terça-feira, setembro 29

Jornal da Tarde | SP em PDF, Terça, 29 de Setembro de 2009

Posted by kotonette 07:47, under | No comments

Dono da loja de fogos diz não ter como indenizar:
Sandro Castellani disse ter fugido após a explosão que matou duas pessoas por medo de apanhar de vizinhos - O comerciante Sandro Luiz Castellani, dono da casa de fogos de artifícios que explodiu na quinta-feira em Santo André, no ABC, disse que fugiu depois do acidente por medo de apanhar de vizinhos e que não tem dinheiro para pagar as indenizações. Ele se apresentou à polícia ontem, quase 90 horas após a explosão. “Vi a população batendo na minha mãe e vindo para cima de mim. Fui para a casa da minha tia e tomei calmantes. Minha vida acabou”, disse.


Ele afirmou à polícia que a sequência de explosões, que deixou 2 mortos e 12 feridos e destruiu 4 casas - além de atingir outras 30 (seis continuam interditadas) -, começou depois que a antena que ele e um vizinho instalavam caiu sobre a fiação da loja. Castellani chegou ao 3º Distrito Policial de Santo André com a mulher, Conceição, e dois advogados.

Ele disse que no dia do acidente “se sentiu à vontade” para deixar a mãe para trás ao ver que enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a amparavam. O comerciante negou que trabalhasse com a fabricação de fogos e disse que tinha todas as licenças exigidas por lei, entre elas um laudo do Corpo de Bombeiros.

Formato: PDF
Tamanho: 32 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive