sábado, setembro 18

Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 18 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 08:57, under | No comments

Comissão de Ética só agora pune Erenice por esconder parentes:
Por esconder por cinco meses a existência de uma rede de parentes instalados em órgãos públicos e em escritórios de advocacia que fizeram funcionar a máquina de lobby instalada na Casa Civil, a ex-ministra Erenice Guerra foi ontem, um dia depois de ser obrigada a pedir demissão, "punida" com uma censura ética. A "punição" não tem efeito prático, não a impede de retornar ao serviço público nem de ocupar cargos de confiança. A censura foi aplicada porque Erenice, após assumir a Casa Civil, em abril, ignorou as três notificações da Comissão de Ética, exigindo que apresentasse ao órgão a Declaração Confidencial de Informações (DCI), na qual constariam sua variação patrimonial, atividades paralelas à atividade pública e situações que suscitam conflito de interesse - o que também inclui familiares.

O questionário, por exemplo, perguntou se Erenice tinha parente até quarto grau, em linha reta, colateral ou por afinidade, que exercia atividades em áreas afins à atuação da Casa Civil e pedia para identificá-los.

A omissão de Erenice manteve nas sombras a figura de seu filho, Israel Guerra, ex-funcionário da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), dono da Capital Assessoria, que operava na intermediação de negócios de áreas que passavam pelo crivo da Casa Civil. Erenice também omitiu que dois irmãos eram ligados ao escritório Trajano & Silva Advogados, palco de negócios feitos por Israel.

Na gestão de sua mãe, Israel facilitou a vida da empresa de transporte aéreo Master Top Linhas Aéreas (MTA) nos Correios, pelo qual recebeu R$ 120 mil de um contrato que ultrapassaria R$ 5 milhões.

Veja também:

blog Comissão de Ética está reunida para discutir caso Erenice

- Pivô do escândalo: 'O Stevam é um avião na Casa Civil'

- Filho de Erenice cobrou 5% de empréstimo no BNDES, diz empresário

- É a segunda demissão na Casa Civil em três dias

- Dilma: 'Onde está a prova de que eu esteja envolvida?'

- Serra: 'É um mau exemplo para o Brasil'

- Marina: 'Espero que não seja o fim da investigação'

- Escândalo 'tira o brilho' da candidatura de Dilma, diz jornal

- Dora Kramer: À deriva

video Eugênio Bucci comenta demissão da ministra no 'Política às 5'

especial Veja a íntegra da carta de demissão de Erenice para Lula

especial Leia o contrato feito entre empresa do filho de Erenice e a EDRB

especial Especial: o lobby da família Guerra

Formato: PDF
Tamanho: 66 Mb



sexta-feira, setembro 17

Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 17 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:47, under | No comments

Após saída de ministra, irmão e filho de Erenice Guerra são demitidos:
Irmão da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, José Euricélio Alves de Carvalho foi exonerado nesta quinta-feira, 16,da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) a pedido do governo do Distrito Federal. O governador Rogério Rosso (PMDB) também determinou nesta tarde à Companhia Imobiliária do Distrito Federal (Terracap) a exoneração de Israel Dourado Guerra, filho de Erenice. Em nota, o GDF informou que ambos eram comissionados, isto é, ambos com empregos públicos ganhos por indicação política. No caso de Israel, foi solicitada a suspensão "quaisquer pagamentos que o ex-servidor tenha a receber naquela Companhia". Os dois, apesar de terem esses empregos públicos, são personagens de escândalos envolvendo lobby, desvio de dinheiro público e cobrança de propinas.

Segundo o governo, também foi solicitada à Corregedoria do DF abertura de procedimento administrativo "para apurar eventuais irregularidades cometidas pelo ex-empregado no exercício de suas função, que pode resultar, como penalidade, em ressarcimento ao erário dos valores recebidos como salário".

Formato: PDF
Tamanho: 29.8 Mb



quinta-feira, setembro 16

Arquitetura & Urbanismo - Edição 198 - Setembro de 2010

Posted by kotonette 19:57, under | No comments

Makenna Resort. Ilhéus, BA, Durcker Arquitetos Associados.

* 2 escolas, Centro de Arte e Educação Guarulhos, SP, Biselli & Katchborian.

* Ampliação da Faculdade de Arquitetura da Universidade Diego Portales, Chile. Ricardo Abuauad.

* Mais casa em São Roque, SP, Tacoa Arquitetos.

* Debate estações de trabalho.


Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb




Revista Playboy Poland - May 2010

Posted by kotonette 17:51, under | No comments

Playboy Poland edition is made especially for you with the issues and items that make it the most readable mens magazine in the world with the unique beauty of Polish women inside.


Formato: PDF
Tamanho: 52 Mb



Revista Veja | 15 de Setembro de 2010 | Edição 2182

Posted by kotonette 12:15, under | 1 comment

* Exclusivo. O polvo no poder. Empresário
conta como obteve contratos de 84 milhões
de reais no governo graças à intermediação
do filho de Erenice Guerra, ministra-chefe da
Casa Civil, que foi o braço direito de Dilma Rousseff.

* Coisa de outro mundo. Um milhão de brasileiros
já assisitiram ao filme Nosso Lar, baseado no livro de
Chico Xavier, o maior difusor da doutrina espírita no Brasil.


Formato: PDF
Tamanho: 44.7 Mb



Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 16 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 07:04, under | No comments

Corinthians vence e iguala em pontos com Fluminense na liderança:
O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira à noite, no Estádio do Engenhão, no Rio, e a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro embolou de vez. É que os dois times agora somam 41 pontos, mas o time tricolor lidera por ter um gol a mais de saldo: 16 a 15. Teoricamente, a vantagem está para o lado do time paulista, por ter ainda um jogo a disputar (está com 21 jogos, contra 22 dos cariocas). Em outros critérios, são situações parecidas: ambos tem 12 vitórias, 5 empates e 37 gols marcados. As diferenças estão no total de derrotas (5 do Flu, 4 do Corinthians) e nos gols sofridos (21 do time tricolor, 22 dos corintianos).

Uma marca a constar é o jejum que continua para o Fluminense, que não vence o time paulista há 11 jogos. Algo que pode pesar no final da competição.

Partida. Por jogar em casa, o Fluminense fez sua parte, ao estilo do técnico Muricy Ramalho. Jogadas principalmente pelo meio, com a tentativa de colocar velocidade em seus atacantes. Nisso, muitas bolas para Washington, que tentava chutar ou cabecear nas chances que teve - ou chegar no carrinho quando a bola era cruzada em projeção -, mas pouco conseguiu. Participou bastante do jogo, mas reclamou muito.

A melhor chance do time mandante - não da casa, porque o Engenhão é do rival Botafogo - foi com Deco, aos 8 minutos de partida: ele passou por dois corintianos, tocou para Conca, que devolveu de frente para o gol, mas o meio-campo luso-brasileiro chutou a bola por cima do gol, bem perto do travessão. Depois disso, a melhor foi aos 32 minutos do segundo tempo, quando Rodriguinho chutou cruzado, forte, para a defesa de Júlio César.

Fora isso, as chances mais objetivas de gols foram do Corinthians. Paciente, tentando ter o controle do jogo, em ótima partida taticamente, o time de Adilson Batista apostava principalmente nos contra-ataques (embora Bruno César, bem marcado, teve atuação apagada). Teve grandes chances com Paulinho (aos 25 minutos do primeiro tempo) e Paulo André (aos 36 minutos, cabeceando para a área em bola cruzada por Bruno César).

Formato: PDF
Tamanho: 42.8 Mb



quarta-feira, setembro 15

Revista Playboy Bulgaria - July 2010

Posted by kotonette 23:37, under | No comments

Playboy Bulgaria edition is made especially for you with the issues and items that make it the most readable mens magazine in the world with the unique beauty of Bulgarian women inside.


Formato: PDF
Tamanho: 52 Mb



Playboy Brazil - Mundo de Playboy Special - 2010

Posted by kotonette 22:28, under | No comments

Se você é fã do programa “Pânico na TV” como eu, com certeza absoluta já deve ter reparado na beleza fora do normal da Panicat Juju. Com certeza uma das mais belas gostosas mulheres da TV brasileira atualmente. Vagando pela web, encontrei algumas fotos de Juliana Salimeni vestida com fantasias super sensuais: noiva, empregada, enfermeira, bombeira, executiva e até de freira. Veja abaixo.


Formato: PDF
Tamanho: 54 Mb



Curso de Office 2010

Posted by kotonette 21:44, under | No comments

* 70 videoaulas em português para você aproveitar
os melhores recursos do Word, Power Point e Excel.

* WORD: Edição de fotos direto no programa. Efeitos especiais
em textos. SmartArt: Ilustrações, textos e molduras prontas.

* POWER POINT: Vídeos direto do You Tube. Efeitos 3D
e novos temas. Como gravar e assisitr no DVD,


* EXCEL: Gráficos dentro de células. Novos
modelos para sofisticar sua planilhas.

* E muito mais novidades.

Formato: 102 Mb
Tamanho: SWF



Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 15 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:51, under | No comments

FHC acusa Lula de agir como 'chefe de facção'
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou ontem que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem agido como "militante e chefe de facção" durante a campanha eleitoral e pregou que o Supremo Tribunal Federal (STF) atue para impedir esses excessos.Em entrevista à Rede Mobiliza, portal de internet do PSDB, FHC acusou Lula de "extrapolar" e afirmou que ele "abusa do poder político". "Eu vejo um presidente que virou militante, chefe de uma facção política, e acho que isso está errado", afirmou. "Acho até que caberia uma consulta ao STF porque, se você não tiver instrumentos para conter essa vontade política, fica perigoso." De acordo com o ex-presidente, "alguma instância tem de dizer que o presidente está extrapolando e abusando do poder político de maneira contrária aos fundamentos da democracia".

Reagindo à declaração do presidente Lula, que afirmou querer "extirpar o DEM" da política brasileira, FHC disse que Lula "é autoritário", "quer o poder absoluto" e "está em apoteose mental". "Quando o presidente diz que quer eliminar um competidor, ele quer o poder total, isso é autoritarismo. Um presidente não pode fazer isso."

Ele fez um paralelo com o ditador italiano Benito Mussolini. "Outro dia assisti a um filme sobre Mussolini, Vincere, faltou quem freasse Mussolini; Lula não tem nada a ver com Mussolini, mas o estilo "eu sou tudo e quero ter poder total" não pode, ele tem de parar."

FHC teceu comparações entre sua postura, em 2002, quando José Serra (PSDB) também concorreu à Presidência, e a de Lula, neste ano, em relação a Dilma Rousseff (PT). Ele criticou o fato de Lula misturar sua função de integrante de um partido com a de líder de uma nação. "Eu apoiei Serra, mas não fiz isso (extrapolar os limites), nunca, porque quando o presidente fala envolve o prestígio dele não como líder de um partido, mas da instituição que ele representa."

Freud. Ele afirmou que Lula tem problemas "freudianos" com ele e por isso vive "denegrindo" seu governo. "É Freud, Lula perdeu para mim duas vezes e não engoliu, quer me derrotar de novo, mas eu não sou mais candidato. (Lula) não precisa ser tão mesquinho e estar o tempo todo distorcendo dados."

Formato: PDF
Tamanho: 25 Mb




terça-feira, setembro 14

Cd Phil Collins – Going Back (Special Edition 2010)

Posted by kotonette 19:52, under | No comments

Faixas:
01. Girl (Why You Wanna Make Me Blue) 02:33
02. (Love Is Like A) Heatwave 02:53
03. Uptight (Everytigh´s Alright) 03:03
04. Some Of Your Lovin 03:19
05. Ain´t Too Proud To Beg 02:42
06. In My Lonly Room 02:25
07. Take Me In Your Arms (Rock Me For A Little While) 02:59
08. Blame It On The Sun 03:26
09. Papa Was A Roling Stone 06:44
10. Never Dreamed You´d Leave In Summer 03:00
11. Standing In The Shadows Of Love 02:42
12. You´ve Been Cheatin´ 02:34
13. Don´t Look Back 03:06
14. You Really Got A Hold On Me 03:07
15. Do I Love You 02:51
16. Jimmy Mack 02:56
17. Somthing About You 02:47
18. Love Is Here and Now You´re Gone 02:40
19. Loving You Is Sweeter Than Ever 02:48
20. Ain´t That Peculiar 03:05
21. Going To A Go-Go 02:49
22. Nowhere To Run 03:07
23. Talking About My Baby 02:48
24. Dancing In The Street 02:45
25. Going Back 04:37

Formato: MP3
Tamanho: 98 Mb



Model Airplane News Magazine November 2010

Posted by kotonette 19:44, under | No comments

Model Airplane News magazine is the world's leading authority on radio control aviation and modeling. All types of RC planes are covered. This includes nitro, electric, indoor and gas R/C planes. The substantial free content available on the website includes product and plan reviews, building hints, flight sims, helis, how-to articles and details about the current and upcoming issues. Model Airplane News Member Only area entitles you to exclusive online product reviews, access to 20 plus years of Model Airplane News magazine, Pit Tips, Podcasts from the editors, 360° product views, video interviews with top pros and industry leaders, new wallpaper every week, member contests with additional content added everyday!



Formato: PDF
Tamanho: 53 Mb
Idioma: English




Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 14 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:34, under | No comments

Denúncia de tráfico de influência na Casa Civil derruba assessor de Erenice: O Palácio do Planalto demitiu ontem - a pedido - o servidor Vinícius de Oliveira Castro, de 30 anos, assessor da Secretaria Executiva da Casa Civil acusado de integrar suposto esquema de lobby no governo federal. O afastamento do assessor, um técnico de baixo escalão do palácio, foi a medida de maior impacto tomada pela Presidência para tentar estancar a crise envolvendo a chefe dele, a ministra Erenice Guerra.
Castro foi nomeado por Erenice para um cargo de confiança com remuneração de R$ 6,8 mil em junho do ano passado. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Casa Civil no começo da tarde, o assessor afirmou que repudiava "todas as acusações".

A nota informava que Castro pedira demissão. É tradição do governo "cortar cabeça" de assessores e ministros envolvidos em escândalos e publicar que apenas atendeu a um pedido de exoneração do próprio suspeito. O Diário Oficial costuma publicar, nesse tipo de caso, que a exoneração foi a "pedido".

Antes de ser nomeado para a Casa Civil, Castro atuou ao lado de Israel Guerra, filho de Erenice, na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em 2007. Mas teria sido num escritório de lobby, Capital Assessoria e Consultoria, com sede em Sobradinho, na periferia de Brasília, que os dois mais ganharam dinheiro. Eles teriam recebido, segundo reportagem da revista Veja, uma propina de R$ 5 milhões para ajudar a direcionar uma licitação dos Correios.

Vinícius Castro é filho de Sônia Castro, sócia de Israel e de Saulo Guerra, outro filho de Erenice, no escritório de lobby. A denúncia foi feita pelo empresário Fábio Baracat, do setor de transporte de carga aérea, que teria contratado o escritório para garantir um negócio de R$ 84 milhões com os Correios.

Segundo uma segunda nota, divulgada no início da noite, Castro teria se afastado para melhor se defender das acusações publicadas pela revista. "Nunca pratiquei quaisquer das condutas caluniosas relatadas na matéria", destacou na carta. "Sempre pautei todas as minhas ações com ética e probidade."

Formato: PDF
Tamanho: 33.9 Mb



segunda-feira, setembro 13

Resident Evil 4 Recomeço + Legenda

Posted by kotonette 17:00, under | No comments

Sinopse:Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

Título Original: Resident Evil 4 AfterLife
Gênero: Ação / Suspense / Thriller
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: AVi
Idioma: Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 85Minutos
Qualidade de Áudio: 6
Qualidade de Vídeo: 6
Servidor: Megaupload / HotFile
Encoder: REViVE

Trailler


Milla Jovovich … Alice
Ali Larter … Claire Redfield
Kim Coates … Bennett
Shawn Roberts … Albert Wesker
Sergio Peris-Mencheta … Angel Ortiz
Spencer Locke … K-Mart
Boris Kodjoe … Luther West
Wentworth Miller … Chris Redfield
Sienna Guillory … Jill Valentine
Kacey Barnfield … Crystal
Norman Yeung … Kim Yong




Baixar Legenda


Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 13 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 08:09, under | No comments

Irmã de ministra deu aval a contrato sem licitação com o governo: Família de Erenice também operou no Ministério de Minas e Energia - Escritório de advocacia do irmão da ministra foi contratado sem licitação com aval de outra irmã, que tem cargo de confiança.
Uma irmã da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, autorizou o governo a contratar sem licitação o escritório do próprio irmão delas. No centro do contrato está a área de Minas e Energia, um setor que tem a influência de comando de Erenice e da ex-ministra Dilma Rousseff.
Erenice foi consultora jurídica da pasta no período em que a hoje candidata do PT dirigiu o Ministério de Minas e Energia no governo Lula.

Erenice saiu de lá com Dilma em 2005, mas sua irmã, Maria Euriza Alves Carvalho, entrou como consultora jurídica da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), vinculada ao mesmo ministério. No dia 1.º de setembro de 2009, Maria Euriza autorizou a EPE a contratar, sem licitação, o escritório Trajano e Silva Advogados, com sede em Brasília, por um valor de R$ 80 mil. Entre os advogados do escritório está Antônio Alves Carvalho, irmão de Maria Euriza e da ministra Erenice Guerra.

Segundo reportagem da revista Veja desta semana, esse mesmo escritório é usado pelo filho de Erenice, Israel Guerra, para despachar, fazer lobby e cobrar propina de empresários que tentam negociar contratos com o governo. Para oficializar seu serviço, Israel usa uma empresa de consultoria em nome de um irmão e que tem sede na sua própria casa no Distrito Federal.

A contratação sem licitação do escritório do irmão de Erenice pelo governo foi publicada em setembro de 2009 no Diário Oficial da União. Está lá escrito: "Aprovada por Maria Euriza Carvalho - Consultora Jurídica." Até abril deste ano, pelo menos, a irmã da ministra aparecia como consultora da EPE, segundo o Diário Oficial da União.

Formato: PDF
Tamanho: 44.6 Mb



domingo, setembro 12

Revista Playboy Serbia – May 2010

Posted by kotonette 19:33, under | No comments

Playboy Serbia edition is made especially for you with the issues and items that make it the most readable mens magazine in the world with the unique beauty of Serbian women inside.




Formato: PDF
Tamanho: 51 Mb




Revista Playboy Greece - September 2010

Posted by kotonette 19:04, under | No comments

Playboy is the world's best selling monthly Men's Title, now also in Greece! Playboy has been a leader in Men's Magazines for many decades now, Playboy meets with the expectations in each and every single issue! Perfect shooting productions, rich content, modern perception and high standards’ design, with the hottest women of Local and International showbiz!


Formato: PDF
Tamanho: 56.7 MB




Cd Trilha Sonora da Novela Ti Ti Ti – Vol. 01

Posted by kotonette 18:37, under | No comments

Ti Ti Ti foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em seu horário das 19 horas, entre 5 de agosto de 1985 e 8 de março de 1986. Escrita por Cassiano Gabus Mendes, teve 185 capítulos.As rivalidades entre Ariclenes Almeida e André Spina, que vêm desde a infância, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair.




Faixas:
01. Maria Gadú – Rapte-Me, Camaleoa
02. Ivete Sangalo – Teus Olhos (part. esp. Marcelo Camello)
03. Titãs – Go Back
04. Sandy – Quem Sou Eu
05. Zélia Duncan – Décadence Avec Elégance
06. Rita Lee – Ti-Ti-Ti
07. Caetano Veloso – Nature Boy
08. Gottsha – Fala
09. Sérgio Mendes – You And I (Muito Obrigado, Axé) (part. esp. Carlinhos Brown e Nayanna Holley)
10. Ney Matogrosso – Seu Tipo
11. Milton Guedes – Você Vai Lembrar De Mim
12. Jorge Guilherme – Vestígios
13. Biquini Cavadão – Agora é Moda
14. Izi – Primeiro Beijo
Formato: MP3
Tamanho: 63 Mb





CD R. Kelly – Epic (2010)

Posted by kotonette 18:02, under | No comments

Faixas:
01. Heal It (Prelude) 1:24
02. Sign Of A Victory 4:12
03. I Believe 4:58
04. The World's Greatest 4:37
05. Victory 4:04
06. Peace 5:09




07. If I Could Turn Back The Hands Of Time 6:17
08. Fireworks 3:57
09. Spirit 3:53
10. I'm Your Angel (Duet With Celine Dion) 5:35
11. Can You Feel It 3:54
12. I Believe I Can Fly 5:20

Artist: R. Kelly
Title: Epic
Label: Sony / Jive
Genre: R&B
Source: CDDA
Encoder: LAME v3.97 -V 2 --vbr-new
Quality: 185 kbps avg
Year: 2010
Tracks: 12
Playtime: 0h 53min Total
Size: 73 MB



Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 12 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 09:39, under | No comments

Denúncia de lobby faz oposição pedir saída da ministra da Casa Civil: Denúncia de esquema na Casa Civil faz oposição pedir saída de ministra Documento obtido pela revista ‘Veja’ mostra que, para garantir contrato com os Correios, empresa de São Paulo contratou filho de Erenice Guerra, que na época era secretária executiva da pasta; na ocasião, quem chefiava a Casa Civil era Dilma - Reportagem da revista Veja que aponta a existência de um esquema de tráfico de influência na Casa Civil levou a oposição a pedir a demissão da ministra-chefe da pasta, Erenice Guerra. Documento obtido pela revista mostra que a empresa de transporte aéreo Via Net Express contratou firma de lobby pertencente a filhos de Erenice, para garantir contratos com os Correios. Na ocasião, a Casa Civil era chefiada por Dilma Rousseff e Erenice ocupava o posto de secretária executiva, atuando como principal auxiliar da hoje candidata do PT ao Planalto.
O presidenciável José Serra (PSDB) considerou o caso gravíssimo. "Essas denúncias devem ser apuradas e tem de haver punição para os responsáveis. E não diversionismo e ocultamento."

Ontem, Serra visitou Goiânia, onde participou de comício seguido de carreata. "A Casa Civil tem sido foco de problemas para o Brasil. Lembro que no caso do mensalão, na época do José Dirceu, foi o centro do escândalo. Depois, esteve a Dilma, que deixou seu braço direito, uma pessoa muito próxima. E, hoje de novo, o centro da maracutaia é a Casa Civil."
Para Serra, "não é possível que alguns candidatos e partidos achem natural esse processo de corrupção" no País. "Não é natural, não. Podemos mudar isso. Podemos mudar com eleição." No horário eleitoral de ontem à noite, o tucano também levou ao ar a denúncia de tráfico de influência.

Para a oposição, a denúncia serve como combustível para tentar desgastar a candidatura presidencial de Dilma, líder nas pesquisas de intenção de voto e que hoje venceria já no primeiro turno. Seus principais representantes bateram pesado na ministra e cobraram sua saída do posto.

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 72 Mb



Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 66 Mb


Tags

Blog Archive