sábado, setembro 5

CD Humorista Barnabé Show De Graça

Posted by kotonette 17:14, under | No comments

CD1:
Show …De Graça : Sanfona Da Véia / O Lobisomen / Desencoste Da Chiquinha / Pau De Arara.
CD2:
Show..De Graça : A Casa / O Sonho Do Barnabé / Casamento Do Barnabé.



Nome do Album: Show De Graça
Gênero: Anedotas | Piadas | Humor
Baixar Músicas Grátis
Ano de Lançamento: 2001
Gravadora: Warner Brasil
Formato: MP3
Tamanho: 67 Mb
Download Easyshare
Download Depisitfiles

Cine & Foto - Submarino.com.br

Young Animal (Yangu Animaru) - Storm 10 (1 October 2009)

Posted by kotonette 16:38, under | No comments

Young Animal(Yangu Animaru) - Storm 10 (1 October 2009)
Young Animal (Yangu Animaru) is a magazine in Japan that features seinen manga and scantily clad women. It is published by Hakusensha and issued twice a month on Fridays in B5 format.


Young Animal (Yangu Animaru) is a magazine in Japan that features seinen manga and scantily clad women. It is published by Hakusensha and issued twice a month on Fridays in B5 format.

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

DVDs - Submarino.com.br

CD Show de Piadas - Barnabé

Posted by kotonette 15:42, under | No comments

CD Show de Piadas - Barnabé
Piadas muito engraçadas rarissimas de Barnabé pra quem gosta de rir.
Piadas leves que toda família pode escutar reunida.




As piadas no player são apenas demonstrativas, não estão no pacote abaixo.

Formato: MP3
Tamanho: 33 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Cine & Foto - Submarino.com.br

Revista Sport Life | September 2009

Posted by kotonette 15:21, under | No comments

SPORT LIFE é uma revista para todos que querem melhorar sua qualidade de vida, tanto física como mental, por isso, é considerada uma das melhores e mais sérias do segmento. Em seu conteúdo, Sport Life sempre traz novidades em fitness, musculação, corrida, esportes em geral, nutrição, saúde e aventura. Na seção "Agenda", você ainda fica por dentro de tudo o que vai rolar no mês, como corridas, triatlons, aventuras e cursos, tudo para você começar uma vida mais saudável.


Formato: PDF
Idioma: Espanhol
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Jornal Diário do Nordeste em PDF, Sábado, 05 Setembro de de 2009

Posted by kotonette 11:50, under | No comments

Quadrilha ataca BB e rouba R$ 200 mil:
Uma quadrilha formada por quatro homens, armada com metralhadora, fuzil e pistolas, praticou, ontem à tarde, o 13º assalto a banco no Ceará, este ano. O caso ocorreu na cidade de Independência (a 310Km de Fortaleza). Os criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil por volta de 14h45, renderam o único vigilante que estava de serviço no local e saquearam a bateria de caixas e a tesouraria, roubando cerca de R$ 200 mil, segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, porém, não confirmadas pelo BB.

Segundo as primeiras informações colhidas pela PM no local do assalto, os criminosos tinham até metralhadora.
Segundo o sargento PM Tarcísio, do destacamento de Independência, o grupo era formado por quatro assaltantes que, além das armas de grosso calibre, usavam também capuzes.

Eles chegaram à cidade de Independência em dois automóveis Gols, um preto e outro cinza escuro. Na hora em que os ladrões invadiram a agência, populares correram até a sede do destacamento militar e avisaram sobre o roubo. Os soldados PMs Ademar e Castro se dirigiram imediatamente para a agência, na tentativa de impedir a fuga dos criminosos.

Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Informática - Submarino.com.br

Revista Veja | 02 Setembro 2009 | Ed.Nº 2128 - Completa

Posted by kotonette 11:21, under | No comments

Brasil:
- Reforma agrária Por dentro do cofre do MST
- Minas Gerais Um novo centro administrativo em BH
- Sucessão Absolvido no STF, Palocci sonha alto
- Receita Federal O aparelhamento político do fisco
- Especial O efeito das políticas raciais na vida das nações

Gente
Negócios Itaú Unibanco se associa à Porto Seguro
Memória Ted Kennedy
Contraste Brasil e Argentina: realidades distintas
Educação O projeto Educar para Crescer
Ambiente A caça aos camelos na Austrália
Saúde A falta de sono é risco para várias doenças
Estilo Trabalho: a importância de vestir-se bem

Guia
Corpo Sete mitos a respeito do consumo de água
As águas premium

Formato: PDF
Tamanho: 27 Mb
Download Easyshare
Download depositfiles

Eletroportáteis - Submarino.com.br

Jornal da Tarde | SP em PDF, Sábado, 05 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 10:50, under | 1 comment

Olha só estado da 25 de Março:
Lojistas dizem que região está sem serviço de limpeza. A Prefeitura nega e diz que há 18 funcionários por dia trabalhando. E o cidadão paga a conta - Sacos de lixo amontoados, copos plásticos, caixas de papelão, bitucas de cigarro, embalagens de chiclete e restos de frutas. Se andar na região da Rua 25 de Março, no centro da capital, já não é tarefa fácil, ontem os pedestres tiveram de desviar não só dos buracos e camelôs, mas também dos montes de lixo espalhados pelas ruas.

No mês passado o prefeito Gilberto Kassab (DEM) anunciou um de corte de 20% no orçamento para limpeza das ruas. Mas a Prefeitura negou que o lixo espalhado pela Rua 25 de Março ontem tenha relação com a redução orçamentária. Segundo a Coordenação de Subprefeituras, a varrição é feita dez vezes por dia nas ruas da região e elas foram varridas e lavadas na manhã de ontem.

A reportagem percorreu a 25 de Março e ruas do entorno entre as 14 horas e 15h30. Nesse período, ouviu de camelôs, lojistas e clientes reclamações sobre a sujeira e a diminuição da limpeza na área. Mostrando os montes de lixo, disseram que houve redução da varrição e que as ruas não são lavadas há pelo menos dois dias.

Formato: PDF
Tamanho: 28 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Eletrônicos - Submarino.com.br

Libero Sim (Bet On It) - High's Musical (HSM - Paródia)

Posted by kotonette 09:53, under | No comments

Zac Efron quer deixar sua imagem de ídolo teen para trás, tanto que assinou o contrato para participar de um suspense do mesmo escritor de “O Caso Thomas Crown”. O ator, que construiu toda uma legião de fãs adolescentes após ser o protagonista de “High School Musical”, está procurando fazer papéis mais maduros, ah!! procurando Duros. "Tenho que tirar o chapeu para o Brazuca que fez a montagem, me acabei de rir".






Cine & Foto - Submarino.com.br

Jornal O Estado de SP em PDF, Sábado, 05 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 08:51, under | No comments

Um clássico e dois destinos:
Com vitória, Brasil praticamente assegura vaga na Copa de 2010 e coloca a Argentina em risco de ficar de fora - Nem mesmo os mais céticos, os que fomentam a nostalgia dos tempos em que o Brasil produzia craques no atacado e a Argentina se apresentava com o talento de Maradona, vão fechar os olhos para um dos clássicos mais importantes do futebol mundial. Hoje, a partir das 21h30, em Rosário, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, o Brasil pode avançar na tabela e ficar bem próximo da classificação. Se vencer, ainda terá o "mérito" de empurrar a seleção rival para a zona da aflição.

A Argentina inicia a rodada em quarto lugar. O Brasil é o líder do torneio. Portanto, não é preciso nenhum quebra-cabeça para saber que cabe aos donos da casa a obrigação da vitória. Do grupo da América do Sul, os quatro melhores garantem presença no Mundial da África do Sul. O quinto colocado disputa uma vaga com um representante da América do Norte ou da América Central.

O jogo reserva outras peculiaridades. Polêmico, caricato e sem nenhum brilho na nova função, Maradona tenta apagar a má impressão deixada nos últimos compromissos da Argentina. O pior deles vai ser motivo de festa na Bolívia por muitos anos - a goleada por 6 a 1 sofrida pelos hermanos em 1º de abril, em La Paz.

Pelo Brasil, Dunga demorou a superar as dúvidas sobre sua competência como técnico, embora tenha debutado com a própria seleção, ao aceitar convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o fracasso da equipe de Carlos Alberto Parreira na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

Formato: PDF
Tamanho: 30 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

DVDs - Submarino.com.br

sexta-feira, setembro 4

Discografia | Sandy & Junior

Posted by kotonette 20:55, under | No comments

Em 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após dezessete anos de carreira. Em Junho do mesmo ano gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último da dupla, já perto da marca de quase dezesseis milhões de discos vendidos. A dupla, que continuou na ativa até o final de dezembro de 2007, realizou uma grande turnê pelo país até o final do ano.

A turnê contou com cerca de 40 concertos. O último show da turnê "Sandy e Junior Acústico MTV", e também último show de Sandy e Junior como dupla, ocorreu no dia 18 de dezembro de 2007, no Credicard Hall, em São Paulo. O show, que teve grande cobertura da imprensa, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo, e teve momentos bastante marcantes e especiais, tanto para o público presente quanto para a dupla.



Sandy & Junior - Discografia




Banda:
Sandy & Junior
Nome do Álbum:
Varios
Gênero:
Pop

Sandy e Junior foi uma dupla de cantores do Brasil, formada pelos irmãos Sandy e Junior.
Em 2006 gravaram o décimo quinto álbum e atingiram a marca de 15 milhões de discos vendidos no Brasil.

Em 17 de Abril de 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação após dezessete anos de carreira. Em Junho do mesmo ano gravaram o CD/DVD Acústico MTV, o último da dupla, já perto da marca de quase dezesseis milhões de discos vendidos. A dupla, que continuou na ativa até o final de dezembro de 2007, realizou uma grande turnê pelo país até o final do ano. A turnê contou com cerca de 40 concertos. O último show da turnê "Sandy e Junior Acústico MTV", e também último show de Sandy e Junior como dupla, ocorreu no dia 18 de dezembro de 2007, no Credicard Hall, em São Paulo. O show, que teve grande cobertura da imprensa, contou com a participação da cantora Ivete Sangalo, e teve momentos bastante marcantes e especiais, tanto para o público presente quanto para a dupla.

A Carreira em Números

* 17 anos de carreira.
* 16 álbuns lançados.
* Mais de 15 milhões de discos vendidos.
* 8 mega-turnês.
* Mais de 1.700 shows no Brasil e no exterior.
* Público estimado de 32 milhões de pessoas.
* 120 mil fãs associados ao fã-clube oficial.
* Mais de 200 músicas gravadas em estúdio.
* 70 mil pessoas no Maracanã.
* 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa.
* 250 mil pessoas no Rock In Rio III.
* 6 DVDs.
* 5 anos de seriado homônimo na TV Globo.
* 2 filmes e 1 novela.
* 63 indicações em prêmios na área musical.
* Mais de 500 participações em programas de TV.
* Envolvimento em mais de 50 projetos sociais.
* Mais de 300 produtos licenciados.
* 20 discos de ouro, 28 de platina e 8 de diamante.

1991 - Aniversário do Tatu

Músicas:
1. Aniversário do Tatu
2. Casamento Natural
3. Bicho Preguiça
4. Eu não tenho tamanho
5. A horta
6. Charada
7. O presentinho
8. O vira-lata
9. Lambamania
10. Fazenda Chico Bento
11. Maria Chiquinha
Download Hotfile
Download Uploading


1992 - Sábado à noite

músicas:
1. Sábado à Noite
2. A Resposta da Mariquinha
3. O Vira
4. Guardiã dos animais
5. O sítio da vovó
6. O sabe tudo
7. Vamos Construir
8. Como nós somos unidos
9. Infância Careta
10. Pó pra Tapar Taio
11. Medo de Crescer
12. Criança, Vida e Luz
Download Hotfile
Download Uploading



1993 - Tô ligado em Você

Músicas:
1. Splish Splash
2. Meu primeiro Amor
3. Tô ligado em Você
4. Eu quero Voar
5. Capitão Sujeira
6. Como é bom Gostar
7. Ciumeira
8. Não somos Números
9. Coça-coça
10. Casa assombrada
11. Coitadinho do Jacaré
Download Hotfile
Download Uploading


1994 - Pra Dançar Com Você

músicas:
1. Com Você
2. Ser criança
3. O Pica-Pau
4. Pra Dançar com Você
5. Eu Quero é Mais
6. Nascemos pra Cantar
7. Dance, Dance, Dance
8. Pot Pourri I: Devolva-me, Veja se Me Esquece, Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
9. Filme Triste
10. Maria Mole
11. Pot Pourri II: Minha Fama de Mau, Terror dos Namorados, O Bom
12. Pinguilim
13. Criança Esperança
14. X da Questão
Download Hotfile
Download Uploading


1995 - Você é d+

músicas:
1. Rap do Aniversário
2. Além da Imaginação
3. Sonho Real
4. Roller Boys
5. A Gente se Gosta Demais
6. Marylin
7. Vamos ver a Galera Agitar
8. O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)
9. Você é Demais
10. Vai ter que Rebolar
11. É cedo pra Amar Assim
12. Vamos Nessa que Tá bom à Beça
13. Doce Como Mel
14. Tintin (Um Brinde ao Amor)
Download Hotfile
Download Uploading


1996 - Dig Dig Joy

músicas:
1. Etc... e Tal
2. Como um Flash
3. Vou te Namorar
4. Golpe Certo
5. Dias e Noites
6. Férias de Julho
7. Quero Saber
8. Dig Dig Joy
9. Não Ter
10. Jambalaya
11. me apaixonei
12. Mala sem Alça
13. Mamãe não Me Falou
14. Cada coisa em Seu Lugar
Download Hotfile
Download Uploading


1997 - Sonho Azul

músicas:
1. Beijo é Bom
2. Como eu te Amo
3. Little Cowboy
4. Sonho Azul
5. Felicidade Como For
6. Inesquecível
7. Pega na Mentira
8. Pot Pourri Bee Gees: Mais que Uma Sombra, Troque a Pilha, Esteja no Ar
9. Mais um tempo pra Crescer
10. Não Abuse de Mim
11. Ilusão
12. Eu acho que Pirei
13. Cê tá Queimando meu Filme
14. POmponeta
15. Era uma Vez...
Download Hotfile
Download Uploading


1998 Era uma vez... ao vivo

1. Instrumental Eu acho Que Pirei/Como um Flash
2. Com Você
3. Beijo é Bom
4. Inesquecível
5. Dig Dig Joy
6. vai ter Que Rebolar
7. Etc... e Tal
8. My Heart Will Go on
9. Era Uma Vez...
10. Não Ter
11. Eu Acho que Pirei
12. Em cada Sonho
13. Cadê você que Não Está
14. No Fundo do Coração
Download Hotfile
Download Uploading

1998 Nascemos Para Cantar

1. Na Boa, Sem Chorar
2. Inesquecivel
3. Primeiro Amor
4. Sábado À Noite (Down At The Twist And Shout)
5. Abra A Porta, Mariquinha
6. Não Ter (Non C?e)
7. Etc... E Taí (Any Man Of Mine)
8. Com Você
9. Dig-Dig-Joy
10. Splish Splash
11. Era Uma Vez...
12. Tô Ligado Em Você
13. Como Eu Te Amo
14. Nascemos Pra Cantar (Shambala)
15. Vamos Construir
Download Hotfile
Download Uploading


1999 - As Quatro Estações

1. Imortal (Immortallity)
2. A arte do coração
3. Aprender a amar
4. Bye, bye
5. Eu quero mais
6. Olha o que o amor me faz
7. Sua estrela sou eu
8. Príncipe dos mares (Cómo suenan las sirenas)
9. Vamo pulá!
10. Baby, eu já sabia
11. Outdoor
12. Eu posso quase tudo
13. As quatro estações
14. Malia
Download Hotfile
Download Uploading

2000 - As 4 Estações - O Show

01 Pra esquentar
02 Eu acho que pirei
03 com voce
04 You´re my #1
05 No fundo do coração
06 - Inesquecível
06 Olha o que o amor me faz
07 Aprender a amar
08 Bye, Bye
09 Imortal
10 As Bachianas nº5
11 Fascinação
12 Em cada sonho
13 Smooth
14 As quatro estações
15 Eu quero mais
16 vâmo pulá !
17 A lenda
18 Na boa sem chorar
19 Enrosca
Download Hotfile
Download Uploading


2000 - Internacional
01 - Love Never Fails
02 - Words Are Not Enough
03 - Right Thing To Do
04 - When You Need Somebody
05 - Dont Say You Love Me
06 - Precious Time
07 - Must Be Magic
08 - We´ve Only Just Begun
09 - Dont Run Away With My Heart
10 - This Is Me
11 - Whenever You Close Your Eyes
12 - O Amor Nos Guiará
13 - Super-Herói (Não é Fácil)
Download Hotfile
Download Uploading


2000 - Todas as Estaçoes [REMIX]

01-imortal
02-em cada sonho
03-Aprenda a Amar
04-inesquecível
05-Vamo Pula
06-Não Ter
07-A Arte Do Coração
08-Pot pourri bee gees
09-Principe dos mares
10-No fundo do Coração
11-As Quatro Estações
Download Hotfile
Download Uploading

2001 - O Amor Faz

01 NÃO DÁ PRA NÃO PENSAR
02 O AMOR FAZ
03 Cai a chuva
04 BABY, LIGA PRA MIM
05 QUANDO VOCÊ PASSA
06 CHUVA DE PRATA
07 Adeus
08 A gente dá certo
09 NADA É POR ACASO
10 A ESTRELA QUE MAIS BRILHAR
11 DEIXA EU TENTAR
12 Endless love
Download Hotfile
Download Uploading

2002 - ao vivo Maracanã [duplo]

CD 1
1. Não Dá pra Não Pensar
2. Nada é por Acaso
3. Super-herói (não é Fácil)
4. Deixa Eu Tentar
5. Quando Você Passa (Turu Turu)
6. Uninvited
7. Como é Grande o Meu Amor por Você
8. Enrosca
9. A Lenda
10. Words Are Not Enough
11. Love Never Fails
12. O Amor Faz
13. A Gente Dá Certo
14. Cai a Chuva
Download Hotfile
Download Uploading


CD 2

1. Until I See You Again
2. Wannabe Where You Are
3. The Moon and the Deep Sea (A Lenda)
4. L´amour... Ce Remede (Love Never Fails)
5. I Will Lift You Up (As Quatro Estações)
6. Convence Al Corazón (Words Are Not Enough)
7. Tan Dentro de Ti (Whenever You Close Your Eyes)
8. Muy Cerca de Ti (When You Need Someone)
9. Le Pire Des Mots (Words Are Not Enough)
10. La Leyenda (A Lenda)
11. El Amor no Fallará (Love Never Fails)
12. Words Are Not Enough (Spanish Fly Remix)
13. Love Never Fails (Spanish Fly Club Mix)
Download Hotfile
Download Uploading


2003 - Identidade

1. Musica e Paixao
2. Encanto
3. Desperdiçou
4. O Mundo que Se Vê
5. Nada Vai me Sufocar
6. Você pra Sempre
7. Sem Teu Amor
8. Tudo Pra Te Conquistar
9. Canto do Amor
10. Libertar
11. Quero Você
12. Razões pra Sonhar
13. 18 graus
14. Planeta Água
Download Hotfile
Download Uploading


Novo Millennium: Sandy e Junior 2005

1. Vamo Pulá! Vamo Pulá!
2. Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha)
3. Era Uma Vez... Era Uma Vez...
4. Eu Quero Mais Eu Quero Mais
5. Imortal Imortal
6. Eu Acho que Pirei Eu Acho que Pirei
7. Inesquecível Inesquecível
8. Tô Ligado em Você Tô Ligado em Você
9. No Fundo do Coração No Fundo do Coração
10. Vai Ter que Rebolar Vai Ter que Rebolar
11. Aprender a Amar Aprender a Amar
12. Sonho Azul Sonho Azul
13. As Quatro Estações As Quatro Estações
14. Dig-Dig-Joy Dig-Dig-Joy
15. Olha o que o Amor Me Faz Olha o que o Amor Me Faz
16. Casamento Natural Casamento Natural
17. Sábado à Noite Sábado à Noite
18. Abra a Porta, Mariquinha - Resposta da Mariquinha Abra a Porta, Mariquinha - Resposta da Mariquinha
19. Aniversário do Tatu Aniversário do Tatu
20. Maria Chiquinha Maria Chiquinha

Download Hotfile
Download Uploading


???? Criança ajuda Criança

1- Maria Chiquinha
2- A resposta da mariquinha
3- Splih splah
4- Criança Esperança
5- O pica pau
6- primeiro amor
7- Dig - Dig - Joy
8- Não ter
9- Etc...e tal

Download Hotfile
Download Uploading

2006 - Replay

1. Estranho Jeito de Amar
2. Replay (Slip Away)
3. Tudo Pra Você
4. Dessa Vez
5. Discutível Perfeição
6. Ida Nem Volta (Ida Ni Vuelta)
7. Você Não Banca o Meu Sim
8. Nós Dois no Abismo
9. O Preço
10. Destinos
11. Nas Mãos da Sorte - Part. Esp.: Milton Nascimento
12. Último

Download Hotfile
Download Uploading

2007 - Acústico MTV

1. Não Dá Pra Não Pensar
2. Super-Herói (Não é Fácil)
3. A Lenda
4. Nada Vai Me Sufocar
5. No Fundo do Coração (Truly, Madly, Deeply)
6. Inesquecível (Incancellabile)
7. Você Pra Sempre (Inveja)
8. Ilusão
9. Enrosca
10. Quando Você Passa (Turu Turu) (Turuturu)
11. Segue em Frente
12. Abri os Olhos
13. As Quatro Estações
14. Desperdiçou
15. Love Never Fails
16. Alguém Como Você
17. Estranho Jeito de Amar
18. Tudo Pra Você
19. Com Você (I´ll Be There)
20. Cai a Chuva
21. Maria Chiquinha - Hidden Track

Download Hotfile
Download Uploading

Utilidades Domésticas - Submarino.com.br


The Best of Dire Straits & Mark Knopfler

Posted by kotonette 18:44, under | No comments

Private Investigations: The Best of Dire Straits and Mark Knopfler é um álbum dos melhores êxitos da banda Dire Straits e Mark Knopfler, lançado em 2005.
O disco consiste em faixas selecionadas pela banda desde 1978, até ao fim da sua carreira em 1995. Contém também faixas da carreira a solo de Knopfler.


Disco 1 - Faixas

1. "Telegraph Road" – 14:20
2. "Sultans of Swing" – 5:48
3. "Love Over Gold" – 6:18
4. "Romeo and Juliet" – 6:00
5. "Tunnel of Love" (intro "The Carousel Waltz" by Rodgers/Hammerstein) - 8:10
6. "Private Investigations" – 5:59
7. "So Far Away" – 5:07
8. "Money For Nothing" (Knopfler/Sting) – 8:24
9. "Brothers in Arms" - 6:57
10. "Walk of Life" – 4:08
11. "Your Latest Trick" – 6:29

Formato: MP3
Tamanho: 176 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Disco 2 - Faixas

1. "Calling Elvis" – 6:24
2. "On Every Street" – 5:03
3. "Going Home (Theme from Local Hero)" – 5:00
4. "Darling Pretty" – 4.30
5. "The Long Road (Theme from Cal)" – 7:21
6. "Why Aye Man" - 4.09
7. "Sailing To Philadelphia" - 5.29
8. "What It Is" - 4.56
9. "The Trawlerman's Song" - 5.02
10. "Boom, Like That" - 5.49
11. "All The Roadrunning" - 4.49

Formato: MP3
Tamanho: 134 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Eletrônicos - Submarino.com.br

Revista Pro Teste | Agosto de 2009 | Ed.Nº 83

Posted by kotonette 18:33, under | No comments

Levamos oito aparelhos receptores de GPS (Global Positioning System) para automóveis ao laboratório e temos uma ótima notícia: o melhor do teste foi também o mais barato.
Vimos também que existem aparelhos com atualização gratuita de mapas, feitas na maioria das vezes por download no site do fabricante, por até um ano. Antes, esse custo poderia valer até 10% do preço do aparelho.

Rotas podem melhorar

Todos os aparelhos testados apontam a rota mais rápida. Por outro lado, alguns receptores de GPS deixam de mostrar:

* Qual a rota que menos consome combustível
* O caminho mais curto
* A rota a que não tem pedágio

Além disso, ainda não sabem desviar de determinadas ruas ou bairros, ignorando também alguns pontos turísticos.

Acesse agora a matéria completa, publicada na revista PRO TESTE nº 83, e economize mais de R$ 1.300 reais ao adquirir a escolha certa.

Formato: PDF
Tamanho: 7 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Ciara - Fantasy Ride (2009)

Posted by kotonette 14:42, under | No comments

Fantasy Ride, é novo álbum da cantora Ciara. E o trabalho vem com novidades. Há quatro anos, quando despontou para a fama e o sucesso com “Goodies”, Ciara foi considerada a nova promessa, a grande sensação da trilogia Rap-Hip-Hop-R&B e rapidamente, se tornou a queridinha da América.


Faixas:
01. Ciara To The Stage
02. Love
Sex Magic (feat. Justin Timberlake)
03. High Price (feat. Ludacris)
04. Turntables (feat. Chris Brown)
05. Like A Surgeon
06. Never Ever (feat. Young Jeezy)
07. Lover´s Thing (feat. The-Dream)
08. Work (feat. Missy Elliott)
09. Pucker Up
10. G Is For Girl (A-Z)
11. Keep Dancin´ On Me
12. Tell Me What Your Name Is
13. I Don´t Remember

Formato: MP3
Tamanho: 72 Mb
Download Easyshare
Download depositfiles

Eletrônicos - Submarino.com.br

O Vencedor Está Só | Paulo Coelho

Posted by kotonette 12:07, under | No comments

"O Vencedor Está Só" é, segundo Paulo Coelho, uma fotografia do mundo em que vivemos. A ação, em ritmo acelerado, se passa em 24 horas, durante o Festival de Cinema de Cannes. Produtores, atores consagrados, candidatas a atriz, top models, estilistas e um serial killer, que comete cinco assassinatos, fazem parte da trama. Com foco nos bastidores da festa em Cannes, o livro apresenta um retrato da Superclasse, a elite da elite que define os rumos de nossos dias.

Levando ao leitor detalhes de como vivem e se comportam personagens baseados na vida real, Paulo Coelho faz de seu 12º romance um testemunho da crise de valores de um universo centrado nas aparências.

Formato: PDF
Tamanho: 1 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


Livros - Submarino.com.br

Jornal Diário do Nordeste em PDF, Sexta, 04 Setembro de de 2009

Posted by kotonette 09:57, under | No comments

Caso de turista preso por beijo repercute no País: A notícia, publicada, com exclusividade pelo Diário do Nordeste, teve destaque na Imprensa nacional e estrangeira · · Dois dias depois da prisão do turista italiano acusado de ter praticado "estupro a vulnerável" contra a própria filha, em uma barraca de praia na orla marítima de Fortaleza, o acusado permanece detido e a Polícia afirma que as testemunhas foram categóricas em acusar o estrangeiro de praticar atos libidinosos contra a garota de 8 anos de idade. O fato foi publicado com exclusividade pelo Diário do Nordeste e ganhou repercussão nacional e internacional.

Segundo a Polícia, o turista (identidade preservada) foi preso depois de flagrado beijando na boca a criança. "O delegado estava com duas testemunhas que afirmavam, com veemência, o acontecimento do fato", declarou ao Diário a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), agora responsável pela presidência do inquérito que apura o caso.

O flagrante foi baseado na nova lei que trata dos Crimes Contra a Dignidade Sexual (de número 12.015), que entrou em vigor no dia 7 de agosto último, ampliando o conceito jurídico do crime de estupro.

Formato: PDF
Tamanho: 33 Mb
Download Easyshare
Download depositfiles

DVDs - Submarino.com.br

Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 04 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 08:12, under | 1 comment

1 em cada 4 futuros professores do País se forma em cursos ruins:
Cerca de 71 mil estão em cursos de Pedagogia com notas 1 e 2; só 9 dos 763 avaliados tiveram conceito máximo - Um em cada quatro futuros professores do País se forma em cursos de má qualidade. São 71 mil alunos em 292 cursos de Pedagogia que receberam os mais baixos conceitos em avaliações do Ministério da Educação. Só 9 dos 763 avaliados tiveram nota máxima.

A má formação de professores é apontada por especialistas como uma das causas da baixa qualidade do ensino - principalmente público - no País. Recentemente, governos federal e do Estado de São Paulo lançaram programas para formar mais docentes em universidades de excelência e capacitar os que estão trabalhando.

A quantidade de cursos de Pedagogia ruins cresceu desde a última avaliação, em 2005. Eram 172 cursos com índices 1 e 2 no Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade), o que equivalia a 28,8% do total, e agora são 30,1%. A área, que forma professores, coordenadores e diretores para as escolas brasileiras, tem hoje 284 mil alunos. É a terceira graduação com o maior número de estudantes no País e a mais numerosa entre as avaliadas no ano passado.

O MEC divulgou ontem os resultados de exames feitos em 30 áreas. Além de Pedagogia, foram avaliadas as engenharias, licenciaturas e cursos tecnológicos. O cruzamento dos resultados da avaliação com o número de alunos foi realizado pelo Estado. O ministério agrupa as áreas da graduação em três blocos e a cada ano um deles passa pelos exames. Os formandos e os calouros participam do Enade, que substituiu o Provão.

Formato: PDF
Tamanho: 40 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Moda - Submarino.com.br

quinta-feira, setembro 3

CD Maria Gadú (2009)

Posted by kotonette 23:53, under | No comments

Paulista de 22 anos, Maria Gadú é dona de um talento raro que concilia voz, música, composição e estilo únicos. Quando sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda rock´n´roll com raízes punk/indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar na marra, cheia de atitude, mas basta abrir a boca para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB. A artista vem recebendo o apoio de grandes ícones da nossa música:

Caetano Veloso e Milton Nascimento participaram da sua temporada no Cinemathèque (uma casa de espetáculos do Rio de Janeiro). A temporada de Gadú no Cinemathèque ainda atraiu outros artistas, críticos musicais, cineastas, atrizes e músicos que saíram dos seus shows com a certeza que estavam diante de uma artista que irá acontecer. No repertório, "Shimbalaiê", "Dona Cila" (que a cantora fez para a avó) e "Tudo Diferente" (pop de André Carvalho, filho de Dadi). Entre as releituras estão as assinaturas pessoais, recriações de Maria, em "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque e Edu Lobo) e uma levada blues deliciosa de "Baba" (música famosa de Kelly Key).


Faixas
1 - Bela Flor
2 - Altar Particular
3 - Dona Cila
4 - Shimbalaiê
5 - Escudos
6 - Ne Me Quitte Pas
7 - Tudo Diferente
8 - Laranja
9 - Lounge
10 - Linda Rosa
11 - Encontro
12 - A História De Lilly Braun
13 - Baba

Formato: MP3
Tamanho: 60 Mb
Download Hotfile
Download Sharingmatrix
Download Ziddu
Download Depositfiles
Download Alternativo



Papelaria - Submarino.com.br

Mandala | Internacional

Posted by kotonette 22:25, under | No comments

Mandala é o nome de uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 12 de outubro de 1987 a 14 de maio de 1988. Escrita por Dias Gomes e Marcílio Moraes e dirigida por Ricardo Waddington (que também foi seu diretor-geral) e José Carlos Pieri. É uma livre adaptação do texto clássico de Sófocles Édipo Rei.

Rio de Janeiro, 1961. O presidente Jânio Quadros, inesperadamente, anuncia sua renúncia. Nesse contexto, a jovem Jocasta, uma estudante de sociologia, filha do dramaturgo e militante comunista Túlio Silveira, tem um romance com Laio, um alienado e rico jovem que sonha em se tornar um grande gângster. Grávida, ela dá à luz Édipo, que acaba retirado de seus braços ao nascer após Laio, um rapaz místico, consultar seu amigo e guru Argemiro, um paranormal que, ao jogar búzios, chega à conclusão de que a criança, no futuro, o matará e terá um romance com a própria mãe. Assustado, Laio planeja o seqüestro do bebê e se desfaz dele.



Faixas:
1 - A Matter Of Feeling – Duran Duran
2 - Didn’t We Almost Have It All – Whitney Houston
3 - Sugar Free – Wa Wa Nee
4 - With Or Without – U2
5 - Nothing’s Gonna Change My Love For You – Glenn Medeiros
6 - Bitter Fruit – Little Stevens
7 - No Conversation – View From The Hill
8 - Luka - S Uzanne Veja
9 - Never Say Goodbye – Bon Jovi
10 - Lost In Emotion – Lisa Lisa & The Cult Jam
11 - I’ve Been In Love Before – Cutting Crew
12 - Let The Sun Shine In Your Heart – Wind
13 - I Think We’re Alone Now – Tiffany
14 - Songbird – Kenny G.

Formato: MP3
Tamanho: 60 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Informática - Submarino.com.br

Mandala | Nacional

Posted by kotonette 21:43, under | No comments

Mandala é o nome de uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 12 de outubro de 1987 a 14 de maio de 1988. Escrita por Dias Gomes e Marcílio Moraes e dirigida por Ricardo Waddington (que também foi seu diretor-geral) e José Carlos Pieri. É uma livre adaptação do texto clássico de Sófocles Édipo Rei.

Rio de Janeiro, 1961. O presidente Jânio Quadros, inesperadamente, anuncia sua renúncia. Nesse contexto, a jovem Jocasta, uma estudante de sociologia, filha do dramaturgo e militante comunista Túlio Silveira, tem um romance com Laio, um alienado e rico jovem que sonha em se tornar um grande gângster. Grávida, ela dá à luz Édipo, que acaba retirado de seus braços ao nascer após Laio, um rapaz místico, consultar seu amigo e guru Argemiro, um paranormal que, ao jogar búzios, chega à conclusão de que a criança, no futuro, o matará e terá um romance com a própria mãe. Assustado, Laio planeja o seqüestro do bebê e se desfaz dele.



Faixas:
1 - Mitos - César Camargo Mariano
2 - Viagem ao Fundo do Ego - Egotrip
3 - Dou-Não-Dou - Djavan
4 - O Amor e o Poder - Rosana
5 - Bobo da Corte - Alceu Valença
6 - Um Dia, Um Adeus - Guilherme Arantes
7 - Meu Mestre Coração - Milton Nascimento
8 - A Paz - Zizi Possi
9 - Eu Já Tirei a tua Roupa - Wando
10 - Personagem - Fafá de Belém
11 - Eu Quero o Absurdo - Tânia Alves
12 - Tempo de Don Don - Zeca Pagodinho
13 - Preconceito - Via Negromonte
14 - Perdão - Areia Quente
15 - Eu Já Sei - Garotos da Rua
16 - Uma Mulher - César Camargo Mariano (Part. Esp.: Léo Gandelman)

Formato: MP3
Tamanho: 45 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Informática - Submarino.com.br

Revista PC & CIA Informática

Posted by kotonette 18:52, under | No comments

Estado sólido:
Os HDs estão com os dias contados. Mais rápidos, resistentes, silenciosos e econômicos, logo os SSDs tomarão conta do filão de mercado dominado pelos discos rígidos, os últimos componentes mecânicos de um computador.
Daniel Appel

SSDs Intel
A Intel está entrando com tudo no mercado dos SSDs. Saiba como a empresa pretende resolver um dos maiores “gargalos” de desempenho dos computadores modernos.
Daniel Appel

Fusion-io ioDrive
O poder de processamento disponível nos computadores evolui a passos largos, mas às vezes limitamos o desempenho devido a um sistema mal dimensionado de entrada e saída de dados.
Analisamos Fusion ioDrive, que tem por objetivo diminuir esta deficiência nos sistemas de armazenamento.
Alfredo Heiss

SSD Popular
Como montar, instalar e configurar um Solid State Disc (SSD) contruído com adaptadores e cartões de memória tradicionais.
João Carlos Cé Bassanesi

Alguns cuidados com discos rígidos comprados pelo grey market
Comprou um disco novo? De revendedor autorizado? Não?! Então, preste atenção aos casos relatados aqui para poder evitá-los.
Marcus Brandão de Moura

Formato: PDF
Tamanho: 7 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Utilidades Domésticas - Submarino.com.br

Latino | Junto e Misturado | Fazendo a Festa (2009)

Posted by kotonette 17:56, under | No comments

CD Junto e Misturado - Fazendo a Festa - Latino
Este disco é a versão compacta em CD do show de gravação do DVD “Latino – Junto e Misturado Fazendo a Festa”. Latino iniciou sua trajetória de sucesso na década de 90, quando se tornou um dos reis do funk melody e impressionou o Brasil com inusitados passos de dança.

Mais para os anos 2000, Latino começou a enveredar para o lado pop e desenvolveu o seu atual estilo musical. Hoje, ele é um dos reis do pop nacional, sendo um dos artistas que mais entende de paradas de sucesso. Afinal, não lhe faltam hits, como “Me Leva”, ”Só Você” e “Não Adianta Chorar”, dos tempos de funk, e “Festa no Apê” - com mais de seis milhões de ringtones baixados nos celulares -, “Renata” e “Cátia Catchaça”. Ao todo, Latino já vendeu mais de 5 milhões de discos e promete aumentar esse número com mais esse grande lançamento que tem tudo pra bombar!


* Faixas

* Selinho Na Boca (Simarik) / Perlla E Latino (Sezen Aksu - Vs. Latino / Fabianno) Ed. Universal Publ.
* Pancadão Ou Sertanejo / André & Adriano E Latino (Latino / Andinho) Ed. Up In The Air Produções Ltda
* Cátia Catchaça (Latino) Ed. Up In The Air Produções Ltda. Citação De 'Garota Nacional' (Chico Amaral
* Pot-Pourri Renata (Latino / Dalmo Beloti) Ed. Up In The Air Produções Ltda. / Universal Music Publ M
* Pot-Pourri Meu Gol De Placa (Latino / Dalmo Beloti) Ed. Universal Music Publ Mgb Brasil / Up In The
* Amigo Fura-Olho (Ella Y Yo) / Daddy Kall Vs Latino (Anthony Santos / Don Omar - Vs. Latino / Daddy K
* Me Divirto Com As Erradas / Art Popular E Latino (Latino / Álvaro Socci) Ed. Up In The Air Produções
* Se Vira / Perlla E Latino (Latino / Andinho) Ed. Up In The Air Produções Ltda. / Link (Nowa) Perlla
* Infernizar Você / Dolls, Latino (Latino) Ed. Up In The Air Produções Ltda. Dolls - Gentilmente Cedid
* Pot-Pourri Festinha Privê (Latino) Ed. Up In The Air Produções Ltda. Vagalume (Latino) Ed. Up In The
* Sem Noção (Shark Around) (Rodney Clark Donalds / Andres Henry De La Cruz / Wilfred Sanchez - Vs. Lat
* Ponto Final / D'Black E Latino (Latino / Fabianno / Ian Duarte) Ed. Up In The Air Produções Ltda. D'
* Pot-Pourri Só Você (Latino) Ed. Link (Nowa) Me Leva (Latino) Ed. Link (Nowa) Vitrine (Zanin / Ronald
* Arregaçando A Choppeira (La Botella) (Martin Machore - Vs. Latino / Léo Bary) Ed. Nayo Int Publ (Uni
* Festa No Apê (Dragostea Din Tei) (Dan Balan - Vs. Latino / Dalmo Beloti) Ed. Emi Music Publ Romania

Formato: MP3
Tamanho: 153 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Papelaria - Submarino.com.br

Revista PC Guia | Setembro 2009 | Ed. Nº 166

Posted by kotonette 17:44, under | No comments

Guias Software:
- Atualize a sua motherboard
-Resolva problemas de exposição
-Instale o Windows7 num Netbook
-Crie documentos elegantes
-Personalize os seus menus
-Repare o Windows Update
-Melhore a qualidade DVD

200 Melhores Aplicações gratuitas para o seu PC
Atualize o Bios e acabe com os problemas de sua máquina
Redes
Melhore a sua newsletter

Hardware
Core i7 atinge a maioridade
Modding: Desktop portátil
Encontre pontos fracos no hardware
O futuro os netbooks

Formato: PDF
Tamanho: 20 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Livros - Submarino.com.br

Revista Exame Informática | Setembro de 2009

Posted by kotonette 17:36, under | No comments

Reutilize, transforme o pc velho num...
poderoso servidor multimídia - sistema para armazenar cópias de segurança
N.A.S. sofisticado para partilha de ficheiros
Tira-Teimas - Consumo Energético
Quanto gasta seu pc?
Segurança
Kaspersky vs panda
Qual o melhor em eficiência, velocidade e peso no sistema

Testados
Iphone 3GS
PC com 12 CPUs
Radeon 4890 em overclock
Olympus
E-P1

FACEBOOK - Manual Completo
Conheça os melhores truques e dicas desta rede social

Comparativo Multifunções
8 modelos com tudo em análise

Formato: PDF
Tamanho: 17 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Informática - Submarino.com.br

Jornal da Tarde | SP em PDF, Quinta, 03 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 07:12, under | No comments

Prefeitura vai rever anistias de 50 mil imóveis:
Objetivo é verificar se estão sendo pagos os impostos de construções irregulares perdoadas. O objetivo da auditoria é saber se as alterações estão se revertendo em pagamento de impostos - Cerca de 50 mil imóveis irregulares que conseguiram anistia estão passando por um pente-fino. O objetivo é identificar se estão pagando os impostos devidos. A Secretaria Municipal de Finanças, responsável pelo procedimento que pode elevar a arrecadação pela Prefeitura, não atendeu ao pedido de entrevista para esclarecer o assunto.

As anistias permitem, por exemplo, que o dono de uma casa mantenha um puxadinho - ou uma área anexa - construído além da medida permitida. Ou que um estabelecimento comercial continue a existir em uma área onde esse tipo de uso não é permitido hoje. É um modo de tornar legal uma construção feita à margem das regras.

O objetivo da auditoria é saber se essas alterações estão se refletindo no pagamento de tributos, segundo nota da Secretaria de Finanças. A pasta não esclareceu, entretanto, quais tributos e de que forma seria o reflexo.

Formato: PDF
Tamanho: 22 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

Ferramentas - Submarino.com.br

Tags

Blog Archive