quinta-feira, maio 27

Cd Coletânea Coração Sertanejo – Somlivre

Posted by kotonette 19:44, under | No comments

Inspirada pelo sucesso de “Batidão Sertanejo” e “Paixão Sertaneja”, a Som Livre traz uma nova compilação que reúne, em 4 CDs inéditos, os maiores nomes do sertanejo universitário cantando músicas que versam sobre amor. O sertanejo universitário, movimento que mistura outros elementos musicais ao sertanejo 'tradicional', já conquistou o Brasil e se apresenta como um dos segmentos mais promissores. Nomes como Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano são aclamados por todo o Brasil e seus shows chamam atenção pelo entusiasmo e bilheteria do público. Mesclando a animação e a febre pelo gênero, “Coração Sertanejo” merece estar em sua prateleira.

Faixas

Coletânea Coração Sertanejo - CD1

1- Amor Não Vai Faltar/ Bruno & Marrone
2 - Meu Eu em Você / Victor & Léo
3 - Noite Enluarada / Fernando & Sorocaba
4 - Como é Bom Te Amar / Luis Guilherme & Nadielly
5 - Meu Anjo (Angel) / Edson & Hudson
6 - Não Vou Mais Chorar / João Neto & Frederico
7 - Apaga Tudo / Alvaro & Daniel
8 - Se Você Não Me Ama / Guilherme & Santiago
9 - Acabou para Mim / Marcos & Belutti
10 - Amor Sem Fim / Nechivile
11 - Coisa de Deus / Rick & Renner
12 - Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Tonight) / Leonardo
13 - Um Dia Eu te Amei / Tato & Ed Reis
14 - E Deixe o Tempo Ver / Humberto & Ronaldo
15 - Cara a Cara / Diogo & Danilo

Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb
Download Hotfile
Download Big&Free

Coletânea Coração Sertanejo - CD2

1 - O Mundo é tão Pequeno / Jorge & Mateus
2 - Pra Você Lembrar de Mim / Luan Santana
3 - Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu te Vi) / Cesar Menotti & Fabiano
4 - Não Tente Me Impedir / Bruno & Marrone
5 - Curtição / João Bosco & Vinícius
6 - Cor de Ouro / Gusttavo Lima
7 - Nós Dois / Maria Cecília & Rodolfo
8 - Quando Olhei para Você / Zé Henrique & Gabriel
9 - Você Não Me Faz Bem / Marcos & Belutti
10 - O Amor que Eu Sonhei / Guilherme & Santiago
11 - Amor Verdadeiro / Alan & Alex
12 - Enquanto o Sol Brilhar / Nechivile
13 - Credencial / Rick e Renner
14 - Minha Mulher / Diogo & Danilo
15 - Gosto de Café Amargo / Hugo & Tiago

Formato: MP3
Tamanho: 62 Mb
Download Hotfile
Download Big&Free

Coletânea Coração Sertanejo - CD 3

1 - Sempre com Você / Luan Santana
2 - Rosas, Versos e Vinho / Gusttavo Lima
3 - Fã / Christian & Cristiano
4 - Primeiro Passo / Maria Cecília & Rodolfo
5 - Revelação / João Neto & Frederico
6 - Amanhã Sei Lá / Michel Teló
7 - Lumiá (Xote da Lua) / Alan & Alex
8 - Dois Corações e Uma História / Zezé Di Camargo & Luciano
9 - E Daí / Carlos & Jader
10 - Só Quem Ama - Ronny & Rangel
11 - Paixão Não Se Deleta / Lucas & Luan
12 - Pra Nunca Mais Dizer Seu Nome - Hugo & Thiago
13 - Ficar Não Tá Com Nada / Diego & Diogo
14 - Melhor Pra Gente / Fabiano & Bonatto
15 - Amor de Violeiro / Eduardo Costa

Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb
Download Hotfile
Download Big&Free

Coletânea Coração Sertanejo - CD 4

1 - Coração Só Vê Você / João Bosco & Vinícius
2 - Onde Haja Sol / Jorge & Mateus
3 - Pássaro de Fogo / Paula Fernandes
4 - Até o Final / Fernando & Sorocaba
5 - Foi Você Quem Trouxe / Edson & Hudson
6- Pensa Em Mim / Lucas e Luan
7 - A Dama e o Vagabundo / Alvaro & Daniel
8 - Larga de Bobeira / Michel Teló
9 - Uma Canção pra Você / Edson & Hudson
10 - Tá na Cara / Christian & Cristiano
11 - Nosso Amor é Ouro / Zezé Di Camargo & Luciano
12 - Afinal / Luis Guilherme & Nadielly
13 - Estrela / Hugo Pena & Gabriel
14 - Vida do Meu Coração / Ronny & Gabriel
15 - O Mundo Gira / Ricardo & João Fernando

Formato: MP3
Tamanho: 51 Mb
Download Hotfile
Download Big&Free

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive