sábado, maio 8

Parabéns Mamãe

Posted by kotonette 21:03, under | No comments

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.
Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.
Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.


Image and video hosting by TinyPic

No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:

- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
- Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.

O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
- Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?!

Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
- E tem isso no modelo padrão?

O Senhor Deus assentiu:
- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra.

E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.

Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...

O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor!

Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
- Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!

O anjo, analisando melhor a criação, observa:
- Há um vazamento ali Senhor...
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.
- Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...


Download telemensagens
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Megaupload


CD Paralamas do Sucesso - Novelas

Posted by kotonette 18:53, under | No comments

Depois de Lulu Santos, a série "Novelas" está de volta para homeagear uma das mais imporantes e influentes bandas de rock nacional que escreveu seu nome na história das novelas da TV Globo. Mesmo depois de mais de 25 anos de carreira e alguns milhões de discos vendidos, as canções dos paralamas continuam atuais e expressivas. Não importa o horário, o power-trio já emplacou e continua emplacando sucessos na telinha. "Paralams do sucesso - Novelas" é uma compilaçoa de 15 faixas que reúne alguns dos principais hits televisivos da banda, dentre eles: a tocante "Aonde Quer Que eu Vá", da novela "Uma Anjo Caiu do Céu", a eterna "Lanterna dos Afogados"(com participação especial de Marisa Monte), da novela "Rainha da Sucata", as inesquecíveis "Saber Amar" e "Me Liga", das novelas "História de Amor" e "Um Sonho a Mais" e os marcos, lançados após o acidente de Hebert, "Cuide Bem do Seu Amor" e "Seguindo Estrelas", das novelas "Sabor da Paixão" e "Malhação". Quem é fã dos paralamas não pode perder esse lançamento!


* Faixas
* 1) Aonde Quer Que Eu Vá
* 2) Lanterna Dos Afogados
* 3) O Amor Não Sabe Esperar
* 4) Meu Sonho
* 5) Caleidoscópio
* 6) Cuide Bem Do Seu Amor
* 7) O Beco
* 8) La Bella Luna
* 9) Tendo A Lua
* 10) Me Liga
* 11) De Perto
* 12) O Amor Dorme
* 13) Busca Vida
* 14) Saber Amar
* 15) Seguindo Estrelas
Formato: MP3
Tamanho: 60 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

Zeze Di Camargo e Luciano | Double Face

Posted by kotonette 18:32, under | No comments

Zezé di Camargo & Luciano mostram mais uma vez que gostam de inovar. A dupla lança o seu 17º CD de inéditas e mais um CD de modão sertanejo, que vem em formato CD duplo – intitulado Double Face. Double Face é o encontro entre o modão de viola e o romântico com levada sertaneja. A essência do amor em dois CDs, um de inéditas e outro com regravações autênticas de grandes sucessos dos anos 80 ao 2000. Double Face é um marco na carreira de Zezé di Camargo & Luciano, representa uma renovação e a realização do grande sonho da dupla em resgatar o modão de viola, o sertanejo dançante.


Para que esse trabalho ficasse perfeito, a dupla foi buscar em diversos lugares do Brasil, os músicos que fazem parte dessa história e revivem os gêneros como o chamamé, rasqueado, a viola rasgada em sua maior autenticidade. O CD de inéditas conta com a 1ª música de trabalho – Tapa na Cara, que foi lançada no dia 19 de abril e atingiu 1º lugar em execução nas principais praças – e mais 11 faixas; O CD de modão sertanejo traz 12 grandes regravações como: Cada Qual Tem Seu Valor, Solidão No Seu Lugar, Metade De Alguém, Aguenta Coração, Telefone Mudo/ Ainda Ontem Chorei De Saudade e muito mais. Double Face - Os dois lados da música sertaneja como você nunca ouviu!
Faixas:
CD 01
01 Tapa na Cara
02 Apaixonite Aguda
03 Derrama Esse Amor em Mim
04 Um Amor Pra Vida Inteira
05 Esse Amor Não Valeu
06 Mentes Tão Bem - Mientes Tan Bien
07 Louco de Amor
08 Um Novo Cara
09 Ninguém Vai Bagunçar a Minha Vida
10 Comendo em Sua Mão
11 Eres Todos Los Extremos
12 Estrada
13 Do seu Lado/ Tão Linda e Tão Louca
14 Do seu Lado
15 Tão Linda e Tão Louca

Formato: MP3
Tamanho: 67 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

CD 02
01 Cada Qual Tem seu Valor
02 Solidão no seu Lugar
03 Metade de Alguém
04 Noite de Tortura
05 Roupa de Lua de Mel
06 Aguenta Coração
07 Do Outro Lado da Cidade
08 Voando Baixo
09 Telefone Mudo/ Ainda Ontem Chorei de Saudade
10 Telefone Mudo
11 Ainda Ontem Chorei de Saudade
12 Copo Duplo de Solidão
13 Não Quero Piedade
14 Distante Dela

Formato: MP3
Tamanho: 55 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

Magazine SuperBike | July 2010

Posted by kotonette 17:58, under | No comments

Kenan Sofuoglu (Hannspree Ten Kate Honda) took his ninth career pole with a new track best of 1'47.848 in final qualifying, outpacing a late charge from Parkalgar Honda rider Eugene Laverty.
Only those two went into the 1'47s, with championship leader Joan Lascorz (Motocard.com Kawasaki) third fastest.

Michele Pirro from Hannspree Ten Kate Honda was a creditable fourth, and former WSS Champion Fabien Foret (Lorenzini by Leoni Kawasaki) fifth. Visite

Formato: PDF
Tamanho: 53 Mb
Download Big&Free
Dwonload Hotfile
Download Megaupload



Le Monde du 08 Mai 2010

Posted by kotonette 09:27, under | No comments

Crise grecque : mobilisation générale contre le risque de contagion mondiale: "Les dirigeants de la zone euro sont décidés à tout mettre en œuvre pour assurer la stabilité et l'unité de la zone euro", a expliqué Nicolas Sarkozy, le président de la République lors d'une conférence de presse, à l'issue d'un sommet extraordinaire de la zone euro.

L'heure est grave. A "crise systémique", "réponse systémique", a déclaré, vendredi 7 mai à Bruxelles, Nicolas Sarkozy. Auparavant, les chefs d'Etat et de gouvernement de l'Union monétaire avaient tenté d'éviter la contagion de la crise grecque en direction de l'Espagne et du Portugal, voire de l'Italie. Durant la journée, les Bourses avaient de nouveau dévissé aux quatre coins de la planète, et la monnaie unique avait chuté. Lors du dîner, face à des dirigeants inquiets, Jean-Claude Trichet, le président de la Banque centrale européenne, avait aussi parlé de "problème systémique". Comme en septembre 2008, lorsque les autorités américaines n'étaient pas parvenues à éviter la faillite retentissante de la banque Lehman Brothers.

Formato: PDF
Tamanho: 10 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Megaupload


O Estado de SP em PDF, Sábado, 08-05-10

Posted by kotonette 08:56, under | 2 comments

PF intercepta Tuma Jr. tentando relaxar apreensão de dólares: BRASÍLIA - Encarregado de coordenar as ações federais de combate à lavagem de dinheiro, o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, foi gravado pela Polícia Federal tentando evitar um flagrante no aeroporto de Guarulhos que levou à detenção de sete pessoas e à apreensão de US$ 160 mil que estariam sendo levados ilegalmente para Dubai.
As conversas, interceptadas com autorização da Justiça, revelam que Tuma Júnior foi acionado horas depois de agentes da PF lotados no aeroporto descobrirem, em 28 de junho do ano passado, os dólares na bagagem de familiares da deputada estadual Haifa Madi (PDT).

A tentativa de Tuma Júnior de evitar o flagrante apareceu na investigação graças à interceptação do telefone de seu braço direito no Ministério da Justiça, o policial Paulo Guilherme Mello. O assessor foi destacado pelo secretário para solucionar o problema. Num dos diálogos, é o próprio Tuma Júnior quem trata do assunto.

De acordo com relatório da PF a que o Estado teve acesso, Tuma Júnior e Mello foram acionados por um escritório de advocacia. Ao ser informado de que já não era mais possível evitar o flagrante, Tuma Júnior lamenta. "É, paciência, né", diz. Em seguida, diz a Mello: "O doutor lá era daquele esquema, entendeu? Entendeu? Fala hoje lá com aquela autorid... com aquela pessoa lá". "O cliente do doutor lá tava empepinando, entendeu?", completa o secretário.

Ao dar satisfação a Tuma Júnior, Mello usa uma figura de linguagem para dizer que já não havia mais tempo: "O corpo já perecia há mais de doze horas, mais de doze horas, quase dezoito horas quando me trouxeram a informação, entendeu? Os destinos já estavam consumados". "Já tá com via de... guia de encaminhamento", disse, referindo-se ao fato de que, naquele instante, o flagrante já havia sido lavrado. "É, o corpo já estava putrefato", lamenta Tuma Júnior.

Formato: PDF
Tamanho: 36 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

sexta-feira, maio 7

Cd Daniel – Raízes

Posted by kotonette 22:25, under | No comments

O lançamento do CD/DVD ‘Raízes’ marca a estreia do cantor Daniel pela Som Livre. Trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação do CD/DVD aconteceu em Paulínia - SP, no teatro municipal da cidade, em janeiro de 2010 e contou com as participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai de Daniel. Em ‘Raízes’, os sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas. O show foi planejado em seus mínimos detalhes. O repertório foi cuidadosamente selecionado e englobou músicas como: “Disparada”, “Te Cuida, Coração”, “Eu Sem Você”, “Declaração de Amor”, “Difícil Não Falar de Amor”, “Adoro Amar Você”, “Só o Amor”, “Dia de Visita”, “Fazenda São Francisco” e “Estou Apaixonado”, dentre outras. As raízes sertanejas do cantor, a simplicidade da vida de peão e a criatividade dão o tom deste espetáculo que foi eternizado em CD/DVD. Quem é fã de Daniel vai vibrar com esse superlançamento!



Faixas:
01. Disparada
02. Te Cuida, Coração
03. Eu sem Você
04. Por Amor Vai Sofrer
05. Pra Sempre Te Amar
06. Só Dá Você na Minha Vida/Adoro Amar Você
07. Difícil Não Falar de Amor
08. Só o Amor
09. Tenho que Sonhar
10. Poeira da Estrada/Dia de Visita/Fazenda São Francisco
11. Minha Estrela Perdida/Desejo de Amar
12. Do Outro Lado do Rádio
13. Quando o Coração se Apaixona
14. Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado

Formato: MP3
Tamanho: 85 Mb
Download Uploading
Download Hotfile
Download Alternativo


Collection of The Commodores

Posted by kotonette 22:05, under | No comments

Famosa pela R & B hits "Just Be Close to You", "Fácil" e "Brickhouse", para citar apenas alguns, a Commodores foi uma das bandas de topo durante a sua longa permanência na Motown. O grupo é creditado com sete canções e um número de uma série de outros sucessos Top Ten da Billboard, e seu vasto catálogo inclui mais de 50 álbuns

Os membros do Commodores, os quais participaram Instituto Tuskegee no Alabama, reuniram-se, como resultado de dois grupos de dissolução: os místicos e os Jays. Inicialmente formado para simplesmente reproduzir música como um passatempo e para satisfazer as meninas, a programação constou de William King (trompete), Thomas McClary (guitarra), Ronald LaPread (baixo), Walter "Clyde" Orange (bateria), Lionel Richie (saxofone) e Milão Williams (teclados). Os membros quase fui agitar-louco tentando escolher um nome para o grupo, mas sem sucesso. Como último recurso, Laranja King deu um dicionário e disse-lhe para escolher um nome - que o nome era o Commodores. Com Clyde Orange o único músico aprendeu no grupo, os Commodores começou a espalhar a sua música em toda a sua base, que incluía Tuskegee, Montgomery, e Birmingham, AL.

Após o sucesso de garantir as datas em seu próprio quintal, a banda arriscou-se a Nova Iorque para um concerto no Paradise Smalls. Disse, em tantas palavras por o dono do clube, que seu som não estava acontecendo, a banda independente, no entanto, foi chamado de volta ao clube para ocupar o lugar de um cancelamento de última hora. Naquela noite, o ex-Tuskegee realizada diante de uma multidão de pé-quarto-somente - a maioria dos quais eram amigos e familiares da banda. Desconhecendo a multidão planejado, o proprietário reservado a banda por mais duas semanas.

longa associação The Commodores "com a Motown começou como um resultado da abertura de uma excursão para o Jackson 5. Essa oportunidade aconteceu em 1971, quando o grupo fez o teste em Nova York para um show ainda desconhecidas de alto perfil. Duas semanas depois, eles fizeram sua primeira aparição no slot apoio valorizado, e não desistir por mais de dois anos. Seus shows excelente naturalmente levou a um acordo com a Motown, e que estreou com a dança do up-tempo instrumental cut "Machine Gun". Escrito por Milan Williams, seu outing Top Ten deu ao grupo uma atenção imediata. Foi seguido pelo Top 20 single "I Feel Sanctified", que levou ao seu único número de terceiros - e primeiro registo - em "Slippery When Wet". Dentro de 17 semanas, o septeto estava balançando as ondas com a sua marca de funk do Sul, temperada com uma cortesia de entrega animado vocal de Lionel Richie e Clyde Orange.


Em setembro de 1976, eles lançaram "Just Be Close to You", seu segundo número único e um número de sete hit pop. O Top Ten hit "Fancy Dancer", seguido, em seguida, veio "Easy". Diferente de suas outras músicas, "Easy" foi muito sereno e não tão emotiva ou funky como outras músicas da banda. No entanto, ele afirmou que o número um nas paradas, e pavimentou o caminho para o estilo das baladas de o grupo se tornou conhecido. Uma exceção à abordagem balada-pesada foi "Brickhouse", a canção que logo se tornou o hino do grupo. O arranjo vocal e sincero por Clyde Orange foi complementada pelo ataque uniformemente saturado de percussão e rítmica, e rachou o Top Ten em número de quatro. Dois números consecutivos uma singles que seguem: a dança da corte "Too Hot ta Trot" eo número plácidas "Three Times a Lady". E então havia "Still", o último número um para o grupo com Richie como membro. Em 1981 Richie gravou "Endless Love", com Diana Ross. A canção alcançou a posição número um de sete e nove semanas, respectivamente, sobre a Billboard R & B e pop. Seu sucesso foi um prelúdio para o que Richie apreciado após a sua saída de 1982 do grupo.

Na ausência de Richie, o grupo damente cortejada tenor JD Nicholas (ex-Heatwave) e acabou gravando seu maior sucesso. Escrito por Clyde Orange, "Nightshift" presta homenagem aos cantores soul Marvin Gaye tarde e Jackie Wilson. Durante quatro semanas consecutivas liderou as paradas, e também venceu o seu grupo apenas Grammy.

The Commodores finalmente deixou a Motown em 1985. Conseqüentemente, o grupo assinou com a Polydor no mesmo ano e teve outra swing no Top Ten com "Goin 'para o Banco." Durante os anos 90, a banda foi reduzido a um núcleo de três: Orange, King e Nicholas. O trio foi tão ativo como nunca tinha sido, realizando todo o mundo e gestão da sua própria gravadora, a Commodore Records.

Album: Machine Gun (1974)

Faixas:
01. Machine Gun
02. Young Girls Are My Weakness
03. I Feel Sanctified
04. The Bump
05. Rapid Fire
06. The Assembly Line
07. The Zoo (The Human Zoo)
08. Gonna Blow Your Mind
09. There's A Song In My Heart
10. Superman
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: Caught In The Act (1975)

Faixas:
01. Wide Open
02. Slippery When Wet
03. The Bump
04. I'm Ready
05. This Is Your Life
06. Let's Do It Right
07. Better Never Than Forever
08. Look What You've Done To Me
09. You Don't Know That I Know
10. Wide Open (Reprise)
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: Movin' On (1975)

Faixas:
01. Hold On
02. Free
03. Mary, Mary
04. Sweet Love
05. (Can I) Get A Witness
06. Gimme My Mule
07. Time
08. Cebu
Download Hotfile
Download Megaupload

Album: Hot On The Tracks (1976)

Faixas:
01. Let's Get Started
02. Girl, I Think The World About
03. High On Sunshine
04. Just To Be Close To You
05. Fancy Dancer
06. Come Inside
07. Thumpin' Music
08. Captain Quickdraw
09. Can't Let You Tease Me
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: Commodores (1977)

Faixas:
01. Squeeze The Fruit
02. Funny Feelings
03. Heaven Knows
04. Zoom
05. Won't You Come Dance With Me
06. Brick House
07. Funky Situation
08. Patch It Up
09. Easy
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: Commodores Live! (1977)

Faixas:
01. Won't You Come Dance With Me
02. Slippery When Wet
03. Come Inside
04. Just Be Close To You
05. Funny Feelings
06. Fancy Dancer
07. Sweet Love
08. Zoom
09. Easy
10. I Feel Sanctified
11. Brick House
12. Too Hot Ta Trot
Download Hotfile
Download Megaupload



Album: Natural High (1978)


Faixas:
01. Fire Girl
02. X-Rated Movie
03. Flying High
04. Three Times a Lady
05. Such a Woman
06. Say Yeah
07. I Like What You Do
08. Visions
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: Midnight Magic (1979)

Faixas:
01. Gettin' It
02. Midnight Magic
03. You're Special
04. Still
05. Wonderland
06. Sexy Lady
07. Lovin' You
08. Sail On
09. 1201 a.m. reprise
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: Heroes (1980)

Faixas:
01. Got To Be Together
02. Celebrate
03. Old-Fashion Love
04. Heroes
05. All the Way Down
06. Sorry To Say
07. Wake Up Children
08. Mighty Spirit
09. Jesus Is Love
Download Hotfile
Download Megaupload


Album: In The Pocket (1981)

Faixas:
01. Lady
02. Saturday Night
03. Keep On Taking Me Higher
04. Oh No
05.Why You Wanna Try Me
06. This Love
07. Been Loving You
08. Lucy
Megaupload


Album: Commodores 13 (1983)

Faixas:
01. I'm In Love
02. Turn Off The Lights
03. Nothing Like A Woman
04. Captured
05. Touchdown
06. Welcome Home
07. Ooo, Woman You
08. Only You
Megaupload


Album: All the Great Love Songs (1984)

Faixas:
01. Sweet Love
02. Just to Be Close to You
03. Easy
04. Three Times a Lady
05. Say Yeah
06. Still
07. Lovin' You
08. Sail On
09. Old-Fashion Love
10. Jesus Is Love
11. Lady (You Bring Me Up)
12. Oh No
13. This Love
14. Lucy
Megaupload


Album: Nightshift (1985)

Faixas:
01. Animal Instinct
02. Nightshift
03. I Keep Running
04. Lay Back
05. Slip Of The Tongue
06. Play This Record Twice
07. Janet
08. The Women In My Life
09. Lightin' Up The Night
Megaupload


Album: United (1986)

Faixas:
01. Goin' to the Bank
02. Take It from Me
03. United in Love
04. Can't Dance All Night
05. You're the Only Women I Need
06. Land of the Dreamer
07. Talk to Me
08. I Wanna Rock You
09. Let's Apologize
10. Serious Love
Megaupload


Album: Rock Solid (1988)


Faixas:
01. Grrip
02. Bump the la La
03. Thank You
04. I'm Gonna Need Your Loving
05. Solitaire
06. Homeless
07. Miracle Man
08. Right Here 'N Now
09. Stretchhh
10. Ain't Givin' Up
11. So Nice
Megaupload


Album: No Tricks (1993)

Faixas:
01. No Tricks
02. Shut Up And Dance
03. Brick House '93
04. Living On The Edge
05. Let's Get Busy
06. Everything Reminds Me Of You
07. Missing You
08. Don't Rock It
09. Your Smile
10.Take My Hand
Megaupload


Album: The Very Best Of (1995)

Faixas:
01. Easy
02. 3 Times a Lady
03. Nightshift
04. Brick House
05. Machine Gun
06. Zoom
07. Old Fashion Love
08. Sail On
09. Lady You Bring Me Up
10. Oh No
11. Too Hot Ta Trot
12. The Zoo (The Human Zoo)
13. Still
14. Sweet Love
15. Janet
16. Flying High
17. Only You
18. Animal Instinct
19. Just To Be Close To You
20. Wonderland
Megaupload


Album: Anthology The Best of the Commodores (1995)

CD 1
01. Let's Get Started
02. Machine Gun
03. The Zoo (The Human Zoo)
04. Are You Happy
05. Don't You Be Worried
06. Slippery When Wet
07. I Feel Sanctified
08. Young Girls Are My Weakness
09. The Bump
10. This Is Your Life
11. Sweet Love
12. Just to Be Close to You
13. Easy
14. High on Sunshine
15. Fancy Dancer
16. Cebu
17. Zoom
18. Brick House
19. Too Hot Ta Trot
20. Three Times a Lady
21. I Like What You Do

CD2

01. Flying High
02. Still
03. Sail On
04. Wonderland
05. Old-Fashioned Love
06. Heroes
07. Jesus Is Love
08. Lady (You Bring Me Up)
09. Oh No
10. Why You Wanna Try Me
11. Painted Picture
12. Only You
13. Reach High
14. Turn off the Lights
15. Nightshift
16. Animal Instinct
17. Janet
18. Goin' to the Bank
Megaupload 1º Parte
Megaupload 2º Parte
Megaupload 3º Parte


Album: Anthology (2001)


CD1

01. Machine Gun
02. I Feel Sanctified
03. Are You Happy
04. The Bump
05. Slippery When Wet
06. This Is Your Life
07. Gimme My Mule
08. Sweet Love
09. Cebu
10. Fancy Dancer
11. High On Sunshine
12. Just To Be Close To You
13. Brick House
14. Zoom
15. Easy

CD2

01. Come Inside - Live
02. Too Hot Ta Trot
03. Flying High
04. Say Yeah
05. Three Times A Lady
06. Sail On
07. Still
08. Old-Fashioned Love
09. Heroes
10. Jesus Is Love
11. Lady (You Bring Me Up)
12. Oh No
13. Painted Picture
14. Lay Back
15. Nightshift
Megaupload 1º Parte
Megaupload 2º Parte


Música inédita de Avril LavigneThink about it

Posted by kotonette 18:44, under | No comments

A faixa inédita de Avril Lavigne "Think about it" foi lançada no site "ileaks". A música deve integrar o novo disco da cantora, ainda sem título definido, com lançamento previsto para este ano. O novo álbum foi produzido pelo ex-marido de Avril, Deryck Whibley, do Sum 41. Avril Lavigne contou, em entrevista no ano passado, que a sonoridade do trabalho será mais acústico.


Faixa:
Think about it
Formato: MP3
Tamanho:7.4 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Megaupload

Revista - Éh Gata | Luanara Carvalho

Posted by kotonette 11:05, under | No comments

Mais uma edição do Eh Gata com uma super gatinha, muito linda essa mina Luanara Carvalho, rostinho e corpim delicadim, super sexy…. Várias fotos em otima resolução !

Formato: JPG
Tamanho: 16 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload



O Estado de SP em PDF, Sexta, 07-05-10

Posted by kotonette 07:46, under | No comments

Crise europeia se agrava e estrangeiros deixam Bovespa:
Nos dois primeiros dias úteis de maio, investidores retiraram da bolsa o equivalente a R$ 573 milhões - A aprovação pelo Parlamento grego das duras medidas de austeridade impostas pela União Europeia e pelo Fundo Monetário Internacional não foi suficiente para acalmar os mercados financeiros, que voltaram a ter um dia de quedas nas bolsas de todo o mundo. Os investidores temem pelo futuro da zona do euro, já que outros países também se encontram em situação fiscal delicada. Também há o temor de que um eventual calote grego arraste os bancos da região, que possuem quase US$ 190 bilhões em títulos da dívida do país.

Nos Estados Unidos, o Senado se preparava para votar ontem à noite duas emendas polêmicas à Lei de Reforma Financeira que está em debate no Congresso: uma prevê auditoria no Fed, o banco central americano, e a outra exige o encolhimento de vários bancos.

Mas a forte queda das bolsas americanas a Nasdaq chegou a recuar 9% e fechou com queda de 3,44% e a Bolsa de Nova York caiu 3,20% - pode ter sido causada pelo erro de um operador, que registrou ordem de venda de US$ 16 bilhões no lugar de US$ 16 milhões, em um contrato atrelado a índices futuros de ações.

A crise na Europa também já respinga forte no Brasil, com a fuga de investidores estrangeiros da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Nos dois primeiros dias úteis de maio, eles retiraram o equivalente a R$ 573 milhões da bolsa brasileira, deixando o saldo negativo, no ano, em R$ 1,86 bilhão.

Ontem, o pânico com a crise europeia e a queda nas bolsas americanas afetaram a Bovespa, que chegou a cair mais de 6%. No fim do pregão, a Bolsa recuperou parte das perdas e fechou em queda de 2,31%.

Formato: PDF
Tamanho: 45 Mb
Download Bg&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

quinta-feira, maio 6

Revistas Veja | 05 de Maio de 2010 | 2163

Posted by kotonette 17:39, under | No comments

Do you speak Google? O extraordinário
avanço dos tradutores digitai está revolucionando
as relações humanas e abrindo caminho para
um "comunicador universal".
Reservas. Por que pode sobrar pouco
(quase nada) para o Brasil que produz.
Copa 2014: Insatisfeita com o Brasil,
a Fifa já tem um plano B.


Brasil
Copa no Brasil Os estádios ficarão prontos a tempo?
Propaganda O calote da agência do Planalto
Favelas O estado começa a retomar o poder
Política Freud Godoy, o contraespião aloprado


Geral
Comportamento As aulas de etiqueta continuam na moda
O bullying agora na rede
Imprensa Os ditadores medrosos
Gente
Internet O Google derruba a barreira das línguas
Ensaio Por que a tecnologia é a única aposta para resolver os problemas ambientais, de saúde e da fome no planeta
Aviação As companhias regionais voltam a decolar
Espaço Os vinte anos do telescópio Hubble
Especial A indústria da demarcação de terras
Esporte A primeira mulher a escalar as montanhas mais altas do mundo

Internacional
Inglaterra O fora de Gordon Brown na campanha eleitoral
China Os pavorosos casos de crianças esfaqueadas

Economia
Europa Todo mundo teme a tragédia grega
Crise O jovem executivo que chacoalhou o Goldman Sachs
Brasil Inflação ressurge e BC sobe juros

Guia
Homens Como esconder os fios brancos
No outono, a queda de cabelos é maior

Artes & Espetáculos
Cinema Homem de Ferro 2, com Robert Downey Jr.
Doutor Parnassus, com Heath Ledger
Televisão Silvio Santos bate Gugu e está cada vez mais sem-vergonha
Diogo Mainardi
Televisão Bussunda - A Vida do Casseta, de Guilherme Fiúza
Livros Múltipla Escolha, de Lya Luft
A Questão dos Livros, de Robert Darnton
VEJA Recomenda
Os livros mais vendidos
Roberto Pompeu de Toledo

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Alternativo

Tabela Guia Brasileirão Estadão 2010

Posted by kotonette 12:31, under | No comments

O Brasileirão 2010 vai começar, Fim das quermesse dos Estaduais e imaginamos:
1. Quem vai brigar pelo título?
2. Quem vai lutar uma das quatro vagas para a Libertadores?
3. Quem vai correr atrás de uma vaga para a Sul-Americana?
4. Quem vai ficar com cara de paisagem na zona da marola?
5. Quem vai brigar para não cair?
6. Quem vai subir da B para a A?
7. Quem será o melhor jogador?
8. Quem será o artilheiro?
9. Quem será a revelação?

Fique por dentro de tudo com o guia estadão.

Primeira rodada da A: Botafogo x Santos, Atlético-GO x Grêmio, Palmeiras x Vitória, Flamengo x São Paulo, Atlético-MG x Vasco, Internacional x Cruzeiro, Corinthians x Atlético-PR, Ceará x Fluminense, Guarani x Goiás, Avaí x Grêmio Prudente.

Primeira rodada da B: ASA x Ponte Preta, Portuguesa x Vila Nova, América-MG x Bragantino, Bahia x América-RN, Brasiliense x Sport, Náutico x Coritiba, São Caetano x Figueirense, Icasa x Santo André, Paraná x Ipatinga, Guaratinguetá x Duque de Caxias.

Formato: PDF | exe
Tamanho: 14 Mb
Download big&Free
Download HotFile
Download Alternativo

O Estado de SP em PDF, Quinta, 06-05-10

Posted by kotonette 06:58, under | No comments

Para o Planalto, explicação de Tuma Júnior é insuficiente: BRASÍLIA - O Palácio do Planalto considerou insuficientes as explicações do secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, captado por escutas telefônicas legais da Polícia Federal em troca de favores com um dos chefes da máfia chinesa no Brasil, Li Kwok Kwen, o Paulo Li.
Na avaliação do governo, o silêncio de Tuma Júnior - que é delegado da Polícia Civil de São Paulo - somado ao desdobramento das investigações pode tornar a situação do secretário "insustentável". Paralelamente, articuladores do Planalto ainda tentam colocar "panos quentes" no caso.

Expoente da hierarquia do Ministério da Justiça, Tuma Júnior comanda áreas estratégicas como o Departamento de Recuperação de Ativos (DRCI), que é responsável pelo rastreamento de dinheiro ilegal no exterior, e o Departamento de Estrangeiros.

Como o Estado revelou na edição de quarta-feira, 5, o secretário nacional de Justiça mantinha estreita ligação com Paulo Li, hoje um presidiário na capital paulista.

Li foi preso pela PF com mais 13 pessoas, sob acusação de comandar uma quadrilha especializada no contrabando de telefones celulares falsificados, procedentes da China, durante a Operação Wei Jin (trazer mercadoria proibida, em chinês), deflagrada em setembro de 2009.

Sob o impacto do noticiário, Tuma Júnior preferiu silenciar, dar declarações sucintas a imprensa e ofereceu explicações consideradas fracas para seu superior hierárquico, o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto.

Formato: PDF
Tamanho: 35 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Alternativo

quarta-feira, maio 5

Revista - Éh Gata | Barbara Rossi Panicat

Posted by kotonette 22:12, under | No comments

Galera ta ai uma das melhores edições do Eh Gata, é do ano passado mais agora que essa gata ta fazendo sucesso mesmo, é a nova Panicat do Panico na Tv muito linda e muito gostosa, otimas fotos , linda, tesuda, Barbara Rossi agora é nossa…. so esperar agora outras Revistas que ela irá posar nua !

Formato: JPG
Tamanho: 24 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Megaupload

Ivete Sangalo | Duetos (2010)

Posted by kotonette 20:51, under | No comments

Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, dançarina, compositora, produtora, empresária, arranjadora vocal, atriz , apresentadora e modelo brasileira.
Começou a cantar aos dezessete anos de idade, em barzinhos de Salvador, incentivada por sua irmã Mônica San Galo. Alcançou sucesso ainda como vocalista da banda EVA, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês.


Faixas:
01 Corazón Partío – Com Alejandro Sanz
02 Estrela Cadente – Com Alexandre Pires
03 Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim – Com Roberto Carlos
04 Teus Olhos – Com Marcelo Camelo
05 E Agora Nós – Com Sorriso Maroto
06 Não Vou Ficar – Com Samuel Rosa
07 Céu da Boca – Com Gilberto Gil
08 Por Causa de Você Menina – Com Jorge Ben Jor
09 Muito Obrigada, Axé – Com Maria Bethânia
10 Dunas – Com Rosa Passos
11 Não Precisa Mudar – Com Saulo Fernandes
12 Chão da Praça – Com Margareth Menezes
13 Amor que Fica – Com Zezé Di Camargo & Luciano
14 Sintonia e Desejo – Com Aviões do Forró
15 Quanto ao Tempo – Com Carlinhos Brown
16 Nosso Sonho/ Conquista/ Poder – Com Mc Buchecha

Formato: MP3
Tamanho: 121 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Depositfiles

O Estado de SP em PDF, Quarta, 05-05-10

Posted by kotonette 06:50, under | No comments

PF liga Tuma Júnior, secretário da Justiça, a chefe da máfia chinesa: Interceptação de gravações telefônicas e mensagens eletrônicas aponta contato frequente com Li Kwok Kwen, também conhecido como Paulo Li
Gravações telefônicas e e-mails interceptados pela Polícia Federal (PF) durante investigação sobre contrabando ligam o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, ao principal alvo da operação, Li Kwok Kwen, apontado como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo.

A relação de Tuma Júnior com Kwen, também conhecido como Paulo Li, foi mapeada ao longo dos seis meses da investigação que deu origem à Operação Wei Jin, deflagrada em setembro de 2009.

Paulo Li foi preso com mais 13 pessoas, sob a acusação de comandar uma quadrilha especializada no contrabando de telefones celulares falsificados, importados ilegalmente da China.

Ao ser preso, Paulo Li telefonou para Tuma Júnior na frente dos agentes federais que cumpriam o mandado. Dias após a prisão, ao saber que seu nome poderia ter aparecido no inquérito, Tuma Júnior telefonou para a Superintendência da PF em São Paulo, onde corria a investigação, e pediu para ser ouvido. O depoimento foi tomado num sábado, para evitar exposição. Tuma declarou que não sabia de atividades ilegais de Li. O surgimento do nome Tuma Júnior no inquérito seguia em segredo até agora.

O esquema, estimou a PF à época, girava R$ 1,2 milhão por mês. Os aparelhos eram vendidos no comércio paralelo de São Paulo e no Nordeste. Denunciado pelo Ministério Público Federal pelos crimes de formação de quadrilha e descaminho, Li seguia preso até ontem.

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Alternativo


terça-feira, maio 4

Revista Super Interessante | Maio 2010

Posted by kotonette 23:13, under | No comments

-Os segredos, as ações e as trapalhadas das agências criadas para espionar
-Quem eram os padres que espionavam o para João Paulo 2° para a KGB
-Morte em Dubai: minuto a minuto, a mais recente operação do Mossad
-Os hackers-espiões que mudam o mundo sem sair da frente do computador
-Boatos e diplomacia: as mentiras que os agentes contaram a você
-Como acontecem as operações secretas da PF
-E muito mais, entenda as agências de espionagem.

Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Magazine Fast Bikes | July 2010

Posted by kotonette 21:45, under | No comments

Truth, knowledge, knackered sliders - the UK's best selling sports bike magazine
Every issue of Fast Bikes is fuelled with high-octane definitive sportsbike tests, hardcore riding and invaluable "regulars" too. In depth insider news, behind the scenes race features, practical and usable advices.

Formato: PDF
Tamanho: 57 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Brazilian Facials | Livia

Posted by kotonette 21:11, under | No comments

Brazilian Facials é uma série de filmes produzidos no Brasil,
Geralmente, tudo começa nas praias de copacabana. Esse tal de Isaac oferece um cascalho as brazukas para filmar em seu matadouro, onde o resultado todos nos sabemos, pos o título do filme já diz tudo. Estou postando apenas fotos em altíssima qualidade, e se possível, postando o vídeo.
Brazilian Facials - Filmes que são comercializados apenas para o mercado Americano, agora você poderá baixar aqui no kotonette, é uma série muito grande e também muito pedido e procurado na rede. Filme proibido para menores de 18 anos

Formato: wmv
Tamanho Total: 193 Mb

Download HotFile 1º Parte

Download HotFile 2º Parte

BONUS:
http://www.filesonic.com/file/42615957/Brazilian Facials - Dany_G 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42614475/Brazilian Facials - Andreia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42612701/brazilian facials - kenia.wmv
http://www.filesonic.com/file/42611955/Brazilian Facials_Carol_02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610793/Brazilian Facials - Claudia 04.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610751/BrazilianFacials - Luana 3.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610679/Brazilian Facials - Anita_01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610627/Brazilian Facials - Anita_03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610615/Brazilain Facials - Lorraine 01.mpg
http://www.filesonic.com/file/42610605/Brazilian Facials - Claudia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610597/Brazilian Facials - Caroline 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610587/Brazilian Facials - Bel_B 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610571/Brazilian Facials - Bruna 2.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610555/Brazilian Facials - Brendaly 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610541/Brazilian Facials - Bia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610527/Brazilian Facials - Bel Gravida.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610317/brazilian facials - Anny.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610231/Brazilian Facials - Carol_R 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610211/Brazilian Facials - barbara.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610207/Brazilian Facials - Anita_02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610185/Brazilianfacials - Viviane Caiu Na Net.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610177/Brazilianfacials Luna 18 Añitos.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610169/Brazilian Facials - Fany 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610161/BrazilianFacials Dina.01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610153/Brazilian Facials - Com Pernambucana 2.mpg
http://www.filesonic.com/file/42610149/Brazilian Facials - Lorraine 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610121/Brazilian Facials - baby 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610085/Brazilianfacials - Natasha 2.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610063/Brazilian Facials - Agatha 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610067/brazilian_facials_-_michele.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610057/brazilian facials - Jaqueline.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610055/Brazilian Facials - gislayne 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610045/Brazilian Facials - Jenia - Bf023.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610043/Brazilain Facials - Laila.mpg
http://www.filesonic.com/file/42610039/BrazilianFacials - adriana02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610027/Brazilian Facials - Leticia 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42610007/Brazilian Facials - Daniele 01.avi
http://www.filesonic.com/file/42609929/Brazilian Facials - Anita_01.rmvb
http://www.filesonic.com/file/42609899/Mix Gozadas - Letra C.wmv
http://www.filesonic.com/file/42609875/Brazilian Facials - Bel 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42609865/Brazilian Facials - Ana Juli 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42609853/Brazilian Facials - Ana Juli 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42609843/Brazilian Facials - Alanys 1.wmv
http://www.filesonic.com/file/42609839/Brazilian Facials - Claudia3.AVI
http://www.filesonic.com/file/42609817/Brazilian Facials - Claudia 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42609787/Brazilian Facials - Anita_03.rmvb
http://www.filesonic.com/file/42609793/Carol_R.rar
http://www.filesonic.com/file/42609777/Brazilian Facials - Anita_02.rmvb
http://www.filesonic.com/file/42609765/Brazilian Facials - Daniele 02.mpg
http://www.filesonic.com/file/42609773/brazilian facials - Era.avi
http://www.filesonic.com/file/42609775/Brazilian Facials - Dany.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608983/brazilian facials - Era.avi
http://www.filesonic.com/file/42608799/brazilian Facials - Tabata.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608801/Brazilain Facials - Laila.mpg
http://www.filesonic.com/file/42608807/Brazilian Facials - Anita_01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608793/Brazilian Facials - Thais 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608679/Brazilian Facials - Bia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608429/Brazilian Facials - Bel_B 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608391/Brazilian Facials - Talita 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608361/Brazilian Facials - gislayne 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608357/Brazilian Facials - Patricia 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608269/Brazilain Facials - Lorraine 01.mpg
http://www.filesonic.com/file/42608257/Brazilian Facials - Leticia 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608259/Brazilian Facials - Mirela 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608263/Brazilian Facials - Nina 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608265/Brazilian facials - Geysa.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608267/Brazilian Facials - Lisa 01.mpg
http://www.filesonic.com/file/42608239/Brazilian Facials - Bel 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608243/Brazilian facials - lyani.avi
http://www.filesonic.com/file/42608245/Brazilian Facials - Sabrina_B_01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608247/Brazilian Facials - Poliana02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608249/Brazilian Facials - Isadora 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608201/Brazilian Facials - baby 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608183/Brazilian Facials - Patricia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608181/Brazilian Facials - Anita_03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608169/Brazilian Facials - Talita 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608133/Brazilian Facials - Brendaly 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608131/Brazilian Facials - Odara 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608129/Brazilianfacials Luna 18 A?itos.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608125/Brazilian Facials - Tininha 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608117/Brazilian Facials - Anita_02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608107/Brazilian Facials - Patricia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608101/Brazilian Facials - Caroline 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608103/BrazilianFacials Dina.01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608079/brazilian Facials - Gaby.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608063/Brazilian Facials - Josy.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608061/brazilian facials - Anny.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608057/Brazilian Facials - Jenifer_N 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608049/Brazilian Facials - Ana Juli 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608051/Brazilian Facials - Flavia.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608031/Brazilian Facials - Jakeline.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608023/Brazilian Facials - barbara.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608015/Brazilian Facials - Nycoly 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608019/Brazilian Facials - Nycoly 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608013/Brazilian Facials - Lorraine 04.wmv
http://www.filesonic.com/file/42608001/Brazilian Facials - Alanys 1.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607991/Brazilian Facials - Lorraine 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607993/Brazilian Facials - Nycoly 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607997/Brazilian Facials - Daniele 01.avi
http://www.filesonic.com/file/42607983/Brazilian Facials - Bel Gravida.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607941/Brazilian Facials - Claudia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607943/Brazilian Facials - Daniele 02.mpg
http://www.filesonic.com/file/42607981/Brazilian Facials - Ana Juli 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607931/Brazilian Facials - Leticia 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607933/Brazilian Facials - Com Pernambucana 2.mpg
http://www.filesonic.com/file/42607867/brazilian facials - priscila.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607863/Brazilian Facials - Claudia3.AVI
http://www.filesonic.com/file/42607861/Brazilian Facials - Karina 03.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607847/Brazilian Facials - karina 02.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607845/Brazilian Facials - Karina 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607839/Brazilian Facials - Keyty_01.avi
http://www.filesonic.com/file/42607833/Brazilian Facials - Jennifer.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607835/Brazilian Facials - Joyce 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607831/Brazilian Facials - Thais.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607751/Brazilian Facials - Bruna 2.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607827/Brazilian Facials - Dany.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607743/Brazilian Facials - Suzana_01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607739/Brazilian Facials - Lorraine 02.mpg
http://www.filesonic.com/file/42607735/brazilian facials - poliana.mpg
http://www.filesonic.com/file/42607723/Brazilian Facials - Agatha 01.wmv
http://www.filesonic.com/file/42607729/Brazilian Facials - Claudia 02.wmv


NEWLOOK Pin-Up | December 2009

Posted by kotonette 20:21, under | No comments


NEWLOOK Pin-Up | December 2009

Formato: PDF
Tamanho: 57 Mb
Download BiG&Free
Download Hotfile
Download Megaupload



Homem de Ferro 2 TS XviD Dublado

Posted by kotonette 19:01, under | No comments

No filme ´HOMEM DE FERRO 2´ o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.






Título Original: Iron Man 2
Título Traduzido: Homem De Ferro 2
Gênero: Ação | Ficção | Aventura
Duração: 112min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Jon Favreau



No filme ´HOMEM DE FERRO 2´ o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Elenco
Robert Downey Jr.
Don Cheadle
Samuel L. Jackson
Gwyneth Paltrow
Scarlett Johansson
Mickey Rourke
Sam Rockwell
Jon Favreau
John Slattery
Stan Lee.



Tamanho: 1400mb
Resolução: 720x288
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Portugues BR

Link Premium:
Download Megaupload

Link Free:
Download Depositfiles


ou

Download Megaupload
Download Megaupload


OU

Link Free/Juntar com HJSPLIT:

Download Megaupload
Download Megaupload


Revista - Éh Gata - Wasdileny Dias - Abril

Posted by kotonette 12:28, under | No comments

Revista - Éh Gata - Wasdileny Dias - Abril 2010
Ensaios sensuais com as mulheres mais bonitas do Brasil.
Totalmente 0800 para você, não percam essas gatas, digo, Éh gata!!!



Formato: JPG
Tamanho: 7 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Megaupload

Revista Photoshop Creative Brasil – Maio

Posted by kotonette 12:02, under | No comments

- Edição 17 da revista Photoshop Creative mostra 6 técnicas para fotos perfeitas. Transforme qualquer fotografia média em uma obra-prima com estes seis métodos simples de edição de imagem. E mais, tutoriais, resenhas, entrevistas e respostas para dúvidas. Compre a sua edição nas bancas ou assine através do link abaixo.


Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Big&Free
Download HotFile
Download Alternativo

Tags

Blog Archive