sábado, abril 17

CD Rick e Renner | Nossa História

Posted by kotonette 23:42, under | No comments

Depois de Fábio Jr., Amado Batista e da dupla Leandro & Leonardo contarem a história de suas carreiras através dos seus maiores sucessos, chegou a vez de Rick & Renner! A dupla originária de Brasília, formada ainda na década de 80, é considerada “sertaneja pop”, pois está sempre aberta a renovações no estilo e mistura de gêneros musicais, porém sem perder a sua essência, que é o lado romântico e animado da música sertaneja. São mais de 20 anos de carreira acompanhados por um público fiel e apaixonado, com 14 CDs e 2 DVDs lançados, mais de 7 milhões de discos vendidos, cujos hits mais marcantes como “Ela é demais”, “Muleca”, “Cara de pau”, “Filha”, “Nóis Tropica, mas não cai” e “Enrosca, enrosca” estão reunidos nos 3 CDs da coletânea Rick & Renner – Nossa História. Destaques da coletânea:
* A FORÇA DO AMOR - versão acústica de um dos maiores sucessos da dupla.
* SEGUIR EM FRENTE / POUCAS E BOAS – compostas por Peninha, o mesmo de “Sozinho”, que estourou depois de regravada por Caetano Veloso.


CD 1
* 1. Ela É Demais
* 2. Cara Metade
* 3. Muleca
* 4. Instante Mágico
* 5. De Mal Com Você
* 6. Baby
* 7. Saudade Pesada
* 8. Mil Vezes Cantarei
* 9. Ao Lado De Deus
* 10. Tô Por Ai
* 11. Peão Que É Peão
* 12. Cachaça
* 13. Nunca Amei Assim
* 14. Só Pensando Em Você

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download SharingMatrix
Download Hotfile
Download Depositfiles
Download Filefactory



# CD2
# 1. Negativo Positivo
# 2. Eu Mereço
# 3. Você Decide
# 4. Saudade Matadeira
# 5. Tira A Roupa
# 6. Tonto
# 7. De Barretos A Nashville
# 8. Bebedeira
# 9. Cara De Pau
# 10. Sofro E Choro
# 11. Remelexo
# 12. Meu Coração Pirou
# 13. Filha
# 14. Nóis Tropica, Mas Não Cai

Formato: MP3
Tamanho: 60 Mb
Download SharingMatrix
Download Hotfile
Download Depositfiles
Download Filefactory


# CD3
# 1. Coisa de Deus
# 2. A Força do Amor - Acústico
# 3. Enrosca, Enrosca
# 4. Pot - Pourri - Escolta de Vagalumes/Porta do Mundo/Poeira da Estrada
# 5. Fica, Amor, Tá Cedo
# 6. Pra Ficar Dez
# 7. Fim de Semana
# 8. Nós Somos Dois Sem-Vergonha
# 9. Seguir em Frente
# 10. Bandida
# 11. Só Quero Te Dizer
# 12. Pucas e Boas
# 13. Céu de Setembro
# 14. Credencial

Formato: MP3
Tamanho: 62 Mb
Download SharingMatrix
Download Hotfile
Download Depositfiles
Download Filefactory

Regis Danese | O Melhor de Regis Danese

Posted by kotonette 17:26, under | No comments

É com grande expectativa que a Som Livre anuncia ao mercado o seu mais novo lançamento gospel: “O Melhor de Regis Danese”. Trata-se da compilação que reúne os maiores sucessos da carreira gospel do cantor que alcançou um fato inédito na história da música religiosa: Regis fez com que a canção “Faz um Milagre em Mim” se tornasse um hit em todas as rádios populares do Brasil. O sucesso rompeu todas as barreiras musicais, caiu no gosto dos famosos e até ganhou uma versão em pagode na voz do grupo Pique Novo, foi trilha sonora do programa de rádio do padre Marcelo Rossi e embalou cenas do reality show “A Fazenda”, exibido na Rede Record. Com isso, Regis conquistou as premiações de “Disco de Ouro”, “Diamante” e “Diamante Duplo”. O talento de Regis Danese já era reconhecido muito antes dele entrar no segmento gospel. Em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar, como backing vocal. Durante os cinco anos no SPC, Regis Danese se destacou com composições que alcançaram grande sucesso, como “Te Amar Sem Medo”, “O Samba Não Tem Fronteiras”, “Amor Verdadeiro”, entre outras. O cantor ainda compôs músicas para Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Christian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione. “O Melhor de Regis Danese” é uma justa homenagem a um dos maiores nomes da atualidade da música gospel e, sem dúvida, cairá no gosto do grande público nacional!
Restante da postagem


Faixas:
01.Faz Um Milagre Em Mim
02. O Meu Deus É Forte
03. Tuas Primícias
04. Aliança
05. Quero Te Adorar
06. Eu Creio Nos Planos De Deus
07. Entregue Sua Vida
08. Me Ensina A Te Adorar
09. O Melhor Que Eu Tenho
10. Deus Tem Promessas
11. Pedi Pra Deus
12. Como É Bom Te Adorar
13. Amor Incondicional
14. Meu Melhor Amigo

Formato: MP3
Tamanho: 60 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Depositfiles
Download Megaupload

O Estado de SP em PDF, Sábado, 17-04-10

Posted by kotonette 14:31, under | No comments

Nuvem de cinzas não se dissipou e caos aéreo continua na Europa: Sem previsão. De acordo com pesquisadores islandeses, atividade vulcãnica aumentou e não mostra sinais de que terminará tão cedo. Foto: Olafs / EFE
Associated Press, LONDRES - Uma interminável nuvem de cinza vulcânica obrigou as autoridades europeias a ampliarem as restrições quanto ao uso do espaço aéreo neste sábado, 17.
Pesquisadores islandeses advertem que a atividade vulcânica aumentou e não mostra sinais de que terminará tão cedo, o que pode gerar mais problemas e caos nos aeroportos.
Apesar da coluna de cinzas e fumaça, um vento do norte liberou a visibilidade o suficiente para que os cientistas pudessem sobrevoar o vulcão neste sábado.

Eles pretendem observar qual foi a quantidade de gelo derretido para que possam calcular durante quanto tempo mais a erupção vai expelir cinzas.

Image and video hosting by TinyPic

Como o vulcão está localizado debaixo de um densa camada de gelo glacial, o magma se esfria rapidamente provocando explosões e colunas de cinza que podem ser catastróficas para os motores dos aviões se os ventos de agora se mantiverem como estão.

"A atividade tem sido bastante vigorosa durante toda a noite, o que provoca o aumento da coluna de explosão", disse o geólogo islandês Magnus Tumi Gudmundsson em entrevista à agência AP neste sábado, 17.

"É a mescla de magma com água que está provocando as explosões. Infelizmente, ao que parece não há um final à vista", acrescentou.

Uma ampla nuvem de cinzas e pó se estende por alguns pontos da Europa ocidental, provocando cancelamento dos voos de sábado e alguns de domingo.

Formato: PDF
Tamanho: 52 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Depositfiles

sexta-feira, abril 16

Revista Maxim Brasil Luiza Brunet Março10

Posted by kotonette 14:53, under | No comments

Titulo Original:Luiza Brunet – Revista Maxim Brasil
Gênero:Revista
Ano de Lançamento:Março/2010
Estou Separada Há Dois Anos,Não Tive nenhum Relacionamento Nesse Tempo...


Formato: JPG
Tamanho: 39 Mb
Download Big&Free
Download Hotfiles
Download Oron
Download Alternativo


Diário El País | 16 de Abril | España

Posted by kotonette 10:58, under | No comments

La erupción de un volcán islandés paraliza los cielos de Europa: Un volcán paraliza la aviación europea - Más de 5.000 vuelos cancelados en el norte del continente por una nube de ceniza del Eyjafjalla, en Islandia - La mayoría de las pistas estarán cerradas durante 48 horas - La aviación europea puede verse afectada durante otras 48 horas, o quizás varios días, por la nube de ceniza procedente de la erupción de un volcán en Islandia, bajo un glaciar de nombre impronunciable, el Eyjafjalla. Irlanda y Reino Unido cerraron sus espacios aéreos de manera escalonada desde primera hora de la mañana de ayer. A medida que pasaban las horas se fueron tomando medidas semejantes en Noruega, Finlandia, Suecia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, el norte de Francia y Polonia. Alemania y Rusia se pusieron en alerta.

El caos afectó a muchos otros países, incluida España, aunque sin llegar hasta el extremo de cerrar sus aeropuertos. La crisis ha sido de una magnitud mucho mayor de la sucedida tras los atentados del 11 de septiembre de 2001 en Estados Unidos, que llevó a países como Reino Unido a suspender todos los vuelos como medida de precaución.

La nube de ceniza, situada a entre 5.500 y 11.000 metros de altitud, no representa en estos momentos un problema de salud para la población porque la ceniza llegará al suelo de forma muy diseminada y escalonada. Pero supone una amenaza mayúscula para la aviación, porque las partículas flotantes pueden dañar el fuselaje de los aparatos y, sobre todo, bloquear los reactores. Así ocurrió el 24 de junio de 1982, cuando un Boeing 747 de British Airways que sobrevolaba el volcán Mount Galunggung, en Indonesia, sin saber que estaba en erupción, sufrió durante varios minutos el bloqueo de sus cuatro reactores, aunque finalmente los pilotos pudieron volverlos a poner en marcha y aterrizar sin problemas.

La duración del bloqueo aéreo en Europa es una incógnita. Las autoridades británicas lo mantendrán al menos hasta las siete de la mañana de hoy, pero algunos expertos creen que, dada la lentitud a la que se mueve la nube, el problema puede durar 48 horas o más. Eso dependerá de tres factores combinados: que el volcán deje de expulsar ceniza, la dirección del viento y su velocidad.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Sexta, 16-04-10

Posted by kotonette 07:44, under | 2 comments

Conflito agrário cresce no governo Lula:
Confrontos por terra tornaram-se mais frequentes no governo Lula
Questão agrária. De acordo com estudo divulgado ontem pela Comissão Pastoral da Terra, foi de 929 a média anual de conflitos registrados entre os anos de 2003, quando presidente assumiu o primeiro mandato, e 2009. Era FHC registrou índice de 800. Nos últimos 25 anos, o período com o maior número de conflitos agrários no País foi o do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com estudo divulgado ontem pela Comissão Pastoral da Terra (CPT), a média anual de conflitos registrados entre 2003, quando Lula assumiu, e 2009 chegou a 929.
O recorde anterior havia sido observado no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, com a média de 800 conflitos por ano. "O período entre 2003 e 2009 é claramente o de maior conflitividade desde o início da redemocratização do País, em 1985", disse o geógrafo Carlos Walter Porto-Gonçalves, pesquisador da Universidade Federal Fluminense e autor do estudo que aponta o grau de tensão no campo em diferentes fases da história recente do País.

Assessor do setor de documentação da CPT, Porto-Gonçalves lastreou seu trabalho em séries estatísticas produzidas pela instituição. Para fazer sua análise, ele dividiu a história recente do País em cinco períodos - de acordo com ciclos de ações dos movimentos sociais e da vida democrática. O primeiro, de 1985 a 1990, é o período imediatamente após a ditadura militar, quando a violência no campo atinge o maior volume de assassinatos já registrado na história recente. Foram quase 130 mortes por ano naquela época, quando existia uma grande expectativa de mudança, em meio aos debates da Assembleia Constituinte.

No segundo período, de 1991 a 1995, a democracia se consolida e os movimentos de sem-terra ganham força. O terceiro período dura de 1996 a 2000. É quando, sob o governo de Fernando Henrique Cardoso, os sem-terra se tornam mais ousados e promovem a maior onda de invasões de terras já registrada.

Formato: PDF
Tamanho: 42 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo


Revista Brazil Sex Magazine | Regina Rizzi

Posted by kotonette 00:27, under | No comments

Brazil Sex Magazine
Regina Rizzi

Cris Cardoso
Atendendo aos pedidos

Karina Ferrari
Acolhida assistida

Regina Rizzi
Ela faz questão de dominar

Formato: JPG
Tamanho: 26 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

quinta-feira, abril 15

CD Alexandre Pires | Mais Além

Posted by kotonette 23:44, under | No comments

Mais Além é um álbum de canções inéditas que mais parece uma compilação de hits, tamanho é o potencial de sucesso das 12 faixas gravadas magistralmente por Alexandre Pires. O álbum marca o reencontro de Alexandre com o samba, estilo que o consagrou desde a explosão do SPC, sem deixar de lado o romantismo, marca registrada de Pires.


Faixas:
01. Você Não Vai Escapar
02. Quem É Você
03. Sissi
04. Erro Meu
05. Eu Sou o Samba – Part. Esp. Seu Jorge
06. Chumbo Trocado
07. Sua Metade
08. Mais Além
09. Sem Pensar
10. Leve Tudo com Você
11. Custe o que Custar
12. Mulher das Estrelas

Formato: MP3
Tamanho: 59 Mb
Download Hotfile
Download Depositfiles
Download Oron
Download Alternativo

Revista Mundo Estranho | Abril de 2010

Posted by kotonette 23:23, under | No comments

A Origem Sangrenta dos Contos de Fadas

Como funciona o navio vertical?

Existe cirurgia para aumentar o pênis?

É possível sobreviver semanas soterrado por um terremoto?

Para onde vão as cartas e encomendas que se extraviam no correio?

O que é macumba?

Qual é o maior museu do mundo?

Qual é o elevador mais rápido do mundo?

Os animais cometem suicídio?

Como são feitos os enxertos de plantas?

Como são feitos os testes de colisão de helicópteros e aviões?

Como é feito um disco de vinil?

Quais são as principais modalidades de esqui?

Como foi o assassinato de Abraham Lincoln?

Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

Revista Veja | 14 de Abril de 2010 Ed2160

Posted by kotonette 09:19, under | No comments

Brasil
Rio Décadas de demagogia e irresponsabilidade produziram a pior tragédia no estado
Sucessão A falta de traquejo de Dilma sem Lula
Economia
Negócios Como Harvard financia a expansão da rede de restaurantes Viena
Internacional
Cuba Os jovens se rebelam contra a tirania

Geral
Gente
Paleontologia Descoberto hominídeo que pode ser ancestral imediato do gênero Homo
Comportamento Os riscos da superproteção na criação dos filhos
Gustavo Ioschpe
Sociedade Modelos - tão lindas e tão tripudiadas
Saúde Os avanços no tratamento da epilepsia

Guia
Dengue Os repelentes que funcionam
Por que algumas pessoas são mais picadas do que outras

Artes & Espetáculos
Música Como a internet mudou a relação dos músicos com seus fãs
Televisão O que acontece quando atores que estão no ar são demitidos
Cinema Zona Verde, com Matt Damon
Livros A Arte Moderna na Europa, de Giulio Carlo Argan
A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento, de Georges Perec
Educação Siberiana, de Nicolai Lilin
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
J.R. Guzzo

Formato: PDF
Tamanho: 25 Mb
Download Big&free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Quinta, 15-04-10

Posted by kotonette 07:46, under | No comments

Base votará a favor de reajuste de 7,71% de aposentadorias:
Líder do governo diz que o presidente Lula vai avaliar o impacto da medida e poderá vetá-la - Os partidos da base se rebelaram contra o governo e anunciaram o voto a favor de um reajuste de 7,71% para as aposentadorias acima de um salário mínimo pagas pela Previdência Social, contrariando os 7% autorizados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os líderes aliados fecharam acordo para a aprovar o mesmo porcentual na Câmara e no Senado e, assim evitar o desgaste político de uma das Casas ficar com a imagem de mais generosa que a outra em ano eleitoral. O líder do governo na Câmara e relator da medida provisória (MP) dos aposentados, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), anunciou no plenário que, em seu parecer, aumentará a correção de 6,14%, prevista no texto original, para 7%. A votação foi acertada para dia 27 de abril.
Durante todo o dia de ontem, Vaccarezza tentou, sem sucesso, um acordo com os demais líderes da base. Em reunião no fim da tarde, os senadores deixaram claro que não aceitavam um índice menor que 7,71%. Vaccarezza reafirmou a posição do governo, mas os demais líderes da Câmara seguiram os senadores.

"O que o presidente Lula me autorizou foi 7%. Se for aprovado qualquer aumento maior, o presidente deverá vetar, por conta da responsabilidade fiscal", disse Vaccarezza. Pela manhã, em audiência na Câmara, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que vai recomendar a Lula o veto a qualquer reajuste maior que 6,14%. A afirmação do ministro não foi levada a sério por deputados.

Ganho real. O ministro argumentou que o reajuste de 6,14% já garante o ganho real aos beneficiários da Previdência. "Vamos indicar ao presidente o veto, caso haja proposta com valor maior." Alguns parlamentares consideraram que Mantega fez o jogo para pressionar um acordo no índice de 7%.

Além de Vaccarezza, o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em nome do presidente, também garantiu a concessão do porcentual de 7%....

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb
Download Big&free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

quarta-feira, abril 14

Ed Motta | Ao Vivo no Bourbon Street

Posted by kotonette 19:05, under | No comments

Eduardo Motta, mais conhecido como Ed Motta, (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1971) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. É sobrinho do falecido cantor e compositor carioca Tim Maia.[1] Gosta de ser reconhecido por seu talento,e não pelo parentesco com seu tio. A música de Ed Motta está enraizada nos estilos Funk/Soul e Disco, mas visita muito bem o Jazz, a Canção, a bossa nova, o reggae, o rock, e as trilhas sonoras de filmes como Pequeno Dicionário Amoroso, A Partilha Sexo, Amor e Traição e animações como Tarzan e A Nova Onda do Imperador, ambos da Disney.


Faixas:
01- Daqui pro Méier
02 - Lustres e Pingentes
03 - Dias de Paz
04 - Vamos Dançar
05 - Fora da Lei
06 - Por Você Ser Mais
07 - Falso Milagre do Amor
08 - Flor do Querer
09 - Entre e Ouça
10 - Vendaval
11 - Luna e Sera
12 - Já
13 - Baixo Rio
14 - Scats - Manuel
15 - Solução

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Quarta, 14-04-10

Posted by kotonette 06:44, under | 2 comments

Lula pede pelo Irã, mas Obama ignora: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o primeiro-ministro turco, Recep Erdogan, pediram ao presidente americano, Barack Obama, para que seja dado mais tempo ao Irã antes de se recorrer a sanções contra o programa nuclear iraniano. Lula e Erdogan reuniram-se por 15 minutos com Obama, ao final do encontro bilateral entre os líderes turco e americano.
O encontro com Lula, à margem da cúpula nuclear que terminou ontem em Washington, não estava previsto. "Acreditamos que ainda dá tempo de chegar a uma solução negociada", disse o chanceler Celso Amorim, acrescentando que Obama reagiu de forma positiva, dizendo que "muita coisa já foi tentada, mas ele não vê nada negativo em tentar uma solução negociada".

Mas, em declarações públicas, Obama não se mostrou disposto a acolher a proposta turco-brasileira de solução negociada. Na entrevista que concedeu ao final da conferência, Obama voltou a afirmar que os EUA querem que as sanções "avancem rapidamente e de forma agressiva" - sua ideia é que a ONU adote sanções antes de junho. Contrariando a proposta de Brasil e Turquia, Obama disse que a negociação se dá em "caminhos paralelos" e "as sanções são parte disso". "Muitos países têm relações com o Irã e nós entendemos, mas eu disse ao (presidente chinês) Hu Jintao e outros países: as palavras precisam significar alguma coisa, se ficarem zombando repetidamente das obrigações do Tratado de Não-Proliferação, é importante que haja consequências", disse Obama.

Lula estará em Teerã em 16 de maio. Segundo Amorim, Turquia e Brasil seriam especialmente qualificados para intermediar a questão iraniana, porque os dois países "têm boas relações com o Irã". O País defende que se tente novamente um acordo nos moldes do proposto no ano passado pela Agência Internacional de Energia Atômica, segundo o qual o Irã entregaria seu urânio para ser enriquecido em outro país (Rússia ou França, por exemplo).

O Brasil também ironizou o suposto apoio da China às sanções. "Só sabemos como a China se sente em relação às sanções por meio da Casa Branca e do porta-voz do Departamento de Estado", ironizou o ministro

Em relação ao acordo para a abertura de uma linha de crédito entre os bancos centrais do Irã e do Brasil, anunciado em Teerã na segunda-feira, o Itamaraty disse que ele não viola nenhuma norma. "O que existe hoje são sanções unilaterais, de cada país, que desrespeitam o direito internacional", disse ao Estado uma fonte do Itamaraty.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

terça-feira, abril 13

Enfim um brasileiro para lavar a nossa alma

Posted by kotonette 21:53, under | 3 comments

ESSA CALOU OS AMERICANOS.!!!
SHOW DO MINISTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS -
Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos,o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi questionado
sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.

O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.

Image and video hosting by TinyPic
Esta foi a resposta do Sr.Cristóvam Buarque:

“De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.

“Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.

“Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro.O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia
para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou
diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.”

“Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser
internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.
Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.

“Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França.
Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário
ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês,decidiu enterrar com ele, um quadro de
um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.

“Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York,
como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.

“Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas
mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.

“Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola.
Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.

“Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.
Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia
seja nossa. Só nossa!

Banda Hori | Segredo

Posted by kotonette 20:44, under | No comments

Uma banda que no início de sua carreira nem o cara que passava o som os ouvia tocar (como o vocalista, Fiuk mesmo disse).
Após um tempinho a banda assinou um contrato com a gravadora Warner Music.


Malhação ID:
O vocalista Fiuk foi fazer teste pra Malhação e passou. Ele atua como o protagonista, Bernardo, um menino rico e irresponsável fazendo par com Cris (Cristiana Perez), uma
menina pobre, politicamente correta.
Assim a banda recebeu convite para gravar uma música para a abertura da 17ª temporada de Malhação já com o nome Malhação ID.
A banda junto com o produtor musical da Globo, Rogerio Vaz, compos uma música tema para a Malhação, cujo o nome da música é, QUEM EU SOU.
Eles também regravaram a música SÓ VOCÊ cantada pelo Fábio Jr. a música foi regravada, com um ritmo de pop rock, que é o ritmo dos garotos, e ficou perfeita!

Quando a banda chegou em Malhação virou sucesso total, hoje a banda está tendo um reconhecimento legal pelo povo.
Eles ainda vão brilhar muito mais do que isso, eles merecem.

Faixas:
01. Segredo
02. Quando Você Voltar
03. A Paz
04. Circus
05. Ela
06. 23 De Novembro
07. O Que Eu Sonhava
08. Verdade
09. Medos, Sonhos e Coragem
10. Foi Melhor
11. Talvez
12. Felicidade, Paz e Harmonia
13.Só você

Formato: MP3
Tamanho: 80 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles
Download Alternativo

Paparazzo | Anamara BBB 10 | Making OF

Posted by kotonette 19:08, under | No comments

No Big Brother Brasil 10, uma das mulheres que está chamando a atenção é a pernambucana Anamara de 25 anos. A ex-policial vem agradando o público masculino com as suas curvas sempre bem expostas nos seus biquínis.
Certamente, assim que a Anamara sair casa – provavelmente ela não será campeã -, os homens poderão conferir, no mínimo, um ensaio sensual para o site Paparazzo, e, com muita sorte, ela será convidada para posar numa para alguma revista masculina, como a Playboy.
Alguém não quer ver as fotos da Anamara nua na Playboy?


Revista da Ex-BBB Anamara do BigBrother Brasil 10 mostrando suas curvas em um ensaio sensual. A revista vem com Vídeo e Making of! Aproveitem!

Jornada Nas Estrelas | Deep Space Nine

Posted by kotonette 18:07, under | 2 comments

Star Trek: Deep Space Nine (DS9) é uma telessérie americana de ficção científica que foi produzida de 1993 a 1999, ao longo de sete temporadas. Baseada no universo de Star Trek ("Jornada nas Estrelas" ou "O Caminho das Estrelas") de Gene Roddenberry, foi criada por Rick Berman e Michael Piller e produzida pela Paramount Pictures. DS9 estreou quando Star Trek: The Next Generation (TNG) ainda estava no ar, o que permitiu a existência de diversos episódios cruzados entre as duas séries. Diferentemente de TNG, DS9 tinha como cenário principal uma estação espacial (chamada Deep Space Nine), não uma nave estelar, e usava com freqüência o recurso do "arco de história" (uma mesma história era contada em mais de um episódio seguido), vários personagens secundários e temas mais sombrios.


No século 24, a Deep Space 9 é uma estação espacial a vários anos-luz de distância da Federação. Localizada no ponto mais distante de uma nova fronteira, ainda na órbita de Bajor, sua missão é manter a ordem no ponto do universo em que se localiza.
Além de ser um entreposto da Federação, a estação também é um grande centro comercial, científico e de importância estratégica, pois tem um wormhole localizado a uma distância próxima. Para os bajoranos, o wormhole é sagrado, mas para os demais povos, é uma fonte de poder político e econômico. Isso acontece porque o wormhole funciona como um túnel, ligando qualquer coisa ao Quadrante Alfa, ao Quadrante Gama, ou a outros lugares do Universo.
Assim, a função da Deep Space 9 é fiscalizar o trânsito do wormhole e proteger os interesses de bajorianos e humanos. A situação em que a estação se encontra é semelhante aos grandiosos portos de navegação na Terra, estrategicamente posicionados desde os tempos das Grandes Navegações.

Image and video hosting by TinyPic

DS9 estreou quando Star Trek: The Next Generation (TNG) ainda estava no ar, o que permitiu a existência de diversos episódios cruzados entre as duas séries. Diferentemente de TNG, DS9 tinha como cenário principal uma estação espacial (chamada Deep Space Nine), não uma nave estelar, e usava com freqüência o recurso do "arco de história" (uma mesma história era contada em mais de um episódio seguido), vários personagens secundários e temas mais sombrios.

Image and video hosting by TinyPic


4ª Temporada em RMVB Legendado

File 0:
File Name:
Filename: Star Trek DS9 - 4x01 - 4x02 - The Way Of The Warrior.rmvb
File Size: 303 MB
Download Link: http://www.megaupload.com/?d=RU5G4MSL
File 1:
File Name: Star Trek DS9 - 4x03 - The Visitor.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/f3fu84
File 2:
File Name: Star Trek DS9 - 4x04 - Hippocratic Oath.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/1sbmd6
File 3:
File Name: Star Trek DS9 - 4x05 - Indiscretion.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/xvq2zt
File 4:
File Name: Star Trek DS9 - 4x06 - Rejoined.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/1taur5
File 5:
File Name: Star Trek DS9 - 4x07 - Starship Down.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/2g6zv6
File 6:
File Name: Star Trek DS9 - 4x08 - Little Green Men.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/scsd5t
File 7:
File Name: Star Trek DS9 - 4x09 - The Sword Of Kahless.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/nn5e0s
File 8:
File Name: Star Trek DS9 - 4x10 - Our Man Bashir.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/87e9i4
File 9:
File Name: Star Trek DS9 - 4x11 - Homefront.rmvb
File Size: 148 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/ajhdbu
File 10:
File Name: Star Trek DS9 - 4x12 - Paradise Lost.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/whya3z
File 11:
File Name: Star Trek DS9 - 4x13 - Crossfire.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/46fgtq
File 12:
File Name: Star Trek DS9 - 4x14 - Return To Grace.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/zxtsge
File 13:
File Name: Star Trek DS9 - 4x15 - Sons Of Mogh.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/4ephh3
File 14:
File Name: Star Trek DS9 - 4x16 - Bar Association.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/rgt81m
File 15:
File Name: Star Trek DS9 - 4x17 - Accession.rmvb
File Size: 148 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/2n2hi7
File 16:
File Name: Star Trek DS9 - 4x18 - Rules Of Engagement.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/qd3snj
File 17:
File Name: Star Trek DS9 - 4x19 - Hard Time.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/cm3whe
File 18:
File Name: Star Trek DS9 - 4x20 - Shattered Mirror.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/6dh01u
File 19:
File Name: Star Trek DS9 - 4x21 - The Muse.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/0hc6tq
File 20:
File Name: Star Trek DS9 - 4x22 - For The Cause.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/3syega
File 21:
File Name: Star Trek DS9 - 4x23 - To The Death.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/kvbg4k
File 22:
File Name: Star Trek DS9 - 4x24 - The Quickening.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/sgxl1d
File 23:
File Name: Star Trek DS9 - 4x25 - Body Parts.rmvb
File Size: 149 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/vky3ga
File 24:
File Name: Star Trek DS9 - 4x26 - Broken Link.rmvb
File Size: 148 MB
Download Link: http://www.sendspace.com/file/hcp6ou

Revista Xbox 360 | Edição Nº 40

Posted by kotonette 10:56, under | No comments

Aceleramos em primeira mão os melhores carros da F1 e mostramos fotos inéditasRed Dead Redemption
Pense num GTA no faroeste. É isso.
Halo Reach
Conheça os detalhes do modo campanha, as novas armas e inimigos
Lost Planet 2
A Capcom se supera e cria os maiores chefes de fase já vistos
Dead Space 2
Maior, melhor e muito mais aterrorizante na volta da EA ao espaço

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Big&Free
Download Oron
Downlçoad Alternativo

O Estado de SP em PDF, Terça, 13-04-10

Posted by kotonette 07:37, under | 2 comments

Brasil desafia pressões e garante crédito ao Irã: linha de crédito para exportações - Negócio polêmico. Enquanto potências afinam posições para o estabelecimento de sanções, ministro Miguel Jorge lidera comitiva de 80 empresários em Teerã e negocia com Ahmadinejad financiamento para a compra de produtos brasileiros. Enquanto em Washington representantes de 47 países debatem formas de conter a proliferação nuclear, Brasil e Irã decidiram fechar, dentro de um mês, um acordo para driblar a pressão das sanções do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra Teerã que deve aumentar com a provável adoção de sanções.
O entendimento foi alvo de negociações ontem em Teerã, durante o primeiro dia da visita do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, acompanhado por 80 empresários brasileiros. O ministro deve se reunir hoje com o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, para falar também de investimentos nacionais no país.

A ideia dos dois governos é estabelecer, até o início de maio, um acordo para permitir linhas de crédito entre os dois países que possam financiar exportações brasileiras ao mercado iraniano. Em grande parte dos casos, exportações são financiadas por bancos privados.

Os bancos que oferecem linhas de crédito temem que um maior envolvimento no comércio com o Irã possa ser prejudicial a seus interesses nos EUA. O acordo deve ser fechado nas próximas semanas e assinado durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Irã, em maio.

A avaliação do governo é a de que, com uma linha de crédito direta entre os dois países criada pelos bancos centrais, o comércio bilateral possa ganhar novas dimensões.

Atualmente, as exportações brasileiras ao Irã chegam a US$ 1,2 bilhão. Mas os iranianos dizem que este número pode ser 40% maior, já que eles consideram que quase metade do comércio entre os dois países ocorre por meio de uma triangulação no porto de Dubai. Do Brasil, portanto, a mercadoria sairia como exportação para os Emirados Árabes. Lá, ela seria enviada a Teerã, reduzindo a visibilidade das empresas que negociam com o Irã. O tema da linha de crédito foi alvo do debate de ontem da comissão criada entre os dois governos para repassar os temas bilaterais. O tema foi tratado pelo secretário executivo do MDIC, Ivan Ramalho, que também faz parte da delegação.

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

segunda-feira, abril 12

Piano Love Songs | CD Duplo

Posted by kotonette 10:36, under | No comments

Simplesmente sensacional !!!
Trata-se de canções românticas, cantadas por "monstros" consagrados como: Elton John, Phil Collins, R.E.M., Rod Stewart, McCartney, Seal, Stevie Wonder, Simply Red e outros. Este álbum duplo traz 36 faixas - Todas as músicas são acompanhadas pelo som doce e suave do piano.


Faixas:
CD 01
01 The Way It Is – Bruce Hornsby And The Range
02 Your Song – Elton John
03 Bridge Over Troubled Water – Simon & Garfunkel
04 Hard To Say I’m Sorry – Chicago
05 Nightswimming – R.E.M.
06 Kiss From A Rose – Seal
07 A Thousand Miles – Vanessa Carlton
08 Be Mine – David Gray
09 Sweet Love – Anita Baker
10 Get Here – Oleta Adams
11 (You Make Me Feel Like) A Natural Woman – Aretha Franklin
12 Almaz – Randy Crawford
13 Walking In Memphis – Marc Cohn
14 Up Where We Belong – Joe Cocker & Jennifer Warnes
15 Don’t Know Much – Linda Ronstadt & Aaron Neville
16 Glory Of Love – Peter Cetera
17 All By Myself – Eric Carmen
18 Without You – Nilsson

Formato: MP3
Tamanho: 66 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Depositfiles
Download Megaupload


CD 02
01 Against All Odds (Take A Look At Me Now) – Phil Collins
02 Have I Told You Lately – Rod Stewart
03 To Where You Are – Josh Groban
04 Kissing A Fool – Michael Buble
05 Unforgettable – Natalie Cole (Duet With Nat King Cole)
06 The Greatest Love Of All – George Benson
07 Ebony And Ivory – Paul Mccartney & Stevie Wonder
08 Holding Back The Years – Simply Red
09 After The Love Has Gone – Earth, Wind And Fire
10 Wishing On A Star – Rose Royce
11 Arthur’s Theme (Best That You Can Do) – Christopher Cross
12 The Man With The Child In His Eyes – Kate Bush
13 Love Is – Stevie Nicks
14 Hands – Jewel
15 Crucify – Tori Amos
16 Strange And Beautiful (I’ll Put A Spell On You) – Aqualung
17 Songbird – Fleetwood Mac
18 Easy – Faith No MoreBaixar Musicas Gratis

Formato: MP3
Tamanho: 61 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Depositfiles
Download Megaupload

Diário El País | 12 de Abril | España

Posted by kotonette 10:00, under | No comments

El duelo enmudece, pero no para a Polonia:
El mundo parecía pararse ayer en Polonia, cuando miles de ciudadanos se agolparon en las iglesias y plazas de todo el país para recordar a las 96 víctimas del accidente aéreo del sábado en Smolensk (oeste de Rusia), que acabó con la vida del presidente, Lech Kaczynski, y de altos cargos políticos y militares.Era una multitud callada, atronadoramente silenciosa y dolida. Pero todas las instituciones afectadas por las muertes iniciaron los relevos, en una gran exhibición de normalidad democrática ante una de las mayores tragedias de su reciente historia.

Aunque Lech Kaczynski provocó en vida más de una división en la opinión pública por su agenda ultraconservadora, religiosa y nacionalista, su muerte en una de las peores tragedias desde el fin de la II Guerra Mundial, ha conseguido unir a los polacos. "Todos, de derechas e izquierdas, lloramos su muerte. Espero que sirva para la reconciliación y que el debate político sea a partir de ahora menos crispado", afirmaba Agnieszka Betlejewska, de 34 años, frente al palacio presidencial. No era posible caminar. La entrada del edificio, en la Ciudad Vieja de la capital, seguía abarrotada de gente y cubierta de velas, flores, banderas y crucifijos desde que se conoció la noticia. La única salida era dejarse llevar por la marea humana.

Formato: PDF
Tamanho: 19 Mb
Download Big&free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Segunda, 12-04-10

Posted by kotonette 07:48, under | 1 comment

'Dilma é uma grande incógnita', diz Aécio: Ex-governador de Minas Gerais que deixou o cargo com popularidade recorde, Aécio Neves perdeu para o paulista José Serra o posto de pré-candidato do PSDB a presidente, mas não cultiva mágoa ou despeito. Certo de que a presidenciável petista Dilma Rousseff "é uma grande incógnita", Ele quer começar a campanha de Serra por Minas Gerais, como pré-candidato ao Senado e sem falar em vice. Os dois vão se reunir neste início de semana para marcar a data. Aécio vai propor dia 19.

"Condicionei meu descanso primeiro ao lançamento da candidatura no dia 10, e agora por mais nove dias", conta Aécio, que só sairá em férias depois de pedir voto aos mineiros. "Acho que a ida a Minas, no início de sua caminhada, tem o simbolismo de demonstrar a proximidade pessoal nossa, e de Minas e São Paulo, nesta eleição", avalia. Ao mesmo tempo, porém, o tucano adverte que não promete vitória a Serra. "Prometo o empenho. Ninguém induz o voto do eleitor, que é livre para fazer suas escolhas", diz Aécio, em entrevista ao Estado. "Vou tentar demonstrar que, para Minas e para o Brasil, a eleição de Serra é muito melhor."

O que o senhor achou do discurso de lançamento de José Serra?

Foi um discurso conceitual. Ele precisava abordar vários temas, fez críticas objetivas à ação do governo - jamais pessoais, o que achei muito positivo. Eu procurei falar antes dele, para superar constrangimentos de setores do PSDB que se atemorizam com a proposta do debate FHC x Lula.

Há razão para temer comparação? Ao contrário. Vamos para o embate. O PT comete o equívoco de restringir sua existência aos oito anos de governo Lula. Vamos reconstruir as nossas trajetórias e ver quem contribuiu mais para que chegássemos aonde estamos hoje. Não tenho dúvida de que nós do PSDB sempre tivemos muito mais generosidade para com o País do que o PT. Busquei despersonalizar a disputa, refazer o passado. A partir daí vamos discutir o presente.

Seu discurso de oposição, no lançamento, foi em tom acima do habitual.

Oposição ao PT, porque acho importante que o Brasil saiba qual é e qual foi a postura do PT nos momentos mais graves até aqui. O que me incomoda é ver o PT tentando vender aos brasileiros a ideia de que o Brasil das virtudes e do desenvolvimento foi construído por eles, quando, em vários momentos cruciais, eles preferiram priorizar o projeto partidário ao nacional. Negaram voto a Tancredo, apoio a Itamar Franco, porque Lula já aparecia em posição boa nas pesquisas para presidente, e na construção da estabilidade, no governo FHC.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Oron
Download Alternativo

domingo, abril 11

Shakira - Loba (Deluxe Edition) 2010

Posted by kotonette 22:16, under | No comments

Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora, compositora, coreógrafa, produtora, filantropa, dançarina e atriz colombiana. Vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 12 Latin Billboard Awards e 3 WMA. Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI,[1] sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000.[2][3] Seu nome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente Espanhol, Inglês e Português. Também sabe um pouco de Italiano, Francês e Árabe.


Faixas:
1. Loba [ 3:09 ]
2. Lo Hecho Está Hecho [ 3:13 ]
3. Años Luz [ 3:42 ]
4. She Wolf [ 3:08 ]
5. Did It Again [ 3:12 ]
6. Long Time [ 2:56 ]
7. Why Wait [ 3:43 ]
8. Good Stuff [ 3:17 ]
9. Men In This Town [ 3:34 ]
10. Gypsy [ 3:18 ]
11. Spy (feat. Wyclef Jean) [ 3:27 ]
12. Mon Amour [ 4:05 ]
13. Gitana [ 3:27 ]
14. Lo Hecho Está Hecho (feat. Pitbull) [ 4:26 ]
15. Gypsy (En Vivo) [ 3:29 ]
16. She Wolf (Deeplick Club Remix) [ 7:07 ]
17. Loba (Deep Mariano Radio Mix) [ 4:34 ]

Formato: MP3
Tamanho: 86 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload

Weekly Playboy | 19 April 2010 (N° 16)

Posted by kotonette 21:55, under | No comments

Weekly Playboy (Shukan Pureiboi) also known as Shūpure or WPB is a Japanese weekly magazine published by Shueisha since 1966.
This magazine is not a regional edition of the American Playboy magazine. The Japanese edition of Playboy is published as Monthly Playboy (MPB) by Shueisha.

Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload
Download Hotfiles

Diário El País | 11 de Abril | España

Posted by kotonette 11:49, under | 2 comments

El presidente polaco muere en una tragedia aérea en Rusia: Polonia se vio conmocionada ayer por su mayor tragedia desde la II Guerra Mundial. El avión Tupolev 154 en el que viajaba el presidente de Polonia, Lech Kaczynski, se estrelló en la ciudad rusa de Smolensk después de haber intentado aterrizar tres veces en medio de una intensa niebla. Desde la torre de control se le advirtió que debía desistir y tomar tierra en el aeropuerto bielorruso de Minsk. Pero el piloto decidió probar suerte por cuarta vez a las 10.58, dos horas menos en la España peninsular. Fallecieron los 97 ocupantes del aparato.

Junto a Kaczynski y su esposa viajaban a Rusia destacadas figuras del Estado. Todos ellos pretendían rendir homenaje a los 22.000 soldados polacos fusilados en 1940 en la matanza de Katyn, un bosque situado a unos 20 kilómetros del aeropuerto de Smolensk.

La tragedia del avión Tupolev-154 segó de un golpe buena parte de la cúpula institucional y política de Polonia. Además del presidente, Lech Kaczynski, de 60 años, y su esposa Maria (67), fallecieron el gobernador del Banco Central, Slawomir Skrzypek (47), el jefe de Estado Mayor, Franciszer Gagor (58) y el viceministro de Exteriores, Andrzej Kremer (48), y decenas de diputados. En total, murieron 89 miembros de la delegación polaca y 8 tripulantes.

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Big&Free
Download Oron
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Domingo, 11-04-10

Posted by kotonette 09:05, under | 2 comments

Serra lança candidatura, prega fim de divisões e diz que Brasil não tem dono:
Celebração. Serra listou avanços no País nos últimos 25 anos, mas não deixou de lado ataques indiretos ao presidente Lula e a sua adversária, Dilma Russeff
Lançado pré-candidato à Presidência da República ontem, em Brasília, o ex-governador José Serra apresentou-se como o "pós-Lula" que se propõe a trabalhar pela união do País. Em críticas indiretas ao atual governo, o tucano destacou que o Brasil "não tem dono" e voltou a usar a expressão que "pode mais", dando assim o mote da campanha.

No encontro do PSDB-DEM-PPS, que atraiu cerca de 6 mil pessoas, segundo organizadores, Serra apostou no tom conciliatório: "Não aceito o raciocínio do nós contra eles". Reforçou a imagem do candidato da união, contrapondo-se ao discurso da principal adversária, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.

"De mim, ninguém deve esperar que estimule disputas de pobres contra ricos, ou de ricos contra pobres. (...) Ninguém deve esperar que joguemos Estados do Norte contra Estados do Sul, cidades grandes contra cidades pequenas. (...)É deplorável que haja gente que, em nome da política, tente dividir o nosso Brasil."

Num recado indireto ao presidente Lula, Serra lembrou que, desde a redemocratização, a sociedade brasileira alcançou várias conquistas, como o direito de votar no presidente, a imprensa livre, a nova Constituição, o Plano Real, a responsabilidade fiscal dos governos, o Sistema Único de Saúde (SUS) e a redução da miséria.
PT planeja ter 200 mil para 'lutar' na web

Caderno Principal
Formato: PDF
Tamanho: 67 Mb
Download Big&Free
Download Depositfiles
Download Hotfiles
Download Alternativo

Caderno Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 49 Mb
Download Big&free
Download Depositfiles
Download Hotfiles
Download Alternativo

Tags

Blog Archive