segunda-feira, novembro 15

Caetano Veloso | Divino Maravilhoso - Gal Costa Interpreta Caetano - CD Duplo 2006

Posted by kotonette 17:26, under | No comments

Faixas:
1. Coração Vagabundo - Gal Costa / Caetano Veloso
2. Avarandado - Gal Costa
3. Clara - Gal Costa / Caetano Veloso
4. Mamãe Coragem - Gal Costa
5. Baby - Gal Costa / Caetano Veloso
6. Divino Maravilhoso - Gal Costa
7. Cinema Olympia - Gal Costa
8. Saudosismo - Gal Costa
9. Não Identificado - Gal Costa
10. London, London - Gal Costa
11. Como 2 E 2 [Ao Vivo] - Gal Costa
12. Você Não Entende Nada - Gal Costa
13. Barato Modesto - Gal Costa
14. Deixa Sangrar - Gal Costa
15. Os Mais Doces Bárbaros [Ao Vivo] - Gal Costa / Gilberto Gil / Caetano Veloso
16. Sem Grilos - Gal Costa
17. O Bater Do Tambor - Gal Costa
18. Massa Real - Gal Costa
19. Força Estranha - Gal Costa
20. Minha Voz, Minha Vida - Gal Costa
21. Meu Bem, Meu Mal - Gal Costa
22. Dom de Iludir - Gal Costa
23. A Mulher - Gal Costa
24. A Rã - Gal Costa
25. Luz Do Sol - Gal Costa
26. Tapete Mágico - Gal Costa
27. Tigresa - Gal Costa
28. Qual é, Baiana? - Gal Costa
29. Da Maior Importância - Gal Costa
30. Sutis Diferenças - Gal Costa
31. Paula E Bebeto - Gal Costa
32. Eu Te Amo [Ao Vivo] - Gal Costa
33. Caras E Bocas - Gal Costa
34. Mãe - Gal Costa
35. Lua, Lua, Lua, Lua - Gal Costa
36. O Amor - Gal Costa

Formaro: MP3
Tamanho: 226 MB



0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive