sábado, agosto 28

Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 28 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 09:09, under | No comments

Sindicalista de Mauá pode entrar na mira da Receita Federal: BRASÍLIA - Depois do indiciamento de duas servidoras por violar os sigilos dos dados fiscais de quatro tucanos, um sindicalista pode entrar na mira da Receita Federal. É o funcionário Hamilton Mathias, que trabalha na mesma sala onde foi violado o sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de três pessoas ligadas ao PSDB. Mathias é delegado do Sindireceita (Sindicato dos servidores da Receita) no grande ABC, região de origem do PT. É conhecido na região pela intensa atividade sindical.
Segundo o processo interno aberto pela Receita para investigar o episódio, apenas uma mesa vazia separa Hamilton Mathias do computador de Adeildda Ferreira dos Santos, usado para violar os dados fiscais de Eduardo Jorge e de Luiz Carlos Mendonça de Barros, Gregório Marin Preciado e Ricardo Sérgio, todos ligados ao alto comando do PSDB.

Em conversa gravada por telefone com o Estado, às 20h30 de sexta-feira, 27, Hamilton disse ser inocente e estar tranquilo. Afirmou que não pode comentar o episódio porque o processo corre sob sigilo e os servidores da agência da Receita em Mauá, onde o dado fiscal foi quebrado, foram orientados a não comentar o assunto.Ele já foi ouvido uma vez em depoimento prestado à Corregedoria da Receita no dia 2 de agosto. Naquele dia, negou qualquer envolvimento na consulta ilegal aos dados dos tucanos.

Desde 2003, o Sindireceita agraciou políticos do PT com a medalha "“Mérito Público Evandro Lins e Silva". Entre os agraciados estão os deputados Antonio Palocci e João Paulo Cunha.

Questionado pela Corregedoria da Receita se tem ligações políticas, o sindicalista Hamilton Mathias afirmou que "não é filiado, mas por residir em cidade pequena, Ribeirão Pires/SP, conhece o prefeito que é filiado ao PV, o vice-prefeito, e outras pessoas filiadas a partidos políticos diversos". Ele negou conhecer Eduardo Jorge e disse que nunca recebeu qualquer ordem para acessar os seus dados.

Ele, no entanto, admitiu que sabia que Adeildda tinha a senha da servidora Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva. "A própria Antonia contou-lhe", segundo o depoimento. O código dela foi usado, a partir do computador de Adeildda, para consultar e imprimir as declarações de renda dos tucanos no dia 8 de outubro do ano passado.

Formato: PDF
Tamanho: 50 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Easyshare

sexta-feira, agosto 27

Baixar Sexy Dani Duf | Setembro 2010

Posted by kotonette 11:57, under | No comments

Não conhecia muito bem essa Musa da Stock Car, mas confesso que deveria tê-la conhecido antes. Dani Duf é capa deste mês da Revista Sexy e mostrou porque todos chamam essa mineirinha de musa. As fotos são bem sensuais e pra lá de picantes, bem ao estilo Sexy de ser. Baixe e confira!


Tamanho: 33mb
Formato: Rar
Qualidade: Excelente






Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 27 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 08:52, under | No comments

Suspeitos de violar sigilo de tucanos são blindados pela Receita:
A análise das 450 páginas da sindicância da Receita Federal sobre a violação de sigilo do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de mais três pessoas ligadas ao comando do partido mostra que o órgão tem poupado os servidores suspeitos de envolvimento no caso. O processo revela contradições entre o que disseram esses servidores e o que informam os documentos apresentados. Há também casos de omissões das autoridades nos interrogatórios sobre o acesso e a violação dos dados, ocorridos na delegacia da Receita Federal em Mauá, no ABC paulista. A Receita não contestou sequer a informação de que as senhas dos funcionários eram permutadas por causa "da grande demanda de requisições judiciais", apesar de os tucanos não terem base tributária em Mauá nem serem alvos, naquelas datas, de nenhuma ordem jurídica de quebra de sigilo.

Um dos fatos que sugerem displicência dos interrogadores é que os funcionários foram ouvidos antes que a corregedoria tivesse recebido a perícia nos computadores - que comprova o acesso às informações dos tucanos. Outro, que só foram questionados sobre Eduardo Jorge, ficando livres de perguntas sobre o acesso às declarações de renda de Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio de Oliveira e Gregório Preciado, todos vinculados ao alto escalão do PSDB.

