quinta-feira, setembro 25

Discografia - Liah 2004 - 2008

Posted by kotonette 22:16, under | No comments

Este é o primeiro CD de Liah, uma jovem de 24 anos que surge como o novo nome da música pop-romântica. Você não pode deixar de ouvir as faixas (Acreditar No Seu Amor, Garotas Choram Demais e Não Vou Duvidar). É ouvir e se emocionar.



Perdas e Ganhos é o segundo trabalho de Liah, a cantora nascida no Pará, que desde pequena mostrou segurança e tranqüilidade em relação ao que queria e, depois de muito trabalho, persistência, e de ver suas composições nas paradas nas vozes de artistas consagrados, lançou seu primeiro CD. Com a produção do experiente Marcelo Sussekind, ao lado de um time de músicos de primeira, o álbum apresenta 12 faixas, 10 de sua autoria, com letras sobre amores e relacionamentos, amparadas por arranjos pop rock. Destaques para ‘Tarde Demais’, o primeiro single que faz parte da trilha de Malhação; e ‘Tarde Negra’, versão para ‘Sere Nere’, sucesso do italiano Tiziano Ferro.

No final de 2005 apos o lançamento do meu segundo disco (perdas e ganhos), a gravadora EMI á comentava no próximo, e naquele momento eu ainda lamentava o fato do disco “perdas e ganhos” (produzido pelo grande mestre Marcelo ter acontecido tão rápido, é claro, por necessidades e estratégias da indústria. Eu desejava fazer o próximo disco com muita calma, livre de pressões, sem prazos nem concepções pré-estabelecidas, um disco livre! A gravadora então, me deixou a vontade pra seguir meu caminho.

O primeiro passo que dei foi me mudar pro Rio de Janeiro, eu precisava respirar novos ares, voltei a estudar musica e artes, aproveitar a cidade, ler mais, dar uma reciclada. Em maio de 2006, já morando no Rio convidei os músicos, arranjadores e produtores Dan Sebastian e César Santos pra fazermos juntos as demos de duas musicas, uma delas que acabou ficando no disco (faixa 4) me mostrou que eu estava no aminho certo e que aqueles seriam grandes parceiros e colaboradores no meu trabalho. Num primeiro encontro chegamos numa sonoridade bem próxima do que eu desejava. No decorrer aquele ano, juntamente com o Dan fui fazendo as prés de algumas canções, elaborando arranjos com instrumentos diferentes, mas quanto mais coisas arriscávamos na musica, mais eu sentia que as musicas pediam algo simples, então mantivemos a alma do disco na concepção o meu violão, instrumento onde nascia todas composições.

A faixa que dá titulo ao disco resume bem o que ele significa pra mim: A busca pela liberdade criativa e artística acima de tudo. Foi um disco libertador e desafiador, onde eu procurei expressar da maneira mais livre possível todas as minhas influencias musicais que vão do folk, rock, pop e musica brasileira. Não existiu pressões, prazos nem idéias pré-concebidas, apenas amor e vontade em fazer algo do fundo da alma.

Liah

* Liah - Acreditar No Seu Amor
* Liah - Algo Mudou
* Liah - Cristais
* Liah - Desertos
* Liah - Do Avesso
* Liah - Dúvidas
* Liah - Em Qualquer Lugar
* Liah - Eu Acredito
* Liah - Fica
* Liah - Garotas Choram Demais
* Liah - Houve Um Tempo
* Liah - Inspiraçaõ
* Liah - Livre
* Liah - Mais Um Dia
* Liah - Me Insinuando
* Liah - Mistério e Prazer
* Liah - Não Vou Duvidar
* Liah - No Mesmo Lugar
* Liah - Nós Dois
* Liah - O Amor é Mais
* Liah - O Que Eu Sinto
* Liah - O Troco
* Liah - Outra Porta
* Liah - Perdas e Ganhos
* Liah - Poesia e Paixão
* Liah - Ponto De Interrogação
* Liah - Quem Me Dera
* Liah - Quero Me Perder
* Liah - Resposta Melhor
* Liah - Segue Devagar
* Liah - Sem Você Perto de Mim
* Liah - Sere Nere
* Liah - Só Um Sinal
* Liah - Tarde Demais
* Liah - Tarde Negra
* Liah - Tudo Que Eu Sempre Quis
* Liah - Vai Virar Amor
* Liah - Vale A Pena Sonhar
* Liah - Você Colhe O Que Plantou
Downloads rapidshare
Downloads Megaupload
Downloads Sendspace


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive