segunda-feira, dezembro 1

Canto da Torcida - Santos Vários

Posted by kotonette 12:31, under | No comments

Vai pra cima deles SANTOS!
Vai pra cima deles SANTOS
Vai com Determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu manto com Amor e Emoção



Nosso branco é o amor
Nosso branco é o amor
nosso preto é da nobreza.
São as cores de um time
que eu amo com certeza.
Quando Joga no alçapão,
faz o terror dessa nação.
Esse time que eu amo,
é o eterno campeão.
Ele tem uma torcida
que incentiva antes e depois.
Se liga seus cuzões que eu
vou dizer o nome dos dois.
Torcida, JOVEM
Torcida, JOVEM
Torcida, JOVEM
Santos EÔ, Santos EÔ... ATE MORRER!!

Agora eu quero ver
Agora eu quero ver,
Você chorar,
Você vai estremecer,
Quando o meu Santos jogar
Eu bem que te avisei e você sabia,
Troque de camisa e tenha alegria.
Se você é triste é por culpa sua,
Pra te consolar o meu Santos só fatura.

Tamanho: 18.8 Mb
Formato: MP3
Downloads Easyshare
Downloads Bitroad

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive