quinta-feira, agosto 5

Revista Vip | Giselle Itié Agosto 2010

Posted by kotonette 17:05, under | No comments

Beleza tipo exportação - Caliente e talentosa, Giselle Itié está prestes a ganhar o mundo com Os Mercenários. Chegar a Hollywood não foi fácil. No começo, eram mais de 30 atrizes. Uma mais linda que a outra. Sylvester Stallone queria a mulher ideal. Era preciso achar alguém com competência profissional, beleza e força. A busca resultou nessa morena que adora pimenta e dá risada a cada frase saída de sua boca carnuda. Ela é singular – exceto nas páginas deste ensaio.
Por RODOLFO VIANA

O filme acaba. Aplausos. A luz acende aos poucos. Na sala, uns dez convidados – eu no meio. Todos se levantam e se voltam para uma mulher, dando-lhe abraços apertados. Eu não consigo ver seu rosto. Quando aquela gente se afasta um pouco, a primeira coisa que reparo são os lábios de um vermelho malagueta e a pele amorenada. É Giselle Itié, que acaba de assistir pela primeira vez Os Mercenários. Está emocionada, com os olhos mareados. Aos 28 anos, a atriz de sangue mexicano chega ao panteão do cinema pop, Hollywood, e acaba de assinar contrato com duas agências americanas. É o talento e a beleza de Giselle conquistando o mundo. Curioso pensar que, há poucos meses, a linda Giselle fazia um brucutu em Bela, a Feia, novela da Record que terminou em junho deste ano... Cumprimento Giselle com um aperto de mão – eu estou perdido, não sei como agir diante da mulher que me seduziu quando deu vida a Amparo, uma ninfomaníaca em Mandrake, série da HBO. Quando a sala esvazia completamente, Giselle e eu nos sentamos nas poltronas e conversamos sobre o filme, como ela encara a nudez e o que faz para manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Formato: JPG
Tamanho: 9 Mb
Download Hotfile
Download Fileserve

Download Filesonic

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive