sábado, setembro 4

Jornal O Estado de SP em PDF, Sabado, 04 de Setembro de 2010

Posted by kotonette 09:59, under | 2 comments

Contador que obteve dados de Verônica Serra foi filiado ao PT:
Pivô da violação do sigilo fiscal da filha de Serra era filiado ao PT
Antônio Carlos Atella Ferreira ingressou no partido em 2003 e seu nome foi excluído em novembro de 2009, dois meses após acesso a dados
Foi filiado ao PT por quase seis anos o principal suspeito da violação de dados fiscais de Verônica Serra, filha do presidenciável José Serra (PSDB). Contador de profissão, Antônio Carlos Atella Ferreira ingressou na legenda em 20 de outubro de 2003. Em 21 de novembro de 2009 seu nome foi excluído.

A saída do partido ocorreu menos de dois meses depois de ter executado a trama e retirado da delegacia da Receita em Santo André cópias de declarações de renda de Verônica.

Atella, que ontem foi ouvido pela Polícia Federal, mas não indiciado, filiou-se ao PT de Mauá, 217.ª zona eleitoral. Situada na Grande São Paulo, Mauá é foco de outro escândalo que abala a Receita - de um computador da agência do Fisco na cidade foram acessados os dados tributários do vice presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de outros tucanos.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Atella é classificado como formalmente "excluído" do partido. O TRE assinala que isso significa que a anotação de filiação foi retirada do cadastro de eleitores. Não significa desfiliação, apenas que havia algum dado divergente que o partido não corrigiu.

Veja Também

- Mantega admite que quebra de sigilos é 'muito maior'

- Barreto diz que PF 'tem o tempo correto' para investigar quebra de sigilo

- Polícia Civil abre inquérito para apurar documentação falsa de Verônica Serra

- Lula: tem coisa mais séria que dor-de-cotovelo de Serra

- Marina lamenta envolvimento de verde no escândalo da quebra de sigilo

- No rádio, Alckmin critica PT por quebra de sigilo de Verônica Serra

- Cúpula da Receita omitiu motivação política da violação do sigilo de tucanos

Aviso: Galera, a demora em postar o jornal é a seguinte: Minha velocidade normal é de 600 kbps, velocidade que a Oi telemar diz suportar. No entanto, há 2 anos fiz um upvelox e minha velocidade era de 8 MB. Há uma semana, minha velocidade voltou ao normal 600kbps, e está assim até então. Estou tentando refazer o Upvelox novamente para que tudo volte ao normal, enquanto isso, paciência. Enviar qualquer arquivo para os servidores com 600kbps é a mesma velocidade do Massa + Barrichello = nada.


Formato: PDF
Tamanho: 44 Mb




imagehost.li - Free Unlimited Image Hosting

2 comentários:

Não se preocupe.... Contamos sempre com sua ajuda.

O importante é postar....

Mais uma vez, obrigado....

Apesar da internet disponibilizar tanta informação, o formato tradicional do jornal é a melhor maneira de se contextualizar com profundidade!

Continue postando o essencial Estadão!

Certamente, todos agradecem.

Até mais!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive