domingo, agosto 2

EhGata | Luana Kisner

Posted by kotonette 18:10, under | No comments

Nome: Luana Kisner
idade: 20
Naturalidade: Pelotas
Signo: Leão
No momento estou: cursando ed fisica e fazendo trabalhos fotografico

Minhas medidas:
Peso: 53 Kg.
Quadril: 94 cm
Altura: 158m
Cintura: 64cm
Busto: 95cm
O que mais gosto no meu corpo é: pernas
O que eu aprecio em um homem é: bom humor e companheirismo
Uma mulher linda: Scheila Carvalho
Um homem lindo: brad pitt
Minhas Qualidades: sinceridade, persistencia
Meus Defeitos: impaciente
O que faço para manter a forma: muita malhação
O que gosto num homem: musica eletronica
Minha balada preferida é: hugo boss
Meu Perfume: o presente
Um filme: o presente
Uma música: to the left - beyonce
Melhor roupa para dormir: sem roupa
Ainda quero conhecer: caribe
Não saio de casa sem: celular
Adoro fazer amor na(o): em qualquer lugar com a pessoa certa
Como foi fotografar para o Ehgata: muito tranquilo, a produção e o fotografo me deixaram muito a vontade
Meus Sonhos: ser feliz
Meu recado para você: viva a vida intensamente ... carpem dien

Formato: PDF | Jpg
Tamanho: 21 Mb
Download Hotfile
Download SharingMatrix

Mirror


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive