sábado, agosto 21

De Volta para o Futuro III

Posted by kotonette 20:32, under | No comments


Sinopse: Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades.

Back to the Future Part III, 1990)
• Direção: Robert Zemeckis
• Roteiro: Robert Zemeckis (argumento e personagens), Bob Gale (argumento, personagens e roteiro)
• Gênero: Aventura/Comédia/Ficção Científica
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 118 minutos
• Tipo: Longa-metragem
Elenco
• Christopher Lloyd [clique para ver o perfil] Dr. Emmett Brown
• Elisabeth Shue [clique para ver o perfil] Jennifer Parker
• Michael J. Fox [clique para ver o perfil] Marty McFly/Seamus McFly
• Lea Thompson [clique para ver o perfil] Maggie McFly/Lorraine McFly
• Thomas F. Wilson Buford Tannen/Biff Tannen
• James Tolkan Chefe Marshal James Strickland
• Mary Steenburgen [clique para ver o perfil] Clara Clayton

Formato: avi
Tamanho: 1.21 Gb
Download Fileserve
Download Megaupload

OU

Download Hotfile 1º Parte
Download Hotfile 2º Parte
Download Hotfile 3º Parte

Download Fileserve 1º Parte
Download Fileserve 2º Parte
Download Fileserve 3º Parte

O Mundo da Fotografia Digital – Agosto 2010

Posted by kotonette 18:02, under | No comments

O Mundo da Fotografia Digital é a revista ideal para todos os que gostam de fotografia digital. É uma publicação para não-especialistas.
A revista trata dos pormenores de forma fácil e com níveis de leitura variados, tudo para o transformar no melhor fotógrafo do mundo. Não deixe de capturar aquele momento único.

Revista: O Mundo da Fotografia Digital
País: Portugal
Edição: Agosto 2010
Formato: rar
Tamanho: 74 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve


Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 21 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 10:08, under | No comments

Brasil tem 34,8 milhões de pessoas que vivem sem coleta de esgoto: O número de brasileiros que vivem em municípios sem rede coletora de esgoto aumentou no País em oito anos - e o crescimento do serviço, bastante tímido, não acompanhou o avanço populacional no período. Em 2008, a falta de infraestrutura sanitária afetava 34,8 milhões de pessoas (18% da população). Em 2000, eram 34,7 milhões (20,4%) - 100 mil pessoas a menos. Os dados são da Pesquisa Nacional de Saneamento Básico, divulgada ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O levantamento mostra também que mais da metade dos domicílios brasileiros (56%) não tem acesso à rede de esgoto - as Regiões Norte e Nordeste são as mais deficientes nesse ponto.

Os números sobre o tratamento do material coletado também são preocupantes: pouco mais de um quarto dos municípios (28%) trata o esgoto coletado. Também foi pequeno o crescimento dos municípios com rede coletora de esgoto: de 52% em 2000 para 55% em 2008. Isso representa um aumento de apenas 194 municípios.

O estudo do IBGE é feito com base em dados fornecidos pelas prefeituras, associações comunitárias e órgãos públicos e privados responsáveis por serviços de saneamento de todos os municípios brasileiros. Portanto, são dados oficiais dos governos.

O retrato do saneamento básico no País pode ser ainda mais preocupante do que revelam esses números. Na metodologia adotada, o IBGE considera que o município tem rede coletora de esgoto quando pelo menos um distrito é atendido. Nem a extensão nem a qualidade da rede estão incluídas nessa conta. Ou seja, mais brasileiros podem estar à margem das estatísticas.

A extensão das mazelas provocadas pela falta de saneamento é grande. A Organização Mundial de Saúde calcula que cada R$ 1 gasto em saneamento gera uma economia de R$ 4 em despesas com saúde. O próprio IBGE reconhece na pesquisa que "o saneamento básico é fundamental em termos de qualidade de vida, pois sua ausência acarreta poluição dos recursos hídricos, trazendo prejuízo à saúde da população, principalmente o aumento da mortalidade infantil".

Formato: PDF
Tamanho: 63.7 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare


sexta-feira, agosto 20

Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 20 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 07:06, under | No comments

Serra acusa governo de tentar intimidar e manipular imprensa:
Posição. 'Liberdade de expressão e de informação é a garantia da democracia' O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, acusou ontem o governo federal e o PT de tentarem, nos últimos anos, intimidar, manipular e censurar a imprensa, em duro discurso durante o 8.º Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), no Rio. Sem citar o presidente Lula, Serra afirmou que as tentativas de "cercear a liberdade" se dão de três formas. A primeira, disse, é a "via democrática entre aspas", pela realização de conferências como as de comunicação, direitos humanos e cultura, que "se voltaram de fato para um controle da imprensa, através do suposto controle da sociedade civil".

"Quantas pessoas podem ter participado dessas conferências? Quinze mil? Vinte mil? Isso não representa o povo brasileiro. Representa muito mais um partido e alguns setores que infelizmente revelaram certa porosidade e indulgência", atacou o tucano. "Eu recusei como governador de São Paulo abrigar uma conferência estadual, coisa que me proporcionou moções de repúdio amplamente aplaudidas."

Serra afirmou que essas conferências são feitas com dinheiro público e funcionam como "articulação de natureza partidária para dominar ou, pelo menos, porque esse é o resultado principal, intimidar a imprensa". Segundo ele, esses encontros - que "são de partidos ou frações de partidos, basicamente do PT" - geraram cerca de 600 projetos de lei "que permanecem como ameaças" no Congresso.

Programa. Ele lembrou que o PT incluiu questões levantadas em conferências na primeira versão do programa de governo de Dilma Rousseff, "registrado na Justiça Eleitoral e rubricado pela candidata". E acusou: "Não foi por engano. Significa um endosso, como sempre significou, às posições de controle da imprensa."

Para Serra, o segundo aspecto é a tentativa de controle econômico. Acusou o governo de usar a publicidade estatal como "instrumento com critérios de manipulação". "Parece ser uma loucura com método, que se destina a intimidar." Também criticou a TV Brasil, mantida pela estatal EBC - "feita para não ter audiência, para criar empregos e servir como instrumento de poder para um partido".

Formato: PDF
Tamanho: 25 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Filesonic


quinta-feira, agosto 19

Download Scissor Sisters – Night Work (2010)

Posted by kotonette 22:38, under | No comments

Faixas:
1 – Night Work
2 – Whole New Way
3 – Fire With Fire
4 – Any Which Way
5 – Harder You Get
6 – Running Out
7 – Something Like This
8 – Skin This Cat
9 – Skin Tight
10 – Sex and Violence
11 – Nightlife
12 – Invisible Light

Formato: PDF
Tamanho: 97 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve


H para Hombres - August 2010

Posted by kotonette 21:35, under | No comments

H Para Hombres ou Revista H é uma revista masculina mensal mexicana. Semelhante a FHM ou a Maxim, a revista apresenta fotos sensuais de atrizes, modelos e cantores, bem como outros temas de interesse que a saúde dos homens, como esportes e moda. É publicado pela Editorial Notmusa. Há também uma edição nude chamado 'H Extremo', apresentando pictorials racier, às vezes com a mesma atriz ou modelo que posou para a edição regular.


Formato: PDF
Tamanho: 31.7 Mb
Idoma: Spanish
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare


Novela | Passione Internacional

Posted by kotonette 21:04, under | No comments

Essa novela vem fazendo sucesso no horário nobre da toda poderosa Rede Globo. Com doses de muita maldade e um pouquinho de humor, vai fazendo a cabeça dos noveleiros de plantão. E claro, para esquentar a trama, a trilha sonora tinha que ser super selecionada. Curta os hits internacionais.

Faixas:
01 Half of my heart – John Mayer
02 Gotta keep going on – Jozi
03 Adjustable – John Kip
04 Push me to the floor – The Parlotones
05 Low rising – The Swell Season
06 It hurts me too – Diesel
07 Lonely soul – Lourider
08 One more take – Alma
09 When i fall in love – Maysa
10 Don’t explain – Nina Simone
11 Fantasize – Claudia Albuquerque
12 Say – Zach Ashton
13 Up late – Custon King
14 Tonight is the night – House Liberty
15 Just can’t stop the party – Ramada
16 On an evening in roma – Daniel Boaventura

Formato: MP3
Tamanho: 80 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare


Revista Veja | 18 de Agosto de 2010 | Edição 2178

Posted by kotonette 12:34, under | No comments

* A pesca dos indecisos. No horário político na TV.
As estratégias dos marqueteiros para fisgar os
eleitores que ainda podem mudar o voto.

* Pesquisa: As crianças veem comerciais com ceticismo.

* Dossiês: Um sindicalista conta como
funcionam os porões nas campanhas.

Enem
PF vai investigar vazamento de dados
Problema atinge 12 milhões de inscritos

Amazônia
Desmatamento cai 49% em 11 meses
2010 pode registrar redução histórica

Radar
O julgamento do mensalão caminha
Caso está na pauta do STF esta semana

Formato: PDF
Tamanho: 37.9 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare

Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 19 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 07:06, under | No comments

Conselho de Justiça amplia benefícios para juízes federais:
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu que os magistrados federais devem ter as mesmas vantagens que já são garantidas a integrantes do Ministério Público Federal (MPF). Por detrás dessa medida com fisionomia técnica, há uma ampliação de privilégios. Em consequência da decisão, assim como os membros do Ministério Público, os juízes, que já gozam de dois meses de férias por ano, poderão "vender" 20 dias e embolsar uma quantia considerável a mais por ano. Além da possibilidade de vender um terço das férias, a simetria entre as duas carreiras garante aos magistrados direito a outros benefícios, como auxílio alimentação, licença-prêmio e licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares.

No próprio CNJ há quem acredite que, se a decisão do conselho for questionada no Supremo Tribunal Federal (STF), há grandes chances de a corte suspendê-la. Há uma súmula do STF segundo a qual o Judiciário não tem função legislativa e, portanto, não cabe a esse Poder aumentar vencimentos de servidores sob fundamento de isonomia.

A decisão do CNJ, tomada por 10 votos a 5, ocorreu seis dias depois de o STF ter encaminhado ao Congresso Nacional um projeto de lei para reajustar os salários do Judiciário da União em 14,79%.

Se o projeto for aprovado da forma como foi proposto, a remuneração dos ministros do STF, que estão no topo da carreira, deve passar dos atuais R$ 26.723 para R$ 30.675.

Argumentos. O advogado Luís Roberto Barroso, que defendeu os interesses da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), autora do pedido julgado pelo CNJ, afirmou ontem que a simetria entre as duas carreiras está prevista na Constituição. O mesmo argumento foi apresentado pelo conselheiro Felipe Locke, autor do voto que prevaleceu no julgamento no CNJ, ocorrido na terça-feira.

Legislação. A decisão do conselho foi criticada em Brasília. Para os contrários, o CNJ legislou. De acordo com eles, vantagens como a possibilidade de venda de parte das férias somente poderiam ser concedidas por meio de uma lei. Nunca por intermédio de uma decisão do CNJ.

Formato: PDF
Tamanho: 49 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare
Download Filesonic

Billboard Supplement - Lady Gaga

Posted by kotonette 00:01, under | No comments

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), é uma compositora, modelo, atriz e cantora de música dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live.


Formato: PDF
Tamanho: 10 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Filesonic



quarta-feira, agosto 18

Skin Deep Tattoo Magazine - September 2010

Posted by kotonette 22:09, under | No comments

Skin Deep magazine offers the reader a cornucopia of colourful tattoos from around the world. The magazine includes tattoos of all styles, be it a small piece of flash work to full body suits that are both inspirational and informative. The magazine gives the reader an unlimited source of reference and practical advice about the art of tattooing. Including features on conventions, profiles on highly colourful individuals from the general public and some big named celebrities and tattooed bands. We interview some of the great names in the world of skin art as well as some of the newcomers.



Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Idioma: English
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve



Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 18 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 08:31, under | No comments

Na TV, Dilma encarna herdeira de Lula; Serra destaca a saúde:
As campanhas de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) tomaram rumos opostos no bloco noturno do primeiro dia de horário eleitoral gratuito na TV. O tucano, que foi o primeiro a aparecer, dedicou quase todo seu tempo para falar de sua experiência e de projetos para a área da saúde. Já a petista procurou intensificar a imagem de "escolhida" pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Serra prometeu, se eleito, tratar da saúde como "assunto de presidente". A maioria das propostas apresentadas pelo tucano consiste na adoção, em âmbito nacional, de programas lançados durante suas administrações na Prefeitura de São Paulo e no governo do Estado, como o Mãe Paulista - que no governo federal seria batizado de Mãe Brasileira. O candidato do PSDB falou ainda em ampliar a vacinação contra a gripe para as crianças - hoje, o alvo são os idosos.

O tucano apostou no depoimento de pessoas beneficiadas por projetos de sua iniciativa, como os mutirões realizados quando era ministro da Saúde. Serra apareceu conversando com algumas delas, sempre em suas casas, a maioria no Nordeste e no Sudeste. As cenas mostravam o candidato ouvindo palavras de gratidão e recebendo abraços carinhosos.

Já o programa de Dilma foi marcado pela participação de Lula. Os dois "dialogaram" numa espécie de jogral, falando a partir de pontos distantes - ela às margens do Arroio Chuí (RS), ele de Porto Velho (RO). À medida que Dilma e Lula "viajavam" por diferentes cidades, a candidata apresentou temas de campanha, todos ligados ao atual governo. No Vale do Jequitinhonha (MG), ela falou da luta contra a fome. Em Ipojuca (CE), prometeu construir mais escolas técnicas. Numa favela do Rio, o tema foi a segurança pública.

Ao contrário do programa exibido no início da tarde, quando os depoimentos de Lula tinham sido inseridos em apenas três oportunidades, a propaganda noturna buscou colar a imagem de Dilma à do presidente. À certa altura, o vídeo mostrou uma linha do tempo que ia desde o nascimento dos dois até o encontro entre eles.

O programa petista teve um toque de messianismo e terminou com uma canção que "fala pelo presidente Lula". Ao som de um violão, a letra diz: "Deixo em tuas mãos o meu povo e tudo o que mais amei/Mas só deixo porque sei que vais continuar o que fiz."

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic

Download Fileserve


terça-feira, agosto 17

Michael Jackson – Os Melhores 80 Video Clips

Posted by kotonette 20:37, under | No comments

Os melhores 80 Videos clipes da carreira do Rei do Pop, todas em um unico arquivo de video. Bom proveito !
Michael Joseph Jackson (29 de agosto de 1958 - 25 de junho de 2009) foi um americano artista, animador e filantropo. Referred to as the King of Pop , Jackson is recognized as the most successful entertainer of all time by Guinness World Records . Referido como o Rei do Pop , Jackson é reconhecido como o mais bem sucedido entertainer de todos os tempos pelo Guinness World Records . His contribution to music, dance and fashion, along with a much-publicized personal life, made him a global figure in popular culture for over four decades. Sua contribuição à música, dança e moda, junto com um divulgadas vida pessoal muito, fizeram dele uma figura mundial na cultura popular há mais de quatro décadas. The eighth child of the Jackson family , he debuted on the professional music scene along with his brothers as a member of The Jackson 5 in the mid-1960s, and began his solo career in 1971. O oitavo filho da família Jackson , ele estreou na cena musical profissional junto com seus irmãos como um membro de The Jackson 5 , em meados da década de 1960, e começou sua carreira solo em 1971.

No início de 1980, Jackson tornou-se uma figura dominante na música popular . The music videos for his songs including " Beat It ", " Billie Jean " and " Thriller ", were credited with transforming the medium into an art form and a promotional tool, and the popularity of these videos helped to bring the relatively new television channel MTV to fame. Os vídeos de música para suas canções como " Beat It "," Billie Jean "e" Thriller ", foram creditados com a transformação do meio em uma forma de arte e uma ferramenta de promoção, ea popularidade desses vídeos ajudaram a levar o novo canal de televisão relativamente MTV para a fama. Videos such as " Black or White " and " Scream " made him a staple on MTV in the 1990s. Vídeos como " Black or White "e" Scream "fez um grampo na MTV na década de 1990. Through stage performances and music videos, Jackson popularized a number of dance techniques, such as the robot and the moonwalk . Através de performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de técnicas de dança, como o robot eo moonwalk . His distinctive musical sound and vocal style have influenced numerous hip hop , pop , contemporary R&B and rock artists. Seu som característico musical e estilo vocal que influenciaram muitas hip hop , pop , R & B contemporâneo e rock artistas.

imagehost.li - Free Unlimited Image Hosting

Título Original: Michael Jackson – Os Melhores 80 Video Clips
Gênero: Video Clips
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: N/A
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 687 Mb
Assistir Online
Download Fileserve
Download Megaupload

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 17 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 12:36, under | No comments

Dilma abre 8 pontos sobre Serra, aponta pesquisa do Datafolha:
A candidata petista à Presidência Dilma Rousseff tem 41% das intenções de voto e vantagem de oito pontos porcentuais sobre o tucano José Serra, segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira pela TV Globo.
Em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, feito há três semanas, Dilma subiu cinco pontos, e Serra caiu quatro. A candidata do PV, Marina Silva, permaneceu com o mesmo índice, de 10%.
A pesquisa foi a primeira a ser divulgada depois de dois eventos televisivos que colocaram os presidenciáveis sob os holofotes: o debate na Band, no último dia 6, e as entrevistas com Dilma, Marina e Serra no Jornal Nacional, da TV Globo, nos dias 9, 10 e 11, respectivamente.

O Datafolha fez as entrevistas para a pesquisa entre os dias 9 e 12 - ou seja, no universo do levantamento, a performance de Dilma no Jornal Nacional foi assistida por uma parcela maior de eleitores, em comparação a Serra.

Geografia do voto A candidata do PT melhorou sua situação em todas as regiões do País. No Sudeste, onde perdia por 40% a 33%, ela subiu quatro pontos e empatou tecnicamente com Serra, que caiu cinco pontos. No Norte/Centro-Oeste, a diferença pró-Dilma passou de 7 para 10 pontos. No Sul, única região em que Serra ainda é líder isolado, sua vantagem caiu pela metade, de 13 para 7 pontos (41% a 34%).

Mas foi no Nordeste que se deu a maior transformação. Em três semanas, a vantagem da petista dobrou, passando de 12 para 24 pontos (49% a 25%).

Na pesquisa espontânea - modalidade em que os eleitores manifestam sua intenção de voto antes de ler os nomes dos candidatos - a vantagem da candidata do PT chega a 10 pontos. Ela tinha 21% em julho e subiu para 26%. Seu principal adversário manteve o índice de 16%. Em um eventual segundo turno entre o PT e o PSDB, a ex-ministra da Casa Civil venceria por 49% a 41%.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Filesonic


segunda-feira, agosto 16

Cd Funk do Brasil – 2010

Posted by kotonette 23:30, under | No comments

Faixas:
01. Mulher melancia – velocidade 6 (exclu) 3:07
02. Costuleta – ladjum (exclu) 3:28
03. Mc creu – danca do creu (exclu) 4:19
04. Mulher moraguinho – montagem gostoso ser diferente 2:07
05. Jean marc ferdinand – shake mwen (exclu) 3:29
06. Mc creu – tipo rei (exclu) 3:17

07. Dj batata – aquecimento 50 cent 2:18
08. Mulher melancia – rima que rima (exclu) 2:51
09. Dj batata – esquenta do bang bang 2:51
10. Bruna kelly – nao nao nao 2:34
11. Tati quebra barraco – sucessar 2:33
12. Mc mingau – bota as pecas pro alto 2:24
13. Mc lh – desde mais cachorra 2:05
14. Grupo v3 – v3 boladao 2:31
15. Mc russinho – japinha 1:47
16. Mc copinho – ela tambem trai 2:58
17. Mc palito – festa na mulherada 2:10
18. Mc creu – boi chorao 2:37
19. Tati quedra barraco – um clipe com voce 2:32
20. Bambam et alan king – sacodetudo 3:12
21. R junior – torcida 3:05

Formato: PDF
Tamanho: 60 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve



Baixar Novela Roque Santeiro (1985)

Posted by kotonette 23:29, under | No comments

A Fabulosa Estória de Roque Santeiro e Sua Fogosa Viúva, a que Era Sem Nunca Ter Sido, título reduzido para Roque Santeiro, é uma telenovela brasileira que começou a ser produzida pela Rede Globo em 1975, mas que não chegou a ser exibida por determinação da censura. Escrita por Dias Gomes com base em uma peça teatral de sua autoria de dez anos antes, O Berço do Herói; foi dirigida por Daniel Filho. Decorrido outros dez anos, com o fim do regime militar, uma nova versão de Roque Santeiro foi produzida e exibida integralmente na TV, versão esta que se tornou um dos maiores sucessos da história da televisão brasileira e também exibida em vários outros países.


Considerada o maior sucesso da emissora, novela volta à tona em meio a boatos de uma acidentada adaptação cinematográfica
A novela trata da inusitada história de Asa Branca, que vive em torno do mito "Roque Santeiro", um jovem escultor de imagens sacras que morre numa batalha contra os cangaceiros liderados por "Navalhada", que invadiram a cidade. Roque, após a batalha, vira um herói e algumas pessoas buscavam até sua canonização. A fama do mito se expande e a cidade cresce com o turismo, cujo foco é mesmo o mito "Roque Santeiro". Só que, para desespero dos poderosos da cidade - "Sinhozinho Malta", o fazendeiro mais poderoso do lugar, "Florindo Abelha", o prefeito, "Zé das Medalhas", que ficou rico vendendo medalhas de Roque Santeiro e "padre Honório", o pároco local -, Roque estava vivo, não havia morrido em nenhuma batalha e o pior, estava voltando para a cidade, o que poria em risco todo o comércio e turismo gerado pelo mito falso.


Abertura


"Mocinha", filha de "Florindo Abelha" e "Pombinha", e namorada de Roque antes da invasão de "Navalhada", decide permanecer virgem após o desaparecimento de Roque, e fica conhecida como 'viúva virgem'. Já "Porcina", amante de "Sinhozinho Malta", é apresentada na cidade como viúva de Roque, embora ele nunca tivesse sido casado. Ficou conhecida como 'a que foi sem nunca ter sido'. "Mocinha" tem raiva de "Porcina" por ter supostamente se casado com Roque sem que ela sequer tomasse conhecimento.

Enquanto isso, o professor "Astromar", o erudito da cidade, apaixonado por "Mocinha", é tido por todos como sendo o Lobisomem. O "beato Salu", pai de "Roque Santeiro", anuncia a todos que 'mais fortes são os poderes de Deus'. E "Matilde" causa escândalo nos conservadores da cidade com sua boate Sexus.



Copie o link que você deseja baixar e cole
em seu navegador.

Links


Alguns Links podem pedir Senha: http://globodownloads.ipbfree.com/

Roque Santeiro cap 1 -
http://www.megaupload.com/?d=V8KLBO24

Roque Santeiro cap 2 -
http://www.megaupload.com/?d=B0R5SMR4

Roque Santeiro cap 3 -
http://www.megaupload.com/?d=4G28RF63

Roque Santeiro cap 4 -
http://www.megaupload.com/?d=IFPISL83

Roque santeiro cap 5 -
http://www.megaupload.com/?d=0VD6WY6B

Roque santeiro cap 6 -
http://www.megaupload.com/?d=Y2HMVCSU

Roque santeiro cap 7 -
http://www.megaupload.com/?d=R2VHD54R

Roque santeiro cap 8 - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=NCEVOZJH

Roque santeiro cap 8 - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=7D3JQ0MC

Roque santeiro cap 9 - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=BMFEJP84

Roque santeiro cap 9 - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=8DUGKRQM

Roque santeiro cap 9 - parte 3
http://www.megaupload.com/?d=YN741OIF

Roque santeiro cap 10 -
http://www.megaupload.com/?d=3ZIZTVT7

Roque santeiro cap 11 -
http://www.megaupload.com/?d=IZUX1TJA

Roque santeiro cap 11 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=02XK79Z8

Roque santeiro cap 12 -
http://www.megaupload.com/?d=92U6MSJC

Roque santeiro cap 12 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=NGA3QL6E

Roque santeiro cap 13 -
http://www.megaupload.com/?d=9KR8DX6Z

Roque santeiro cap 13 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=QZ6JDQ3I

Roque santeiro cap 14 -
http://www.megaupload.com/?d=JOT9M3KS

Roque santeiro cap 14 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=BOU43HWW

Roque santeiro cap 15 -
http://www.megaupload.com/?d=AD1JCJ85

Roque santeiro cap 15 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=HIANW1KT

Roque santeiro cap 16 -
http://www.megaupload.com/?d=2BY4VW6A

Roque santeiro cap 16 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=GQMPYYI3

Roque santeiro cap 17 -
http://www.megaupload.com/?d=ETN8S9U1

Roque santeiro cap 17 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=QVZ1LUFL

Roque santeiro cap 18 -
http://www.megaupload.com/?d=C01JPGR6

Roque santeiro cap 18 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=ZD52ZVPQ

Roque santeiro cap 19 -
http://www.megaupload.com/?d=E4S4YBZ8

Roque santeiro cap 19 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=P6LXDJQM

Roque santeiro cap 20 -
http://www.megaupload.com/?d=4B31WI7Z

Roque santeiro cap 20 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=5RNMPOS2

Roque santeiro cap 21 -
http://www.megaupload.com/?d=GK07WJM0

Roque santeiro cap 21 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=CLWSBDX6

Roque santeiro cap 22 -
http://www.megaupload.com/?d=FRE0LSIL

Roque santeiro cap 22 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=YVP4K5ZE

Roque santeiro cap 23 -
http://www.megaupload.com/?d=5J73CJS2

Roque santeiro cap 23 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=LNHLGOPY

Roque santeiro cap 24 -
http://www.megaupload.com/?d=E6Q92QEL

Roque santeiro cap 25 -
http://www.megaupload.com/?d=LN79PMQX

Roque santeiro cap 26 -
http://www.megaupload.com/?d=Z47FAZ77

Roque santeiro cap 26 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=N4JPZQHY

Roque santeiro cap 27 -
http://www.megaupload.com/?d=BGLSNBL0

Roque santeiro cap 27 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=Q1FFE09S

Roque santeiro cap 28 -
http://www.megaupload.com/?d=Z2RLB2UG

Roque santeiro cap 28 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=JFYJPHX7

Roque santeiro cap 29 -
http://www.megaupload.com/?d=1YSL5323

Roque santeiro cap 29 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=JPAFNFVS

Roque santeiro cap 30 -
http://www.megaupload.com/?d=MT2A8WK0

Roque santeiro cap 30 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=GMSSJAFM

Roque santeiro cap 31 -
http://www.megaupload.com/?d=YPPZ8OCE

Roque santeiro cap 31 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=5IWMG37Y

Roque santeiro cap 32 -
http://www.megaupload.com/?d=PW8CYIHG

Roque santeiro cap 32 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=NJ4O70ZZ

Roque santeiro cap 33 -
http://www.megaupload.com/?d=4OYF137M


Roque santeiro cap 33 - 2
http://www.megaupload.com/?d=N3VSTAHH

Roque santeiro cap 33 - 3
http://www.megaupload.com/?d=2NW0NB16

Roque santeiro 34 -
http://www.megaupload.com/?d=0WD1Z4IQ

Roque santeiro 35 -
http://www.megaupload.com/?d=7EIFV0U0

Roque santeiro 36 -
http://www.megaupload.com/?d=E7MO3L6X

Roque santeiro 37 -
http://www.megaupload.com/?d=IEUDLK1G

Roque santeiro 38 -
http://www.megaupload.com/?d=07PJR120

Roque santeiro 39 -
http://www.megaupload.com/?d=9WXC6JAQ

Roque santeiro 40 -
http://www.megaupload.com/?d=ZGG4DZMZ
Nome do arquivo errado, descrição correta!]

Roque santeiro 41 -
http://www.megaupload.com/?d=8YP08B2H

Roque santeiro 41 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=TUMXWURR

Roque santeiro 42 -
http://www.megaupload.com/?d=WMVUFU5K

Roque santeiro 43 -
http://www.megaupload.com/?d=A04FFIX2

Roque santeiro 44 -
http://www.megaupload.com/?d=CWBWH61A

Roque santeiro 45 -
http://www.megaupload.com/?d=68RUXK4F

Roque santeiro 46 -
http://www.megaupload.com/?d=ELS661R7

Roque santeiro parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=VXHWLD5B

Roque santeiro 47 -
http://www.megaupload.com/?d=DT56WSUI

Roque santeiro 48 -
http://www.megaupload.com/?d=ECYTPWTH

Roque santeiro 48 parte 2 -
http://www.megaupload.com/?d=BYKTM2NT

Roque santeiro 49 -
http://www.megaupload.com/?d=3WB0OHX3

Roque santeiro 50 -
1ª parte/2ª parte/3ª parte/4ª parte/5ª parte

Roque santeiro cap 51 -
http://www.megaupload.com/?d=CZAXM0BP

Roque santeiro cap 52 -
http://www.megaupload.com/?d=7B4P8QA6

Roque santeiro cap 53 -
http://www.megaupload.com/?d=R88SV1F1

Roque santeiro cap 54 -
http://www.megaupload.com/?d=3CP5TNIT

Roque santeiro cap 55 -
http://www.megaupload.com/?d=LWCV3GMD

Roque santeiro cap 56 -
http://www.megaupload.com/?d=E1GNVM4S

Roque santeiro cap 57 -
http://www.megaupload.com/?d=TRYTM1U5

Roque santeiro cap 58 -
http://www.megaupload.com/?d=14982NSM

Roque santeiro cap 59 -
http://www.megaupload.com/?d=7B010IFU

Roque santeiro cap 60 -
http://www.megaupload.com/?d=423CLWC4

Roque santeiro cap 61 -
http://www.megaupload.com/?d=RTWLE7U0

Roque santeiro cap 62 -
http://www.megaupload.com/?d=7VGLHSZU

Roque santeiro cap 63 -
http://www.megaupload.com/?d=R9MZTM7E

Roque santeiro cap 64 -
http://www.megaupload.com/?d=78CO8HG8

Roque santeiro cap 65 -
http://www.megaupload.com/?d=DNFHYP4N


Roque santeiro cap 66 -
http://www.megaupload.com/?d=GQ5CVDLF

Roque santeiro cap 67 -
http://www.megaupload.com/?d=M7VT1JC9

Roque santeiro cap 68 -
http://www.megaupload.com/?d=1EY1S0A7

Roque santeiro cap 69 -
http://www.megaupload.com/?d=AMEX27CF


CAP: 69 -
R.S.Cap.069.Som.sem.chiado.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=I4Q3O001

R.S.Cap.069.Som.sem.chiado.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=MQ9GPBI2

R.S.Cap.069.Som.sem.chiado.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=I0NJ021R

R.S.Cap.069.Som.sem.chiado.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=ICKSBB43

R.S.Cap.069.Som.sem.chiado.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=C0VSXRT2

Cap 70 -
Indisponivel no Momento

Cap 71 -

Cap.071.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=81Z15Y7T

R.S.Cap.071.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=O6OBNGIJ

R.S.Cap.071.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=1UDLUFOC

R.S.Cap.071.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=XM52IE7U

R.S.Cap.071.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=R4AJB5M8

Cap 72 -

Cap.072.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=4R3G7GSQ

R.S.Cap.072.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=6Y4OJKZJ

R.S.Cap.072.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=DBUEG4HY

R.S.Cap.072.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=EHD3L0PH

R.S.Cap.072.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=WRJA73HD

Cap 73 -

Cap.073.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=1HNFTP39

R.S.Cap.073.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=VSFBDTTH

R.S.Cap.073.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=I0MRA64D

R.S.Cap.073.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=T6L75PVE

R.S.Cap.073.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=QWABD02P

Cap 74 -

Cap.074.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=ZGRCJ7T1

R.S.Cap.074.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=B3GQAZIA

R.S.Cap.074.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=V5XI9LQE

R.S.Cap.074.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=OV0DY9XT

R.S.Cap.074.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=KNHBTM6R

Cap 75 -

Cap.075.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=B9DKZUP1

R.S.Cap.075.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=IQD69EF9

R.S.Cap.075.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=QBBRVUC4

R.S.Cap.075.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=MG5XV065

R.S.Cap.075.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=V36VBKKT


Cap 76 -

Cap.076.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=W6QMG03Q

R.S.Cap.076.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=RANTESMO

R.S.Cap.076.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=KS491K8Z

R.S.Cap.076.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=NS783YB5

R.S.Cap.076.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=GPSRU09V

Cap 77 -

Cap.077.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=BVDEFD2M

R.S.Cap.077.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=2U8O79PG

R.S.Cap.077.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=5OOTDBTK

R.S.Cap.077.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=S4BD8ZE9

Cap 78 -

Cap.078.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=V3FUUT5Z

R.S.Cap.078.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=SH8ZM48Y

R.S.Cap.078.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=XTD1VDBE

R.S.Cap.078.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=WCEOZO8M

R.S.Cap.078.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=HOO0W96R

Cap 79


Cap.079.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=KKF7LQHI

R.S.Cap.079.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=DRDRQ11L

R.S.Cap.079.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=BN5J0RLB

R.S.Cap.079.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=XZEUJMAD

R.S.Cap.079.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=S19FY160

Cap 80 -

Cap.080.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=CB57SLEX

R.S.Cap.080.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=PWR5TOF8

R.S.Cap.080.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=JHA11KR7

R.S.Cap.080.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=L0ULOJX9

R.S.Cap.080.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=4BD3JKBK

Cap 81 -

Cap.081.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=5YE4MRWE

R.S.Cap.081.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=EOF7A5SX

R.S.Cap.081.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=20VI9WLM

R.S.Cap.081.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=C60AAROA

R.S.Cap.081.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=JUJVC0YV

Cap 82 -

Cap.082.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=SX6P4FWJ

R.S.Cap.082.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=TSOELMXV

R.S.Cap.082.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=QT37A2P3

R.S.Cap.082.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=FLME4DBG

R.S.Cap.082.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=23CU2G5W

Cap 83 -

Cap.083.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=4FBSV7PA

R.S.Cap.083.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=UTKSWVLI

R.S.Cap.083.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=XBUGN5Z0

R.S.Cap.083.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=G3GKV9VE

R.S.Cap.083.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=O2P9XI9X

Cap 84 -

Cap.084.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=2NI1DOOT

R.S.Cap.084.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=8THR3K50

R.S.Cap.084.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=TR4IX2OV

R.S.Cap.084.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=F58M6845

R.S.Cap.084.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=N4ZE9BCA

Cap 85 -

Cap.085.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=Y0A32BW9

R.S.Cap.085.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=S294VSI0

R.S.Cap.085.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=4ZPCFDN9

R.S.Cap.085.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=5B34VN6V

R.S.Cap.085.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=EEALLGG1

Cap 86 -

Cap.086.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=KTKOYO52

R.S.Cap.086.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=0CTSF7FL

R.S.Cap.086.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=F8MR88MX

R.S.Cap.086.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=ZRG82L3I

R.S.Cap.086.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=2Y927H1B

Cap 87 -

Cap.087.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=1C47OEGO

R.S.Cap.087.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=J0UN8OE4

R.S.Cap.087.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=F3N9OG4A

R.S.Cap.087.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=6I1MHRBO

R.S.Cap.087.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=7BTTH4RU

Cap 88 -

Cap.088.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=0O3KN7R9

R.S.Cap.088.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=NVOC981R

R.S.Cap.088.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=DU7YIEU0

R.S.Cap.088.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=KK45WHH9

R.S.Cap.088.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=CHGA73MJ

Cap 89 -

Cap.089.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=L16RB90S

R.S.Cap.089.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=2NZMLAUU

R.S.Cap.089.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=OI9VAE3J

R.S.Cap.089.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=QFDJ19W8

Cap 90 -

Cap.090.Tvrip.part1.rar
http://www.megaupload.com/?d=XS786D53

R.S.Cap.090.Tvrip.part2.rar
http://www.megaupload.com/?d=9OL2QCYP

R.S.Cap.090.Tvrip.part3.rar
http://www.megaupload.com/?d=0Y9MG9IF

R.S.Cap.090.Tvrip.part4.rar
http://www.megaupload.com/?d=QL7JFIKG

R.S.Cap.090.Tvrip.part5.rar
http://www.megaupload.com/?d=3LPVRUFU


O Profeta DVDRip XviD Dual Audio

Posted by kotonette 23:29, under | No comments

Condenado a seis anos por confrontos com a polícia, o francês de origem árabe Malik El Djebena, de 19 anos, aprende rápido o que é preciso para sobreviver na prisão. Mas num ambiente dividido entre os muçulmanos e os ítalo-franceses da Córsega, fazer aliados não é uma tarefa fácil.



Titulo Original:A Prophet
Título Traduzido:O Profeta
Gênero:Drama / Crime
Duração:155 Min.
Diretor:Jacques Audiard
Ano de Lançamento:2010
Elenco:
Tahar Rahim
Niels Arestrup
Alaa Oumouzoune
Farid Elouardi
Gilles Cohen
Adel Bencherif
Salem Kali
Sonia Hell

Tamanho:1,37 Gb
Resolução:624x336
Frame Rate:23,976
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:PtBr,Fr

Download Hotfile 1º Parte
Download Hotfile 2º Parte

Download Fileserve 1º Parte
Download Fileserve 2º parte

Download Megaupload 1º Parte
Download Megaupload 2º Parte


Legenda:
Download Hotfile
Download Filesonic


Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 16 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 10:42, under | No comments

Agências reguladoras perdem R$ 37 bilhões e cedem espaço a estatais:
Sem prestígio na atual administração, as agências reguladoras amargaram no ano passado o maior corte no orçamento desde que foram criadas, em meados da década de 90. O contingenciamento, que em 2002 era de 65,6%, cresceu tanto no governo Lula que alcançou 85,7% das receitas totais, segundo levantamento da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), com informações do Tesouro Nacional.
Entre 1998 e 2009, cerca de R$ 37 bilhões deixaram de entrar no caixa das agências para reforçar o superávit primário do governo federal. Só em 2009, foram R$ 8 bilhões, referentes a receitas diversas, como royalties, taxas de fiscalização cobradas das concessionárias e bônus. Normalmente, esses recursos não podem ser usados para outras finalidades, por isso entram no superávit.

Um dos principais reflexos da asfixia das agências é a fiscalização dos serviços públicos, cuja qualidade tem se deteriorado nos últimos anos. Sem dinheiro suficiente e quadro de funcionários restrito, a capacidade para detectar falhas no mercado e exigir melhorias diminui sensivelmente. Isso dá margens para a piora na prestação de serviços ao consumidor.
No setor aéreo, o aumento da demanda provocou o caos nos aeroportos e testou a paciência dos passageiros. O último episódio, ocorrido no início do mês, escancarou as fragilidades da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que não conseguiu evitar o colapso provocado pela Gol ao mudar seu sistema de dados. No fim do ano passado, o mesmo havia ocorrido com a TAM, que mudou o sistema de check-in.

Um dos fatores por trás dessa dificuldade para detectar problemas futuros é exatamente a falta de recursos. No ano passado, a área de fiscalização e regulação da Anac contava só com R$ 20 milhões para garantir o funcionamento da aviação civil dentro de padrões internacionais de qualidade e segurança, conforme dados da ONG Contas Abertas. Neste ano, dos R$ 34 milhões autorizados para a área, R$ 10 milhões foram contingenciados.

O setor de energia, embora mais evoluído, também padece da mesma deterioração nos serviços, cuja demanda tem crescido de forma expressiva. Em 2006, por exemplo, o tempo que o brasileiro ficou sem luz foi o mais longo desde a privatização, com uma sequência de apagões que se estendeu até este ano.

Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Filesonic



domingo, agosto 15

Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 15 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 22:33, under | 3 comments

Documentos indicam que Roseana Sarney lavou dinheiro:
BRASÍLIA- A transação entre a governadora do Maranhão, seu marido e o Banco Santos envolveu ainda mais um aliado da família Sarney: Miguel Ethel Sobrinho, ex-presidente da Caixa Econômica no governo de José Sarney e, até o ano passado, conselheiro da fundação que leva o nome do presidente do Senado. Miguel Ethel detém 50% da Participa Empreendimentos, empresa que vendeu as ações dos shoppings São Luís (MA) e Nova América (RJ) à Bel-Sul, empresa administrada por Jorge Murad. Segundo o processo de empréstimo, a Bel-Sul compraria, na época, 5% das ações da Participa no Nova América e 10% da sociedade dela no empreendimento de São Luís.

O ex-presidente da Caixa e seu sócio, Walter Luiz Teixeira, foram denunciados em 2007 pelo Ministério Público Federal por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. Foram alvos da Operação Kaspar 2, que desmontou um esquema de remessa irregular de dólares ao exterior envolvendo bancos, doleiros e empresas.

A expressão "W Teixeira" aparece no campo "assunto" na conversa eletrônica - que está nos arquivos do Banco Santos - trocada entre Edemar Cid Ferreira e sua secretária Vera Lucia no dia 3 de agosto de 2004 sobre os dólares transferidos por Roseana e Murad no exterior.

O processo sobre a falência do banco mostra que a secretária era responsável por cuidar de boa parte das operações comandadas pelo próprio Edemar.

Participação pessoal

Os documentos obtidos pelo Estado mostram ainda que Roseana Sarney, então senadora, participou pessoalmente da operação financeira. Ela assina o empréstimo como representante da Bel Sul, ao lado do marido, e como avalista da cédula de crédito bancário.

De acordo com o processo financeiro obtido pelo Estado, o dinheiro foi liberado no dia 29 de julho de 2004, mas só em 2007 a empresa da família Sarney começou a pagá-lo. Foram oito TEDs (transferências eletrônicas) entre 15 de janeiro de 2007 e 26 de fevereiro deste ano para quitar a transação no Brasil.

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 65 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic

Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 63 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic


Tags

Blog Archive