quinta-feira, outubro 15

CD Luiza Possi | Eu sou assim

Posted by kotonette 23:24, under | No comments

Filha da cantora Zizi Possi, Luiza desde pequena convive com o mundo artístico. Ainda recém-nascida, ela já freqüentava os estúdios no colo de sua mãe – e seu choro ficou registrado numa gravação de “Luiza”, um clássico de Tom Jobim, realizada há 18 anos. Depois disso, passou anos envolvida em bandas, na maioria das quais cantando em inglês, até que chamou atenção das gravadoras ao participar de um show do grupo carioca LS Jack. Seu primeiro disco, “Eu Sou Assim”, foi lançado em julho de 2002, na esteira do primeiro lugar do single “Dias Iguais” nas rádios de todo o país.

O álbum emplacou ainda o hit “Eu Sou Assim”, música que se tornou tema da novela “Mulheres Apaixonadas”. No início de 2003, foi convidada para apresentar o programa “Jovens Tardes” na TV Globo, junto a Wanessa Camargo, KLB, e outros. Além de cantora, Luiza atua também como modelo da Elite Models.


Faixas:
Eu Posso Sonhar
Assim É A Vida
Tanto Faz
Quase Um Segundo
Dias Iguais
Quanta Dor
Sem Você
Os Exilados
Eu Sou Assim
Retratos E Canções
Quero Te Ver
Intuição
Saudade De Você
Não Vivo Um Minuto Se você
Eu Sou Assim (Remix)
Dias iguais (acústico)
Dias iguais (Remix)

Tamanho:
Formato: MP3
Download Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive