sábado, junho 12

Território Selvagem | Tubarão – Dublado

Posted by kotonette 14:55, under | No comments

Esta é uma super produção da BBC que mostra a incrível luta pela sobrevivência desses animais em seus habitats. Evidenciando suas estratégias de caça, em detalhes impressionantes. Recheado de eletrizantes e sangrentas cenas de caça. Os produtores usaram recursos técnicos avançados para conseguirem estas cenas: Câmeras em miniatura, efeitos 3D, imagens de satélite, câmeras sensíveis ao calor, e o resultado foi uma série sofisticada e capaz de repassar todas as informações possíveis no tocante a esses animais. A série conta com 4 episódios, que na sequência são: Leão, Urso Polar, Lobo e Tubarão. É impressionante notar como o satélite foi de fundamental importância no quadrante das imagens, e como tem a capacidade de deixar extremamente ambientado todos aqueles que se aventurarem a assistir Território Selvagem.

Tubarão: Um fascinante documentário sobre o maior predador dos mares. Acompanhe uma fêmea de tubarão nas suas caçadas para alimentar 40 filhotes e veja de perto como esses magníficos animais perseguem e matam suas presas. Prepare-se para um inesquecível mergulho nas águas transparentes do Oceano Pacífico, um lugar onde apenas os mais fortes sobrevivem.

Formato: avi
Tamanho: 368 Mb
Assista Online
Download Hotfile
Download Uploading
Download Sharingmatrix
mirror

Diário Clarin 12-06-2010 - Argentina

Posted by kotonette 14:32, under | No comments

Argentina: un sueño en marcha:La Selección debuta ante Nigeria en Johannesburgo. Maradona se decidió por un equipo bien ofensivo, con tres delanteros. Ayer, en el arranque, Sudáfrica empató 1-1 con México y Uruguay 0-0 con Francia. Al fin, terminaron los vericuetos de la larga vigilia. La Selección comandada por Diego Maradona saldrá a la cancha Ellis Park de Johannesburgo, esta tarde a las 16 (11 de la mañana en la Argentina) para empezar a cumplir su sueño en el Mundial de Sudáfrica. Enfrente estará el equipo de Nigeria, casi un clásico para el fútbol argentino en los últimos 15 años. Será en el Ellis Park, está dicho, el mismo estadio en el que en 1995 los Springboks (la Selección de rugby de Sudáfrica) se consagraron campeones en un histórico partido ante los All Blacks neocelandeses y marcaron, quizás, con la influencia clave de Nelson Mandela -el ícono de la reivindicación negra, prisionero por 27 años y entonces Presidente- el comienzo del largo camino hacia la igualdad racial en esta castigada tierra de Africa del Sur.

Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Megaupload

Diário Olé 12-06-2010 - Argentina

Posted by kotonette 13:48, under | No comments

El pueblo del jugador
En esta recorrida por los lugares donde nacieron los jugadores, llegamos a Fuerte Apache: ¡acá el Mundial se vive a full! Emocionados por la titularidad de Carlitos, paramos en la parrilla Lo de Benito, donde Tevez iba a comer tallarines, y conocimos a dos famosos: Chayanne y Sandro. Además, el revuelo que causó el Apache en una misa del Papa y una perlita: Carlitos como traductor de ingl

Formato: PDF
Tamanho: 9 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Megaupload
Download Sharingmatrix

O Estado de SP em PDF, Sábado, 12-06-10

Posted by kotonette 09:02, under | No comments

Aplicação da Ficha Limpa divide Justiça eleitoral em todo o País: TREs têm dúvida sobre data a partir da qual vale condenação para Ficha Limpa - Sucessão. Desembargadores que presidem tribunais em todo o País admitem que há um impasse com relação ao período abrangido pela lei e, sem conhecimento da íntegra do texto, divergem sobre a retroatividade e acreditam que a polêmica renderá muita discussão
Um impasse sobre o período abrangido pela Lei da Ficha Limpa atormenta a magistratura. Presidentes de diversos Tribunais Regionais Eleitorais ainda não sabem se a sanção só vale para os condenados após 7 de junho ou se pega aqueles sentenciados em segundo grau judicial antes dessa data.

Ontem, eles aguardavam com ansiedade a chegada do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, ao encerramento do 49.º Encontro de Colégio de Presidentes de TREs, em São Paulo. Pretendiam tirar suas dúvidas com o ministro.

O próprio Lewandowski, contudo, admitiu que ainda não tem um entendimento formado. "Vou refletir sobre a questão do tempo verbal (do texto da lei), que precisa ser analisado, e a outra que diz respeito ao aumento do prazo de inelegibilidade daqueles que já foram condenados. Como o TSE é um colegiado, minha opinião pessoal nem importa. O resultado será aquele decidido pelo plenário."

"Há um impasse sim", reconheceu o desembargador Baia Borges, presidente do TRE de Minas. "Não vi exatamente o texto da lei, mas independentemente disso vai dar margem a muita discussão. Eu tenho dúvida se vai valer para o período anterior à publicação da lei ou se somente para depois ou se para qualquer tempo."...

Formato: PDF
Tamanho: 63 Mb
Download Hotfile
Download Uploading

Download Sharingmatrix

sexta-feira, junho 11

CD Gilberto Gil Fé na Festa

Posted by kotonette 22:19, under | No comments

O novo álbum do cantor e compositor Gilberto Gil, "Fé na Festa", marcará a estreia do artista baiano na gravadora Universal Music. Gil acaba de definir qual faixa será a primeira a ser trabalhada.
Trata-se da inédita "O Livre-Atirador e a Pegadora", um forró que faz referências a algumas bandas baianas, tais como Asa de Águia, Babado Novo e Timbalada.
Inspirado no universo musical nordestino e nos festejos juninos, "Fé na Festa" traz ao todo doze canções.


Faixas:
01- Fé na Festa
02- O Livre-Atirador e a Pegadora
03- Assim, Sim
04- Estrela Azul do Céu
05- Marmundo
06- Vinte e Seis
07- Nao Tenho Medo da Vida
08- Norte da Saudade
09- Maria Minha
10- Aprendi com o Rei
11- Dança da Moda
12- Sao João Carioca
13- Lá Vem Ela

Formato: mp3
Tamanho: 104 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Uploading
Download SharingMatrix
Download Alternativo


CD Promessas 2 | Lançamento 2010

Posted by kotonette 21:34, under | No comments

O álbum Promessas 2 é uma grande coletânea e conta com participações de grandes nomes do gênero, como Aline Barros, Irmão Lázaro e Soraya Moraes. Os melhores louvores para que você possa cantar e apreciar. Baixe e confira!


Faixas:
1. Sabor De Mel / Damares
2. Amor Incondicional / Regis Danese
3. Faz Chover / Fernandinho Part. Esp.: Paula Santos
4. Marca Da Promessa (Ao Vivo) / Trazendo A Arca
5. Abraça-Me (Ao Vivo) / André Valadão
6. Manancial (Ao Vivo) / Ana Paula Valadão E André Valadão
7. Verdadeiro Amor / Pr. Marco Feliciano
8. Meu Mestre (Ao Vivo) / Irmão Lázaro
9. O Meu Deus É Forte / Regis Danese
10. Nicolas / Aline Barros
11. Milagre / Damares
12. Livre (Ao Vivo) / Mattos Nascimento Part. Esp.: Rose Nascimento
13. Vai Ser Melhor / Pr. Marco Feliciano
14. Jeová Rafah (Ao Vivo) / Soraya Moraes
15. Além Da Medicina / Mara Lima

Tamanho: 62mb
Formato: Rar/Mp3
Qualidade: 192Kbps
Lançamento: 2010
Download Hotfile
Download Uploading


National Geographic | A Fúria da Natureza

Posted by kotonette 20:21, under | No comments

Este documentário explora as causas e efeitos das mais destrutivas forças da natureza, furacões, terremotos, enchentes e tornados. Através de imagens reais de tempestades e catástrofes, tanto da mídia como das câmeras da National Geographic, é mostrado ao espectador como poderosa e imprevisível a natureza pode ser. O documentário também contém comentários e gráficos que explicam o que provoca um terremoto, uma enchente ou outros desastres naturais, bem como o que os cientistas estão fazendo para ajudar proteger as pessoas contra estes males.

Formato: avi
Tamanho: 802.98 MB
Duração: 54min
Gênero: Documentário
Áudio: Português
Download Hotfile
Download Uploading

mirror

NGC - Os Submarinos Secretos do Japão

Posted by kotonette 19:56, under | No comments

Este programa revelará um dos segredos mais bem guardados da Segunda Guerra Mundial: um enorme porta-aviões submarino projetado para lançar bombardeiros japoneses a poucas centenas de quilômetros das cidades americanas. Trata-se de uma maravilha tecnológica que poderia muito facilmente ter mudado o curso da Segunda Guerra Mundial. Faremos uma expedição para encontrar seus destroços e usaremos imagens de arquivo para mostrar o que fez o I-400 ser tão assustador.

Inicialmente foi seu tamanho e alcance: a 120 metros de profundidade, ele era 25% maior que qualquer outro submarino até a década de 1960. Além disso, ele podia dar uma volta e meia ao redor da Terra sem ter que reabastecer – o dobro do alcance dos submarinos dos Estados Unidos. Mas o que realmente separava o I-400 dos demais era sua artilharia. O I-400 estava equipado com algo que nenhum outro submarino possuía: três modernos bombardeiros.

Àudio: Portugues
Formato: TVRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download Hotfile
Download Uploading

mirror

Discovery | Tudo sobre Extraterrestres

Posted by kotonette 18:53, under | No comments

Quando os cartógrafos medievais chegavam aos limites do mundo conhecido, iam mais além. Nos espaços vazios dos seus mapas colocavam criaturas fantásticas das lendas e histórias de viajantes: monstros marinhos e dragões. Hoje ao cartografarmos o universo povoamos os espaços vazios do nosso conhecimento com criaturas nascidas em parte da ciência e em parte da especulação. Chamamos-lhes Extraterrestres. São viscosos, parecidos com lagartos ou amorosos como o ET? A resposta é: nenhum deles, mas ao certo não o sabemos. As probabilidades científicas de existir vida fora do nosso planeta são cada vez maiores, mas a forma que essa vida tem está, talvez, muito para lá da nossa mais fértil imaginação.


Formato: avi
Tamanho: 356 Mb
Assista Online
Download Hotfile
Download Uploading

mirror

Viagem Macabra DVDRip XviD Dual Audio

Posted by kotonette 15:41, under | No comments

Para um grupo de jovens, o final de semana perfeito seria no meio da natureza, aproveitando o que de melhor ela oferece. Descansar era a regra número 1, porém este passeio poderia ser o último de suas vidas. Alguém segue os passos deste grupo e está disposto a acabar com a vida de todas as pessoas de forma mais cruel possível.

Elenco:
Lili Schackert … Sarah Carter
Esther Maaß … Rose Burns
Ralph Willmann … Samuel Willkock
Marina Anna Eich … Anna Cambright
Thelma Buabeng … Clare Mullins
Sebastian Badenberg … Phillip Harker
Patrick Jahns … Eric Suttler
Meelah Adams … Melissa Awritch
Annette Kreft … Sra. Carter
Christian Jungwirth … Sr. Carter

Título Original: Break
Gênero: Terror / Thriller / Suspense
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 MB
Assista Online
Download Hotfile
Download Uploading

Mirror

Discovery Channel | Tudo sobre Vulcões

Posted by kotonette 14:21, under | No comments

Os vulcões ao redor do mundo estão se aquecendo a uma velocidade alarmante. A Terra pode estar à beira de umas séries de erupções vulcânicas devastadoras. Muitos cientistas acreditam que isso é mais do que uma mera coincidência e, por isso, desenvolveram teorias que poderiam ajudar a prever esses desastres. No documentário "Tudo Sobre Vulcões" veremos esses pesquisadores entrarem no coração de alguns dos mais espetaculares vulcões em busca de soluções para prevenir uma catástrofe.


Formato: avi
Tamanho: 372 Mb
Assista Online
Download Hotfile
Download Uploading

Mirror

Discovery Channel | Tudo sobre Gatos

Posted by kotonette 13:43, under | No comments

O gato doméstico é um dos animais de estimação que mais fazem sucesso entre as pessoas. Em 'Tudo Sobre Gatos' saiba por que esses felinos ainda mantêm muitas das características selvagens de seus ancestrais. Com sua extrema agilidade o gato consegue atingir uma velocidade de até 50 km/h e com uma extraordinária habilidade sensorial, esses felindo se tornaram excelentes caçadores e um dos animais domésticos mais interessantes do reino animal

Tamanho: 288 Mb
Formato: wmv
Assista Online
Download Hotfile
Download Uploading

Mirror

CD Capital Inicial | Das Kapital 2010

Posted by kotonette 09:02, under | No comments

Desde 2007 sem lançar um CD com músicas inéditas, Capital Inicial apresenta em 2010 um conceito próprio, diferenciado, jamais visto em quase 30 anos da banda. O álbum possui grandes hits, como “Ressurreição”e “Vamos Comemorar” como garantias de sucesso para um trabalho bem característico do Capital Inicial. Com ironias aos valores capitalistas e supérfluos, com “todo vapor” mostrando o real valor da vida.

Faixas:
1. Ressurreição
2. Depois da Meia Noite
3. Como se Sente
4. Eu Quero Ser Como Você
5. A Menina Que Não Tem Nada
6. Não Sei Porquê
7. Melhor
8. Vamos Comemorar
9. Eu Sei Quem Eu Sou
10. Marte em Capricórnio
11. Vivendo e Aprendendo

Formato: MP3
Tamanho: 32 Mb
Artista: Capital Inicial
Álbum: Das Kapital
Gênero: Rock
Ano: 2010
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve

O Estado de SP em PDF, Sexta, 11-06-10

Posted by kotonette 07:20, under | 2 comments

TSE aprova a lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano: Por 6 votos a 1, ministros avaliam não ser necessário esperar um ano para aplicar norma, que veta candidatura de políticos condenados pela Justiça, porque foi aprovada antes das convenções partidárias e, portanto, não provoca mudança no processo eleitoral - Em esforço para barrar candidatos com folha corrida, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluíram ontem que a Lei da Ficha Limpa vale já para a eleição deste ano. De acordo com a norma, os políticos que forem condenados por tribunais estão impedidos de disputar um cargo eletivo. O presidente do tribunal, Ricardo Lewandowski, reconheceu, contudo, que a regra terá uma aplicação limitada na eleição de 2010. O TSE posicionou-se sobre o assunto ao julgar uma consulta do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM). O parlamentar perguntou se uma lei sobre inelegibilidades aprovada até 5 de julho deste ano poderia ser aplicada na eleição de outubro - 5 de julho é o prazo para registro das candidaturas.

"A lei tem aplicação na eleição de 2010", respondeu o relator da consulta, ministro Hamilton Carvalhido, que foi seguido por 5 de seus 6 colegas de tribunal. O placar do julgamento foi 6 a 1.

Graças a uma mudança redacional de última hora no Senado, os políticos condenados antes da sanção da lei, em 4 de junho passado, poderão se candidatar.

Carvalhido ressaltou, ainda, que a lei excluiu das disputas apenas os políticos que forem condenados por tribunais e não os que respondem a inquéritos e processos ou ainda estão recorrendo de decisões individuais de juízes.

Por causa dessa exceção, o alcance da lei será restrito. Dificilmente, acreditam magistrados, alguém será condenado por um colegiado até as eleições neste curto período de tempo.

Jurisprudência. No julgamento, a maioria dos ministros do TSE concluiu que a Lei da Ficha Limpa foi aprovada antes das convenções, não provocou mudanças no processo eleitoral e, portanto, não seria necessário esperar um ano para começar a aplicá-la. Há jurisprudência consolidada, baseada na Constituição, segundo a qual modificações no processo eleitoral têm de ser aprovadas com pelo menos um ano de antecedência às eleições...

Formato: PDF
Tamanho: 50 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


Download Eminem | Recovery (2010)

Posted by kotonette 01:02, under | 1 comment

Recovery is the upcoming seventh studio album by American rapper Eminem. Recovery was confirmed during a press release by Eminem's label on March 5, 2009 and was originally titled Relapse 2. It was slated to be the second Eminem album released in 2009, after Relapse, but was pushed back to 2010. The confirmed release date is June 21 in the United Kingdom, while in the rest of Europe it is June 18 and in the United States June 22. However, tracks from the album were leaked to the internet on June 7, two weeks before its planned release.


Faixas:
1 – Cold Wind Blows
2 – Talkin’ 2 Myself, feat. Kobe
3 – On Fire
4 – Won’t Back Down, feat. P!nk
5 – W.T.P.
6 – Going Through Changes
7 – Not Afraid
8 – Seduction
9 – No Love, feat. Lil Wayne
10 – Space Bound
11 – Cinderella Man
12 – 25 to Life
13 – So Bad
14 – Almost Famous
15 – Love the Way You Lie, feat. Rihanna
16 – You’re Never Over
17 – Bonus Track

Formato: MP3
Tamanho: 70 Mb



Teachmyass | Ester

Posted by kotonette 00:21, under | No comments

Since this was Ester first time getting her asshole stretched apart, she asked me if I could take it nice and slow. Of course, Dear Helen, I always do! The girls all love when I spread them with the speculum and Ester was no exception.Then I whipped out the glass dildo and stuffed it into her tiny asshole! However when it came time to fuck her in the ass, Rachel insisted on natural anal lube by sucking my cock first!





Formato: wmv
Tamanho: 308 Mb
Assista Online
Download Hotfile
Download Uploading
Mirror

quinta-feira, junho 10

Testemunhas De Uma Guerra | RMVB Dub

Posted by kotonette 23:37, under | No comments

Mark (Collin Farrel) e David (Jamie Sives) são amigos e experientes fotógrafos de guerra que buscam imagens no Kurdistão, uma região considerada muito perigosa. Mark, ambicioso, quer ficar mais uns dias no campo de guerra em busca de uma foto exclusiva, mas David só pensa em voltar para sua esposa, pois já não aguenta mais tanta violência. Mark acorda em sua cidade natal, repleto de ferimentoos e hematomas e descobre que David não conseguiu voltar. Incapaz de reassumir sua vida, desorientado e confuso, Mark preocupa a todos, especialmente sua esposa Elena (Paz Vega) que se preocupa não só com Mark mas com o mistério que envolve o desaparecimento de David.

Elenco:
Colin Farrell … Mark Walsh
Jamie Sives … David
Paz Vega … Elena Morales
Kelly Reilly … Diane
Branko Djuric … Dr. Talzani
Mozaffar Shafeie … Talzani´s Assitant
Karzan Sherabayani … Wounded Man
Luis Callejo … Pesh Merga Commander
Alex Spijksma … Pesh Merga Sergeant
Ian McElhinney … Ivan
Juliet Stevenson … Amy
Michelle Hartman … Nurse
Eileen Walsh … Dr. Christopher
Nick Dunning … Dr. Hersbach
Christopher Lee … Joaquín Morales

Título Original: Triage
Gênero: Drama / Guerra / Thriller
Tempo de Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda:S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 312 Mb
Download Hotfile
Download Uploading

Sedução DVDRip XviD Dual Audio

Posted by kotonette 17:58, under | No comments

A trama se passa nos anos 30, em um internato inglês isolado, onde as jovens se inspiram em sua professora de natação, a dinâmica e misteriosa senhorita G, interpretada por Eva Green. A professora conta para suas alunas histórias românticas do mundo exterior, encorajando as meninas a saírem em busca de liberdade e independência, mas a rotina do universo do colégio é alterada coma chegada de uma estranha, Fiamma, uma aluna aristocrática e experiente, interpretada por Maria Valverde.

Elenco:
Eva Green …Miss G
Juno Temple… Di
María Valverde… Fiamma
Imogen Poots… Poppy
Ellie Nunn … Lily
Adele cCann … Laurel
Zoe Carroll … Rosie
Clemmie Dugdale… Fuzzy

Título Original: Cracks
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 794 MB
Download Hotfile
Download Alternativo


Créditos: Telona

Teachmyass | Amanda

Posted by kotonette 17:22, under | No comments

Since this was Amanda first time getting her asshole stretched apart, she asked me if I could take it nice and slow. Of course, Dear Helen, I always do! The girls all love when I spread them with the speculum and Amanda was no exception.Then I whipped out the glass dildo and stuffed it into her tiny asshole! However when it came time to fuck her in the ass, Rachel insisted on natural anal lube by sucking my cock first!




Formato:wmv
Tamanho: 260 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


House & Home Magazine 2009.06 - 2010.06

Posted by kotonette 15:30, under , | No comments

Housetrends Revista apresenta artigos sobre a construção e remodelação em casa, cozinhas, banheiros, jardins e um banco de dados de profissionais que prestam serviços de casa. Housetrends é uma idéia que cresceu de uma única revista publicada em Dayton, Ohio em um grupo cada vez maior de revistas em cinco mercados. Lançado em 2001, Dayton foi rapidamente seguido por Cincinnati, Ohio, Tampa Bay, Florida, Columbus, Ohio, e em Pittsburgh, Pensilvânia. Cada cidade foi escolhida por seu próprio sentido original do estilo e personalidade regional. Cada questão Housetrends exibe a vitalidade ea criatividade da comunidade do mercado de residentes e profissionais da casa e jardim.


Dallas/Fort Worth House & Home Magazine 2009.06 - 2010.06 (All Issues)


Housetrends Magazine features articles on home building and remodeling, kitchens, baths, gardens and a database of professionals who provide home services. Housetrends is an idea that grew from a single magazine published in Dayton, Ohio into an ever expanding group of magazines in five markets. Launched in 2001, Dayton was quickly followed by Cincinnati, Ohio, Tampa Bay, Florida, Columbus, Ohio, and Pittsburgh, Pennsylvania. Each city was chosen for its own unique sense of style and regional personality. Every Housetrends issue displays the vibrancy and creativity of the market’s community of residents and home & garden professionals.

Formato: PDF
Tamanho 255 Mb
Download 1º Parte - Hotfile
Download 2º Parte - Hotfile
Download 3º Parte - Hotfile

OU
Download 1º Parte - Uploading
Download 2º Parte - Uploading
Download 3º Parte - Uploading

Women's Health Magazine August 2010

Posted by kotonette 15:02, under | No comments

Women's Health Magazine
July/August 2010
English
164 Pages


Formato: PDF
Tamanho: 59 Mb
Download Hotfile
Download Uploading



Men's Health Magazine July | August 2010

Posted by kotonette 14:50, under | No comments

Men's Health Magazine
July | August 2010
English | E.U.A
180 Pages

Formato: PDF
Tamanho: 57 Mb
Download Hotfile
Download Uploading

Revista Veja | 09 de Junho de 2010 Ed2168

Posted by kotonette 13:33, under | 2 comments

Brasil
Eleições A fé na transferência de votos
PSDB e PT trocam acusações sobre as ações dos "aloprados"
Agaciel: um candidato ficha-limpa
Centrais sindicais em campanha por Dilma


Geral
Diplomacia Lula abriu 68 novas representações
Diversão Os profissionais do pôquer
Moda Os tons claros dominam o tapete vermelho
Turismo O mundo de Harry Potter recriado em Orlando
Gente
Polícia O craque Adriano na mira da lei
Sociedade Hebe Camargo abre o coração
Especial O ancestral comum de Charles Miller e Luis Fabiano
Internet A macumba virtual na rede
Memória Dennis Hopper
Ambiente Empresas descobrem: defender a natureza dá lucro
Entrevista Pavan Sukhdev
Saúde Exames detectam os riscos de lesão nos joelhos

Internacional
Israel A desastrada ação contra a flotilha pró-palestinos

Economia
Conjuntura O seminário de EXAME

Guia
Lavanderia Escolha a máquina certa para suas necessidades
Acessórios que protegem as peças delicadas


Artes & Espetáculos
Televisão Uma aula de cinema nos clássicos do TCM
Record quebra tabu: casamento católico em Bela, a Feia
Livros Eugênio Oneguin, de Pushkin
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer
Música A vez do happy rock
Cinema Antes da Lua Cheia, de Bahman Ghobadi
Ao Sul da Fronteira, de Oliver Stone
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


O Estado de SP em PDF, Quinta, 10-06-10

Posted by kotonette 10:35, under | No comments

CGU relaciona pagamento irregular a empresário de comitê de Dilma: A Controladoria-Geral da União detectou 11 indícios de irregularidades num dos principais contratos da empresa Dialog Serviços de Comunicação e Eventos, do empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, como o governo. Até semana passada, Bené vinha atuando como espécie de gerente informal da pré-campanha da petista Dilma Rousseff. Em análise preliminar, os auditores constataram, por exemplo, que a empresa recebeu por serviços não executados. A auditoria da CGU foi iniciada ano passado, quando ainda não eram conhecidos publicamente os laços de Bené com o PT. A investigação foi instaurada a partir de suspeitas de irregularidades num contrato da Dialog com o Ministério das Cidades, em 2007. Graças a uma brecha na Lei de Licitações, esse contrato permitiu que a empresa estendesse seus negócios, sem licitação, para vários outros ministérios.

Nos últimos quatro anos, os pagamentos do governo à Dialog somam R$ 76,3 milhões. Outra empresa administrada por Bené, a Gráfica e Editora Brasil – registrada formalmente em nome do pai e de um irmão do empresário – recorreu ao mesmo procedimento da Dialog para obter contratos na Esplanada dos Ministérios. Como o Estado mostrou na terça-feira, somados, os contratos da Dialog e da Gráfica Brasil com o governo somam R$ 214 milhões de 2006 até este ano.

Atestados. De acordo com a fiscalização da CGU, o Ministério das Cidades chegou a atestar como devidamente prestados serviços que nunca foram executados pela Dialog. Os atestados, supostamente fraudulentos, serviram de base para que a empresa recebesse por esses serviços.

As irregularidades detectadas pela CGU começam já na fase inicial do contrato. Segundo os auditores, o Ministério das Cidades aceitou proposta da empresa com preços "manifestamente inexequíveis". É justamente onde está o principal da estratégia das empresas de Bené para obter tamanho sucesso nos negócios com o poder público...

Formato: PDF
Tamanho: 48 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


Tudo Sobre Gravidez | DVDRip - Dublado

Posted by kotonette 00:00, under | No comments

Título Original: The Ultimate Guide: Pregnancy
Gênero: Documentário
Formato: Avi
Tamanho: 293 MB
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2006

Download Hotfile
Download Uploading

Mirror


quarta-feira, junho 9

Teachmyass | Helen

Posted by kotonette 21:21, under | No comments

Since this was Helen first time getting her asshole stretched apart, she asked me if I could take it nice and slow. Of course, Dear Helen, I always do! The girls all love when I spread them with the speculum and Helen was no exception.Then I whipped out the glass dildo and stuffed it into her tiny asshole! However when it came time to fuck her in the ass, Rachel insisted on natural anal lube by sucking my cock first!







Formato: wmv
Tamanho: 266 Mb
Assista Online aqui
Download Hotfile
Download Uploading
Mirror


A Caixa DVDRip XviD Dual Audio 2010

Posted by kotonette 21:03, under | No comments

O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

Elenco:
Cameron Diaz … Norma Lewis
James Marsden … Arthur Lewis
Frank Langella … Arlington Steward
James Rebhorn … Norm Cahill
Holmes Osborne … Dick Burns
Sam Oz Stone … Walter Lewis
Gillian Jacobs … Dana
Celia Weston … Lana Burns
Deborah Rush … Clymene Steward
Lisa K. Wyatt … Rhonda Martin
Mark S. Cartier … Martin Teague
Kevin Robertson … Wendel Matheson
Michele Durrett … Rebecca Matheson
Ian Kahn … Vick Brenner
John Magaro … Charles

Título Original: The Box
Gênero: Suspense / Ficção Científica / Drama
Tempo de Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês
Legenda:S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 683 Mb
Download Hotfile
Download Alternativo


Creditos: telona

Young Gangan | 05 December 2008 (N° 23)

Posted by kotonette 15:24, under | No comments

Young Gangan (Yangu Gangan) is a Japanese seinen manga magazine published by Square Enix twice a month, on the first and third Friday. The magazine was first published on December 3, 2004.


Formato: PDF
Tamanho: 15 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


O Filme Proibido da Xuxa | Completo

Posted by kotonette 12:38, under | No comments

A rainha dos baixinhos nem sempre foi uma santa! Confira nesse filme, "Amor estranho amor", que ela gostava muito mais do que agente podia imaginar de um baixinho. Sinopse: São Paulo, 1937. Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina, sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe, Anna (Vera Fisher), que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira), o político mais influente do estado. Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens, todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) e a serviço das manobras políticas de Osmar, que utiliza a casa para festas e orgias a fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos.
A chegada do menino coincide com o dia de uma grande festa de despedida que será dada a Benício Mattos (Mauro Mendonça), o político mais influente e poderoso de outro estado. Tal fato deixa Laura bem contrariada, pois não quer que nada saia de errado. Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão, mas se perturba no casarão, onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens, que começam a provocá-lo e até a desejá-lo. Tamara (Xuxa)é a jovem que mais se interessa por Hugo. Recém-chegada à casa e vinda de Santa Catarina, faz o gênero "virgem" e está ali especialmente para ser dada de presente a Benício, que nunca "pulou a cerca". Pela manhã chega a notícia que medidas ditatoriais foram tomadas pelo governo, mudando a situação política.

Tamanho: 397mb
Formato: Rmvb
Qualidade: Boa
Aúdio: Português
Download Hotfile
Download Uploading



O Estado de SP em PDF, Quarta, 09-06-10

Posted by kotonette 07:08, under | No comments

Dilma exalta PIB e acusa FHC de deixar País em situação 'periclitante': A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, afirmou que o crescimento do PIB brasileiro se iguala a índices chineses e, diante do bom momento econômico, acusou o antecessor do presidente Lula, o tucano Fernando Henrique Cardoso, de ter deixado o país numa situação "periclitante". "Está crescendo 11% (na projeção do acumulado do ano). Nem na China, né. Ou seja, são níveis que você vê hoje na China. No final do ano vai ficar em torno de 6,5%, 7%", previu a petista, em entrevista ao apresentador Antonio Leite, da rádio Planeta Diário, em São José dos Campos. O crescimento do PIB no primeiro semestre, divulgado nesta terça-feira, 8, pelo IBGE, foi de 2,7% na comparação com o quarto trimestre de 2009.Dilma criticou explicitamente a administração do ex-presidente FHC, sem citá-lo nominalmente. Ao explicar que foi convidada por Lula para conduzir a transição de governo em 2003, disparou: "Nós sabemos quem endividou (o País), vários governos sucessivos, inclusive o último governo (...) O Brasil estava em situação periclitante, situação de treme-treme". E emendou, ainda, neologismos do apresentador: "Estava funhanhado, tremelento, tremilicando".

Numa entrevista em que contou com a simpatia do entrevistador e em nenhum momento foi questionada sobre situações delicadas da campanha, como o provável afastamento do ex-prefeito Fernando Pimentel do núcleo político e a sondagem de petistas para a produção de dossiê contra o adversário José Serra (PSDB), Dilma afirmou ser a mais preparada para suceder Lula e garantir a continuidade das ações de governo.

"Eu ajudei a fazer esse Brasil diferente junto com o presidente Lula. Eu participei deste processo e do governo e ajudei o presidente a coordenar os ministérios e os principais programas do governo. Me sinto extremamente preparada", disse Dilma.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Hotfile
Download Uploading



terça-feira, junho 8

Brazilian Facials | Claudia 03

Posted by kotonette 21:37, under | No comments

Brazilian Facials é uma série de filmes produzidos no Brasil, Geralmente, tudo começa nas praias de copacabana. Esse tal de Isaac oferece um cascalho as brazukas para filmar em seu matadouro, onde o resultado todos nos sabemos, pos o título do filme já diz tudo. Estou postando apenas fotos em altíssima qualidade, e se possível, postando o vídeo. Brazilian Facials - Filmes que são comercializados apenas para o mercado Americano, agora você poderá baixar aqui no kotonette, é uma série muito grande e também muito pedido e procurado na rede. Filme proibido para menores de 18 anos.






Formato: avi
Tamanho: 188 mb
Download Hotfile
Download Uploading



Revista Playboy Lia BBB 10 | Junho 2010

Posted by kotonette 21:24, under | No comments

Pronto, mais uma para implementar o time das peladas do BBB 10! Uma das mais gostosas que habitaram a casa mais badalada do Brasil. Lia resolveu mostrar de vez sua linda perereca. São fotos super sensuais num ensaio pra lá de gostoso. Uma das bundas mais deliciosas do Brasil, totalmente exposta para você ver e apreciar. Baixe e confira!


Formato: JPG/avi
Tamanho: 12 Mb
Download Hotfile
Download Uploading



Novela Escrito nas Estrelas | Nacional

Posted by kotonette 20:44, under | No comments

Escrito nas Estrelas é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo na sua faixa das 18 horas. Teve sua estréia no dia 12 de abril de 2010, substituindo Cama de Gato, e é escrita por Elizabeth Jhin com a colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia, com pesquisa de texto de Marília Garcia, direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fábio Strazzer e com direção-geral de Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos e direção de núcleo de Rogério Gomes.

Faixas:
1. Quando a Chuva Passar – Paula Fernandes
2. Eternamente – Gal Costa
3. Ela Só Pensa em Beijar – Celso Fonseca
4. Pai – Fábio Junior
5. Roda-gigante II – Marcelo Mira
6. Ela Briga Comigo – Moinho
7. Mamãe Passou Açúcar em Mim – ao Vivo – Mart’nália
8. Deixa Eu Te Amar – ao Vivo – Diogo Nogueira
9. Para de Paradinha – Arlindo Cruz
10. Nossa História – Lorena Chaves
11. Erva Venenosa – Rita Lee
12. Coração de Papel – Z+ Ranato
13. Quem Tome Conta de Mim – Paula Toller
14. Gente Humilde – Luiza Possi

Formato: MP3
Tamanho: 81 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


Novela Passione | Nacional

Posted by kotonette 20:14, under | No comments

Estreou no último dia 17/05 a nova novela das 8 da TV Globo. Com muita ação e paixão, Passione promete esquentar o horário nobre da emissora e aumentar os índices de audiência do horário. Passando-se entre o Brasil e a Itália, a trama de Silvio de Abreu começa com a busca de Elizabete por seu filho Totó, mais de 50 anos depois de seu nascimento. Para acompanhar o alto nível da novela, Passione desenvolveu uma trilha sonora de muita qualidade com foco na MPB. O repertório de Passione Nacional conta com nomes como: Adriana Calcanhotto, com Canção de Novela; Djavan, com Sabes Mentir; Roberta Sá, com Fogo e Gasolina; Otto, com Crua; e Ivan Lins, com A Gente Merece Ser Feliz. Destaque: Aquilo Que Dá no Coração Canção do Lenine escolhida pelo diretor musical da Globo, Mario Rocha, para ser a música de abertura da produção


Faixas:
1. Lenine – Aquilo Que Dá no Coração (Ao Vivo)
2. Otto – Crua
3. Gatinha Manhosa
4. Djavan – Sabes Menti
5. Greice Ive – Até Você Passar
6. Ivan Lins e Metropolitan Orchestra – A Gente Merece Ser Feliz
7. Roberta Sá – Fogo e Gasolina
8. Adriana Calcanhotto – Canção de Novela
9. Angela Maria e Cauby Peixoto – Contigo Aprendi
10. Célia – Vidas Inteiras
11. Thaís Gullin – Paixão Passione
12. Rita de Cássia – Cama Vazia
13. Pedro Luís e A Parede – Animal
14. Demônios da Garoa – Samba Italiano

Formato: MP3
Tamanho: 72 Mb
Download Hotfile
Download Uploading

Impensável DVDRip RMVB Leg 2010

Posted by kotonette 19:58, under | No comments

Terrorista é interrogado pelo FBI depois de alegar ter plantado três bombas nucleares em três cidades americanas. Até onde as autoridades vão chegar para descobrir o paradeiro delas?

Elenco:
Samuel L. Jackson … H
Michael Sheen … Younger
Brandon Routh … Agent Jackson
Carrie-Anne Moss … Agent Helen Brody
Stephen Root … Charlie
Gil Bellows … Agent Vincent
Necar Zadegan … Jehan Younger
Martin Donovan … Jack Saunders
Sasha Roiz … Lubitchich
Yara Shahidi … Katie
Holmes Osborne … General Paulson
Benito Martinez … Alvarez
Vincent Laresca … Agent Leandro

Título Original: Unthinkable
Gênero: Drama | Thriller
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 345 Mb
Download Hotfile
Download Uploading

Robin Hood | Dublado | Lançamento 2010

Posted by kotonette 12:37, under | No comments

Robin Hood conta a história de um exímio arqueiro, anteriormente interessado somente em sua auto-preservação, a serviço do exército do Rei Ricardo contra a França. Depois da morte de Ricardo, Robin segue para Nottingham, uma cidade que sofre por causa da corrupção de um xerife tirânico e da cobrança exorbitante de impostos, onde se apaixona pela impetuosa viúva Lady Marion (a ganhadora do Oscar® Cate Blanchett), uma mulher desconfiada da identidade e dos motivos deste guerreiro da floresta.

Título Original: Robin Hood
Título Traduzido: Robin Hood
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 140 min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Ridley Scott
Tamanho: 455 Mb
Qualidade: TS
Video e Audio: 7
Áudio: Português
Download Hotfile
Download Uploading


A Hora do Pesadelo 2010 TS H.264 Leg

Posted by kotonette 12:01, under | No comments

Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória. Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.

‘A Hora do Pesadelo’ se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.

Elenco:
Jackie Earle Haley … Freddy Krueger
Kyle Gallner … Quentin O´Grady
Rooney Mara … Nancy Holbrook
Katie Cassidy … Kris Fowles
Thomas Dekker … Jesse Braun
Kellan Lutz … Dean Russel
Clancy Brown … Alan Smith
Connie Britton … Dr. Gwen Holbrook

Título Original: A Nightmare on Elm Street
Gênero: Terror | Suspense
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato:H.264
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 360 Mb
Download Uploading
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Terça, 08-06-10

Posted by kotonette 07:22, under | No comments

Campanha de Dilma muda após dossiê e aliança em Minas Gerais: BRASÍLIA - Enredado no escândalo do dossiê contra o tucano José Serra, o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel deverá se afastar do comando da campanha de Dilma Rousseff à Presidência. Além de ter o nome ligado ao suposto dossiê, Pimentel sai fragilizado com a decisão do PT de apoiar o ex-ministro Hélio Costa (PMDB) ao governo de Minas. Pimentel queria concorrer ao Palácio da Liberdade, mas acabou derrotado. Depois de oito meses de negociações, a cúpula nacional do PT enquadrou a seção regional do partido em nome de um palanque único para Dilma no segundo maior colégio eleitoral do País. Agora, Pimentel será candidato ao Senado na chapa encabeçada por Costa.
Trata-se, na prática, de uma intervenção do PT no diretório estadual, autorizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O enfraquecimento de Pimentel coincide com o aumento de poder do time paulista no comitê de Dilma. Ganha força na equipe o grupo do deputado Antonio Palocci (SP) e da ex-prefeita Marta Suplicy. O deputado Rui Falcão é dessa ala e chefia a comunicação da campanha.

"Montamos uma chapa com condições de dar uma vitória expressiva a Dilma em Minas", argumentou o presidente do PT, José Eduardo Dutra. "É claro que os companheiros de Minas preferiam Pimentel como candidato, até porque ele ganhou uma prévia contra Patrus Ananias (ex-ministro do Desenvolvimento Social), mas agora temos a tarefa de unir o PT."

Baixa. A rede de intrigas que envolve a campanha de Dilma já registrou uma baixa. No sábado, o jornalista e consultor Luiz Lanzetta - amigo de Pimentel e dono da Lanza Comunicação - desligou-se da equipe, no rastro da crise do dossiê. Foi acusado de tentar contratar o delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa e outros arapongas para bisbilhotar Serra e o deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), além de uma penca de petistas...

Formato: PDF
Tamanho: 50 Mb
Download Hotfile
Download Uploading


segunda-feira, junho 7

O Anjo e o Bandido DVDRip RMVB Leg

Posted by kotonette 20:12, under | No comments

Este remake do sucesso estrelado por John Wayne conta a história de um pistoleiro conhecido, Evans Quirt (Lou Diamond Phillips), que está ferido com a família Quaker. Atraído pela beleza, amor e a filha viúva da família Temperance (Deborah Kara Unger), o pistoleiro mais resistente com um histórico de violência é transformado em um homem de paz. Infelizmente, o líderr dos bandidos, Laredo (Luke Perry), não vat deixar morrer o seu passado.

Elenco:
Lou Diamond Phillips … Quirt Evans
Deborah Kara Unger … Temperance
Luke Perry … Laredo
Terence Kelly … Thomas (as Terrance Kelly)
Merrilyn Gann … Virginia
Gig Morton … John
Michael Teigen … Telegraph Operator
John Tench … Hondo
Scott McNeil … Auburn
Don Thompson … Doc Johnson
Brendan Wayne … Randy
Winston Rekert … Sam
Gary Chalk … Carson
Melanie Papalia … Sandy
Matthew Robert Kelly … Jake

Título Original: Angel and the Badman
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 471 Mb
Download Hotfile
Download Alternativo

Flight Simulator X Deluxe | Completo

Posted by kotonette 18:39, under | No comments

Microsoft Flight Simulator X é um jogo que comemora os 25 anos da série mundialmente famosa, onde o jogador pode voar pelo mundo inteiro com uma grande variedade de aviões e pousar nos aeroportos mais conhecidos, tudo isso com muito realismo - chegando a ser tão grande que os comandos e os aviões são muito próximos das aeronaves de verdade. Nesta nova versão foram adicionados novos modelos, cidades e aeroportos com um realismo nunca antes visto.

Tudo isso com impressionantes gráficos 3D e efeitos de luz que tornam esse simulador cada vez mais detalhado, junto com o áudio que imita os sons de verdade e uma jogabilidade, que apesar de complexa, é uma das mais respeitadas do mundo.
Confira aqui as Screenshots!

# 24 aeronaves
# 45 aeroportos detalhados (21 novos)
# 38 cidades detalhadas
# Mais de 30 missões estruturadas
# Glass panel (G1000) cockpit
# Controlador de tráfego aéreo

Configuração Mínima
Sistema Operacional: Windows XP/VISTA
Processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB XP ou 512 MB Vista
HD: 14 GB
Placa de Vídeo: 32 MB

Tutorial de Instalação
1. Descompactar os arquivos.
2. Montar os arquivos de imagem ou gravá-los em DVDs comuns.
3. Instalar o jogo.
4. Pular a parte da licença ao fim da instalação.
5. Descompactar o arquivo do crack, contido na pasta Razor1911 do DVD2, extraindo seu conteúdo para onde o jogo foi instalado.




Tamanho: 9Gb
Formato: RAR/ISO(Para gravar a imagem .ISO num DVD, baixe o PowerIso 4.5, software super recomendado pelo Kotonette.)
Idioma: Inglês

Download Hotfile 01 Parte CD1
Download Hotfile 02 Parte CD1
Download Hotfile 03 Parte CD1
Download Hotfile 04 Parte CD1
Download Hotfile 05 Parte CD1

Download Hotfile 01 Parte CD2
Download Hotfile 02 Parte CD2
Download Hotfile 03 Parte CD2
Download Hotfile 04 Parte CD2
Download Hotfile 05 Parte CD2

Ou
Download Uploading 01 Parte CD1
Download Uploading 02 Parte CD1
Download Uploading 03 Parte CD1
Download Uploading 04 Parte CD1
Download Uploading 05 Parte CD1

Download Uploading 01 Parte CD2

Download Uploading 02 Parte CD2
Download Uploading 03 Parte CD2
Download Uploading 04 Parte CD2
Download Uploading 05 Parte CD2

Ou
Download Mirror 01 Parte CD1
Download Mirror 02 Parte CD1
Download Mirror 03 Parte CD1
Download Mirror 04 Parte CD1
Download Mirror 05 Parte CD1

Download Mirror 01 Parte CD2
Download Mirror 02 Parte CD2
Download Mirror 03 Parte CD2
Download Mirror 04 Parte CD2
Download Mirror 05 Parte CD2


Games - Submarino.com.br

Tags

Blog Archive