sábado, setembro 26

Club - April 2009 (US)

Posted by kotonette 21:21, under | No comments

Club - April 2009 (US) Summary:
English | 164 pages | PDF | 42.92 Mb


Formato: PDF
Tamanho: 43 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Cd Charlie Brown Jr | Camisa 10 Joga Bola até na Chuva

Posted by kotonette 19:36, under | No comments

Camisa 10 (Joga Bola Até na Chuva) é o décimo disco lançado pela banda brasileira de rock Charlie Brown Jr..Produzido por Rick Bonadio, é o primeiro disco da banda pela gravadora Sony Music e o primeiro de inéditas desde o trabalho Ritmo, Ritual e Responsa, de 2007. O nome Camisa 10, é uma referência ao 10º trabalho que a banda está realizando. O primeiro com o baterista, Bruno Graveto.


Músicas:
01- Dona do Meu Pensamento
02- Me Encontra
03- Só os Loucos Sabem
04- Inabalavelmente
05- Só Existe o Agora
06- Só pra Vadiar
07- Puro Sangue
08- O Dom, a Inteligência e a Voz
09- Os Cortes
10- Uma Só Vida pra Viver, Tenho Sede Nela Eu Vou
11- Viver Dias de Sol
12- Comigo Ninguém Tira Onda
13- Camisa 10 – Joga Bola Até na Chuva (Bomba Sonica)

Formato: MP3
Tamanho: 47 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Veja | 23 Setembro 2009 | Ed Nº 2131 - Completa

Posted by kotonette 17:18, under | No comments

Brasil
STF Indicado de Lula é condenado em processo
Justiça A vida em liberdade do jornalista assassino
Economia
Frigoríficos Como a JBS-Friboi se tornou a maior do mundo
Poupança A taxação do investimento
Geral
Educação O novo Enem
Comportamento Pedir desculpas desfaz o vexame?

Gente
Especial Ataque ao açúcar
Ambiente Degelo no Ártico abre rota de navegação
Medicina Diabetes: progresso na prevenção da retinopatia
Maílson da Nóbrega
Genética DNA revela ancestrais de cães e gatos
Sociedade Trégua na matança dos golfinhos
Beleza Escova progressiva brasileira ganha o mundo
Perfil Viktor Deak, paleoartista

Guia
Lixo Reduza o impacto ambiental dos resíduos de casa
Como está a reciclagem no Brasil

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal da Tarde | SP em PDF, Sábado, 26 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 11:35, under | No comments

Começa nova onda de empregos fixos:
Estão previstas contratações em todos os setores da economia - O otimismo do empresário brasileiro após o País sair sem grandes sequelas da crise econômica internacional deve ter reflexos positivos no nível de emprego nos próximos três meses. De acordo com levantamento realizado pela Serasa Experian, 28% dos entrevistados afirmam que irão contratar no quarto trimestre de 2009 e as vagas devem surgir em todos os setores da economia.
A pesquisa revela que a expectativa das empresas em elevar o número de empregados está maior para o final do ano, pois, para o terceiro trimestre, 21% afirmavam que iriam contratar. “É um otimismo maior após a recuperação da crise. Se os empresários esperam um faturamento maior, isso também influencia a geração de empregos”, afirma Carlos Henrique de Almeida, assessor econômico da Serasa Experian.

O dado ainda revela que 64% devem manter o mesmo número de trabalhadores para o quarto trimestre e 8% irão fazer cortes na folha de pagamento no período.Quanto ao faturamento, 77% afirmam que vão revisar a expectativa de resultado de 2009 para cima e 23% devem mudar a projeção para baixo.

O humor do empresário brasileiro mudou completamente ao longo do ano na comparação entre levantamentos feitos pela entidade. Na pesquisa respondida no fim de 2008 sobre o primeiro trimestre deste ano, 77% dos empresários afirmavam que o desemprego iria crescer. Agora, apenas 8% dos empresários afirmam que vão demitir.

Para Almeida, o próximo ano também deverá ser de grande otimismo. “Quando se fala em 2010, 73% dos entrevistados esperam melhora no faturamento em relação aos resultados de 2009. Isso também inclui geração de empregos”, comenta.

Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

ATENÇÃO: O Jornal do Carro está separado.


Formato: PDF
Tamanho: 49 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

EasyQuality: Conheça nossos planos de hospedagens e nossos serviços

Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 26 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 09:00, under | No comments

Irã admite nova usina nuclear e Obama reage:
Descoberta de instalação secreta leva EUA a admitir uso da força - Barack Obama, Nicolas Sarkozy e Gordon Brown, líderes dos Estados Unidos, França e Grã-Bretanha, acusaram ontem o Irã de estar construindo uma usina nuclear escondida dentro de uma montanha, em flagrante desrespeito às regras de não-proliferação. Algumas horas depois do duro comunicado dos chefes de Estado reunidos em Pittsburgh, o Irã confirmou publicamente a existência da usina de enriquecimento de urânio e defendeu sua construção.

Obama disse que prefere a via diplomática para persuadir o Irã a renunciar ao enriquecimento de urânio, mas advertiu Teerã a não adotar um caminho que possa levar à confrontação. Ele também disse que os EUA podem considerar sanções mais duras.

O Irã é "um enganador em série", disse Gordon Brown, que falou ao lado de Obama e Sarkozy, antes do início dos trabalhos do dia da reunião de cúpula do G-20. Sarkozy ameaçou impor sanções contra o Irã se o país não cumprir até dezembro as determinações da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).

O anúncio ofuscou a cúpula do G-20, cujo objetivo era discutir a economia mundial.

"O Irã está quebrando as regras que todos os países precisam seguir e ameaçando a estabilidade e segurança da região e do mundo", disse Obama. Segundo ele, essa usina "representa um desafio à fundação do regime de não-proliferação".

Formato: PDF
Tamanho: 42 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


sexta-feira, setembro 25

MAG Aro 16

Posted by kotonette 22:11, under | No comments

Mag: A rima é tudo, e não adianta nego falar que não porque fica uma merda um rap sem rima (risos)! Eu gosto de ação e faço das minhas músicas trilhas de uma cena que minha mente edita rapidamente, como se fossem cinema. Acredito que em cada mente, a música será projetada de acordo com a criatividade de cada um, a partir do que está armazenado no cérebro. Movin’ Up – Em carreira solo, você adotou temas mais leves como carros, esportes, mulheres, etc. Como é o processo de composição? Qual a importância da rima no rap?


Lentamente, o rap foi deixando os grotões das grandes cidades, saindo do sub-mundo e tornando-se cada vez mais palatável para a grande mídia, e “cult” para o público em geral. Hoje, a cena do rap/hip-hop, ao mesmo tempo em que passa por mudanças e maior profissionalização, ainda vive alguns dos mesmos dilemas que sempre o acompanharam.

MAG, um dos maiores rappers do Brasil, fundador do Facção Central e que mantém uma carreira solo e independente há alguns anos, conta detalhes da sua trajetória, seu novo álbum e critica o que tem propriedade pra criticar nesta entrevista exclusiva à Movin’ Up.

Mag: Sou a favor da lei seca. Não bebo, não fumo, o fato de gostar de carros não me caracteriza como imprudente mesmo porque não sou. E se as pessoas não tem consciência com a vida dos demais, que seja pela lei. É muita sacanagem o sujeito não estar em sã consciência e ir pra rua infernizar quem está de boa, né?


Músicas
01 - Advogado do Diabo
02 - And1 Master
03 - Aro 16
04 - Aro 16 Revolution
05 - Caça Talentos
06 - Carro de Malandro
07 - Chevete Aro 17
08 - Click Clack
09 - Corsa Prata
10 - Curriculum Parte 1
11 - Dance For me Vs Som do Tuning
12 - Domingo
13 - Estilo MotoBoy
14 - Fusquinha
15 - FutMagBol
16 - Garoto de Programa
17 - Háren
18 - Juizo Final
19 - Lingua do P
20 - Não Desliga o Som
21 - Os 10 Mandamentos Para o Verão
22 - Pé na Estrada
23 - Quer Toma Bomba?
24 - Rio de Janeiro
25 - Sete
26 - Só de Boa
27 - Tira os Cone
28 - Um Gênio
29 - Vagabundo Nato
30 - Vale Tudo
31 - Eu To Bombado
e a Não Mente Mag de bonu

Formato: MP3
Tamanho: 128 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

CD Pop It Rock It 2009

Posted by kotonette 21:30, under | No comments

O sucesso das estrelas da Disney nos últimos anos tomou o mundo e conquistou os corações e as mentes de toda uma geração. Esses astros têm sido responsáveis pelo desencadeamento de uma febre em escala global, uma histeria de dimensões incomparáveis na história recente do show business mundial. Os sucessos de “Hannah Montana”, “High School Musical” e “Jonas Brothers” reforçam essa tendência, irreversível no curto prazo.

Inspirada por essa febre, a Disney desenvolveu o projeto “Pop It Rock It”: o álbum essencial para qualquer fã, onde tentou reunir num único produto as suas principais estrelas do momento cantando os seus principais hits, incluindo: Jonas Brothers, Miley Cyrus (artista que interpreta Hannah Montana), Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e os elencos de “Camp Rock” e “High School Musical”. O álbum traz ainda as novidades de Selena Gomez (“Everything Is Not What It Seems”), Demi Lovato (“So Far So Great”) e o maravilhoso dueto entre Demi e Selena (“One And The Same”). Sem dúvida, Rock It Pop It é a mais completa coleção já feita dos artistas da Disney até hoje.


O produto traz ainda um exclusivo DVD Bônus que presenteia o público com videoclipes dos filmes “Hannah Montana”, “High School Musical 3” e “Camp Rock”, além de cenas dos bastidores desses dois últimos filmes e de “High School Musical 2”. Um dos destaques do DVD fica por conta do passo a passo de “Hoedown Throwdown”, onde Miley Cyrus ensina a dançar a coreografia da música que abre esta coleção imperdível.

Faixas

Hoedown Throwdown / Miley Cyrus
Burnin'Up / Jonas Brothers
Fabulous / Sharpay, Ryan
This Is Me / Demi Lovato, Joe Jonas
Best Of Both Worlds / Hannah Montana
The In Crowd / Mitchel Musso
Everything Is Not What It Seems
Now Or Never / High School Musical
The Climb / Miley Cyrus
Sneakernight / Vanessa Hudgens
One And The Same
La La Land / Demi Lovato
Speed Of Light / Corbin Bleu
So Far So Great
Live To Party / Jonas Brothers
Dance Me If You Can / The Cheetah Girls
We Rock / Camp Rock
We'Re All In This Together / High School Musical

Formato: MP3
Tamanho: 102 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Prick Magazine October 2007

Posted by kotonette 21:23, under | No comments

PRICK magazine is tattoo and piercing lifestyle publication. PRICK is available for free at tattoo and piercing shops, music venues, restaurants and bars, record stores, clothing stores, indie shops and other retail spots.
Every month PRICK magazine delivers exclusive interviews with today's top tattoo artists, piercing articles, features on bands, music CD and DVD reviews, hot ink girls, hot rod/car showcases, video games, tattoo convention coverage and much more. We fit as many events, articles and photos that we can into every issue.



Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Blackmen #87 The best of SSX

Posted by kotonette 21:12, under | No comments

You have been waiting for this one! Imagine all of your favorite SSX models in one amazing Issue. This is too much for one man to handle. SSX presents an eye-catching arrangement featuring Co Co, Vida, Esther, Buffie, Melyssa,
Gloria, Angel, Myra, Jesikah, Brittany, Chanta, Angel Davis, Shellie, Mia Michele, Tae H. and Tomeka Skanes. This issue is dedicated to the Troops, the Armed Forces, Law Enforcement and Fire Fighters. We are proud to show our appreciation for your bravery, dedication and honor. Thank you for everything that you are doing for our country. Thanks to the USO for bringing Myra Veronica overseas to visit the troops. And I would like to thank Bill O’rielly for covering her trip.


Formato: PDF
Tamanho: 14 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Revista Boa Forma | Fevereiro 2009 | Ivete Sangalo

Posted by kotonette 19:44, under | No comments


Ivete Sangalo na sua melhor forma!
Conheça o treino de corrida e o cardápio que desenharam o corpo da musa para o Carnaval
1ª fase do Desafio da Noiva
Menos 10 quilos em três meses. Dieta, ginástica, tratamentos de beleza e dicas para domar a ansiedade nessa fase tão importante
Especial de Carnaval
Preparamos um roteiro para você curtir a temporada de folia na melhor form

Shakes poderosos
Dez receitas de shakes para segurar a fome, aumentar a imunidade, desinchar, estimular o intestino, dar energia...

Você come direito?
Faça o nosso teste e descubra

Comportamento
Márcio Garcia, Marcos Pasquim e mais nove famosos revelam que gafe pode atrapalhar o seu romance

Quarentona, eu?!
Mulheres lindas e suas receitas de sucesso. Inspire-se!

Emanuelle Araújo
Conheça melhor essa baiana de 32 anos que é apaixonada por ioga
As posições de ioga de Emanuelle Araújo para você fazer em casa

Ioga hormonal
Faça em casa a aula que controla a TPM e o funcionamento da tireóide

Eu Consegui
"Venci a tristeza e emagreci sozinha"

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 25 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 12:59, under | No comments

Explosão mata 2 em Santo André:
Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas após explosão em uma loja de fogos de artifício - Duas pessoas morreram e 12 sofreram ferimentos leves, depois de uma explosão em uma loja de fogos de artifício que destruiu ontem um quarteirão em Santo André, no ABC paulista. A explosão aconteceu na Vila Pires, bairro de classe média, às 12h32, e provocou um tremor que pôde ser sentido num raio de 1,5 km. Ana Maria Martins, que trabalhava como doméstica na casa nos fundos da loja, e Denian Castellani, de 41 anos, primo do dono do estabelecimento, Sandro Luiz Castellani, morreram no local. Cem pessoas ficaram desalojadas. Os bombeiros encerraram a procura por vítimas às 20h30.

A prefeitura de Santo André chegou a anunciar 11 mortos no início da tarde, mas depois corrigiu a informação. O incidente teve início com explosões menores na Pipas&Cia., seguida de uma maior, que arremessou carros e atingiu grande parte das casas da Rua Américo Guazelli. Quatro residências foram destruídas e outras 30 tiveram vidros quebrados, portas arrancadas e rachaduras. A Defesa Civil bloqueou o acesso à rua, que ficou coberta de lama, por causa da chuva que caiu à tarde.

"Escutei um estrondo e saí. Depois veio um maior, que me arremessou", diz a assistente de Recursos Humanos Mabel Carvalho, de 36 anos. Nesse momento havia fogo na rua e algumas casas haviam desabado. Mabel retornou com bombeiros para retirar seu filho de 20 anos e o irmão Alexandre, de 32, que tem deficiência mental - e costumava passar a tarde "sentadinho na porta da loja". "Parte do meu sobrado tinha desabado e eles não conseguiam sair." Moradores relatam que uma grande nuvem negra cobriu o céu e havia alguns focos de incêndio na rua após as explosões. Os bombeiros chegaram cerca de dez minutos depois e logo controlaram o fogo.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Jornal da Tarde | SP em PDF, Sexta, 25 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:44, under | No comments

Era isso que temiam os vizinhos da loja de fogos:
Explosão em Santo André matou duas pessoas e deixou 12 feridas, quatro casas destruídas e outras 30 interditadas - Explosão arrasou quarteirão inteiro em Santo André e deixou 12 pessoas feridas. Moradores afirmam que já haviam reclamado sobre comércio de fogos de artifício. Polícia suspeita que local, sem autorização desde junho, também era usado para fabricá-los, o que é proibido. A loja de fogos de artifício que explodiu às 12h32 de ontem em Santo André, no ABC, matando duas pessoas e deixando outras 12 feridas, quatro casas e ao menos 15 carros destruídos e 30 imóveis esvaziados, era motivo de conflito entre os vizinhos e o proprietário do local, Sandro Luiz Castellani, que fugiu após o acidente. Desde junho a loja não tinha autorização para vender fogos de artifício, diz a Prefeitura de Santo André.

Segundo a polícia, há indícios de que os responsáveis pelo lugar estavam manipulando explosivos clandestinamente. O estabelecimento da Rua Américo Guazelli, 222, no bairro Silveira, se chamava Pipa e Companhia e Fogos Gabiru.
Ontem, após uma grande explosão, vizinhos ouviram estrondos menores. Tremores foram sentidos em um raio de 1,5 km e o barulho da explosão, em um raio de 4 km. A Defesa Civil determinou que 30 casas fossem esvaziadas e hoje técnicos irão decidir se será preciso interditá-las. As 30 famílias foram para casas de parentes. A busca por vítimas foi encerrada às 20h30.

O impacto da explosão foi tão forte que os alunos do Colégio São José, a cerca de 1 km de distância, ouviram o barulho e as portas tremeram. Os fios de telefonia ficaram emaranhados no chão. Parte da via ficou sem energia elétrica e não havia previsão para o restabelecimento. Segundo Sueli Aparecida Montanare, prima de um dos feridos, um rapaz estava mexendo na antena da loja. Momentos antes, ele teria alertado os vizinhos.

Aviso: O jornal "Estado de São paulo "ainda não está disponível em seu site. Estarei postando o mesmo apartir das 12:00h, caso o site já se encontre normal.

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


quinta-feira, setembro 24

CD Mariah Carey – Memoirs Of An Imperfect Angel 2009

Posted by kotonette 22:12, under | No comments

Memoirs of an Imperfect Angel”, é o 12º álbum na carreira de Mariah Carey. O álbum foi produzido pela cantora em parceira com The-Dream e Tricky Stewart.O primeiro ‘single’ é a música “Obsessed”. Em outubro os fãs brasileiros terão oportunidade de ouvir essa e outras músicas ao vivo. Mariah tem agendada uma apresentação no Oi Fashion Rocks, evento que reunirá música e moda e será realizado no Rio de Janeiro. O show de Mariah está marcado para o dia 24 de outubro, no Jockey Clube.


Lista das Músicas

CD 1

01. Betcha Gon Know
02. Obsessed
03. H.A.T.E.U.
04. Candy Bling
05. Ribbon
06. Inseparable
07. Standing O
08. Its A Wrap
09. Up Out My Face
10. Up Out My Face (The Reprise)
11. More Than Just Friends
12. The Impossible
13. The Impossible (The Reprise)
14. Angel (Prelude)
15. Angels Cry
16. Languishing (The Interlude)
17. I Want To Know What Love Is

CD 2

01. Obsessed (Cahill Radio Mix)
02. Obsessed (Seamus Haji And Paul Emanuel Radio Edit)
03. Obsessed (Jump Smokers Radio Edit)
04. Obsessed (Friscia And Lamboy Radio Mix)

Formato: MP3
Tamanho: 96 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


CD Maria Cecília e Rodolfo Ao Vivo | Gravado no Clube Jaó, em Goiânia – GO

Posted by kotonette 18:13, under | No comments

Depois de todo o sucesso alcançado no interior dos estados brasileiros, chegou a hora de Maria Cecília e Rodolfo mostrarem o seu talento aos grandes centros do país. A dupla que se formou na sala de aula da faculdade de zootecnia, onde, de brincadeira, começaram a tocar e cantar, conseguiu ganhar espaço e vem galgando um lugar ao sol junto à nova geração do sertanejo nacional. Seguindo a linha do sertanejo universitário, Maria Cecília e Rodolfo misturam outros elementos musicais ao gênero sertanejo. “Maria Cecília & Rodolfo – Ao Vivo” é o 2º CD da dupla.

Gravado no Clube Jaó, em Goiânia – GO, o show contou com uma superprodução de som e imagem e atraiu um público de 12 mil pessoas. O repertório traz 15 faixas, incluindo o sucesso “Você de Volta”, e o seu lançamento oficial está marcado para o dia 28/8 na Festa do Peão de Barretos. Tem tudo pra arrebentar!

* Destaques:
* “Você de Volta” – Principal hit da dupla, a música faz parte da trilha da novela das 18h da TV Globo, Paraíso, e é apresentada neste DVD em 2 versões: uma sertaneja e outra em axé;
* “Quem Ama Cuida” – É a nova música de trabalho da dupla que, de tanto ser cantada nos shows, já começou a cair no gosto do público.


Faixas:
01. Você Não Merece
02. Cadê Você?
03. Você de Volta
04. Basta Você Me Olhar
05. Quem Ama Cuida
06. Primeiro Passo
07. Você Me Paga
08. Delícia
09. Coisas Esotéricas
10. A Fila Andou
11. Evidências
12. Cego, Surdo e Mudo
13. Deixa eu Te Amar
14. Águas Passadas/Nuvem de Lágrimas/Ainda Ontem Chorei de Saudade
15. Nós Dois
16. Vou Jogar a Chave Fora
17. Meu e Seu (Part. Alexandre Peixe)
18. Vem Ser Feliz
19. Bagunçando o Meu Coração
20. Somos Assim
21. Ela Não Me Quer
22. Pode Ser Pra Valer
23. Você de Volta (Versão Axé)

Formato: MP3
Tamanho: 133 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 24 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 09:34, under | No comments

Brasil atribui a estratégia da volta de Zelaya a Chávez:
Choque em Honduras deixa 1 morto; Lula cobra recondução do deposto ao cargo
Nanicos 'alugam' legendas para 2010:
Partidos nanicos estão entregando as legendas em troca de dinheiro
Rodovias federais pedem mais pedágio:
As concessionárias OHL, Acciona e BR-VIas recorreram ao governo para recompor seu caixa
Palmeiras fecha rodada perfeita com vitória em BH:
Rivais tentam esconder o jogo
Nova ponte aérea vai ligar SP e Rio:
Companhia aérea regional, planeja inaugurar uma ponte aérea entre os aeroportos de SP e do Rio
Quinze dias para abalar telas:
Começa hoje a maratona anual de filmes que antecipa as obras em destaque no Brasil e no mundo

Brasília atribui a Chávez plano de retorno de Zelaya a Honduras.
Assessores do presidente Luiz Inácio Lula da SIlva e do Itamaraty trabalham com a informação de que a infraestrutura e a logística para o retorno clandestino de Manuel Zelaya a Honduras tiveram a participação do presidente venezuelano, Hugo Chávez. O líder venezuelano teria até mesmo aconselhado Zelaya a procurar a embaixada brasileira.

De acordo com fontes do Palácio do Planalto e do Itamaraty, Chávez considerou que a embaixada brasileira era o local mais seguro para Zelaya. Por essas informações, Chávez teria dito a Zelaya que as embaixadas da Venezuela, México, Costa Rica e El Salvador, entre outras, poderiam ser atacadas pelas forças do governo de facto, por causa da proximidade entre o presidente deposto de Honduras e dos governos desses países. A representação diplomática do Brasil, ao contrário das outras, ofereceria toda a segurança para o abrigo do presidente deposto, pois o governo do presidente Lula está à frente das pressões para que o poder seja devolvido a Zelaya. Além do mais, a posição brasileira tem o apoio integral dos EUA, que não reconhecem o governo que se instalou em Honduras.

Brasil, EUA e Chile, principalmente, exigem que seja adotado em Honduras o Acordo de San José, articulado pelo presidente da Costa Rica, Oscar Arias. Por esse acordo, o poder será devolvido a Zelaya, que comandaria as eleições presidenciais de novembro.

O Brasil exige que o governo de facto, de Roberto Micheletti, negocie com Zelaya as condições do retorno dele ao poder.

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal da Tarde | SP em PDF, Quinta, 24 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:57, under | No comments

Novas câmeras vão avisar polícia sobre suspeitos nas ruas:
30 equipamentos serão instalados em locais de grande movimento.
O vendaval atingiu até 67,6 km/h, provocou 42 quedas de árvores e corte de energia:A chegada de uma frente fria provocou ventania que atingiu até 67,6 quilômetros por hora na capital na manhã de ontem.
Mais líder do que nunca:
“É nessas horas que se mostra a força de campeão.” Foi assim que Diego Souza definiu a vitória suada sobre o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no Mineirão.

30 desses equipamentos serão instalados em São Paulo até novembro. Câmera manda alerta à central da PM em caso, por exemplo, de pessoa parada na rua e carro na contramão
A Polícia Militar vai instalar na cidade um sistema de 30 câmeras inteligentes, que detectam pessoas paradas em vias por um tempo considerado excessivo, além de abandono de objetos, carros na contramão e corre-corre, entre outros, e disparam avisos sonoros e alertas para a central de monitoramento da corporação, na Luz. A instalação, que já começou, deve acabar em novembro, quando os equipamentos entrarão em funcionamento. APM não divulgou os locais que já têm o aparelho alegando questões estratégicas

As câmeras serão instaladas em portas de consulados, estádios de futebol e avenidas de grande movimento. Os aparelhos podem ser configurados de várias maneiras. A permanência de um pedestre parado em frente a um estabelecimento, por exemplo, pode levantar suspeitas após 15 minutos. Segundo o capitão Marcos Edaes Nóbrega, caberá ao PM que monitora as imagens na central da Luz mandar ou não uma viatura para averiguar as ações suspeitas avisadas pelas câmeras.

Formato: PDF
Tamanho: 41 mB
Download Easyshare
Download Depositfiles


quarta-feira, setembro 23

CD Madonna: Celebration 2CD (2009)

Posted by kotonette 21:06, under | No comments

Madonna escolheu desta vez para a produção das duas faixas inédias, o DJ Paul Oakenfold e produtor Frank E. O primeiro single é a música “Celebrate”, prevista para ser lançada nas rádios mundiais em 28 de Julho de 2009. O cd com as músicas da cantora está previsto para ser lançado em Setembro de 2009. Imagem do capa do novo single de Madonna, ‘Celebrate’. A música será lançada no dia 28 de julho e estará no disco “Celebration”. “Celebration” será a terceira compilação de hits da cantora americana Madonna. Será o encerramento do longo contrato com a Warner Bros Records, sua gravadora desde 1982.


CD 1
01.Hung Up [05:39]
02.Music [03:46]
03.Vogue [05:17]
04.4 Minutes (feat Justin Timberlake and Timbaland) [03:10]
05.Holiday [06:08]
06.Everybody [04:11]
07.Like a Virgin [03:10]
08.Into the Groove [04:45]
09.Like a Prayer [05:43]
10.Ray Of Light [04:34]
11.Sorry [03:59]
12.Express Yourself [04:00]
13.Open Your Heart [03:49]
14.Borderline [04:00]
15.Secret [04:28]
16.Erotica [04:30]
17.Justify My Love [04:54]
18.Revolver (feat Lil Wayne) [03:40]

Formato: MP3
Tamanho: 120 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles



CD 2
01.Dress You Up [04:02]
02.Material Girl [04:00]
03.La Isla Bonita [04:04]
04.Papa Don’t Preach [04:30]
05.Lucky Star [03:39]
06.Burning Up [03:45]
07.Crazy for You [03:44]
08.Who’s That Girl [04:00]
09.Frozen [06:19]
10.Miles Away [03:45]
11.Take a Bow [05:20]
12.Live to Tell [05:51]
13.Beautiful Stranger [04:22]
14.Hollywood [04:24]
15.Die Another Day [04:37]
16.Don t Tell Me [04:12]
17.Cherish [03:52]
18.Celebration [03:35]

Formato: MP3
Tamanho: 113 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

CD Amor Sertanejo Vol 2

Posted by kotonette 19:47, under | No comments

A Som Livre lança o Segundo volume do disco " Amor Sertanejo", projeto idealizado com intuito de reunir num único produto os principais nomes da nova música sertaneja. Assim a série comtempla, os principais destaques do chamado " Sertanejo Universitário ", movimento que mistura outros elementos musicais ao sertanejo " tradicional " e atrai um público mais jovem, principalmente das universidades do interior do pais.

Amor Sertanejo Vol 2 - Ao Vivo, reúne 14 das baladas mais tocadas pelos novos nomes do sertanejo, gravadas ao vivo, dos quais merecem destaque: Bruno e Marrone, com a música "Ficar por Ficar"; Hugo Pena e Gabriel, com a música "Fora do Eixo"; Jorge e Matheus, com música "De Tanto te Querer"; Edson e Hudson com a música "Foi Deus" e César Menotti e Fabiano com a música "Esperando na Janela".
O segundo volume da série " Amor Sertanejo está imperdível, confira!


* Faixas

* De Tanto Te Querer / Jorge & Mateus (Jorge) Ed. Universal Publ.
* Ficar Por Ficar / Bruno & Marrone (Jairo Góes / Everton Matos / Rivanil) Ed. Warner/Chappell / Unive
* Fora Do Eixo / Hugo Pena & Gabriel (Hugo Pena / Ronair Borges) Ed. Som Livre Edições Musicais / Pant
* Vou Doar Meu Coração / João Bosco & Vinícius (Euler Coelho / César Menotti) Ed. Panttanal / Universa
* Foi Deus / Edson & Hudson (Felipe / Bruno / Edson) Ed. Universal Music Publ Mgb Brasil / Peermusic /
* Não É Chuva De Verão / João Neto & Frederico (Alessandro Lobo / Chico Viola / Frederico) Ed. Peermus
* Esperando Na Janela / César Menotti & Fabiano (Blanch) Ed. Universal Publ.
* Fogueira / Jorge & Mateus (Jorge) Ed. Panttanal
* Quando Você Vem Me Abraçar / Guilherme & Santiago (Danniel) Ed. Direto Ao Autor
* Ah, Como Eu Amo Você / Fernando & Sorocaba (Sorocaba) Ed. Universal Publ.
* Não Faz Mais Isso Comigo / Bruno & Marrone (Bruno / Elias Muniz) Ed. Peermusic Acústico
* Querendo Te Encontrar / João Bosco & Vinícius (Euler Coelho) Ed. Panttanal
* Coisas Esotéricas / Hugo Pena & Gabriel (Baroni) Ed. Panttanal
* Minta, Finja / Pedro Paulo & Matheus (Pedro Paulo) Ed. Som Livre Edições Musicais
* Bola De Papel / Tchê Garotos (Fátima Leão / Meire Peres) Ed. Sony Music Publishing / Direto Ao Autor
* Imprevisível / Edson & Hudson (Edson / Bruno) Ed. Peermusic / Tapajós (Emi) Participação Especial: B
* O Amor É Assim / Guilherme & Santiago (Danniel) Ed. Direto Ao Autor

Formato: MP3
Tamanho: 99 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


GUNS Magazine - August 2009 (US)

Posted by kotonette 19:02, under | No comments

GUNS Magazine - August 2009 (US)
English | 84 pages | PDF | 21.43 Mb
Guns Magazine: shooting sports magazine offering the latest news on guns, ammunition, and accessories. Contains articles on target shooting, hunting, collecting, gun history, gun control and the law.



Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Revista Isto é | 23 Setembro 2009 | Ed. Nº 2080

Posted by kotonette 18:41, under | No comments

Medicina & Bem-estar
O cardápio do prazer
A ciência começa a decifrar como os alimentos podem tornar sua vida sexual mais feliz e até aumentar a fertilidade
A volta do fonão
Na era dos míni-MP3, o velho fone de ouvido gigante retorna colorido e com design arrojado
Entrevista: "Agora posso falar sobre drogas"
Longe do vício e sem medo de recaídas, a atriz abre o jogo sobre a sua experiência com cocaína e diz que hoje os antidepressivos viraram moda

O pcc está com medo
O líder da facção criminosa decide não ir a seu julgamento e está tenso com a repercussão do filme sobre sua vida

Mentira: por que não vivemos sem ela
Estudo americano revela que em apenas dez minutos as pessoas mentem três vezes. Saiba como isso pode prejudicar a sua vida

Ação contra a gripe
Eventos de prevenção e esclarecimento ajudam no combate ao vírus H1N1

Ciência & Tecnologia: Espaço
Além de nós, mas como nós
Um novo planeta situado fora do Sistema Solar tem superfície igual à da Terra

Eles querem mexer na caderneta de poupança
Proposta de taxar depósitos acima de R$ 50 mil confunde poupador com investidor

Um óvni em Hollywood
"Distrito 9" já é considerado um dos filmes mais criativos dos últimos tempos. O seu sucesso está nos ETs

Seu bolso: Cinema particular
Recursos como tecnologia wireless e conexão com iPod agregam mais qualidade ao home theater

Descoberta a sinagoga de Jesus e Madalena
Arqueólogos encontram as ruínas de um dos mais antigos templos de Israel na região em que viveram Cristo e uma de suas discípulas

Formato: PDF
Tamanho: 16 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


PC Guia | Outubro 2009

Posted by kotonette 18:20, under | No comments

Superteste: os Seis Melhores Processadores do Momento
Porque é que vale a pena comprar um netbook
Novo Chipset P55 - As propostas da Asus e da gigabyte
Regresso às aulas - Toda a tecnologia necessária para alunos do ensino básico ao superior
Aumente o tempo de vida do Disco Rígido
Acelere o sistema otimizando a memória virtual
Resolva todos os problemas do seu computador

Nº de páginas: 108
Tamanho: 31 MB
Formato: PDF
Download Easyshare
Download Depositfiles

Brazil Magazine 149 | Paula e Marcela

Posted by kotonette 17:34, under | No comments

Brazil Magazine 149 | Paula e Marcela
Dominação e Submissão
Nesta edição: Dobramos a sensualidade para você.



Formato: PDF
Tamanho: 18 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal da Tarde | SP em PDF, Quarta, 23 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 15:31, under | No comments

Salão derruba os juros da casa própria:
Condições especiais de financiamento no Salão Imobiliário, a partir de amanhã, no Anhembi - Os bancos públicos preparam novidades para facilitar o financiamento da casa própria pelos consumidores na versão deste ano do Salão Imobiliário São Paulo. O Banco do Brasil e a Nossa Caixa terão juros menores e a Caixa Econômica Federal promete entregar a carta de crédito no evento para que o participante possa procurar seu imóvel já com a proposta de pagamento em mãos. O principal destaque é do BB e Nossa Caixa, que reduziram 1,6 ponto porcentual os juros pós-fixados para crédito pelo Sistema Financiamento da Habitação (SFH), com 8,4% de taxa ao ano, além da Taxa Referencial (TR). Fora do evento, a taxa é de 10%.

Os juros prefixados também foram reduzidos para 11,5%. Normalmente, a taxa anual cobrada é de 12,57% em contratos assinados fora do evento. Tanto para pré ou para pós-fixado, o juro menor é válido para imóveis de até R$ 500 mil e apenas para financiamentos fechados no salão.

Segundo o vice-presidente de Novos Negócios do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, a expectativa da instituição é chegar aos R$ 200 milhões em créditos aprovados no salão deste ano, o dobro do ano passado. No estande, BB e Nossa Caixa estarão juntos e com as mesmas condições para empréstimo.

A Caixa ampliou o número de funcionários de plantão em relação ao ano passado e se propõe a dobrar para 40 o número de atendimentos simultâneos em seu estande, de onde o cliente poderá sair com a carta de crédito na mão. “A recomendação para obter a carta é que essa pessoa faça uma simulação no site da Caixa (www.caixa.gov.br/habitação) para saber o quanto pode gastar, levar comprovante de renda e de residência, além de documentos pessoais”, diz Valter Nunes, superintendente regional.

A decisão de facilitar a aprovação da carta de crédito (o que não ocorria no ano passado) se deve ao fato de que, neste ano, o salão oferece mais unidades voltadas para o público do banco, que é de imóveis populares.

Formato: PDF
Tamanho: 51 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 23 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:53, under | 3 comments

Dívida no cartão de crédito é recorde:
Endividamento atinge R$ 14,6 bilhões só em julho; total acumulado é de R$ 26,5 bilhões - Os brasileiros nunca deveram tanto no cartão de crédito. Dados do Banco Central (BC) mostram que o uso do crédito rotativo, parcelamento com juros e saque somou R$ 14,56 bilhões em julho, um recorde. As dívidas acumuladas também bateram recorde: R$ 26,49 bilhões é o saldo acumulado no dia 31 de julho, segundo dados mais recentes do BC. Apesar de o juro do dinheiro de plástico - atualmente em 237,9% ao ano - ser mais alto até que o do cheque especial, a participação dessa modalidade nos empréstimos só cresce. Hoje, a cada R$ 4,00 tomados emprestados pelas pessoas físicas, R$ 1,00 é no cartão. A inadimplência nas operações com cartões também é maior que nas outras operações de crédito. Segundo os dados do BC, em julho 28,3% das transações tinham atraso superior a 90 dias (leia abaixo).


Especialistas afirmam que o aumento do consumo e o já elevado nível de endividamento nos financiamentos mais baratos explicam a busca pelo caro empréstimo do cartão. Entre os principais empréstimos oferecidos às pessoas físicas, a linha mais cara é, curiosamente, a que ganhou mais clientes em julho. Enquanto o volume de novas operações no crédito pessoal cedeu 0,16% e o cheque especial caiu 1,02%, as novas concessões nos cartões saltaram 15,4% em julho ante junho.

Com esse ritmo acelerado do uso do crédito rotativo e parcelamento com juros, o consumidor brasileiro chegou em 31 de julho devendo R$ 26,49 bilhões às administradoras de cartão. Essa dívida é 580% maior que o total de financiamentos para a compra da casa própria e 54% maior que o uso do cheque especial. "Os dados mostram que as pessoas estão um pouco mais audaciosas nos seus padrões de consumo e, com a melhora do mercado de trabalho e da renda, passam a ter confiança para tomar novos empréstimos", diz o professor de finanças do Insper e sócio da Integral Trust, Carlos Fagundes

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


terça-feira, setembro 22

Coletânea Elas - Vol. 2 - 4 CDs (Lançamento 2009)

Posted by kotonette 20:38, under | 6 comments

A coletânea Elas é composta por 4 CDs que fazem um apanhado de músicas de sucesso interpretadas por cantoras brasileiras, muitas hits nas rádios e trilhas de novelas. O título “Elas” diz respeito não só ao fato de ser uma compilação composta por vozes femininas, mas também, feita para o público feminino, pois o repertório passeia dentro desse universo, com enfoque na temática romântica. Seu público-alvo é justamente mulheres entre 25 e 35, pois traz músicas de uma safra nova de cantoras como Negra Li, Danni Carlos, Marjorie Estiano, Luiza Possi e Sandy, até outras mais maduras como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Elis Regina, Gal Costa e Alcione. Todas cantando casos e situações de amor.


CD1 - Faixas

Disco 1
1 Pra Ser Sincero / Marisa Monte
2 Coisas Que Eu Sei / Danni Carlos
3 Devolva-Me / Adriana Calcanhotto
4 Malandragem / Cássia Eller
5 Palpite / Vanessa Rangel
7 Alma / Zélia Duncan
8 Sinais De Fogo / Preta Gil
9 Por Você / Negra Li
10 Sonho Lindo / Tânia Mara
12 Corações Psicodélicos / Karla Sabah
13 Amores Cruzados / K-Sis(Peu Sousa)
14 Tô Nem Aí / Luka

Formato: MP3
Tamanho: 70 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles


CD2 - Faixas

Disco 2
1 Quando A Chuva Passar / Ivete Sangalo
2 Meu Ébano / Alcione
3 Tatuagem / Marjorie Estiano
4 Eu Vou Seguir (Reach) / Marina Elali
6 Como Vai Você / Daniela Mercury
7 O Amor / Gal Costa
8 Me Deixas Louco (Me Vuelves Loco) / Elis Regina
9 Sozinha / Sandra De Sá
10 Fullgás / Marina Lima
11 Só Em Teus Braços / Nana Caymmi
12 Fascinação (Fascination) / Sandy
13 Próprias Mentiras / Deborah Blando
14 Você É O Cara / Kelly Key

Formato: MP3
Tamanho: 73 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles


CD3 - Faixas

Disco 3
1 Mais Feliz / Adriana Calcanhotto
2 Se Quiser (Anytime) / Tânia Mara
4 Ainda Bem / Vanessa Da Mata
5 Por Enquanto / Cássia Eller
6 Amor Por Mim / Danni Carlos
7 Carne E Osso / Zélia Duncan
8 Luxúria / Isabella Taviani
9 Beijos, Blues E Poesia / K-Sis
10 Mulheres Gostam / Marina Elali
11 Você Vai Estar Na Minha / Negra Li
13 Porta Aberta / Luka

Formato: MP3
Tamanho: 63 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles


CD4 - Faixas

Disco 4
2 De Volta Pro Aconchego / Elba Ramalho
3 Coração Aprendiz / Fafá De Belém
4 Chuva De Prata / Gal Costa
5 Eu Sou Assim (Don"T Trip On Me) / Luiza Possi
6 Grito De Alerta / Maria Bethânia
7 Espirais / Marjorie Estiano
8 Somente O Sol (I"M Not In Love) / Deborah Blando
9 Retratos E Canções / Sandra De Sá
10 Perigo / Zizi Possi
11 À Francesa / Marina Lima
12 Como Nossos Pais / Elis Regina
13 Você Não Sabe Amar / Nana Caymmi

Formato: MP3
Tamanho: 57 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles


Beleza & Saúde - Submarino.com.br

Digital (O Globo - 21/09/2009)

Posted by kotonette 20:06, under | No comments

Digital (O Globo - 21/09/2009)
Portugues | Pages: 28 | PDF | 11,7 mb
* Afinal, celular faz mal à saúde?
Novos estudos alertam para os
perigos da radiação, mas especialistas
estão divididos sobre o controverso assunto.


Formato: PDF
Tamanho: 12 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


American Handgunner - November/December 2009 (US)

Posted by kotonette 12:37, under | No comments

American Handgunner - November/December 2009 (US)
English | 124 pages | PDF | 29.30 Mb
American Handgunner 2009 Special Edition
Special Edition
A LOOK INSIDE: WANT TO SEE MORE?
• Kimber Crimson Carry.
• Hamilton Bowen Style.
• Pistols Or Rifle.
• .45 Magnum.


Formato: PDF
Tamanho: 29 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Download Sharingmatrix



Jornal da Tarde | SP em PDF, Terça, 22 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 11:58, under | No comments

Avião cai e mata 3 na Grande São Paulo:
Monomotor era do empresário Raimundo Verdi Macedo, que viajava com sua tia - Três pessoas morreram na manhã de ontem na queda de um monomotor na Serra de Pouso Alegre, em Santa Isabel, na Grande São Paulo. As vítimas são o empresário Raimundo Verdi de Macedo, de 44 anos, sua tia Miriam Terra Verdi, de 68 anos, e o piloto. As causas serão investigadas.
O monomotor modelo EMB-711ST prefixo PT-RYC decolou, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), às 9h45, do aeroporto de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O destino final seria Aeroporto de São José do Rio Preto, onde deveria pousar duas horas depois. Às 10h30, o Corpo de Bombeiros de Arujá, na Grande São Paulo, recebeu um chamado de moradores informando que um clarão fora visto na serra.

De acordo com o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o piloto Darbijoni Ferro, de 43 anos, presidente do Aeroclube de Fernandópolis, estava com a habilitação vencida desde maio. Militares do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4), órgão subordinado à Aeronáutica, verificaram ainda que ele forneceu o nome de outro piloto - Gerson Osmari - antes de decolar, o que é ilegal. O Seripa-4 constatou ainda que o avião voava fora da rota prevista ao desaparecer.

Para alterar o plano de voo, o piloto deve obrigatoriamente comunicar os controladores de voo, mesmo que esteja voando em condições visuais.

“Ainda é prematuro dizer quais fatores contribuíram para esse acidente. O que posso dizer é que a queda de um avião nunca é causada por um único motivo”, disse um militar. “O mau tempo e as condições do voo são informações importantes.” Chovia na hora da queda.

Formato: PDF
Tamanho: 31 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal O Estado de SP em PDF, Terça, 22 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:56, under | No comments

Empresas voltam a fazer oferta bilionária de ações:
Santander quer captar até R$ 13,2 bi; mercado se movimenta.
Zelaya busca abrigo na missão brasileira:
Embaixada em Honduras recebe o deposto; Amorim nega ter sido avisado.
População rejeita fim do Senado, diz pesquisa:
Apesar de escândalos, o Senado é visto pela maioria dos brasilerios como uma instituição necessária.
SP não se prepara para Dia Mundial Sem Carro:
Adesão tem de ser moderada, transporte público não terá reforço

Os detalhes da megaoferta de ações do Banco Santander na BM&FBovespa, divulgados ontem, mostram que o mercado de capitais brasileiro, a exemplo da economia, está se recuperando antes do que se esperava. Indicam, também, que o segundo semestre pode marcar a volta de operações bilionárias, que, com a crise, haviam rareado no País.

O Santander informou que pretende captar no Brasil entre R$ 11,6 bilhões e R$ 13,2 bilhões. Se os investidores referendarem a estimativa, será a maior oferta pública de ações da história do mercado nacional.

Hoje, a recordista é a Visanet, que, em junho, levantou R$ 8,4 bilhões em uma oferta inicial (IPO, em inglês). No caso do Santander, não se trata de IPO porque a instituição já tem papéis na BM&FBovespa, mas sem liquidez.

A operação também pode se converter na maior do mundo no ano. Por ora, a liderança é do China State Construction Corp., com US$ 7,34 bilhões. O Santander pode atingir US$ 7,3 bilhões.

"O Brasil voltou a ser a bola da vez", disse o advogado Ordélio Sette. "Neste ano, a economia brasileira tem desempenho superior à maior parte do mundo e as perspectivas para 2010 são positivas", afirmou o vice-presidente da Associação Nacional dos Bancos de Investimento (Anbid), Alberto Kiraly.

"Há muita confiança no País. Percebemos isso pelos juros que empresas brasileiras pagam para se financiar lá fora", disse o diretor do Citigroup Alexander Severino.

Formato: PDF
Tamanho: 30 MB
Download Easyshare
Download Depositfiles


segunda-feira, setembro 21

CIRCUS MAX October 2009 | Japan

Posted by kotonette 22:03, under | No comments

CIRCUS MAX October 2009 / Japan
is a Japanese manga magazine published weekly by Kodansha. The magazine was started in 1980 and is targeted at adult males (seinen).



Formato: PDF
Tamanho: 17 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


American Handgunner - July/August 2009 (US)

Posted by kotonette 21:11, under | No comments

American Handgunner - July/August 2009 (US)
English | 108 pages | PDF | 26.76 Mb
American Handgunner 2009 Special Edition
Special Edition
A LOOK INSIDE: WANT TO SEE MORE?
• Kimber Crimson Carry.
• Hamilton Bowen Style.
• Pistols Or Rifle.
• .44 Magnum.


Formato: PDF
Tamanho: 26.7 Mb
Download Hotfile
Download Uploading
Downkload Sharingmatrix

Young Gangan | 18 September 2009(N°18) / Japan

Posted by kotonette 20:40, under | No comments

Young Gangan - 18 September 2009(N°18) / Japan
Japan | 39 pages | PDF | 25.33 MB
Young Gangan (Yangu Gangan) is a Japanese seinen manga magazine published by Square Enix twice a month, on the first and third Friday. The magazine was first published on December 3, 2004.


Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Young Gangan - 2 October 2009(N° 19)

Posted by kotonette 20:21, under | No comments

Young Gangan - 2 October 2009(N° 19)
Japan | 17 pages | PDF | 10.68 MB
Young Gangan (Yangu Gangan) is a Japanese seinen manga magazine published by Square Enix twice a month, on the first and third Friday. The magazine was first published on December 3, 2004.



Formato: PDF
Tamanho: 11 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Jornal da Tarde | SP em PDF, Segunda, 21 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 10:42, under | No comments

globo, internet, download, baixar, jornal, futebolAtaques do PCC ficam sem punição:
Após três anos, nenhum líder da facção criminosa foi condena - Execuções dos ataques do PCC estão impunes. Três anos após as mortes de 48 agentes públicos durante a onda de ataques que paralisou São Paulo e que é atribuída ao Primeiro Comando da Capital, Marcola e Carambola, apontados como líderes da facção, respondem só a 4 processos. Três anos após a onda de ataques que paralisou São Paulo em maio e julho, atribuída ao Primeiro Comando da Capital (PCC), a maioria das mortes dos 48 agentes públicos do Estado continua impune. Os presos Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e Júlio César Guedes de Moraes, o Julinho Carambola, apontados pelo Ministério Público Estadual (MPE) como líderes da facção e mandantes dos crimes, são processados por quatro homicídios.

No entanto, em um caso Marcola e Carambola não irão a júri popular, já que eles foram impronunciados pela Justiça. Em outros dois processos eles vão a julgamento, ou seja, foram pronunciados. No quarto caso, a Justiça não decidiu ainda a sentença.

Dos 48 agentes executados, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigou 10 casos. O DHPP informou que em oito inquéritos foi constatada a participação do PCC. Nos outros dois inquéritos, o departamento não chegou à autoria. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não informou o levantamento completo, solicitado pelo Jornal da Tarde desde o último dia 8.

O Ministério Público acusou o PCC de comandar os ataques, que começaram em maio de 2006 por causa do isolamento de 765 presos da facção na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau. Foram mortos 26 PMs, sete policiais civis, 11 agentes penitenciários e quatro seguranças. Outras 493 pessoas foram vítimas de homicídios entre os dias 12 e 20 de maio.

Formato: PDF
Tamanho: 18 Mb
Download Easyshare
Download Hotfile
Download Depositfiles

Jornal O Estado de SP em PDF, Segunda, 21 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 06:35, under | 1 comment

Corinthians dá vexame e perde:
Ronaldo completa 33 anos amanhã. Queria, ontem, a festa antecipada no Pacaembu. Gols e principalmente a vitória corintiana. Era sua volta as campos, após 56 dias parado. Só faltou um detalhe: combinar todo o script imaginado com o adversário. Com um fraco futebol, o time sucumbiu à força do Goiás e foi derrotado por 4 a 1. Ficou mais distante do título brasileiro - segue sete pontos atrás do líder Palmeiras, que tem uma partida a menos - e agora se concentra para enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi.

O jogo contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, em 26 de julho, havia sido o último de Ronaldo. Recuperado de uma fratura na mão e a lipoaspiração, o Fenômeno sonha com a seleção brasileira. Quer mais uma Copa do Mundo no seu currículo. Precisa, porém, mostrar mais do que o apresentado ontem. Se ele esperava o "Parabéns pra você" cantado das arquibancadas, saiu no intervalo sob vaias da torcida. Barulho direcionado ao time, não para ele.

O primeiro tempo corintiano foi digno de vaias. Os próprios jogadores reconheceram. "A torcida está no direito de cobrar. Eu errei e tenho de saber lidar com as críticas", comentou o zagueiro Diego , admitindo ter falhado no segundo gol do Goiás, quando marcou mal Fernandão. O atacante dominou a bola no peito e, de primeira, chutou no canto esquerdo de Felipe, aos 23 minutos.

Naquele momento o Corinthians já estava "levando um baile" do adversário. Léo Lima jogou tal qual um maestro, organizando e distribuindo as jogadas. Comandou o meio-campo e começou a jogada que Iarley, sozinho na pequena área, concluiu para fazer 1 a 0, aos oito.

Mano Menezes mudou a equipe na segunda etapa. Tirou o machucado zagueiro Chicão para a entrada do atacante Bill. O time ganhou ofensividade e logo aos dois minutos o substituto quase diminuiu o placar: na pequena área, chutou por cima.

Formato: PDF
Tamanho: 17.5 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Download Hotfile


Arquitetura & Urbanismo | Setembro de 2009 Ed Nº186

Posted by kotonette 00:09, under | 1 comment

CASAS POPULARES: Loteamento Jardim Navegantes, Anselmo Wingem e Prefeitura de Porto alegre
Arquitetos do Departamento de Habitação da prefeitura de Porto Alegre apostam no tratamento estético e na afetividade em condomínio para baixa renda. Sobrados e casas para pessoas com necessidades especiais compõem o projeto.
CASA: EM SECRETÁRIO, RIO DE JANEIRO, DE LUIZ AMÉRICO GAUDENZI
A residência de veraneio incorpora em sua própria estrutura elementos do paisagismo. Mesmo que de forma sutil, inconsciente, a vivência do arquiteto no sul da Europa permeia o projeto.


ERMINIA MARICATO
Arquiteta e urbanista fala sobre a questão habitacional no Brasil.

INTERIOR CORPORATIVO
ESCRITÓRIO DA ORIZON, EM BARUERI
Projeto de Neves Felix Arquitetura transforma galpão industrial.

TRANSFORMAÇÃO URBANA
Condomínio La Playa prova que é possível conjugar funcionalidade e conforto em apartamentos para população de baixa renda, em Medelín, Colômbia.

DESIGN
Luminária de piso desenvolvida para a Lumini permite diferentes efeitos de luz - versátil na estética e em suas aplicações.

Formato: PDF
Tamanho: 24 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Download Hotfile


Tags

Blog Archive