Presentes. Outra constatação diz respeito à folha de ponto dos servidores. Ela indica que eles estavam trabalhando no período de abertura e impressão dos sigilos fiscais. Embora seja preenchido por mera formalidade, à mão, e dentro de um mesmo padrão de horário, esse documento é assinado e rubricado por funcionários e pela chefia sob a frase "chefia e empregado confirmam e declaram ciência à frequência do mês". Não houve, da parte dos encarregados de investigar a invasão, nenhum questionamento quanto a isso.

Pelo conjunto de depoimentos colhidos até agora, ninguém sabe quem usou a senha nem o computador utilizado para abrir e imprimir, em sequência e no mesmo dia, os dados fiscais dos tucanos. Essa operação em cadeia, que enfraquece a versão de motivação funcional para os acessos, foi revelada pelo Estado na quarta-feira.

As senhas, segundo os funcionários, ficavam anotadas num "risque-rabisque" nas mesas de trabalho. Solicitados a ajudar na investigação, técnicos da Receita alegam à Corregedoria que é difícil saber se alguém desligou ou não o computador usado durante a operação de consulta aos dados fiscais.

Formato: PDF
Tamanho: 53 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic


quinta-feira, agosto 26

Revista Veja | 25 de Agosto de 2010 | Edição 2179

Posted by kotonette 17:20, under | No comments

Brasil
Casar faz bem. O casamento hoje dá
mais trabalho, mas traz mais satisfação.
Exclusivo. Liz Gilbert, de Comer, Rezar,
Amar, ensina a ser comprometido e feliz
Eleições A viabilidade das promessas dos candidatos
O que os estados podem ensinar ao governo federal
STF Lula e Dilma divergem sobre futuro ministro
Internacional
Fórum O foro da esquerda difunde mentiras
Estados Unidos Obama se imola na polêmica da mesquita


Geral
Gente
Especial O casamento ainda é moderno
Imprensa Liberdade de expressão: a ameaça continua
Ordem de grandeza A conexão via celular é lenta, mas deve melhorar
Beleza A tatuagem: de moda a obsessão
Espaço Boeing anuncia táxi espacial
Saúde O choque como tratamento de doenças
Demografia A ascensão social do negro no Brasil
Depois de fraude, Japão investiga cidadãos centenários

Guia
Corpo As armas da medicina contra a gordura localizada
Uma nova técnica contra as rugas

Artes & Espetáculos
Livros Karl Kraus: palavras de mestre
Cinema A nova versão de Karatê Kid
5X Favela - Agora por Nós Mesmos
Cultura Projeto de Palocci deve liberar biografias não autorizadas
Música Paulo Bira para crianças
Diogo Mainardi
Televisão As peruas das novelas globais
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
Roberto Pompeu de Toledo

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve

Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 26 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 09:13, under | No comments

Violação de IR atingiu mais três tucanos, além de Eduardo Jorge:
Violação de sigilo na Receita foi além de Eduardo Jorge e atingiu mais 3 tucanos
A partir do mesmo computador, foram também abertos dados de Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio e Gregório Marin Preciado - A Receita Federal vasculhou, em sequência e num mesmo dia, os dados fiscais sigilosos do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de mais três pessoas ligadas ao comando do partido. A operação foi revelada ontem à tarde, com exclusividade, pelo portal estadão.com.br.

Até então, sabia-se que apenas os dados de Eduardo Jorge haviam sido alvo de acesso e vazamento, com a finalidade de municiar um dossiê para uso da campanha da petista Dilma Rousseff. As consultas ocorreram num intervalo de 15 minutos e atingiram outros três nomes vinculados à direção tucana. No dia 8 de outubro de 2009, servidores do Fisco abriram, a partir do mesmo computador, os dados sigilosos de Eduardo Jorge e de Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio de Oliveira e Gregório Marin Preciado.

Veja também:

linkSerra vincula quebra de sigilo de Eduardo Jorge ao aparelhamento político do Estado

linkReceita afastou servidora suspeita de quebrar sigilo fiscal de tucano

linkEduardo Jorge pede na Justiça acesso à investigação da Receita


Essa revelação enfraquece a versão de acesso funcional aos dados de Eduardo Jorge e dá munição para a oposição acusar o governo de abrir sigilo sem motivação interna, mas com objetivos políticos para fabricar dossiês na campanha eleitoral. Mendonça é ex-ministro das Comunicações do governo de Fernando Henrique Cardoso, Ricardo Sérgio foi diretor do Banco do Brasil na gestão tucana e Preciado é casado com uma prima de José Serra. Os nomes deles estão no processo aberto pela corregedoria da Receita para saber quem abriu os dados de Eduardo Jorge e por que foram acessados em terminais da Delegacia da Receita Federal em Mauá (SP). O conteúdo das declarações de renda do vice-presidente do PSDB foi parar num dossiê que passou pelas mãos de integrantes do comitê de campanha da candidata do PT à Presidência. Em junho, o jornalista Luiz Lanzetta teve de deixar a campanha petista por envolvimento no episódio.


Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic

quarta-feira, agosto 25

SuperBike Magazine | October 2010 (UK)

Posted by kotonette 20:22, under | No comments

SuperBike is an irreverent, humorous and massively informative magazine for all kinds of bikers. Our writers have decades of testing and riding experience and are all still passionate about bikes. Biking is – or should be – great fun as well as a huge thrill. The magazine writers know this and so do SuperBike readers. The truth is, no matter what kind of bike you ride, youll find something to inspire you in SuperBike every single month.



Formato: PDF
Tamanho: 33.7 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic


Kenny G - G Force 1984

Posted by kotonette 19:18, under | No comments

Kenneth Bruce Gorelick (Seattle, Washington, 5 de junho de 1956) é um saxofonista - Seu envolvimento com a música começou quando ele ainda era pequeno. Sua primeira apresentação ao vivo como profissional ocorreu nos anos 70 acompanhando Barry White. O bom desempenho o incentivou a seguir adiante, e a carreira solo se iniciou na década de 80. Seu primeiro álbum de sucesso, Duotones (1986), atingiu o top 10 nos EUA, e mostrou as suas armas: um som instrumental com fortes pitadas de Rhythm and blues moderno, melodias românticas e sempre uma ou outra faixa com vocalistas convidados do naipe de Smokey Robinson, Peabo Bryson e Michael Bolton.

Um dos grandes vendedores de discos na área instrumental, ele quebrou recordes até mesmo com seu primeiro disco natalino, Miracles: The Holiday Album (1994), por sinal seu único CD até hoje a atingir o primeiro lugar na parada de álbuns americana. Ele se apresentou ao vivo no Brasil na década de 90, com grande presença de público.



Faixas:
1. Hi How Yan Doin? (5:38)
2. I've Been Missin 'You (4:17)
3. Tribeca (4:39)
4. G Force (4:58)
5. Do Me Right (4:37)
6. I Want to Be Yours (4:31)
7. Sunset Ann Noon (5:16)
8.Help Yourself To My Love (4:45)

Formato: MP3
Tamanho: 35 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve

Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 25 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 06:58, under | No comments

Serra quer mostrar força em São Paulo para conter avanço de Dilma: A coordenação da campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, preparou uma ofensiva política para fazer frente ao crescimento da adversária Dilma Rousseff (PT) nas últimas pesquisas de intenção de voto.
O contra-ataque político dos tucanos prevê demonstração de força no Estado de São Paulo, onde foi articulado encontro com 450 prefeitos paulistas na semana que vem, e a exibição de depoimentos de apoio a Serra no horário eleitoral gratuito na TV, gravados por "estrelas" do PSDB.

Foi fechada ontem uma agenda conjunta entre Serra e o candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, com o objetivo de projetar a candidatura presidencial no Estado. Tucanos querem fazer uma frente no maior colégio eleitoral do País, impedindo o avanço de Dilma.

Para o encontro, no dia 1.º, foram convidados 450 prefeitos, inclusive os que são de partidos da base de apoio de Dilma Rousseff, como o PMDB - em São Paulo a legenda apoia o PSDB.

A expectativa é de que, pelo menos, 300 representantes de municípios paulistas apareçam no evento, no Credicard Hall, na zona sul paulistana. Também foram convidados vice-prefeitos e vereadores. Tucanos disseram que colocarão na entrada do encontro contadores de pessoas para ter ideia precisa de quais aliados compareceram à reunião.

No fim de semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcou presença em comícios do PT na Grande São Paulo. No Estado governado pelo PSDB há 16 anos, tentou "vender" sua candidata à Presidência e Aloizio Mercadante, que disputa o Palácio dos Bandeirantes pelo PT.

Pesquisas de intenção de voto mostram diminuição da vantagem de Serra no Estado. Segundo o Instituto Datafolha, caiu pela metade sua dianteira em relação a Dilma em São Paulo, entre julho e o início de agosto. Passou de 14 para 7 pontos porcentuais.


Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic
Download Fileserve


terça-feira, agosto 24

Emmerson Nogueira – Beatles

Posted by kotonette 23:07, under | No comments

Emmerson Nogueira (São João Nepomuceno, 23 de setembro de 1972) é um cantor e violonista brasileiro. Após morar uma temporada nos Estados Unidos da América, especializou-se em interpretar canções em inglês, nos mais variados estilos. Emmerson Nogueira ficou conhecido nacionalmente ao fazer versões de clássicos de Supertramp, Beatles, Creedence Clearwater Revival e Pink Floyd entre tantos outros das décadas de 70 e 80. O cantor começou sua carreira em pequenos bares noturnos de Minas Gerais.


Faixas:
01 A Hard Day’s Night
02 You’ve Got to Hide Your Love Away
03 Mother Nature’s Son
04 With a Little Help From My Friends
05 Nowhere Man
06 BlackBird
07 I’ve Just Seen a Face
08 Golden Slumbers
09 Love Me Do
10 We Can Work It Out
11 Norwegian Wood
12 Across The Universe
13 From Me To You
14 Help

Formato: MP3
Tamanho: 38 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare


Rolling Stone - 02 September 2010

Posted by kotonette 21:07, under | No comments

Every issue of Rolling Stone is packed with cutting-edge reporting, provacative photos and raw interviews with the people who shape the scene and rock the world.


Formato: PDF
Tamanho: 27.9 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare


CD Exaltasamba 25 ANOS Original - Ao vivo

Posted by kotonette 17:57, under | No comments

Todo mundo sabe que ouvir Exaltasamba é bom demais! E em comemoração aos 25 anos de existência de um dos grupos de samba de maior sucesso nacional, o Exaltasamba fez um super show para gravação de um novo CD e DVD ao vivo em SP

Confira com Exclusividade esse post Especial MP3KING !

da GRAVAÇÃO DO DVD no Pq. Antártica



Faixas:
1.Abertura
2.Tá Vendo Aquela Lua
3.Aceita Paixão
4.Um Minuto
5.Minha Razão Part. Chitãozinho & Xororó
6.Falando Segredo
7.Fugidinha
8.Bem Que Se Quis
9.Hoje Tem
10.É No Pagode
11.Viver Sem Ti Part. Mariana Rios
12.Fase Ruim
13.Não Seria Justo
14.Uma Carta Pra Deus Part. Reginaldo Manzotti
15.Não Tem Hora e Nem Lugar
16.Caminho Sem Amor
17.A Gente Faz a Festa Part. Mr Catra
18.É Problema Meu
19.Pra Que Chorar
20.Tô Dentro, Tô Fora
21.Quero Ter Você
22.Para de Falar Tanta Besteira Part. Rodriguinho
23.Domingo de Sol
24.Virei a Mesa
25.Toda Forma de Amor

Formato: MP3
Tamanho: 82 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 24 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 06:52, under | No comments

Déficit externo triplica no ano e atinge US$ 28,2 bilhões:
Dados divulgados ontem pelo Banco Central mostram que no mês passado a conta corrente brasileira - que registra todas as operações de bens e serviços do Brasil com o exterior - teve saldo negativo de US$ 4,5 bilhões, o pior resultado para julho desde 1947.No acumulado do ano, o déficit ficou em US$ 28,26 bilhões (2,51% do PIB), também o pior resultado da história para o período e o triplo do verificado de janeiro a julho de 2009. Não bastasse o elevado déficit em conta corrente, mais uma vez o fluxo de Investimento Estrangeiro Direto (IED), voltado para a produção, não foi suficiente para compensar a saída de dólares. Os ingressos de IED somaram no mês passado US$ 2,64 bilhões, equivalentes a apenas 58% do déficit na conta corrente. Para tapar o buraco, o Brasil precisou mais uma vez dos investimentos em ações e renda fixa e dos empréstimos tomados por empresas brasileiras no exterior, fenômeno que tem sido recorrente nos últimos meses.

No acumulado do ano, o saldo dos investimentos estrangeiros é positivo em US$ 14,7 bilhões, o que representou praticamente a metade do rombo da conta corrente brasileira. O fluxo de investimento estrangeiro para a produção neste ano segue bem abaixo das expectativas do BC, cuja projeção é de ingressos de US$ 38 bilhões.

Perfil. O chefe do Departamento Econômico do BC, Altamir Lopes, disse não enxergar risco de uma crise futura no balanço de pagamentos - que inclui a conta corrente e a de capitais, por onde ingressam investimentos e empréstimos. Segundo ele, o fato de o IED não cobrir todo o saldo negativo na conta corrente não é problema, pois os empréstimos tomados são de prazo longo e com condições favoráveis, como prazo e taxas de juro.

Altamir destacou ainda que os investimentos produtivos devem ter aceleração, motivada pela exploração do pré-sal, Copa do Mundo e Olimpíada. Ele salientou que o perfil do IED é, hoje, mais voltado para setores que têm forte potencial de vendas no exterior e poderão melhorar a conta corrente.

Para o economista do BES Investimento Flavio Serrano os números das contas externas mostram que realmente há uma mudança de perfil, com o IED insuficiente para cobrir o déficit em conta corrente. Segundo ele, a dependência de outras fontes de financiamento adiciona volatilidade à taxa de câmbio, já que dólares de investimentos em ações e renda fixa podem sair a qualquer momento e o mercado externo de crédito pode secar em uma eventual crise.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare

segunda-feira, agosto 23

CD Kenny G - Paradise 2002

Posted by kotonette 22:29, under | No comments

Em uma carreira que abrange a gravação de quase três décadas e 23 álbuns vencedores do Grammy, o saxofonista Kenny G foi enxertada elementos do R & B, pop latino e de uma fundação jazz solidificando sua reputação como o artista estréia no jazz contemporâneo. Desde o início dos anos 80, sua combinação de inigualável costeletas instrumental e as melodias indeléveis resultou em vendas de mais de 75 milhões de discos .




1. Brazil
2. Paradise
3. Malibu Dreams
4. One More Time (w/ Chante Moore)
5. Spanish Nights
6. Seaside Jam
7. Ocean Breeze
8. Falling In The Moonlight
9. All The Way (w/ Brian McKnight)
10. Midnight Magic
11. Peace

Tamanho: 116 Mb
Formato: MP3
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare

Galileu História - Edição Especial nº 1

Posted by kotonette 21:07, under | No comments

Galileu História - Edição Especial nº 1

* Lugares misteriosos. Decifre os
31 maiores segredos do planeta.

* Como viviam os povos mais enigmáticos da
antiguidade: incas, maias, persas, atlantes, druidas...

* Profissão arqueólogo. Eles recriam
o cotidiano das civilizações perdidas.


Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve



Superinteressante - 122 Livros Para Entender o Mundo

Posted by kotonette 19:13, under | No comments

O objetivo desta edição da SUPER é apresentar uma seleção de livros de não-ficção que ajudem o leitor a entender o mundo atual, aqui e agora. São 122 livros, que tratam de temas quentes como a escalada do terrorismo, os efeitos da globalização, a ascenção da China, a economia digital e o aquecimento global. A lista cobre não somente questões geopolíticas, mas também assuntos que ajudam o leitor a conhecer melhor a si mesmo, como o funcinamento do cérebro e do corpo, a origem da vida e do Universo e a busca da felicidade. Para facilitar o acesso, foram escolhidos somente livros em português. A maioria foi publicada no Brasil nos últimos 3 anos. Esta revista não pretende substituir os próprios livros – serve apenas como um roteiro, um estímulo à leitura dos textos originais.



Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve




Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 23 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 06:52, under | No comments

Mesmo acusados de ‘ficha suja’, políticos fazem campanha:
Candidatos com ficha policial ou cassados pela Justiça Eleitoral afrontam a Lei da Ficha Limpa e fazem campanha, confiantes de que serão eleitos. Há casos emblemáticos em vários Estados envolvendo nomes notórios, como ex-governadores, um dirigente de futebol e até um bicheiro.
No Rio de Janeiro, o ex-presidente do Vasco e ex-deputado federal Eurico Miranda (PP) tenta voltar à Câmara dos Deputados apresentando-se como "candidato ficha limpa". Ele é réu de processos em varas criminais da Justiça Federal, alvo de inquéritos em andamento e um dos denunciados pela CPI do Futebol do Senado, finalizada em 2001.

Eurico nunca foi condenado em decisões colegiadas - o que o deixa de fora das inelegibilidades previstas pela Lei da Ficha Limpa. "Sou ficha limpíssima", afirma o dirigente esportivo. "Foi justamente essa lei que me motivou a fazer campanha".

Na semana passada, o TRE do Rio deferiu a candidatura de Eurico. Ele apresentou 15 certidões criminais negando condenação. Em 2007, ele foi condenado a 10 anos de prisão por crimes tributários pela 4ª Vara Federal Criminal do Rio. O STJ, porém, anulou a sentença. Duas ações tramitam em varas federais e um inquérito na Justiça estadual.

"São questões que envolvem recolhimento de INSS. Esse não é mais um problema meu. É problema do Vasco", alegou Eurico.

Em Alagoas, o ex-governador Ronaldo Lessa, cujo pedido de candidatura ao governo pelo PDT foi impugnado pelo TRE, foi orientado pelo advogado a ignorar a decisão da Justiça e continuar em campanha.

Para Lessa, a decisão do TRE-AL foi política e será revertida pelo TSE. Ele não se considera um ficha-suja, apesar de condenado por um colegiado, acusado de abuso de poder político e eleitoral, nas eleições de 2004.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Easyshare

domingo, agosto 22

Kenny G – Love Ballads 2008

Posted by kotonette 23:36, under | No comments

Import apenas 2008, dois discos (CD + NTSC / DVD Região 0) set. Love Ballads apresenta uma coleção de alguns dos melhores momentos do Kenny G gravado mais um DVD que inclui nove apresentações, a maioria deles retirados de músicas do CD mais 'Sentimental' e 'Have Yourself a Merry Little Christmas'. Songbird "As características do disco de áudio", "Theme from Dying Young", "Everytime I Close My Eyes" (com Babyface), "Don't Make Me Wait for Love" (com Lenny Williams "," Missing You Now '(com Michael Bolton »,« How Could An Angel Break My Heart "(com Toni Braxton) e muito mais. Sony / BMG.






Faixas:
01 The Moment [4:41]
02 Songbird [3:58]
03 Theme From Dying Young [4:01]
04 Everytime I Close My Eyes (Kenny G with Babyface) [4:59]
05 Don’t Make Me Wait For Love (Lead Vocal: Lenny Williams) [4:05]
06 Forever In Love [4:58]
07 Missing You Now (Michael Bolton featuring Kenny G) [4:32]
08 The Moon Represents My Heart [3:35]
09 My Heart Will Go On (Love Theme From ‘Titanic’) [4:22]
10 You’re Beautiful [4:13]
11 How Could An Angel Break My Heart (Toni Braxton with Kenny G) [4:22]
12 Going Home [4:15]
13 We’ve Saved The Best For Last (Lead Vocal: Smokey Robinson) [4:18]
14 Jasmine Flower [4:39]
15 Silhouette [5:26]
16 Loving You (edit) [3:18]
17 By The Time This Night Is Over (Kenny G with Peabo Bryson) [4:19]
18 The Way We Were [2:51]

Formato: MP3
Tamanho: 134 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare


Kenny G - The Greatest Holiday Classics 2005

Posted by kotonette 22:19, under | No comments

Com três álbuns anteriores de férias sob o seu cinto, jazz suave soprano saxofonista Kenny G não é estranho a música de Natal / Hanukkah temáticas. Nesta versão 2005, G compila faixas de seus milagres, fé e coleções de desejos, e acrescenta algumas novas canções natalinas à mistura, incluindo a luz, toma calmante "We Wish You a Merry Christmas" e "I'll Be Home para o Natal. "Pessoal: Kenny G (saxofone), Walter Afanasieff (vários instrumentos, programação), Greg Phillinganes, Randy Waldman (teclados), Nathan East (baixo instrumento); Ricky Lawson (bateria), Paulinho Da Costa (percussão).





Faixas:
1. We Wish You a Merry Christmas
2. Deck the Halls/The Twelve Days of Christmas
3. Joy to the World
4. Have Yourself a Merry Little Christmas
5. Sleigh Ride
6. Miracles
7. Jingle Bell Rock
8. White Christmas
9. Winter Wonderland
10. My Favorite Things
11. We Three Kings/Carol of the Bells
12. Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
13. Ave Maria
14. The Chanukah Song
15. Jingle Bells
16. I´ll Be Home for Christmas

Formato: MP3
Tamanho: 65 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare

Pirate Informatique N°6 Septembre / Octobre 2010

Posted by kotonette 16:42, under | No comments

Termo proposto para a Usenet em 1985 para responder ao uso considerado inapto para a corte . Cerca de 1981-1982, uma tentativa de impor worm na mesma direção, terminou em fracasso. Em 1993, a solicitação para 1392 comentários (RFC) define um cracker como uma busca individual para acessar um computador sem autorização [2]. Esta formulação é mantida por Gary Scott Malkin na RFC 1983 (1996). Para o último contra hackers e crackers, um cracker para buscar invasão limitada por todos os meios à sua disposição.



Formato: PDF
Tamanho: 41 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve


Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 22 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 08:40, under | No comments

PMDB quer o poder dividido ‘meio a meio’ se Dilma vencer:
Poder dividido "meio a meio". Assento no Planalto, entre os "ministros da casa", e no Conselho Político que assessora o presidente da República. Henrique Meirelles na equipe econômica. Ministérios de "porteira fechada", os cargos de sempre nas estatais e postos de comando nas vedetes do petróleo, a Petrobrás e a Petro-Sal. Senado e Câmara sob seu comando. Com a campanha eleitoral em curso e ainda a 42 dias da abertura das urnas, é com essa precisão cirúrgica, alimentada pela liderança nas pesquisas da candidata aliada, Dilma Rousseff (PT), que o PMDB já define as regras de ocupação do poder. Como presidente do partido, deputado Michel Temer (SP), no posto de vice da chapa presidencial, o PMDB estima o tamanho da cota futura de poder baseado no argumento de que agora, se Dilma ganhar, o partido não é mais "um convidado", mas na verdade um dos "donos da casa", o Palácio do Planalto.

A diferença entre "convidado" e "dono da casa" deriva do fato, como explicam os peemedebistas, de que, um governo Dilma seria fruto da coalizão do PT com o PMDB, e não de simples aliança construída depois da vitória - o que aconteceu, por exemplo, nos governos Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) e Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010).

Núcleo. Por isso é que o partido, na condição de sócio-proprietário, já dá como certa a presença de um representante no núcleo político do Palácio do Planalto. "Fomos o primeiro partido a assinar com o presidente Lula um compromisso de união política pela democracia, liberdade de imprensa e de opinião, respeito aos direitos humanos e aos movimentos sociais. Com Lula e com Dilma voltamos a ser o velho MDB, que combateu a ditadura", diz Moreira Franco, escalado para coordenar o programa de governo da candidata petista pelo lado do PMDB.

Depois de passar por uma das vice-presidências da Caixa Econômica Federal e assumir um lugar na coordenação da campanha presidencial, Moreira Franco sonha com um ministério: o das Cidades, que tentou criar na gestão Fernando Henrique Cardoso e só viu a proposta se concretizar no governo de Lula.

Como o partido conseguiu seis ministérios após aderir formalmente ao segundo governo Lula (2007-2010), passando a comandar orçamento superior a R$ 100 bilhões, o cenário pretendido na hipótese de vitoriosa a chapa PT-PMDB supera, em muito, as cifras e o atual espaço de poder.

Formato: PDF
Tamanho: 76 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve
Download Easyshare

Tags

Blog Archive