quarta-feira, agosto 26

Pique Novo | Ligando os Fatos (2009)

Posted by kotonette 23:33, under | No comments

Neste trabalho, o grupo Pique Novo pede passagem e apresenta ao público o melhor do pagode, com a participação mais que especial de Neguinho da Beija- Flor, Leandro Sapucahy, Regis Danese e Grupo Nosso Sentimento. Além da faixa que dá nome ao trabalho, que lidera a lista das mais pedidas em rádios de todo o País, outro destaque do álbum é a versão em pagode do hit "Faz Um Milagre em Mim".

Regravações de sucessos que marcaram a história do grupo também integram o repertório.


Faixas:
1. Ligando os Fatos
2. Estou Mal
3. Meu Coração É Todo seu
4. Maneiras
5. Decisão
6. Eu e Ela
7. Jejum
8. Mina de Fé
9. Pelúcia
10. Minha Viagem
11. Volta de Vez Pra Mim
12. Nosso Amor Não Se Perdeu
13. Faz um Milagre em Mim
14. Gostosinha

Formato: MP3
Tamanho: 69 Mb
Download Depositfiles

Eletroportáteis - Submarino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive