sábado, fevereiro 6

Lost - Série - 6ª Temporada - 6×01/6×02 LA X Partes I e II - RMVB - Legendado

Posted by kotonette 21:07, under | No comments

O crescimento dos personagens e suas várias formas de redenção são a alma de Lost. A vida e o que há de melhor e pior nela. Nessa premiere, as escolhas, ou melhor, o livre arbítrio se mostraram possíveis e impossíveis ao mesmo tempo. Você pode escolher os caminhos, mas o destino final, já está decidido.Carlton Cuse e Damon Lindelof escrevem um roteiro magnífico, mostrando cenas surreais e falas afinadas milimetricamente. Juntando histórias como Jin ter ficado com a equipe de Rousseau nas viagens temporais para ser o responsável por levar os sobreviventes para o templo. Quão belo e fascinante isso é, e poder perceber que os roteiristas nunca ficaram perdidos e sempre, sempre souberam o que fazer.





Perdidos, os 48 sobreviventes tentam pegar o que for possível para a sobrevivência deles entre os destroços do avião. Muito pânico. Muitos guardam suas últimas esperanças enquanto aguardam o resgate. Outros descobrem novas forças que eles nem imaginavam que tinham — como Kate (Evangeline Lilly), que, sem nenhum treinamento médico, logo se vê costurando os ferimentos do médico. Hurley (Jorge Garcia) — um homem com um ingênuo senso de humor apesar da situação desesperadora — faz o possível para manter a calma e ajudar as pessoas próximas a sobreviver. Charlie (Dominic Monaghan, "O Senhor dos Anéis") é um astro do rock em decadência que esconde um doloroso segredo. Sayid (Naveen Andrews, "O Paciente Inglês") é um homem do oriente médio que terá que lutar contra o preconceito racial demonstrado por alguns de seus colegas sobreviventes.



6ª TEMPORADA

1ª T
2ª T
3ª T
4ª T
5ª T
01 - Download
Parte 1 | Parte 2
02 - Download
Parte 1 | Parte 2
03 - Download
Parte 1 | Parte 2
04 - Download
Parte 1 | Parte 2
05 - Download
Parte 1 | Parte 2
06 - Download
Parte 1 | Parte 2
07 - Download
Parte 1 | Parte 2
08 - Download
Parte 1 | Parte 2
09 - Download
10 - Download
Crédito: SeriesTvMp3

Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 06 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 07:14, under | 1 comment

Justiça e MP preparam afastamento de Arruda:
Acusado de liderar esquema de corrupção no DF, governador pode até ser preso, após flagrante de tentativa de suborno; ele diz que não sai - Acusado de comandar o esquema de corrupção no Distrito Federal, apurado pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, o governador José Roberto Arruda (sem partido) pode estar com os dias contados no cargo. As diferentes instâncias da Justiça já debatem a forma de afastá-lo do posto. E existe até a possibilidade de que tenha a prisão decretada.
O que agravou a situação de Arruda foi a tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido por Sombra, na quinta-feira, documentada pela PF. O vídeo mostra o momento em que o servidor Antônio Bento, conselheiro do Metrô de Brasília, entregava R$ 200 mil a Sombra. Para piorar, com o dinheiro a polícia apreendeu um bilhete, supostamente entregue por Arruda, com instruções cifradas que legitimariam o emissário e a proposta de suborno. No bilhete, estão escritas cinco frases não-interligadas - "gosto dele"; "sei que tentou evitar"; "quero ajuda"; "sou grato"; e "Geraldo está valendo", além da expressão "GDF ok". GDF quer dizer governo do Distrito Federal. Geraldo seria o deputado distrital Geraldo Naves (DEM), aliado de Arruda.

A missão de Sombra, caso o suborno tivesse dado certo, era convencer o ex-secretário de Relações Institucionais do DF Durval Barbosa, delator do esquema de corrupção - conhecido como "mensalão do DEM" -, a dar declarações falsas e pôr em dúvida a autenticidade dos vídeos que mostraram o governador recebendo R$ 50 mil e o ex-presidente da Câmara Legislativa Leonardo Prudente (sem partido) escondendo maços de dinheiro nas meias.

Formato: PDF
Tamanho: 23 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


sexta-feira, fevereiro 5

Lulu Santos | Singular 2010

Posted by kotonette 18:44, under | No comments

Singular é o título do 22o álbum de inéditas de Lulu Santos, produzido em parceria com o tecladista Hiroshi Mizutani. No repertório, 12 faixas fantásticas, incluindo "Na Boa" e "Baby de Babylon", que faz parte da trilha sonora da novela global "Viver a Vida". Vale a pena conferir!



Faixas:
1. Spydermonkey - Instrumental
2. Na´Boa
3. Duplo Mortal
4. Baby de Babylon
5. Singular
6. Atropelada
7. Black And Gold
8. Perguntas
9. Fulcio
10. Procedimento
11. Zazueira
12. Restinga - Instrumental

Formato: MP3
Tamanho: 63 Mb
Download Hotfile
Download Depositfiles
Download Megaupload

Revista Veja | 03 de Fevereiro de 2010 | Edição 2150

Posted by kotonette 16:45, under | No comments

Brasil-
Presidência A hipertensão de Lula
MST Invasores são presos com material roubado
Polícia O que influencia na decisão das corregedorias

Internacional
Venezuela As novas investidas de Chávez contra a democracia
Estados Unidos Os apuros de Obama


Geral
Automóveis O recall dos carros da Toyota
Especial Avatar, o filme de 2 bilhões de dólares

Gente
Tecnologia A recepção negativa ao tablet da Apple
Saúde Cloreto de magnésio
Negócios Turismo: os viajantes da classe C
Patrimônio O precioso acervo de órgãos barrocos nas igrejas
Ambiente O novo golpe dos traficantes de pássaros

Guia
Conforto Ar-condicionado portátil

Artes & Espetáculos
Televisão Operação de Risco, na RedeTV!
Cinema Guerra ao Terror, de Kathryn Bigelow
O High School Musical brasileiro
Memória A morte de J.D. Salinger
Livros Percy Jackson conquista os adolescentes
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
Roberto Pompeu de Toledo

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 05 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 08:03, under | No comments

Plataforma do PT para Dilma amplia papel do Estado:
Documento coloca a candidata à esquerda de Lula - Ancorado pelo mote de um novo "projeto nacional de desenvolvimento", o programa de governo do PT vai situar a candidatura presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à esquerda da gestão Lula. Documento com as diretrizes que nortearão a plataforma política de Dilma, intitulado A grande transformação, prega maior presença do Estado na economia, com fortalecimento das empresas estatais e das políticas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para o setor produtivo.
O texto a ser apresentado no 4º Congresso Nacional do PT, de 18 a 20 de fevereiro - quando Dilma será aclamada candidata ao Palácio do Planalto num megaencontro em Brasília - diz que a herança transmitida à "próxima presidente" será "bendita", após duas décadas de estagnação e avaliações "medíocres". Em 2003, quando assumiu o primeiro mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ter recebido uma "herança maldita" do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

Na tentativa de esvaziar o mote do pós-Lula entoado pelo PSDB, o documento obtido pelo Estado sustenta que só o herdeiro do espólio lulista pode oferecer as bases para a formulação de um "projeto nacional de desenvolvimento", que mescla incentivos ao investimento público e privado com distribuição de renda.

"O Brasil deixou de ser o eterno país do futuro. O futuro chegou. E o pós-Lula é Dilma", diz um trecho da versão preliminar da plataforma. No diagnóstico que antecede a apresentação dos eixos programáticos, o PT afirma que "o Brasil foi programado para ser um país pequeno, cujo crescimento não poderia nunca ultrapassar os 3%, e que teria de se conformar com a existência de 30 ou 40 milhões de homens e mulheres para os quais não haveria espaço".


Aviso: Capa improvisada por não está disponível do site do Estadão.
Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload

quinta-feira, fevereiro 4

Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 04 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 07:04, under | No comments

AGU ameaça procurador que contestar hidrelétrica:
Procurador-geral reage a advertência sobre processos contra obra de Belo Monte - Com o aval do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Advocacia-Geral da União (AGU) ameaçou processar membros do Ministério Público que abusarem de suas prerrogativas para impedir a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará. A AGU pode, em nome do Estado, processar os integrantes do MP por improbidade administrativa e questionar, no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a atitude dos procuradores. Depois que a licença prévia foi concedida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), na segunda-feira, membros do Ministério Público Federal disseram que poderiam questionar a licença ambiental na Justiça e processar os técnicos do Ibama que assinaram a licença. O procurador da República no Pará, Daniel César Avelino, afirmou que todas as fases do licenciamento serão acompanhadas e cogitou entrar com processo questionando supostas falhas do Ibama.


A análise, um dia depois da licença prévia, foi entendida por advogados da União como tentativa de emperrar a construção da usina. Diante disso, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, foi a Lula e perguntou se poderia comprar a briga com o MP. O presidente deu aval, mas ordenou a Adams que avisasse antes o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. A AGU divulgou nota com o aviso de que questionaria na Justiça e pediria abertura de processo disciplinar contra os procuradores.

Gurgel reagiu às críticas à atuação do MP e disse que o ato da AGU tem "intuito intimidatório". De acordo com o procurador-geral, "o Ministério Público continuará atuando sempre que considerar que há ilegalidades a serem coagidas. O Ministério Público tem atuado cumprindo não a vontade pessoal do procurador-geral da República ou de um promotor, mas a vontade das leis".

O procurador-geral disse que a Constituição Federal e as leis garantem aos membros do Ministério Público atribuições para impugnar atos do poder público que supostamente são contrários à legislação. E, segundo ele, o Ministério Público não pode excluir desse trabalho os empreendimentos considerados relevantes para as políticas governamentais.

Gurgel disse que apoia o trabalho de seus colegas de Ministério Público. "Como procurador-geral da República, tenho sempre dito que jamais serei conivente com abusos de membros do Ministério Público. Se houver desvios, serão apurados. Agora, do mesmo jeito que não serei conivente, jamais deixarei de apoiar os que agem no exercício regular das atribuições do Ministério Público", afirmou.

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Download Megaupload
Download Big&Free


quarta-feira, fevereiro 3

Victor & Léo | Festival de Verão (Salvador 2010)

Posted by kotonette 19:07, under | No comments

Considerado o maior encontro anual de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador 2010 tem diversas atrações para todos os gostos. Seguindo o tema do “Movido pela Mistura”, que sempre norteou a filosofia de mistura de ritmos e tendências do Festival de Verão Salvador, a décima segunda edição do evento terá o mote “Misturaê que dá Festival”. O Próximo Festival está dividido em quatro ambientes temáticos (eletrônica, forró, samba e concha acústica), além do palco principal. Alguns dos artistas são Cladia Leitte, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Mallu Magalhães, Marcelo D2, Ana Cañas, Victor e Leo, Charlie Brown Jr., Daniela Mercury & Carlinhos Brown, Jammil, Diogo Nogueira, Detonautas, Psirico, Aviões do Forró entre outros.

Com a proposta de transformar o Parque de Exposições de Salvador na “Cidade da Música”, a expectativa é que cerca de 50 mil pessoas compareçam ao evento diariamente, criando um verdadeiro caldeirão de alegria. Serão quatro dias de música, entretenimento e arte espalhados por vários espaços, entre palcos de música, camarotes e outros ambientes montados no Parque de Exposições. Assim é que a mistura será novamente a tônica do palco principal, proporcionando encontros musicais entre artistas de estilos variados.


Faixas:
01 – Borboletas
02 – Fotos
03 – Tanta Solidão
04 – Você Sabia
05 – Estrela Cadente
06 – Nova York
07 – Amigo Apaixonado
08 – Tem Que Ser Você
09 – Sinto Falta De Você
10 – Timidez
11 – Deus e Eu No Sertão
12 – Anunciação
13 – Ao Vivo e Em Cores
14 – Fada
15 – Vida Boa
16 – Borboletas [Final]

Formato: MP3
Tamanho: 61 Mb
Download Depositfiles
Download Megaupload


Psirico | Festival de Verão (Salvador 2010)

Posted by kotonette 14:41, under | No comments

O Psirico, que toca pela 6ª no palco principal, iniciou o show com a música Pode Pular e fez o Parque de Exposições tremer. Com muita energia e descontração, Márcio não deixou ninguém ficar parado. Não faltaram sucessos da banda como “Mulher Brasileira” (Toda Boa), “Cole na Corda” e “Mexe o Balaio” e “Pode Pular”. Hits atuais de outras bandas como “Lobo Mau” e músicas que marcaram os 25 anos do axé como “Baianidade Nagô” também fizeram parte do repertório do show

No encerramento, Márcio fez uma verdadeira Lavagem do Festival. O cantor desceu do palco e percorreu todos os espaços do evento junto com sua banda, baianas e percussionistas. Seguido por uma multidão de psiriqueiros, Mário e sua turma homenagearam o evento que há 12 anos traz alegria e muita música para Salvador. As lavagens são bastante comuns na Bahia e, tradicionalmente, têm o intuito de limpar as impurezas e trazer boas energias ao local.


Faixas:
01- Nação Psiriqueira
02- Terra Tremer
03- Cole na Corda
04- Mexe o Balaio
05- Baianidade Nagô
06- É d´Oxum
07 Psi
08- Quebradinha
09- Bicicletinha
10- Medo de Amar – Pode Chora
11- Toda Boa
12- É xua xua
13- Favela
14- Tome Dalila
15- Lobo Mal
16- Poeira
17- Festa no Guetto
18- Ba x Vice
19- Piriquita
20- Cordão Cheroso – Todo Enfiado

Formarto: MP3
Tamanho: 54 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles



Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 03 de Fevereiro de 2010

Posted by kotonette 06:50, under | 2 comments

Cresce divergência entre Fazenda e BC sobre juros:
Em público, Mantega e Meirelles expõem oposição diante da retomada econômica - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, divergiram ontem, em público, sobre o ritmo de crescimento da economia brasileira, seus efeitos sobre a inflação, e a necessidade de subir os juros. Os comentários foram feitos em São Paulo ao discursarem no 20.º Seminário do Grupo de Líderes Empresariais (Lide).
Enquanto Mantega descartou um aquecimento excessivo do consumo e a necessidade de aumento de juro, Meirelles indicou que massa salarial, comércio e crédito estão crescendo acima do sustentável. Para os investidores, o comentário do presidente do BC representou um sinal de que em algum momento os juros terão de ser elevados, o que fez subir as cotações dos juros futuros.


"O que eu quero destacar aqui não é só que há um crescimento, mas que há um crescimento acima da tendência de longo prazo, o que mostra que o País sai forte da crise", disse Meirelles, no seminário. "A recuperação se dá a um ritmo muito forte", acrescentou.

Também presente ao evento, Mantega afirmou que os sinais de recuperação da economia permitiram a retirada dos estímulos fiscais a vários setores de atividade, como os fabricantes de eletrodomésticos da chamada linha branca e a indústria automobilística.

"O impulso foi dado e a economia caminha com seus próprios pés", disse o ministro da Fazenda. "Foi bom porque acalmou o ânimo daqueles que já achavam que deveria subir o juro. Vamos devagar, porque o santo é de barro", acrescentou.

As projeções de bancos e consultorias indicam que o BC vai começar a subir os juros a partir de abril, para evitar inflação provocada pelo consumo doméstico forte. Mantega afirmou que a economia está crescendo de forma sustentável, porque tem "forte componente de investimento e porque não cria desequilíbrios macroeconômicos".

Ele garantiu que o Brasil vai cumprir a meta de inflação em 2010, mas frisou que não está preocupado. "Para este ano, está prevista inflação em torno de 4,5%. Não acredito que fique mais alta que isso, mesmo com a economia crescendo de 5% a 5,5%", disse. "Se houver problema de inflação, o Banco Central vai aumentar os juros, mas espero que não precise", disse o ministro, ao lado de Meirelles.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Big&Free
Download Megaupload


Perdidos No Espaço Série | Download | Online

Posted by kotonette 00:08, under | 5 comments

No ano 1997, a Terra sofre com sua superpopulação.O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, as suas crianças (Judy, Penny e Will) e o Major Don West são seleccionados para viajar até um planeta do sistema Alpha Centauri afim de estabelecer uma colônia da Terra para que outras pessoas possam viver lá. Eles estão a ir lá a bordo de um foguete do Professor Robinson da concepção, batizada de Júpiter 2. No entanto, o doutor Zachary Smith, um agente de um governo inimigo, é enviado para sabotar a missão.


No ano 1997, a Terra sofre com sua superpopulação.O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, as suas crianças (Judy, Penny e Will) e o Major Don West são seleccionados para viajar até um planeta do sistema Alpha Centauri afim de estabelecer uma colônia da Terra para que outras pessoas possam viver lá. Eles estão a ir lá a bordo de um foguete do Professor Robinson da concepção, batizada de Júpiter 2. No entanto, o doutor Zachary Smith, um agente de um governo inimigo, é enviado para sabotar a missão. Ele é bem sucedido em reprogramação do foguete robô, mas no processo torna-se preso no foguete, e por causa de seu excesso de peso, o foguete, e todos a bordo tornam -se irremediavelmente perdidos e que agora se torna uma luta pela sobrevivência como a tripulação tenta encontrar o seu de volta para casa.
ELENCO
Ator Personagem
Guy Williams John Robinson
June Lockhart Maureen Robinson
Mark Goddard Don West
Marta Kristen Judy Robinson
Billy Mumy Will Robinson
Angela Cartwright Penny Robinson
Jonathan Harris Zachary Smith
EPISÓDIOS

S01E01 - O CLANDESTINO TEIMOSO - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 - 4 ]


S01E02 - A NAVE FANTASMA - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 - 4 ]


S01E03 - ILHA NO CÉU - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E04 - TERRA DE GIGANTES - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E05 - MAR REVOLTO - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E06 - HAPGOOD ESTEVE AQUI - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E07 - UM ESTRANHO AMIGO - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E08 - INVASÃO DA 5ª DIMENSÃO - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 - 4 ]


S01E09 - O ESTRANHO OÁSIS - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E10 - OS SERES ELETRÔNICOS - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E11 - A LÂMPADA DE ALADIN - ON LINE
RS-DOWNLOAD - [ 1 - 2 - 3 ]


S01E12 - A MINI ESPAÇONAVE - ON LINE

S01E13 - O CÃO DESAPARECIDO - ON LINE


S01E14 - O ATAQUE DAS PLANTAS - ON LINE

S01E15 - VOLTA À TERRA - ON LINE - DOWNLOAD


S01E16 - O ESTRANHO COLECIONADOR (1) - ON LINE - DOWNLOAD

S01E17 - O ESTRANHO COLECIONADOR (2) - ON LINE - DOWNLOAD


S01E18 - O PIRATA DO CÉU (1) - ON LINE - DOWNLOAD

S01E18 - O PIRATA DO CÉU (2) - ON LINE - DOWNLOAD


S01E19 - O FANTASMA DO ESPAÇO - ON LINE - DOWNLOAD

S01E20 - A GUERRA DOS ROBOTS - ON LINE - DOWNLOAD


S01E21 - O ESPELHO MÁGICO - ON LINE - DOWNLOAD

S01E22 - O DESAFIO - ON LINE - DOWNLOAD


S01E23 - O MERCADOR DO ESPAÇO - ON LINE - DOWNLOAD

S01E24 - SUA MAJESTADE SMITH - ON LINE - DOWNLOAD


S01E25 - OS SEMEADORES DO UNIVERSO - ON LINE - DOWNLOAD

S01E26 - NEM TUDO O QUE RELUZ... - ON LINE - DOWNLOAD


S01E27 - A CIVILIZAÇÃO PERDIDA - ON LINE - DOWNLOAD

S01E28 - UM PASSEIO À SEXTA DIMENSÃO - ON LINE - DOWNLOAD


S01E29 - A VOZ DO ESPÍRITO - ON LINE - DOWNLOAD

S02E01 - FUGA DESESPERADA - ON LINE - DOWNLOAD


S02E02 - A ESTRANHA DAMA VERDE - ON LINE - DOWNLOAD

S02E03 - O PLANETA FANTASMA - ON LINE - DOWNLOAD


S02E04 - O MUNDO PERDIDO - ON LINE - DOWNLOAD

S02E05 - CIRCO DO ESPAÇO - ONLINE


S02E06 - O TRIBUNAL DAS GALÁXIAS - ONLINE

S02E07 - A MÁQUINA ANDRÓIDE - ONLINE


S02E08 - OS TORNEIOS MORTAIS DE G6 - ONLINE

S02E09 - O LADRÃO DO ESPAÇO SIDERAL - ONLINE


S02E10 - A MALDIÇÃO DO PRIMO SMITH - ONLINE

S02E11 - A OESTE DE MARTE - ONLINE


S02E12 - UMA VISITA AO INFERNO - ONLINE

S02E13 - A DESTRUIÇÃO DO ROBÔ - ONLINE


S02E14 - O MONSTRO DO PESADELO - ONLINE

S02E15 - O HOMEM DOURADO - ONLINE


S02E16 - A MOÇA DA DIMENSÃO VERDE - ONLINE

S02E17 - CAVALEIRO ESPACIAL - ONLINE


S02E18 - O FABRICANTE DE BRINQUEDOS - ONLINE

S02E19 - MOTIM NO ESPAÇO - ONLINE


S02E20 - OS VIKINGS DO CÉU - ONLINE

S02E21 - FOGUETE PARA A TERRA - ONLINE


S02E22 - A CAVERNA DOS MÁGICOS - ONLINE

S02E23 - O TESOURO DO PLANETA PERDIDO - ONLINE



S02E24 - A REVOLTA DOS ANDRÓIDES

S02E25 - OS COLONIZADORES - ONLINE


S02E26 - VIAGEM ATRAVÉS DO ROBÔ - ONLINE

S02E27 - A FAMÍLIA FANTASMA - ONLINE


S02E28 - OS HOMENS MECÂNICOS - ONLINE


S02E29 - THE ASTRAL TRAVELER


S02E30 - O AMULETO DA GALÁXIA - ONLINE



S03E01 - OS CONDENADOS


S03E02 - VISITA A UM PLANETA HOSTIL



S03E03 - O ATAQUE DOS HOMENS-RELÓGIO


S03E04 - A NOITE DO CAÇADOR


S03E05 - PRIMITIVOS DO ESPAÇO


S03E06 - O TERRÍVEL EXÉRCITO CYBORGUE

S03E07 - O INACREDITÁVEL ZAYBO

S03E08 - O MISTERIOSO PLANETA VERDE


S03E09 - A COLISÃO DE PLANETAS

S03E10 - CRIATURAS DA NÉVOA


S03E11 - A NAMORADA DO ROBÔ


Créditos: Seriestvmp3


Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Tags

Blog Archive