quinta-feira, janeiro 6

Jornal Marca.BR em PDF, Quinta, 06 de Janeiro de 2011 - RJ

Posted by kotonette 17:13, under | No comments

Novela Ronaldinho continua: coletiva anuncia apenas rescisão com o Milan: Rio - Após entrar na sala com uma hora e quatro minutos de atraso, Ronaldinho, Assis e Adriano Galiani, entraram no espaço destinado a entrevista coletiva e frustaram aqueles que acharam que seria anunciado o futuro do craque.
O vice-presidente do clube italiano, Galliani, pediu a palavra e anunciou que o Milan estava considerando o pedido do jogador e liberando-o para acertar com um clube brasileiro:
"Vim ao Brasil para entender o que ele quer e porque o Brasil é a primeira escolha. Gostaria de deixar claro que o Milan não rescindiu contrato com o Ronaldinho. Ele verá qual será a melhor decisão dele vai comunicar ao Milan. Nossa relação com o Ronaldo e o Assis é ótima e se ele resolver mesmo partir será uma grande dor para nosso presidente Silvio Berlusconi", revelou.

Em seguida foi a vez do próprio jogador agradecer o clube italiano:

"Gostaria de dizer que chegamos a um acordo com o Milan e hoje estou livre para dar continuidade a minha vida aqui no Brasil. O tempo que fiquei no Milan foi maravilhoso e me sinto da família Milan.

Ao pegar o microfone, Assis frustrou boa parte dos torcedores brasileiros:

"Tivemos o apoio do Milan para tomar a decisão de retornar ao Brasil nesse momento do país de boa estabilidade financeira e hoje começamos, realmente, a projetar um clube e o futuro de Ronaldinho".

O ainda jogador do Milan quis ser diplomático ao falar sobre os três clubes e a todo momento elogiava todas as condições citadas, como cidade (Rio, Porto Alegre e São Paulo) e treinadores (Luxemburgo, Felipão e Ronaldinho Gaúcho). Até que o dirigente do clube italiano pediu o microfone e causou alvoroço na sala da coletiva:

"Se eu pudesse escolher com o coração, seria o Flamengo. Mas essa é uma decisão que será tomada em conjunto com os dois (Assis e Ronaldinho)".

Em seguida, antes de responder a próxima pergunta, Assis revelou espanto:

"Espera aí, amigo, que ainda estou administrando as palavras do senhor Galliani".

Assim também revelou que o primeiro clube a procurá-lo foi o Flamengo e que a única exigência do Milan era que o jogador não poderia acertar com outro clube italiano.

O irmão do craque dentuço também pediu, ao menos duas vezes, para a imprensa se manter paciente com os rumos das negociações, que "estão apenas começando".

"Eu acho importante manifestar a maneira elegante que Palmeiras e Flamengo e Grêmio tem tratado esse assunto, que é delicado. Já tivemos uma saída de Porto Alegre que causou polêmica grande. Todos estão entendendo dificuldade de convencer o Milan e mostrar o quanto importante era para o jogador voltar ao Brasil. Espero até terça e quarta definir o futuro do Ronaldo", finalizou.

Formato: PDF
Tamanho: 10.6 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive