quinta-feira, novembro 26

Viva O Gordo | Globo Marcas | Dvd Duplo

Posted by kotonette 19:42, under | 5 comments

Viva O Gordo - Globo Marcas - Dvd Duplo
No início da década de 80, enquanto o Regime Militar chegava ao fim, o humor de Jô Soares elevava o moral e a alegria dos brasileiros, comandando uma sátira explícita através de personagens hilários e seus bordões irresistíveis . " Vivo o Gordo" não só provocava Regime, como risos, milhões de risos, numa nação que não perdia um programa nas noites de segunda - feira. Os dois discos dessa lata reúnem os melhores esquetes de praticamente todos os personagens de " Viva o Gordo" entre 1981 e 1987. Foram seis anos de reinado absoluto. Mais do que um registro histórico da nossa televisão, esta coletânea divertidíssima traz um autêntico peso pesado do humor brasileiro no melhor de sua forma.


Alguns Episódios:









A pedidos, estou upando o DVD 1 em 3 partes no Rar. até dia 04/12 já estarei disponibilizando os links.

Formato: avi
Tamanho: DVDs
1º DVD 1.96 Gb
2º DVD 2.20 Gb
Servidor Megaupload
Baixar Links:
Download Big&Free
Download Ziddu

5 comentários:

Sensacional postagem ! ...
...Mas o Megaupload não permite baixar gratuitamente arquivos com mais de 1GB, o que impede o 1º DVD.
Estou baixando o 2º pois está dividido em três partes, cada uma não superior a 1GB.
Tem como fazer o mesmo para o DVD1?
Grande Abraço.

Seria possível dividir o DVD1? Ele tem quase 2 GB, e só quem tem conta premium no MU consegue baixar, e este não é o meu caso...

Ok, estou dividindo o DVD 1 em 3 partes ok, até amanhã dia 28 já devo postar por ak. Abraços!!!

estou no aguardo tbm da primeira parte...
agradeço!!!

putz to mt afim de baixar esse dvd, porém no caso de agora, ou eu obtenho uma conta premium no megaupload ou fiko no aguardo de vc postar o dvd1 dividido ):
de qlqr forma fiko grato pela boa vontade de postar (:

abç

Postar um comentário

Tags

Blog Archive