terça-feira, março 10

Sabrina Sato na VIP | Ensaio Sensual

Posted by kotonette 20:11, under | No comments

Para comemorar os 100 anos de imigração japonesa no Brasil, a revista ‘VIP’ convidou a apresentadora Sabrina Sato para fazer fotos nuas (ou quase isso) em sua edição de junho.
A participante do Pânico Na TV conta que, quando criança, não gostava de ser chamada de “japonesinha” na escola.

Quando era pequena, eu chegava da escola chorando e perguntava para minha mãe: ‘Por que todo mundo fica me chamando de japonesinha?’”, contou na ‘VIP’.sabrina sato pelada ,fotos de sabrina sato nua ? videos sabrina sato?, sabrina sato panico na tv.baixar sabrina sato
Atualmente, Sabrina Sato sente orgulho de ser japonesa e pretende ir ao Japão ainda este ano. “Quero me aprofundar na cultura, culinária e moda. O Japão sempre esteve muito presente na minha vida. Meus avós maternos moravam na minha casa. Tinha ofurô. A gente só comia comida japonesa”, disse a apresentadora.

As fotos da Sabrina Sato quase nua na VIP fazem parte de um ensaio chamado “A japonesa é nossa”, que é destaque da edição de junho da revista.

Então, se ainda não viu nenhuma foto da Sabrina Sato nua, aproveite para conferir este ensaio sensual.

Formato: PDF | JPG
Tamanho: 7 Mb
Download Easyshare
Download Megaupload



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive