sábado, março 21

Seleção Românticas | Pedido da Vera | São Paulo

Posted by kotonette 13:38, under | No comments

O Kotonette Downloads em resposta ao pedido da Vera, está disponibilizando a lista de músicas enviada pela mesma. Obrigado Vera, excelente escolha.


Faixas:
Abba - The winner takes it all
Billy Joe - Just The Way You Arel
Bonnie Tyler - Total eclipse of the heart
David Macclean - Me And You
De Cars - Drive
Diana Ross - I´miss you
Dobbie Gray - Whos Lovin you
Easy - Faith no more
Hurt - to be in love
Jacky James - Take my heart
Michael jackson - Ben
Michael Jackson - One Day In Your Life
Michael Sullivan - My Life
Morris Albert - Shes my girl
Patrick swayze - She is like the wind
Paul Denver - Rain and memories
Paul Mcartey - My love
Paul Mcartney - Ebony And Ivory
Randy Brown - I'd Rather Hurt Myself
THe Hollies - He aint he it my brother
The Korgies - Dont look Back

Formato: MP3
Tamanho: 75 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive