiás ou ao Senado pelo Estado. "Tive apoio integral do PMDB", afirmou Meirelles, um novato no partido, que disse que a decisão tomada por ele foi "muito difícil".

Questionado se apoiaria o presidente do PMDB, Michel Temer, para a vaga de vice na chapa de Dilma, Meirelles se esquivou da resposta e não manifestou apoio explícito. "No momento, estou dedicado à política monetária. O desafio é completar o trabalho já feito e a implementação da estratégia de saída da crise nesse ano de eleições", afirmou.

"Vencedor". Meirelles disse que seu projeto no Banco Central é "vencedor" e que a melhor maneira de assegurar essa saída da crise é ficando no cargo.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare


quinta-feira, abril 1

Revista Vip | Cacau BBB10 - Abril 2010

Posted by kotonette 23:53, under | No comments

Antes de mostrar tudo na edição de Abril da revista Playboy, Cláudia Colucci, a Cacau do BBB 10, foi clicada em fotos sensuais para a Revista VIP.
Ela aparece só de calcinha e cobre os seios com uma jaqueta de couro na capa da revista que chega às bancas dia 26 de março. A Playboy estará disponível apenas 15 dias depois.



Image and video hosting by TinyPic

Formato: JPG
Tamanho: 4 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare


Pacote de Fotos | Caiu na Rede 47

Posted by kotonette 23:15, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama.

Tamanho: 25 Mb
Formato: JPG
Download Hotfile
Download Uploading


Photoshop Creative | 16 de Março de 2010

Posted by kotonette 22:47, under | No comments

* Mistura fina. Domine as habilidades de mesclagem e crie peças
surreais. Crie transparências. Cores, luzes e sombras, pincéis versáteis.
* Efeito pintura em retratos. De uma foto tradicional a uma obra de arte em sete camadas.
* Remova a sujeira de suas fotografias. Livre-se dos grãos
provocados pelas câmeras digitais usando o filtro Surface Blur.
* Saiba como usar as máscaras corretamente. Tudo o que você precisa saber
sobre máscaras de recorte, máscaras vetoriais, máscaras para cabelos e mais...
* Aprenda a criar sombras. Domine a ferramenta marquee. Personalize pincéis.

Observação: caso queira baixar os arquivos que acompanham a revista:
Clique Aqui

Formato: PDF
Tamanho: 33 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare

Cd Alda Célia | Canções do Espírito

Posted by kotonette 22:04, under | No comments


Canções do Espírito é uma obra de louvor ao Espírito Santo direto do coração de Deus para o coração de Alda Célia que agora chega às suas mãos.
"Este é um CD temático, focado em um objetivo, que é adorar a Deus na unção do Espírito Santo e receber a revelação de quem é esse Espírito", compartilha ela. Na opinião da pastora, chegou a hora do Brasil e do exército de adoradores de Deus impactarem as nações, e ela quer que o álbum faça parte desse momento. "Não é um CD, é um novo tempo, um momento profético de adoração, onde Jesus Cristo vai ser referenciado e honrado como Senhor que Ele é.", diz.

O disco, produzido por Rogério Vieira, traz cânticos espontâneos, dos quais 80% foram ministrações fortíssimas feitas por Alda Célia, como ela conta. "Muitas pessoas foram impactadas e prostaram-se por terra por causa da presença de Deus. Quando você é impactado com o amor de Deus não tem como resistir, ele é grande demais". O objetivo do CD é, atavés das canções, conduzir as pessoas para essa valorização do Espírito Santo.


Faixas:
01. Instrumental
02. Incendeia o Brasil
03. O Sopro De El Shaday
04. Unge-me
05. Espírito Santo, Tu És Bem-Vindo
06. Na Tua Presença
07. Ele Nos Ama ( How He Loves Us)
08. Aroma da Adoração
09.Junto a Ti
10. Quando óleo Vem
11. Eu Me Rendo
12. Rei Da Glória, Vem!
13. Dias de Avivamento

Formato: MP3
Tamanho: 58 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

Revista Veja | 31 de março de 2010 | 2158

Posted by kotonette 17:41, under | No comments

A justiça foi feita
Três dias antes de a morte de Isabella completar dois anos, seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, são condenados pela Justiça como autores do homicídio. Pela celeridade, rigor técnico e sentenças rigorosas, o julgamento pode ser considerado um divisor de águas na Justiça brasileira.Isabella Nardoni, finalmente, poderá descansar em paz. A condenação exemplar de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pelo homicídio triplamente qualificado da menina fecha um ciclo de dor para os que a amavam e reacende um horror generalizado ao comprovar que aquilo que parecia cruel demais para ser verdade de fato ocorreu.
Uma criança de 5 anos de idade foi asfixiada por sua madrasta e lançada viva da janela por seu pai – que, ao vê-la caída no solo, em lugar de socorrê-la, ocupou-se da tentativa de salvar a própria pele e a da mulher, forjando urgência em localizar "o monstro que havia feito aquilo". Agora, pode-se afirmar com certeza que os monstros estão identificados. E a Justiça desceu sobre eles com mão de ferro. Não se sabe o placar exato do júri porque, ao chegar ao quarto voto favorável à condenação, o juiz parou de contá-los – a maioria simples já estava estabelecida. Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio, com os seguintes qualificadores: uso de meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e prática de crime destinado a ocultar crime anterior. Além disso, aumentaram a pena de Nardoni os seguintes agravantes: o fato de a vítima ter menos de 14 anos e de ele ser seu pai. Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses de detenção, também em regime fechado, pelo mesmo crime, com os mesmos qualificadores e agravantes (exceto, obviamente, o da paternidade da vítima). Foram acrescentados 8 meses de prisão em regime semiaberto para cada réu por fraude processual: a tentativa do casal de "limpar" a cena do crime. Ao ouvir a sentença proferida pelo juiz Maurício Fossen, Anna Carolina Jatobá olhou para a família com ar compungido e acenou com um adeus. O casal, que recebeu a sentença algemado, não poderá recorrer dela em liberdade.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare
Download Big&Free


O Estado de SP em PDF, Quinta, 01-04-10

Posted by kotonette 12:24, under | No comments

Dilma cultua Lula e Serra ensaia slogan: Não podia ser diferente. Dilma Rousseff deixa o governo para entrar na campanha, tendo como principal cabo eleitoral o "senhor" "presidente" Lula. Citou-o 67 vezes, explícita ou implicitamente. Já José Serra, ao despedir-se do cargo, focou São Paulo, que citou 46 vezes, e usou uma expressão com jeito de slogan eleitoral: "Vamos juntos. O Brasil pode mais." Como se pode ver na ilustração acima, além de reverenciar Lula, Dilma falou bastante do "povo" (19 citações), do Brasil (12) e dos brasileiros (10). "País" (17) e "todos" (16 vezes) acompanharam "Brasil" em número de citações. Essa repetição das palavras que compõem o slogan do governo Lula ("Brasil, um país de todos") tem ocorrido com mais frequência na fala da candidata.

Balanço. O presidenciável do PSDB usou sua fala de despedida do Palácio dos Bandeirantes para um balanço de gestão. Como era esperado, "São Paulo" foi uma das expressões mais citadas (46 vezes), na maioria das vezes no fim das frases, e associada a "governo" (49 citações) e a "Estado" (30). Em comparação a "Brasil" (17), "São Paulo" recebeu praticamente três vezes mais menções. O que evidencia que Serra, nesse discurso, buscava mostrar-se mais preocupado com o que acabara de fazer como governador do que com o que virá a fazer como candidato.

A "política" não ficou fora de seu discurso. Explicitamente, citou a palavra apenas 3 vezes, e negativamente, como em "política do ódio". Mas, implicitamente, a política esteve presente na maioria das vezes que Serra usou a expressão "pública(o)" (26 vezes), como em "vida pública". E foi aí que ele encaixou uma "indireta" para o presidente Lula: "Nós governamos para o povo e não para partidos."

Além do aspecto institucional, o discurso de Serra teve uma parte pessoal. A palavra "vida", seja no sentido de "minha vida", de "vida pública" ou de "ao longo da vida", foi citada 36 vezes. Em muitos casos, o presidenciável tucano a associou a "pessoas" ("vida das pessoas"), outra campeã de citações (23 vezes) e mais um sinal da preocupação do tucano de "humanizar" seu discurso.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Megaupload
Download Big&Free
Download Easyshare


quarta-feira, março 31

CD Celina Borges | Tudo Posso

Posted by kotonette 10:21, under | No comments

Conhecida pelo público seguidor do movimento católico intitulado Renovação Carismática, Celina Borges é considerada uma das melhores cantoras católicas da atualidade e leva seu trabalho em apresentações pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. Com sete CDs em sua discografia e mais de 500 mil cópias vendidas, recentemente a artista participou da gravação do DVD do Padre Fábio de Melo, “Eu e o Tempo – Ao Vivo”, e sua performance ao lado do sacerdote, um dueto de uma das suas melhores canções: “Tudo Posso”, rendeu-lhe elogios numa matéria do Jornal O Dia: “Com voz volumosa, no estilo exuberante das cantoras norte-americanas de gospel, a intérprete arrancou entusiásticos aplausos da plateia ...”.

O álbum “Tudo Posso” marca a estreia de Celina com a gravadora Som Livre e reúne os maiores sucessos dos 25 anos de carreira da artista. O álbum conta ainda com as participações especiais da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo. O destaque deste 8º CD é a música “Tudo Posso”, autoria de Celina que dá nome ao novo trabalho, assim como a faixa inédita “Nas Asas do Senhor”, que promete encantar o público.


Faixas
Tudo Posso
Nas Asas Do Senhor
Diamante Lapidado
Tarde Te Amei
Eis A Chance
Vivo Pra Teu Louvor
Busque O Alto
Amigo É Só Me Chamar
Derrama O Teu Amor Aqui (
Lava-Me
Orar É Amar
Fica Senhor Comigo
Espírito Santo Repousa
Deixe-Me Nascer
Hoje Eu Vou Tocar No Senhor

Formato: MP3
Tamanho: 80 Mb
Download Depositfiles
Download Easyshare
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Quarta, 31-03-10

Posted by kotonette 07:39, under | No comments

Brasil discute com EUA criação de base no Rio:
Objetivo seria reforçar combate ao narcotráfico e ao contrabando, sempre sob o comando de brasileiros - Por sugestão da Polícia Federal, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva discutiu ontem com o comandante do Comando Sul dos EUA, tenente-brigadeiro Douglas Fraser, a proposta de criação de uma base "multinacional e multifuncional" que teria sede no Rio de Janeiro. A base formaria, com duas já existentes, em Key West (EUA) e em Lisboa (Portugal), o tripé de monitoramento, controle e combate ao narcotráfico e contrabando, principalmente de armas, além de vigilância antiterrorista. Douglas Fraser passou o dia de ontem em Brasília. Após reunião de trabalho e almoço com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, o comandante americano encontrou-se com o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa.

A PF já tem um adido de inteligência trabalhando na base de Key West, na Flórida. O Planalto está para decidir se o adido junto à base de Lisboa será um delegado federal ou um oficial da Marinha.

A base no Rio, assim como as outras duas, não admite operações sob comando de estrangeiros. Os países que aceitam participar dos programas de cooperação de combate ao crime organizado enviam adidos que atuam sempre sob supervisão dos agentes do país soberano sobre a base. A ideia é que com a base da Flórida, que vigia de perto o tráfico no Caribe, e a de Lisboa, que exerce controle sobre o Atlântico Norte, a base brasileira sirva como posto avançado de monitoramento do Atlântico Sul.

Tragédia. Key West é uma base aérea e naval que atua em cooperação com os departamentos de Defesa e de Segurança Nacional, agências federais e forças aliadas. Desde 1989, possui força-tarefa de inteligência que conduz operações contra o narcotráfico no Caribe e na América do Sul. Foi de lá que partiu o primeiro avião de resgate no caso da tragédia do voo AF 447, da Air France, em junho passado, no litoral do Brasil, perto de Fernando de Noronha. Notificada do acidente, a base mobilizou o adido brasileiro, que providenciou o início do socorro.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Easyshare

terça-feira, março 30

Cd Samba de Raiz – Vol. 03 (Ao Vivo)

Posted by kotonette 19:20, under | No comments

O Samba de Raiz é a expressão mais autêntica da cultura musical brasileira. Em um grupo de samba de raiz, vemos o pandeiro de couro, o cavaquinho, cuíca, surdo, violão e violão de sete cordas. O banjo, pandeiro sintético, repique de mão e tan tan foram introduzidos principalmente nas rodas do Cacique de Ramos e por integrantes do grupo Fundo de Quintal. Tendo, esses instrumentos vindo para somar. O samba de raiz também traz outros importantes instrumentos como: ganzá, reco-reco, tamborim, bandolim, entre outros. O samba divide-se em vários tipos, todos eles integrantes do "Samba de raiz" como o samba de partido alto (versos de improviso), samba dolente, samba de quadra, samba de terreiro, samba do recôncavo baiano...

O pagode, em seu sentido primordial, é uma reunião onde se toca música brasileira, podendo ser baião, samba ou qualquer outro ritmo brasileiro. Muito se tem confundido, denominando-se pagode ao "samba" romântico dos grupos que infestaram mídia nos anos 90.


Faixas:
01. Coração Em Desalinho
02. Luz Do Repente
03.Zé Do Caroço
04. Parabéns Pra Você
05. Boca Sem Dente
06. Tendência
07. Bebeto Loteria
08. Insensato Destino
09. Sentimento De Posse
10. Seja Mais Você
11. Ponta De Dor
12. A Batucada Dos Nossos Tantãs
13. Samba De Arerê

Formato: MP3
Tamanho: 77 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Cd Samba de Raiz – Vol. 02 (Ao Vivo)

Posted by kotonette 18:58, under | No comments

O Samba de Raiz é a expressão mais autêntica da cultura musical brasileira. Em um grupo de samba de raiz, vemos o pandeiro de couro, o cavaquinho, cuíca, surdo, violão e violão de sete cordas. O banjo, pandeiro sintético, repique de mão e tan tan foram introduzidos principalmente nas rodas do Cacique de Ramos e por integrantes do grupo Fundo de Quintal. Tendo, esses instrumentos vindo para somar. O samba de raiz também traz outros importantes instrumentos como: ganzá, reco-reco, tamborim, bandolim, entre outros. O samba divide-se em vários tipos, todos eles integrantes do "Samba de raiz" como o samba de partido alto (versos de improviso), samba dolente, samba de quadra, samba de terreiro, samba do recôncavo baiano...

O pagode, em seu sentido primordial, é uma reunião onde se toca música brasileira, podendo ser baião, samba ou qualquer outro ritmo brasileiro. Muito se tem confundido, denominando-se pagode ao "samba" romântico dos grupos que infestaram mídia nos anos 90.


Faixas:
01. É Preciso Muito Amor
02. Jibóia
03. Malandro / Malandro Também Chora
04. Gamação Danada
05. O Show Tem Que Continuar
06. Cabelo Pixaim
07. Quando Eu Contar ( Iáiá )
08.Conselho
09. Coisa De Pele
10. Vai Vadiar
11. Só Pra Contrariar
12. Canto Da Razão
13. Samba No Quintal
14. Capoeira

Formato: MP3
Tamanho: 77 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Muy Interesante | Abril 2010 - Spanish

Posted by kotonette 17:25, under | No comments

Muy Interesante ofrece los más actuales temas de ciencia y tecnología; pero también arte y cultura, economía, naturaleza, psicología, deporte, historia, salud y medio ambiente.

Formato: PDF
Tamanho: 45 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Terça, 30-03-10

Posted by kotonette 06:54, under | No comments

Chega a 39 o número de mortos nos atentados de Moscou: Chegou a 39 o número de mortos nos dois atentados realizados nesta segunda-feira, 29, no metrô de Moscou, depois que uma mulher morreu durante a noite no hospital onde estava internada. O chefe do departamento de Saúde de Moscou, Andrei Seltsovski, assinalou também que durante o dia devem ser concluídos os trabalhos de identificação dos corpos, segundo a agência "Interfax". Enquanto isso, 73 feridos continuam internados em diversos hospitais, três deles em estado muito grave. Por razões óbvias, o movimento no metrô da capital russa diminuiu bastante. Mesmo na hora do rush há assentos livres, principalmente nos trens da linha vermelha à qual pertencem as estações onde aconteceram os ataques. Centenas de pessoas depositam flores e acendem velas nas escadas e acessos ao metrô, nos corredores e nas plataformas da estação. Alguns deixaram também fotos das vítimas.

Os corpos de segurança afirmam que os dois atentados foram organizados por grupos terroristas do Cáucaso Norte da Rússia e realizados por mulheres suicidas. O presidente russo, Dmitri Medvedev, declarou na segunda-feira, após os atentados, uma guerra contra o terrorismo, enquanto que as medidas antiterroristas adotadas até agora foram "obviamente, insuficientes".

"A política de esmagamento do terror em nosso país e a luta contra os terroristas continuará. Prosseguiremos as operações contra os terrorista sem vacilar, até o final", ressaltou Medvedev

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare

segunda-feira, março 29

Cd Samba de Raiz – Vol. 01 (Ao Vivo)

Posted by kotonette 22:53, under | No comments

O Samba de Raiz é a expressão mais autêntica da cultura musical brasileira. Em um grupo de samba de raiz, vemos o pandeiro de couro, o cavaquinho, cuíca, surdo, violão e violão de sete cordas. O banjo, pandeiro sintético, repique de mão e tan tan foram introduzidos principalmente nas rodas do Cacique de Ramos e por integrantes do grupo Fundo de Quintal. Tendo, esses instrumentos vindo para somar. O samba de raiz também traz outros importantes instrumentos como: ganzá, reco-reco, tamborim, bandolim, entre outros. O samba divide-se em vários tipos, todos eles integrantes do "Samba de raiz" como o samba de partido alto (versos de improviso), samba dolente, samba de quadra, samba de terreiro, samba do recôncavo baiano...

O pagode, em seu sentido primordial, é uma reunião onde se toca música brasileira, podendo ser baião, samba ou qualquer outro ritmo brasileiro. Muito se tem confundido, denominando-se pagode ao "samba" romântico dos grupos que infestaram mídia nos anos 90.


Faixas:
01. Sorriso Aberto
02. E Eu Não Fui Convidado
03. Madalena Do Jucú / Ô Irene
04. Estrela De Madureira
05. Fora De Ocasião
06. Viola Em Bandoleira
07. Caxambu
08. Lucidez
09. Saudade Louca
10. Cantei Só Pra Distrair
11.Mel Na Boca
12. Tímida Tentação
13. Patota De Cosme
14. Vou Festejar

Formato: MP3
Tamanho: 87 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Banda Giom 2010 | Coroa de Justiça

Posted by kotonette 22:25, under | No comments

Após a conversão, o talento para a música começou a brotar na vida de quatro irmãos: Anderson, Adelso, Adilson e Dirceu Freire, a Giom (um dos quatro rios que cortavam o Éden, que recebeu este nome por sua característica de águas fortes e profundas) . A banda, formada há dezoito anos, lança seu segundo CD pela MK Music, Coroa de Justiça.
Um disco pop, com produção e repertório feitos pelos próprios integrantes do grupo – excelentes e celebrados compositores, músicos e cantores. Os quatro revezam-se no vocal. Cada um sola uma música, ou fazem dueto, o que traz um diferencial. O disco traz ainda participações especiais em ‘Oração da Família’: As cantoras Jozyanne e Aretusa.


Faixas:
1. Hoje eu sou livre
2. Tempo de mudar
3. Conflitos
4. Na casa de meu pai
5. Coroa de justiça
6. Desejo tanto
7. Oração da Família
8. Larga do meu pé
9. Minh’alma tem sede
10. Não irei
11. A dose mais forte
12. Emanuel

Formato: MP3
Tamanho: 48 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload
Download Easyshare

O Estado de SP em PDF, Segunda, 29-03-10

Posted by kotonette 06:43, under | No comments

Corinthians mantém tabu, vence São Paulo e continua na briga pela vaga: Com gol nos acréscimos, alvinegro ganha por 4 a 3 e chega aos 29 pontos no Paulistão, um a menos do que o rival tricolor; Dentinho e Washington são expulsos por trocarem agressões - Briga, gols, discussão e muita emoção. Essa foi a tônica da vitória do Corinthians no clássico diante do São Paulo por 4 a 3, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Com o triunfo, o alvinegro continua na briga pela classificação, agora com 29 pontos, contra 30 do rival tricolor. Faltam duas rodadas para o encerramento da fase classificatória.

A vitória ainda manteve um tabu de quase três anos sem derrotas para o São Paulo. São nove jogos no total. "Eu acho que o Corinthians hoje esteve humilde, falou bastante dentro de campo. O time tem um elenco bom, e quem está na espera por uma oportunidade sabe disso. Esse é o espírito do Corinthians", afirmou Iarley, decisivo no jogo.

O Corinthians deu um bico na crise com a vitória e agora terá mais tranquilidade para o confronto contra o Cerro Porteño pela Libertadores - uma vitória nesta quinta praticamente garante a classificação. Já o São Paulo terá mais pressão diante do Monterrey, quarta, no México - se perder, ficará em situação complicada.

As duas equipes entraram com mistério neste domingo. Mano Menezes armou o Corinthians com três volantes. Ricardo Gomes também adotou esquema parecido e confirmou o meio com Léo Lima, Rodrigo Souto e Cleber Santana. Com a bola rolando, no entanto, o alvinegro se mostrou melhor no primeiro tempo, e só não abriu o placar aos 15 minutos por causa da trave, que salvou Rogério Ceni duas vezes.

O goleiro do São Paulo fechou o gol, mas não conseguiu resistir aos 19 minutos. Ronaldo recebeu passe e rolou na entrada da área. Elias apareceu e bateu de primeira, sem chances para Rogério Ceni. "Tive a sorte de pegar bem na bola e mandei forte", afirmou o volante.

Formato: PDF
Tamanho: 25 Mb
Download Megaupload
Download Easyshare


domingo, março 28

Cd Dicró | Grandes Sucessos

Posted by kotonette 23:53, under | 3 comments

Dicró, nome artístico de Carlos Roberto de Oliveira (Mesquita, 14 de fevereiro de 1946) é um músico brasileiro de sambas satíricos que atua desde a década de 1970. O apelido Dicró lhe foi dado por acaso. Segundo o poeta Sérgio Fonseca, na época em que integrava a ala de compositores de um bloco carnavalesco de Nilópolis os sambas de sua autoria eram impressos com as iniciais de seu nome CRO, com o tempo e os erros tipográficos o "De CRO" mudou para "Di CRO" e posteriormente DICRÓ.
Ao lado de Moreira da Silva, Osmar do Breque, Germano Mathias e Bezerra da Silva, é considerado um dos principais sambistas da linha humorística. Com letras bem-humoradas e muitas vezes de duplo sentido, é considerado um dos principais expoentes da malandragem. É muito conhecido por falar mal da própria sogra, em tom de brincadeira.


Faixas:
01. Botei Minha Nega No Seguro
02. Carne Assada
03. Duro Na Queda
04. Funeral Do Ricardão
05. Melô Da Galinha
06.Olha A Rima
07. Praia De Ramos

Formato: MP3
Tamanho: 24 Mb
Download Big&Free
Download Easyshare
Download Megaupload

Pacote de Fotos | Caiu na Rede 46

Posted by kotonette 22:54, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por:
- Ex-namorados, em forma de vingança;
- Deu mole com câmera ou celular;
- Fotos na CPU que foi para conserto;
- Ou mesmo pelas autoras, em busca da fama.

Formato: JPG
Tamanho: 18 Mb
Download Hotfile
Download Big&Free
Download Alternativo



Cd Babado Novo | Essencial (2010)

Posted by kotonette 21:11, under | No comments

A série “Essencial” está devolta para homenagear e lembrar os maiores sucessos de uma das melhores e mais populares bandas de axé music que o Brasil já viu nascer. O Babado Novo iniciou sua trajetória de sucessos em 2001, tendo como um dos seus primeiros Hits a música “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”. O sucesso do Babado Novo foi meteórico, a vocalista da banda, a baiana Cláudia Leitte, logo se transformou numa das maiores celebridades da música nacional. Em 2008 a banda se desfez e Claudinha Leitte passou a se dedicar à sua carreira solo. Entre os anos de 2001 e 2008, a banda lançou inúmeros sucessos que dominaram os carnavais de Salvador e de todo Brasil. Em “Babado Novo – Essencial” estão reunidos alguns desses sucessos, como: “Bola de Sabão”; “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”; “Doce Paixão”; “Falando Sério”; “Eu Fico” e “Caranguejo”.


Faixas:
01. Bola de Sabão
02.Amor Perfeito
03. Safado, Cachorro, Sem-Vergonha
04. Doce Paixão
05. Falando Sério
06. Eu Fico(Ao Vivo)
07. Isolação do Coração / Babado Novo e Doug Murras
08. Lirirrixa
09. Babado Novo
10. D’yer Mak’er
11. A Camisa e o Botão
12. Me Chama de Amor
13. Cai Fora
14. Canudinho
15. Piriripiti
16. Caranguejo

Formato: PDF
Tamanho: 64 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles
Download Easyshare
Download Megaupload

O Túnel do Tempo | A série

Posted by kotonette 18:13, under | 4 comments

Túnel do Tempo (Time Tunnel) era um seriado de ficção centrada numa máquina do tempo, localizado num subterrâneo no deserto do Arizona, construído pelo governo como uma arma secreta em caráter experimental. Quando o governo começa a questionar a viabilidade do projeto e de sua capacidade, um dos cientistas resolve entrar na máquina para provar a funcionalidade da invenção e é transportado no tempo. Pouco tempo depois um outro cientista, ao ver que o companheiro se encontra em perigo, resolve entrar também no túnel para resgatá-lo, mas os dois acabam presos pelo tempo, não conseguindo mais retornar. Eles passam a ser monitorados constantemente por uma equipe que permanece no laboratório e acompanham suas deslocações no tempo através de imagens que são enviados pelo Túnel do Tempo.


Image and video hosting by TinyPic
O TÚNEL DO TEMPO COMPLETO com ÁUDIO EM PORTUGUÊS
EPSÓDIOS :
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/01.Volta ao passado

DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO /03.O fim do mundo
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/04.O dia em que o céu desabou
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/05.A última patrulha
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/06.O dia do juizo final
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/07.Presente de gregos
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/09.A ilha do diabo
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/10.O reinado do terror
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/12. Armadilha fatal
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/14.A noite da grande batalha
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/17.A morte é um jogo
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/18.Um mundo além das estrelas
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/19.O A fantasma de nero
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/20. As muralhas de jerico
DOWNLOAD O TÚNEL DOTEMPO/21.O ídolo da morte
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/22.Billy, the kid
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/23.Os piratas da ilha do morto
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/24.Perseguição pelo tempo
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/25.O mercador da morte
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/26.Marco polo
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/27.Merlin,o mágico
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/28.Os raptores
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/29.Os invasores do espaço sideral
DOWNLOAD O TÚNEL DO TEMPO/30.A cidade do terror

CKM Magazine - January 2010 (Serbia)

Posted by kotonette 18:03, under | No comments

CKM Magazine - January 2010 (Serbia)
Sex Blam
Dragana

Formato: PDF
Tamanho: 104 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Domingo, 28-03-10

Posted by kotonette 09:34, under | No comments

Ministros candidatos dobram liberação de verbas a seus Estados: Geddel Vieira Lima, candidato ao governo da Bahia, lidera lista de distribuição de recursos para convênios - Os ministros que ao longo desta semana vão deixar o governo para se candidatar nas eleições de outubro próximo estão em campanha faz tempo. A prova está nas agendas, que revelam uma série de frenéticas viagens para as bases eleitorais, e no dinheiro liberado nos últimos 13 meses. Juntos, sete dos 11 ministros que vão se desincompatibilizar dos cargos aumentaram em 110,6% a liberação de dinheiro dos convênios para os seus Estados de origem nos últimos 13 meses. O ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social, chegou a visitar em março 14 cidades em Minas Gerais.

Entre março de 2009 e março de 2010, a liberação de recursos para os Estados dos respectivos ministros, concentrada nos ministérios da Integração Nacional, Agricultura, Transportes, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Minas e Energia , foi de R$ 282,24 milhões. Essa quantia representa mais que o dobro do que havia sido liberado pelo mesmo grupo de ministérios nos 13 meses anteriores, entre fevereiro de 2008 e fevereiro de 2009.

Na época, as pretensões políticas desses ministros ainda estavam longe de se definir. Na ocasião, foram liberados R$ 134 milhões, incluindo nessa soma o Ministério das Comunicações, do ministro e candidato ao governo de Minas, Hélio Costa, que soltou R$ 1,2 milhão para um centro de teleatendimento em Belo Horizonte em dezembro de 2008. De lá para cá, Costa não pagou mais nada recentemente.

O levantamento, feito pelo Estado no Portal Transparência, do governo federal, levou em conta apenas recursos efetivamente liberados, ou seja, dinheiro entregue, sem contabilizar verbas empenhadas. Também só contabilizou pagamentos de convênios, que influem diretamente na política regional e têm impacto eleitoral porque os aliados dos ministros fazem propaganda ostensiva sobre os "padrinhos" das liberações.

Principal do Jornal
Formato: PDF
Tamanho: 57 MB
Download Depositfiles
Download Megaupload

Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 55 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Tags

Blog Archive