sexta-feira, setembro 25

MAG Aro 16

Posted by kotonette 22:11, under | No comments

Mag: A rima é tudo, e não adianta nego falar que não porque fica uma merda um rap sem rima (risos)! Eu gosto de ação e faço das minhas músicas trilhas de uma cena que minha mente edita rapidamente, como se fossem cinema. Acredito que em cada mente, a música será projetada de acordo com a criatividade de cada um, a partir do que está armazenado no cérebro. Movin’ Up – Em carreira solo, você adotou temas mais leves como carros, esportes, mulheres, etc. Como é o processo de composição? Qual a importância da rima no rap?


Lentamente, o rap foi deixando os grotões das grandes cidades, saindo do sub-mundo e tornando-se cada vez mais palatável para a grande mídia, e “cult” para o público em geral. Hoje, a cena do rap/hip-hop, ao mesmo tempo em que passa por mudanças e maior profissionalização, ainda vive alguns dos mesmos dilemas que sempre o acompanharam.

MAG, um dos maiores rappers do Brasil, fundador do Facção Central e que mantém uma carreira solo e independente há alguns anos, conta detalhes da sua trajetória, seu novo álbum e critica o que tem propriedade pra criticar nesta entrevista exclusiva à Movin’ Up.

Mag: Sou a favor da lei seca. Não bebo, não fumo, o fato de gostar de carros não me caracteriza como imprudente mesmo porque não sou. E se as pessoas não tem consciência com a vida dos demais, que seja pela lei. É muita sacanagem o sujeito não estar em sã consciência e ir pra rua infernizar quem está de boa, né?


Músicas
01 - Advogado do Diabo
02 - And1 Master
03 - Aro 16
04 - Aro 16 Revolution
05 - Caça Talentos
06 - Carro de Malandro
07 - Chevete Aro 17
08 - Click Clack
09 - Corsa Prata
10 - Curriculum Parte 1
11 - Dance For me Vs Som do Tuning
12 - Domingo
13 - Estilo MotoBoy
14 - Fusquinha
15 - FutMagBol
16 - Garoto de Programa
17 - Háren
18 - Juizo Final
19 - Lingua do P
20 - Não Desliga o Som
21 - Os 10 Mandamentos Para o Verão
22 - Pé na Estrada
23 - Quer Toma Bomba?
24 - Rio de Janeiro
25 - Sete
26 - Só de Boa
27 - Tira os Cone
28 - Um Gênio
29 - Vagabundo Nato
30 - Vale Tudo
31 - Eu To Bombado
e a Não Mente Mag de bonu

Formato: MP3
Tamanho: 128 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive