sábado, setembro 4

Cd Nickelback – Greatest Hits (2008)

Posted by kotonette 22:11, under | No comments

A banda vem do Canadá, de uma pequena cidade chamada Hanna, na província de Alberta no oeste canadense. Foi formada na década de 90 e iniciou a carreira em Vancouver. O grupo foi formado em 1996 quando o vocalista Chad Kroeger convida o seu irmão Mike Kroeger, e outro antigo colega e amigo, Ryan Peake, para formarem uma banda, o cargo de baterista inicialmente foi ocupado por Brandon Kroeger, primo de Chad e Mike, que mais tarde seria substituído por Ryan Vikedal.

O baterista Brandon Kroeger gravou apenas o primeiro álbum Curb, e foi substituído por Mitch Guindon por um curto período de tempo até a entrada de Ryan "Nik" Vikedal. O álbum The State de 1999 foi lançado nos Estados Unidos em março de 2000, estourando nas rádios com os singles "Breathe", "Leader of Men" e "Old Enough".




Faixas:
01. Breathe
02. Animals
03. Never Again
04. Someday
05. Savin´ Me
06. Leader Of Men
07. Fly
08. Feelin´ Way Too Damn Good
09. How You Remind Me
10. Old Enough
11. Because of You
12. Photograph
13. Figured You Out
14. Too Bad
15. Rockstar

Formato: MP3
Tamanho: 70 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 04 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 09:59, under | 2 comments

Contador que obteve dados de Verônica Serra foi filiado ao PT:
Pivô da violação do sigilo fiscal da filha de Serra era filiado ao PT
Antônio Carlos Atella Ferreira ingressou no partido em 2003 e seu nome foi excluído em novembro de 2009, dois meses após acesso a dados
Foi filiado ao PT por quase seis anos o principal suspeito da violação de dados fiscais de Verônica Serra, filha do presidenciável José Serra (PSDB). Contador de profissão, Antônio Carlos Atella Ferreira ingressou na legenda em 20 de outubro de 2003. Em 21 de novembro de 2009 seu nome foi excluído.

A saída do partido ocorreu menos de dois meses depois de ter executado a trama e retirado da delegacia da Receita em Santo André cópias de declarações de renda de Verônica.

Atella, que ontem foi ouvido pela Polícia Federal, mas não indiciado, filiou-se ao PT de Mauá, 217.ª zona eleitoral. Situada na Grande São Paulo, Mauá é foco de outro escândalo que abala a Receita - de um computador da agência do Fisco na cidade foram acessados os dados tributários do vice presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de outros tucanos.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Atella é classificado como formalmente "excluído" do partido. O TRE assinala que isso significa que a anotação de filiação foi retirada do cadastro de eleitores. Não significa desfiliação, apenas que havia algum dado divergente que o partido não corrigiu.

Veja Também

- Mantega admite que quebra de sigilos é 'muito maior'

- Barreto diz que PF 'tem o tempo correto' para investigar quebra de sigilo

- Polícia Civil abre inquérito para apurar documentação falsa de Verônica Serra

- Lula: tem coisa mais séria que dor-de-cotovelo de Serra

- Marina lamenta envolvimento de verde no escândalo da quebra de sigilo

- No rádio, Alckmin critica PT por quebra de sigilo de Verônica Serra

- Cúpula da Receita omitiu motivação política da violação do sigilo de tucanos

Aviso: Galera, a demora em postar o jornal é a seguinte: Minha velocidade normal é de 600 kbps, velocidade que a Oi telemar diz suportar. No entanto, há 2 anos fiz um upvelox e minha velocidade era de 8 MB. Há uma semana, minha velocidade voltou ao normal 600kbps, e está assim até então. Estou tentando refazer o Upvelox novamente para que tudo volte ao normal, enquanto isso, paciência. Enviar qualquer arquivo para os servidores com 600kbps é a mesma velocidade do Massa + Barrichello = nada.


Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb




imagehost.li - Free Unlimited Image Hosting

sexta-feira, setembro 3

Revista Playboy Romania - May 2010

Posted by kotonette 21:56, under | No comments

The Romanian edition of the America’s #1 magazine for men is a great opportunity for everyone to discover the naked truth about the exotic eastern sensuality and more. Playboy Romania delivers an entertaining mix of eastern beauties, great interviews, provoking writing and great humour, all enveloped on the best layout on the market.


Formato: PDF
Tamanho: 61 Mb





Revista Placar | Julho 2010

Posted by kotonette 21:38, under | No comments

Em fotos
Na Copa da supercâmera lenta, as fotos dizem mais. Confira as melhores imagens que explicam o Mundial na África do Sul
Furiosa
Num Mundial com tantas novidades, uma nova campeã: a Espanha. Veja a trajetória da Fúria
Amarelinha
Depois de eliminar o Brasil, a Holanda foi até a final e manteve o estigma de amarelona
Boas novas
Nem parecia a Alemanha, jogando com velocidade e graça. O terceiro lugar pareceu pouco
Ela voltou...
O Uruguai quase não se classificou para o Mundial, mas, uma vez na disputa, a Celeste surpreendeu. A quarta posição ficou de bom tamanho


Formato: PDF
Tamanho: 26 Mb






Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 03 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 09:56, under | No comments

Receita omitiu fim eleitoral da violação do sigilo de tucanos:
Cúpula da Receita omitiu motivação política da violação do sigilo de tucanos
Ao pedir para verificar se dados da filha de Serra tinham sido invadidos, comissão mencionou demais nomes do PSDB alvos de devassa ilegal
Documento da Receita Federal obtido pelo Estado revela que a corregedoria do órgão já trabalhava desde o dia 20 de agosto com uma linha de investigação que apontava para uma violação político-eleitoral do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do presidenciável José Serra, e de outros quatro tucanos.

A suspeita de violação política, porém, foi "confinada" na corregedoria, enquanto a cúpula do Fisco e integrantes do governo unificaram um discurso público em direção contrária para despolitizar o episódio e blindar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff (PT).

Ao pedir para verificar se os dados fiscais de Verônica haviam sido violados, a comissão da corregedoria mencionou os demais tucanos alvos de quebra de sigilo e vinculou esses nomes, inclusive o da filha do candidato, a reportagens sobre o dossiê que foi parar na campanha de Dilma.

O documento tem o registro das 17h de 20 de agosto. Chamado de "ata de deliberação", o teor revela os motivos que levaram a comissão da Receita a verificar se os dados de Verônica foram violados: o polêmico dossiê.

"... E tendo em vista que emergiu dos autos acessos aos conteúdos da declarações de Imposto de Renda de outros nomes da política nacional... e ainda tendo em vista que foi noticiado pela mídia jornalística, dentre eles O Globo (reportagem anexa à presente ata), de que havia suspeição que Verônica Serra, filha de José Serra, também poderia ter sido alvo de quebra de sigilo fiscal", diz trecho do documento.

Formato: PDF
Tamanho: 39 Mb




quinta-feira, setembro 2

Revista Veja | 01 de Setembro de 2010 | Edição 2180

Posted by kotonette 20:00, under | No comments

Os homens do abismo. Presos em um bolsão de rocha a
700 metros de profundidade, 33 mineiros de cobre e ouro
vão ser mantidos vivos por quatro meses na mais longa e
documentada experiência humana de isolamento coletivo subterrâneo.
Especial. 47 páginas. As 20 metrópoles brasileiras do futuro.


Formato: PDF
Tamanho: 51.7 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 02 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 14:00, under | No comments

Receita tentou abafar caso da violação do sigilo fiscal da filha de Serra: Em meio ao discurso de que não havia irregularidade, governo já sabia que a procuração usada para violar dados de Verônica era falsa
O comando da Receita Federal suspeitou de fraude na violação do sigilo fiscal da filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, mas mesmo assim montou uma operação para abafar o escândalo e evitar impacto político na campanha de Dilma Rousseff (PT). Em meio ao discurso oficial de que não havia irregularidade, o governo já sabia que a procuração usada para violar os dados de Verônica Serra poderia ser falsa.

Os novos documentos da investigação, a que o Estado teve acesso ontem, também provam que a Receita sabia desde o dia 20 de agosto que o sigilo fiscal de Verônica havia sido violado em setembro do ano passado.

A prova da suspeita da Receita está em um documento que mostra que, na tarde de terça-feira, a comissão de inquérito decidiu encaminhar o caso ao Ministério Público Federal. Ou seja, antes de a filha de Serra e o cartório afirmarem que o documento era falso, o que desmente o discurso e a entrevista dada ao Estado pelo secretário-geral da Receita, Otacílio Cartaxo.

Num documento obtido pelo Estado, com data de terça-feira, a comissão de investigação levanta suspeitas sobre Antônio Carlos Atella Ferreira, autor da procuração utilizada para retirar os dados fiscais de Verônica Serra em uma agência da Receita em Santo André. No ofício, Ferreira é tratado como pessoa "supostamente" autorizada a retirar os documentos da filha de Serra. A comissão levantou informações sobre ele e cita que tem quatro CPFs em "diversos municípios". Diante da suspeita, a comissão pede que a procuração seja enviada à Procuradoria da República para "confirmação de autenticidade". O documento da comissão, tratado como "ata de deliberação", registra o horário das 17h de terça. A Receita descobriu pouco antes, às 13h42, que Ferreira era dono de quatro CPFs.

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Download Hotfile



quarta-feira, setembro 1

Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 01 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 06:49, under | No comments

Sigilo fiscal de filha de José Serra também foi violado no ano passado: Documentos da investigação feita pela corregedoria da Receita Federal revelam que o sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato tucano à Presidência da República, José Serra, foi violado no dia 30 de setembro de 2009. O acesso ocorreu em Santo André (SP), onde é lotada a funcionária Lúcia de Fátima Gonçalves Milan, autora da coleta dos dados fiscais de Verônica Serra. A funcionária entrou no sistema e, segundo os documentos da corregedoria a que o Estado teve acesso, coletou as declarações de Imposto de Renda dos anos de 2008 e 2009 da filha de Serra. A informação foi revelada ontem à noite, com exclusividade, pelo portal estadão.com.br.

Na noite de ontem, a assessoria do Ministério da Fazenda disse ao Estado que a corregedoria da Receita tem um documento mostrando que a funcionária Lúcia Milan acessou os dados fiscais a pedido da própria Verônica Serra. A assessoria do candidato tucano informou que Verônica não pediu nenhuma quebra de sigilo.

A Receita não sabe dizer por que uma contribuinte de São Paulo entraria com ofício para quebra consentida de sigilo em Santo André. Por meio da assessoria da Fazenda, acrescentou que no dia 29 de setembro de 2009 "uma pessoa apareceu na delegacia de Santo André com uma procuração pedindo os dados fiscais de 2008 e 2009 de Verônica Serra".

Segundo informação da corregedoria, a procuração era assinada pela própria Verônica e tinha firma reconhecida. "Diante desse ofício, a funcionária (Lúcia Milan), cumpriu o pedido e não fez nada de errado", avaliou a assessoria do Ministério da Fazenda.

Outras violações. A violação dos dados fiscais de Verônica Serra antecedeu os acessos, igualmente ilegais, aos IRs de outras quatro pessoas, todas ligadas ao PSDB ou próximas do candidato José Serra. O portal estadão.com.br antecipou, também com exclusividade, na semana passada, que no dia 8 de outubro de 2009, semana seguinte à violação dos dados de Verônica Serra, foram acessadas, sem justificativa legal ou funcional, informações fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, do economista Luiz Carlos Mendonça de Barros; de Gregorio Marin Preciado, empresário casado com uma prima de Serra, e de Ricardo Sérgio, ex-diretor do Banco do Brasil, no governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb




terça-feira, agosto 31

Oasis | Time flies (2010) CD Duplo

Posted by kotonette 21:50, under | No comments

Com a confirmação do fim da banda Oasis, que chegou a ser desmentido algumas vezes no ano passado pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, o lançamento da coletânea Time Flies... 1994-2009, pela Som Livre, ganha ainda mais importância: é um resumo eficiente de grandes momentos da trajetória da banda, do primeiro ao último ano do grupo. Foram 15 anos de história desde o lançamento do primeiro trabalho, sete discos de estúdio, um álbum ao vivo e incontáveis polêmicas envolvendo os integrantes do Oasis.
O CD duplo que chega agora às lojas traz 26 singles, além de uma faixa escondida ao final do disco (“Sunday Morning Call”). Desde o primeiro hit, “Supersonic”, que abre a coletânea, até o encerramento com a última música lançada, “Falling Down”, Time Flies... 1994-2009 reúne canções de todos os álbuns da banda: Definitely Maybe (1994), (What’s The Story) Morning Glory? (1995), Be Here Now (1997), Standing On The Shoulder Of Giants (2000), Heathen Chemistry (2002), Don’t Believe The Truth (2005) e o último, de 2008, Dig Out Your Soul. No repertório, músicas como “Some Might Say”, “Don’t Look Back in Anger”, “D’You Know What I Mean?”, “All Around The World”, “Go Let It Out”, “The Hindu Times”, “Lyla”, “The Importance of Being Idle”, as oito que dividem a honra de terem alcançado o topo das paradas britânicas. Destaque ainda para sucessos como “Whatever” e “Lord Don’t Slow Me Down”, hits que nunca foram lançados em um álbum da banda.

Time Flies... 1994-2009 é uma ótima oportunidade de relembrar a carreira do Oasis, grupo tão importante para o rock’n’roll britânico e internacional.



Faixas:

CD 1

01. Supersonic
02. Roll with it
03. Live forever
04. Wonderwall
05. Stop crying your heart out
06. Cigarettes & Alcohol
07. Songbird
08. Don`t look back in anger
09. The hindu times
10. Stand by me
11. Lord don`t slow me down
12. Shaker maker
13 All around the world

CD 2

01. Some might say
02. The importance of being idle
03. D`you know what I mean
04. Lyla
05. Let there be love
06. Go let it out
07. Who feels love
08. Little by little
09. The shock of the lightning
10. She is love
11. Whatever
12. I`m outta time
13. Falling down

Formato: MP3
Tamanho: 153 Bb

CD 1




CD 2



Tom Clancy's H.A.W.X. 2 XBOX 360 (Region Free)

Posted by kotonette 20:46, under | No comments

A guerra aérea evoluiu. Assim que você tiver. Como um membro do ultra-secreto
H.A.W.X. 2 esquadrão, você é um dos poucos escolhidos, um dos elite verdadeiramente.
Você vai usar reflexos muito apurados, a tecnologia de ponta e sangramento
aviões ultra-sofisticado - a sua existência negada por muitos
governos - para dominar os céus.









Nome: Tom Clancy's H.A.W.X. 2
Desenvolvedor: Beenox
Distribuidor: UBISOFT BUCHAREST
Gênero: Avião
Lançamento: 03/09/2010
Faixa etária: Indefinido
Sistema - Video: Region Free
Riper: COMPLEX







A guerra aérea evoluiu. Assim que você tiver. Como um membro do ultra-secreto
H.A.W.X. 2 esquadrão, você é um dos poucos escolhidos, um dos elite verdadeiramente.
Você vai usar reflexos muito apurados, a tecnologia de ponta e sangramento
aviões ultra-sofisticado - a sua existência negada por muitos
governos - para dominar os céus.



Sistema - Video: Region Free
Requerimentos: Xbox360 (destravado)
Número de CDs ou DVDs: 1 DVD+R DL
Firmware: (4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente
Idioma: Inglês
Tamanho: 6.67GB
Formato: .Rar ( várias partes )

Hotfile:









ou

Megaupload:









Superinteressante - Edição 281-A - Agosto de 2010 - Cabala

Posted by kotonette 18:55, under | No comments

O que a cabala pode fazer por você?
Tradição mística mantida em segredo por séculos, a cabala permite interpretar significados ocultos nas histórias da Torá, livro sagrado dos judeus. Como esses ensinamentos podem nos levar a uma vida melhor? O formato da Torá, livro sagrado do judaísmo, impressiona: dois grandes rolos de pergaminho escritos à mão com tinta especial, presos a carretéis de madeira e envoltos por um pano bordado e ornamentos de prata. Seu conteúdo, revelado por Deus a Moisés no monte Sinai, inclui os 5 primeiros livros da Bíblia e narra desde a Criação até a saga do povo de Israel pelo

deserto em busca da Terra Prometida. Mas a riqueza dos pergaminhos vai muito além. Segundo a cabala, tradição mística judaica, as 304 805 letras hebraicas da Torá também contêm significados ocultos sobre Deus e as leis do Universo. Ao usarem chaves numéricas e meditações para desvendar esses mistérios, os cabalistas tiram lições das histórias narradas no texto. E você não precisa ser rabino ou mesmo judeu para ter acesso a esses ensinamentos e usá-los para viver melhor.

O segredo da cabala é relacionar palavras e números da Torá de uma maneira específica. E sua origem está no Sefer Ietsirá, ou Livro da Criação, obra minúscula que ninguém sabe ao certo quando e por quem foi escrita. O fato é que ela introduz a idéia de que Deus criou o Universo usando as 22 letras do alfabeto hebraico. “O Gênese já dizia que o verbo divino foi o instrumento da Criação: Deus disse ‘Haja luz’, e houve luz. A novidade do Sefer Ietsirá é especular em detalhes como Deus combinou essas letras”, diz o pesquisador Daniel C. Matt no livro O Essencial da Cabala. O livro também apresenta a idéia das sefirot, plural de sefirá, que pode significar “reino”, “esfera” ou “contagem”, conforme a tradução. Representadas pelos números de 1 a 10, elas são consideradas outro instrumento da criação do Universo. O livro só não explicava como usar tudo isso para revelar os si

Formato: PDF
Tamanho: 34 Mb




Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 31 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 07:02, under | No comments

Receita Federal indicia funcionárias, mas não menciona propina: Receita exclui versão da propina ao pedir indiciamento de servidoras - Comissão que apura violação de sigilo de tucanos só cita ‘existência de conduta que, em tese, poderia configurar prática de crime comum’ Depois de anunciar, na sexta-feira, que tinha “indícios de um suposto balcão de compra evendadeinformações”e“pagamento de propina” na delegacia de Mauá (SP), a Receita Federal excluiu essa versão do relatório entregue ontem ao MinistérioPúblico como indiciamento de duas funcionárias investigadas por violar o sigilo fiscaldequatro tucanos.
O Estado teve acesso ao documento e as palavras “propina”, “venda”, “balcão”, “encomenda” não aparecem na representação criminal sobre o acesso ilegal aos dados.

Em apenas cinco páginas, a comissão que investiga o caso aponta apenas a “existência de conduta que,em tese, poderia configurar prática de crime comum pelas servidoras”. A Receita informa que essa representação “não interfere no julgamento do mérito” e diz que ainda não há “convicção quanto à efetiva ocorrência de ilícito administrativo”.

A corregedoria pede que o Ministério Público adote as “providências que entenda cabíveis” contra as servidoras Antônia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves e Adeildda Ferreira dos Santos. Antônia é a dona da senha usada para acessar os dados no dia 8 de outubro de 2009. Adeildda é a responsável pelo computador utilizado para a consulta ilegal às informações fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de Luiz Carlos Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio e Gregório Marin Preciado, ligados ao alto comando do PSDB. A ação é assinada por Levi Lopez, servidor que preside a comissão de inquérito. Segundo ele, a responsabilidade penal independe da apuração administrativa.

‘Encomenda externa’. O conteúdo da representação contradiz o discurso que a direção da Receita adotou na sexta-feira. O secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, e o corregedor-geral, Antonio Carlos Costa D’ Avila, afirmaram, numa entrevista coletiva convocada às pressas, que a investigação interna descobriu indícios de esquema de vendade dados fiscais mediante, segundo palavras deles, “encomenda externa” e “pagamento de propina”.

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb




segunda-feira, agosto 30

Lady GaGa - Female Intuition (2010)

Posted by kotonette 22:08, under | No comments

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), é uma cantora e compositora de pop, dance e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon, a Kon Live.

Faixas:
01. Electric Kiss (Live Version)
02. No Floods
03. Wonderful
04. Rock Show
05. Blueberry Kisses
06. Oh Well
07. Kandy Life
08. Wish You Were Here
09. Fooled Me Again (Honest Eyes)
10. Red And Blue
11. Words
12. Something Crazy

Formato: MP3
Tamanho: 62 Mb





Hola! Brasil - Edição 05 - 9 de julho de 2010

Posted by kotonette 20:02, under | No comments

* Nathalia Dill. A protagonista de Escrito nas Estrelas diz que faz seu próprio destino.

* Jade Jagger abre sua casa na Inglaterra e fala de casamento e família.

* A lua de mel dos Príncipes Daniel e Victoria.

* Isabelli Fontana. Festa surpresa com sua avó e o amado, Falcão.

* E mais: Eva Sopher, a guardiã do Theatro São Pedro (RS)
e a boda da Beleza Americana Mena Suvari.


Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb





Revista Playboy - April 2010 | Cacau BBB 10 - Completa

Posted by kotonette 19:18, under | No comments

A participante Cláudia do BBB 10, conhecida como Cacau, é uma das mais belas mulheres do reality show da Globo. E como já é de costume a playboy já se pronunciou e disse que a Cláudia é uma das favoritas para ficar pelada na revista. Nesta décima edição do BBB são várias as sisters que devem posar nua para alguma revista masculina. Os editores da playboy já estão trabalhando e já anunciaram interesse em ensaios com a eliminada Twittes, Lia e claro, a Cacau.



Formato: PDF
Tamanho: 61 Mb






Marca - 30 Agosto 2010

Posted by kotonette 18:26, under | No comments

Cristiano Ronaldo, entre dos y tres semanas de baja - Según el doctor, el jugador se encuentra bien "porque se imaginaba que su lesión podía ser peor" · No viajará con Portugal. La lesión de Cristiano Ronaldo no es tan grave como se podía temer en un principio, pero aún así el portugués estará entre dos y tres semanas de baja, según confirmó el doctor del Real Madrid, Carlos Díez, tras la resonancia magnética. Cristiano sufre una contusión ósea en el maléolo interno y ‘os tibiale’ en su tobillo derecho con un edema post traumático. Es el mismo tobillo del que fue operado hace algo menos de un año.

El jugador no viajará a la concentración de Portugal, después de que el Madrid mandara el informe con las pruebas a la selección portuguesa.

Según Carlos Díez, el jugador se encuentra bien "porque se imaginaba que su lesión podía ser peor". Cristiano se dañó el tobillo en un fuerte golpe sufrido en Mallorca, en el debut liguero madridista.

Problemas para Lass
Por otra parte, el francés Lass Diarrá terminó el partido ante el Mallorca con una fuerte contractura en los isquiosurales de la pierna derecha y también se someterá a más pruebas.

Formato: PDF
Tamanho: 11 Mb
Idioma: Spanish





Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 30 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 06:57, under | No comments

Com gol e pênalti defendido, Ceni evita derrota do São Paulo para o Flu: Fluminense e São Paulo empataram em 2 a 2 em um jogo eletrizante no Maracanã neste domingo, 29. Deco e Leandro Euzébio marcaram para o Fluminense. Rogério Ceni, de falta, e Fernandão, fizeram os gols do São Paulo. O goleiro são-paulino ainda defendeu um pênalti de Washington no segundo tempo e fez boas intervenções ao longo da partida. Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Brasileirão, com 37 pontos, contra 34 do Corinthians. O São Paulo, com 19,segue em 18º. O Tricolor paulista segue sem vencer sob o comando de Sérgio Baresi.

Com um meio campo muito habilidoso, formado por Conca, Deco e Belleti, o Fluminense começou melhor. Aos 9 minutos, O argentino fez bela jogada pela esquerda e tocou para Júlio César. O lateral achou Deco livre na área. O meia luso-brasileiro fez seu primeiro gol na volta ao Brasil.

O Fluminense tocava mais a bola e controlava o jogo. A única oportunidade do São Paulo até a metade do primeiro tempo tinha sido uma cobrança de falta de Rogério Ceni, bem defendida por Fernando Henrique.

Aos 34, o goleiro teve outra chance. E não perdoou. Bateu no canto direito de Fernando Henrique, que foi mal para a bola. No lance seguinte, Fernandão recebeu lançamento na área e aproveitou a saída errada do goleiro para virar a partida.

No segundo tempo, Muricy mexeu e o Fluminense voltou melhor. O atacante Rodriguinho entrou no lugar de Belleti e deu mais velocidade ao time, que passou a pressionar o tempo todo.

Aos 30 segundos, Rodriguinho invadiu a área e exigiu bela defesa de Rogério Ceni. Com mais velocidade, o Fluminense passou a oferecer perigo pelos lados do campo. Em duas oportunidades, com Conca e Rodriguinho, ameaçou o gol de Rogério Ceni em belas cabeçadas.

O Fluminense foi premiado com o gol de empate aos 14 do segundo tempo. Conca cruzou bola na área e Leandro Euzébio marcou de cabeça.

A grande chance do Fluminense , que foi empurrado pela torcida o tempo todo, de virar a partida veio quando Richarlyson colocou a mão na bola dentro da área. Washington foi para a bola e parou nas mãos do ex-companheiro Rogério Ceni, que ainda faria outra defesa fundamental em chute de Deco.

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb





domingo, agosto 29

Revista Playboy Croatia - April 2010

Posted by kotonette 19:41, under | No comments

Playboy Croatia edition is made especially for you with the issues and items that make it the most readable men's magazine in the world with the unique beauty of Croatian women inside.



Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb




The Calling | II (2004)

Posted by kotonette 18:27, under | No comments

The Calling es una banda de Rock nacida en Los Ángeles, California (EE. UU.), liderada por Alex Band (vocalista) y Aaron Kamin (guitarrista). The Calling ha logrado discos de Oro en Gran Bretaña, Canadá, Brasil, Sudáfrica y Tailandia así como discos de Platino en Indonesia y Taiwán.




Faixas:
One By One
Our Lives
Things Will Go My Way
Chasing The Sun
Believing
Anything
If Only
Somebody Out There
Surrender
Dreaming In Red
Your Hope

Formato: MP3
Tamanho: 83 Mb




The Calling | Camino Palmero (2001)

Posted by kotonette 17:51, under | No comments

The Calling es una banda de Rock nacida en Los Ángeles, California (EE. UU.), liderada por Alex Band (vocalista) y Aaron Kamin (guitarrista). The Calling ha logrado discos de Oro en Gran Bretaña, Canadá, Brasil, Sudáfrica y Tailandia así como discos de Platino en Indonesia y Taiwán.



Faixas:
Unstoppable
Nothing's Changed
Wherever You Will Go
Could It Be Any Harder
Final Answer
Adrienne
We're Forgiven
Things Don't Always Turn Out That Way
Just That Good
Thank You
Stigmatized
For you

Formato: MP3
Tamanho: 67 Mb



Pacote de Fotos | Caiu na Rede 77

Posted by kotonette 17:46, under | No comments

Pacote de Fotos encontradas na rede, supostamente, enviadas Por: Ex-namorados, em forma de vingança, deu mole com câmera ou celular, fotos no computador que foi para conserto ou mesmo pelas autoras, em busca da fama. É realmente sensacional, vacilou está na rede. Baixe e confira!




Tamanho: 15mb
Formato: Rar/Jpeg
Qualidade: Excelente




Ke$ha – Ke$ha (2010)

Posted by kotonette 14:20, under | No comments

Kesha Rose Sebert (Los Angeles, 1 de Março de 1987), mais conhecida pelo seu nome artístico Ke$ha é uma cantora e compositora pop estadunidense.Seu single de estréia, "Tik Tok", foi lançado em agosto de 2009 em contraposição ao grande sucesso comercial. Ele chegou ao número um em onze países e figurou o recorde da semana pelo maior número de downloads digitais de uma artista feminina num total de músicas tocadas do Top 40




Faixas:
1 – You’re Freaking Me Out
2 – It’s Disguisting
3 – Get In Line
4 – Slow Motion
5 – Made Out With a Rockstar
6 – Invicible
7 – Mouth
8 – Friday Night ***** Fight
9 – Crazy Girl
10 – Frenzy

Formato: MP3
Tamanho: 72.8 Mb




Lady Gaga – Inner Fire

Posted by kotonette 12:29, under | No comments

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), é uma cantora e compositora de pop, dance e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon, a Kon Live.



Faixas:
01. Feed My Pop Heart
02. Dirty Rich (Demo Version)
03. You And I (Live)
04. Captivated (Live)
05. Stand By Me
06. Paparazzi (Demo Version)
07. Alejandro (Demo Version)
08. Don’t Give Up (with The Midway States)
09. Viva La Vida (Coldplay Cover)
10. Dazed Digital aka Glamorous Life (Instrumental Version)
11. Bad Romance (Demo Version)
12. Telephone (Demo Version) [No Beyonce]
13. Monster (The Popstar Club Mix)

Formato: MP3
Tamanho: 83 Mb




Girls Got Cream | Marilyn

Posted by kotonette 11:55, under | No comments

Marilyn not only stretched her mouth open wide for some cock, but she stretched her pussy open to get a meaty delivery! The naughty teen spread her legs and got banged in all sorts of ways. However before he could pull out and shoot in her mouth, he dropped his wad inside of Marilyn's sweet twat and left her creamy and cum dripping!

Tamanho: 251 Mb
Formato: wmv
Qualidade: Excelente






Anjo Maldito DVDRip XviD Dual Audio

Posted by kotonette 11:33, under | No comments

Sinopse:Quando uma jovem descobre que está grávida, ela abandona a faculdade para viver com o namorado no interior. O destino desta família aparentemente feliz sofre uma reviravolta quando pessoas e animais aparecem mortos todos com uma estranha ligação ao nascimento da criança. Será o bebê o responsável por estes assassinatos bizarros? Uma apavorante refilmagem do clássico de 1974.

Elenco:
Bijou Phillips … Lenore Harker
James Murray … Frank Davis
Raphaël Coleman … Chris Davis
Owen Teale … Sgt. Perkins
Ty Glaser … Marnie
Jack Ellis … Prof. Baldwin
Arkie Reece … Perry
Todd Jensen … Dr. Orbinson
Skye Bennett … Nicole
Laura Giosh … Officer Marcos
Sigal Diamant … Nurse Betty

Título Original: Cursed Angel
Gênero: Suspense / Terror
Tempo de Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 Mb


Jornal O Estado de SP em PDF, Domingo, 29 de Agosto de 2010

Posted by kotonette 07:51, under | 1 comment

Dirceu tenta barrar avanço de Palocci:
RIO e BRASÍLIA - A 35 dias da eleição de 3 de outubro e confiantes na vitória de Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno, os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci disputam os rumos de eventual novo governo comandado pelo partido. Depois de emitir sinais contrários à possível indicação de Palocci para a Casa Civil, Dirceu luta agora para impedir que ele volte a ditar os caminhos da economia, a partir de 2011. Os dois "generais" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva reeditam a queda de braço que travaram no primeiro mandato do PT para definir a fisionomia do governo. Abatido pelo escândalo do mensalão, em 2005, e cassado pela Câmara, Dirceu vislumbra perda de influência se Palocci - ex-ministro da Fazenda - assumir a Casa Civil sob Dilma.


A preocupação não é à toa: cabe ao ministro da Casa Civil coordenar a equipe, o que lhe dá muito poder e pode torná-lo candidato natural ao Planalto. Foi o que ocorreu com a própria Dilma, puxada para o cargo após a queda de Dirceu. Nove meses depois, em março de 2006, Palocci também caiu, no rastro da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa.

Embora se movimente nos bastidores para evitar que o antigo colega vire uma espécie de "primeiro-ministro" de Dilma, Dirceu sabe que pode perder a aposta. Motivo: Palocci é um dos principais coordenadores da campanha e, além de tudo, tem Lula como padrinho. O plano do presidente é reabilitar o ex-titular da Fazenda na cena política.

Se Palocci for para a Casa Civil, o grupo de Dirceu - que quer empurrar o deputado para o Ministério da Saúde - espera uma "compensação". Sob o argumento de que "o governo Dilma não pode ter a cara do ajuste fiscal de Palocci", aliados do ex-chefe da Casa Civil defendem, agora, a permanência de Guido Mantega (PT) na Fazenda em dobradinha com "alguém de esquerda" no Planejamento.

Apesar das críticas ao "conservadorismo" do Banco Central, Dirceu não deverá se opor à manutenção de Henrique Meirelles, na cota do PMDB, desde que Palocci fique distante da seara econômica e Mantega não saia da Fazenda. Meirelles, porém, não pretende continuar no BC.

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 65 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic

Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 49.8 Mb
Download Hotfile
Download Filesonic



Tags

Blog Archive