sexta-feira, setembro 26

Baixar Padre Marcelo Rossi - Minha Benção

Posted by kotonette 22:47, under | No comments

Músicas:
1. Minha Benção Escute Windows Media
2. Invocamos Escute Windows Media
3. Jesus, Neste Nome Há Poder Escute Windows Media
4. Manda Fogo Escute Windows Media



5. Seja o Centro Escute Windows Media
6. Sacramento da Cura Escute Windows Media
7. Noites Traiçoeiras Escute Windows Media
8. Eu Sou o Pão do Céu Escute Windows Media
9. Tudo É do Pai Escute Windows Media
10. Cura Me Escute Windows Media
11. Nossa Senhora do Brasil Escute Windows Media
12. Quem Me Segurou Foi Deus Escute Windows Media
13. Noite Feliz (Silent Night) Escute Windows Media
14. O Primeiro Passo Escute Windows Media
Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb
Downloads megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive