segunda-feira, fevereiro 1

Grupo Revelação | Festival de Verão (Salvador 2010)

Posted by kotonette 20:37, under | No comments

O Grupo Revelação subiu ao palco principal do Festival de Verão tocando `Tá escrito`. O show, batizado de `Ao vivo no Morro`, foi lançado pelos cariocas no Rio de Janeiro, nesta semana. Xande de Pilares, Rogerinho, Sérgio Rufino, Mauro Junior, Artur Luís e Beto Lima fizeram o público sambar na ponta do pé com sucessos que marcaram a carreira deles. `A paixão me pegou` e `Eu te quero só pra mim` estavam no repertório, que mostrou a força do pandeiro e cavaquinho.

Além das canções do novo disco de trabalho, eles apresentaram também versões de `Sina`, `Não quero dinheiro` e `Vacilão`. Um pout-pourri baiano com clássicos como `Levada louca` e `Maimbé Dandá` animou os sambistas de plantão. Um dos momentos mais importantes do show, foi a partipação de Dhi Ribeiro, uma das revelações do samba, atração que tocou no Boteco do Samba, na sexta-feira. Juntos, eles cantaram `Samba de Arerê`.


Faixas:
01- Muita Calma nessa hora
02- Velocidade da luz
03- Eu te Quero so pra Mim
04- A Paixão me pegou
05- Do Jeito Que a Vida Quer
06- Sina
07- Vacilão
08- O Show tem Que continuar
09- Cara de Pau
10- Deixa Acontecer
11- Le Le Le
12- Vem ver
13- Levada louca
14- Axé

Formato: MP3
Tamanho: 43 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive