quinta-feira, junho 3

O Estado de SP em PDF, Quinta, 03-06-10

Posted by kotonette 07:37, under | 2 comments

Serra responsabiliza Dilma por suposto dossiê contra ele: "A principal responsabilidade por esse novo dossiê é da candidata Dilma Rousseff. Disso eu não tenho dúvida, assim como o principal responsável pelo dossiê dos aloprados foi o Aloizio Mercadante e como a principal responsabilidade por dossiês em 2002 foi do Ricardo Berzoini", disse ontem o tucano. Serra comentou o episódio publicamente pela primeira vez, durante visita à Associação Comercial de São Paulo. No final de semana, reportagem da revista Veja relatou que um grupo dentro da campanha petista teria ensaiado a produção de um dossiê para atingir Serra. O alvo principal da suposta ação petista seria a filha do tucano, Verônica.

Serra citou ainda casos de eleições passadas, quando houve guerra de dossiês nos bastidores. Falou especificamente de 2006, quando um grupo de petistas, alguns ligados a Mercadante, que disputava à época o governo paulista, tentou comprar um dossiê com supostas irregularidades envolvendo a administração tucana em São Paulo. Os envolvidos chegaram a ser chamados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "aloprados".

O tucano também mencionou o pleito de 2002, quando teria sido formado um "bunker" com integrantes do PT com o objetivo de colher denúncias e informações contra os adversários. O ex-presidente petista Ricardo Berzoini faria parte desse grupo.

Contra-ataque. Em reunião no Instituto Fernando Henrique Cardoso ontem, os tucanos afirmaram ser necessário partir para o contra-ataque. Concluíram que o caso não deve ficar sem uma resposta contundente do PSDB . A ideia é relacionar diretamente o episódio à pré-candidata Dilma e à campanha petista.

Formato: PDF
Tamanho: 37 Mb
Download Hotfile
Download Uploading

2 comentários:

Pq não tá mais hospedando no Megaupload? era o melhor kct!!

Infelizmente o megaupload além de computar apenas 1/3 dos downloads de seus afiliados, parou de computar os meus. Só me restou abandoná-lo.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive