quinta-feira, fevereiro 26

Renato Vargas - O Som Do Barzinho (Box 5 Cd’s)

Posted by kotonette 20:14, under | 2 comments

Renato Vargas - O Som Do Barzinho (Box 5 Cd’s)
Não percam mais essa coletânea da nossa música popular.







1. Sampa
2. Romaria
3. Quem Te Viu, Quem Te Vê
4. Andança
5. Coração de Estudante / Maria Maria
6. A Felicidade / Regra Três / Isso Aqui o Que É
7. Espanhola
8. Dona
9. Tarde Em Itapoã / o Bêbado e a Equilibrista
10. Eu Sei Que Vou Te Amar
11. A Noite de Meu Bem / Castigo
12. Coração Leviano
13. O Que É, o Que É?
14. Flor de Lis

Formato: MP3
Tamanho: 51 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Compare preço
Visite os Netos de salim


1. Não Dá Mais Prá Segurar/ Começaria Tudo Outra Vez
2. Oceano
3. Se Todos Fossem Iguais a Você/ Minha Namorada
4. Apesar de Você
5. Caçador de Mim/O Trem Azul
6. Travessia
7. Corcovado/ Garota de Ipanema/ chega de Saudade
8. Matriz ou filial/ Negue
9. frevo Mulher
10. Primavera/ Azul da Cor Do Mar/ gostava Tanto de Você
11. Papel Marché/ Samba em Prelúdio
12. Vieste
13. Sobradinho
14. Foi Um rio que Passou em Minha Vida

Formato: MP3
Tamanho: 52 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Compare preço
Visite a Banca de Revistas


1. As Rosas Não Falam/o Mundo é um Moinho/acontece
2. Meu Bem-querer
3. Casinha Branca/codinome Beija-flor
4. Refazenda/fé Cega, Faca Amolada
5. Sozinho
6. A Gente Agradece Pela Vida
7. Amigo é pra Essas Coisas
8. Bilhete/brigas
9. Outra Vez
10. Eu Só Quero um Xodó
11. Feita pra Mim
12. Viola Enluarada
13. Mas que Nada/chove Chuva/por Causa de Você, Menina
14. Nos Bailes da Vida

Formato: MP3
Tamanho: 46 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Compare preço



1 . Atras Da Porta/gota D Agua
2 . Apelo
3 . O Cantador
4 . Argumento/o Mestre Sala Dos Mares
5 . Vida
6 . Samba Da Bencao
7 . Ela E Carioca/wave/samba Do Aviao
8 . Roda Viva
9 . Qualquer Coisa
10 . Gente Humilde/eu E A Brisa
11 . So Com Voce
12 . Falsa Baiana/o Samba Da Minha Terra/s

Formato: MP3
Tamanho: 48.5 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Compare preço
Visite o Acidez mental



O SOM DO BARZINHO 5
1. Começar de Novo / como uma Onda
2. Você é Linda
3. A Rita / Kid Cavaquinho
4. Esses Moços / Nervos de Aço
5. Eu Quero Você / Estrela
6. Cantiga por Luciana
7. Domingo no Parque
8. Nescente / Sol de Primavera
9. Fotografia / Copacabana
10. Fio de Luz
11. Saigon
12. Marina / Dindi
13. Sina
14. País Tropical / que Pena (ela Já Não Gosta Mais de Mim) / que Maravilha

Formato: MP3
Tamanho: 49 Mb
Download Easyshare
Download Depositfiles
Compare preço




2 comentários:

somente o link do 3 esta funcionando

esse cara tem um repertorio muito bom, eu queria baixar esses cds, mas o link esta quebrado, por favor atualise o link.
desde ja obrigado.
cassiox2@gmail.com

Postar um comentário

Tags

Blog Archive