quarta-feira, março 17

Malhação ID | Nacional

Posted by kotonette 18:59, under | No comments

* A série teen brasileira mais famosa de todos os tempos mudou. Logo de cara, mudou o nome. Agora a novela se chama ‘Malhação ID’. Isso, devido ao foco da trama que abordará a busca dos adolescentes pela própria identidade, problema cada vez mais encontrado na juventude atual. “Todos os personagens estarão discutindo o que querem para a vida profssional, amorosa, familiar, social, sexual e política. Os jovens estão muito ligados ao que acontece no mundo. Eles têm acesso a uma quantidade enorme de informações e, por isso, são mais maduros. Na trama estes assuntos serão abordados de uma maneira ágil e divertida, buscando um ângulo diferente para encarar o problema”, explica Ricardo Hofstetter, autor do folhetim, que tem direção geral de Mário Márcio Bandarra e direção de Paola Pol.
* Do ponto de vista musical, ‘Malhação ID’ também mudou. A 1ª trilha sonora da trama vem recheada de clássicos do pop/rock nacional, reinterpretados pelos melhores artistas do cenário teen atual. Assim, os destaques fcam por conta de NX Zero, reinterpretando a consagrada “Um Certo Alguém”, do Lulu Santos, Hevo 84, com a clássica “Rádio Pirata”, um dos maiores sucessos do RPM, e Chimarruts, com “Meu Erro”, uma das melhores músicas dos Paralamas do Sucesso.
* “Malhação ID” está imperdível!!!!


Faixas:
Um certo alguém - NX Zero
Rádio pirata - Hevo 84
Laterna dos afogados - Fresno
Apenas mais uma de amor - Myllena part. esp. Emmerson Nogueira
Meu erro - Chimarruts
Perdidos na selva - Seu Cuca
Só você - Hori
Mais uma de amor (geme geme) - Dibob
Tudo pode mudar - Jullie
Tic tic nervoso - Bonde da Stronda
Ciúme - Catch Side
Fui eu - Ruanitas
Me chama - Babi
Sonífera ilha - Marauê
Jorge Maravilha - Playmobille
A fórmula do amor - Jammil
Sessão extra - Agnela
Quem eu sou - Hori

Formato: MP3
Tamanho: 54 Mb
Download Megaupload
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive