sábado, maio 8

CD Paralamas do Sucesso - Novelas

Posted by kotonette 18:53, under | No comments

Depois de Lulu Santos, a série "Novelas" está de volta para homeagear uma das mais imporantes e influentes bandas de rock nacional que escreveu seu nome na história das novelas da TV Globo. Mesmo depois de mais de 25 anos de carreira e alguns milhões de discos vendidos, as canções dos paralamas continuam atuais e expressivas. Não importa o horário, o power-trio já emplacou e continua emplacando sucessos na telinha. "Paralams do sucesso - Novelas" é uma compilaçoa de 15 faixas que reúne alguns dos principais hits televisivos da banda, dentre eles: a tocante "Aonde Quer Que eu Vá", da novela "Uma Anjo Caiu do Céu", a eterna "Lanterna dos Afogados"(com participação especial de Marisa Monte), da novela "Rainha da Sucata", as inesquecíveis "Saber Amar" e "Me Liga", das novelas "História de Amor" e "Um Sonho a Mais" e os marcos, lançados após o acidente de Hebert, "Cuide Bem do Seu Amor" e "Seguindo Estrelas", das novelas "Sabor da Paixão" e "Malhação". Quem é fã dos paralamas não pode perder esse lançamento!


* Faixas
* 1) Aonde Quer Que Eu Vá
* 2) Lanterna Dos Afogados
* 3) O Amor Não Sabe Esperar
* 4) Meu Sonho
* 5) Caleidoscópio
* 6) Cuide Bem Do Seu Amor
* 7) O Beco
* 8) La Bella Luna
* 9) Tendo A Lua
* 10) Me Liga
* 11) De Perto
* 12) O Amor Dorme
* 13) Busca Vida
* 14) Saber Amar
* 15) Seguindo Estrelas
Formato: MP3
Tamanho: 60 Mb
Download Big&Free
Download Hotfile
Download Alternativo

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive