sábado, outubro 23

Quatro Rodas - Edição 596 - Outubro de 2009

Posted by kotonette 09:48, under | 1 comment


* Nossos novos GM. Testamos o Agile, o anti-Fox,
e andamos no Spark, o carro dos 2 bilhões de reais.

* Exclusivo! Tucson ix35. Ele vem para cá e nós já
dirigimos. Quer mais? Tudo sobre o Tucson nacional,
fabricado a partir de dezembro.

* Impressões. Mercedes SLS.

* Longa duração. Chinês da frota sai de campo.

* Teste Fiat 500

* Comparativo. Sedãs médios automáticos até 60.000 reais.

* E mais. BMW 135i, Corolla GLi, McLaren MP4-12C.



Formato: PDF
Tamanho: 58 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 23 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 08:38, under | 1 comment

Exclusivo: PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina : Uma decisão da Justiça traz de volta um fantasma que acompanha o PT e transforma em réu o partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. O assessor e o PT viraram réus num processo em que são acusados de participar de uma quadrilha que cobrava propina de empresas de transporte na Prefeitura de Santo André para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos. O esquema seria o precursor do mensalão petista no governo federal. Na segunda-feira, a Justiça tomou uma decisão que abre de vez o processo contra os envolvidos. A juíza Ana Lúcia Xavier Goldman negou recursos protelatórios e confirmou despacho em que aceita denúncia contra Carvalho, o próprio partido, outras cinco pessoas e uma empresa. A juíza entendeu, no primeiro despacho, em 23 de julho deste ano, que há elementos suficientes para processá-los por terem, segundo a denúncia, montado um esquema de corrupção para abastecer o PT. "Há indícios bastantes que autorizam a apuração da verdade dos fatos por meio da ação de improbidade administrativa", disse.

O Estado esteve no Fórum de Santo André na quinta-feira para ler o processo e a decisão de segunda-feira. A Justiça local já enviou para a comarca de Brasília a citação do chefe de gabinete de Lula para informá-lo de que virou réu. No documento, a Justiça pede que Carvalho receba o aviso em sua casa ou no "gabinete pessoal da Presidência da República". O Ministério Público quer que o petista e os demais acusados devolvam os recursos desviados e sejam condenados à perda dos direitos políticos por até dez anos.

A decisão judicial em acolher a denúncia foi celebrada ontem pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) da região do ABC, responsáveis pela investigação. "Ao receber a denúncia, a Justiça reconhece que há indícios para que a ação corra de verdade. É um caminho importante para resgatarmos o dinheiro desviado", disse ao Estado a promotora Eliana Vendramini. Ela destaca que a Justiça decidiu aceitar a denúncia depois de ouvir a defesa de todos os acusados nos últimos três anos.

Segundo a ação, o assessor de Lula transportava a propina para o comando do PT quando era secretário de governo do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em janeiro de 2002. "Ele concorreu de qualquer maneira para a prática dos atos de improbidade administrativa na medida em que transportava o dinheiro (propina) arrecadado em Santo André para o Partido dos Trabalhadores", diz a denúncia aceita pela Justiça. De acordo com a investigação, os recursos eram entregues ao então presidente do PT, José Dirceu.

Sombra. Apontado pelo Ministério Público como mandante do assassinato de Daniel, o ex-segurança Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, é companheiro de Carvalho na relação de réus. Somam-se ao grupo o ex-secretário de Transportes Klinger Luiz de Oliveira Souza, o empresário Ronan Maria Pinto, entre outros. "O valor arrecadado era encaminhado por Ronan ao requerido Sérgio e chegava, em parte, nas mãos de Gilberto Carvalho, que se incumbia de transportar os valores para o Partido dos Trabalhadores", afirma a denúncia. "A responsabilidade de Klinger e Gilberto Carvalho decorre da sua participação efetiva na quadrilha e na destinação final dos recursos." O dinheiro, aponta a investigação, serviu para financiar campanhas municipais, regionais e nacionais do PT. Por isso, o partido também responderá ao processo como réu.

Formato: PDF
Tamanho: 72 Mb




sexta-feira, outubro 22

Revista Veja | 20 de Outubro de 2010 | Edição 2187

Posted by kotonette 19:09, under | 1 comment

* O poder de Aécio. Político das viradas eleitorais
impossíveis, o neto de Trancredo Neves pode ser
um fator decisivo na campanha presidencial.

* Fui extorquido na Casa Civil. Deputado diz que pagou
propina a assessor para obter favores do Planalto.

* Saúde. O que há de verdade na pesquisa em
que os bebuns viveram mais do que os abstêmios



Formato: PDF
Tamanho: 50 Mb



Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 22 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 07:09, under | 1 comment

Petista ligado a Dilma furtou dados de tucanos, diz jornalista: Jornalista acusa coordenador de Dilma
Em depoimento à Polícia Federal, Amaury Ribeiro Jr. afirmou que Rui Falcão 'copiou' o conteúdo de sua investigação contra os tucanos, então armazenado num computador pessoal que estava num flat pago pelo próprio PT para ele se hospedar em Brasília - Integrante do comando da campanha da petista Dilma Rousseff, o deputado estadual Rui Falcão (PT-SP) foi acusado pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. de furtar o dossiê com dados fiscais violados de tucanos e familiares do presidenciável José Serra. Amaury foi quem encomendou e pagou diretamente pela violação de sigilo.Segundo Amaury, em depoimento à Polícia Federal, Rui Falcão "copiou" o conteúdo de sua investigação contra os tucanos, então armazenado num computador pessoal que estava num flat pago pelo próprio PT para Amaury ficar em Brasília. "Pois somente ele (Rui Falcão) tinha a chave do citado apartamento", disse o jornalista. As quebras de sigilo realizadas na Receita Federal ocorreram em outubro do ano passado. Nesse período, Amaury preparava sua saída do jornal Estado de Minas, alegando problemas pessoais.
Em abril deste ano, o jornalista foi convidado pelo empresário Luiz Lanzetta para trabalhar na pré-campanha de Dilma. Lanzetta cuidava, então, de montar um "núcleo de inteligência" dentro da campanha petista. Na passagem pela capital, Amaury hospedou-se em um flat no apart-hotel Meliá.

Bunker. Na descrição que deu à polícia, o imóvel pertence a um homem identificado apenas como "Jorge", que segundo Amaury lhe foi apresentado como "responsável pela administração dos gastos da casa do Lago Sul", bunker da campanha de Dilma.

Já em negociação com o grupo petista, Amaury levou para o apartamento um laptop com suas "apurações" - na verdade os documentos fiscais sigilosos da filha e do genro de Serra e de líderes do PSDB.

Na pré-campanha de Dilma, Rui Falcão era um dos mais atuantes articuladores, e àquela altura disputava com o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel o comando da comunicação do partido.

Formaro: PDF
Tamanho: 40 Mb



quinta-feira, outubro 21

Cd Mariah Carey – Collection

Posted by kotonette 22:59, under | No comments

A série Collection está de volta para homenagear um dos maiores nomes da música mundial da atualidade: Mariah Carey. Ela iniciou sua trajetória de sucesso em 1990 e transformou-se em uma das artistas mais premiadas da história da música mundial. Vencedora de 5 Grammys, Mariah também já recebeu os prêmios Billboard Music Award (Artista da Década, em 1999) e World Music Awards (Artista Feminina Mais Vendida do Milênio, em 2000). Com uma voz encantadora, Mariah conquistou o mundo e emplacou várias músicas nas principais paradas de sucesso. Não por acaso, a artista figura na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, divulgada pela revista Rolling Stone em 2008. “Mariah Carey – Collection” é uma compilação que reúne alguns dos maiores hits da cantora, como “My all”; “I’ll be there”, “Emotions”, “Butterfly” e outras 10 faixas.

* Faixas
* 1. My All
* 2. Butterfly
* 3. I’Ll Be There
* 4. Hero
* 5. Against All Odds (Take A Look At Me Now)
* 6. Fantasy
* 7. Dreamlover
* 8. Honey
* 9. Always Be My Baby
* 10. Sweetheart
* 11. Emotions
* 12. Vision Of Love
* 13. Make It Happen
* 14. Someday

Formato: MP3
Tamanho: 54 Mb




Baixar Mariah Carey | The Queen of R&B (2010)

Posted by kotonette 22:38, under | No comments

Faixas:
1 – Heartbreaker Intro
2 – Hearbreaker (Remix)
3 – You Make Me Wanna ft.Jadakiss
4 – You Got Me
5 – Shake It Off Blend
6 – The Roof
7 – We Belong Together Blend
8 – We Belong Together (Remix)
9 – Touch My Body Blend
10 – Angles Cry
11 – Sweet Heart Blemd
12 – Oh Boy (I Need You)
13 – Candy Bling
14 – Up Out My Face
15 – Always Be My Baby Blend
16 – Fantasy
17 – Inseprable
18 – Breakdown Blend
19 – Honey Remix
20 – Don’t Forget About Us Blend
21 – Bye Bye Blend
22 – Hate You Blend
23 – Hate You
24 – I Miss You
25 – I’ll Be Loving You Blend 1
26 – I’ll Be Loving You Blend 2
27 – It’s Like That
28 – Loverboy (Remix)
29 – Make It Last Forever (Remix)
30 – More Than Friends
31 – Obsessed
32 – Ribbon

Formato: MP3
Tamanho: 153 Mb



Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 21 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 07:12, under | 2 comments

Ibope mostra Dilma 11 pontos à frente de Serra:
Ibope mostra Dilma com 51% das intenções de votos, contra 40% de Serra - Em uma semana, a candidata petista oscilou dois pontos porcentuais para cima, enquanto o candidato tucano caiu três pontos, aumentando vantagem de seis para 11 pontos neste segundo turno; sondagem foi feita após o segundo debate entre os presidenciáveis - Em uma semana, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ampliou de seis para onze pontos porcentuais sua vantagem em relação ao tucano José Serra, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo. A petista tem 51% das intenções de voto, contra 40% do adversário. Em relação à sondagem anterior, divulgada no último dia 13, Dilma oscilou dois pontos para cima, enquanto Serra caiu três. A pesquisa atual, com entrevistas entre os dias 18 e 20, capta apenas parcialmente os efeitos das entrevistas dos dois presidenciáveis no Jornal Nacional, da TV Globo, mas foi feita integralmente após o debate do último domingo, exibido pela Rede TV.

Levando-se em conta apenas os votos válidos (excluídos nulos, brancos e eleitores indecisos), a candidata do PT lidera com 12 pontos de vantagem (56% a 44%), seis a mais do que na semana passada (53% a 47%). No primeiro turno, ela teve 46,9% dos votos válidos, contra 32,6% do adversário.

Mulheres. O avanço de Dilma pode ser explicado pelo comportamento do eleitorado feminino. Nesse segmento, ela abriu sete pontos de vantagem (48% a 41% dos votos totais), saindo da situação de empate (em 46%) registrada na pesquisa anterior. Entre os homens, a vantagem da petista passou de 12 para 14 pontos (53% a 39%).

Na disputa pelo voto dos religiosos, a candidata governista vem levando a melhor na segunda rodada da eleição, depois de ter perdido simpatizantes na reta final do primeiro turno (leia texto nesta página).

Houve acirramento na diferenciação dos votos entre os mais pobres e mais ricos. Dilma subiu entre os que têm renda familiar de até cinco salários mínimos, e Serra avançou entre os que ganham acima dessa faixa.

Os que estão na base da pirâmide de renda, com ganhos inferiores a um salário mínimo, agora preferem a petista na proporção de dois para um (61% a 31%, contra 57% a 36% na pesquisa anterior).

No topo, entre os que ganham mais de dez salários, o tucano mais que dobrou sua vantagem, de 15 (54% para 39%) para 31 pontos (63% a 32%).

Regiões. A divisão geográfica do eleitorado mostra que Dilma melhorou sua situação em todas as regiões, com exceção do Norte/Centro-Oeste, onde caiu de 51% para 46% e empatou com Serra (47%). No Nordeste, a petista ampliou sua liderança de 21 para 33 pontos (64% a 31%).

No Sudeste, onde havia um empate técnico, Dilma assumiu a ponta, com 45% a 41%. E no Sul, onde Serra vencia por 13 pontos (54% a 41%), ele agora tem 46%, contra 47% da adversária.

A segmentação dos eleitores por escolaridade mostra que Serra só lidera entre os que tem curso superior (47% a 43%).

Na pesquisa espontânea, na qual os entrevistados manifestam sua opção antes de ler a lista de candidatos, Dilma lidera por 47% a 38%. Nessa modalidade, há 8% de indecisos.

Para 80% dos eleitores, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ótimo ou bom. Outros 3% veem a gestão como ruim ou péssima.

Formato: PDF
Tamanho: 51 Mb



quarta-feira, outubro 20

Baixar Tropa de Elite 2 TS XviD Nacional - Melhor Qualidade

Posted by kotonette 14:20, under | No comments

Em ‘Tropa de Elite 2′, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.




SCREENS REAIS PARA VOCÊS COMPROVAREM A QUALIDADE:

screen
screen


Elenco:
Seu Jorge … Beirada
Wagner Moura … Capitão Nascimento
André Ramiro … André Matias
Tainá Müller
Maria Ribeiro … Rosane
Milhem Cortaz … Capitão Fábio
Rod Carvalho … Capitão Barcellos

Título Original: Tropa de Elite 2
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 09
Qualidade de Vídeo: 08
Tamanho: 950 Mb
Assista Online


Baixar Trilha Sonora – Tropa De Elite 2 (2010)

Posted by kotonette 14:10, under | No comments

Faixas:
1 – O Calibre – Os Paralamas Do Sucesso
2 – Tropa De Elite – Tihuana
3 – Instrumental 1 – Pedro Bromfmam
4 – Que Pais E Este – Legiao Urbana
5 – Tribunal De Rua – O Rappa
6 – Instrumental 2 – Pedro Bromfman
7 – Candidato Cao Cao – Marcelo D2
8 – Quem E Ela – Zeca Pagodinho
9 – Instrumental 3 – Pedro Bromfman
10 – Comboio Do Terror – Tihuana
11 – Ta Tudo Errado – Mc Junior & Mc Leonardo
12 – Instrumental 4 – Pedro Bromfman
13 – Ze Do Caroço – Leci Brandao
14 – Brazil – Cazuza
15 – Instrumental 5 – Pedro Bromfman
16 – Tropa De Elite – Bonus

Formato: MP3
Tamanho: 76 Mb




Baixar Audioslave – Revelations

Posted by kotonette 11:29, under | No comments

Audioslave foi uma banda de rock dos Estados Unidos, formada no ano de 2001 a partir da colaboração do vocalista do Soundgarden, Chris Cornell e com os membros do Rage Against the Machine Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria)Formação - Foto recente do frontman do Audioslave, Chris Cornell. Para se entender a história da formação do Audioslave, é preciso falar de duas bandas de peso no cenário do rock: Rage Against the Machine e Soundgarden. Zack de la Rocha, o vocalista do Rage Against the Machine deixou a banda em outubro de 2000 para seguir carreira solo, ao passo que os três integrantes remanescentes partiam para a busca de um novo vocalista. O futuro do Rage Against the Machine era incerto quando Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk receberam o vocalista Chris Cornell (ex-Soundgarden) para um ensaio.




Faixas:
01. Revelations
02. One And The Same
03. Sound Of A Gun
04. Until We Fall
05. Original Fire
06. Broken City
07. Somedays
08. Shape Of Things To Come
09. Jewel Of The Summertime
10. Wide Awake
11. Nothing Left To Say But Goodbye
12. Moth

Formato: MP3
Tamanho: 78 Mb




Baixar Ministério de Louvor Diante do Trono- Aleluia

Posted by kotonette 09:50, under | No comments

As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento. Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena. A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.





* Na memória e no coração

* Uma noite inesquecível para quem esteve na arena e testemunhou aqueles momentos. Mentes e corações jamais esquecerão aquelas canções. Do repertório doze são inéditas. As outras são regravações, músicas antigas do próprio Ministério. Cada uma teve sua importância e peculiaridade neste projeto.

* Aleluia significa “louvado seja”. Cada canção deste álbum é um convite a adoração. A gravação tão esperada começou com a música tema Aleluia, cuja letra é uma declaração, um reconhecimento de que Deus ama e cuida dos seus. E que seus filhos estão cercados de bondade e misericórdia. Aleluia, aleluia! Louvado seja o Senhor.

* Em seguida, com uma nova roupagem, arranjo e coreografia country, Este é o dia – canção do CD Exaltado, de 1999 – homenageia a cidade de Barretos que acolheu o Diante do Trono de braços abertos. Esta música é muito descontraída e convidativa. Todos se alegram, dançam e declaram que o Senhor é digno de todo o louvor.

* Eis-me aqui – canção do CD Esperança, de 2004 - teve a participação da Pra. Ludmila Ferber, do Ministério de Louvor Adoração Profética, que fez um dueto com a Ana. Foi realmente um momento muito especial. Já seu irmão, André Valadão, interpretou Digno de Adoração, uma canção que exalta o nome do Senhor e declara: “Em todas as nações / Levantamos o Teu nome / Jesus / Digno de adoração”.

* A gravação contou ainda com a participação especial de Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. E José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, que fez um vaso no palco durante a canção Oleiro.

* As composições são da própria Ana Paula Valadão, com exceção da Canção do Apocalipse, que encerrou a gravação. Esta por sinal tem sido cantada em diversos países, e a Ana sentiu que deveria trazê-la para a Igreja brasileira também. É uma verdadeira poesia baseada na descrição do Apocalipse, e foi um desafio traduzi-la.

* Adorar a Deus plenamente é um desafio diário. Louvá-lo acima de qualquer circunstância, um princípio. ALELUIA traça uma proposta de reconhecimento e adoração ao único digno de ser louvado, Jesus. O projeto traz uma reflexão sobre o cuidado de Deus com seu povo e como este deve se posicionar frente a seu amor. Mostra também como é perfeitamente possível reconhecer as diversas ocasiões em que Ele usou de sua rica misericórdia para abençoar, é só olhar para si mesmo, trazer à memória a própria história. Então, é tempo de se prostrar, de reconhecer, de adorar e bradar em alto e bom som: ALELUIA!

* Construindo e salvando vidas

* Diferentemente das outras gravações, uma nova experiência desafiou o grupo. Uma parceria foi formada com o objetivo de levantar donativos financeiros para o Hospital de Câncer de Barretos. E, além disso, postos de doação de sangue e compatibilidade de medula óssea foram estabelecidos no dia do evento. Ao todo 2 mil novos possíveis doadores de medula óssea foram cadastrados. Acima de tudo foi motivo de muita alegria ajudar esta instituição, conhecida como o Hospital do Amor, que oferece tratamento de alta qualidade e gratuito a pessoas de todo o país.

* A parceria continua. O objetivo é que todos sejam motivados a ajudar, sintam-se encorajados a construir suas vidas salvando vidas. Este, aliás, foi o lema da campanha: “Construa sua VIDA salvando VIDAS”. O Hospital de Câncer de Barretos precisa de doações, pois o atendimento é 100% SUS. Entretanto, o padrão de qualidade impressiona.


* Adoração e solidariedade, palavras distintas, mas movidas pelo amor podem andar juntas. É quase impossível mensurar o quanto uma doação pode trazer fé e esperança aos corações daqueles que necessitam de tratamento. Não é a toa que o Hospital de Câncer de Barretos é conhecido como o “Hospital do Amor”.

* O Diante do Trono apóia esta nobre causa.

* Faixas
* CD Aleluia - Diante do Trono
* 1. Aleluia - Ana Paula Valadão
* 2. Este É O Dia - Ana Paula Valadão
* 3. Por Tudo Que Tu És - Ana Paula Valadão
* 4. Digno De Adoração - André Valadão
* 5. Glória - Ana Paula Nóbrega
* 6. Oleiro - Ana Paula Valadão
* 7. Me Refaz - Ana Paula Valadão
* 8. És O Deus Que Me Cura - Ana Paula Valadão
* 9. Eis-Me Aqui - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Pra. Ludmila Ferber
* 10. Eu Vou Prosseguir - Ana Paula Valadão Part. Esp.: Pra. Ludmila Ferber
* 11. Por Ti Eu Existo - Israel Salazar
* 12. Espírito Santo - Ana Paula Valadão
* 13. Meu Redentor Vive - Ana Paula Valadão
* 14. Canção Do Apocalipse (Revelation Song) - Ana Paula Valadão

Formato: MP3
Tamanho: 82 Mb



Baixar CD Sertanejo Pop Festival

Posted by kotonette 08:52, under | No comments

A Som Livre, a Mondo Entretenimento e a Maior Entretenimento firmaram uma parceria inédita para trazer a São Paulo o primeiro e maior festival de música sertaneja da capital paulista: o “Sertanejo Pop Festival”. Os investimentos em infraestrutura desse evento, que acontecerá na Chácara do Jockey, serão muito próximos aos das megaturnês internacionais, e o festival pretende reunir cerca de 50 mil pessoas nos dias 23 e 24/10. Como desde 2008 o sertanejo é um dos principais gêneros musicais ouvidos em São Paulo, com cerca de 26% das execuções nas rádios locais, muito se espera do evento que tem tudo para entrar na história da cidade e abrir espaço para novas realizações desse tipo.


O “Sertanejo Pop Festival” intercalará as apresentações de 8 grandes nomes da música sertaneja com alguns novos talentos do gênero. Por dois palcos passarão artistas como: Luan Santana, Guilherme & Santiago, Michel Teló, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo Pena & Gabriel, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico e Chitãozinho & Xororó. Para acompanhar o ritmo do momento, a Som Livre lançará em setembro um CD do festival com todos esses 8 nomes. Trata-se de uma compilação inédita em que cada um desses intérpretes cantará dois dos seus principais sucessos. Os maiores destaques de “Sertanejo Pop Festival” ficarão por conta de: Luan Santana, vencedor da categoria “Revelação” do Prêmio Multishow 2010, que está no disco com as canções “Sinais” e “Sempre com Você”; Michel Teló, dono do hit “Ei, psiu, beijo, me liga”; e os veteranos Chitãozinho & Xororó, com a clássica “Evidências”.





Faixas:

01 Sinais – Luan Santana

02 Os Dias Vão – Maria Cecília & Rodolfo

03 E Daí? – Guilherme & Santiago

04 Fugidinha – Michel Teló

05 À Sua Vista – João Neto & Frederico

06 Madrid – Fernando & Sorocaba

07 Nosso Amor Já Era – Hugo Pena & Gabriel

08 Evidências – Chitãozinho & Xororó

09 Sempre Com Você – Luan Santana

10 Coisas Esotéricas – Maria Cecília & Rodolfo

11 Tá Se Achando – Guilherme & Santiago

12 Não Vou Mais Chorar – João Neto & Frederico

13 Ei, Psiu, Beijo, Me Liga – Michel Teló

14 A Casa Caiu – Fernando & Sorocaba

15 Tô Nem Aí – Hugo Pena & Gabriel

16 Fio De Cabelo – Chitãozinho & Xororó



Formato: MP3

Tamanho: 49 Mb







Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 20 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 07:59, under | 2 comments

Governo ganha tempo e dólar tem alta de 1,3%:
No primeiro dia em vigor do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 6%, o dólar mudou de direção e subiu 1,32%, para R$ 1,686. É a maior alta diária desde 29 de junho, quando a moeda americana avançou 1,51%. A movimentação dos mercados externos, motivada pela inesperada alta de juros na China, também ajudou a puxar o câmbio. A percepção dos economistas, no entanto, é que o Brasil está apenas "ganhando tempo" para que os países cheguem a uma trégua na "guerra cambial". A tendência é que as medidas adotadas ontem percam vigor e o governo seja obrigado a lançar mão de novos mecanismos para segurar a alta do real. Nos bastidores, técnicos afirmam que o governo vai observar o impacto das medidas, mas, caso julgue necessário, voltará à carga. O cardápio é amplo: elevar o IOF para o investimento estrangeiro em ações, limitar a exposição de bancos e empresas ao câmbio, reduzir a capacidade de gerar negócios com uma mesma operação ou até adotar medidas mais radicais, como fixar uma quarentena para a permanência dos dólares no País.

Na segunda-feira à noite, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou a elevação de 4% para 6% do IOF para investimentos estrangeiros em renda fixa. E, pela primeira vez, atuou no mercado futuro, com alta de 0,38% para 6% do IOF pago nas garantias exigidas para as operações de derivativos.

"Foi uma tentativa de comprar tempo. O Brasil e outros emergentes estão em um fogo cruzado", avaliou Mônica Baumgarten de Bolle, da Galanto Consultoria. O fogo cruzado a que a economista se refere é o excesso de liquidez nos Estados Unidos e o câmbio fixo na China.

Os países emergentes, incluindo o Brasil, estão preocupados com a nova medida econômica prometida pelo Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que pode inundar o mercado de dólares e desvalorizar mais a moeda americana.

Para o economista-chefe do Banco Fator, José Francisco de Lima Gonçalves, as medidas brasileira e chinesa são um recado para os ministros que se reúnem neste fim de semana no primeiro encontro preparatório da cúpula do G-20, que ocorre em novembro na Coreia do Sul. "Todos querem chegar com algo feito. Essas reuniões hoje são o calendário mais importante."

Surpresa. Ontem, era impossível distinguir os efeitos do IOF e da movimentação dos mercados internacionais no câmbio. O aumento de juros na China pegou os investidores de surpresa: o dólar se valorizou em relação a outras moedas (o euro cedeu 1,36%) e os preços das commodities caíram (o petróleo recuou 4,34%), com a expectativa de menor crescimento mundial.

Por isso, os operadores ainda avaliavam qual será o alcance da alta do IOF. Alguns consideraram as medidas "agressivas", principalmente antes do segundo turno das eleições, e o dólar atingiu a máxima de R$ 1,70 no pregão. O gerente de pesquisa da Planner Corretora, Ricardo Martins, acredita que "R$ 1,70 se tornou um piso para o governo".

Mas os investidores também já identificavam maneiras de burlar a taxa. Para o diretor da NGO Corretora de Câmbio, Sidnei Nehme, o governo deixou a "janela aberta". O subsecretário de Tributação e Contencioso da Receita Federal, Sandro Serpa, evitou fazer comentários sobre isso. Ele destacou que a medida não afeta as operações das empresas para se proteger contra variações abruptas do dólar.

Também não havia consenso sobre o IOF entre os principais bancos. Um estudo do Santander apontou que o aumento do imposto tem pouco impacto sobre a tendência do câmbio. "O governo usou uma superdosagem de remédio, mas há outros fatores que atraem dólares para o País", disse o economista Maurício Molan. Em relatório, o Itaú avaliou que os mercados têm "subestimado" o impacto do IOF. "O governo está determinado a continuar nesse caminho. Mais medidas podem vir", frisou. / COLABOROU ADRIANA FERNANDES

Formato: PDF
Tamanho: 32.8 Mb



terça-feira, outubro 19

Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 19 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 12:09, under | No comments

Dólar abre em alta reagindo a IOF:
O mercado doméstico amanhece fazendo contas, tentando avaliar o impacto das medidas cambiais anunciadas ontem à noite. Entre a maioria dos operadores, no início desta manhã, o sentimento é de que, enquanto ainda há dúvidas sobre o custo adicional criado pelas mudanças, os investidores farão um ajuste de alta nas cotações do dólar. Até porque, ainda que venham a se mostrar pouco eficientes para elevar o valor da moeda norte-americana no decorrer do tempo, o consenso é de que as novas regras não são inócuas e exigirão, no mínimo, um ajuste inicial. Por volta das 9h58, o dólar comercial subia 1,20%, a R$ 1,684.
As maiores incertezas recaem sobre o aumento do IOF sobre as margens de operações com derivativos cambiais, que pulou de 0,38% para 6%. Para o operador da Interbolsa, Ovídio Pinho Soares, "é difícil mensurar o efeito disso, mas a considerar o número real, a alteração é pesada". Numa conta grosseira, o especialista lembra que, num depósito de margem de R$ 1 milhão, a alíquota anterior representava R$ 3,8 mil e, agora, passará a ser de R$ 60 mil. "A diferença é grande, mas a mudança de estratégia depende da disponibilidade de caixa do investidor e da aposta", disse.

O operador da Renascença, José Carlos Amado, também diz que ainda há dúvidas sobre as próprias medidas e sobre seus efeitos, mas aposta numa correção para cima nas cotações durante o pregão desta terça-feira. "O mercado vai ajustar para cima e as operações de arbitragem devem estancar, de início", disse. Ainda assim, tanto Amado quanto Soares avaliam que a tendência de queda do dólar vai continuar, já que ela é internacional.

Em relatório a clientes, a MCM Consultores Associados ressalta que uma "alternativa para fugir do IOF sobre o câmbio para depósitos de margem poderá ser a utilização de fiança bancária", já que esse instrumento ficou de fora da incidência do imposto. Ainda assim, os analistas da MCM ressaltam que o aumento de procura por fiança bancária deve causar "algum impacto em seu custo".

Para a consultoria, o impacto sobre a taxa de câmbio será modesto, pois "as operações preferidas dos investidores estrangeiros são aquelas de maior prazo". Nos cálculos da MCM, a rentabilidade das operações com prazos superiores a dois anos continuam atraentes, mesmo com o IOF de 6%. Já Soares avalia que o governo mira os especuladores de curto prazo que, a seu ver, são "o grande volume do dólar futuro". "Com mais 2% na renda fixa e 6% nas margens, as operações de curto prazo ficam inviabilizadas", avalia.

Lá fora, hoje, a trajetória do dólar diante de outras moedas emergentes contribui com o esforço do governo brasileiro de limitar a valorização do real. A moeda norte-americana sobe diante de outras divisas.

Formato: PDF
Tamanho: 34 Mb



segunda-feira, outubro 18

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 18 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 12:08, under | No comments

Questões de SP dominam o confronto:
No segundo debate entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), os presidenciáveis deixaram de lado temas como aborto e religião, mas tiveram que se explicar sobre as suas relações com Erenice Guerra e Paulo Preto, suspeitos de irregularidades
No segundo debate entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) desde o primeiro turno, os candidatos deixaram de lado temas como aborto e religião e colocaram São Paulo no centro das discussões. A petista e o tucano debateram a educação no Estado, políticas para o tratamento de drogados e até iniciativas do governo paulista relacionadas à compra de uma distribuidora de gás pela Petrobrás. Os dois também tiveram de dar explicações sobre pessoas próximas suspeitas de irregularidades - Erenice Guerra, no caso de Dilma, e Paulo Vieira de Souza, no caso de Serra.

A empresa que provocou controvérsia é a Gas Brasiliano, que distribui gás no interior de São Paulo. Dilma acusou o governo paulista de tentar impedir que a Petrobrás compre a distribuidora da multinacional italiana ENI.
Segundo a candidata do PT, que atribui ao adversário a intenção de privatizar a Petrobrás e o pré-sal, o governo de São Paulo tem feito gestões para impedir que o Cade, órgão regulador do Ministério da Justiça, dê aval ao acordo fechado em maio entre a estatal brasileira e a ENI. Isso, de acordo com Dilma, favoreceria uma empresa japonesa concorrente da Petrobrás.
"A campanha da Dilma mente o tempo todo sobre minha posição em relação à Petrobrás", disse Serra. "Nas vésperas da eleição sempre vem o PT e coloca a privatização no centro das questões por uma questão puramente eleitoral." O tucano afirmou que pretende "estatizar" empresas públicas que, hoje, estariam servindo a "fins privados, de um partido ou de uma turma". Serra acusou o governo federal de ter promovido um loteamento político na Petrobrás e em empresas ligadas a ela. Insinuou que até o ex-presidente Fernando Collor teria influência na estatal. O tucano também citou os Correios como exemplo de empresa em que vigora a lógica do rateio político. "Os correios são constantemente degradados pelo fisiologismo pela roubalheira e pela corrupção."

O candidato do PSDB disse ainda que as ações da Petrobrás subiram por causa de sua boa colocação nas pesquisas eleitorais no segundo turno. Desde o primeiro turno, porém, as ações ordinárias e preferenciais da estatal caíram 4% e 6%, respectivamente.

São Paulo voltou ao centro do debate quando Dilma questionou Serra por supostos resultados fracos da rede pública estadual de ensino. O tucano afirmou que exames de avaliação feitos pelo próprio governo federal mostram que o Estado foi um dos que mais avançaram na educação pública. Na tréplica, a petista disse que as boas notas de São Paulo se deviam à metodologia do exame, que dá peso alto à aprovação dos alunos. "Aqui há aprovação automática", observou.

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb



domingo, outubro 17

Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 17 de Outubro de 2010

Posted by kotonette 11:19, under | 7 comments

Pressão dos verdes faz candidatos assumirem compromisso ambiental: Em busca do apoio do PV, candidatos assumem compromissos ambientais
A pedido do ''Estado'', Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) respondem a questões sobre desmatamento, Código Florestal e mudanças climáticas, consideradas prioritárias pelo eleitorado de Marina Silva; Partido Verde decide hoje apoio no segundo turno - Marina Silva não passou para o segundo turno das eleições presidenciais, mas conseguiu fazer aquilo que muitos esperavam de sua candidatura: inscrever a sustentabilidade na agenda política nacional. Pressionados pelos 20 milhões de votos obtidos pela candidata do Partido Verde (PV) no primeiro turno, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) não podem mais se dar ao luxo de ignorar questões ambientais consideradas prioritárias pelo eleitorado "marineiro", como o combate ao desmatamento e a proteção ao Código Florestal. O Estado enviou aos dois candidatos uma série de perguntas relacionadas a alguns do principais debates ambientais do Brasil. Todas elas, também, abordadas na lista de 42 compromissos essenciais apresentada pelo PV como base para definição de um eventual apoio do partido a uma - ou nenhuma - das candidaturas. A decisão será votada hoje em assembleia do partido.

Um dos temas considerados mais críticos é a reforma do Código Florestal, que estipula regras e limites para a ocupação de áreas de vegetação nativa. Em resposta ao Estado, ambos se disseram contrários à anistia a desmatadores, prevista no relatório de Aldo Rebelo (PC do B), aprovado por uma Comissão Especial da Câmara em julho.

A assessoria da campanha tucana afirmou que Serra considera a anistia "inaceitável". "Mas também não se pode imaginar que áreas de agricultura consolidadas há décadas tenham que ser abandonadas, pois isso vai afetar a produção e o emprego rural", completou. Serra se coloca contra a redução das áreas de preservação obrigatória previstas no código. Propõe o pagamento por serviços ambientais.

O candidato se compromete a resolver o impasse no primeiro semestre de seu governo. "Ambos os lados, ambientalistas e ruralistas, precisam compor uma posição de consenso que equacione os principais problemas dessa agenda no campo", disse.

"Sou a favor do veto a propostas que reduzam áreas de reserva legal e preservação permanente, embora seja necessário inovar em relação à legislação. Sou favorável ao veto à anistia para desmatadores", afirmou Dilma.

Atenção: O 1º Caderno não está completo, começando da 1ª página.

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 81 Mb





Obs: O caderno de Imóveis não está disponível
Caderno de Automóveis
Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb




Tags

Blog Archive