sábado, outubro 2

Show Benito di Paula - Ao Vivo

Posted by kotonette 14:33, under | No comments

A vida de Benito Di Paula corria "muito bem, obrigado" até o início dos anos 90. Compositor de mão cheia, o friburguense nascido em 1941 vivia em um mar de tranquilidade. Com canções como "Charlie Brown", "Vai Ficar Na Saudade", "Se Não For Amor", "Amigo do Sol, Amigo da Lua", "Mulher Brasileira" e "Retalhos de Cetim", Benito havia cravado no cancioneiro brasileiro o termo "samba joia", espécie de samba mais refinado, com toques de jazz e romantismo.




Seu público permanecia fiel, suas necessidades atendidas e os programas de TV, abertos à sua voz impoluta. Segundo o próprio, seus discos haviam alcançado as 52 milhões de cópias vendidas. Até que tudo mudou. Benito sumiu do mapa, ficou só e até hoje não entende porque isso aconteceu. "Todo mundo me deixou de lado e ninguém foi macho o suficiente pra falar o porquê desse abandono. O pior canalha que existe é aquele que não deixa o homem trabalhar. Foi esse tipo de gente que me fez parar", fala, ressentido, por telefone.

Mesmo tentando esconder a mágoa que traz desses 12 anos de limbo musical, Benito volta ao assunto quando, por exemplo, fala da gravação deste novo CD e DVD, com imagens capturadas de um show realizado no Rio de Janeiro, em julho de 2009. "Quando fomos procurar uma casa pra gravar o DVD, o pessoal do Vivo Rio disse que eu não ia levar ninguém, que eu era um artista decadente. Eles tiveram que me engolir, porque além das 3 mil pessoas que assistiram ao meu show, mais mil ficaram de fora. Meu público é a minha família, e nunca me abandonou." O cantor não cita nomes e diz não saber de quem foi o "veto" para que sua carreira fosse engessada. "Doze anos não são doze dias. Alguém vai ter de pagar por isso."

Benito disse ter recebido alguns convites de gravadoras grandes e independentes durante o período que ficou "impedido" de cantar. Mas preferiu desistir de gravar qualquer coisa. "Fazia meus showzinhos, meu público sempre esteve do meu lado, não queria mais me meter com gravadora nenhuma. Até que meu filho me convenceu a fechar contrato com a EMI." Falando do novo trabalho, Benito diz ter ficado muito nervoso ao gravar seu primeiro DVD. Diz que teve todo o apoio necessário e desenhou o repertório que queria, incluindo três faixas inéditas no show

Faixas:
01 – Bandeira do Samba
02 – Do Jeito que a Vida Quer / Como Dizia o Mestre
03 – Maria Baiana Maria
04 – Quero Ser Seu Amigo
05 – Assobiar e Chupar Cana
06 – Se Não for Amor
07 – Osso Duro de Roer
08 – Beleza que é Você, Mulher – Part. Esp.: Rodrigo V
09 – Pagode da Cigana
10 – Sanfona Branca
11 – Ah! Como Eu Amei – Part. Esp.: Ney Velloso
12 – Violão Não se Empresta a Ninguém
13 – Ficar, Ficamos
14 – Mulher Brasileira
15 – Me dê Motivo
16 – Unidos de Tom Jobim
17 – Tudo Está no Seu Lugar
18 – Charlie Brown
19 – Retalhos de Cetim

Formato: avi
Tamanho: 900 Mb



Show Emmerson Nogueira - Ao Vivo

Posted by kotonette 12:05, under | No comments

Sucesso de vendas, Após vender mais de 1 milhão de discos e se transformar em um fenômeno de público, Emmerson Nogueira lança seu primeiro DVD. O conteúdo é baseado no repertório do projeto "Versão Acústica", com clássicos como "I Want to Break Free", "Every Breath You Take", "I Still Haven´t Found What I´m Looking For", "Tears In Heaven", "Roxanne", "Sailing", entre



FAIXAS do DVD:
01. Its Raining Again
02. Emotion
03. Rosanna
04. The Logical Song
05. Roxanne
06. Money
07. Listen to the Music
08. Mrs. Robinson
09. A Horse With No Name / Ventura Highway
10. Tears in Heaven
11. Sailing
12. Kayleigh
13. Follow You Follow Me
14. Instrumental Vocal
15. Wish You Were Here / Breathe (In The Air)
16. I Still Havent Found What Im Looking For
17. Give a Little Bit
18. nstrumental Viola
19. Have You Ever Seen the Rain
20. Every Breath You Take
21. Blowin in the Wind
22. I Want to Break Free
23. Final (Instrumental)

* Qualidade do Vídeo: DVDrip
* Vídeo Bitrate: X.264
* Audio Codec: OGG Vorbis
* Resolução: 624x352
* Frame rate : 29.970 fps
* Tamanho: 695 MB
* Ano: 2007




Revista Veja | 29 de setembro de 2010 | Edição 2184

Posted by kotonette 09:17, under | No comments

A imprensa ideal dos petistas:
Desacorçoados com a revelação pela imprensa de evidências irrefutáveis de corrupção no Palácio do Planalto, Lula e seu partido sacam do autoritarismo e atiram na imprensa, que acusam de ser golpista e de inventar histórias. Eles querem um jornalismo melhor? Não. Querem jornalismo nenhum
Os reflexos da sucessão de escândalos que fizeram a lama subir até o gabinete mais próximo da Presidência da República e derrubaram até agora sete funcionários do governo fizeram-se sentir pela primeira vez nas pesquisas eleitorais divulgadas na semana passada. Segundo o instituto Datafolha, a diferença entre os votos da petista Dilma Rousseff e a soma de seus concorrentes caiu 5 pontos porcentuais em sete dias. A queda provocou uma violenta reação do governo. Não contra os acusados de malfeitorias e corrupção na Casa Civil, de onde emanaram os episódios mais cabeludos, mas contra quem os denunciou. Em uma série de comícios e entrevistas, o presidente Lula dedicou a semana a desferir ataques contra a imprensa com uma virulência inédita. Afirmou que os veículos de comunicação “inventam” coisas e torcem “para o Lula fracassar”. Vociferou contra jornais e revistas que destilariam “ódio” e prometeu “derrotar” aqueles que “se comportam como se fosse um partido político”. Foi um passo perigoso.
Nos países democráticos, a liberdade de imprensa não é um assunto discutível, mas um dado da realidade. E nem eventuais opiniões divergentes, exageros e mesmo erros passíveis de arbitragem e punição cometidos por jornalistas podem pôr em risco o direito de informar, o dever de fiscalizar e de alertar para os abusos perpetrados por quem está no poder. Quando um presidente da República tenta enxovalhar a imprensa que o critica e ameaça “derrotá-la” significa que acaba de adentrar no temível pântano da censura - e pouca coisa pode ser mais deletéria do que isso para uma democracia. Ao sujar suas botas nesse lodo, Lula se aproxima do que há de pior na política da América Latina. Trilha o caminho dos caudilhos e ombreia-se com tiranetes do porte de Hugo Chávez, o presidente venezuelano que, para não ver suas próprias contradições expostas, solapou jornais, emissoras de rádio e chegou a fechar o principal canal de TV da Venezuela, a RCTV.

Os ataques de Lula contra a imprensa levaram o jornal carioca Extra, das Organizações Globo, a estampar na sua capa uma crítica tão bem-humorada quanto precisa. Na sexta-feira, o jornal circulou com uma carta de baralho em que Lula aparecia como o Rei. Sobre a extremidade superior da carta, a manchete dizia: “Lula é bonito - Essa é a manchete para quem acha que o papel da imprensa é bajular os donos do poder e, por isso, deve publicar apenas notícias positivas do governo. Denúncias de falcatruas são um abuso, uma forma de conspiração". Na outra extremidade do baralho, escrito de ponta-cabeça, vinha a contraposição: “Bonito, hein, Lula.... - Essa é a manchete para os que acham que o papel da imprensa é fiscalizar os atos de qualquer governo, denunciando os desvios e lembrando que eles não estão acima do bem e do mal”.

Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 02 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 07:41, under | No comments

Indefinição jurídica atinge 1.248 candidatos:
A "navalha" da Lei da Ficha Limpa atingiu boa parte dos 1.248 candidatos que até a tarde de ontem, segundo levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tiveram seus registros de candidatura negados. Somado à indecisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que adiou o julgamento dos recursos dos candidatos, o número de barrados criou um quadro de indefinição no resultado eleitoral com impacto nas futuras bancadas na Câmara e no Senado.
Amanhã, 336 candidatos a deputado e 29 concorrentes ao Senado em todo o País poderão receber votos que, no entanto, não serão contabilizados até a palavra final da Justiça.

Nem todos foram barrados pela Lei da Ficha Limpa. Há, por exemplo, casos de prestação de contas rejeitadas pelos tribunais. O TSE poderá analisar casos pendentes ainda hoje.

Entre os 172 candidatos a governador, 15 estão em situação indefinida. Dos 14.387 candidatos a uma cadeira de deputado estadual, 769 terão seus votos colhidos, mas podem ficar sem a diplomação, segundo posição manifestada pelo Supremo. No Distrito Federal, 28 dos 883 candidatos a deputado distrital esperam julgamento de recurso.

Os partidos elegerão um número maior ou menor de representantes dependendo da posição a ser tomada pelos ministros, em data ainda indefinida, sobre a validade ou não da lei para estas eleições. "O País está vivendo uma enorme insegurança jurídica", afirmou o deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP). "É evidente que o resultado do julgamento vai alterar a contagem dos votos e a formação das bancadas partidárias."

Os ministros do STF vão decidir se aceitam o recurso dos candidatos, permitindo seus registros e convalidando seus votos, e se esses votos irão para a legenda ou serão anulados, na hipótese de a candidatura ser negada.

Futuro ministro. Sem prazo para o julgamento dos recursos, há setores na Câmara que apostam na consolidação do resultado que sairá das urnas. Segundo esse entendimento, dificilmente os ministros derrubarão a Lei da Ficha Limpa até 17 de dezembro, último dia para a diplomação dos eleitos. A avaliação leva em conta que caberá ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a definição do resultado, que terminou em empate de 5 a 5, quando indicar o 11º ministro do Supremo. Nesse raciocínio, Lula indicará um nome para a vaga já sabendo de sua posição sobre a lei.

Formato: PDF
Tamanho: 58 Mb




sexta-feira, outubro 1

Cd Amizade Sincera – Renato Teixeira & Sérgio Reis

Posted by kotonette 12:48, under | No comments

Nossa viagem não é ligeira / Ninguém tem pressa de chegar / Nossa estrada é boiadeira..., avisam logo Renato Teixeira e Sérgio Reis nos versos iniciais de Comitiva Esperança, a parceria de Almir Sater e Paulo Simões que abre o CD e o DVD Amizade Sincera, que será lançado pela Som Livre em setembro de 2010. Vendidos separadamente, ambos trazem o registro ao vivo do show histórico que reuniu os artistas no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), no dia 6 de fevereiro desse ano. A viagem pelos recantos mais nobres da música ruralista brasileira não é ligeira, de fato.
São 20 faixas no DVD (mais duas nos extras) e 14 no CD, mas o tempo parece voar diante da beleza de músicas como Amanheceu, Peguei a Viola e Um Violeiro Toca. O show contou com a participação especial da dupla Victor & Leo, fãs de Sérgio Reis e Renato Teixeira, que participaram das canções: Vida Boa e E Quando o Dia Nascer. Os amantes do bom e velho sertanejo não podem perder este lançamento que resgata as raízes do gênero com interpretações inesquecíveis da dupla.

Faixas:
01. Comitiva Esperança
02. Amanheceu, Peguei a Viola
03. O Menino Da Porteira
04. Amora
05. Boiadeiro
06. Frete
07. Vida Boa (Part. Esp. Victor & Léo)
08. E Quando o Dia Nascer (Part. Esp. Victor & Léo)
09. Tristeza Do Jeca (Part. Esp. Paula Fernandes)
10. Trem Do Pantanal
11. Esse é Meu Destino
12. Tocando Em Frente
13. Embora

Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb



Baixar Cd Zeca Pagodinho | Vida da Minha Vida (2010)

Posted by kotonette 12:19, under | No comments

Faixas:
1. Vida da Minha Vida
2. Poxa
3. Hoje Sei que Te Amo
4. Quem Passa Vai Parar – Part. Esp.: Alcione
5. Pela Casa Inteira
6. Desacerto
7. Um Real de Amor
8. Candeeiro da Vovó
9. Orgulho do Vovô
10. O Puxa-Saco
11. Dolores e Sua Desilusões
12. Encanto da Paisagem – Part. ESP.: Nelson Sargento
13. O Som do Samba
14. Chama de Saudade
15. O Garanhão

Formato: PDF
Tamanho: 66 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 01 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 07:03, under | No comments

Dilma e Serra fogem de confronto direto no último debate da campanha : Os quatro principais candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff(PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) fizeram um debate morno na noite desta quinta-feira, 30. O evento promovido pela Rede Globo foi o último do primeiro turno. Dilma e Serra, os dois primeiros colocados nas pesquisas, fugiram do confronto direto, e não fizeram perguntas um para o outro. Dilma procurou desde o primeiro bloco destacar realizações do governo Lula: “Chegaremos, no final do ano, perto de 15 milhões de postos de trabalho criado durante o governo Lula.” Ao final do debate, em suas considerações finais, voltou a citar realizações do governo Lula.

Serra também evitou fazer críticas diretas e procurou apresentar propostas, numa atitude que lhe rendeu críticas até entre aliados. Uma liderança do DEM, partido do vice do tucano, classificou o encontro como um “não debate”. Em uma de suas falas iniciais, o tucano afirmou que, se eleito aliviaria a carga de impostos sobre os pobres e prometeu um plano de metrô que atinja todas as grande cidades do País.

Num dos raros momentos de confrontação do debate, o tucano trocou farpas com a candidata Marina Silva. A candidata verde acusou o tucano de não ter respondido uma pergunta sua sobre críticas do DEM e PSDB aos programas sociais do governo Lula. “Não use sua régua pra medir os outros”, rebateu Serra. “Se eu fosse usar minha régua, diria que você e a Dilma tem muitas coisas parecidas”, atacou. Ele acusou Marina de ter ficado no governo, apesar do mensalão.

Marina, mais uma vez, centrou críticas tanto em Serra quanto em Dilma, numa estratégia para tirar votos de ambos. “Eu fui lá na favela da Mata Virgem. É lamentável que, no Estado mais rico da federação, não haja um equipamento público nessa favela”, afirmou, numa crítica a Serra. Quanto ao governo federal, afirmou que programa “Minha Casa, Minha Vida”, não alcança a camada mais pobre da população.

Plínio, como em outros debates, voltou a distribuir críticas aos outros candidatos, principalmente a Dilma e Serra – deixando de lado seu alvo favorito de outros debates, Marina Silva. Criticou o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, que constrói casas para reduzir déficit habitacional. “Tem de fazer aluguel compulsório. Se não quer fazer isso, é porque está a favor dos proprietário”, afirmou. Aproveitou também para pedir votos para os candidatos do PSOL.

Formato: PDF
Tamanho: 36.5 Mb


quinta-feira, setembro 30

Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 30 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:56, under | No comments

Datafolha: Dilma se recupera e segundo turno ainda é dúvida:
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, mantém as chances de vencer no 1ºturno. É o que aponta a pesquisa Datafolha, que foi divulgada na madrugada desta quinta-feira, 30. Segundo o instituto, Dilma tem 47%, Serra 28% e Marina 14% das intenções de voto.
O levantamento, que foi realizado nos dias 28 e 29 de setembro, mostra que a petista subiu um ponto em relação a pesquisa anterior e agora tem 52% dos votos válidos, que são excluídos brancos e nulos.
José Serra (PSDB) caiu um ponto e agora tem 31% dos votos válidos. Marina Silva (PV) também perdeu um ponto e agora está com 15%. A soma dos resultados dos adversários da petista é de 48%. Para Dilma vencer no primeiro turno, é necessário ter 50% dos votos mais um.

Como a margem de erro da pesquisa varia dois pontos percentuais para cima ou para baixo, Dilma pode vencer com 54% dos votos válidos ou até mesmo ir para uma disputa no segundo turno.

Nas regiões do país, a petista se recuperou no Sul, entre os eleitores de 35 a 59 anos e com os eleitores que ganham entre dois e cinco salários mínimos - de R$ 1.020 a R$ 2.550. Na última pesquisa Dilma tinha perdido mais pontos. Além disso, a petista recuperou pontos com os eleitores com ensino fundamental e os da região Sudeste.

Escândalo da Casa Civil

Antes do caso da quebra de sigilo fiscal de membros do PSDB e da demissão da ex-assessora Erenice Guerra, que foi ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff teve 57% dos votos válidos.

Passados quinze dias, a petista perdeu seis pontos e chegou aos 51%, perdendo cerca de 6 milhões de votos. Com a nova pesquisa, a candidata ganhou um ponto e tem 52%.

Segundo turno

Num eventual segundo turno, Dilma subiu um ponto e passou de 52%¨para 53%. José Serra manteve os 39%.

Formato: PDF
Tamanho: 45 Mb




quarta-feira, setembro 29

CD Seu Jorge – Perfil 2010

Posted by kotonette 22:41, under | No comments

A coletânea Perfil da Som Livre volta para homenagear mais um grande nome da música nacional. Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge, é um dos artistas mais talentosos surgidos nos últimos anos e um dos responsáveis pela revitalização do samba-rock no país. Confira!

Faixas:
1. Burguesinha
2. Mina do condomínio
3. Tive razão (ao vivo)
4. Carolina (ao vivo)
5. País tropical (ao vivo)
6. São gonça (ao vivo)
7. É isso aí (The blower`s daughter Acústico) – part. esp. Ana Carolina
8. Zé do caroço (ao vivo)
9. Eu sou o samba – part. esp. Alexandre Pires
10. Pessoal particular
11. Seu olhar
12. Me deixa em paz com Teresa Cristina
13. Pode acreditar (meu laiá laiá) – part. esp. Marcelo D2
14. Cotidiano – part. esp. Marcelinho da Lua

Formato: MP3
Tamanho: 84.9 Mb




Placar dos Jogos de Futebol ao Vivo no seu Blog

Posted by kotonette 19:00, under | No comments

Uma das perguntas frequentes que recebemos é como colocar o placar dos jogos de futebol no blog. Achamos no site IG Esportes a solução para isso, o site fornece um placar mostrando os resultados do Campeonato Brasileiro, Italiano, Espanhol e outros. Caso você tenha interesse por outros tipos de noticias no seu blog poderá ver neste link.
fubebol brasileiro
Tudo isso atualizado na hora que os gols acontecem nos jogos, realmente mostra os resultados das partidas em tempo real. Usando as palavras do site para descrever esse serviço gratuito: “O serviço de tempo real do iG acompanha lance a lance, com estatísticas e espaço para comentários através das redes sociais, os jogos mais importantes de todos os campeonatos de futebol no Brasil e do mundo. A partir de agora, você também pode oferecer essa ferramenta aos visitantes do seu site ou blog: basta copiar o código abaixo e inseri-lo no html do seu site.”

Para colocar desse gadget com o placar dos jogos no seu blog copie o código abaixo, entre na pagina designer, adicionar gadget, html/javascript e cole o código.

<object height='115' width='299' classid='clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000' codebase='http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0'><param name='movie' value='http://placar.ultimosegundo.com.br/placarus/placar_igesporte.swf'/><param name='quality' value='high'/><param name='wmode' value='opaque'/><embed height='115' width='299' src='http://placar.ultimosegundo.com.br/placarus/placar_igesporte.swf' wmode='opaque' quality='high' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer' type='application/x-shockwave-flash'/></object>


Veja logo abaixo um exemplo com os resultados dos campeonatos de futebol atualizados:

Em outras épocas do ano mostrará também os resultados de campeonatos regionais como, por exemplo, o Campeonato Paulista, Campeonato Carioca e todos os outros jogos mais importantes do futebol nacional e mundial.

Crédito: Dicas para Blogs

Revista Quatro Rodas - Edição 605 - Junho de 2010

Posted by kotonette 18:14, under | No comments

O duelo do ano. UNO x GOL. Os donos das maiores
torcidas estão em campo. Redondo ou quadrado, qual
a bola da vez? E o Uno 1.4 já encara o Agile.

* Desmonte do KA. O que revelam os 60.000 km.

* Dacia Duster. Andamos no SUV com que a
Renault quer combater o EcoSport em 2011.

* Exclusivo! Novo Fiesta. Chega até julho. E nós já
fomos ao México para ver se ele pega o City na curva.


VW Amarok x Toyota Hilux. Colocamos a estreante
para enfrentar a referência entre as picapes médias.

* Chevrolet Malibu. Testamos o GM que vai fazer
companhia para Fusion e Azera no andar de cima.

* E mais. Audi A5 Sportback

* Honda Accord Ex. 2.0.

* Dodge Journey.

Formato: PDF
Tamanho: 61 Mb




Revista Quatro Rodas - Edição 604 - Maio de 2010

Posted by kotonette 18:01, under | No comments

Novo Uno. Ele preserva a identidade, mas surpreende
na forma, no conteúdo e, principalmente, ao volante
- As versões Vivace, Way e Attractive.
- As inéditas opções e de personalização
- Os novos motores 1.0 e 1.4.

* Novos Classic e Logan enfrentam Prisma, Siena e Voyage.

* Mercedes SLS abre suas asas na pista.


* Porsche 911 Turbo pulveriza o O a 100.

* E mais: Gol Ecomotion. MG 550. Lancer Evo X e Fiesta 2011.

* Peugeot Hoggar. Cara vistosa, carga generosa e direção gostosa.

* Nissan Micra. No Brasil em 2011, ele mostra do que é capaz.

Formato: PDF
Tamanho: 55.8 Mb




Revista Quatro Rodas - Edição 603 - Abril de 2010

Posted by kotonette 17:45, under | No comments

Contagem regressiva. Citroen Aircross - Peugeot Hoggar
- Chevrolet Classic - Novo Fiat Uno. O que você precisa
saber sobre as novidades que já estão na rampa de lançamento.

* Saveiro Cross x Strada Adventure.

* Kia Venga e Renault Fluence. Chegam depois, mas nós já andamos.

* Teste BMW X1 Utilitário? Hum... Esportivo? Sem Dúvida!

* Corolla: 2.0 ou 1.8? Vale a pena pagar mais pelo novo motor?


* Audi A8. O ritmo agora é técnico.

* Celta x Clio x Gol x Mile x Palio x Ka. Real por real, qual o mais legal?

* E mais. Jetta Variant. Ranger Sport. C3 Solaris.

Formato: PDF
Tamanho: 54.9 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 29 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 08:29, under | No comments

PT mobiliza militância contra queda de Dilma:
A divulgação, ontem, de pesquisa Datafolha que aponta a possibilidade de segundo turno deu novo ânimo à corrida presidencial. A queda de Dilma Rousseff deixou seu comitê em estado de alerta e levou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a comandar uma reunião dos coordenadores da campanha do PT. Pela internet, a cúpula do partido fez um apelo para que os militantes reforcem a mobilização.
"Distribua nossas mensagens pela rede, acione o Twitter, combata as mentiras e os boatos", pediu em carta aberta o presidente do PT, José Eduardo Dutra. A iniciativa reflete o receio com a disseminação dos rumores de que Dilma seria a favor do aborto - o que tem corroído seus índices.

Os dois rivais diretos de Dilma seguem estratégias diferentes. José Serra (PSDB) procura evitar polêmicas, torce para que Dilma continue em queda e evita críticas a Marina Silva (PV), de olho no segundo turno. Já Marina, em alta, reduz os elogios aos governos FHC e Lula e tenta subir aumentando o tom das críticas aos adversários.

A quatro dias das eleições, segundo o Datafolha, a vantagem de Dilma sobre os demais candidatos caiu de sete para dois pontos. Ela está com 46% das intenções de votos, Serra aparece com 28% e Marina tem 14%. A petista teria, agora, entre 49% e 53% dos votos válidos.

Formato: PDF
Tamanho: 44.5 Mb




terça-feira, setembro 28

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 28 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:44, under | No comments

Urnas reduzem poder de Chávez e complicam plano de reeleição:
O Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), liderado pelo presidente Hugo Chávez, terá a maior bancada na Assembleia Nacional eleita no domingo, com pelo menos 98 dos 165 deputados da Casa. A Mesa de Unidade Democrática (MUD), que reúne as forças antichavistas, obtinha 65 cadeiras e o partido Pátria Para Todos (PPT), ex-aliado do chavismo que se recusou a se incorporar ao PSUV, 2. Entre os aliados de Chávez, porém, há pouco a celebrar. O PSUV ficou muito aquém de sua meta de alcançar a bancada de 110 deputados, que lhe daria a maioria de dois terços e permitiria a Chávez seguir ratificando as medidas de seu projeto de instalar no país o "socialismo do século 21". Agora, pela primeira vez desde 2005 - quando a oposição boicotou a eleição legislativa em protesto contra as regras eleitorais -, terá de negociar a aprovação de leis orgânicas e emendas constitucionais na Assembleia.

Pior do que isso, a bancada majoritária do PSUV só foi obtida em razão do redesenho do mapa das circunscrições do país, aprovado no ano passado, que causou uma enorme distorção entre a votação nacional e a representação das forças políticas no Legislativo. De acordo com a apuração paralela da oposição, os partidos que se opõem a Chávez obtiveram 52% dos votos. Até ontem à noite, o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) omitia as cifras da votação nacional. Caso os números da oposição se confirmem, Chávez verá, pela primeira vez de forma clara, a possibilidade real de não obter o apoio popular para manter-se no poder após as eleições presidenciais de 2012. "Em 2007, o presidente viu seu projeto de reforma constitucional, que incluía a possibilidade de reeleições ilimitadas, derrotado nas urnas", lembra o jornalista e analista político Eloy Torres. "Mas a diferença de votos na ocasião era de menos de 2 pontos porcentuais e a abstenção foi de quase 45%. Agora, trata-se de uma situação diferente, na qual se evidencia a decepção do eleitorado com o governo, numa votação que teve uma participação próxima dos 70%."
"Somos maioria", celebravam os partidários da MUD, em sua sede em Miranda, perto de Caracas, quando o secretário-geral Ramón Aveledo anunciou o resultado da apuração paralela - minutos depois de o CNE ter divulgado o primeiro boletim com os números da eleição em cada Estado, às 2 horas (3h30, em Brasília). Ao mesmo tempo, o porta-voz do PSUV, Aristóbulo Istúriz, tentava conter a decepção dos chavistas, informando que o partido obtivera a bancada majoritária e seguia como "principal força política do país". Logo depois, admitiu que a meta de conquistar 110 cadeiras não tinha sido alcançada.

Ontem, em cadeia nacional, Chávez minimizou os resultados. "Os magos do mundo ao revés, dos micropartidos, estão gritando que ganharam. Bom, que sigam ganhando assim. Foram eleições locais, por circunscrições, em 23 Estados, e não uma eleição nacional." O presidente reivindicou ainda a maioria dos votos: 5,42 milhões contra 5,32 milhões da oposição - Chávez incluiu na conta os votos do PPT.

Formato: PDF
Tamanho: 38 Mb



segunda-feira, setembro 27

Revista Playboy | Flávia Alessandra | Dezembro 2009

Posted by kotonette 19:28, under | No comments

Finalmente, ela volta a estampar a capa de uma revista masculina. Desde que a “Alzira” fazia suas aulas de pole dance na novela que as pessoas aguardam por esse dia. Eu particularmente acompanho de longe a carreira da moça, mas sempre que posso dar uma olhada no que ela ta fazendo eu faço isso. Ela é sem dúvidas uma das mulheres mais lindas do Brasil, e isso no alto dos seus 35 aninhos. É aquele caso clássico da mulher feita que já é bem resolvida e sabe exatamente o que quer da vida, provavelmente.

Durante essa quinta feira, foi divulgada uma das fotos do ensaio nu de Flávia Alessandra. Ela já posou para a revista também em 2006, mas a imagem dela fazendo pole dance mudou totalmente a expectativa das pessoas, imagino. A Dafne de Caras e Bocas (Caras & Bocas) vai fazer muita gente feliz, não tenho dúvidas.

Para ver as fotos do ensaio da Flavia Alessandra nua na capa da playboy de dezembro de 2009 você vai precisar esperar uns dias ainda, pois a revista sequer está nas bancas. Mas tenha fé e volte aqui depois do lançamento oficial que vai rolar aquele link maroto pro download da revista playboy de dezembro de 2009. Eu garanto!

Formato: PDF
Tamanho: 54.7 Mb


Download Michel Teló – Ao Vivo (2010)

Posted by kotonette 18:18, under | No comments

Faixas:
1. EI, PSIU BEIJO ME LIGA
2. ME ODEIE
3. FUGIDINHA
4. PODE IR
5. CURTINDO SOLIDÃO
6. LARGA DE BOBEIRA
7. AMANHÃ SEI LÁ
8. É AMOR PRA VALER
9. FALA CORAÇÃO
O 10. POT-POURRI: SAUDADE DE MINHA TERRA / 60 DIAS APAIXONADO
11. DOMINOU GERAL
12. SE NÃO TEM MAR, VAMOS PRO BAR
13. OLHOS NEGROS
14. POT-POURRI: BARQUINHO / EU QUERO VOCÊ
15. ORELHÃO
16. AMOR NÃO É PAIXÃO
17. A VOZ
18. BALADA SERTANEJA

Formato: MP3
Tamanho: 61 Mb




Revista Quatro Rodas - Edição 608 - Setembro de 2010

Posted by kotonette 17:42, under | No comments

* Hyundai Sonata. Exclusivo! Com jeito de cupê,
motor 2.4 e preço de fusion, ele está chegando.
Nós já testamos e dizemos que ...

* Aston Martin DB5. O clássico do 007, com
metralhadora e tudo, atua ao lado do DBS.

* Citroen C3 Aircross. Testamos a minivan
aventureira e a confrontamos com outros
urbanos radicais: Ecosport, Sandero Steway,
Livina X-Gear, Crossfox, idea aventure.

* Maserati Grancabrio. Torce pescoços
na rua, viara a cabeça do motorista.

* Tchau, 1.0! Mais motor e
equipamento por até 40.000 reais.

Formato: PDF
Tamanho: 57.7 Mb




Revista Quatro Rodas - Edição 607 - Agosto de 2010

Posted by kotonette 17:29, under | No comments

* Edição especial de aniversário - 264 páginas.

* Hyundai ix35 x Kia Sportage. Testamos e
antecipamos a briga que vai ocorrer nas ruas.

* Audi A4 x BMW 320i x Mercedes C180 K. Estes
alemães querem a garagem dos japoneses.

* Punto 1.6 e 1.8 E.TORQ.


* E mais. Kia Koup - Tiida Sedan - L200 Triton.
Wrangler Unlimited - Mercedes SLS elétrico.

* Novo VW JETTA. Maior e com motor 2.o turbo,
ele chega forte. E nós já andamos.

* New Fiesta x Honda City. A ideia é outra!
Caras novas, motores também novos.

Formato: PDF
Tamanho: 103 Mb




Revista Playboy | Priscila Agosto de 2009

Posted by kotonette 15:53, under | No comments

Surpreendente edição de julho da playboy que não será com a Priscila Pires e sim com a Mulher melancia, e para quem está curiosa para saber quando a musa do BBB9 dará o ar de sua graça, o responsável pela revista responde: Priscila Pires será a capa da edição de aniversário. Ela será o grande presente de 2009.Sem dúvida do sucesso da morena para essa edição e sabendo da vontade do público em ver a revista, ela foi eleita a musa da edição de aniversário, então meninos fãs da revista e da Priscila, vamos esperar um pouco mais, um mês apenas e a mulher pomar, mostrará suas frutinhas para todos. Só ter paciência e dinheiro no bolso. Revista nas bancas dia 4 de agosto.


Formato: PDF
Tamanho: 54.9 Mb




Revista Playboy | Mulher Melancia Julho 2009

Posted by kotonette 15:28, under | No comments

Melancia é um fenômeno de vendas e no ano passado foi a capa mais vendida da “Playboy”. Por causa deste sucesso retumbante, ela desbancou o ensaio de Priscila, do “BBB”, que seria publicado em julho, adiando, assim, o lançamento da revista da sul-mato-grossense.
Andressa Soares, a Mulher Melancia, volta às páginas da revista. A morena presta homenagem a ícones como Marilyn Monroe e Betty Page, além de todas as pin-ups que povoaram o imaginário masculino a partir dos anos 40. A publicação chega às bancas nesta terça-feira, 7.
Pela quarta vez, Andressa Soares, a Mulher Melancia, posa sem roupa para a revista “Playboy”. O cenário deste novo ensaio da funkeira é um circo, em São Paulo.



Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 27 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:56, under | No comments

Juiz censura 'Estado' em caso de corrupção que cita governador: Juiz do TO censura 'Estado' em caso de corrupção que cita governador.Decisão proíbe divulgação de qualquer dado sobre investigação a respeito de participação de Carlos Gaguim em grupo criminoso
Digite aqui o resto do post - O desembargador Liberato Póvoa, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), decretou censura ao Estado e a outros 83 veículos de imprensa, proibindo-os liminarmente de divulgar qualquer informação a respeito de investigação do Ministério Público de São Paulo que cita o governador Carlos Gaguim (PMDB) como integrante de organização criminosa para fraudes em licitações.
A mordaça, em 9 páginas, foi imposta sexta-feira e acolhe pedido em ação de investigação judicial eleitoral da coligação Força do Povo, formada por 11 partidos, inclusive o PT, que apoia Gaguim. Na campanha pela reeleição, Gaguim tem recebido no palanque a companhia do presidente Lula e da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

O desembargador arbitrou "para o caso de descumprimento desta decisão" multa diária no valor de R$ 10 mil. Ele veta, ainda, publicação de dados sobre o lobista Maurício Manduca. Aliado e amigo do governador, Manduca está preso há 10 dias. A censura atinge 8 jornais, 11 emissoras de TV, 5 sites, 40 rádios comunitárias e 20 comerciais.

O diretor de Conteúdo do Grupo Estado, Ricardo Gandour, considera um "absurdo a decisão judicial de censurar jornais". Ele ressalta que a medida, "além de afrontar a Constituição, se revela mais uma tentativa de impedir a imprensa de cumprir seu papel histórico de fiscalizar a gestão pública".

O gerente jurídico do Estado, Olavo Torrano, disse que a decisão "causa preocupação e perplexidade". O jornal vai recorrer.

A ação foi proposta contra a coligação Tocantins Levado a Sério, de Siqueira Campos (PSDB), opositor de Gaguim, que estaria veiculando "material ofensivo, inverídico e calunioso". O ponto crucial do despacho de Póvoa é o furto de um computador do Ministério Público paulista em Campinas. Os promotores investigam empresários por fraudes de R$ 615 milhões em licitações dirigidas em 11 prefeituras de São Paulo e no Tocantins.

Na madrugada de quinta-feira, uma sala da promotoria foi arrombada. O único item levado foi a CPU que armazenava arquivos da operação que revela os movimentos e negócios do lobista e sua aliança com Gaguim.

O desembargador assinala que a investigação corre sob segredo de Justiça e sustenta que os dados sobre o governador foram publicados a partir do roubo do computador - desde sábado, 18, cinco dias antes do roubo, o Estado vem noticiando o caso.

Formato: PDF
Tamanho: 34 Mb




domingo, setembro 26

Photoshop Creative - BR - Edição 22 - October 2010

Posted by kotonette 22:40, under | No comments

* Retratos futuristas. Um surpreendente
e detalhado tutorial em 23 passos.

* Gerenciamento de cores. Deixe o colorido que
você vê no monitor igual ao que a impressora produz.

* Um pintura de cenário. Aprenda a usar fotos
como texturas para criar incríveis ambientes.

* Feito a lápis. Da foto ao desenho colorido.

* PS para fotógrafos. Dicas para criar imagens como esta.

* Preto & branco. Transforme fotos coloridas em monocromáticas.

* Penteado fino. Veja os novos recursos de seleção do CS5.

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb



Revista Playboy | February 2010 / Czech

Posted by kotonette 22:14, under | No comments

Playboy Czech - Nejexkluzivnejsi a nejprestiznejsi casopis pro muze v Ceske republice. The most exclusive and prestigious men's magazine in the Czech Republic.

Revista Playboy | February 2010 / Czech
Formato: PDF
Tamanho: 34.9 Mb



Pacote de Fotos | Caiu na Rede 78

Posted by kotonette 16:51, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por: Ex-namorados, em forma de vingança, deu mole com câmera ou celular, fotos no computador que foi para conserto ou mesmo pelas autoras, em busca da fama. É realmente sensacional, vacilou está na rede. Baixe e confira!


Tamanho: 25 Mb
Formato: Jpg



Cd Xuxa Só Para Baixinhos – Vol. 10

Posted by kotonette 15:48, under | 1 comment

Chegou a décima edição do CD Xuxa Só Para Baixinhos!
Abordando o tema Baixinhos, Bichinhos e +, conta com a participação especial da cantora e compositora Maria Gadú, que produziu e interpretou, ao lado de Xuxa, a música "Leãozinho", de Caetano Veloso, e da dupla Victor & Léo ao lado de Matheus Chaves (filho de Léo), que participam do DVD na faixa "Canção do Elefante".
"Entreter com simplicidade, educando e divertindo de maneira solta e estudada. O sucesso do XSPB está nesta mistura. E a Xuxa sabe o que quer, traz experiência e qualidade ao trabalho", comenta Paulo de Barros que assina pela quarta vez a direção do DVD.
E pela primeira vez o XSPB grava fora do Brasil. Os parques: Discovery Cove, Bush Gardens e Sea World, foram os escolhidos e aparecem no making of e nas músicas "Dança do Pinguim" e "Leãozinho".

Os astros da criançada, Txutxucão e os 3 Ratinhos estão de volta nesse projeto. Participam nas músicas inéditas "O Txutxucão Já Chegou", feita especialmente para ele e "Peito, Estala, Bate", música inédita que mistura ritmo e brincadeira, e no pot pourri com canções de grande sucesso como "Comer, Comer", "Pipoca" e "Quem Quer Pão".
Em XSPB 10, os baixinhos terão contato com um cenário criativo, divertido e 80% reciclado. O cuidado com a preservação da natureza está visível também no figurino da Xuxa, que vestiu na música "Salada de Frutas" uma roupa no estilo Carmem Miranda, toda feita de jornal.
Mais de 10 mil vídeos caseiros, com imagens de crianças, foram recebidos pela produção e os selecionados participam dos clipes: "Careta de Limão", "Você Vai Gostar de Mim" e nos créditos finais.
"O mundo infantil é muito rico, nunca se esgota. Este é o trabalho que mais curto fazer. Se eu pudesse, faria um XSPB por mês", diz Xuxa.
Confira este riquíssimo trabalho!

Faixas:
1. Choco Chocolate (Chocolate (Choco Choco)) - CD
2. Peito, Estala, Bate - CD
3. A Dança do Pinguim (Tem que Dançar Assim) - CD
4. O Txuxucão Já Chegou - CD
5. Pizza - CD
6. Pout-Pourri Comidas: Comer Comer / Pipoca/... - C
7. Salada de Frutas - CD
8. Pout-Pourri Bichos: O Elefante Feliz /... - CD
9. Você Vai Gostar de Mim - CD
10. Sopa de Letrinhas - CD
11. Massinha - CD
12. Careta de Limão - CD
13. A Lebre e a Tartaruga - CD
14. A Canção do Elefante (The Elephant Song) - CD
15. O Leãozinho - CD
16. Hora de Sonhar - CD

Formato: MP3
Tamanho: 93 Mb



Revista Xbox 360 - Edição 41 - 2010

Posted by kotonette 15:05, under | No comments

Informações:
LANÇAMENTO - 2010
NUMERO DE PÁGINAS - 90
FORMATO - PDF - IDIOMA - PORTUGUÊS
Conteúdo Da Revista:
Noticias , Detonados , Entrevistas ...
FIFA World Cup 2010

Eis sua chance de erguer o caneco
Crysis 2
Tiroteio numa Nova York devastada
Mass Effect 2
Um guia com segredos inéditos
Perfect Dark
O clássico renasce no Xbox 360
Detonado
Metro 2033
Veja também:
- Sonic 4
- Bodycount
- droguinha 2
- Dead Rising 2
- Fable 3
- Mega Man 10
- Super Street Fighter IV
- Muito Mais...

Formato: PDF
Tamanho: 46 Mb



Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 26 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 10:19, under | No comments

Serra e Marina focam SP, MG e RJ; Dilma se concentra em debates: Serra e Marina focam grandes colégios eleitorais para forçar 2º turno Dilma se concentra nos dois últimos debates, enquanto rivais precisam 'roubar' votos e convencer indecisos - Na reta final das eleições, os candidatos José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) aproveitarão a última semana de campanha para reforçar estratégias nos principais colégios eleitorais e calibrar o discurso para o eleitor indeciso em busca de um segundo turno. Com chances de vencer no primeiro turno, Dilma Rousseff (PT) aposta e se prepara para os dois últimos debates na TV.

Veja também:

Ibope: Serra sobe, vantagem diminui, mas Dilma ainda vence no 1º turno

Nos bastidores, o PT acredita ser possível a vitória no primeiro turno, dia 3 de outubro, mas também tem preparado dirigentes e militantes para um enfrentamento no segundo turno, se necessário. Já o comando tucano articula aumento da exposição de Serra no Rio e em São Paulo.

Diante da oscilação negativa de Dilma nas últimas pesquisas de intenção de votos, o comando político da campanha reforça a necessidade de adotar cautela na reta final e considera que os momentos decisivos serão os dois últimos debates, na TV Record, neste domingo, 25, e especialmente o da TV Globo, o de maior audiência.

Principal cabo eleitoral de Dilma, o presidente Lula também arrefeceu o tom do discurso contra a mídia em comício realizado em Porto Alegre na sexta-feira, 24. Após sucessivas críticas de parcialidade da mídia e de adotar uma retórica agressiva contra a oposição, Lula destacou a importância da imprensa e afirmou que "é preciso ter humildade".

"Estamos confiantes, mas sem salto alto, e vamos continuar na mesma linha de campanha", disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra, coordenador da campanha de Dilma. "O que salta aos olhos é que após um mês de intenso bombardeio a Dilma não perdeu votos."

Segundo o presidente do PT, a despeito da pequena oscilação, as pesquisas deixam claro que Dilma Rousseff tem voto consolidado. O aumento da vantagem de José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), afirmou Dutra, ocorreu sobretudo a partir dos votos de indecisos, e não houve perda de votos da petista.

Principal:
Formato: PDF
Tamanho: 63 Mb



Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 53 Mb



Tags

Blog Archive